domingo, 30 de junho de 2013

TWC :: chapter 36.

Hey gente, tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^
Desculpe, desculpe, desculpe pela minha longa demora. Sim, eu sei que demorei demais e que não deveria, mas é que aconteceu. Eu fiquei com certo bloqueio junto as provas da escola/inglês e preguiça. Pois é, me perdoem mesmo. Mas, semana que vem começa minhas férias, finalmente, e se der, minha inspiração volte, por favor. Enfim, se der, essa semana posto o próximo capítulo (:
É dedicado à Joyre, Laureen, Kika, Mylena, Warrior, Anôny, Lala, Lali, Bia, Erika e @MarryMeSelenur. Espero que todos tenham uma boa leitura e gostem (:


36. still liking him.

Sentei em sua cama enquanto ele fechava a porta. Sua cama estava totalmente desarrumada, provavelmente porque estava dormindo ou apenas deitado. Me senti nervosa a partir do momento em que ele me olhou e sentou-se na cama ao meu lado. Engoli seco. 

_Você fez a matrícula, não é? - ele me perguntou, com a cabeça baixa. 
_Fiz. - lhe disse, o olhando - Mas não vim aqui para falar da faculdade. Eu... - suspirei - Não quero terminar o ano brigada com você. Nick, você é meu amigo acima de tudo. 
_Eu sei, mas você mesma sabe que não queria te perder, mas... você vai para Londres. - ele riu forçado - Destino, não é?
_Como? - perguntei confusa. 
_Quando comecei a gostar de você, nós éramos amigos e você achava que eu gostava da Miley e provavelmente era por isso que você não queria ficar comigo. E agora, você vai para Londres e... talvez fosse para nunca ter acontecido. 
_Nick... 
_Mas não quer dizer que não foi bom. - ele me interrompeu e me olhou nos olhos - Eu amei passar todos os tempos com você, mas como você disse, é o seu sonho em Londres e o meu e dos meus irmãos é aqui. Talvez não devemos insistir muito. 
_O que quer dizer com isso? - lhe perguntei, engolindo seco. 
_Quero dizer que acho melhor a gente terminar agora do que quando estiver tão perto e acabarmos nos machucando mais. - meu coração se apertou - Namoro à distância não vai dar certo, sempre vai ter algo além da distância atrapalhando. E se terminarmos agora, vai machucar menos do que quando você for para Londres. 

Não falei nada, apenas assenti olhando para o chão. Meus olhos começaram a embaçar e doía muito. Respirei fundo e levantei de sua cama, indo até a porta. Antes que pudesse alcança-la, senti Nick puxando meu braço e logo senti seus lábios sobre os meus. Novamente? Não, por favor não. Porém, não consegui resistir. Senti tanta coisa dentro de mim, principalmente que aquele provavelmente seria o último. Ele me puxou mais para ele, enquanto minhas mãos fora para sua nuca, fiz um carinho ali. Senti lágrimas querendo sair, aquela certa dor no peito, como se nunca mais o veria. Queria continuar ali com ele, pensei em desistir, mas não podia fazer isso. Principalmente agora, principalmente quando eu mais tinha certeza do que tinha e queria para a minha vida. Ele era uma deles, mas ele ainda não colaborava como queria que fizesse e eu não podia mudar. Não queria que ele mudasse. O afastei assim que percebi que não podia mais prolongar, se não quem me machucaria mais do que estava. Abri a porta e sai correndo as escadas, até chegar na porta. Ouvi Denise me chamando e a olhei rapidamente, dando um sorriso forçado e logo saindo de sua casa. 
Sabia que não podia terminar daquela forma, não queria que terminasse, mas acabou. Como todo final de relacionamento, você fica magoada e tudo mais, mas não era um simples relacionamento. Era muito mais que isso, era paixão de verdade. Mas não soubemos fazer a coisa certa, não é? Agora, o que restava era mágoa e arrependimento, como se isso pudesse me dar de volta o que tiramos, mas infelizmente não era assim. 
Eu não tinha perdido apenas um namorado qualquer, eu tinha perdido um amigo, alguém com uma opinião valiosa. E doía, no fundo do meu coração e minhas forças todas estavam se desgastando ali, em um rapaz que eu tinha me apaixonado. Todos dizem que o coração fica quebrado como mil pedaços de vidro ou como é parecido à isso, mas posso dizer que ele tinha sim se quebrado, mas não como cacos de vidro. Pois cacos não tem como voltar a ser como era, agora meu coração, minha vida não acabaria ali. Muitas vezes, ouvi dizer em como os adolescentes são caretas e dramáticos, que tudo é o fim do mundo. Não achava que era o fim do mundo, apenas achava que aquilo era algo que não esqueceria e como havia sido importante para mim, como havia sido especial.
Cheguei em casa e fui direto ao meu quarto, onde deitei em minha cama e chorei abraçada ao travesseiro. Eu não queria parecer como aquelas adolescentes que sofrem por amor, nunca gostei tanto disso. Mas agora, eu via como era horrível sentir assim. Essa separação estava não só me machucando, mas a dor era insuportável a partir do momento em que ele saíra da minha vida. Abracei mais o travesseiro. 

A dor de cabeça sempre foi insuportável como estava sendo hoje? Levantei, fui ao banheiro e me vi. Eu estava acabada, minha maquiagem de ontem não tinha sido tirada e choro não tinha me ajudado tanto. Tomei um banho, eu precisava daquilo. Senti toda minha dor ser tirada de mim, mas quando desliguei o chuveiro, parecia que tinha voltado. Coloquei uma calça jeans, uma blusa preta e um tênis qualquer, pronto, estava bem daquele jeito. 
Nancy estava arrumando o café, mas disse que tinha que chegar cedo na escola e fui, andando lentamente e tentando ter calma. Eu estava com um nó em minha garganta, mas não estava com vontade de chorar e parecer fraca. Não ligava para a opinião dos outros, só não queria chamar a atenção. 
Demorei para chegar na escola, já que fiquei enrolando, dando algumas voltas pelo bairro. Assim que cheguei, fui ao meu armário para pegar o que precisaria. Eu esperava que aquele tempo de chuva passasse até ir embora, pois parecia como se o tempo pudesse ver o que estava sentindo. Tempo de chuva e magoada? Ótima combinação. 
Caminhei até minha sala. Vi Nick saindo da sala e caminhando na minha direção. De alguma forma, meu coração acelerou e queria que ele me parasse e quisesse viver os meus últimos momentos do ano com ele. Mas claro que não aconteceria, já que ele passou ao meu lado sem ao menos me ver. Se ele quisesse daquela forma, ele teria aquela forma. Evitar um ao outro, ótimo. 
Entrei na sala e vi Demi já ali. Acho que fiquei enrolando muito tempo. Sentei em meu lugar e percebi que as coisas que Nick estavam do outro lado da sala, perto de Taylor. Mordi meu lábio, não podia chorar ali. 

_Hey, Sel. - Demi deu um sorriso mas logo mudou ao me encarar - O que houve? Ainda não conversou com Nick? - neguei, mordendo com mais força meu lábio. 
_Terminamos. - disse depois de um tempo. 

