sexta-feira, 24 de maio de 2013

TWC :: chapter 34.

Hey gente, tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^
Desculpem, me perdem por não postar essa semana, foi um pouco difícil entrar e mexer no computador essa semana. Como devem saber, eu estava sem aula, mas tinha módulos, e eu adiantei todos eles, estão praticamente prontos, mas ainda tem alguns que não acabei e dois que nem comecei porque é em grupo '-'. Mas me perdoem pela demora. Acho que o próximo capítulo eu posto mais rápido, bem, depende, porque eu preciso adiantar na escrita :/. 
É dedicado à Myy, Joyre, Gaabi, Laureen, Sunny (Warrior), Bia e Kika. Obrigada meninas <3. Espero que gostem e tenham uma boa leitura. 


34. like in my dreams

Deitei em minha cama assim que cheguei em casa. Estava cansada e não queria pensar em muita coisa, já que minha cabeça doía um pouco. Na verdade, parecia que quanto mais não queria pensar, mais eu pensava. E lembrava como eu tinha me decepcionado com Nick. Eu acreditava que ele não tinha feito por mal, ele devia ter dito aquilo por medo de não me ter perto, assim como eu não queria que ele ficasse longe de mim. Talvez fosse isso, mas não queria criar esperanças. Doía amargamente saber que ele não me apoiaria dessa vez, que talvez, ele desejasse que eu não passasse para simplesmente ficar aqui em Los Angeles. 
Mas, no fundo, não podia simplesmente deixar com que ele queira me controlar. Sabia que as vezes, as amizades vinham e logo iam embora, assim como namorados. Porém, eu acreditava que eles continuariam comigo depois de tudo. Estar no último ano do colegial faz você criar responsabilidades e ter certeza do que você quer pelo resto da sua vida, eu não poderia continuar com o propósito de ir a onde eles vão. Eles tem os sonhos deles, eu tenho os meus. Não podia desistir assim. 
Fechei meus olhos, praticamente jogada na cama. Respirei fundo, antes que me desse mais vontade de chorar por motivos que talvez eu não devesse. Eu gostaria que ele tivesse me apoiado, que estaria comigo mesmo que eu fosse ficar quilômetros longe dele. Na verdade, longe de todos que me amam e eu os amo, não seria fácil. Mas, mesmo que seja tão difícil, é o meu futuro que está nas minhas mãos, uma oportunidade única e não podia jogá-la ao ar. Se eu passasse, eu iria para Inglaterra. Agora, se eu não passasse, tentaria entrar em alguma faculdade próxima daqui, que no caso é em Washington. 
Despertei meus pensamentos assim que vi que Mandy havia entrado em meu quarto, avisando que Mrs Tanner estava em casa e que queria falar comigo. Eu já sabia o que era, então levantei, fui ao banheiro, passei uma água em meu rosto e fui a sala. Ela estava conversando com Mandy, que sorria, dizendo o quão orgulhosa estava de mim. Meu coração doeu, pois mesmo que eu estivesse decidia à ir, não estava com a mesma vontade. 

_Selena. - Mrs Tanner sorriu assim que me viu - Fico muito feliz por conseguir quase realizar seu sonho. - sorri
_Obrigada...
_Pode me chamar de tia, sei que ainda não consegue me ver como sua madrinha. - mrs Tanner sorriu como se me entendesse.
_Obrigada tia. - sorri - Quando que é o vestibular? - lhe perguntei, sentando em um lugar vago no sofá. 
_No próximo fim de semana. Mas como você irá à um vestibular em outro país, teremos que ir na quarta, pois não sabemos se pode ou não cancelar o vo. E como será no domingo, voltamos depois de dois dias. - Mrs Tanner sorriu para mim, me respondendo - Eu irei te acompanhar, pois Ricardo tem trabalho e Mandy também. 
_Tudo bem, pelo menos não irei sozinha. - sorri, pensando em como talvez não seria tão ruim - Ricardo não me levaria para ver se minha documentação estava tudo certo?
_Sim, mas ele te levará amanhã, pois está com trabalho cheio. Dai, ele deixou com que você faltasse amanhã. - Mandy me disse e sorri.

Talvez seria bom eu faltar amanhã, arrumar minhas coisas para a próxima semana que já se aproximava. Mesmo que Nick não me apoiasse, eu seguiria o que sempre quis, pelas pessoas que estavam lutando junto à mim e conseguiram isso por mim. Seria boa essa viagem, conhecer novo lugar. Nunca tinha ido à Inglaterra e parecia uma cidade incrível. Eu estava ansiosa para isso. 
Ficamos conversando por algum tempo sobre a viagem e sempre que dava, Mandy me abraçava, mostrando o quanto que estava feliz, eu via o seu sorriso. E não queria os decepcionar. Eu começaria a estudar mais, eu tinha que passar. Eu queria passar.
...

Meu coração estava batendo tão forte conforme os minutos passavam. O avião já tinha chegado, só faltava anunciar o nosso voo. Mandy, Ricardo e Mrs Tanner tinham ido comprar algo para comer, enquanto Matt jogava algum jogo qualquer em seu celular. Fim de tarde de quarta-feira no aeroporto. Faltava pouco para simplesmente eu ter a chance de entrar na faculdade. 
Peguei meu celular e olhei algumas fotos que Demi havia tirado de nós duas na noite de fim de semana passada, onde ela tinha dito que queria se despedir com uma festa de garotas. Taylor também foi, e tirou fotos também. Conforme eu passava as fotos, me doía. Sentiria tanta falta delas quando eu for definitivamente. Quem me aturaria quando eu estivesse mal? Quem estaria ali para me fazer sorrir quando mais precisasse? Eu as teria apenas pela webcam e não ali para abraça-las. Não sabia se eu conseguiria viver assim. Droga, essa faculdade tinha sido o que eu mais queria na minha vida toda e agora eu não estava nem querendo mais ir, por quê?

_Selena! - ouvi alguém me chamar e levantei do banco.

Demi correu até mim, me abraçando fortemente. Chorei em seu abraço, logo sentindo outros braços em minha volta. 
Ficamos assim por alguns minutos e logo nos separamos. 

_Me escuta. - Demi me chamou - Nós sabemos que você não quer ir muito por nossa causa, mas não precisa ficar assim, ok?
_É verdade. - Taylor continuou - Nós vamos seguir nosso caminho, mas nós estaremos aqui para quando precisar. Não fica triste só porque não vamos com você na faculdade. 
_A faculdade é o seu sonho. - Joe sorriu.
_Obrigada, gente. - os abracei, sentindo até um certo alivio dentro de mim. 
_Nick pediu para lhe dar isso. - Joe me deu uma carta - Ele pediu para abri-la quando chegar na Inglaterra. 
_Tudo bem, obrigada. - sorri, ele não estava ali. 

Ficamos conversando por algum tempo, mas eu estava um pouco distraída. A carta que Nick havia me dado estava em minha bolsa de mão, eu estava tão curiosa para abri-la e ler. Porém, faria o que ele havia me pedido, mesmo que eu estivesse triste por ele não ter vindo me dar um abraço de boa sorte, como todos haviam feito. 
Anunciaram o voo e a Mrs Tanner me chamou para irmos. Abracei aqueles meus seres que eu não viveria sem, enquanto os via dizendo para tomar cuidado e desejando boa sorte. Abracei Mandy e Ricardo, que novamente, disseram que estavam orgulhosos de mim e era para ter calma. Matt, digamos que abraçou minha perna e disse para ir bem, mas não era para demorar para voltar. Ri, o amava tanto, meu irmão postiço. 
Enquanto fazia check-in, desejei que Nick aparecesse, me abraçasse fortemente e me pedisse perdão pelo que havia me dito. Mas, como isso não é um filme ou conto de fadas, ele não apareceu. Mrs Tanner e eu entramos em uma sala e tivemos que esperar por algum tempo. Logo fomos para o avião, onde vi longe, todos eles acenando para nós. Sorri, mas tive que entrar rápido no avião. Desliguei meu celular e meu iPod, enquanto colocava o cinto. Eu estava na janela, onde eu pude ainda os vê-los. Eu estaria de volta logo, em uma semana apenas, mas eu sabia que eu sentiria era como se fosse a eternidade. Mas vamos aproveitar, Selena. Inglaterra é maravilhosa, não é? Vamos tentar aproveitar. 
O avião decolou, senti um certo nervosismo, mas logo parou assim que o avião se estabilizou. Peguei minha bolsa e vi que Mrs Tanner já estava se ajeitando no banco e tentando dormir. Sorri, era o momento perfeito para ler a carta. A abri sem delongas. 

"Não sabia como começar uma carta, e só para saber já é a terceira que tento escrever. Eu sei que estava sendo egoísta e que isso é o seu sonho, então te desejo toda sorte do mundo, mesmo que seja muito longe de mim e que para que eu vá até você seja de avião. Selena, você é a única garota que realmente conseguiu pegar meu coração e por isso, não queria você longe. Como você sabe, gosto muito de você mais que amiga, talvez eu te ame. E, mesmo que seja por carta, não quero mais ser só seu amigo, eu quero ser muito mais que isso. Eu quero correr o risco. Pedi para que Joe te dissesse para abrir apenas que chegar no avião porque sabia que se você abrisse antes, você deixaria seu sonho, e não é isso que quero para você. Enfim, boa sorte, que você viva seu sonho. Estarei aqui, torcendo por você. Gosto muito de você. Nicholas"

Eu já chorava. Oh Deus, Nick havia se declarado atrás de uma carta e eu não podia simplesmente correr até ele, abraça-lo e dizer que o gostava também. Espera, eu gostava demais. Não é apenas isso... eu estava completamente apaixonada por ele e o gostava demais, mas ainda era cedo para dizer isso. Sorri enquanto deixava lágrimas caírem e relia aquela carta. 

