sábado, 23 de março de 2013

TWC :: chapter 25.

Hey gente, tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^
Desculpem, mil perdões pela minha demora, mas tenho uma certa explicação. Como sabem, tenho que arrumar a digitação dos capítulos, e isso leva um pouco de tempo. Mas duas semanas? Não. Demorei porque meus finais de semanas parecem que passam mais rápido do que sei lá o que. Tive uns trabalhos, fiquei preocupada e também, tive preguiça '-' Desculpem por isso, mas está realmente estranho para mim. Explico mais em baixo, okay? Leiam o capítulo u.u Espero que gostem, porque, hum, digamos, que a Selena e o Nick estão cada vez mais próximos. 
É dedicado à Sunny, Kika, Bruna, Amstad, Gaabi, Joyre, Tainá. Obrigada meninas. Espero que todos gostem e tenham uma boa leitura.


25. truth appearing (and feelings).

Meus olhos se enxeram de lagrimas, não acreditava que eles tinham me preparado uma pequena festa de aniversário antecipado. Ricardo e Mandy estavam sorrindo para mim, que eu retribui na hora. Mesmo que eles não fossem participar no dia oficial do meu aniversário, eles estavam ali, fazendo uma festa improvisada para mim. Me senti tão egoísta por ter ficado "magoada" com eles por causa da viagem, mas era bobagem. Eles precisavam ir. 
Me aproximei deles e os abracei fortemente. Ouvi um comentário de Matt, mas ignorei, seria melhor. Agradeci para eles, ainda com meus olhos lacrimados. Caminhei até meu irmão, e o abracei, mesmo que ele não quisesse. Era engraçado contrariá-lo. Fui até meus lindos três amigos e os abracei forte. Sentia que dessa vez, não eram os falsos que estavam participando de um dia especial para mim, mas sim, os verdadeiros que eu levaria para o resto da minha vida _era o que eu esperava.

_Do jeito que você gosta, hein Selena. - Matt comentou olhando o bolo no centro da mesa. 

Me aproximei dele e realmente, era do jeito que eu mais gostava. Ele era coberto de chocolate com granulado e alguns morango por cima, junto com glace. Mandy me conhecia tão bem, por que eu tinha que ser tão chata. Acho que não merecia ter pais tão lindos e maravilhosos como eles eram.

_Realmente. - sorri.
_Foi a Nancy que me ajudou a fazer o bolo, ok? - eu sorri, lembrei em como Mandy era desastrada para fazer bolos.
_Então, vamos cantar parabéns! - Ricardo disse animado. 

Eles cantaram parabens para mim, mesmo fazendo careta e rindo quase toda hora. Matt, como sempre, pegou a câmera e começou tirar fotos minhas, que segundo ele, era memórias. Eu odiava que tiravam fotos de mim quando tinha muita gente no lugar, mas tentei não ligar. 
Jantamos antes de comer bolo. Estava delicioso, tudo. O dia passou em meio de risadas, conversas. 

Já era quase dez horas da noite quando Nick, Joseph e Demetria foram embora e eu subi para meu quarto, antes agradecendo a Ricardo e Mandy pelo dia maravilhoso. Agora, eu sabia o motivo de quererem que eu trocasse minha roupa. Ri enquanto colocava meu pijama. 
Penteei meu cabelo em frente do espelho no banheiro. Gostava muito do meu cabelo, era sempre tão natural. Eu gostava muito das coisas naturais, sabe. Joguei meu cabelo para trás, quase nunca faria isso. Vi um pequeno corte na minha testa, onde minha franja cobria sempre. Estranho, ela ainda não tinha sumido. Toquei nela, continuava a mesma. Respirei fundo, não me lembrava como tinha conseguido isso. Mas Ricardo havia me dito que eu havia caído nos meus seis anos, resultando esse corte que nunca volta ao normal. Respirei fundo, terminando de pentear meu cabelo, ignorando o velho corte.
Deitei em minha cama, foi quando percebi que meu celular e notebook estavam em cima da minha escrivania. Caminhei até la, onde vi que tinha duas mensagens. Abri-as rapidamente. A primeira era de Taylor.
"Selena, desculpe não poder participar dessa sua linda festa surpresa de seu aniversário, mas não pude ir. Eu tinha o jantar na casa dos pais do Taylor, onde eu os conheci e eu os amei. Achei que você gostaria de saber o real motivo, então. Me desculpe mesmo, mas na terça estarei la na escola para podermos comemorar seus 17 anos. Xoxo, TS."
Sorri, eu amava a Taylor, ela era uma grande amiga. Eu sei, estou muito sentimental hoje. Cliquei em responder.
"Tudo bem Taylor, não tem problema. Sei o quanto é importante para você conhecer os pais do seu namorado. Espero que ele seja para sempre seu. Okay, mas não grite, não pule, não fale para o mundo sobre o meu aniversário. Eu sei que é meio impossível, mas não quero chamar atenção das pessoas. Xoxo, SG"
Assim que terminei de responder, cliquei em abrir a próxima mensagem. Era da Miles, que saudade dela. 
"Baixinha aniversariante! Você ja vai ficar mais velha hehe. A primeira a ficar mais velha, mas uma das mais baixinhas. Pena que não pude participar da sua festa surpresa. Mas, nos próximos anos, tentarei okay. Não quero perder o contato com você. Seja feliz. Xoxo, Miles."
Sorri, Miley não mudava mesmo. Eu sou a primeira a fazer aniversário e uma das mais baixinhas? Chata, eu não sou assim... Ok, não sou tão alta, mas infelizmente sou a primeira a ficar mais velha do "grupo". Respondi a mensagem.
"Obrigada Miles, mas por favor, para de me chamar de baixinha. Não sou tão assim, por favor. Tudo bem, mas como esta sendo ai em New York? Já conseguiu começar a gravar um cd? Também não quero perder contato com você, e nem ninguém daqui querem, em especial Nick. Seja feliz você também. Xoxo, Sel."
Talvez fosse esse momento que eu falaria para ela como Nick se sentia em relação a ela. Queria que eles melhorassem e que ele fosse feliz. Eu sei o quanto ele sente falta dela, e tenho quase certeza que é como namorada. Revirei meus olhos quando meus pensamentos foram para esse assunto. 
Deitei em minha cama, fechando os olhos e pensamento. Essa semana seria longa!
...

Cheguei na escola um pouco ofegante, já que estava atrasada e hoje não tinha ninguém para me dar carona. Era terça-feira e eu tinha que vir a escola. Mandy e Ricardo tinham ido viajar ontem, e hoje e já estava atrasada para ir a escola. Damn, se Mandy ou Ricardo soubesse, nunca mais deixaria eu ir leva-los no aeroporto. 
Entrei na minha sala e por sorte, a professora não tinha chegado. E por azar, tinha me esquecido de ir ao meu armário. Droga, droga, eu estaria ferrada justo no meu aniversário. 

