Dedicado :: Último capítulo, eu não vou por nomes. Só quero que saibam que esse capítulo é dedicado aos 194 seguidores, aqueles anônimos que comentam aqui no blog, ou que converso no twitter ou msn; todos que leem a minha web, comentam aqui, que gostam da web e que me fizeram felizes durante o ano de 2011 e agora com 2012 ;). Enfim, à todos! (capítulo BIG)
121 - "Te amo mais que tudo" - Último Capítulo *----*
Finalmente a semana havia se passado e aquele dia ia ser inesquecível. Sábado, o único dia que levaria para seu conto de fadas se tornarem reais, sua vida melhorar.
Se olhou no espelho e sorriu. Sentiu o amor, a felicidade e a alegria invadindo-a, fazendo-a se sentir bem. O vestido branco era longo e tinha uma pequena calda. Seu salto branco quase não aparecendo. Seus cabelos arrumados e sua maquiagem forte dava um destaque. E seu sorriso, o maior destaque da garota. Apenas o sorriso para ver a felicidade.
Olhou ao relógio e via que marcava 4 p.m., sendo que a cerimônica começaria daqui uma hora depois. Enquanto estava sentada em sua cama, pegou um pequeno colar que encontrava em seu pescoço. Aquele colar que Joe também tinha e que ela dera para sua filha, que tinha um retrato na sala. Sorriu, sentindo como se o amor que Joe tinha por ela fosse transmitido por aquele colar.
Seus pensamentos estavam longes. Ela se perguntava se aguentaria esperar uma hora. Sua ansiedade estava deixando-a nervosa, tensa. E suas dúvidas eram claras em seu rosto. Ela devia se sentir assim? Ela sabia que não, porém, era inevitavel. E se Ashley fizesse alguma coisa? Teria que esperar e aguentar dependesse do que fosse, seria acima de tudo, forte.
Sentiu uma mãe em seu ombro, fazendo-a se assustar. Olhou rapidamente para cima e vira sua melhor amiga sorrindo para ela. Ela retribuiu o sorriso e suspirou.
Sel: O que foi, Demi? _perguntou se sentando ao lado dela.
Demi: Eu to com medo e nervosa com o casamento, Sel.
Sel: Fica calma, meu anjinho. Nada vai acontecer. Cadê sua esperança, hein?!
Demi: Está na casa da minha mãe e deixei ela lá. _riu fraco_ E se Ashley for no meu casamento e fizer alguma coisa?
Sel: Dai ela vai se ferrar. _sua amiga a aolhou desentendida_ Eu não vou deixar ela fazer nada do tipo, não mesmo. E outra, você já contou para o Joe e ele sabe se alguma coisa acontecer, ele já vai estar preparado.
Demi: E se ele estiver em dúvida do meu amor, Selena? E se ele não me amar como diz que me ama? E se ele me abandonar hoje no altar? Eu não vou aguentar a pressão.
Sel: E quem te disse que ele vai te abandonar no altar? Acorda Demi, Joe te ama mais que tudo e já teve a prova, esqueceu? Para que dúvidas?! Ele te ama, te provou, agora só falta você colocar isso na sua cabeça, pois é a única que ainda não viu isso.
Demi suspirou derrotada. Era tudo tão confuso, mas ela não devia se sentir assim. Mesmo com motivos, ela não devia ter dúvidas. O amor que Joe sentia por Demi era claro e visível por qualquer um. Sempre trocando carinhos e o sorriso lindo espantados em ambos rostos, além do olhar brilhante que ambos tinham quando estava com o outro.
Se tudo baseasse na dúvida, o que seriamos agora? As pessoas mais desinformada do mundo? Não, devemos ter a confiança acima de tudo em nós mesmo. E Demi sabia disso e estava tentando fazer o máximo possível.
Demi: Eu vou tentar confiar mais em mim.
Sel: Isso mesmo! E já te disse mais de mil vezes, para você esquecer o que a Ashley disse, porque tudo é mentira. Você é uma das pessoas mais linda que eu já vi. Uma das mais amorosas e carinhosas. E uma das mais especiais da minha vida. _isso fizera com que Demi mostrasse um sorriso
Demi: Você também é uma das pessoas mais especiais da minha vida. Apesar de algumas brigas, mas isso a gente já pode ignorar, não é?
Sel: Sim, mas não vamos esquecer de nenhum momento da nosa vida juntas. Nossas festa de pijama junto com Mitchie, nossas músicas, nossos segredos e todos os nossos momentos. Lembra quando você disse que seu maior sonho era se casar e ter filhos? Um já se realizou e o outro está prestes a acontecer. E logo o meu. _deixou lágrimas escaparem_ E depois, vamos ter filhos e vai ser.. um pouco mais difícil de falar como antes ou fazer nossas festas. Mas todos os nossos momentos vai ser lembrado para sempre.
