terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Need You Now :: Capítulo Bônus II

Oi gente, finalmente né. '-'. Desculpe a demora, mas espero que gostem. Ficou meio idiota, na minha parte, mas gostei de escrever. Lembrando: É especial Nelena, então vai ter mais do que Jemi ;D'. Boa leitura e espero que gostem!

Need You Now
Capítulo Bônus II 

"- Isso não está acontecendo! - exclamou Selena sentindo as lágrimas escaparem. "

~

O sol raiva naquela manhã invadindo o quarto onde o casal dormia com um sorriso apaixonado em seus lábios. Selena espreguiçou-se na cama e foi abrindo os olhos lentamente. Sorriu ao sentir Nick acariciando sua mão e logo o mesmo abrindo os olhos. Selena se virou ao marido e lhe deu um selinho demorado.  

- Bom dia, princesa. - Nick disse sorrindo e acariciando seu rosto.  
- Bom dia, meu príncipe. - dizia Selena sorrindo e gostando.  
- Dormiu bem? - Nick perguntou dando um beijo na bochecha da amada.  
- Melhor com você ao meu lado. - Selena disse sorrindo e lhe dando um selinho demorado. - E você?  
- Cada dia melhor. - disse rindo e a menina acompanhou o riso.  

Nick a abraçou fortemente, afundando seu rosto no pescoço de sua mulher dando-lhe um beijo, provocando um arrepio fazendo-o sorrir. Porém, rapidamente se levantaram, levando um susto quando um ser começou a pular em ciam deles.  

- Acorda mamãe, acorda papai. Não fiquem com essa melação, vamos levantar e ir no parque. - disse a pequena Lucy se sentando na cama sorrindo.  
- Claro querida, já vamos. - disse Selena sorrindo para a pequena que logo fora retribuída.  
- Eu vou me arrumar então, espero vocês lá em baixo. - disse sorrindo e saiu do quarto deles.  

Como Nicholas e Selena havia prometido á pequena que a levariam ao parque, passariam a tarde com ela, como a mesma queria. Ela sentia falta dos pais, por sempre estarem trabalhando e se dedicado na música, a mesma entendia, mas sentia falta.  
Selena se levantou, foi ao banheiro, tomando seu banho relaxante e se trocou, colocando um shorts jeans, uma regata rosa e uma rasteirinha da mesma cor da regata. Logo em seguida, Nick foi tomar banho rápido, colocando uma calça jeans, uma camisa branca e um tênis preto.  

- Ainda bem que já levantaram. - comentou Lucy enquanto tomava seu leite sentado na cadeira da cozinha. 
- Quem colocou o leite para você, Lucianne? - perguntou Nick surpreso, se sentando ao lado da menina.  
- Eu mesma papai. - disse a menina, sorrindo orgulhosa.  
- Hm, não é muito perigoso você mesma pegar? - perguntou Nick fazendo com que Selena e Lucy revirassem os olhos. 
- Nicholas, - começou Selena - pare com essa frescura. - disse rindo - Não precisa de tudo isso. Lucy já tem 6 anos e já está querendo se "virar". Deixa ela, querido. Gostaria que ela fosse uma preguiçosa que precisasse da gente toda hora? - riu a mesma seguida pela filha.  
- Hum... - resmungou Nicholas olhando para a filha - É, está certo. - Selena abriu um sorriso vitoriosa.  
- Então tomem café logo e parem de enrolar! Quero ir logo para o parque. - Lucy disse sorrindo, indo para a sala.  

Nicholas e Selena tomaram seus cafés, indo logo ao parque, como Lucy queria. Quando a menina viu que chegaram, saiu do carro pulando, indo até a grama onde se jogou. A mesma, gostava muito de estar com a natureza, andar descalça e sentir a grama em seu pé, gostava de sentir o cheiro das árvores, cheirar as flores. Era um dos locais que a mais agradava. Os pais da menina a seguiram, onde se sentaram na grama ao lado da pequena.  