_Feliz aniversario, Seeeel. - Taylor disse, me abraçando.
_Obrigada. - sorri. 

Taylor começou a me dizer os normais de "tudo de bom, que Deus te ilumine...". Eu sei que era tudo do coração, mas eu estava cansada, precisava dormir. Demetria e Joseph também vieram me cumprimentar juntos, desejando as mesmas coisas. Logico que Joseph começou falar umas coisas idiotas, mas ignorei como sempre, e ele logo foi embora, já que não era da sala. Afinal, ele nem estudava mais.
Assim que a professora chegou, ela começou a falar e falar. Cruzei meus braços, a minha sorte era que ela ainda não tinha pedido o livro. Deitei na carteira e fiquei pensando. 
Sabe quando parece que não é seu aniversário? Não sei, parecia como um dia normal, não meu aniversário. Para mim, esse dia tão especial foi sábado, quando meus amigos foram lá, comemorar comigo. Mas, por que eu estava tão quieta? Por que estava tão pensativa?
Lembrei quando Ricardo estava falando com Mrs Tanner e Mandy no escritório. "Filha"? Eu sabia muito bem o que isso podia significar e ontem, parece que foi tudo confirmado. Lembro das palavras de Mandy dizendo que eu estava bem, pelo telefone, que não era necessário ficar preocupada. E logo falou sobre Matt. Sei que as vezes isso não significa nada, mas para mim, parece muita coisa. 
Eu logo irei saber? Era o que Mandy tinha dito, mas por enquanto, não tinha cumprido. Eu iria saber por alguém ou teria que descobrir sozinha? Bem, de qualquer forma, acho que já descobri.

Não demorou muito para que as aulas passassem e sairmos para o horário do almoço  Fui até o refeitório  onde Joseph e Demetria conversavam animados com Nick. Eles me viram e sorriram, sorri de volta e peguei meu almoço. Havia demorado para chegar no refeitório já que tinha passado em meu armário. 
Com o meu almoço, caminhei para fora do refeitório, onde me sentei em uma das árvores que tinham lá fora. Eu estava magoada e inconformada. Eu sabia que só saberia da verdade quando Mandy chegasse e isso me deixava mais chateada. Não sabia se chateada era a palavra certa, mas tinha algum sentimento ruim dentro de mim. Não sei o certo, mas parecia magoa, raiva, nervosa tudo misturado. 
Comecei a comer, olhando para o céu. Era nessas horas que eu queria meu mar. Ninguém entendia o motivo dele ser "meu", mas eu sim. Ele nao podia falar, mas parecia que os conselhos que eu precisava estavam ali. E, como sempre, tive a vontade de fugir. Sair da escola e ir até ele. Mas não, eu não podia. Mandy e Ricardo ficariam sabendo e isso faria as coisas ficarem piores. 
Assim que terminei meu almoço, me levantei e fui até o refeitório, deixando a bandeja por lá. Meus amigos não se encontravam ali mais, e acho que eles nem repararam o quanto eu estava mal. E isso era bom, pois eu não sabia o que realmente significava e não queria compartilhar com ninguém sobre isso. 
Fui ate meu armário, abri-o e vi que tinha um tipo de bilhete. Peguei-o e li. 

"Feliz aniversário! Sei que isso não é o certo de fazer, vir e te desejar por um bilhete, sendo que posso te abraçar. Mas não te achei depois do refeitório, e não nos encontraríamos depois, pois estou indo para casa, porque não estou muito bem. Selena, te desejo tudo de bom e do melhor. Amanhã, quando chegar na escola, vou te abraçar forte e te girar, gritar um feliz aniversário como você merece. Sei que não começamos bem, na verdade, muito mal, mas agora eu te conheço e você é incrível, nunca esquece. Você é uma amiga muito especial. Então, é isso. Não sou bons em palavras. Xoxo, Nick."

Sorri, Nick era fofo com todas essas palavras. Sabia que não eram da boca para fora. Mas, o que me deixou mais animada foi ler que ele me abraçaria e giraria. Sinceramente, nem sei o que pensar, não sei como reagir. Acho que foi apenas isso que animou meu dia, a mensagem de Nick, fora isso, nada. Eu estava agradecida por todos que se lembraram de mim, mas nada fazia eu esquecer o assunto da minha família. Mas Nick conseguira ocupar minha cabeça, mesmo que ele não pretendesse. 
Guardei o bilhete em minha bolsa e fechei meu armário. Caminhei até minha sala, onde tinha poucos alunos. 

As próximas aulas passaram lentas, já que não tinha ninguém com quem eu pudesse conversar _Nicholas havia ido embora, Demetria estava mais no mundo da lua e Taylor viva com o celular. 
Já estavámos na aula da Mrs Tanner, o que não foi nada interessante. Ela estava tão tensa, não conseguia passar nada e nos não entendiamos nada o que ela falava. Estava, realmente, entediante. Cruzei meus braços e deitei na carteira.
Me assustei assim que alguém entrou na sala, chamando a professora. Acho que eu dormi um pouco. Assim que Mrs Tanner entrou, ela tinha o mesmo olhar triste. Sentou-se na sua carteira e respirou fundo.

_Alunos, por favor, atenção. - todos que estavam meio dormindo, a olharam - Eu sei que a aula hoje esta tediosa, mas eu tenho uma noticia não muito boa. A apresentação do meio do ano esta cancelada. - ela apenas disse isso, fazendo com muitos começassem a reclamar. 

Não era nenhuma surpresa, eles ficaram enrolando, não falaram nada desde quando falaram sobre o baile antes das férias. Bufei, para mim tanto faz. Mudaria meu futuro? Não acho que não muito, seriam mais para quem iria cantar que era importante essa apresentação. Alem disso, e em Londres que quero fazer faculdade, não acho que aqui eles me encaminhariam. Tanto faz, hoje não estava a fim de pensar. 
Demetria me chamou, despertando novamente meus pensamentos. 

_Acha que eles cancelarão também no final do ano? - ela perguntou, me olhando. 
_Não sei, mas espero que não, só por vocês. - respondi, sabia o quanto significava para Demetria, os dois irmãos Jonas e Taylor.
_Eu sei. - suspirou - O que foi? Esta tão distante hoje, hein. E seu aniversário, devia estar animada. - ela disse, e eu a encarei.
_Nada, só não estou muito a fim de comemorar.
_Ah, eu trouxe um presente para você, já que sábado não levei. - ela disse, procurando algo em sua bolsa.
_O que? Não precisava, Demi, você sabe que não. - tentei falar, mas parece que foi em vão.

Demetria me entregava um pacotinho de presente. Sorri, mesmo não precisando de presentes, não achei que ela me daria. Ela sorria, como se fosse para mim abrir. E foi o que fiz, abri. Não queria que ela gastasse dinheiro comigo, era apenas uma amiga. Era um par de brincos, muito lindo. Tinha um coração, muito fofo, tinha realmente amado. Sorri para ela.