Acordei com um ser falando que pousaria em poucos minutos. Espreguicei, sorrindo. Coloquei o cinto e vi Mrs Tanner sorrindo amigavelmente. Havia dormido a viagem toda, mas pelo menos, eu tinha descansado um pouco. A carta estava em meu colo ainda, sorri mais ainda ao vê-la. A abri e li novamente, sorrindo por cada palavra. Nick era romântico e já estava sentindo sua falta. Não via a hora de voltar para poder dizê-lo o mesmo que ele sente por mim. Ele gostava de mim, talvez ele me amava. Sorri.
A sensação do avião pousando era horrível, mas ao mesmo tempo, legal. Parecia que eu ia cair a qualquer momento, mas eu estava chegando em outro país, em Londres. Já havia "voado" em um avião antes e eu gostava disso. 
Levantei assim que chegamos. Peguei umas bagagens em cima, enquanto Mrs Tanner segurava-as. Só era duas e não estavam pesadas. Saímos do avião, indo logo pegar as outras malas. Assim que terminamos, saímos daquela sessão e entramos em outra parte do aeroporto. Saímos do mesmo e pegamos um táxi para o hotel em que tínhamos feito a reserva, não era muito longe onde eu teria que fazer a prova. 

_Que horas são? - perguntei, assim que entrei no quarto, onde dividiria com a Mrs Tanner. 
_É passado de meio-dia. O que acha de irmos almoçar em um restaurante próximo e depois ao shopping? - ela perguntou e sorri. 
_Ótimo. Estou louca para conhecer Londres. 
_Então vamos. - ela puxou meu braço e saímos do quarto. 

Seria um ótimo momento para que eu aproveitasse e conhecesse melhor Mrs Tanner. Além de que, aquela cidade era maravilhosa, mas eu pensava em Nick todo o tempo. A ansiedade e saudade me batia, era incrível. Faziam apenas algumas horas, mas eu queria-o perto de mim. Queria todos meus amigos ali comigo. Mas, foco em Londres, Selena. 
...

Mrs Tanner havia pedido um táxi para que fossemos até um colégio onde iria fazer a bendita prova. Assim que chegamos, ela se despediu de mim e me deu dinheiro para que pegasse um táxi assim que terminasse a prova. Ela me abraçou forte.

_Boa sorte, Selena. - ela acariciou meu cabelo - Faça a prova com calma, você é inteligente e vai passar. 
_Obrigada, tia. - sorri. 
_Vai lá. 

Me despedi com um abraço forte e caminhei para dentro do colégio. Era grande e histórico, digamos assim. Sabe aquelas escolas onde você entra e é como aquelas de um filme? Antigo. Estava impressionada com a beleza, realmente era maravilhoso. 
Entrei em um corredor onde tinham a lista das pessoas que fariam. Tinha muitas pessoas. Minha esperança parecia ter sido diminuída, estava com medo e assustada. E se eu não conseguisse? Ricardo e Mandy não ficariam bravos comigo, ficariam? Respirei fundo, tentando me controlar. 
As portas para as salas abririam em dez minutos, então sentei em um dos bancos que tinham e peguei meu celular na bolsa. Havia achado uma rede wi-fi aberta e entrei. Abri uma das minhas redes sociais e sorri com a mensagem que tinha de Nick. 
"Boa sorte. Todos torcendo por você"
Sorri. Decidi responder depois, seria melhor. Mas ele havia me dado uma força com essa simples mensagem. Eles estavam torcendo por mim e faria com que valessem a pena ter torcido por mim. Levei um susto quando um britânico meio gordo apitou e mandou nós entrar. Desliguei meu celular e entrei. Desejam-me sorte.
...

Enquanto Mrs Tanner terminava de se arrumar, eu estava deitada em minha cama, já arrumada. Nós íamos para um shopping próximo, comprar as últimas coisas, já que no dia seguinte voltaríamos para Los Angeles. Amém, estava com tanta saudade, mas ao mesmo tempo, estava nervosa. Só de pensar em como reagiria em ver Nick. Não respondi sua mensagem de boa sorte, pois naquele hotel não queriam me dar a senha do wi-fi. Fiquei brava, mas não podia fazer nada, não é? 
Levantei assim que a vi indo para a porta. Dei uma arrumada em minha calça jeans e em minha blusa vermelha. Saímos do hotel e fomos para o shopping. 

_Como foi a prova ontem? - ela me perguntou enquanto caminhávamos. 
_Estava difícil - suspirei - Tentei fazer o melhor que pude. Não sei se consegui passar, mas vou confiar. - sorri
_Vai passar sim. - ela sorriu - Confiamos em você, e isso é o que você sempre quis, não é? - engoli seco.
_É. 

Viver longe de casa não seria fácil, mas ainda eu tinha aquela opção de não passar. O resultado só sairia daqui um mês ou algumas poucas semanas, mas eu já estava preocupada. Medo, talvez. 
Chegamos no shopping e logo fomos para uma loja de roupas. Peguei algumas, todas eram muito lindas. Mrs Tanner também escolheu algumas e compramos aquelas que mais gostamos. 
Fomos em uma loja de música, por minha insistência. Algo ali, me fez lembrar de Nick. Peguei a palheta escrita "rock n' roll" em branco enquanto ao volta era preto. Sorri, levaria para ele. Comprei apenas isso naquela loja. Para Demi, Joe e Taylor já havia comprado outras coisas, e é claro para minha família. 
Devia ser 7 p.m., quando decidimos comer algo. A comida estava maravilhosa e logo voltamos para o hotel. Arrumei as coisas, pois amanhã cedo teríamos que ir ao aeroporto. Sorri nervosa enquanto guardava as coisas na mala. 

_O que foi, Selena? - Mrs Tanner me perguntou
_Nada. - sorri sincera - Só estou ansiosa para voltar para casa. 
_Gostou de Londres?
_Amei, é uma cidade muito linda. Gostaria de voltar mais vezes para passear. - comentei. 
_Você vai voltar. - ela me olhou, me fazendo ficar curiosa - Se você passar, assim que acabar o colegial você já volta aqui para se adaptar com o novo ambiente. 
_O quê? - lhe perguntei, confusa. 
_Sim, Ricardo não te disse? - neguei com a cabeça - Bem, vai ser dessa forma que eu te disse. - sorriu - Eu vou vir para te acompanhar durante um tempo, mas depois voltarei para a cidade pois tenho trabalho. Mas não precisa ficar nervosa por ficar sozinha, a faculdade oferece moradia. 
_É mesmo. - lembrei - Mas, eu vou poder visitar vocês, não é? 
_Só se quem assinar sua matrícula, que no caso é o Ricardo, te autorizar a sair. 
_Sério? 
_Sim... Você está assim por causa dos seus amigos, não é? - engoli seco e a vi sorrir de leve - Não precisa ficar preocupada com eles, Selena. Eles seguirão os sonhos deles enquanto você seguira o que sempre quis, em Londres. 
_Mas, e se, por alguma acaso, eu não quiser mais fazer em Londres. 
_Vai desistir assim? - ela me perguntou me encarando. 
_Não. - respondi, desviando o olhar - Só se eu não passar. 
_Sim. - ela concordou - Vai dormir, querida. Já são 9 p.m., amanhã temos que sair daqui 7 a.m.
_Tudo bem. Só vou me arrumar. 

Fui ao banheiro, onde troquei de roupa, colocando algo mais leve. Fiz minhas higienes e me encarei no espelho. Meu cabelo estava comprido, eu precisa cortá-lo. O ajeitei, deixando daquele jeito que gostava. A cicatriz ainda se encontrava no mesmo lugar. A cobri com minha franja e sorri. Sai do banheiro e vi Mrs Tanner olhando a tv. Ela foi ao banheiro enquanto eu deitava em minha cama. 
Suspirei, me cobrindo com o cobertor. Peguei meu iPod, colocando uma música aleatória. Senti uma imensa saudade de Nick, ainda mais ouvindo a música. Oh droga, estar apaixonada é assim mesmo? Eu sabia que era daquele jeito e eu talvez estava até exagerando. Mas, de vez em quanto, a vontade de continuar no colegial para que nada mude estava sendo maior. Toda vez que me lembrava o motivo pelo qual estava em Londres me faziam ter esse sentimento. Tudo mudaria em alguns meses e eu não estava preparada para isso, justamente agora que Nick havia se declarado e ter me dito que gostava de mim. Tudo mudaria, principalmente em nossa relação. 
Medo, não queria ter tanto como estava tendo. Porém, eu sabia que eu devia deixar acontecer, não ficar pensando demais. Não como eu estava fazendo. Desliguei a música, guardando meu iPod em minha bolsa. Fechei meus olhos me ajeitando na cama. Provavelmente, o sono não demoraria para chegar. 

O som da droga do despertador me fez levantar rapidamente, principalmente com a Mrs Tanner me chamando. Me arrumei e terminei de arrumar algumas malas que faltava apenas colocar algumas coisas. Demos uma olhada antes de deixar o quarto do hotel e descemos para a recepção. Mrs Tanner pagou e pegamos um táxi para o aeroporto. 
Fizemos o check-in e ficamos esperando, até que anunciaram o nosso voo. Logo entramos no avião e encostei minha cabeça na janela. Suspirei, sorrindo. Faltava poucas horas para revê-los, para abraça-los. Para abraça-lo. Coloquei o cinto e sorri para Mrs Tanner.

_Obrigada por ter vindo comigo. - ela segurou minha mão. 
_Nunca te deixaria, Selena. Mesmo que você me achasse que era só sua professora. - eu ri.
_Você é minha tia, minha madrinha. - sorri - Obrigada mesmo. - ela sorriu. 

A abracei, mesmo sentada. Assim que separamos, um homem começou a falar e não demorou para que o avião decolasse. Minha bolsa estava em meu colo, e assim que autorizaram, liguei meu iPod e coloquei em uma música qualquer. Também peguei a carta de Nick. Li novamente, sorrindo. Que desse tudo certo ao revê-lo. 
Limpei minha mão com algo que a mulher me havia entregado, provavelmente nos dariam almoço. E era isso mesmo. Guardei a carta dentro da bolsa, deixando apenas o iPod para que eu ouvisse assim que terminasse. Almocei e estava bom, de verdade. Ouvi mais um pouco de música e senti o sono me atingir. Guardei o iPod e me encostei na janela. 