Sem dizerem nada, abraçaram fortemente. Demi já percebia as lágrimas saindo de seu rosto e tentou controla-las, enquanto sentia seu ombro molhar um pouco. Selena era um pouco sensivel, porém se sentia igual à ela.
Parecia que todas as lembranças de cada momento que passou com sua melhor amiga se passou em sua mente. Sorriu em várias delas deixando mais lágrimas escorressem e a abraçando cada vez mais forte. Selena retribuindo e pensando também nos momentos.
Sel: Ain Demi, você não devia estar chorando! Vai borrar, ou melhor, já borrou toda sua maquiagem. _dizia secando as próprias lágrimas e logo limpando de sua amiga.
Demi: Não tem problema. Eu tenho você para arrumar a maquiagem. _riu_ Mas o choro é por uma boa causa. _sorriu fazendo sua amiga retribuir
Sel: Agora vamos limpar essas lágrimas e arrumar sua maquiagem. Tenho certeza que Joe vai amar te ver toda linda e poderosa com esse maravilhoso vestido de noiva e com um sorriso que só você tem. _sorriu
Demi: Obrigada. _levantou_ Vem logo antes que eu vá desse jeito, com a cara de choro. _riu seguida por ela.
Sel: Joe nem ligaria, afinal, você estando lá é o que importa. Mas o que adianta eu arrumar sua maquiagem e se você vai chorar mais depois de dizer um 'sim' para o Joe?
Demi: Pelo menos na entrada vou estar melhor do que no final, não acha? _perguntou olhando para amiga.
Sel: Sinceramente não. Eu acho que você pode até estar mais bonita no começo, em questão da maquiagem, mas no fim você vai estar sorrindo feito boba, vai estar se sentindo bem e o melhor, você vai estar casada com uma pessoa que você ama muito.
Demi: Verdade. _sorriu_ Melhor amiga sempre é para fazer a outra se sentir melhor, não é?!
Sel: Sempre! _a abraçou novamente_ Agora, chega desse assunto e vamos logo retocar nessa maquiagem, se não, não saimos dessess abraços hoje. _riu seguida por Demi.
Selena se levantou, pedindo para que Demi ficasse sentada à sua frente. Pegou as coisas que precisaria que estava na penteadeira que sua amiga tinha ali e rapidamente deu uma olhada no espelho. Sorriu e viu o quanto estava feliz por Demi. E, além do mais, seus olhos estavam borrados em questão do choro, mas não ligaria, depois arrumaria.
Maquiou Demi com cuidado e dando o melhor de si. Logo que ficara pronta, pediu para a mesma se olhar no espelho. Ali, ela via outra Demi, outra mulher, não se reconhecia. A maquiagem forte com uns tons claro. Estava com um certo destaque.
Demi sorriu para a amiga e a abraçou.
Demi: Você é a melhor. _sussurrou no ouvido de Selena.
Sel: Eu sei, eu sei... _riu_ E você também é a melhor. _abraçou novamente Demi mais forte.
XxX: Ér.. oi?! _perguntou envergonhada_ Nossa mamãe, você está linda. _disse surpreendida.
Demi: Obrigada minha linda, e você também está. _sorriu_ Vem cá me dar um abraço, vem. _chamou-a, fazendo correr nos braços da mãe._ A mamãe te ama muito.
Mitchie: Eu também te amo muito, mãe. E sei que o papai vai amar te ver desse jeito. Só falta ele passar mal ou querer bater em alguém por te ver. _riu imaginando.
Sel: Pelo visto, Mitchie é bem mais esperta que nós imaginamos, Demi. Porém, também é uma criança maravilhosa. _disse agaixando ficando na altura da menina e apertando suas bochechas.
Mitchie: Para com isso, tia Sel. _disse batendo nas mãos da tia_ E eu sei que você quer que eu não apronte quando eu ficar duas semanas com você e com o tio Nick, enquanto mamãe e papai vai na lua de mel.
Sel: Droga! Ela é bem mais esperta que qualquer outra. _resmungou já levantada, fazendo com que todos rissem.
Demi: Admita Sel, minha filha é a coisa mais linda e maravilhosa desse mundo e é mais esperta que você. _dizia colocando uma de suas mãos no ombro da amiga e ria junto com sua filha.
Sel: Que seja. _deu de ombros_ Agora, a maquiagem da sua mãe ficou lindo, não ficou Mitchie? _perguntou olhando para Demi.
Mitchie: Claro! E não é só porque você fez, mas porque minha mãe se saiu bem desse jeito. _sorriu e Demi retribuiu.
Sel: Tá querendo dizer alguma coisa, pequena? _perguntou com um olhar ameaçador.
Mitchie: Hm... quem sabe?! _cruzou os braços
Demi: Parem crianças. Agora vamos esperar até a Miley dizer que podemos ir.