Percebi que ela me encarou, pensando em algo para me dizer. Porém, não tinha nada para dizer, não existiam palavras para me acalmar naquele momento. Apenas existia a pessoa que nem ligava para mim e mesmo assim, eu continuava gostando demais dele. 
...

Sentei em numa parte daquele grande palco. Era o salão de teatro do colégio, que usaríamos para a apresentações que iam acontecer na próxima semana. Dá para acreditar em menos de uma semana já estaríamos nos formando e seguindo caminhos diferentes? Não, não dava para acreditar. As ultimas três semanas passadas passaram lentas, mas nada que uma música, internet e amigas não fizesse parecer rápido. 

_Está ótimo, Demi. - comentei.

Era sexta e hoje o teatro ficara com a gente, já que todos os dias tinham alguns ensaiando e como ninguém queria de sexta, pois poderia sair mais cedo, deixamos para esse dia, pois era tranquilo. Tinha gente no colégio, talvez ensaiando em outro lugar, mas eu havia pedido para minha tia pelo teatro durante a sexta. Nossas provas haviam acabado, agora era só pegar os resultados finais na próxima semana.
Demi sorriu e se sentou ao meu lado, suspirando. Ela estava animada para a apresentação, pois era o momento em que poderia mostrar o que melhor sabia fazer. Era incrível sua voz e ela merecia o contrato com a gravadora. Eu estava me esforçando por ela. Bebi um pouco de água na garrafinha e lhe dei uma outra. Estávamos cansadas e olha que começamos à uns trinta minutos atrás. 

_A música é boa? - ela perguntou, insegura. 
_Já te respondi, é perfeita. - ela sorriu. 
_Obrigada. - ela olhou para frente, onde dávamos para ver a platéia que no caso estava vazia - Vai ter tanta gente aqui semana que vem. Não dá nem para acreditar que o ano está acabando. 
_Pois é... Esse ano foi muito legal, mas... não gostei tanto do final. - comentei, ela sabia disso melhor que ninguém. 
_Você sabia que não devia fazer isso, não é? - a olhei confusa - Você e Nick deveriam aproveitar enquanto está aqui.
_Ele me disse que seria menos doloroso se terminássemos aquele dia. - lhe disse. 
_E está sendo menos doloroso? - respirei fundo. 

Na verdade, não estava sendo nada fácil e nada menos doloroso, pois parecia que ainda não tinha ido embora. Mas eu sabia que teria que me acostumar com sua distância, e olha que havia passado só três semanas desde que terminamos. Não estávamos falando, talvez seria melhor assim. Mas não podia negar que estava com saudades. 

_Não sei, talvez machucaria mais se deixássemos para terminar essa semana, entende? Eu gostaria de aproveitar os momentos com ele, mas talvez não seja certo mesmo. - dei de ombros - Terei que me acostumar, pois serão quatro anos, Demi. - dei um sorriso de lado. 
_Sim, mas você tem certeza que quer ser tornar uma empresária? - ela me perguntou, me olhando. 
_É o que eu sempre quis. - lhe dei um sorriso, para que ela acreditasse em mim. - E você e Joe, como estão? 
_Estamos bem, mas eu também sinto medo com esse negócio de faculdade e tudo mais. - suspirou - Nós vamos seguir o mesmo caminho, mas as vezes tem aqueles imprevistos no meio dele, então ele disse que é para confiar nele, pois ele tem certeza que sempre ficaremos juntos. - ela sorriu com as bochechas coradas, eu ri baixo. 
_É fofo isso... Gostaria de ter a mesma sorte que a sua. - comentei, dando um sorriso de canto. 
_Não fala isso, Sel. Logo vai aparecer alguém com que fale essas coisas também. - ela sorriu, tentando me confortar. 
_Eu tinha, mas... deixa para lá. - comentei, desviando o olhar para o chão - As vezes não tenho certeza se eu terei um marido no futuro. - ri da minha insegurança - Eu gostava realmente do Nick, mas, acabou. - disse, sentindo meus olhos lacrimando - Todas essas semanas, acho que tinha alguma parte de mim acreditando que não acabou, entende? - ela assentiu - Não gostaria que fosse assim, mas fazer o que.
_Você devia falar com ele, pelo menos durante esses últimos dias que terá por aqui. - ela comentou - E como vai ser no baile de formatura? - ri, fraco
_Vai ser um desastre, pelo menos para mim. - comentei. 
_Não vai não. Sabe por quê? - neguei com a cabeça - Mesmo que você não tenha ninguém para te acompanhar no baile, eu vou ficar ali com você, Joe e eu faremos você rir. - sorri. 
_Não precisa fazer isso por mim. - comentei, verdadeira, não queria que ela desperdiçasse uma noite daquelas comigo - Vai ser uma noite maravilhosa, mas você não precisa me fazer companhia toda hora, vou ter minha família. 
_Você não quer minha companhia? - ela fez uma careta triste - Nossa, deixa você. 
_Não foi o que eu quis dizer. - comentei e ela fez bico, logo rindo - Sua chata. - ri junto - Vamos ensaiar mais uma vez? 
_Vamos. 

Levantamos do chão e fui para onde tinham os bancos _ou na platéia, como preferir_. Demi entrou e começou a cantar, conforme tocava seu violão. Teria que ser uma apresentação simples, mas mostrando seus talentos. Decidimos fazer assim, era mais legal acústico, eu pelo menos achava. 
Ficamos mais alguns minutos ali, ensaiando. Ensaiamos umas seis vezes, a mesma coisa. Percebi como Demi estava cansada, ela deveria já estar cansada da sua música, mas ela ainda cantaria aquela, tinha que se acostumar. Saímos do teatro e caminhamos para o pátio, onde tinham algumas pessoas ali, como Joseph que estava esperando Demi. Sorri, ela muito bom saber que o namoro deles estavam indo bem. 
Como ainda não tinha dado o horário em que o portão abriria novamente, fui à cantina sozinha, ver se a mulher me vendia algo para comer. Depois de insistir muito, ela me vendeu um chocolate, tiraria uma parte da minha fome, não é? Caso não, viria pedir novamente. Demi e Joe estavam em um banco um pouco longe e estavam se abraçando. Não queria ir atrapalhar eles, então me sentei no chão perto de algumas árvores e tinha muita pessoa por ali. Abri meu chocolate e dei uma mordida. 
Assim que olhei para o lado, não gostei muito não. Vi Nick com uma garota e ela estava contando algo para ele, sorrindo. Eu percebi o quanto Nick sorria ou ria. Algo dentro de mim me fazia querer gritar para ele me olhar e ver o que ele faria. Como eu gostaria de atrapalhar eles, não tinha como controlar. Até que ela sorriu e se aproximou um pouco dele. Ai não, eu sei que não tenho quase nada com ele... na verdade, nada mas... Cruzei meus braços e comi mais um pouco de chocolate, desviando meu olhar de lá. Não deveria ficar olhando, não deveria ficar sentindo essas merdas de querer que ele se afaste dela. Suspirei e olhei ao céu, como estava azul e bonito. Acho que chamaria Matt para ir ao parque comigo mais tarde.
Depois de uns minutos sentada ali, sem ao menos pensar no que fazer, levantei. Peguei o pacotinho do chocolate e joguei no lixo. Tinha até perdido a fome, ainda bem. Dei uma última olhada para onde Nick estava sentado e lá estava ele, e para minha surpresa, sozinho. Olhei para os lados, procurando a menina, mas ela não estava por aqui. Lembrei do que Demi havia me dito, e por uma estranha atitude, caminhei até seu encontro. Ele olhava para frente, encostado numa parede e parecia distante. 
Engoli seco assim que cheguei perto dele, eu tinha mesmo que fazer isso? Não, você já estava fazendo e agora vai fazer isso, Selena. 