Senti alguém me balançando e era minha tia. Ela sorriu, como se me dissesse que estávamos chegando. Coloquei o cinto e logo o avião pousou. Meu coração se acelerou de certa forma que eu não estava controlando-o. Estava ansiosa. Mas, e se ele não tivesse vindo me buscar? Ficaria chateada, mas as vezes ele teria outra coisa para fazer, por isso não vir. 
O avião pousou, e logo vi várias pessoas levantando. Levantei também, junto com minha tia. A ajudei com duas bagagens de mãos e saímos do avião, junto à outras. Fomos para pegar nossas malas e logo saímos. 
Vi Mandy e Ricardo se aproximando junto com Matt e me abraçando fortemente. Como senti falta deles. Eles me diziam coisas como "sentimos sua falta" e que estavam torcendo para que eu passasse. Lógico, eu estava com muitas saudades e retribui da mesma forma, os respondendo. 
Demetria nem me deixou pensar, apenas me abraçou assim que Mandy, Ricardo e Matt haviam me soltado, dizendo várias coisas. Eu estava feliz por ela ter vindo me buscar, e como estava. Minha loura preferida foi a próxima, me abraçando como nunca havia feito. Eu tinha sentindo sua falta, principalmente me dizendo como estava seu incrível namoro. Joe também estava ali e me abraçou, fortemente, dizendo besteiras como "Selenita". Lógico que não perdi tempo e o chamei de "Josepino".
Assim que separei dele, sorri ao ver Nick. Ele tinha vindo me buscar, ele estava ali. Mordi meu lábio inferior e o vi se aproximar de mim. O abracei fortemente, sentindo ele retribuir na mesma intensidade. Como era bom senti-lo perto de mim outra vez. Ficamos assim por alguns minutos, enquanto ouvia cochichos de Joe, mas ignorei. Ele se separou de mim, segurando meu rosto e me encarando. 

_Senti sua falta. - sorri ao ouvi-lo dizer aquilo, sentindo meu coração dar uma certa acelerada.
_Também senti muita sua falta. 
_Leu a carta? - sorri, assentindo - Quer ser minha namorada?
_O quê? Está falando sério mesmo, Nick? - o perguntei, sorrindo involuntariamente, já não conseguia controlar. 
_Claro. - ele sorriu - Se não quiser, é só falar, não precisar ficar com pena e nem nada.
_Não, eu... eu realmente quero ser sua namorada. - sorri - Mas, Ricardo... ele...
_Já pedi permissão para ele. - ele sorriu, me fazendo sorrir mais - Eu gosto muito de você. - disse me olhando nos olhos. 
_Também gosto muito de você. - lhe dei um selinho demorado. 

Senti sua mão em minha cintura, enquanto minhas mãos estavam em sua nuca. Não aprofundamos o beijo, fora apenas um selinho e nos separamos. Ele era meu namorado, não conseguia acreditar nisso. Como era possível, como tinha acontecido? Não fora tão rápido, mas fora o melhor jeito que tinha que ser e do jeito fofo, com certeza. 

_Sabia que esses dois namorariam um dia. - Joe comentou, enquanto Nick segurava minha mão. Revirei meus olhos. 
_Vai começar. - Nick disse. 
_Parabéns aos pombinhos. - Taylor disse, sorrindo - Agora, nós três estamos namorando. - ela me puxou, comemorando.
_Pois é. - sorri. 
_Parabéns, Sel e Nick - Demi nos abraçou junto - Vê se cuida dela, ouviu Nicholas? - Nick assentiu, sorrindo. 
_Vamos agora para casa? - Ricardo perguntou, sorrindo amigavelmente. 
_Vamos. - concordamos. 

Ele pegou nossas malas e fomos em dois carros. Meus amigos foram comigo em um táxi em que cabia sete pessoas contando o motorista, então deu certo. Nick fora ao meu lado, segurando minha mão. Sorri. Era aquilo que eu precisava comigo. Eu precisava dele. E agora, mais do que nunca, tinha certeza dos meus sentimentos. Eu estava apaixonada por ele e gostava dele de tal forma que não sabia explicar. 

~
Prévia do Próximo Capítulo


_Preparada para a apresentação final? - ele perguntou após vermos um cartaz em um dos corredores. 
_Na verdade, não. Demi e eu precisamos começar a ensaiar e ver que música iremos apresentar. - lhe dei um sorriso - Mas ultimamente não estou tendo tempo para nada. 
_Eu estava percebendo, o que houve?
_Mandy e Ricardo estavam vendo algumas coisas de Londres, uma casa ou apartamento, coisa assim. Eles tem a fé de que eu passei e já estão programando tudo. - Nick suspirou.
_Não queria que você fosse para longe. - comentou, fazendo com que meu coração apertasse. 
_Eu também não, mas se eu passar, eu irei. - dei um sorriso de canto - Mas você sabe que vamos ter acesso à internet, podemos conversar no telefone. Não deve ser tão impossível. - o abracei de lado enquanto caminhávamos lentamente para a sala. 
_Mas não queria viver assim. - ele parou de caminhar e olhei para ele - Você sabe, namoro a distância nem sempre dão certo. Acabamos encontrando outras pessoas e tals. Não queria ser assim. 
_Mas nós gostamos um do outro, Nick, tipo é por isso que estamos namorando. 


~

Gostaram?! Espero que sim ^.^
Gente, não tenho muita coisa para dizer hoje '-'. Só peço para que comentem, por favor. (:
Muito obrigada pelos lindos comentários, vocês são incríveis. Fiquei tão feliz quando vi 7 hehe. Por favor, continuem assim, isso me incentiva. Respondidos aqui.
Lembram do "STisN"? Enfim, eu coloquei mais um letra no twitter e vou por mais uma. "s2isn..r". Modifiquei, mas agora já dá para entender melhor... Me digam o que acham que é u.u

Thanks for everything, my beautiful divas; I love you all <3. xoxo

sexta-feira, 17 de maio de 2013

TWC :: chapter 33.

Heey gente, tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^
Como disse, estou aqui para postar mais um capítulo para vocês u.u É dedicado à Joyre, Gaabi, Myy, Bia, Laureen, Sunny, Maay, Leka e Juh. Tenham todos uma boa leitura e espero que gostem (:


33. future is near.

Nick me olhava nos olhos. E agora, o que eu falaria? Que eu queria conversar com ele, mas acabei desistindo porque estava com medo de magoar ele? Bem capaz mesmo que diria isso. 

_Ér... então. - sorri nervosa - Eu... acho.
_Precisamos conversar, ainda bem que você veio em casa. - oi?
_O quê?
_Precisamos conversar. Se você não quer falar comigo na escola, pelo menos na minha casa você não vai me ignorar, não é mesmo? - revirei meus olhos - Vamos ao meu quarto. 

Segui ele enquanto estava de cabeça baixa. Ainda não conseguia o olhar certamente, e conforme os segundos passavam, eu sentia mais vergonha perto dele, o que não deveria acontecer. Entramos em seu quarto e me sentei em sua cama e ele ao meu lado. Senti meu coração dar uma certa acelerada. Seria sempre assim? Já estava cansando de tudo que estava acontecendo em relação à ele e a mim _mesmo que tivesse passado apenas um dia. O olhei, ele estava perto e dava para sentir sua respiração. 
Senti seus lábios aos meus, fechei meus olhos num ato automático. Eu não deveria fazer isso novamente, mas te-lo ali comigo era algo sem explicação. Ele aprofundou o beijo, e sua mão foi parar em meu rosto, acariciando minha bochecha.
O ar faltou depois de uns minutos e separamos. Abri meus olhos rapidamente e percebi que ele continuava com o carinho em meu rosto. Sorri, e coloquei minha mão junto a sua. Ele sorriu, dando uma risada fraca. Fechei meus olhos assim que o senti beijar minha testa. 

_Eu... eu sei que você falou para esquecer e que eu ainda gostava da Miley - ele disse e logo riu - mas saiba que não liguei para isso antes de te dar uma certa explicação sobre o que aconteceu. 
_Eu sei que se eu não quisesse, eu teria parado, então... estamos quites. - sorri. 
_Não, eu preciso mesmo falar com você. - sua mão sai de minha bochecha - Eu sei que talvez você não vai acreditar em mim, mas... eu gosto realmente de você, Selena. - meu coração começou a acelerar um pouco mais do que já estava - Eu acho lindo o jeito que você ficava quando estava com ciúmes ou rindo e sorrindo. Eu fico preocupado quando você está mal e não quero que nada de mal te aconteça. Eu gosto do seu jeito meigo e irritante. - nós rimos - E, gosto tudo em você. 
_Nick... Eu também gosto muito de você, mas não quero perder meu amigo. - eu o disse, indo talvez, rápido na minha decisão - Sabe, eu realmente gosto quando você fica perto de mim. Mas não sei se nós estamos indo rápido. Nós somos amigos e de repente tudo isso acontece. Não que antes eu não gostava de você, mas é que só agora eu estou olhando com esses olhos. 
_Entendo. - ele sorriu - Eu te espero até você estiver preparada. - ele acariciou meu rosto e beijou novamente minha testa - Até lá, você ainda é minha amiga e nem tente me evitar mais. 
_Pode deixar, nunca mais vou te evitar. - ele riu e o abracei - Só se tiver um bom motivo para te evitar. - ri
_Hey! Eu não vou te dar motivos para você me evitar. Não vou querer isso. - sorri 
_É bom mesmo, Nicholas. 
_É verdade, Selena. 