Mitchie: É... e você tia Sel, arruma seu vestido e essa maquiagem, que está toda borrada. Não que eu ligue para maquiagem, que vocês sabem que não, mas não posso deixar minha tia ir desse jeito no casamento dos meus pais.
Sel: E se fosse um outro casamento? Digo, de outros noivos que não fosse seus pais, você mandaria eu me arrumar melhor?
Mitchie: Acha mesmo tia Sel?! Quem sabe... isso vem da sua consiencia.
Sel: Ótimo. _revirou os olhos_ Demi, vem me maquiar.
E assim seguiram conversando sobre o casamento junto à Mitchie ou vinha uma discussão entre ela e Selena que sempre resultava em risos.
Demi sentia e confiava em Selena para cuidar da sua filha enquanto estivesse fora, em Paris junto com Joe, aproveitando a lua de mel. Mordeu os lábios imaginando e deixando-os logo de lado. Porém, Ashley estava em sua mente, mesmo não parecendo muito. Ela sentia que algo iria acontecer e tinha medo desse "algo". Mas faria o possivel para seguir o conselho de Selena.
Voltou a maquiar Selena, que ficara linda com os toques de roxo e assim, ficaram esperando Miley dar um "sinal" para que pudesse ir à igreja.
_(***)_
Vendo Joe andar de um lado para o outro deixava-o agoniado. Era isso que Joe fazia para deixar o nervos para o lado, mas nada adiantava. Cada passo que ele dava, mais nervoso ficava. Os minutos viraram horas e demoravam para passar.
Nick: Cara, para com isso! Está me deixando agoniado. _disse se arrumando na cadeira.
Joe: Eu estou muito nervoso, Nick. E se ela me deixar no altar? Sabe o que isso pode significar para mim?
Nick: Hm... sua separação?! _respondeu como se fosse óbvio.
Joe: Não é só uma simples separação, mas também, anos de sofrimento por eu não casar com ela. Eu a amo tanto, Nick... você não tem noção.
Nick: Eu sei como você se sente, Joe. _suspirou_ Você sabe que eu fiquei muito tempo sem a Selena, mas agora nós estamos noivos e dessa vez é para valer. E só para te deixar mais calmo, Demi te ama mais que tudo. Eu lembro que quando você a deixou, eu ouvia ela dizendo o quanto te amava e que queria o teu bem e sabia que não era com Ashley. As vezes, antes de pedir uma chance para Demi, ela me falava o quanto ainda estava apaixonada por você e que, um dia que te visse, te ignoria porque não queria sofrer _riu_ Demi sempre uma adolescente que queria fugir de todos, mas agora ela é uma mulher e apenas sua. Não a magoe e nem deixe ela te magoar. Você sabe o quanto ela é fraca. Mas ela te ama mais que tudo. _sorriu
Joe: Obrigado Nick, isso me ajudou. _retribuiu o sorriso_ E obrigado por ter cuidado dela, só não gostei dessa parte de pedir uma chance para Demi... _percebera seu irmão revirar os olhos_ Qual é?! Você também não ia gostar que eu pedisse uma chance para a Selena, ia?!
Nick: Não. Mas agora esquece, tá legal?! _dera um leve soco no ombro de Joe.
Joe: Ui, tá forte. Andou malhando?! _os dois riram um pouco_ Ah, eu sei que quando estou nervoso falo coisas nada a ver.
Nick: AInda bem que sabe. _riu fraco.
Nick percebera o quanto era bom ter momentos como esse junto ao seu irmão. Sentira falta e queria que durasse para sempre a amizade que eles tinham. Não eram simples irmãos, mas também eram como melhores amigos. Um ajudando o outro, um apoiando o outro, um estando ao lado do outro sempre. E isso era perfeito para ambos.
Liam: Chega desse momento irmãos e vamos? Falta meia hora para o casamento e você _apontou para Joe_ tem que estar antes da noiva. Não vai querer dar uma de... noiva e chegar atrasado, vai querer? _perguntou.
Nick: Lógico que não, né Liam?! _revirou os olhos_ Vamos logo, então.
Joe: Deixa só eu me ver de novo no espelho. _disse seguindo para grande espelho que tinha no hotel que alugaram fazendo com que Nick revirasse os olhos.
Arrumou sua roupa e sorrira com o que via. Por um momento, seus pensamentos foram invadidos por Demi. Imaginava como ela estaria com o vestido de noiva, com o sorriso que só ela dava ou com o olhar prestes a chorar. Típico de Demi. Sorriu imaginando.
Nick: Hey Joe. _disse estralando os dedos perto de seus olhos fazendo-o despertar_ Acorda ai. _riu junto com Liam_ Vamos logo que você tem que chegar logo.
Liam: É... e você está bom, não precisa se arrumar mais que isso.
Joe: Que seja. _dera de ombros_ Vamos logo que não quer me atrasar para ver a Demi entrando de noiva na igreja...