_Oi Nick.. - lhe disse e o vi me encarar e sorrir de canto. Saudade desse sorriso. 
_Oi Selena. - logo que disse, voltou a olhar para frente. 
_Tudo bem? - perguntei e depois percebi o quão idiota estava sendo perguntando isso, revirei meus olhos. 
_Tudo sim, e você? 
_Bem. - sorri, logo percebi que estava sendo desnecessário

Mesmo que estivesse me doendo quando ele disse que estava bem, foi como se ele não estivesse sentindo minha falta, mas estava feliz por ele estar bem. Era o melhor assim... não era?

_Quem era a garota com quem você estava conversando? - perguntei, indo praticamente direto ao assunto, mesmo que não fosse isso o que eu queria falar, mas a curiosidade estava alta.
_Uma amiga. - comentou - O que você quer, Selena? 
_Eu? - ele assentiu obviamente - Eu... - suspirei e me sentei ao seu lado - Sei que não vai adiantar muita coisa, mas eu sinto sua falta. - o encarei e ele ainda olhava para frente - Eu queria que você... conversasse comigo durante essa última semana de aula. Se senti sua falta durante três semanas, imagina durante quatro anos e e... 
_Por isso que achei melhor terminarmos. - ele me interrompeu e me olhou - Acho que é melhor deixar como está. 
_Você não sentiu minha falta? - lhe perguntei, e o vi pensar no que ia dizer. 
_Voltei. - a garota loura chegou, sorrindo - Ah, oi Selena. Sou Nicolle.
_Ah, oi. - dei um sorriso. 
_Nick, minha mãe está vindo me buscar, quer carona? 
_Não vai atrapalhar? - ele perguntou, receoso, pelo menos parecia. 
_Claro que não. - levantei onde tinha sentado. 
_Eu vou indo, tchau. - dei um sorriso forçado e vi Nicolle sorrir amigavelmente e Nick não me olhou. 

Sai dali o mais rápido que podia. Sei que ele não tinha culpa de nada, mas não estava muito afim de ficar ouvindo os dois falarem como se eu não estivesse ali. Dei uma olhada para onde eles estavam e os vi rindo. Sabe quando dá aquela vontade de ser aquela menina com quem ele estava rindo? Pois é, senti vontade e queria ter tanta sorte como ela por ele ainda ser amigo dela. Sorri de canto, voltando ao meu caminho para onde Demi e Joe estavam. 
Sentei na frente dos dois, que estavam apenas conversando animados. Tentei conversar com eles, assuntos aleatórios e divertido. Consegui esquecer tudo o que estava sentindo mais cedo e eu estava bem... eu sentia talvez um pouco melhor do que antes. Talvez por eles estarem me distraindo. 
Mas como tudo trás algo com que desejos que não aconteça, Nick apareceu com aquela garota loura e eles sorriam. 

_Quer carona, Joe? - Nicolle... se eu não me engano, perguntou.
_Hum, acho que vou aceitar. - comentou, coçando a nuca - Posso, Demi?
_Claro que pode. - Demi respondeu como se fosse obvio - Preciso ir na casa da Selena mesmo. - ela me olhou como se fosse para ajuda-la. 
_É verdade. - completei - Precisamos ajustar algumas coisas para a apresentação. 
_Tudo bem. - Nicolle disse, parecia triste até - Minha mãe já está nos esperando. Vamos?

Levantei junto com o casal e caminhamos nós cinco até o portão que tinha acabado de abrir. Eu estava ao lado da Demi, mas ela estava conversando com Joe enquanto Nick e Nicolle também conversam. Me senti excluída, mas até que não estava sendo ruim. Eu gostava de ficar quieta por algum tempo... ou não, mas enfim. 
Assim que Demi se despediu dos outros, ela caminhou comigo até em casa. Chegamos logo e entramos, subindo logo para o quarto. Joguei minha bolsa em minha cama, enquanto vi Demi deixar a dela no chão. A olhei e ela pareceu entender, pois pegou sua bolsa e colocou na cama também. Sentei na cama e ela também logo fez isso. 

_Quem é aquela garota, Nicolle, não é? - perguntei, tentando entender o que era deles. 
_É uma antiga amiga do Nick... - comentou - Eles já tinham ficado um tempo, mas ela mudou de sala e depois não se falaram mais. 
_Hum... - foi o máximo que consegui dizer - Não sabia que Nick teve ex-namoradas. - comentei. 
_Sério mesmo? - Demi me perguntou.
_Sério. - lhe disse - Ele foi tão carinhoso comigo que achei que eu era sua primeira namorada. 
_Ah sim, mas é normal o garoto ser carinhoso com a garota. - disse como se fosse óbvio - Mas eu não gosto muito dela. Quando ela e Nick estavam ficando, ela ficava com ciúmes dele e não deixava eu conversar com ele. - suspirou - Mas ela mudou, pelo que parece. 
_Não a conheço. - dei de ombros

Ficamos conversando por algum tempo, até ela dizer que precisava ir embora. Fui até a porta com ela e depois ela foi, voltei para o meu quarto. Deitei na cama, abraçando meu travesseiro que havia se tornado meu grande amigo durante essas três semanas. Suspirei assim que ouvi meu celular tocar. Peguei, resmungando e atendi. 

_Alô? 
_Selena? Aqui é Joe.
_Ah, oi Joe. - disse, sorrindo até que feliz por ele estar me ligando. 
_Olha, eu te liguei para perguntar se você vai na festa de formatura, vai? 
_Vou sim, se não sua namorada me arrasta até lá. - eu ri fraco.
_Ah, eu conheço ela. - ele riu - Tudo bem, obrigado.
_Mas por que me ligou para perguntar isso? - eu não estava entendendo, afinal, ele podia muito bem perguntar para mim na escola ou através de mensagens. 
_Por nada, por curiosidade, apenas. - disse, como se fosse obvio. 
_Me fala, por favor. 
_Ãhn... ér... é que a Nicolle queria saber. - o quê?
_Como assim a Nicolle queria saber? - perguntei, na verdade, não estava entendendo mais nada. A menina loura que eu não conhecia queria saber, para que afinal?
_É... ela achou você legal e queria te conhecer melhor. Você vai gostar dela, é uma ótima amiga. - claro que é, revirei meus olhos. 
_Tudo bem, agora preciso ir porque estão me chamando. Tchau. 
_Espera, ficou brava?
_Por que eu ficaria brava, Joe? Eu nem a conheço. 
_Por isso mesmo, eu sei que você a viu com o Nick, ficou com ciúmes?
_Joe... - suspirei - Não, não fiquei com ciúmes, será que teria como você deixar eu ir? Eu realmente preciso ver o que a Mandy quer. 
_Você não sabe mentir. Tudo bem, vai logo. Tchau, até mais. 
_Tchau. - desliguei. 