_Amei, Demi, mas você sabe que não precisava ter me dado, não sabe?
_Sei sim, mas mesmo assim quis, uai. Não posso mais dar presentes para a minha amiga no próprio aniversario dela? - ela riu e eu sorri. 
_Obrigada. 
_Se você gostou. - sorriu.
_Amei, e você sabe.
_Vocês estão dispensados, vão. - disse Mrs Tanner, e logo eles já estavam saindo
_Obrigada de novo. - disse, pegando minha bolsa. 
_De nada. - ela sorriu.

Saímos juntas da sala, o que era incrível a professora nos ter dispensado vinte minutos antes do sinal. Joseph nos acompanhou ate o portão. A gente conversava e ríamos, foi isso que me fez esquecer, por minutos, o meu motivo de tanta magoa. Suspirei assim que os vi seguindo seus caminhos. Só que, não pude deixar de reparar o quanto os dois estavam próximos e como estavam agindo estranho quando estavam juntos a mim. Alguma coisa ali tinha, mas não seria eu que descobriria, _como fiz com o fato da Mandy querer me contar algo_ eu esperaria eles vieram me contar. Talvez, eu sairia menos magoada como agora.
Se eu ficar pensando, nada vai agir, não e?! Peguei meu celular, junto com meus fones e logo colocando uma musica simples. Segui para casa.
...

Meu irmão realmente e um irritante. Ele conseguiu fazer com que eu tivesse que leva-lo na escola, se não, Nancy me tiraria o meu tempo livre. Acho que entenderam. Tive que leva-lo, como se ele fosse uma criança e depois, seguir para a minha escola. Bufei, pois era o segundo dia seguido que chegava quase atrasada. Ele só podia querer que eu me ferrasse.
Assim que entrei, fui ao meu armário e peguei meus livros. Olhei para os lados assim que fechei meu armário, e me surpreendi. 
Justin e Jasmille caminhavam em direção as salas, de mãos dadas, além do anel que eles tinham nos dedos. Suspirei, só faltava aquela idiota vir até mim e dizer que já tinha o que eu tinha. Bem, a única coisa diferente agora era que eu não me importava mais e ela não me atingia como antes. Sorri e fui nas mesma direção que eles, já que tinha que ir para a sala. 
Passei por eles, sem ao menos os olharem. Fiquei com raiva, já que Jasmille havia dado uma risada e eu sabia o que isso significava. Assim que ia entrar na sala, dei de cara com Nick. O encarei e ele me encarou, logo riu. Senti meu coração ficar acelerado e eu ficando nervosa. Se eu não tivesse parado, com certeza, teria batido nele... esbarrado nele. Não seria legal. Ele sorriu para mim, logo me dando um beijo na bochecha. 

_Oi... o que faz aqui? - perguntei.
_Ué, o que eu faço na sala, Selena? - ele riu e eu o acompanhei. 
_Digo, aqui na porta. - concertei.
_Estava te esperando. Lembra que ontem foi aniversário de alguém e eu, nem ao menos, dei parabéns. - ele sorriu, ai meu Deus, que sorriso lindo. 
_Ah, é mesmo, né. - sorri, levando na brincadeira - Agora quero meu abraço super grande. 
_Você quem manda, senhorita. - ele disse, logo me abraçando. 

Ele me levantou e logo me girou. Eu tive que rir, já que não tinha outra coisa para disfarçar o que estava sentindo. Eu estava com meu rosto em seu pescoço, e podia sentir o perfume dele, de novo. O mesmo doce e maravilhoso de sempre. Eu sentia que se ele me soltasse, podia pular nele para que me abraçasse de novo. Eu gostava de estar nos braços dele, eram tão seguros e protetores, eu me sentia bem e era isso que importava naquele momento. 
Se eu dissesse que não gostei, estaria mentindo. E principalmente, se eu dissesse que queria que ele continuasse me abraçando, mas ele teve que parar de me girar e me colocar no chão, assim que o sinal bateu. Sorri para ele, em forma agradecida e ele retribuiu da mesma forma. 

_Sorvete, hoje, depois da aula, ok? - ele disse, sorrindo.
_Claro, e você paga. - eu ri, e ele fez bico.
_Só pago porque não estive aqui para te desejar parabéns ontem. - entramos na sala.

Assim que entrei na sala, Demi estava sentada em seu lugar, conversando com Taylor, o que era um pouco estranho. Não que elas não fossem amigas, mas não as tinham visto conversando da forma que estavam. Eu podia ver que elas iam se tornar grandes amigas. Sentei em meu lugar e Nick na minha frente. Conversamos até a estraga-prazeres da professora chegar.
Durante o dia na escola, consegui não pensar muito no assunto que teria que resolver quando Mandy voltasse da viagem, o que fez com que eu ficasse mais legal do que dia anterior. E realmente, o dia estava sendo divertido. Meus amigos eram uma boa companhia para tudo.
Estranhei quando chegou a hora da aula da Mrs Tanner, e ela não tinha ido. Ela não estava bem no dia anterior e hoje simplesmente não vai? Foi estranho, mas não que eu não tenha ficado preocupada com ela, mas e que é estranho. Apenas isso. Isso significou com que a gente pudesse sair mais cedo e meu sorvete já estava próximo.

Nick e eu caminhávamos, conversando animadamente até a sorveteria mais próxima. Ele mantinha um sorriso lindo no rosto, fazendo com que ele parecesse mais lindo. O que estava acontecendo comigo? Eu nunca fui dessas de reparar demais nos amigos e nem em namorados. Lógico que com Justin, as vezes o olhava e reparava algumas coisas, mas... sei la, eu não quero comparar Nick com Justin, de novo.
A sorveteria não estava cheia, o que foi bom. Eu achei, no começo, que ele ia convidar Demi, Joe ou Taylor para ir com a gente, mas ele não fez. Bem, eu também não faria, já que fora ele que me convidou. Eu não estava nervosa, éramos amigos e para que nervosismo? Pois é, não sei.
Sentamos em uma das mesas que dava de lado a uma janela. Era incrível se sentar ao lado de uma janela, eu, particularmente, gostava. Me dava uma sensação melhor. Lembrei que tinha sido nessa mesma sorveteria que Demi tinha me chamado para ajudá-la, alem de tacar o sorvete na Jasmille. Ri em meus pensamentos. 

_O que esta rindo? - perguntou, me olhando nos olhos. 
_Ah, uma coisa que lembrei.
_Quer me contar? 
_A última vez que vim aqui, vim com Demi. E ela tacou sorvete na Jasmille. - disse, dando de ombros e ele sorriu, meio que rindo. 
_Demi ou você?
_Demi, Nick. - disse, e ele ainda parecia não acreditar - É sério!
_Eu sei. - respondeu, parecia irônico. 

Ele pediu os sorvetes e logo tinha chegado. Eu tomava o meu, mas ao mesmo tempo, sentia ele me olhar. Não estava conseguindo tomar desse jeito. Era bom estar com Nick? Sim, ate demais, eu não podia explicar o quanto era bom. Mas não dessa forma que ele me olhava. Parecia que estava reparando em cada movimento que eu fazia. 
Cansei e o encarei. 