Nick: Ih, começou com o deliro. Vamos deixar ele ai, Liam. A Demi pode muito bem pedir para um fã ou um ex-namorado dela casar com ela. _disse percebendo que Joe viajara longe deles.
Em um pulo, Joe acordou de seus sonhos e foi atrás do amigo, para não chegar atrasado. Não queria que ela a esperasse, pois seria muito constrangedor. E também porque queria saber que ela seria só dele, que depois teriam a aliança mostrando, que poderiam fazer loucuras e também, saberia que dessa vez seria para sempre, como sempre sonhara.
Dez minutos se passara depois que entraram dentro do carro à caminho da igreja. Joe estava atrás sozinho, enquanto Nick dirigia e Liam estava no banco passageiro. O música tocava junto com dois malucos cantando, seguindo conforme a música. Joe apenas revirava os olhos ao ouvir desafinadamente a cantoria dos amigos.
De repente, o carro parou fazendo com que os três se entre-olhassem.
Joe: Nick, por que você não está dirigindo? _perguntou, contendo o desespero.
Nick: Eu to dirigindo, Joe. O único problema é que ele não está indo. _respondeu bravo.
Joe: Como não está indo, Nick? Como? _já desesperado.
Nick: Acho que a gasolina acabou. _respondeu olhando para onde marcava a gasolina_ É isso mesmo. A gasolina acabou. _disse batendo as mãos no volante._
Joe: Droga! E agora? Meu casamento é daqui vinte minutos. _disse mexendo no cabelo nervoso.
Liam: Você quis dizer quinze minutos, porque já é 4:45 p.m.
Joe olhou para o amigo com uma raiva total. Tinha que dizer que o casamento seria aquela hora e alerta-lo? Para que finalidade? Deixa-lo mais nervoso?
Joe: Cala essa boca Liam! E quer fazer alguma coisa que presta? _Liam assentiu_ Então pega a merda do seu celular e liga para o posto pedindo gasolina! _gritou nervoso.
Liam: Calma cara! Eu só quero ajudar. Vou ligar para o posto. _disse pegando o celular no bolso.
Joe mexeu no cabelo mais nervoso que estava. Por que tinha que acontecer justo no dia mais feliz da sua vida? O dia que teria a Demi para sempre? Por que tinha que acontecer com ele? Aquele dia queria que fosse inesquecível. E estava, mas de um sentido que não queria.
Nick percebera como o irmão estava. Soltou o cinto, e foi para o banco de trás, setando ao lado dele. Colocou uma mão no ombro dele, que virara rapidamente o rosto.
Nick: A Demi vai te esperar, cara. Pode ficar tranquilo.
Joe: E se ela não me esperar, Nick?! Eu estou com medo de perde-la. Não quero isso, não de novo. E se ela pegar o primeiro que aparecer na frente só para casar, como você disse.
Nick: Ela não seria louca. _riu_ Acha mesmo que Demi faria isso? Lógico que não. Demi te ama mais que tudo e pode ficar tranquilo. Assim que Liam terminar de falar com o cara do posto, eu ligo avisando que é para ela esperar.
Liam: Desculpa desaponta-los, mas meu celular acabou os créditos.
Joe: Como assim? Não falou com o cara do posto? E como vou avisar as meninas? Liam, seu imprestável. _disse revoltado.
Liam: Calma Joe. Eu liguei sim para o posto e eles já estão trazendo a gasolina. Mas para ligar para as meninas, já acabou. _disse com medo.
Nick: Tudo bem, Liam. Agora só esperar.
Joe suspirou derrotado. Sabia que demoraria e por isso, teve medo. Será que não seria dessa vez?
_(***)_
Risos e sorrisos estavam espalhados por aquele quarto. Miley já havia e juntado as amigas e a pequena. Falavam bobagens, mas a maior parte foi para discussão de Selena e Mitchie.
Sel: Seu tio me ama, pequena!
Mitchie: E você acha que ele não me ama? Claro que sim, né tia? Fui praticamente como uma filha para ele. _retrucou.
Miley: Chega gente. Olha, já são 5:00 p.m., já podemos ir. Joe já deve estar te esperando, Demi. _sorriu para a amiga que logo retribuiu.
Demi: Sim. E nada vai estragar esse momento. Vamos?
Mitchie: Vamos! _gritou pulando.
Assim sairam da casa, trancando toda a casa e entraram na limousine que esperava por elas. Seguiram em silêncio até a igreja.
Logo que chegaram, Selena e Miley sairam juntas, enquanto Demi e Mitchie ficou esperando dentro da limousine. Mitchie via o nervosismo da mãe em seus olhos fazendo-a achar que deveria dar uma força. Se aproximou da mãe e colocou uma mão no ombro dela.