Rimos enquanto brincávamos ali. Deitei em sua cama, ele ao meu lado e coloquei minha cabeça em seu peito. Sorri quando senti ele me abraçando pela cintura. Ficamos conversando sobre vários assuntos aleatório e rindo, é claro. Estava sendo bom daquele jeito, Nick me tratando como nunca me tratou, mas eu gostava daquela forma. Fazia me sentir como se fosse única para ele. 
Recebi uma mensagem de Mandy, perguntando a onde eu estava e que era para mim ir para casa rápido. A respondi e logo levantei da cama de Nick. Me despedi dele e de todos que estavam na sala. Denise ficou triste por ir embora tão rápido, mas ficou feliz ao ver que Nick estava melhor, até me agradeceu durante o abraço. 
Nick ofereceu para me levar embora por estar a noite, mas recusei. Eu queria que ele ficasse com sua família enquanto eu ia embora sozinha, pois precisava pensar. 
Enquanto caminhava, a imagem de Nick falando todas aquelas coisas vieram em minha mente, me fazendo sorrir involuntariamente. Tinha sido tão fofo, pena que eu ainda estava aprendendo sobre isso. Ele me esperaria para até quando eu estivesse melhor em relação à isso. Eu estava apaixonada por ele, queria ficar toda hora com ele, mas ainda o queria como meu amigo ao meu lado, eu precisava dele comigo, como meu amigo também. 
Cheguei em casa e vi Ricardo e Mandy na sala, conversando animadamente. Assim que me viram, vieram até mim, me abraçaram. Só eu não estava entendendo o motivo de tanto amor? Mas não ligava se não estava entendendo, eu estava gostando disso, me sentia amada. O dia estava sendo maravilhoso, não é mesmo?

_Meu Deus, o que houve? - perguntei, assim que eles sentaram-se no sofá e eu os acompanhei. 
_Temos uma notícia maravilhosa, Selena. - Mandy disse com um sorriso grande no rosto - Adivinha da onde ligaram para você hoje?

Paralisei. Ligaram para mim, hoje, de algum lugar. E pela vez de Mandy era algo com que eu deveria estar sorrindo como ela. Pensei em Londres, direto. Espera, eles me ligaram? Não, não pode ser. Eu tinha me inscrito à um mês e algumas semanas atrás e eles retornariam ligações sobre o vestibular. E... não, não poderia ser real. 

_Vai me dizer que... - não conseguia completar, eu sorria involuntariamente. 
_Sim, sim. A faculdade de Empresários de Londres, querida. Eles ligaram para avisar sobre o vestibular! - Mandy já estava de pé à minha frente. A abracei fortemente - Você vai ter essa chance, pequena. 
_Obrigada. - deixei com que algumas lágrimas caíssem, meu sonho ia se realizar, como é possível?
_Parabéns, minha querida. - Ricardo me abraçou - Estamos orgulhosos por você ter sido uma das escolhidas para fazer o vestibular lá. 
_Espera, em Londres? Eu irei fazer o vestibular em Londres?
_Claro. Dai, você pode conhecer melhor a cidade, já que morará por lá por quatro anos. 
_Oh meu Deus. -  abracei novamente, com as lágrimas de felicidade, claro. 

Fiquei conversando por algum tempo com Mandy e Ricardo sobre a faculdade. Era tão incrível, era inacreditável. Eu sabia que as chances de ser escolhida era mínima, já que, desde quando eu os acompanhava, a maioria que era escolhida e passava era da Inglaterra. Dificilmente, algum estrangeiro passava. Eu me sentia orgulhosa de mim, mesmo sabendo que essa era uma chance única e me dedicaria para conseguir ir bem. 
Tomei um longo banho depois que cheguei em meu quarto. Já havia passado a hora de ir dormir, mas minha felicidade era tanta que não estava com a mínima vontade de fazer isso. Até Matt já estava dormindo quando cheguei. Coloquei meu pijama e me deitei em minha cama, pegando meu celular no criado ao lado da cama. Tinha uma mensagem e logo a abri. 
"Tenha lindos sonhos, pequena."
Nick. Sorri. Ele estava sendo fofo comigo e a faculdade agora, tudo estava mais lindo. Maravilhoso, para falar a verdade. Não o responderia porque ele tinha me mandado à mais de meia hora atrás, provavelmente já tinha ido dormir e não queria acordá-lo. 
Lembrei de Ricardo me dizendo que na tarde do dia seguinte, teríamos que renovar meu passaporte, arrumar as coisas para a viagem, já que seria logo. Se eu não me engano, na próxima semana. Amanhã perguntaria para Mandy ou Ricardo para ter a certeza. 
O sono já estava me vencendo.

Acordei animada, levantei e troquei rapidamente de roupa. Coloquei minha calça jeans, uma blusa bege com alguns detalhes colorido e um tênis. Pronto, estava com uma roupa confortável. Passei uma leve maquiagem, nada com exageros e arrumei minha bolsa, descendo em seguida. Encontrei Nancy arrumando a mesa ainda. Assim que me olhou, ficou surpresa, eu sei que nem sempre acordava cedo e animada, mas qual é, ontem o dia foi maravilhoso para mim, nada melhor que acordar bem. 

_O que houve para acordar com esse sorriso no rosto? - Nancy me perguntou, rindo. 
_Nada... - sorri, sentando em uma das cadeiras - Ah, você já deve estar sabendo, não está?
_Ah, a sua faculdade. - Nancy sorriu e fez sinal para que eu levantasse - Vamos, levanta logo, quero dar um abraço nessa minha amiga que está conseguindo realizar seus olhos. - sorri. 

A abracei fortemente, enquanto ela me dizia algumas coisas em meu ouvido. Ela era muito legal, a adorava demais. Ainda mais agora, por estar me apoiando em realizar algo que sempre quis. Ela, mais que ninguém, sabia em como eu sonhava em entrar naquela faculdade, e agora poderia se realizar. Sabia que eu tinha 50% em não conseguir, mas acreditava nos outros 50% para passar. 
Nos separamos e ela me serviu o café e se juntou a mim. Conversamos sobre assuntos aleatórios. Era divertido conversar com ela. 
Terminei meu café e me despedi, indo a pé para a escola. Peguei meu celular e vi que tinha outra mensagem. A abri rapidamente. 
"Te espero na escola. Senti sua falta. xoxo"
Sorri, pensei em responder mas estava com certo medo. Mas, minha saudade foi mais forte que eu, quando vi já estava tentando lhe responder. 
"Também senti sua falta (: até daqui a pouco, xoxo."
Queria o encontrar, o abraçar, e contá-lo logo a novidade. Ele iria ficar feliz por mim, não vai? Com certeza, ele sempre me apoia e está ao meu lado e dessa vez não seria diferente, eu acreditava nisso. Ele estava sendo cada vez mais fofo comigo, depois de ter ido à sua casa na noite passada. E eu gostava disso, gostava de carinho. Bem, quem não, não é mesmo? Nem que seja só um pouco, todos gostavam.
Assim que cheguei, segui para o meu armário o mais rápido possível. Abri e peguei o que precisaria. Fechei-o e segui para a sala. Nem Nick, nem Demetria estavam lá. Bufei baixo e sentei em meu lugar, esperando-os. Parecia que os minutos não queriam passar.
Um sorriso se formou assim que vi Nick caminhando até mim. Ele sorria tímido, era fofo esse jeito dele. Levantei e o abracei, recebendo outro em troca. Ele beijou minha bochecha e se sentou na carteira à minha frente. Voltei a sentar em meu lugar, sorrindo.

_Dormiu bem? - ele perguntou.
_Dormi, muito bem. E obrigada pela mensagem, só a vi meia hora depois, você devia estar dormindo. - comentei. 
_Tudo bem. - ele sorriu - Minha mãe ficou perguntando o que você queria comigo.
_O quê? Por quê? Meu Deus, a Denise não gosta mais de mim? - perguntei, de certa forma, dramática. 
_Claro que não, ela te ama. - ele comentou rindo - Ela só queria saber se era só sobre eu estar estranho e ela me perguntou o motivo de estar assim. Eu disse que não era nada demais para se preocupar e que já estava melhor. - corei, mesmo que não tivesse um motivo concreto.
_Tia De é uma das melhores pessoas que já conheci - lhe disse - Eu a amo demais, não gostaria que ela me odiasse. 
_Claro que ela não iria te odiar, Selena. Pode tirar isso da sua cabeça. - comentou - Ah, por que você teve que ir embora cedo ontem? O que seus pais queriam?
_Ah, então. - sorri - Eles me d...
_Bom dia, pessoas mais lindas e maravilhosas. - Demi me interrompeu, sentando na carteira ao lado - Vocês não sabem o que aconteceu. - seu sorriso era visível.
_O que aconteceu, Demi? - perguntei, calma. 
_Joe mandou um buquê de flores para minha casa, hoje de manhã. Olha o cartão. - ela me entregou

"Se fossemos eu e você para sempre, se fossemos eu e você agora, tudo ficaria bem. Amo você, Demetria."
Dizia o cartã vermelho, que tinha a letra de Joseph. Era tão fofo isso. Olhei para Demi que tinha um sorriso verdadeiro, levantei da minha cadeira e a abracei fortemente, feliz por ela. Ela estava radiante, quem passasse ao lado dela, daria para perceber, mesmo que não a conhecesse. 

_Estou tão feliz, Selena. Ele escreveu que me ama. Ah. 
_Sei que está Demi, fico feliz por vocês. Eu sabia que vocês se amavam. - eu disse, sorrindo. 
_Parabéns para vocês dois. - Nick disse, sorrindo depois de ler o cartão. 
_Obrigada Nick. Ah, hoje vamos tomar sorvete depois da aula. - Demi comentou - Ele virá só mais tarde porque tinha que resolver umas coisas com a tia De.
_É... - sorri
_Selena, depois preciso falar com você. - Demi comentou, concordei - Pode ser na hora do almoço?
_Claro. - lhe disse, sorrindo. 

Não demorou para bater o sinal e o professor chato da primeira aula entrar. Tentei prestar atenção, mas fiquei preocupada com o que Demi queria conversar comigo. Tinha acontecido algo além dela ganhar o buquê e o lindo cartão? Era fofo o que o Joe estava fazendo, e gostei de verdade. Eles eram lindos juntos. 
...

Bateu o sinal e todos já estavam saindo para o almoço, pelo menos já tinha passado mais que metade do dia na escola. Fui ao meu armário sozinha, pois encontraria Demi depois. Nick foi ao encontro do irmão, que já tinha chegado ao colégio. Deixei meu material ali, pegaria só depois. 
Segui para o pátio, onde vi Demi me esperando na frente. Sorri e fomos até um banco, sentamos e a vi me encarar, como se eu tivesse algo para contá-la. Na verdade, eu tinha muitas coisas para contar. 