_Por que esta me olhando tanto? - perguntei, interrompendo uma conversa que a gente tinha. 
_Nada. - respondeu, tomando seu sorvete e desviando o olhar. 
_Sério que não é nada? 
_Sério, não é nada. Eu só estava pensando. 
_Pensando em que? - perguntei, eu estava curiosa demais. Poxa, ele me olha um par de minutos e fala que estava pensando... Em que exatamente?
_Nada, Selena. - disse, parecia cansado já. 
_Como nada, Nick?! Você ficou me olhando e depois me diz que estava pensando. Em que estava pensando? - perguntei, irritada e curiosa já. 
_Ah, nada Selena. - respondeu.
_Nada, Nick?! Tem certeza? - ele pareceu pensar no que dizer.
_Você só parece com a Miley tomando sorvete. - disse, olhando para baixo. 
_Ah. - foi o que consegui responder. 

Eu me sentia uma burra por ter feito tanta pressão para que ele me contasse o que estava pensando. Ele estava pensando Selena, acorda, pensamento privado. Talvez seria mesmo melhor eu não ter feito pressão, pelo menos não estaria me sentindo desconfortável como eu estava agora. Ele ainda gostava da Miley e o que eu estava fazendo? Me aproximando cada vez dele, sendo que ele ama a Miley! E eu não podia fazer nada, ela era minha amiga e ele apenas meu amigo. Então, por que quando ele me abraça eu quero que ele nunca mais me solte? Eu sou uma idiota, apenas isso. 
Senti vontade de chorar, eu me sentia como uma pessoa sozinha. Não que eu queria um namorado agora, mas achei que Nick já tinha superado isso. Sentíamos falta da Miley, com certeza, mas... Eu não estou pensando nada certo, nem eu estou me entendendo. Se Miley estivesse ainda aqui, Nick e ela ainda seriam os mesmo casal fofo que todos queriam ser. E eu, queria estar no lugar da minha amiga. Ainda sentia como uma idiota por querer essas coisas.
Terminei meu sorvete e disse que tinha que ir embora. Estava um clima tenso e eu não queria piorá-lo, sei que poderia dizer coisas bestas depois disso. Deixei um pouco de dinheiro, mesmo sabendo que ele disse que pagaria. Sai, sem ouvi nada o que ele tinha que me dizer.
...

Durante a semana toda, Nick me tratava normalmente, assim como todos os meus amigos. Mas eu, ainda não conseguia tratar Nick da mesma forma. Parecia que tinha alguma coisa que me fazia o tratar mal, tentando o evitar, mesmo sentindo falta de tudo nele.
Final de semana, finalmente. Teria como pensar com calma tudo que estava acontecendo. Mas ai, eu lembro que Mandy chegaria nessa tarde de domingo, fazendo com que eu quisesse que ela demorasse um pouco mais. Queria saber da verdade? Claro, mas não estava preparada para essa. 
Mordi meu lábio assim que ouvi a voz dela. Esperei com que ouvisse a voz de Ricardo dizendo que ia tomar banho e desci. Ela estava na cozinha, tomando um copo de água. 

_Selena. - sorriu, e veio me abraçar. 
_Oi Mandy. - disse e ela logo se separou, pegando o copo. 
_Como foi sua semana?
_Boa... - menti, nervosa.
_O que foi? - disse, colocando o copo na pia e encostando na mesma.
_Posso ir direta? - perguntei e ela apenas assentiu - Mrs Tanner e minha mãe biológica?

~
Prévia do Próximo Capítulo

Não sei, o sorriso dele era mais brilhoso, além dos olhos serem tão penetrantes, tão maravilhoso quando olhamos, sabe. Acho que ele sabia como nos deixar feliz apenas olhando-o. Ou era coisa da minha cabeça. 

_Esta tão chato. - Nick interrompeu meus pensamentos - O que acha de darmos uma volta por aqui?
_Parece ótimo, pelo menos não vamos ter que ficar vendo algumas pessoas. 
_Justin? - ele perguntou, e eu pude sentir certa tom de voz diferente, só não pude identificar qual tom.
_Não, apenas não estou mesmo com vontade de ficar junto, numa festa, com pessoas da minha sala que um dia foram meus colegas e hoje nem olham para a minha cara. 
_Você era má. - Nick riu e lhe dei um sorriso cínico - Vamos?
_Agora vai sozinho. - cruzei meus bracos.
_Larga mão de ser chata, Selena. - ele disse a minha frente - Vem comigo? Me dê sua mão?

~

Gostaram?! Espero que sim ^.^
Entram nesse blog? Jemi - FBI Special Agent, vale muito a pena, tenho certeza que vocês vão amar. Então, entrem (:
Como disse que explicaria melhor aqui em baixo, here we go. Então, minha inspiração aparece por um momento, mas na hora de escrever, cadê? Pois é, ela está chata comigo esses dias, mas tentarei o máximo para escrever e postar o mais rápido o possível. E não quero decepcionar vocês, sério, minha irmã me ouve bastante dizer isso. Mas, como disse, vou tentar o máximo. Nas minhas férias desse ano, tentarei estar mais ativa, já que a escola está me proibindo um pouco e eu também estou proibindo a mim mesma, se é que me entende. 
No fim de semana, não postarei. Motivos? Bem, sexta minha melhor amiga vim dormir aqui, já que é meu aniversário (é, vou ficar mais um ano mais velha u.u), sábado talvez terei que ir na loja da minha mãe e domingo talvez iremos sair e é páscoa, certo? Mas, se der certo, se quinta-feria não tiver aula, eu posto mais um para vocês (:
É isso, espero que tenham me entendido.
Ah, e sobre os afiliados, estou vendo se ainda hoje eu arrumo, porque preciso acrescentar um lindo blog maravilhoso, Nelena - Now I Know, da Sunny. Irei colocar logo (: obrigada pela paciência.
Muito obrigada pelos lindos comentários, vocês são lindas! TWC :: chapter 24 - dois anos *-*

Obrigada por tudo, vocês são as melhores no mundo. Amo vocês <3. xoxo

quarta-feira, 13 de março de 2013

dois anos *-*

Hoje, faz dois anos e seis dias que criei esse blog. Dá para acreditar? Pois é, não... eu não acredito que passou tanto tempo assim. Dois anos, gente, é muito tempo, eu acho. 
Como vocês estão? Espero que bem. Eu estou bem, até u.u