Mitchie: Mamãe... fica calma. Papai vai estar te esperando no altar, com o sorriso lindo e voce vai entrar com aquele sorriso que só você sabe dar. Depois vão dizer sim e nós seremos mais felizes que somos hoje. _sorriu
Demi: Obrigada querida. Assim eu espero. _disse com esperança olhando para a janela.
Olhou no relógio e viu que marcava 5:15 p.m. Atrasada como quase todas as noivas se atrasem para o casamento. Porém, ela sentia como se algo não fosse dar certo. Deixara algumas lágrimas escaparem e logo limpa-las, sorriu como se fosse tudo dar certo. Pensamento positivo!
As duas estavam à espera de Miley para que pudessem sair da limousine para que pudesse se casar. Demi estava no nervosismo, pois já tinha passado 5 minutos que Miley tinha saido e não tinha voltado. A preocupação subira na cabeça.
Demi: Eu vou sair, filha... _interrompida.
Mitchie: Nada disso, mãe. Tia Miley pediu para que você ficasse aqui e é isso que você vai fazer. Espera... _tentou acalmar a mãe.
Demi: Ter calma? Como? Já era para a Miley ter voltado, mas nada dela. E outr... _interrompida.
XxX: Demi! _dizia chorando, abrindo a porta da limousine.
Demi: Miley... por que está assim? _perguntou preocupada, se aproximando da amiga.
Miley: Amiga... _não conseguia dizer nada e apenas abraçou-a_ Desculpe... mas...
Demi: Miley, fala logo. _dizia já derramando algumas lágrima_ O que está havendo? O que aconteceu?
Miley: O Joe... ele... ainda não chegou... e ninguém consegue falar nem com ele, nem com Nick e muito menos com Liam. Ah amiga, desculpe, mas é que... eu to preocupada com eles e... eu sinto falta deles. Eu to com medo!
Aquelas palavras soavam na mente de Demi... "Joe... ele... ainda não chegou"... como? Por que? Seria tudo por causa da Ashley? Ashley, esse nome soava junto em sua mente. A raiva que tinha guardado por um bom tempo, desde que ela entrou na vida de Joe estava se acomulando e a vontade de tira-la era maior.
Saiu da limousine, sentindo olhares e flashes, porém nem ligou. Entrou dentro daquela igreja com a raiva nos olhos seguida por Miley e Mitchie. Olhou para todos os lados da igreja, atraindo olhares de todos os convidados olhando assustados com a presença dela. Observou e percebera que a pessoa não estava ali. Entrou na parte de bersários, bebedouros e toalhete, sentando em uma das cadeiras, deixando as lágrimas escorrerem.
XxX: DEMI! _disse chegando e se agaixando perto da amiga_ Não fica assim... ainda não sabemos o que aconteceu. Nick não liga e muito menos Joe e Liam. Os três desapareceram, Demi! Imagina, eu sei que você não está bem, além do mais é o seu noivo e quase marido, mas... e eu Demi? Meu noivo também está desaparecido e o marido da Miley, o pai e os tios da Mitchie. Não fica assim... Cadê o pensamento positivo da minha melhor amiga. _disse mexendo em uma das mexas do cabelo da amiga.
Demi: Sel eu... eu to com medo. Lembra do que a Ashley disse? E se ele estiver com ela? E se eles estiverem juntos e... ah, você sabe... Se ele não me querer mais. Eu... eu não sei mais o que fazer. _disse derrotada.
Sel: Olha, eu acho que ela não seria tão cara de pau de atrapalhar seu casamento, mas... como ela estaria com o Joe sendo que o Liam e o Nick estão junto à ele?
Demi: Eles devem saber disso, então. _disse deixando as lágrimas escorrerem_ Viu, nem adiantou passar maquiagem de novo. Por que eu estaria usando esse vestido? Em, por que? Eu não vou ficar esperando ele. Geralmente é o noivo que tem que esperar, não a noiva. Ah, quer saber? Eu desisto. Tchau. _disse se levantando da cadeira, mas Selena segurou seu braço_ Me solta Selena!
Sel: Não faça isso, Demi... E se você se arrepender depois. Não acha melhor esperar só mais um pouco?
Demi: Eu sempre sonhei em chegar no meu casamento e ver meu noivo me esperando. Mas isso não aconteceu e está acontecendo de forma tudo errada. Acha que eu me sinto como?
Sel: Eu sei que você não está bem Demi, mas... para com isso. Espera, daqui a pouco ele deve chegar.
Demi: Desculpe Sel, mas eu não vou esperar. _disse saindo da sala onde estava.
Lágrimas escorriam descontroladamente sobre seu rosto. Talvez esperar seria a melhor coisa, mas não faria isso, sendo que poderia ter que esperar pelo resto da sua vida - pelo menos achava -. Uma dor em seu coração deixava-a mais indecisa. Olhou para dentro da igreja, vendo seus sonhos ali e agora, ela simplesmente jogando tudo para o ar e possivelmente, deixando de acreditar no amor novamente.