_O que foi? - perguntei, tentando segurar o riso, que não estava dando tanto certo. 
_Sério, Selena? Pode me contar o que aconteceu depois que você foi embora de casa. Fiquei sabendo que apareceu na casa de alguém.
_Joe te contou, não é?
_Contou. - disse, me encarando, ainda esperando para que eu continuasse. 
_Então, eu fui lá tentar conversar com ele. Ai, eu já estava desistindo, mas ele apareceu e fomos no quarto dele conversar. Mas... - sorri involuntariamente - nós nos beijamos de novo e... nós conversamos, mas vamos ser só amigos porque está acontecendo rápido demais.
_Tem certeza que está indo rápido demais, como diz? - ela me perguntou. 
_Talvez, Demi. Eu... na verdade, eu realmente gosto dele, eu disse à ele isso, e ele me disse que também gosta de mim, mas não me sinto tão preparada, sabe. Nick é lindo, mas tenho muito medo de perder a amizade que nós temos. 
_Parece Joe e eu. - Demi riu fraco - Acho que você deveria deixar acontecer, sabe Sel. É que, você está pensando demais. - comentou
_Não sei, só tenho medo de dar tudo errado e perdê-lo. Não quero que isso aconteça, jamais. 
_Não vai dar errado. Sabe por quê? - balancei minha cabeça negativamente - Porque vocês se gostam, entende. Se vocês gostam um e do outro mais que amigos, vai dar certo. Você não deve se preocupar ou pensar demais. Essa é uma fase da sua vida, Sel. Talvez dure para sempre. 
_Mas talvez não dure. - suspirei - Ele significa muito para mim, Demi. É alguém que sempre está do meu lado, me ajudando e me apoiando. Não quero perdê-lo. 
_Você não vai, Selena. Olha, Joe e eu eramos assim, eu também não queria perdê-lo e pensava da mesma forma. Mas depois que eu percebi que ele retribuía tudo que eu sentia, por que não tentar? Precisamos tentar para ter certeza, sabe. E se não tentarmos, vem o arrependimento. 
_Eu sei. - concordei, dei um sorriso de lado - Eu vou ver o que vou fazer a respeito. Nós estamos como amigos, mas ele não me trata mais como amiga. Parece algo mais que isso. Mas eu não ligo, eu gosto quando ele trata daquela forma. - dei um sorriso de lado - Ele é carinhoso. 
_Tem alguém apaixonada. - Demi cantarolou, ri fraco - Ontem não tinha certeza e hoje já tem. 
_Estou apaixonada sim, mas ainda tenho medo de perdê-lo. 
_Não devia. Você vai ver, daqui a alguns dias, você e ele de mãos dadas pelo colégio e tudo quanto que é lugar. - ri da forma que ela dizia.
_Exagerada. - comentei. 

Continuamos conversando até Joe e Nick aparecem e se juntarem à nós. Assuntos aleatórios, como sempre. Estava divertido, tirando que os dois irmãos ficaram trocando olhares suspeitos. 
Assim que o sinal bateu, voltamos para a sala e vi Taylor. Ela se sentou no lugar de Demi e ficou conversando comigo e com Nick _que estava sentado em seu lugar_ até a professora chegar e nos atrapalhar, mas fazer o que. 
Ainda não tinha contado para meus amigos sobre a viagem à Inglaterra. Estava com muita vontade de contá-los, mas queria fazer isso na hora e ir embora, pois seria mais tranquilo e quase ninguém ouviria. Não estava a fim de ter gente ouvindo essas coisas e falando sobre mim. Era irritante. 
As aulas se passaram e passei a maior parte conversando com Nick. Ele estava mais solto do que costuma ser, mas não deixava de dar uns sorrisos tímidos quando eu o olhava nos olhos. Tive que ir para frente assim que o sinal da última aula soou, já que minha dupla era Demi e mesmo assim precisávamos ir para frente. Nick ficaria ali atrás junto com Joe que tinha acabado de chegar na sala. 
Mrs Tanner chegou e passou uns exercícios de conhecimento da nossa dupla, se é que me entende. Demi e eu fazíamos em meio à conversa e riso. Nick havia vindo até nós porque, segundo ele, Joe estava chato e não deixava eles trabalharem certo. Nossa professora nem ligou por Nick estar fazendo junto à nós. 

_Selena. - Mrs Tanner me chamou e eu a olhei com um sorriso - Parabéns pela oportunidade da faculdade. - meu sorriso diminuiu um pouco, damn.
_Ãhn, obrigada, Mrs Tanner.
_Passo na sua casa hoje a noite para programarmos a viagem. 
_Tudo bem.

Olhei Demi e Nick que estavam sem entender. Até eu não entendi a parte de "programarmos a viagem". Ela iria comigo? Ela me faria companhia? Não seria Mandy? Damn, damn
Lembrei que os contaria sobre isso depois da aula, mas pelo jeito eles já tinham descoberto, já que me esperava falar alguma coisa. Ótimo, bela forma de saber as coisas. Pedi à professora para que nos deixassem ir beber água e ela não recusou. Saímos da sala praticamente os empurrando, mas fazer o que. 

_Como assim oportunidade de faculdade, Selena? - Nick me perguntou. Eu vi em seu olhar o quanto estava confuso e magoado por não ter lhe contado. 
_Ligaram ontem para Ricardo e Mandy sobre eu fazer um tipo de vestibular para entrar na faculdade de Empresários. - eu lhe disse, Demi me abraçou.
_Parabéns amiga, fico feliz por você. É o que sempre quis fazer. - comentou, retribui sem abraço forte. 
_Obrigada.
_Parabéns Selena. - ele sorriu, ele logo me abraçou também, retribui da mesma intensidade - Onde fica a faculdade? - me perguntou assim que nos separamos. 
_Fica em Londres, Inglaterra. - sorri, pensando em como era linda aquela cidade. 
_Inglaterra? - Nick quase gritou, eu o vi ficar confuso - Tão longe assim?
_Aqui tem, mas não é especificada como a de Londres. A faculdade é grande, segundo as fotos. É linda, de verdade. Não vejo a hora de ir lá conhecer e fazer o vestibular. 
_Quantos anos é a faculdade? - ele perguntou
_Quatro anos. Não é muito, passa rápido. 
_Selena... Tem certeza disso? Digo, vão ser quatro anos longe da gente, na Inglaterra, Europa. 
_É o que eu sempre quis, não posso desistir de meus sonhos agora que consegui uma oportunidade.
_Sei que não pode, mas... iremos sentir sua falta. - Demi me abraçou novamente.
_Todos nós iremos nos formar e ir para faculdades diferente, Demi. Não iremos fazer a mesma coisa. - comentei - Também irei sentir sua falta, mas voltarei assim que terminar.
_Espero. - Demi se separou de mim - Vou ir para o banheiro, já volto para entrarmos de volta à sala. 
_Tudo bem.

Demi foi em direção ao banheiro enquanto olhei para Nick, que estava a minha frente, me olhando. Senti meu coração dar uma acelerada conforme ele se aproximava, parando apenas com alguns passos de diferença. Mordi meu lábio, eu estava nervosa demais, mas feliz por Demi estar me apoiando. Sabia que Nick não faria diferente. 

_Eu não vou conseguir viver sem você perto de mim por muito tempo. - Nick sussurrou. Definitivamente, meu coração estava mais acelerado que o normal. 
_Nem eu, Nick, mas eu quero ir. É o que eu sempre quis, é o meu sonho e uma única oportunidade. 
_Eu sei, mas não teria como ser um pouco mais perto? Não quero que vá à Europa. 
_Nick, mas eu quero ir. É lá que eles me ensinarão melhor e poderei ser melhor. Quero muito isso e você sabe. Não posso desistir assim. 
_Mas você não me entende? - ele se afastou, nervoso - Eu não quero que vá, não quero que fique longe de mim. Queria você aqui comigo para sempre, principalmente enquanto estarei começando minha carreira. 
_Nick... - me aproximei dele - Esse é o seu sonho, virar um grande cantor, mas eu não quero o mesmo para mim. Eu quero virar uma empresária e para que isso realmente aconteça é para Londres que devo ir. 
_Então vai me deixar aqui?
_O quê? Não é isso que estou dizendo. - comentei - Eu voltarei em quatro anos, não posso viver sem você, minha família e meus amigos. 
_Mas durante esses quatro anos muda muita coisa, Selena. - ele comentou - Você pode se apaixonar por algum britânico, você pode querer viver em Londres para sempre, nós podemos não ser mais tão amigos ou então, eu posso me apaixonar por outro alguém. - senti algo dentro de mim que não pude entender, apenas que tinha me atingido de alguma forma. 
_Eu prometo à você que eu não vou me apaixonar por qualquer britânico de Londres. - lhe disse, olhando nos olhos. 
_Você não pode me prometer nada, Selena. - ele se afastou mais um pouco de mim - Pois promessas podem ser quebradas a qualquer momento. 

Ficamos em silêncio durante um tempo, tentei lhe dizer que não aconteceria isso, mas na verdade, ele estava certo. Tudo poderia mudar em quatro anos, tudo. E nada que eu prometesse poderia resolver. Eu estava em dúvidas em o que fazer.

~
Prévia do Próximo Capítulo


Despertei meus pensamentos assim que vi que Mandy havia entrado em meu quarto, avisando que Mrs Tanner estava em casa e que queria falar comigo. Eu já sabia o que era, então levantei, fui ao banheiro, passei uma água em meu rosto e fui a sala. Ela estava conversando com Mandy, que sorria, dizendo o quão orgulhosa estava de mim. Meu coração doeu, pois mesmo que eu estivesse decidia à ir, não estava com a mesma vontade. 