Enfim. Acima de tudo, o que aconteceu durante esses dois anos foi legal e demais, de verdade. Eu, particularmente, aprendi e ainda estou aprendendo sobre tudo. E, começando a escrever a fic me ajudou muito. Sabe, você vai escrevendo as coisas, vai tendo as inspirações, vai tendo ideias, vai conhecendo um novo mundo e conhecendo a fantasia. Muitas vezes, escrevemos coisas pelo que estamos passando ou até mesmo, o que mais desejamos. E, todas as minhas histórias, eu escrevi com muito carinho, de verdade. 
Com o blog e a fic, conheci pessoas muito especiais, que mesmo nos afastando por um tempo, ainda são importantes para mim, não esqueçam. Eu aprendi que, mesmo quando você começa a escrever algo, você tem que se responsabilizar por aquilo. 
Eu fiquei durante meses sem postar, e quando entrei em férias, finalmente me senti bem postando novamente. De verdade, era tão bom chegar de manhã, na casa da minha tia e postar e escrever. Era bom. Mas, de repente, minha inspiração fora de novo. Não estou dizendo que irei abandonar a fic, não enquanto eu não termina-la. Sim, eu demoro e como vocês mesmas me conhece, e sabem que não mereço tanto carinho assim de vocês. Mas, eu tento fazer o melhor que posso. 
Queria agradecer à vocês, por serem tão fofas comigo, tão pacientes e maravilhosas. Eu vim postar hoje porque, eu precisava vim dizer obrigada por esses dois anos que passei com vocês. Obrigada por serem quem vocês são comigo. Obrigada por terem lido minhas fics. Obrigada por gostarem delas. Obrigada por terem me apoiado. Obrigada por sempre estarem aqui, comentando e/ou acompanhando. Obrigada por cada selo, divulgação, tags, por tudo. Obrigada por tudo que vocês fizeram por mim, pois realmente é importante para mim. Obrigada por tudo, vocês são lindas demais, gente *-*. São as melhores <13


Infelizmente, hoje acho que não vai dar para mim postar, mas até domingo, eu posto mais um capítulo, tudo bem? (:

Thanks for everything, my beautiful angels. I LOOOOVE YOU <3 God bless you all. xoxo.


sexta-feira, 1 de março de 2013

TWC :: chapter 24.

Hey gente!
Como já tinha explicado, meio que não deu para mim postar no final da semana passada. Mas aqui estou eu, postando mais um capítulo para vocês.
Quem ainda não leu o bônus, eu diria para ler, porque talvez, faça uma pequena diferença. E além do mais, é Demi e Joe.  
É dedicado à Kika, Juh Lovato, Amstad, Gaabi, Sunny, Jessy e Emma. Tenham uma boa leitura e espero que gostem



24, a damn grounded.

Mandy nunca tinha ficado tão brava comigo como hoje. Sim, eu tinha levado suspensão de dois dias e estava me preparando para ficar o final de semana em casa e sem nada para fazer, a não ser limpeza de casa ou serviços, ajudando Nancy. Eu estava a esperando na secretaria. Jasmille já tinha ido embora e só faltava eu. Pelo menos, não tinha me ferrado sozinha, porque não fora minha culpa. A minha inimiga era esperta, em vez de atacar na irmã do namorado, taca na melhor amiga que e ex-namorada do namorado. Confuso, mas da para entender. Eu até preferia que ela tivesse me atacado mesmo, se não, tadinha da Demetria. Eu já estava mais "preparada" para essas coisas e era eu que merecia. 
Peguei meu celular enquanto tinha tempo de usa-lo antes que Mandy aparecesse. Mandei uma mensagem para Demetria, Nicholas e Joseph, dizendo que não podia responder mensagens durante um tempo pela suspensão, fui dramática na mensagem, é legal fazer isso.
Sorri amarelo enquanto Mandy aparecia. Levantei, peguei minha bolsa e guardei meu celular dentro da mesma. 

_O que aconteceu para que você levasse suspensão, Selena? Você nunca foi assim. - ai que você pensa, querida Mandy. 
_Sabe como é, Jasmille não pensa antes de fazer as burradas dela. - sorri cinicamente enquanto caminhava para fora da escola juntamente a Mandy. 
_Você sabe que ficará de castigo, não sabe? 
_Eu sei, não precisa dizer isso em publico. - revoltei, não precisava mesmo dizer que ficaria especificamente de castigo.
_Quero seu celular e notebook quando chegarmos em casa. 
_Entendi. - disse, entrando no carro - Ricardo esta em casa?
_Não, está trabalhando. 
_Achei que era dia de folga dele.
_Também achei, mas disse que tinha que colocar as papeladas atrasadas em dia.
_Hum.

O resto do caminho foi um silencio total. Sabia que ela estava magoada por não conta-la o real motivo de ter pego suspensão, mas nos nunca tivemos uma relação mãe e filha, então ela não tinha que exigir nada. Eu, pelo menos achava. 
Assim que cheguei em casa, Matt estava no sofá, assistindo qualquer coisa na tv. Subi as escadas, pegando meu celular e notebook. Espera, eu podia enrolar um pouco a Mandy. Não, espera. Tranquei a porta de meu quarto, já sei o que eu faria. Entrei no closet e peguei uma caixa velha. Tinha que estar ali, por favor. Abri a caixa e procurei pelo meu antigo celular. Vasculhei cada centímetro daquela caixa e nada do celular. Ah, era muito azar. Levantei do chão. Logo Mandy suspeitaria que eu estivesse aproveitando o momento e me mandaria dar logo o celular. Mas pelo menos o chip eu tinha que ficar com ele. Peguei meu chip do atual celular e guardei na minha gaveta ao lado da cama. Destranquei a porta e dei de cara com a minha querida mãe.

_O que estava fazendo? - ela perguntou entrando no quarto e se sentando na cama. 
_Nada uai. Eu estava indo te dar meu celular e o notebook. 
_E cade seu notebook? - olhei para minhas mãos, droga, eu tinha esquecido do note. Sorri amarelo.
_Esqueci, obrigada por ter lembrado Mandy. - fui ate minha escrivania e peguei meu note - Aqui está. 
_O que aconteceu para que você levasse a suspensão Selena? - ela repetiu a pergunta que tinha feito mais cedo e suspirei - Eu sei que você não quer me contar, mas eu sei que você brigou com a outra garota. 
_Sim, eu briguei porque ela vem me irritando desde o começo do ano. - me irritei e acabei gritando - Hoje, eu não aguentei quando ela veio brigando comigo, me batendo e jogando suco. Eu sei que sou muito chata, mas ela também tinha que me provocar. 
_Por que não me disse que ela estava te irritando desde tempo?
_Porque não queria que ninguém se preocupasse. - vi Mandy suspirar 
_Você só vai ficar sem o celular, notebook e não pode sair de casa durante essa semana. Até segunda, quero você aqui em casa. Teremos convidados no final de semana e por favor, se comporte. 
_Vou tentar. E quem seria seus convidados? - perguntei.
_Uns amigos do seu pai, vamos ver. - ela sorriu - Me da seu celular e notebook, por favor. 