- Vocês fizeram piquenique para a gente? - perguntou a menina ansiosa.  
- Piquenique? - perguntou Selena e a menina assentiu - Não querida, a gente não sabia que você queria fazer piquenique. 
- Então agora sabem. Vamos fazer?  
- Desculpe filha, não vai dar. Você devia ter pedido antes. - comentou Selena - Na hora do almoço vou ter que dar uma passada na gravadora, mas você pode ficar aqui com seu pai... - interrompida.  
- Eu vou ter que ir na gravadora também, Selena. - falou Nicholas olhando para a mulher, que havia esquecido completamente.  
- Ain, eu tinha esquecido. Eu vou ter que reassinar o contrato e você também, né? - perguntou Selena e logo vira o marido assentir - Filha, depois que sairmos daqui, a gente te leva em casa, dai depois pegamos você e vamos no restaurante, ok? O resto da tarde é nossa. 
- Não! - falou Lucy acumulando as lágrimas - Nossa família quase não sai mais. Mitchie sempre está com a mãe e o pai dela, assim como a Mel. Por que a gente quase nunca estamos junto como uma família? Eu sinto falta dos meus pais, sinto falta de fazermos as coisas juntas, programas de família como antes. Por que vocês não fazem mais? É trabalho demais? - as lágrimas já escapavam do rosto da pequena.  
- Lucy, se acalma. - pediu Selena se aproximando da filha - Respira...  
- Não me manda respirar. - deslivou de sua mãe - Eu queria esse dia só para a gente, mas todo dia vocês tem que fazer algo, como por exemplo, hoje vocês falaram para mim que o dia seria inteiro para a família, mas terão que ir na gravadora, nem que seja por uma hora. Vocês não podem adiar? Ou não querem adiar?  

Aquela toda mágoa que a pequena havia guardado durante uns dias atrás estava liberando tudo. Sabia que os pais dela a amava, mas queria que eles tivessem tempos mais juntos, pois era isso que faltava, tempo. Mesmo que suas primas, Mitchie e Mellody tivessem os pais famosos, Demi e Joe faziam o possivel para que toda noite ou pelo menos, uma vez sim e outra não, de ficarem apenas a família, com sessões de filmes e bobeiras. Porém, Nicholas estava muito ocupado ultimamente com seu novo albúm e Selena, com o possivel filme que faria. Ambos queriam ter tempo com sua filha, mas não dava. Mesmo que chegassem á seus empresários e dissessem, "Pode deixar isso para um outro dia?", eles diziam que não, que o "outro dia" teriam outras coisas a se fazerem, fazendo com que a mágoa que a pequna Lucy sentia aumentar.  

- Eu... me desculpe. - disse Selena, que apenas se levantou - Eu não aguento isso. - disse ela, deixando algumas lágrimas escaparem. - Eu sei, Lucy, sei que não somos os pais que você escolheu, mas pelo menos, nos entenda...  
- Entender? - perguntou a pequena se levantando também. - Não consigo entender, é impossível entender. É vocês que não querem passar um tempo comigo, mesmo. Porqu.... - interrompida.  
- Fica quieta, Lucianne! - mandou Nicholas irritado. - Fica quieta! - disse dessa vez mais calmo - Vai no carro que a gente já vai. - disse se referindo a ele e Selena. A pequena continuou olhando para o pai - Eu mandei você ir, vai logo. - disse já sem paciência. 

A pequena olhou para os pais sem ao menos entender o motivo de seu pai ter feito aquilo com ela. Ela apenas balançou a cabeça negativamente, deixou algumas lágrimas escaparem mas logo as limpou e saiu, em direção ao carro.  
Nicholas puxou Selena rapidamente em seus braços antes que a mesma caisse no chão como se não tivesse forças. A abraçou fortemente, sentindo sua camisa molhar por causa do choro da amada. Ele acariciou os cabelos castanhos dela, fazendo um carinho e beijando o topo da cabeça da mesma.  

- Ela... ela nos odeia, Nicholas. - disse Selena sentindo as malditas lágrimas escaparem - Por que ela.. ela... ela nunca irá nos entender, nunca. - disse irritada - Eu me odeio.  
- Fique quieta! - mandou Nicholas - Ela não nos odeia, Selena. Ela nos ama, só está revoltada por causa do nosso trabalho  

A mulher ficou quieta enquanto o marido a abraçava mais forte. Mesmo que Nicholas quisesse esconder, ele não podia. Doía dentro de seu coração, como se a faca fosse afundando cada segundo que passava e as palavras que sua mulher havia falado "ela nos odeia" martelava em seu coração, como se a faca estivesse fazendo um grande buraco. E finalmente, uma lágrima solitária saiu dos olhos do homem. 
Ficaram um tempo ali abraçados e logo depois, seguiam para o carro de mãos dadas. Fazia tempo que ambos não tinham um tempo para eles e aquele momento parecia único para os dois.  
Assim que chegaram, perceberam a ausência da garotinha Lucy. Selena sentia seu coração pular mais forte, fazendo com que sua respiração falhasse um pouco e o desespero à tomar.  