Fora surpreendida com os flashes sobre si e fazendo perguntas idiota para ela. Ela resmungou alguns palavrões, mas nada que eles pudessem ouvir. Porém, as perguntas que eles faziam deixava seu coração dolorido e que, muitas delas poderiam ser verdade.
Saiu da igreja e lá viu quatro seres entrando todos apressados para dentro da igreja. A raiva subia à cabeça conforme Joe e Ashley vinham à sua direção. Joe a olhou e sorriu, porém não foi retribuído. Percebera que sua noiva não estava com a mesma alegria que ele e deixou-o mais confuso. Ele a olhou de cima a baixo, reparando o vestido que ficara perfeito em seu corpo, se arrependendo de pedido para que Nick levasse ele para seu casamento.
Demi: Seu cafageste... _disse entredentes se aproximando de Joe, já acompanhados pelos flashes_ ... idiota, tarado... _já de frente à ele_ Como pode fazer isso comigo? Acha que a primeira vez que me deixou não foi o bastante? Seu tonto, idiota... _disse batendo em seu peito_ ... besta, eu te odeio, eu t... _interrompido.
Joe: Para com isso, Demetria. Você não sabe o que aconteceu. A gente fic... _interrompido.
Demi: É claro que eu sei. Essa ai, Ashley deve ter falado um monte de coisas sobre mim e com certeza, mal. E você caiu na lábia dela de novo. É claro, eu sou gorda, sou feia, sou... _Joe segurou seus braços e a interrompeu.
Joe: Para com isso, Demi. Você é a pessoa mais linda do mundo, é a garota mais perfeita que qualquer outra mulher desse mundo. Eu te amo mais que tudo. E não fala que me odeia, porque você sabe muito bem que a gente se ama. Se não amasse, porque estariamos nos casando?
Demi: Você quer dizer estavamos nos casando, porque... depois dessa. _balançou a cabeça_ não quero mais nada. Você me deixou para ficar com essa ai. _apontou para Ashley_ E de novo, não é Joseph?! _deixou as lágrimas cairem.
Ash: Mas Demi, a gen... _interrompida
Demi: Cala a boca, Ashley! Eu não estou falando com você. Chega, você não queria o Joe?! Pronto, ele é todo seu. _disse por fim e saindo.
Passou no meio de Joe e Ashley, porém, Joe fora mais esperto a puxou pelo braço, fazendo-a encarar. Demi achou que era mentira quando viu os olhos de Joe lagrimados, mas também, achara muito bem que poderia ser falsos.
Demi: Me solta, Joseph!
Joe: Vem aqui. _puxa-a para um canto_
Enquanto Joe e Demi se afastavam, os amigos deles segurava para que os paparazzis não os seguissem. Demi não entendia o motivo de se afastar. Todos já deveriam saber que o casamento não ia rolar e dessa forma, não teria motivos de conversar e muito menos de ter as críticas dos outros.
Já afastados, Joe se aproximou de Demi, ficando centímetros de distancia. Seu olhar mostrava o quanto estava decepcionado e magoado com o que ela havia feito.
Joe: Por que fez aquilo?
Demi: Porque eu fiz aquilo?! Pelo simples fato de você estar com a Ashley e não me falar nada. Para que isso Joe?! Se queria ficar com ela era só me falar, eu não ia te impedir. Já que uma vez você já ficou com ela, porque dessa vez seria diferente?!
Joe: Porque dessa vez eu conheço meus sentimentos, sei ouvi-los e sei que é você que quero casar. Não é Ashley que quero isso. É com você, apenas você. Acha que se eu quisesse mesmo me casar com a Ashley já não teria? A gente ficou anos e anos juntos, só para publicidade e de repente a gente acaba, por que? Porque eu te amo e quero você ao meu lado.
Demi: Então, por que ela estava ao seu lado quando chegou na igreja? Ou melhor, por que chegou atrasado?
Joe: Porque acabou a gasolina do carro. _disse levando a cabeça para trás, nervoso_ Acabou e o Liam era o único que tinha créditos e estava quase acabando a bateria do celular dele. Eu não tinha levado o meu e nem o Nick tinha levado o dele. Dai, acabou os créditos e só deu para ligar para o posto de gasolina para mandar trazer. Só que quando deu a hora do nosso casamento, a Ashley ligou para Liam perguntando a onde ele estava. E nós falamos, depois o celular dele acabou bateria. Era por isso que nós demoramos.
Demi ficara surpresa, não achara que poderia ser isso. E agora, se ela tivesse estrago seu casamento por simples ciúmes e medo?
Joe: Agora você sabe da verdade. _disse se distanciando dela_ Vai ter casamento?
Demi: Eu te amo, Joe. _disse se aproximando dele_ Eu te amo muito. Me desculpa, eu não devia. Eu... _Joe a puxou para um beijo.