Entreguei o que Mandy tinha me pedido e ela logo saiu do meu quarto. Fechei minha porta, trancando-a e sorri. Voltei ao meu closet, procurando pelo antigo celular. A onde mais eu poderia ter o posto? Ah claro, dentro das suas coisas do ano passado, da. Ah, como eu era idiota. 
Fui ate a caixa, a tirando e colocando no chão. Procurei pelo celular, mas parei quando vi uma folha solta no meu caderno antigo. Peguei-o e li.
"Vamos nos ver nas ferias, certo? Nao esquece que voce e a melhor amiga do mundo. Muito obrigada por estar me ajudando a passar por tudo isso. Xoxo, Jus"
Sorri, Justin costumava ser meu melhor amigo, juntamente com Joseph. Tem certas coisas que mudam, como meus sentimentos. Era tão estranho. Eu gostava mais quando ele era meu melhor amigo. Eu daria tudo para voltar ao passado e nunca ter pedido uma chance. Talvez, teríamos continuado amigos e nada disso estaria acontecendo. Ele não seria uma Justin idiota.
Deixei umas lagrimas cair, eu sentia uma coisa em meu peito. Sabia que não era dor por ter o perdido como meu namorado, mas sim por sentir saudades do tempo que ele era apenas um amigo, uma pessoa que me fazia sorrir e rir a tarde toda. Eu era estúpida, como pude deixar isso acontecer? Confundir sentimentos. 
Uma coisa eu tinha certeza. Não deixaria eu achar que estaria apaixonada por alguém com os sentimentos que eu tive com Justin. Acho que estava longe de eu ter um namorado agora. 
Peguei o caderno e fui até o final do mesmo. Lá, tinha mensagens de uns amigos, mas o único que eu queria ler era de Joseph.
"Sabe que pode contar sempre comigo, não é baixinha?! Amo você pelo que você é. Nunca esqueça que não precisa de maquiagens para ser linda, mas precisa de pessoas para que se sinta forte e bem. E uma dessas pessoas sou eu. Sempre estarei ai com você, para que se sinta forte, bem e amada. Seu melhor amigo, Joe."
Não eram de malicias essas palavras, eram apenas as necessárias para que eu me sentisse bem. Joseph sempre soube como me fazer senti melhor. Palavras não são necessárias para explicar o quanto ele significava para mim, mas o mesmo sabe o quanto significava para mim. E como ele disse, eu precisava de pessoas, amigos para que eu me sentisse bem. 
Cadê a droga do meu antigo celular quando eu mais precisava? Ah e mesmo, sumido no meu das minhas coisas antigas. Bufei e levantei do chão, indo ate minha cama, deitando na mesma e pegando meu iPod. Pelo menos isso ela não havia me tirado. Queria só ver como Ricardo iria reagir. Estaria ferrada. Dois dias sem ir a escola, sem encarar pessoas que queria e não queria ver, sem ver professores suspeitos. Era bom, mas o mesmo tempo, ruim. Bom, pois faltaria nas aulas, mas ruim pois era como suspensão e estaria em meu histórico escolar. Horrível essa ultima parte. Estava louca para acabar esse ano e ir para a faculdade, que se Ricardo conseguisse, era numa faculdade interna em Londres, especificamente para criar pessoas para cuidarem da carreira de artistas. Estava animada para me tornar uma. 
Coloquei uma musica qualquer e fechei meus olhos.

Abri assim que ouvir alguém batendo na porta. Peguei meu iPod, já estava tarde. Nossa, havia dormido e a musica ainda tocava. Lindo, a bateria acabaria logo. Parei a musica e levantei.

_Selena, abre logo. Você tem visitas. - a voz enjoada do Matt me fez revirar os olhos. 

Ele sempre enjoava a voz quando estava cansado de fazer favores, como conheço meu irmão, não é?! Mas visitas? Quem me visitaria? Ótimo, pareço aquelas mulheres que tem um monte de empregados e um deles esta te falando que tem visitas. Não era uma experiência boa, serio.
Abri a porta e me surpreendi quando vi Demetria me olhando, sorrindo tímida. Matt já tinha desaparecido.

_O que faz aqui? - perguntei confusa. 
_Acho que você me deve uma explicação, e eu também, não é verdade? - ela sorriu, um pouco envergonhada.
_Ah.. - suspirei - Entra. 

Assim que Demetria entrou, sentamos em minha cama. 

_Por que levou suspensão? - ela perguntou de imediato.
_Você não viu? Eu briguei com a Jasmille, uai. - dei de ombros, deitando na minha cama. Credo, estava ficando mais preguiçosa que já era.
_Sim, mas por quais motivos?
_Vingança dela. - dei de ombros - Nada preocupante, serio. - eu não queria contar o real motivo, ela ficaria arrasada - Não vai me contar se o piquenique com o Joe foi só um piquenique mesmo? - eu ri e ela corou - Espera, teve algo mais mesmo? - ela suspirou.
_Eu não podia te contar, mas eu preciso. Sabe, estou tao feliz. - ela sorriu, mas logo desapareceu - Eu...
_Demi, o que foi? - perguntei, ela parecia que estava pensando, mas o que exatamente?
_Eu não posso te contar, desculpe. E que nem eu estou sabendo o que esta acontecendo. - ela tentou forçar um sorriso, mas eu sabia que não era verdadeiro.
_Tudo bem. 
_Eu vou indo, Sel... Desculpe. 
_Ah, tudo bem. - respondi, sorrindo.

Demetria foi embora, como disse. Não sei por que ela veio, já que ficou um pouco e logo foi embora. Isso foi estranho, muito estranho. Tinha acontecido algo e ela não queria me contar, pelo menos, parecia que não queria me contar. E se Joseph a ameaçou? Não, ele não parecia fazer esse tipo de cara que ameaça garotas inocentes, ou melhor, ele não tinha cara de ameaçador.
Deitei em minha cama novamente e fiquei olhando para o teto, vendo se o tempo passava. Ou se Ricardo chegava logo e acaba de me dar uma bronca. Só pedia mentalmente para que não tirasse meu lindo iPod, já que seria minha unica fonte de musica e internet _se Matt ligar a rede wi-fi.
Fechei meus olhos e não sei porque, mas lembrei de Nicholas me abracando no aeroporto. Aqueles bracos ao meu redor. Ok, isso foi estranho. Tudo parece estranho para você, Selena, pensei comigo mesma. Eu estava ficando louca, e isso era certo. Nicholas tinha um sorriso tão simples, mas tão lindo, não conseguia não pensar nisso. Ele parecia um anjo com seus lindos olhos e cabelos, mas um idiota com seus desafios. Revirei meus olhos e levantei da cama. Se eu ficasse ali por muito tempo, acabaria dormindo pensando no anjo idiota. 
Fui até a sala, onde Matt estava no sofá e Nancy em pé, ambos olhando a tv. Mandy, provavelmente estaria na cozinha, preparando o jantar. Mas que diabos, Mandy estaria preparando o jantar? Sorri para Nancy assim que ela me encarou e fui a cozinha, encontrando a querida Mandy como pensei que a encontraria. 