_Selena. - Mrs Tanner sorriu assim que me viu - Fico muito feliz por conseguir quase realizar seu sonho. - sorri
_Obrigada...
_Pode me chamar de tia, sei que ainda não consegue me ver como sua madrinha. - Mrs Tanner sorriu como se me entendesse.
_Obrigada tia. - sorri - Quando que é o vestibular? - lhe perguntei, sentando em um lugar vago no sofá. 
_No próximo fim de semana. Mas como você irá à um vestibular em outro país, teremos que ir na quarta, pois não sabemos se pode ou não cancelar o voo. E como será no domingo, voltamos depois de dois dias. - Mrs Tanner sorriu para mim, me respondendo - Eu irei te acompanhar, pois Ricardo tem trabalho e Mandy também. 

~

Gostaram?! Espero que sim ^.^
Não sei se vocês leram minha postagem anterior, mas caso não, liberei um tipo de novidade, a única coisa que falei é isso... "STisN". Adivinhem, a partir do próximo capítulo irei liberar algumas letras u.u Logo vocês descobrem (:
A prévia está um pouco objetiva, digamos assim. É meio que uma programação. Muito obrigada por mais de 171.000 visualizações *-*. Vocês são incríveis e não me canso de dizer, <3
Tentarei postar o próximo mais rápido. Me desculpem pela demora de uma semana, :/. 
Muito obrigada pelos comentários, gente, vocês foram rápidas, sério. Muito obrigada mesmo, porque amei... E ah, continuem assim, hein u.u kkk Respondidos, TWC :: chapter 32. - prévia twc + selo.

Obrigada por tudo, seus lindos da minha vida; amo muito vocês; xoxo.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

prévia twc + selo

Hey gente, tudo bem com vocês? Espero que sim. 
Irei postar amanhã o novo capítulo, sem falta! Finalmente a semana está acabando u.u Mas, isso não vem ao caso agora. Provavelmente, o capítulo vai sair depois das 6hrs da tarde, porque minha tarde de amanhã vai ser complicada. Bem, eu não tive testes essa semana, era para mim ter, mas as professoras passaram tudo para quando voltarmos as salas daqui duas semanas. E, não postei, porque adiantei alguns trabalhos e fiquei ensaiando para minha apresentação do show time, no CNA, que foi hoje. Graças à Deus, fui bem (: 
Me desculpem por não postar essa semana que passou, mas amanhã estarei aqui... E só para deixar vocês com ansiedade, irei postar uma prévia... aproveitem bem (: E lembrando, pode ou não ser do próximo capítulo hehe. 

~
Terminei meu café e me despedi, indo a pé para a escola. Peguei meu celular e vi que tinha outra mensagem. A abri rapidamente. 
"Te espero na escola. Senti sua falta. xoxo"
Sorri, pensei em responder mas estava com certo medo. Mas, minha saudade foi mais forte que eu, quando vi já estava tentando lhe responder. 
"Também senti sua falta (: até daqui a pouco, xoxo."
Queria o encontrar, o abraçar, e contá-lo logo a novidade.
~

Eu senti as lágrimas querem sair enquanto ouvia cada palavra que ela dizia. Ela me conhecia melhor que ninguém e eu a amava tanto... Queria algum dia, retribuir tudo o que ela está fazendo. 
~
Ficamos conversando por algum tempo, mas eu estava um pouco distraída. A carta que Nick havia me dado estava em minha bolsa de mão, eu estava tão curiosa para abri-la e ler. Porém, faria o que ele havia me pedido,
~

São três pequenas prévias, ok? (: E lembrando, pode ou não ser do próximo. 
Tenho uma nova novidade, que só vou dar uma dica e logo postarei no twitter... "STisN".
Há, adivinhem... (:


Ganhei um selo da diva da May, do blog Fix a Heart. Obrigada linda, fiquei muito feliz, de verdade. A May é uma diva u.u *-*. 

Por que você acha que sua fic foi feita para dominar o mundo?
Na verdade, não acho que ela foi feita para tudo isso, eu amo minhas fics e elas significam muito para mim, mas eu espero inspirar outras pessoas (estou muito voada hoje '-') e as pessoas gostando e lendo, é o que importa para mim *-*
Por que decidiu fazer uma fic? 
Eu queria conhecer um novo mundo, digamos assim, esse mundo das fics, que é diferente. E eu gostei, queria saber como é você escrever e se inspirar, receber comentários. Nunca gostei de português, mas quando tem alguma redação para fazer ou então, quando tenho inspiração para escrever qualquer coisa, eu tento aproveitar o máximo. Lembro quando fiz o blog, era simples. E quando releio o que eu escrevia, eu vejo o quanto eu mudei, nem que seja, um pouco. E, o blog é parte de mim, dois anos com ele e se tudo der certo e se Deus quiser, vai ser difícil vocês se livrarem de mim hehe. 
Quais são suas inspirações?
Desde uma simples música ou toque até alguma coisa que me aconteceu ou eu vi que pode acontecer, ou aconteceu com outras pessoas. 
Repasse para os blogs que foram feitos para dominar o mundo.
OBS. irei repassar para aqueles que não repassei no Recomende Webs... e também tem muitas outras fics boas que eu leio, okay? (:

Thanks for everything, my beautiful angels; I love you all <3, xoxo

sexta-feira, 10 de maio de 2013

TWC :: chapter 32.

Heey gente, tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^
Eu sei que devia ter postado quarta ou quinta, mas deixei para quinta-feira e minha internet passou grande parte da noite caída '-', só entrou quando deu nove horas e depois já tinha que dormir. Então, me perdoem mesmo. Hoje a tarde não deu tempo, porque estava fazendo uns trabalhos para adiantar ¬¬. Me perdoem por isso. 
Mas aqui estou postando mais um capítulo, aproveitem e tenham todos uma boa leitura, espero que gostem. É dedicado à Myy, Laureen, Sunny e Bia. 


32. why everything happened in one day

O despertador fez com que meus sonhos fossem embora e finalmente acordar para um novo _talvez não tão bom_ dia. A noite não havia sido como queria que tivesse ter sido, e meus sonhos... ele estava. Por quê? Eu deveria ter tido alguma paz pelo menos nos sonhos. Mas não, lá estava ele, sorrindo e abraçando a Miley. Não estava com raiva da minha amiga, talvez só de mim por ter me apaixonado pelo ex-namorado dela, mesmo sabendo que ela meio que "sabe" como estou em relação à ele. Sim, eu tinha me admito. Talvez seria mais fácil de superar. 
Levantei da cama, sentindo uma certa dor de cabeça. Eu tinha chorado quase a noite toda e quando eu tinha caído no sonho, eu ainda estava chorando um pouco. Chorando, por quê? Pelo simples fato que minha vida está tudo dando uma certo desiquilíbrio. Ainda lembro a voz de Mrs Tanner me dizendo que não tinha mais contato com meus pais biológicos. Doeu, achei que estava tão perto. 
Coloquei uma blusa preta, calça jeans e tênis da mesma cor que da blusa. Desci as escadas e vi Nancy arrumando a mesa. Olhei no relógio e vi que estava quase na hora de ir para a escola, o que não estava tão afim de ir não. Sentei em uma das cadeiras e peguei meu copo, colocando-o café. 

_Você está com uma cara. - Nancy comentou - Está bem?
_Não muito... 
_Por que não fica em casa?
_Bem que eu queria. - respondi e dei um gole no café - Mas preciso ir à aula, vai ter matéria nova. - fiz careta e Nancy sorriu compreendendo. 
_Tudo bem. 

Terminei meu café, peguei minha bolsa no sofá e fui para a escola, andando. Não estava um clima muito quente, e por isso mesmo, estava com uma jaqueta preta. Ela era quentinha, eu gostava. Sai de casa, pegando meu celular e ouvindo qualquer música em meus fones. Enquanto caminhava, sentia aquele vento bater em meu rosto, me sentia em um lugar tão deserto, mas mesmo assim, eu me lembrava de Nicholas. 
Mas que droga, eu me sentia tão idiota por ainda me lembrar daquele bendito beijo, da sua mão em minha nuca e me acariciando. Eu não devia pensar nisso, mas era bem mais forte que eu. Mesmo que eu tivesse... me apaixonado por ele, isso não podia estar acontecendo. Eu precisava mesmo era não ir à escola, pelo menos assim, não o veria tão cedo. Porém, infelizmente, não podia me afastar da escola assim, principalmente agora, que logo teria os vestibulares. 
Um casal passou ao meu lado, atravessando a rua enquanto eu seguia em frente. Eles estavam feliz e estavam abraçados. Achei tão fofo... pena que eu achava que nunca teria isso. Já me disseram que quando se é adolescente, tudo parece ir mal, você é meio que exagerado, mas... eu estava vivendo nisso e entendia quando alguma colega minha quase "morria" quando um namorado terminava com ela. O meu caso era totalmente diferente, mas doía da mesma forma. 
Cheguei à escola e fui ao meu armário, pegando meu material que precisaria nas primeiras aulas. Segui para minha sala, entrando e me sentando em meu lugar. Nicholas não havia chegado, ainda bem. Peguei um livro que muito tempo não lia. 

_Selena? - despertei assim que a voz me chamou. 
_Oi Taylor. - sorri, ela parecia feliz. 
_Selena, você não sabe o que o Taylor fez para mim. - ela mantinha os olhos brilhantes e fiquei feliz por ela - Ele fez uma serenata ontem, quando estávamos no cinema. Oh Deus, foi tão lindo. 
_Nossa, até imagino. Você deve ter ficado com um sorriso maior que já está. 
_Você nem imagina. 

Ela continuou me contando o relacionamento dela com Taylor, que estava indo bem à melhor a cada dia que passava. Ela estava feliz e eu fiquei por ela, pena que em meus relacionamentos nunca terminava bem. Na verdade, nem começava bem. Ele não devia ter feito aquilo ontem, eu não devia ter retribuído, nós não devia... é, eu já estava pensando nisso novamente, mas por quê?

_... me beijou, na frente do cinema todo que nos estava aplaudindo. 
_Fico feliz por vocês. - sorri, tentando voltar prestar atenção no que ela dizia. 

Por impulso, olhei na porta da sala, onde vi Nicholas entrar e vindo para o seu lugar, na frente do meu. Pedi licença à Taylor, dizendo que tinha que ir ao banheiro. Levantei, e acabei por encarar ele, que o mesmo, mantinha um olhar estranho e distante. 