Já estava cansada daquela conversa. Lógico que ninguém estava me chamando, mas ele não precisava saber que eu estava mentindo em questão disso. Suspirei, eu estava sim com ciúmes, mas não queria falar para ele, não era necessário também. Mas aquela desculpa de que "Nicolle queria saber" não desceu, eu sabia e sentia que tinha algo por trás disso. E logo descobriria, não? Eu esperava. 
Levantei assim que ouvi alguém bater em minha porta. Abri a mesma e Mrs Tanner estava ali, sorrindo para mim. Deixei ela entrar e se sentou na cama, ao meu lado. Ela pegou minha mão, sorrindo.

_Selena, tenho uma notícia. - ela começou e me encarou - Nós iremos logo para Londres, você sabe, não é? - ela me perguntou e eu assenti. 
_Claro que sei, você e Ricardo irão comigo, não vão?
_Na verdade, apenas eu irei. Ricardo precisa ver algo do trabalho e assim que der, ele irá com Mandy e Matt para passar férias. - comentou e eu assenti - Você também sabe que terá seu dormitório na faculdade, não é?
_Sim, eu sei. - concordei - A onde quer chegar, tia?
_Nós marcamos sua viagem. - ela falou, olhando em meus olhos, como se ainda tivesse medo de me contar. Respirei fundo. 

~
Prévias do Próximo Capítulo
~

Eu me emocionei enquanto ela falava sobre tudo, sem citar nomes, mas sabia para quem eram. Ela veio para perto de mim e a abracei antes de sairmos do palco. 
Encontramos os Jonas que abraçaram Demi assim que chegamos. Joe a beijou, felizes por der dado tudo certo. Eu sorri de canto e vi Kevin e Nick conversarem enquanto eu estava ali, sem falar nada. Mas não importava mais. 

~

Demi abriu a porta e Joe estava ali, ela o abraçou dando um selinho rápido. O abracei rápido e reparei Nicholas ali junto. Eles estavam lindos, como sempre foram. Demi o abraçou e eu apenas lhe dei um sorriso que foi retribuído pelo mesmo. Caminhamos para o carro onde Kevin dirigia. O pai da Demi nos seguiria com seu carro até o salão onde seria a festa. Kevin e Nick foram na frente, enquanto eu fiquei em uma janela, Demi ao meu lado e Joe na outra janela. 
Não demorou para que chegássemos no salão. Tinha bastante gente, já que era três turmas do último ano e mais alguns da oitava série ou nono ano. Kevin abriu a porta do carro para mim assim que estacionou, sai e olhei aquele tumulto de pessoas mais para frente.

~

Gostaram?! Espero que sim ^.^
Como disse, vou tentar postar o próximo ainda essa semana. Eu tinha pensado fazer uma maratona, mas vou deixar mais para frente, pois não tenho tantos capítulos prontos e muito menos, um tempo grande no computador '-' Estou tentando me controlar, além de ter umas coisas para resolver aqui u.u
Obrigada pelos comentários, vocês são incríveis, as melhores leitoras do mundo <3. Respondidos, TWC :: chapter 35 - selo + divulgação

Thanks for everything, I love you all <3 xoxo

sábado, 15 de junho de 2013

selos + divulgação.

Hey gente, tudo bem? Espero que sim ^.^

Ah, sobre o próximo capítulo, não sei quando irei postar... Daqui a pouco irei dormir e amanhã, se eu não for sair, talvez eu poste. É que, não posso garantir nada, pois tenho que começar um trabalho do curso de inglês, e é apresentação, show time. Enfim, se eu não postar amanhã, é certeza que até terça eu poste :D
E só para avisar, minhas provas começam na quinta-feira (20/06) e vão até a próxima sexta (28/06). Wish me luck (yn).

Deem uma olhada nesse blog, é lindo e vocês vão amar *-* Two Pieces Of A Broken Heart. Vale a pena, XD. E se vocês quiserem dar uma olhada nessa página no face, Famous Teens, acho que vocês irão gostar (;.

Ganhei uns selos, das lindas da Mylena (Torn) e da Lala (Eternamente Jemi). Muito obrigada, suas divas *-*. 

1. Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog
2. Responder 11 perguntas do blog que te indicou
3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
4. Fazer 11 perguntas para quem indicares

11 coisas sobre meu blog.
- Criei ele dia 7 de março de 2011 u.u
- Ele é meu bebê *-*
- É um dos únicos lugares em que eu me sinto eu mesma ou quase. 
- Tento ao máximo, fazer meu melhor, mesmo que eu não acredite em algumas coisas sobre mim. 
- Entro aqui todo dia, nem que seja pelo iPod ou tablet :3
- Quando o criei, de primeira, foi só uma experiência e agora, ele é algo que eu não conseguiria viver sem.
- O último capítulo de TWC da primeira temporada, vai ser um pouco maior do que os outros e pretendo acabar e postar logo a segunda temporada. 
- Need You Now, Lady Antebellum <3
- Eu sinto como se eu precisasse agradecer à vocês todos os dias pelo blog. Então, obrigada por estarem me acompanhando (;
- Minhas fics, a maior parte, me inspiro em música e sobre algo que vi ou sinto como pode ser. 
- A próxima fic será uma, tipo, com apenas uma temporada e provavelmente, será a Come Back.

11 perguntas por Mylena.
1. Qual das suas fics é sua preferida e por que? Acho que é LTL que ainda não postei e nem terminei de escrevê-la, mas amei o jeito que começa e termina, mesmo que esteja só em pensamento. Vai ser dramática, apenas digo isso u.u
2. Qual sua melhor amiga virtual? Tenho umas, amo elas e elas devem saber *-*
3. Que dia é seu aniversário? 29 de março.
4. Qual é seu blog preferido? Hum, tenho uns que estou viciada hoje em dia, mas tem poucos que era viciada e continuo. Então, tenho alguns que são lindos demais :3
5. Qual é a sua música preferida? Entre todas que eu gosto é Believe in Me e This is Me. Elas me espelham demais.
6. Qual é sua série preferida? Pretty Little Liars e Once Upon a Time <3
7. Banda preferida? Jonas Brothers e gosto um pouco de One Direction.
8. Gosta de ler que tipo de livros? Não leio muito, mas prefiro romance.
9. Qual seu sonho? Talvez seja cantar ou com/conhecer os meus ídolos. Sonho impossível, ér. E outros são sempre ter minha família reunida, sempre e conhecer o mundo.
10. Qual seu filme favorito? Gosto muito de Lemonade Mouth e Letter to Juliet. 
11. Já pensou em excluir seu blog? (espero que não) Não... sempre que eu parava para ver essa possibilidade, eu me odiava. No máximo é uma pausa ou desativação, mas nunca excluir. Mesmo que eu não entre, eu gosto de ter memórias.