_Por que está fazendo o jantar? - perguntei, a assustando. Ela quase nunca preparava.
_Não sei, me deu vontade de cozinhar. - disse, voltando a olhar a comida.
_Então, por que não dispensou a Nancy ainda?
_Selena, para de perguntas. Vai aproveitar a assistir tv enquanto pode, porque quando Ricardo chegar, você já sabe. 

Não respondi Mandy e sai da cozinha. Ótimo, ela não queria me contar o real motivo. Não fazia sentido, Mandy cozinhar e Nancy ficar como baba para Matt. Ele não era uma criança, era um adolescente de quatorze anos. Ah é mesmo, ele é meu irmão retardado que precisa de baba, tadinha da Nancy. E, eu amo meu irmão.
Sentei no outro sofá e fiz gesto para que Nancy sentasse ao meu lado. Eu a adorava demais para vê-la em pé assistindo tv. 

Não demorou para que Ricardo chegasse e sorrisse para a gente. Sorri, como se nada tivesse acontecido. Logo após, ele subiu para o andar de cima, provavelmente para tomar banho. Assim que desceu, Mandy veio até nos, nos avisando que era para jantar. 
Nancy foi primeiro, ajudando Mandy a arrumar a mesa. Levantei, preguiçosa e bati em meu irmão para que ele fosse logo para a cozinha. Ele resmungou, mas não fez nada. Ricardo seguiu para a sala de jantar junto comigo. Sentei no meu lugar e Matt, assim que entrou na sala, sentou-se ao meu lado.

_Qual e o motivo do jantar? - perguntei, depois que todos já estavam comendo.
_Eu que pedi para que sua mãe fizesse o jantar. - Ricardo disse, me olhando.
_Tá, mas que motivos? - insisti na pergunta. 
_Também achei estranho. E mais estranho a Nancy jantar com a gente. Sem ofenças, Nan. - Matt disse, e a Nancy sorriu, como se entendesse.
_Eu e sua mãe iremos viajar semana que vem. - eu os olhei, assim como Matt - Nós vamos para Alemanha, ver umas coisas do meu trabalho.
_E por que a mãe vai? - meu querido irmão perguntou, tirando-a da minha boca.
_Porque preciso que ela vá para me ajudar. Ela sabe falar em alemão. - disse, como se fosse obvio.
_Bem na semana do meu aniversário? - perguntei, surpresa e ao mesmo tempo, chateada.
_Desculpe, Selena. - Mandy disse, me olhando. Vi sinceridade em seus olhos, mas mesmo assim, me deixou magoada pelo fato que eles não estariam comigo num dia ao especial para mim. 

Apenas dei um sorriso sincero, ou tentando parecer sincero. Sabia o que aconteceria depois do jantar. Eu me deitaria em minha cama, pegaria meu lindo iPod e dormiria escutando a musica mais deprimente, pensando em como seria a semana do meu aniversario. 
Percebi que alguém me olhava e reparei que Nancy nem tocava na comida, apenas me olhava preocupada. Tentei novamente o sorriso "sincero" e ela percebeu que era falso. Ela também não parecia feliz com essa historia, já que teria que ficar com nos durante uma semana inteira. Não é fácil cuidar de Matt. 
O jantar permaneceu quieto. Mandy e Ricardo tentava falar algo, as vezes, mas ninguém prosseguia. Matt estava um pouco estranho e também tentava prolongar a conversa. Eu não dizia nada, não conseguia. No máximo, palavras curtas. Sim, eu estava magoada, mas eu tinha que ver o lado deles, não era isso que eles queriam? Deixei minha raiva de lado e ajudei a arrumar a mesa. Nancy logo foi embora e eu subi para meu quarto. 
Fechei meus olhos lembrando das coisas que aconteceram nas noites atras. Lembrei da voz da Mandy dizendo que eu precisava saber de algo para Ricardo e agora essa viagem? Só eu acho que isso é tudo ligado? Ah, eu estava cansando disso. 
...

Não demorou para que o final de semana chegasse e a droga do castigo continuasse. Eu fui na escola nos dois últimos dias, que fora entediante, tirando que eu fiquei conversando com a Demi e Nick toda hora. Lógico que tinha várias pessoas me olhando e as vezes comentavam com outras pessoas sobre mim, mas nem estava ligando. Quem era mesmo que estava se divertindo?
Como Mandy havia me pedido para que não saísse no final de semana, era isso que eu estava fazendo. Fiquei o sábado inteiro em casa, deitada na minha cama e assistindo qualquer coisa na televisão. Ela estava preparando o jantar e dessa vez, Nancy não faria parte. Ela já tinha ido embora, para curtir a noite com o marido.
Ainda era seis horas da tarde, fui ate cozinha, onde Mandy estava la. Ela me olhou de cima a baixo assim que entrei, e me encarou como se eu tivesse cometido um crime. Credo, me deu até medo de seu olhar.

_O que foi? - perguntei enquanto procurava pela minha garrafa de água dentro da geladeira.
_Serio que você vai ficar assim no jantar? - ela ainda me olhava, girei e a encarei, com a minha garrafa nas mãos.
_Ué, e um jantar normal, não é?! - perguntei, curiosa afim - Ou a minha querida professora vai vir?
_Não, mas pelo menos podia se arrumar melhor. - olhei para minhas roupas.
_Eu amo usar calça de moletom e essa blusa azul claro, okay? - disse, bebendo logo um pouco da água.
_Não é questão de amar, Selena, mas por favor, coloca um vestido ou uma calça jeans. 
_Não, obrigada. - respondi e sai da cozinha. 

Eu estava na minha própria casa, para que usar vestidos ou calças jeans? Não iria sair e pelo que eu saiba, ninguém viria jantar. Pergunta estranha da minha querida mãe. Sentei no sofá e fiquei trocando os canais. 
Me assustei quando Ricardo desceu com uma calça jeans e uma blusa azul escura. Ele estava elegante, digamos assim. Matt desceu logo após, usando uma calça jeans e uma blusa xadrez. Pessoas malucas em minha casa, só pode. Meu querido irmão se sentou ao meu lado e riu.

_Serio que você esta rindo da minha roupa? - perguntei.
_Não, mas acho que devia trocar. - ele respondeu e logo foi a cozinha.

Bufei alto, mas o que estava acontecendo? Eles iriam sair sem mim? Ótimo, vão e me deixem aqui, pelo menos posso entrar no quarto do Matt e ligar o computador sem que ninguém saiba. Pois e, quando não tinha ninguém em casa, eu tentava fazer isso, mas Nancy quase nunca deixava. 
Olhei para minha roupa. Eu não estava tao mal, eu gostava de usar esses tipos de roupa quando estava em casa _e quando não tinha ninguém além da minha família. Matt voltou rindo e se sentou ao meu lado novamente. Mandy passou da cozinha a subir as escadas e ouvi um barulho de porta sendo fechada. Era só eu mesmo que gostava de me sentir confortável na minha própria casa? Acho que sim. 
Deixei meus pensamentos quando ouvi barulho da campainha. Encarei Matt, que sorria feito um idiota para mim, como se soubesse o que ia acontecer. Ah claro, é o riso pela minha roupa. Me levantei.