_Licença, Nicholas. - pedi, já que ele estava na minha frente. 

Ele me concedeu a licença e fui para fora da sala, indo ao banheiro próximo. Meu coração batia tão forte, achei que ele poderia sair mesmo a qualquer momento. Eu precisava ir mais longe possível dele, porque... bem, não sabia exatamente o porque. Talvez não o queria olhar pelo fato do que acontecera na tarde/noite passada. Mas que droga, por mais que eu não quisesse o olhar, era como se eu precisasse dele, não sei. 
Queria saber se ele queria saber sobre mim, ou estaria com raiva de mim. Eu sei que não sou para lá a melhor pessoa do mundo, mas, eu estava preocupada com o que ele estava pensando sobre mim. Se eu falasse com ele, ele poderia apenas me ignorar, assim como eu estava fazendo com ele. Idiota, você é uma idiota Selena. 
Entrei no banheiro, com a intensão de ficar até bater o sinal, mas não deu tempo. Sim, havia batido o sinal, que significaria voltar para a sala. Bufei e fui em uma das pias. Não tinha ninguém ali, ainda bem. Abri a torneira, brincando com a água. Era melhor voltar para a sala ou apenas ficar ali, sem ter que encarar pessoa alguma? Era uma boa proposta, mas não dava, infelizmente não faria isso. Fechei a torneira e sai do banheiro, dando de frente com uma das pessoas que eu menos queria ver. Por que ele estaria entrando em um banheiro feminino quando já tinha batido o sinal? 

_O que faz aqui? - lhe perguntei.
_Ér... a Demi... bem, ela está te procurando.
_Ah sim. - concordei, e caminhei para ir à sala.
_Selena, espera ai. - virei para ele - Por que está me evitando? - engoli seco, hora de ser sincera. 
_Você sabe muito bem o motivo de eu estar fazendo isso. - respondi, indo para a sala sem ao menos o esperar. 

Estava de paciência cheia já, incrível como isso acontece comigo. Até parece que ele não sabia que era por isso. Idiota, só eu que acho isso? Eu nem sabia mais o que estava pensando ou o que eu deveria pensar... estava tão confuso em minha mente. 
Suspirei assim que entrei na sala e vi Demi conversando com Taylor animadamente. Deseje-me sorte pelo dia, por favor. Sentei em meu lugar e sorri para as duas. Demi tinha me procurado, segundo Nicholas. E ele foi me procurar para ajudar a Demi, provavelmente. Suspirei novamente, cruzando meus braços e deitando na carteira. 

_Estava me procurando? - perguntei, assim que já estava praticamente deitada, digamos assim. 
_Na verdade... acho que não. - Demi fez cara de confusa - A Taylor me disse que você estava no banheiro, então nem me preocupei. 
_Não? - perguntei, como assim não? Nicholas tinha mentindo para mim?
_Não, uai. - Demi fez careta e sorriu, voltando a falar de um assunto aleatório com Taylor. 

Lindo, Nicholas tinha mentindo para mim, e o que mais estava mentindo para mim? Sobre confiar em mim, sobre querer me levar no meu mar naquele dia da festa da Jasmille, sobre querer me ajudar quando Justin brigou comigo no parque ou então, me fazer rir toda vez? Ah, eu já estava exagerando as coisas. Suspirei e deixei com que uma lágrima acidentalmente caísse. Não podia chorar agora, não mesmo. Limpei rapidamente e fechei meus olhos.
As aulas começaram e estava entediante. Não prestei atenção em nada, apesar de tudo que eles falaram eram importante para as provas, mas não estava cm cabeça para isso. Já era o horário de almoço. Demi e Taylor estavam comigo enquanto vi Nicholas e Joseph em um canto, conversando. Vi Nicholas falar atenciosamente com Joseph e ele escutava atenciosamente. Provavelmente estava falando em como tinha conseguido o que queria comigo. Apenas me beijar. Revirei meus olhos e debrucei novamente na mesa do pátio. 

_Acho que vou pegar algo para mim beber. Querem algo? - Taylor perguntou, apenas neguei enquanto olhava para qualquer canto. 
_Não Tay, obrigada. - Demi respondeu. 

Ouvi Taylor dar alguns passos se distanciando da gente. Não tinha almoçado, estava sem fome. Levantei a cabeça e olhei novamente no canto em que Nicholas se encontrava com Joseph. Agora eles riam, como se fosse a coisa mais engraçada do mundo. Pois é, acho que eu era a pessoa que eles poderiam estar rindo. Bufei com meus pensamentos. 
Percebi alguém me olhando e encarei Demetria, que estava me olhando como se quisesse dizer algo. 

_O que houve? - Demetria me perguntou. Desviei meu olhar do dela, se não, choraria. 
_Não aconteceu nada. 
_Nada? Tem certeza? Selena, você não almoçou, não bebeu nada, você não pode continuar assim. Depois nem vai conseguir terminar de assistir as aulas. 
_Não tem problema. - ela parou por alguns segundos
_Não sei o que exatamente aconteceu, mas algo bom não foi. E não precisa ser curta comigo, você sabe que eu só quero te ajudar. 

Suspirei, era lindo o jeito que eu falava com alguém que realmente queria o meu bem. Não sei, apenas saia as coisas da minha boca e depois eu percebia em como eu estava sendo idiota. A encarei, que ainda me olhava, e tentei dar um sorriso amigável que não foi bem sucessivo. 

_Está tudo de cabeça para baixo. - a disse - Me desculpe por ter sido curta, mas é que... - suspirei - Não quero falar aqui no colégio. 
_Quer ir para a minha casa depois da aula?
_Posso? - ela assentiu - Obrigada. Eu prometo que te conto tudo que precisa saber. - ela sorriu.
_Não precisa me contar com detalhes, mas me contando o essencial para que eu possa te ajudar, já é bom. 
_Obrigada. 

Depois disso, Demetria fez com que eu me sentisse um pouco melhor e pudesse ao menos, sorrir sem obrigação, se é que me entende. Ela e Taylor conseguiram fazer eu comer pelo menos um pouco. Depois fomos para a sala. Logo bateria o sinal e ficamos conversando por lá mesmo. 
Estava divertido, mas parece que parei de conversar, de ficar animada como estava assim que o vi entrar na sala, acompanhado por Joseph. Ele não devia estar aqui, mas tudo bem. Sorri para ele assim que ele veio ao encontro de Demetria, dando oi para nós também. Nicholas veio atrás de Joseph, sorriu para nós. Ele me olhou, dando um meio sorriso, meio como se fosse "precisamos conversar". Desviei de seu olhar e eles começaram a conversar qualquer assunto que eu não estava prestando atenção. 
Assim que bateu o sinal, Joseph saiu da sala e nós ficamos esperando a professora. 
...

Mrs Tanner estava entregando uns papéis para nós, explicando como funcionaria a apresentação de fim de ano. Ela disse quando começaria os ensaios, que seria logo, e que tínhamos que escrever a música, ela tinha quer inédita, como dizem. A apresentação estava marcada para o mesmo dia do baile de formatura, o que seria muito corrido. Mas, eu participaria? Não estava nem um pouco a fim, mas tenho certeza que Mandy vai mandar eu fazer então. 
Demetria, que estava sentada ao meu lado por ela ser a minha dupla, sussurrou algo do tipo "vai ser divertido". Apenas sorri, concordando, mesmo achando que seria ao contrário. Ela tem namorado, vai se divertir com ele, enquanto eu ficarei com meu irmão sentada na mesa olhando a todos. Que divertido. 

_Agora que terminei de entrar esses papéis, vocês podem discutir com a seu parceiro sobre a música. Quando faltar dez minutos para bater o sinal, eu dispenso vocês, mas com uma condição. Precisam que falem baixo enquanto eu vou preencher algumas papeladas. - Mrs Tanner disse, enquanto se sentava na sua cadeira. 

Demetria parecia animada com a música, já que estava sorrindo feito doida. Nós conversamos sobre a música e ela disse que talvez faria uma sobre o Joseph, claro, em como estava completamente apaixonada por ele. Eu a ouvia e apenas concordava enquanto pensava se eu estivesse no lugar dela, o que faria. 
Se eu estivesse, acho que escreveria o que viria na minha cabeça. Eu estava tão confusa e esse parecia o momento certo que eu deveria escrever. Muitos dizem que isso é como uma terapia, que acalma e tira aquele nervosismo ou ansiedade e raiva em excesso. Não gostava tanto de escrever, parecia não eu, além de eu achar que nunca estava bom, eu era um pouco perfeccionista demais. 
Minha parceira começou a escrever um pouco, pensando e logo sorrindo. Era engraçado. Debrucei na mesa e fechei meus olhos. 

_Olha, falta pouco para a aula acabar e depois vamos para casa e vou querer saber de tudo, porque é muito chato e irritante te ver quieta e triste. - tive que sorrir, Demi sabia muito bem fazer isso. 
_Obrigada, eu acho. Mas não precisa se preocupar comigo, tudo bem? Eu só estou com um pouco de sono, não dormi muito bem essa noite. 
_Mais um motivo pelo qual eu devo me preocupar com você. - a encarei e ela sorriu - Ah, qual é, quer que eu não me preocupo com a minha melhor amiga que me ajuda em tudo? Você só pode estar de brincadeira. 
_Esquece. - pedi, antes que começaria uma discussão não maléfica, se é que me entende - Já escreveu alguma coisa?
_Não. - fez bico - Não estou conseguindo, preciso de inspiração. - comentou.
_Joseph é sua inspiração, não é? - ri da careta que ela fez e me deu um tapa no braço - Chata, doeu. 
_Desculpa. - pediu - E ele é sim minha inspiração, tá legal? - eu ri. 

Ficamos conversando mais um pouco até Mrs Tanner nos dispensar. A sala até que tinha ficado um pouco quieta. Fui ao meu armário e tinha combinado de me encontrar com Demetria fora do colégio, onde seguiríamos para a casa dela. Peguei o que precisaria e fechei meu armário. Segui até o portão e sai da escola. A encontrei com Joseph e Nichola. Eu deveria ir até lá ou então esperarem que saíssem para eu ir? Engoli seco assim que ele me viu. Agora não tinha como voltar e fingir que nada aconteceu. Demetria logo me viu também e me chamou. Caminhei até eles. 