11 perguntas por Lala.
1. O que te inspira para escrever? Músicas, algo que eu vi ou vivi (nada de romances, nunca me apaixonei), filmes, etc. Quase tudo, mas na maioria das vezes é a música
2. Já pensou em desistir de escrever? Não, necessariamente, desistir para nunca mais escrever. Acho que isso é algo que eu gosto agora e não consigo parar, nem que seja para escrever apenas uma anotação sobre como vai ser a fic ou algo do tipo.
3. Tem algum blog que você odeia? Não, não.
4. É team...? No momento, nada. Não que eu tenha parado de gostar de Jemi, mas apenas está parado, sabe. É como se eu não ligasse tanto mais para isso, entendem? :/
5. O que te inspira, livros, filmes? Músicas <3
6. Algum blog que você não consegue ficar um dia sem ler? Tenho alguns blogs que assim que atualizam, eu tento ler o mais rápido possível, ou então, espero para ler a noite, que é mais emocionante.
7. Prefere escrever ou ler as fics? Depende. Quando tenho tempo e estou com preguiça ou sem inspiração, amo ler. Mas, tem vezes que você quer deixar tudo aquilo ir, escrever o quanto quer e sem pressões, amo escrever.
8. Se lembra qual foi a primeira fic que você escreveu? Não, mas uma das primeiras foi Jemi Catch Me, que antes era Still In Love With You, que me prendeu na hora. E logo depois, fui conhecendo muitas boas que me prederam a atenção.
9. Gosta do que escreve? De vez em quanto. Gosto na hora, depois de um tempo fico insegura se devo ou não postar.
10. Seu blog é somente seu ou tem mais donas? Somente meu, as vezes, minha prima me ajuda com o que eu posso fazer ou então, com a correção ortográfica.
11. Nada a ver com blogs...tem twitter? fc ou pessoal. Yeep, tenho como @FaanyhCalizotti e @needyounow_f, do blog.

11 blogs. (ultimamente não estou lendo muitos ><)

minhas 11 perguntas.
1. Inspirações da vida?
2. Sonhos?
3. Futuro?
4. Fics que te atraem?
5. Citação ou trecho que mais gosta.
6. Citação ou trecho que te descreve.
7. Se pudesse ter superpoderes, qual seria? (meio voada, mas ><)
8. Como você descreveria sua fic?
9. O que o seu blog significa para você?
10. Por que decidiu escrever?
11. Música favorita do momento?

Obrigada pelo selo, novamente *--*

Thanks for everything, everyone XD. I LOVE YOU ALL <3 xoxo

sábado, 8 de junho de 2013

TWC :: chaper 35.

Hey gente, tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^
Desculpem por essa semana não ter postado também :/. Duas semana sem capítulo? Desculpem mesmo. Estava tentando repor o que não tinha escrito e finalmente consegui. Vocês tem todo o direito de ficarem bravas comigo e por isso peço desculpas. Mas, quero agradecer pelos lindos 11 comentários no capítulo anterior. Gente, não acreditei quando vi. Vocês são as melhores <3. E também pelos outros 3 comentários no "weekend". E no fim do capítulo, tenho uma certa novidade hehe. 
Dedicado à Joyre, Laureen, Juh, Myy, Kika, Sunny (Warrior), Anônimo, Maay, Gaabi, Jemi e Nelena Love, Bia e Jess. Tenham todos uma boa leitura e espero que gostem!


35. fears.

Senti alguém me abraçando por trás assim que fechei meu armário. Ri enquanto ele tentava fazer cócegas em minha barriga. Era assim quase toda manhã desde que começamos a namorar. Nick era carinhoso demais, e isso fazia com que eu me sentisse bem e feliz. Estávamos namorando à três semanas e havia passado muito rápido. Porém eu estava gostando e tinha certeza que ele também. 

_Bom dia. - Nick disse assim que parou com as cócegas. 
_Bom dia, amor - lhe dei um sorriso e um selinho rápido. 
_Preparada para a apresentação final? - ele perguntou após vermos um cartaz em um dos corredores. 
_Na verdade, não. Demi e eu precisamos começar a ensaiar e ver que música iremos apresentar. - lhe dei um sorriso - Mas ultimamente não estou tendo tempo para nada. 
_Eu estava percebendo, o que houve?
_Mandy e Ricardo estavam vendo algumas coisas de Londres, uma casa ou apartamento, coisa assim. Eles tem a fé de que eu passei e já estão programando tudo. - Nick suspirou.
_Não queria que você fosse para longe. - comentou, fazendo com que meu coração apertasse. 
_Eu também não, mas se eu passar, eu irei. - dei um sorriso de canto - Mas você sabe que vamos ter acesso à internet, podemos conversar no telefone. Não deve ser tão impossível. - o abracei de lado enquanto caminhávamos lentamente para a sala. 
_Mas não queria viver assim. - ele parou de caminhar e olhei para ele - Você sabe, namoro a distância nem sempre dão certo. Acabamos encontrando outras pessoas e tals. Não queria ser assim. 
_Mas nós gostamos um do outro, Nick, tipo é por isso que estamos namorando. 
_Sim, mas e se você conhecer um outro cara e acabar gostando dele? Eu não vou estar lá para impedir isso. - suspirei
_Olha, vamos só discutir isso se eu realmente passar. 
_Tudo bem. - ele me olhou nos olhos - Eu gosto de você, não quero te perder. 
_Eu também gosto muito de você, e não quero te perder. - ele sorriu e me beijou. 

Entramos na sala e Demi já estava lá. Sentei em meu lugar e Nick na minha frente. Conversei com Demi sobre a apresentação, e concordou em já começar a ver o que apresentaria, que no caso só eu saberia. 
Assim que a professora da primeira aula entrou, não consegui prestar atenção em nada. Apenas me lembrava de que talvez eu tivesse passado e um namoro à distância não daria certo, principalmente depois que Nick havia me dado o exemplo. E era realmente verdade, não poderíamos impedir caso um de nós começasse a gostar de outra pessoa. Mas quando se ama, você não muda de opinião tão rápido, não é? Porém, eu sabia que seriam quatro anos fora, quatro anos podiam mudar tudo. E esse era um dos meus medos. 
Eu estava começando a ficar preocupada e confusa. Eu deveria ficar feliz se eu passasse, mas eu perderia algo que demorei para entender. Se eu não passasse, minha família ficariam tristes e provavelmente tentariam me colocar em outra faculdade relacionada à empresária. E a faculdade mais próximo é em Washington. 