O amor estava acima de tudo naquele beijo. Um beijo com carinho. Joe colocou uma das suas mãos na cintura dela enquanto a outra foi para o rosto da garota, acariciando com todo carinho. Demi colocou seus braços no pescoço do rapaz, bagunçando o cabelo do mesmo.
Longos minutos depois, se separaram com selinhos molhados e se olharam. Ambos tinham um sorriso sincero no rosto. Deixaram as testas coladas, sentindo a respiração ofegante de ambos, ainda de olhos fechados. Joe acariciava o rosto macio de Demi.
Joe: Eu te amo muito mais do que você pensa, Demetria. Amo mais que qualquer outra coisa nesse mundo. Para mim, você é meu tudo, é meu ar, meu mundo, minha vida. Eu te amo e nunca te trocaria.
Demi: Eu fui uma tola, eu sei. Eu também te amo mais que tudo, Joe. _lhe dera um selinho_ Vamos nos casar? _perguntou com um sorriso
Joe: Vamos! _deu o braço para ela cruzar e assim fizera_ Mesmo que eu já tenha te visto de noiva, vai dar sorte. _sorriu_ E você ficou linda com esse vestido.
Demi: Você também ficou um gato com esse terno Jonas. _sorriu_ E nada de má sorte vai atrapalhar nosso casamento. _dera mais um selinho
Seguiram para a igreja, sorridentes. Demi encostou a cabeça no ombro de Joe e continuaram andando até o destino. Assim que chegaram, várias pessoas vieram correndo ao encontro deles, fazendo um monte de perguntas, principalmente paparazzis. Deram um selinho e entraram dentro da igreja, suspirando por finalmente estarem ali. Cada um seguira para seu lugar.
Demi entrara na mesma sala que conversara com Selena e ali vira a mesma, sua filha e Ashley. Teve seu medo, por que Ashley estaria ali? E além do mais, rindo junto com as duas pessoas que ela mais ama? Caminhou apressadamente até ali, percebendo o olhar feliz das três.
Sel: Finalmente, Demi. _sorriu_ Ah, ainda bem que vai ter casamento... vai né?
Mitchie: Acha mesmo que a mamãe ia perder o momento de se casar com o papai? Claro que não, né tia?! _revirou os olhos
Sel: Pensando por esse lado... é verdade. Agora, vem _puxou-a_ vamos arrumar de novo essa maquiagem.
Demi: Não precisa, Sel. Eu vou desse jeito. Joe me ama do jeito que sou e do jeito que eu estava.
Selena se calou, levantando as mãos e se distanciando da amiga. Logo Ashley se aproximou de Demi, olhando para baixo e logo a encarando. Seu olhar de arrependimento já dava para entender o que ela falaria.
Ash: Sabe Demi, eu nunca pensei que falaria isso para você, mas... me desculpe. Eu... acho que não estava sendo correta e não estava mesmo. Eu sei que fiz de tudo para separar você do Joe, mas você mesma sabe como nós duas sofremos na nossa pré-adolescencia. E eu queria me desculpar com você, de verdade. Durante esses anos que se passaram que você não estava mais em L.A., ele só sabia falar em como sentia a sua falta, sentia falta de tudo que você fazia e tals. E eu sei que isso sim é o amor verdadeiro, que vocês sentem. Sejam felizes. _sorriu amigavelmente.
Demi: Ashley, isso é... estranho. Você vindo me falar desculpas é... inacreditavel.
Ash: Eu sei. _riu_ Mas é que agora sim eu vi o amor verdadeiro. Eu revi uma pessoa, a única pessoa que fazia e ainda faz meu coração bater de verdade. Faz aquele sentimento aperecer fortemente. Que ainda faz como se tivesse borboletas em meu estomago. Eu realmente me apaixonei por essa pessoa, só que nunca mais nos vimos de uns grandes anos para cá. E hoje, no seu casamento eu o revi.
Demi: Que lindo Ashley, eu... fico feliz por você. Nunca achei que você já se apaixonou, desculpe.
Ash: Não, tudo bem. _riu_ Sabe o Renan, seu primo? _Demi afirmou com a cabeça_ Então, é ele. _sorriu boba.
Demi: Que lindo, Ash. _sorriu e a abraçou_ Eu acho que ele te ama como você o ama. Seja feliz.
Ash: E você, seja feliz com Joe. Nunca, nunca duvide do amor que ele sente por você, pois é único e é lindo. Ele vai durar para sempre.
Demi: Tá inspirada, hein. _riu_ Igualmente para você.
Ash: Obrigada e vou lá ver seu casamento. Anda logo, mocinha. _riu e saiu.