_Ainda bem que não demorou muito. - Demetria comentou enquanto Joseph a abraçava pela cintura - Vamos?
_Vamos. - concordei.
_Tchau amor. - ela deu um selinho nele - Tchau Nick. 
_Tchau. 

Olhei para Nicholas que mantinha seu olhar para baixo. Ah droga, como gostaria de abraça-lo naquele momento, pelo simples fato de eu ir embora e só vê-lo no dia seguinte. Mas não podia, estávamos brigamos pelo... beijo. Ainda me perguntava por que ele me beijaria sendo que gosta de Miley, mas cansei de tentar achar uma boa resposta sem for 'ele só queria ficar com você' ou 'ele é um idiota, e você mais ainda por ter correspondido'. 
Durante todo o caminho à casa de Demetria fomos conversando, mesmo as vezes não ter a entendido ou não estava prestando atenção. Nick era o que estava mais na minha cabeça do que o que a Mrs Tanner havia me dito. Havia me lembrado disso quando ela tinha entrado na sala, mas agora, ambos me atormentavam. 

_Agora vai me contar o que aconteceu? - ela me perguntou assim que sentei em sua cama. 
_Ontem, bem... digamos que sai com Nick. - ela me olhou como se pedisse para continuar - Fomos no shopping, comemos umas coisas e fomos ao cinema. E lá.. ai meu Deus. - tampei meu rosto com o travesseiro que achei - Nós... nos beijamos. 
_Vocês o quê?
_Nos beijamos. - respondi novamente. 
_Oh meu Deus, sério? - Demetria parecia feliz.
_É claro que é sério, por que eu mentiria?
_Deus... e como foi? Foi bom? Ele beija bem? E você, por que não me disse mais cedo? Estão namorado? 
_Demetria, para de tanta pergunta. - pedi, ela estava definitivamente mais feliz do que eu - Nós não estamos namorando e parece que nem somos amigos. Mal nos falamos hoje. E... ele gosta da Miley, Demi.
_Da Miley? Então por que ele te beijou? Selena, olha, eu conheço o Nick a muito tempo e posso dizer que ele não é desse tipo de pessoas que beijam todas. 
_Demi, ele não fez praticamente nada quando o deixei na sala de cinema. Ele só me seguiu, mas o cortei assim que ele poderia falar merda. Então, eu falei que era melhor esquecer, seria menos doloroso do que ouvir dele. 
_Já passou pela sua cabeça que ele não falaria aquilo que você achava que ele falaria? - eu ia falar, mas ela me cortou, assim como fiz com ele - Selena, conversa com Nick. Ele também não estava nada bem hoje na escola. Ele também deve ter se magoado com o que você disse. 
_Eu não vou ter coragem de falar com ele, Demi. Como vou olhar para a cara dele se as intenções dele forem diferente daquelas que eu achei que fosse. 
_Você precisa, por que senão, vai perder um grande amigo, uma pessoa que sempre esteve ao seu lado por uma coisa boba. Promete para mim que vai conversar com ele? - suspirei. 
_Não posso prometer, desculpe. 
_Tudo bem. 
_Eu vou tentar - eu a disse - Mas não é só o Nick que estava me deixando assim hoje. Lógico que a maior parte era isso, mas. - suspirei, eu precisava a admitir, apesar de tudo - Demi... acho que estou apaixonada por ele. 
_Viu, mais um motivo para conversar com ele. 
_Vou tentar, já disse. - sorri e a abracei - Obrigada. 
_Magina... - ela sorriu
_Mas tem mais uma coisa. - ela fez uma careta e ri.- eu já te falei que sou adotada? -  sua face ficou surpresa - E bem, ontem descobrir que Mrs Tanner é minha madrinha. 
_A nossa professora? Ela é sua madrinha?
_Sim... mas, eu a perguntei se ela conhecia meus pais biológicos, e ela respondeu que não tem mais contatos com eles. Mas, eu acho que quero conhece-los e ao mesmo tempo, não. 
_Selena, você sabe o que quer. - ela disse - Você só precisa esperar a hora certa para isso. Talvez seja isso que eles fazem. Desde quando sabe que é adotada?
_Desde pequena - sorri - Ricardo e Mandy sempre tentavam me dar o melhor e com isso, também sobre a adoção. E eu os admiro sabe. Queria muito que eles fossem meus pais verdadeiros, mas se não são, eles continuam me cuidando da mesma forma. 
_Awn, que lindo. - ela apertou minha bochecha. 
_Sua chata. - rimos. 

Ficamos conversando por mais algum tempo, até que decidi ir embora. Estava ficando tarde e provavelmente, Mandy ou Ricardo ficariam bravos comigo. Me despedi de Demetria com um abraço apertado e agradecendo pelo apoio e os conselhos. Eu os seguiria, pois sabia que ela havia me dito o que era certo, e eu precisava disso, ou eu apenas achava. O fato era que Demetria era minha melhor amiga, eu já a considerava, então podia confiar em tudo que ela me dizia, claro. 
Enquanto caminhava para casa, meus pensamentos se focalizava em Nicholas. Por quê? Mesmo que eu estivesse passando na frente de sua casa, eu não pararia. 
"Promete para mim que vai conversar com ele?" 
Lembrei do que ela tinha me dito. Ela achava que eu deveria mesmo conversar com ele, mas e se eu não tivesse preparada para encara-lo e conversar a respeito que havia acontecido? Sei que ainda pensava nisso _até mais do que gostaria_ mas não significava que estava preparada. 
"Acho que estou apaixonada por ele"
A frase se repetia em minha mente. Depois do beijo eu tive a "coragem" de admitir, mas não queria dizer que eu precisaria contá-lo, não é? Eu estava na dúvida.
Me dei conta do que estava fazendo quando toquei a campainha da casa dos Jonas e Denise falando no interfone. Dei um 'oi' falando que era eu. Ela abriu na hora, dizendo que estava com saudades minhas. Entrei, e sorri quando a encontrei me esperando na porta de sua casa. A abracei como sempre faço, com um sorriso _podemos dizer, forçado_ no rosto. 

_Preciso falar com Nick, ele está? - perguntei, depois de entrar na casa e Denise seguir para a cozinha, me fazendo segui-la. 
_Ele está sim. Acho que ele precisa mesmo de você, está tão estranho desde que chegou ontem. Não sei o que aconteceu. - engoli seco
_Como assim? - perguntei. 
_Ele disse que ia sair com uma garota e quando voltou, estava feliz, mas logo ficou estranho. Acho que aconteceu alguma coisa e bem, você deve ter vindo aqui para o ajudar, não é? 
_Ér... sim, claro. - sorri para ela - Posso subir?
_Claro, Selena, você já é da família. - ela sorriu - Mas, avisa ele que daqui a pouco é o jantar. Não quer jantar com a gente?
_Obrigada tia Dê, mas não vai dar. Mandy e Ricardo nem sabem que eu estou aqui, ainda nem voltei para casa. - sorri amarelo para ela. 
_Por que não, mocinha? 
_Eu estava na casa da Demi, precisavamos conversar. 
_Hum, sei. - ela riu, a acompanhei - Pode subir, antes que eu tire todo o seu tempo aqui. - eu ri. 
_Magina tia. Mas obrigada. 

Sai da cozinha, indo à sala e logo subindo as escadas. Cada degrau que subia, meu coração se acelerava mais. Já estava desistindo, não devia estar fazendo isso. Cheguei no topo, e foi ai que decidi não fazer mais isso. Não conseguiria e acabaria falando coisas que magoaria ele e a mim. Suspirei e comecei a descer a escadas. Falaria para Denise que meus pais adotivos tinham me ligado para ir embora. É, isso mesmo. 

_Selena? - sua voz fez com que eu parasse. Ah não - O que faz aqui?

Virei para Nick e lhe dei um sorriso de canto. Eu tinha desistido e ele aparece ai? Sacanagem, mas me deseje sorte. 


Prévia do Próximo Capítulo

Dizia o cartã vermelho, que tinha a letra de Joseph. Era tão fofo isso. Olhei para Demi que tinha um sorriso verdadeiro, levantei da minha cadeira e a abracei fortemente, feliz por ela. Ela estava radiante, quem passasse ao lado dela, daria para perceber, mesmo que não a conhecesse. 

_Estou tão feliz, Selena. Ele escreveu que me ama. Ah. 
_Sei que está Demi, fico feliz por vocês. Eu sabia que vocês se amavam. - eu disse, sorrindo. 
_Parabéns para vocês dois. - Nick disse, sorrindo depois de ler o cartão. 
_Obrigada Nick. Ah, hoje vamos tomar sorvete depois da aula. - Demi comentou - Ele virá só mais tarde porque tinha que resolver umas coisas com a tia De.
_É... - sorri
_Selena, depois preciso falar com você. - Demi comentou, concordei - Pode ser na hora do almoço?
_Claro. - lhe disse, sorrindo. 

Não demorou para bater o sinal e o professor chato da primeira aula entrar. Tentei prestar atenção, mas fiquei preocupada com o que Demi queria conversar comigo.


~

Gostaram? Espero que sim ^.^
Na próxima semana, provavelmente não irei postar. Motivos? Estou com trabalhos, tanto no colégio como no curso, além de testes. Mas, a boa notícia é que não terei uma semana de aula depois dessa que for passar, entenderam? Porém, terei módulos, que assim que terminar ou fazer boa parte, irei postar e escrever. Estou tão animada para escrever, finalmente a inspiração está de bem comigo u.u 
Estão me acompanhando no twitter? Estou postando poucas coisas, mas quando não for postar ou algo sobre o capítulo e até mesmo sobre o blog e novas fics estou anunciando lá (:
Ah, muito obrigada pelos comentários, vocês são muito fofas *-*. Respondidos aqui.

obrigada por tudo, meus anjos; amo vocês; xoxo.