Logo bateu o sinal para o intervalo. Sai junto com Demi enquanto Nick tentava encontrar Joe para conversar com ele. Sentamos em um banco próximo as salas, pois logo bateria o sinal para voltar. Ficamos conversando um pouco, e eu tentava ao máximo parecer que estava bem. 

_Miley quer saber se o Nick está te tratando bem. - Demi comentou, depois de entrarmos nesse assunto. 
_Fala para ela que sim. - sorri - Ah, deixa eu falar com ela pelo seu celular? - sorri como se tentasse a convencer. 
_Ahn, tá bom. - ela me entregou seu celular. 

"Mi, é a Sel. Sim, ele me trata muito bem, mas eu queria te agradecer por tudo. Eu sei que já falei isso para você, mas mesmo assim, obrigada de novo (:"
Mandei-a, e fiquei esperando conversando com Demi.
"Selena, já falei milhares de vezes, não precisa agradecer. Você parece Nick, fica me agradecendo toda hora hehe. Amores ao novo casal *-*"
Eu iria ser louca se eu disser que não gostei de saber que Nick fica falando com Miley? Ah, sim, eu estaria louca e precisaria ser internada, por que né, eles são amigos, poxa. É como Joe e eu, a única diferença é que nunca namoramos e... ah, eu não posso sentir ciúmes da minha própria amiga. 
"Obrigada amiga, mas e ai, me conta como está? E o novo filme?"
Mudei de assunto, precisava saber como estava sendo fazer o novo filme. 
"Não é um filme, já falei sua doida kkk. É uma série. E vamos começar a gravar semana que vem"
Sorri, era o que ela sempre queria, atuar. Era o sonho dela se tornando realidade. Sorte que ela não teve algo que a fizesse ficar confusa. Na verdade, eu estava sendo injusta com esse meu comentário anterior, sabia disso, mas eu estava tão confusa. 
"Boa sorte, vai dar tudo certo. Ah, a Demi está querendo o celular de volta. Xoxo, saudades".
Mandei antes de devolver o celular para Demi com um bico pequeno. Ela apenas riu enquanto digitava algo. Ficamos conversando sobre a apresentação e vi como ela estava nervosa para isso.
Logo bateu o sinal e voltamos para a sala. Quando chegamos, Nick estava sentado em seu lugar digitando algo no celular. Ele sorriu assim que me viu, retribui o sorriso, me aproximando dele. Lhe dei um selinho rápido e sentei em meu lugar. Ele virou para mim e me contou sobre o que a tia Dê tinha feito com ele na noite passada, apenas ri. Ele dizia que a tia Dê havia falado para ele cuidar bem de mim, já que ela nunca tinha conversado com ele sobre nós. Achei fofa da parte dela. Não demorou para a professora chegar e estragar nossa felicidade. 

Segurei a mão de Nick assim que bateu o sinal para o almoço. Sentamos em um dos bancos vagos e Joe logo veio para perto de nós. Almoçamos enquanto conversávamos sobre assunto qualquer. Assim que terminamos, Demi me chamou para irmos ao banheiro e assim fomos. Parei quando Justin entrou em minha frente e sorriu amigavelmente, me deixando confusa. 

_Posso conversar com você?
_Justin, o que você quer com a Selena? - de certo modo, vi Demi ficar nervosa, mas ela logo se acalmou. 
_Não é nada, só quero conversar. 
_Demi, pode ir indo, depois eu te encontro lá onde os meninos estão. 
_Tem certeza? - ela me perguntou, curiosa. 
_Sim, pode ir. - sorri.

Encarei Justin, dando meio que u sinal para que fossemos conversar. Caminhamos para um canto próximo e de certa forma, eu estava curiosa, não muito, apenas um pouco. Havia um grande tempo que eu não falava com ele, mas não sentia tanta saudade como antes. Talvez eu tenha me acostumado a viver sem ele. Logo que chegamos, ele foi a minha frente, suspirando cansado. 

_Selena, eu... - ele suspirou - Vou me mudar. 
_O quê? - lhe perguntei, espera, ele estaria mesmo indo embora?
_É... - ele sorriu de canto - Vou para Nova York daqui uns dias. Irei à uma gravadora. Já marcamos e por isso, se eles me aceitarem, eu irei definitivamente. 
_Mas Justin... falta pouco para acabar o ano, você não pode esperar algum tempo?
_Na verdade, eu só vou ficar uma semana lá, depois irei voltar para fazer as provas e depois, voltarei para morar, se eles me aceitarem. 
_Bom, é o sonho também, não é? - sorri amigavelmente - Boa sorte, meu amigo. Que dê tudo certo. Estarei torcendo por você. 
_Sei que sim. - ele sorriu - E ah, parabéns pelo seu namoro com Nick, ele está cuidando bem de você? - perguntou, sorrindo sarcástico. 
_Está sim, ele é fofo. - sorri. 
_E vocês estão apaixonados. - ele sorriu de canto - Olha, não desista dele, okay? E não deixe ele te falar coisas idiotas sobre você, como eu fiz muitas vezes.
_Tudo bem, Justin, já passou. - sorri, ou melhor, tentei sorri.

Senti meu celular vibrar no meu bolso. Pedi para que Justin esperasse um pouco. Ainda não estava acreditando que ele já era o segundo à ir para Nova York, mas sabia que seria o melhor para ele, ou pelo menos achava. Isso me lembrava de Miley, sentia falta dela, principalmente de conversar pessoalmente ou das maluquices dela. 
Era uma mensagem da Mrs Tanner. Espera, ela? Deveria ser sobre a faculdade. Meu coração acelerou, provavelmente de nervosismo e eu estava ansiosa. Mordi o lábio enquanto eu começa a ler.
"Selena, adivinha? VOCÊ PASSOU! PARABÉNS! LONDRES NO PRÓXIMO ANO! EEE"
Sorri e comecei a pular. Justin me olhou como se tentasse entender o que estava acontecendo. Apenas o abracei fortemente, enquanto a vontade de chorar me entrava. Não tinha acreditado, eu tinha passado na faculdade que tanto sonhei. Era um dos meus sonhos se tornando realidade. 

_O que aconteceu, Selena? - eu ri pela preocupação dele e depois sorri animada. 
_Adivinha quem passou na faculdade de empresárias de Londres? - sorri e ele ficou de boquiaberta, ri de seu exagero. - Não precisa exagerar. 
_Não estou exagerando. Oh Deus, Selena, é a faculdade que você sempre me falou - ele me abraçou e me rodou.  

Eu ria enquanto ele fazia isso comigo, era divertido, e eu podia sentir que ele estava feliz por mim. Eu tinha a alcançado. Eu tinha conquistado. Era incrível, não conseguia descrever o que eu estava sentido, era felicidade misturado com alegria _ou as duas significam a mesma coisa?_. 
Justin ficou falando um monte de coisas sobre Londres, mas eu o interrompi dizendo que tinha que voltar para o meu lugar. Ele estava animado, eu podia ver. E estava feliz por ter seu apoio. Ele me abraçou novamente antes de eu ir e me desejou boa sorte, como eu também lhe desejei por Nova York. Virei as costas e segui para onde Nick e Demi se encontravam. 