Demi pronunciou um 'wow' com a boca sem fazer som e se sentou em uma das poltronas. Não acreditava naquilo. Ashley, apaixonada por seu primo e finalmente conhecendo o amor, largando deles. Sorriu entre pensamentos, porém fora interrompida avisando-a para entrar.
Suas mãos trêmiam e suavam frio, estava mutio nervosa. Logo que abriu a porta, achara que ia cair, mas seu pai estava ali, levando-a para o altar, não deixaria ela cair.
Seus olhos se encontraram com os do Joe. Sorriu largamente recebendo uma em troca. Durante todo o caminho até o altar, sentira os olhares dos convidados, porém olhava para aquele que lhe dava segurança, confiança e o amor. Ali, todos viam o amor que ambos sentiam um para o outro, viam o sorriso bobo brotar nos lábios deles e os olhos brilhando vendo um e o outro. A felicidade que Demi e Joe sentiam era inexplicavel, assim como o amor que eles sentiam. A vontade era de sair gritando para o mundo o quando que amava o outro ou então, que estariam finalmente se casando.
Assim que chegara no altar, fizeram o comum cumprimento e finalmente estava segurando as mãos de Joe. Sentira o arrepio passar por seu corpo, mas não se importou, estava feliz e Joe estava ao seu lado, era isso que importava.
Começara assim a cerimônia e logo fora o mais essencial de um casamento. Ambos sorriam para o outro, enquando estavam em pé, olhando um para o outro. Joe pegara uma das aliança e sorriu para ela.
Joe: Eu Joseph Adam Jonas, _disse ouvindo o padre falar para repitir_ recebo-te por minha esposa, a ti Demetria Devonne Lovato, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nosa vida. _dizia colocando a aliança no dedo da noiva, sorrindo.
Demi: Eu Demetria Devonne Lovato, _sorriu largamente_ recebo-te por meu esposo, a ti Joseph Adam Jonas, e promete ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. _disse colando a aliança no dedo do noivo, sorrindo e deixando as lágrimas escorrerem por seu rosto.
Padre: Demetria Devonne Lovato aceita Joseph Adam Jonas como seu legitimo esposo?
Demi: Aceito. _disse entre lágrimas
Padre: Joseph Adam Jonas aceita Demetria Devonne Lovato como sua legitima esposa?
Joe: Aceito. _disse firme
Padre: Então eu vos declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva. _disse olhando para Joe.
Joe se aproximou de Demi, colou as testas, sentindo a respiração da noiva pesar e fazendo-a fechar os olhos.
Joe: Finalmente minha, Demetria. _sorriu_ Eu te amo.
Demi: Eu também te amo, Joseph. _selaram os lábios.
Os convidados bateram as palmas, felizes e contentes. Assim que separaram os lábios, ambos sorriam um para o outro, com sinceridade. Demi dera um selinho no Joe e foram cumprimentar os pais, padrinhos e mais algumas pessoas.
Logo após, desceram do altar, indo até o final perto da porta, sorrindo. Demi havia cruzado o braço no do Joe. Mas logo separou, againxando e abrindo os braços para a pequena que a abraçou fortemente.
Mitchie: Parabéns mamãe, eu te amo muito. _dizia entre as lágrimas.
Demi: Awn minha linda, eu também te amo, muito! _disse separando logo e vendo a pequena abraçar o pai.
Mitchie: Parabéns papai. E... _sorriu_ eu também te amo muito. _o abraçou fortemente
Joe: Eu também minha pequena. _separou o abraço.
Mitchie se colocou entre os dois e deram as mãos. Sorriram e seguiram.
Mesmo com tantos obstáculos, defeitos e qualidades, brigas e reconciliações, o amor fala mais alto. Muitas vezes, vemos um defeito nas pessoas ou achamos que não conseguimos passar por um problema, porém, teremos sempre pessoas ao nosso lado e a única pessoa que vê nosso defeito como uma qualidade. O amor é um sentimento lindo, capaz de superar muitas coisas. O amor amigavel, o amor inexplicavel. Queremos ser felizes, viver nosso conto de fada. Porém, devemos acreditar, um dia sim vai acontecer. Enquanto esse dia não chega, devemos ser felizes com o que temos.
Um beijo, Faanyh Calizotti.
The End - Need You Now ~
Gostaram? *-*. Espero que sim.
OMG, eu nem sei como consegui chegar aqui, não sei mesmo! *-*. Vocês são as melhores leitoras do mundo, não sei como agradecer por vocês sempre estarem aqui comigo. Não mesmo!
Postei, mas amanhã a tarde eu vou postar um capítulo bônus, o epílogo e um agradecimentos. Por favor, eu peço para que leem ele, por que eu preciso que vocês vejam ;). É um... post especial para mim, cada um deles. E é bom compartilhar algo especial com pessoas que amamos!
Me esperam para amanhã *-*
Thanks for everything *-*
Fiquem com Deus :*
Amo muito vocês, <3
Kisses my diwos ~