- Lucianne, isso não tem graça! - gritou Nicholas desesperado, porém a raiva era mais visível.  
- Nick, não me diz que... - Selena se interrompeu.  
- Não é nada. - falou nervoso - Não aconteceu nada com a Lucianne, ela só deve... só deve... - as lágrimas começaram a sair - Por favor, não seja nada que estou pensando.  
- Nick. - abraçou o marido enquanto chorava.  
- Será que... - disse uma idosa se aproximando - ... vocês estão procurando por uma menininha que estava aqui? - perguntou confusa, porém preocupada.  
- Sim, a senhora sabe alguma coisa sobre ela? - perguntou Nicholas esperançoso.  
- Eu a vi aqui enquanto estava indo para o mercado, ela parecia brava e irritada. Depois ouvi dizer que uns homens vieram falar com ela.  
- Não! - gritou Selena - Por favor, não seja o que estou pensando. - chorou mais, afundando sua cabeça no peito do marido.  
- Me desculpe. - a senhora começou a falar - Eu acho que eles... a sequestraram.  
- Eu tenho certeza. - falou Nicholas com os olhos vermelhos ao ouvir seu celular tocando.  
- O que? - perguntou Selena e então, olhou para a tela do celular, número desconhecido - Atende logo, Nicholas, nossa filha pode estar em perigo. - ordenou entre lágrimas.  

Primeiro, Nicholas encarou o celular, não saberia se conseguia falar com os possiveis caras que tinham sequestrado sua bonequinha. Ele sempre fora um cara que não mostrava ser preocupado, porém hoje ele não conseguia esconder. Num ato rápido, sentiu o celular saindo de suas mãos, indo ao ouvido de sua esposa.  

- Alô? - disse guaguejando.  
- Olha aqui, se não quiser sua filha machucada ou morta, quero um bilhão de reais às onze p.m., no Central Park, ou então, ela se machucara de modo que você nunca se perdoará. Se bem que, sua filha vale mais do que o preço que pedi.  
- Por favor, eu dou esse dinheiro, mas deixa eu falar com a minha filha. - disse Selena chorando.  
- Hum, será que devo? - perguntou o bandido fingindo pensar - Vem cá pirralha. - chamou a menina, enquanto Selena sentia as lágrimas escorrerem em maior quantidade.  
- Mamãe? - perguntou a doce voz de Lucianne.  
- Filha, oh meu Deus, filha. Por favor, me diz se você esta bem? - perguntou desesperada.  
- Eu estou bem, mamãe. - Selena percebia a voz triste de Lucianne - Me desculpe, mãe. Eu não... eu não devia ter dito nada daquilo e nem ter brigado, eu...  
- Você não tem culpa, querida. Fica calma, ok? Eu e seu pai vamos tirar você dai, iremos pagar o que esses caras querem e depois, voltamos ao normal. Serei uma mãe melhor, eu prometo! - Selena fechara os olhos, sentindo seu coração apertado.  
- Não mamãe, eu amo você pelo que você faz por mim durante todos esses anos e am... - interrompida.  
- Chega! - falou o bandido - Chega com toda essa melação. - ele riu - Acho que irei ficar rico hoje. - riu novamente - Quero esse dinheiro, famosa Selena Gomez. Eu sei que podem me dar mais que isso, então... quem sabe aumentar para quatro bilhões?  
- O que? - perguntou Selena - Eu não tenho todo esse dinheiro e muito menos Nick. Por favor, não faça isso.  
- Hum, que pena... Quero quatro bilhões, sem mais ou menos. Eu sei que você é melhor amiga da nova cantora e uma das mais famosas, Demi Lovato. Você tem os irmãos Jonas, seus cunhados. Tem sua amiga Miley Cyrus, a famosa ou era famosa, Hannah Montana que é casada com o ator Liam Hemsworth, então, eu sei que você pode achar um jeito. - riu, fazendo Selena ficar agôniada - Ah, e nem vem querer colocar a policia no meio, pois, se eu souber, acabo com sua filha num instante. E também não vai querer dar uma de esperta, porque eu tenho um espião na sua "cola" que vai me dizer tudo, absolutamente tudo que você ou seus amiguinhos irão fazer. Então, seja esperta, senhora Jonas. - ele riu e a ligação caiu.  

Selena não estava acreditando, sua mente não entendia o motivo. Por que com ela? Por que com a filha que ela e seu marido tanto amavam. Era justo? Não, não era. Lágrimas escorriam pelo rosto da mulher e a mesma abraçou o marido com força, deixando o choro um pouco mais alto.  