_O que Justin queria com você? - Demi perguntou assim que sentei ao lado de Nick. 
_Falar que vai para Nova York.
_Sé... 
_E por que você o abraçou três vezes? - Nick havia interrompido Demi e me encarou, parecia irritado. 
_Eu estava feliz porque passei na faculdade. - cantarolei, sorrindo. 
_Sério? Selena, meus parabéns. - Demi me fez levantar e abraça-la. 
_Obrigada Dems. - sorri. 
_E você vai para Londres? - Nick perguntou
_Irei, Nick, é onde a faculdade fica. - respondi, como se fosse óbvio, na verdade era. 
_Você vai mesmo? Irá para Londres? Selena, é longe demais. - ele reclamou me fazendo revirar os olhos. 
_Nick, é o meu sonho que está em mãos, não posso simplesmente deixar de lado sendo que eu passei. - falei, tentando parecer mais calma possível, o que não estava dando certo. 
_Você deveria. - o olhei surpresa, ele estava mesmo falando aquilo? - Você não pode ir assim, Selena. Não quero você longe de mim. 
_Mas não vai ser você que vai me fazer parar, Nick. Há namoros que não são para a vida toda, não posso arriscar em perder a minha única oportunidade de fazer a faculdade só por causa do nosso namoro. 
_Eu vou tentar ser cantor, Selena. O que eu ganhar vai dar para nós viver. - já estava ficando cansada pelo jeito que ele falava. 
_Nicholas, o que eu estou querendo dizer é que não importa o que você tenha para me dizer, eu irei fazer a faculdade. - dei uma pequena pausa, suspirando - Não posso viver assim, não posso ficar me dependendo de você. Além do mais, quem te garante que você vai ser bem sucessido? 
_Isso não tem nada a ver. Dá para trabalharmos em outro lugar, não precisa ser necessariamente na carreira musical ou de grande coisa. 
_Você não entende? - gritei, já irritada - Esse é o meu sonho, ir para Londres e me formar. Nicholas, você é meu amigo acima de tudo, sabe o quanto eu sonhei em fazer essa faculdade. Deveria estar feliz por mim, não fazendo o que está fazendo. - meus olhos já estavam lacrimados, não chore aqui, Selena. 
_Estou feliz por você, mas você também não me entende? - ele perguntou, me olhando nos olhos - Demorou tempo demais para nós podermos ficar juntos e quando acontece, simplesmente vai acabar graças ao ano que está acabando? Eu não quero te perder como irá acontecer. - mordi meu lábio interior. 
_Me desculpe, mas esse é o que eu quero. 

Sai correndo de lá, poderia me dizer que estava sendo uma idiota fugindo ou até fugindo sem motivos, mas meu coração já estava machucado. Meu coração estava feliz por ter passado na faculdade, mas a dor já a havia tomado, como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Na verdade, as coisas que tinham acontecido com Nicholas havia tornado mais fácil. A culpa deveria ser minha, por ter demorado tanto, como ele mesmo tinha dito. Demorou para finalmente entender o que estava acontecendo em meu coração e agora, eu estava o perdendo de uma forma rápida. E assim, tendo que escolher o meu namoro maravilhoso ou meu sonho. 
Ambos tinham um lado positivo e negativo. O namoro poderia valer mais pena do que meu sonho, seria feliz ao lado de alguém que amo, porém, e se ele não fosse para frente? Eu perderia minha oportunidade, cometendo o maior erro da minha vida. E meu sonho, eu faria a faculdade e logo trabalharia onde sempre quis, voltando para cá, talvez encontrando todos, mas se eu não seguisse, talvez eu não seria o que sempre quis. Era uma oportunidade única, mas uma escolha difícil. Por que tinha que complicar tanto?
Sentei em meu lugar na sala, cruzando meus braços e deitando na carteira. Estava cansada, minha cabeça doía muito, e certas palavras ecoavam em minha cabeça. 

Levei um susto quando alguém me cutucou, fazendo com que meus olhos ardessem com a luz forte. Esfreguei-os, cansada e com certo sono. 

_Demi? - perguntei, assim que a encarei - O que foi?
_Mrs Tanner não veio, aula vaga.
_Já acabou a aula? - perguntei. 
_Você dormiu todas as aulas. Nick já estava preocupado. - revirei meus olhos, enquanto guardava meu material e ela se sentava na minha frente - Eu ouvi o que ele te falou, e acho que ele fez errado. 
_Fale isso para ele. - respondi, enquanto conferia se não estava esquecendo nada. 
_Já falei. Mas ele está com cabeça quente, quando for amanhã, ele pensará melhor. - comentou.
_Sabe Demi, eu estou cansada com esse drama dele. Ele, melhor que ninguém, sabia o quanto eu quero ir para a faculdade e ele não me apoiou nas coisas que eu mais precisava dele. Até Justin, meu ex-namorado, meu amigo está me apoiando e fico feliz por mim, mas Nick... - suspirou - Olha, eu irei fazer a faculdade, ele querendo ou não. Lógico que sentirei falta de todos vocês, mas quem me garante que isso não acabará um dia?
_Eu sei, Sel. - ela sorriu de canto - Por isso, eu espero, sinceramente, que dê tudo certo para você. Nick vai saber o que vai fazer, vocês só precisam conversar com mais calma. 
_Pode deixar, farei isso logo, mas não hoje. - levantei do meu lugar, pegando minhas coisas - Quer ir para minha casa? 
_Não vai dar - disse enquanto caminhávamos no corredor - Preciso arrumar minha casa para que Joe vá amanhã. - comentou, fazendo careta.
_Então, boa sorte. - ri junto à ela. 

Fomos até o portão, que já estava aberto, e nos despedimos. Segui para minha casa, que não era tão longe, graças, não estava tão afim de caminhar hoje. E o tempo também parecia não ajudar. Poderia chover a qualquer momento. Era o destino, não? Tempo chuvoso e você querendo ficar debaixo do cobertor, chorando ou assistindo aqueles filmes dramáticos ou românticos. 
Cheguei em casa e logo começou a chover, ainda bem que tinha dado tempo para não tomar chuva. Fui direto ao meu quarto, indo tomar banho. Enquanto sentia a água escorrer sobre meu corpo, eu senti ficar um pouco relaxada. Mas algo não tinha me deixado em paz. A imagem de Nick me olhando como se pedisse para ficar, para não ir. Por mais que eu quissesse, eu teria que ir e ele teria que aceitar. Tem coisas na vida em que não podemos mudá-la, temos que aceitar, por mais que doloroso seja. 
Coloquei meu pijama e sentei em minha cama, abraçando meu travesseiro e sentindo certas lágrimas quererem sair. Mordi meu lábio e segurei ao máximo quando ouvi a porta do quarto ser batida. 