_Seu idiota. - disse para ele e segui para a porta. 

Abri-a rapidamente, e me surpreendi quando os vi ali, sorrindo para mim. Joseph me encarou com um sorrisinho cínico e me olhou _especificamente minhas roupas_, logo rindo. Nick me olhou também, ele estava sorrindo, era tão fofo. E Demetria, mantinha o mesmo olhar de sempre, mas agora, parecia um pouco mais feliz. 

_O que fazem aqui? - perguntei confusa.
_Seu aniv... Au. - Joseph começou mas parou rapidamente.
_Queríamos te ver, não podemos mais? - Nick disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.
_Poder, até pode. Mas, por favor, as sete horas da noite? - perguntei confusa - Além de ser sábado, vocês deviam ter saído. 
_Que isso, Selena. Estamos aqui agora, não vai nem nos convidar para entrar?
_Verdade, Selena. Entrem. - Mandy apareceu atras de mim, dando espaço para que meus amigos entrassem. E eu de moletom. Ah, que se dane.

Eles seguiram para a sala, onde encontraram Matt, que começaram a conversar. Fiquei em pé, perto da porta, ainda. Os encarei. Como assim estavam ali só para me visitar? Eu os vi ontem! Qual é, eu sei que estava de castigo, mas nem por isso, precisavam vir até aqui para poder conversar comigo. 
Os dois garotos usavam calças jeans, mas Joseph usava uma blusa vermelha com escritos pretos; Nick usava uma blusa branca e a mesma jaqueta de couro que ele fora uma vez na escola. Não precisava dizer mais nada, não é?!; já Demetria usava uma blusa verde e um colete preto por cima, com uma calça skinny preta. 
Nick conversava tão animado com meu irmão que ate achei estranho. Lembrei de quando Justin havia conhecido Matt, em como os dois não se darem bem. Mas agora, Nick se dando bem com Matt era estranho. E o mais estranho, e eu comparando Justin com Nick. Claro, Nick era melhor que Justin, ele, pelo menos, ainda estava conversando comigo, parecia mais compreensor do que qualquer outra pessoa, além de mais lind... Ain, Selena, para com isso, ok. Pare! Eu terminei com Justin, mas mesmo assim, não posso esquecer que ele já tinha me feito feliz, não podia simplesmente odiá-lo, isso ainda não conseguia e ele não tinha feito nada que merecesse meu ódio. Eu, pelo menos, acho. 

_Achei que queriam me ver. - comentei, depois de uns minutos os olhando e afastando meus pensamentos.
_Nos queríamos mesmo, mas seu irmão é legal, esqueceu? - Joseph disse, sorrindo para mim. Ele sabia que eu e meu irmão sempre brigávamos, e quase nunca dávamos bem.
_Idiota. - resmunguei e cruzei meus bracos, ainda em pé. 
_Ih, ficou com ciumes só por causa que o Joe acha seu irmão mais legal que você. - Nick disse, se levantando e vindo ate mim. 
_O que vai fazer? - perguntei, sentindo desconfortável enquanto ele se aproximava e parou ao meu lado. 
_Você está com ciúmes e esta solitária, tadinha. - me abraçou de lado e encostou sua cabeça na curva de meu pescoço. 

Mas que diabos ele estava fazendo? Prendi minha respiração, enquanto sentia-o perto demais de mim. Não era nada, Selena, larga mão de ser medrosa. Mas, eu sabia que não era ser medrosa, mas ele perto de mim era estranho. Eu sentia minha respiração querer falhar, mas nunca falhou, ainda bem. Isso seria um fracasso, se e que me entende. Se minhas mãos ainda não começaram a tremer, eu agradecia mentalmente. A única coisa que eu não podia deixar de reparar, era que eu estava ficando nervosa.

_Não estou com ciúmes. - disse firma e fazendo bico, eu parecia uma criança - Por que você não vai abraçar a Demi, Nick? Ela também está "solitária".
_Se eu abraçar a Demi, Joe vai ficar com ciúmes. E ver Joe com ciúmes não é uma das melhores coisas que eu gostaria que acontecesse. - rimos, enquanto vi Demi corar e Joe pegar uma almofada e tacar na gente.
_Credo, tem dois casais super melosos na sala. - Matt se levantou do sofá, indo ate a cozinha. 
_Não somos casais. - gritei para que ele ouvisse da cozinha.
_E nem melosos. - Demetria gritou e rimos.

Nick separou o abraço e senti como se eu estivesse sozinha, sei lá. Queria que ele me abraçasse de novo... que estranho. Deixei meus pensamentos de lado e me sentei um dos sofás, enquanto ele se sentava ao lado do Joseph. 
Ficamos conversando um pouco, até que meu querido irmão nos chamou para ir jantar. Fomos, mas parei assim que entrei na cozinha, surpreendida.

~
Prévia do Próximo Capítulo


Se eu dissesse que não gostei, estaria mentindo. E principalmente, se eu dissesse que queria que ele continuasse me abracando, mas ele teve que parar de me girar e me colocar no chão, assim que o sinal bateu. Sorri para ele, em forma agradecida e ele retribuiu da mesma forma. 

_Sorvete, hoje, depois da aula, ok? - ele disse, sorrindo.
_Claro, e você paga. - eu ri, e ele fez bico.
_Só pago porque não estive aqui para te desejar parabeéns ontem. - entramos na sala.


~

Gostaram?! Espero que sim ^.^
Demorei um pouco, por causa do erro de digitação (foi quando escrevi em um teclado que não tinha, lembram? o.o) e porque fui jantar, limpar a cozinha e demorou um pouco. Mas mesmo assim, estou postando o.o
Eu sinceramente espero que tenham gostado. Dá para perceber que nos próximos capítulos Selena e Nick estarão bem mais próximos, não é?! Se não, já dei uma certa dica u.u Enfim. 
Muito obrigada pelos comentários, vocês são incríveis. Respondidos aqui.

Thanks for Everything; I love you so much; xoxo.

divulgação.

Heey, tudo bem com vocês? Espero que sim... awwn, saudades *-*.
Desculpem por não ter postado semana passada. Eu estava com uma certa preguiça, tive aniversário, não estava me dando bem em casa... Pois é, foi um pouco complicado, mas já está tudo bem. Ainda irei postar o capítulo hoje, tudo bem? Mais tarde u.u (:
Como o próprio título da postagem diz, é divulgação. Quer ler um blog lindo e maravilhoso, novos e lindos? Então, leia esses, porque realmente, vale a pena. Vocês vão amar. 


Vale a pena visitar, não esqueçam u.u (;
Daqui a pouco, irei postar o novo capítulo! 

Obrigada por tudo, amo vocês, xoxo.