_Pode entrar. - tentei parecer mais normal possível. 
_Oi Selena. - minha tia deu um sorriso, Mrs Tanner - Posso sentar? - assenti e ela o fez - Fiquei feliz por você ter passado, deveria estar comemorando - dei um sorriso forçado. 
_É que estou com um pouco de dor de cabeça - comentei 
_Ah, tudo bem. Mandy e Ricardo estão pedindo pizza para comemorar mesmo. - ela sorriu como nunca fez antes, algo mais natural - E ah, amanhã a tarde estaremos indo para Londres para fazer sua matrícula e conhecer melhor a faculdade, tudo bem?
_Amanhã? - lhe perguntei, já era em cima da hora. 
_Sim, foi o máximo que conseguimos, já que os outros só tinham para a próxima semana. - comentou - Arrume suas malas e dessa vez, Ricardo vai conosco. - sorri, pelo menos isso. 
_Legal, gostei. 
_Vou deixar você arrumar as suas coisas - sorriu e se levantou - Quando a pizza chegar, eu te chamo. 
_Okay, obrigada. - sorri. 

Assim que minha tia saiu, levantei da minha cama e peguei minha mala que tinha usado à três semanas atrás. Comecei a colocar algumas roupas que mais usaria, já que provavelmente não ficaríamos tanto tempo. Outras coisas que precisaria mais coloquei em uma bolsa de mão. Não coloquei tudo, já que precisaria para hoje a noite e amanhã. Quando terminei, me sentei em minha cama novamente e peguei meu celular, mandando mensagem para Demi que não iria no outro dia, por conta da viagem. A avisei também que eu não sabia quando voltaria, mas assim que chegasse lhe mandaria outra mensagem. Suspirei, enquanto pensava em o que deveria fazer ou então, o que seria melhor. Aquelas coisas estavam deixando minha cabeça doendo, sabia que não deveria pensar tanto, mas era inevitável. 

_Selena, a pizza chegou. - Matt veio a minha porta, sorrindo - Vamos logo, sua chata. 
_Vamos. - levantei da cama, sorrindo e caminhando em sua direção. 
_Quem chegar por último paga um sorvete. - Matt me desafiou
_Combinado. - corremos. 

Era divertido estar com a minha família e sentiria a falta deles, mas... por mais que fosse algo difícil, valeria a pena no final, não? Eu esperava, pois estava me doendo vê-los sorrindo para mim e depois saber que ficaria meses sem vê-los, sem me dar broncas ou castigos. Mas, eles estariam comigo, eles estavam torcendo por mim, e isso faria valer a pena. 
...

Meu coração já palpitava. Tinha acabado de voltar de Londres, já estava em casa, mas a tristeza já estava comigo. A viagem toda fiquei pensando em Nicholas e ele não havia me mandado nenhuma mensagem. Sabia que precisava ir atrás também, mas parecia que algo me impedia. Talvez seria o medo pelo jeito que ele fosse me tratar ou ter acontecido algo durante o tempo em que eu não estava. Era quase uma semana que não nos falávamos, mas... ah, chega. 
Levantei da minha cama, coloquei um tênis e um casaco, pois estava frio. Eu iria atrás de Nick, falar para ele me entender, não queria que ele ficasse de mal comigo assim, e... eu precisava que ele me apoiasse. Eu iria para a faculdade logo, para poder me acostumar e não queria ir me arrependendo do que poderia ter feito e não fiz. Avisei à Mandy que sairia e fui. 
Durante o caminho todo eu pensei em voltar, mas talvez não fosse o certo. Eu realmente precisava melhorar nisso, eu precisava encará-lo, mesmo que eu achasse que ele deveria vir atrás de mim. Mas aquela seria a última vez que eu iria tentar fazer com que ele mudasse o pensamento, pois eu precisava. Ah, mesmo que eu já tivesse a certeza de que iria para a faculdade, eu tinha a dúvida que estava me matando. Eu não tinha certeza se era realmente o certo, mas era aquela tal coisa que você não pode e nem vai conseguir mudar.
Senti meu celular vibrando e o peguei rapidamente. Era Demi, me respondendo. Havia mandado uma mensagem assim que cheguei e falei da minha ideia em visitar Nicholas. 
"Bem-vinda de volta (:. Vai sim, Sel, você precisa falar com ele. Boa sorte, vou estar torcendo por você. Depois me conta. Xoxo."
Demi conseguiu fazer com que meu nervosismo diminuísse. Suspirei, ela estava certa, eu precisava falar com ele. Era só manter a calma, mesmo que fosse algo difícil.
Não demorou muito para que eu chegasse e tocasse aquele interfone. Denise me atendeu, abriu a porta e entrei. Ela me esperava na frente da porta, sorrindo para mim. Me abraçou fortemente, falando o quanto estava feliz por eu ter passado na faculdade. Fiquei tão feliz, foi como se fosse mais uma incentivação para que eu fizesse-a, mesmo com a dúvida. Pedi licença e fui ao quarto do Nicholas. Ela parecia entender o que eu queria falar, ela provavelmente sabia. 
Subi as escadas quase correndo, antes que as minha coragem fosse embora. Bati na porta de seu quarto e não demorou para que ele abrisse e me olhasse surpreso. Meu coração acelerou quando seus olhos se encontraram o meu e percebi que havíamos ficado uns segundos assim. 

_Selena? - engoli seco, era agora. 
_Nós precisamos conversar. - lhe disse, já sentindo o clima tenso.

~
Prévia do Próximo Capítulo

Como ainda não tinha dado o horário em que o portão abriria novamente, fui à cantina sozinha, ver se a mulher me vendia algo para comer. Depois de insistir muito, ela me vendeu um chocolate, tiraria uma parte da minha fome, não é? Caso não, viria pedir novamente. Demi e Joe estavam em um banco um pouco longe e estavam se abraçando. Não queria ir atrapalhar eles, então me sentei no chão perto de algumas árvores e tinha muita pessoa por ali. Abri meu chocolate e dei uma mordida. 
Assim que olhei para o lado, não gostei muito não. Vi Nick com uma garota e ela estava contando algo para ele, sorrindo. Eu percebi o quanto Nick sorria ou ria. Algo dentro de mim me fazia querer gritar para ele me olhar e ver o que ele faria. Como eu gostaria de atrapalhar eles, não tinha como controlar. Até que ela sorriu e se aproximou um pouco dele.

~

Gostaram?! Espero que sim ^.^
Seguem esses dois blogs lindos? Jemi e Nelena Love - Jemi, You Only Live Once. Os dois são demais e vale a pena que vocês deem uma olhada. Leem e amem (:
Lembram de um tipo de código que eu queria que vocês tentasse adivinhar? Então, irei falar para vocês agora. "SEASONTWOISNEAR"
Muito obrigada, novamente, pelos comentários, vocês são lindos demais, como não amar vocês? *-* Muito obrigada, viu? Respondidos, TWC :: chapter 34 - weekend.. Continuem assim, por favor!
O próximo capítulo, acho que irei postar na sexta ou no sábado, vai depender como essa semana for. Mas, peço paciência comigo, de novo. E ah, só se quiserem saber, já comecei a escrever a nova temporada. Ansiosas?

Thanks for everything, my amazing angles; I love you all <3. xoxo.