- Shiii, fica calma. - disse Nicholas acariciando o cabelo da mulher.  
- Como ficar calma, Nicholas? - perguntou Selena inconformada - Ele quer quatro bilhões dólares, sabe o que é isso? É o que vamos ganhar em toda a nossa vida! Não iremos conseguir tudo isso, mas... eu preciso da minha filha. - disse chorando.  
- O que eles disseram? - perguntou um pouco nervoso.  
- Eles querem esse dinheiro, hoje a noite para a aparecer com ele na Central Park, mas não é para envolver a polícia, se não eles matam a nossa pequena. - dizia entre lágrimas e soluços - E também, eles tem espiões na nossa "cola", eles sabem de tudo que estamos fazendo. - respirou fundo  
- Vamos para casa. - disse Nicholas por fim - Vem - puxou a mulher para dentro do carro - E obrigada senhora e por favor, não conte à ninguém. - pediu 
- Tudo bem, eu vou levar esse segredo comigo até minha morte. - fez um sinal, como se fosse para achar engradaço e Nicholas entrou no carro ao lado da mulher.  

Todo o caminho até a casa deles não ouve nenhuma palavra, o silêncio parecia o melhor naquele momento. Nicholas se sentia tão mal por ter mandado a filha ficar no carro esperando, se ele não tivesse mandado, nada disso estaria acontecendo e eles estariam felizes (ou pelo menos achavam). Selena também se sentia mal e agoniada, ela ficava se perguntando como conseguiria todo aquele dinheiro para salvar sua pequena. Mas de qualquer forma, ela pagaria, daria um jeito. Ela só queria a pequena ao seu lado novamente, fazendo-a sorrir com cada coisa simples que a menina fazia, e com cada abraço que ela lhe dava. 
O carro parou, porém Selena percebera que não estava na frente de sua casa. Nicholas saiu do carro e logo abrindo a porta para sua mulher. Selena, mesmo estranhando tudo, saiu do carro e olhou para os olhos do marido e viu os olhos avermelhados dele.  

- Ela vai ficar bem, meu amor. - disse Selena acariciando o rosto do marido - E não é sua culpa, eu sei não. Agimos por impulso quando a mandamos para esperar no carro, mas não é sua culpa, ok? - limpou as lágrimas que Nicholas deixara sair.  
- Como sabe que eu estou me sentindo culpado? - perguntou num tanto confuso.  
- Eu te conheço, Nick. Eu sei que esse seu olhar é de culpa, mas não fica assim, ok? Eu já estou mais calma e você vai ficar calmo. Faremos o que aquele cara quer e teremos nossa pequena com a gente novamente. - disse confiante.  
- Como tem tanta certeza?  
- Eu sinto e... pense positivo, ok? Nós iremos passar por isso. - dera um sorriso de lado e recebera um selinho demorado  
- Obrigado. Eu te amo. - lhe dera outro selinho.  
- Eu também, muito! - exclamou e ele pegara sua mão.  

Entraram dentro da casa depois que o porteiro e a empregada autorizaram a entrada deles, indo direto à sala onde se sentaram no sofá, aguardando seus amigos. Selena deixara algumas lágrimas sairem assim que vu Mitchie descendo as escadas correndo e agarrando Nicholas. Soltara uma risada, mas nada que pudesse prolongar. Abraçou a menina com força assim que saiu do abraço do marido. Ela se sentia confortavel no mesmo.  
Logo Melody apareceu no colo de Demetria sorrindo, porém desmanchara o sorriso assim que viu como seus melhores amigos estavam mal. Correu até eles, ajoelhando-se na frente deles. Selena apenas conseguiu abraçar a amiga fortemente, deixando com que Demetria ficasse confusa, mas retribuía para que a amiga se sentisse segura.  
Depois de uns tempos, Selena começara a explicar o que havia acontecido, deixando com que as lágrimas escaparem da mesma forma. Demetria percebia que Nicholas estava quieto e também o entendia, mesmo que ele não devesse estar daquele jeito. Joseph não se encontrava ali, por estar trabalhando. Mitchie ficara preocupada com a prima assim como Demi.  

- Vocês precisam fazer uma queixa! - falou Demetria, andando de um lado para o outro.  
- Não podemos, Demi. Se eles descobrirem, acabou a nossa vida. - disse se referindo a vida dela e de Nick. 
- Ain. - Demetria se sentou - O que faremos? - disse preocupada.  
- Preciso do seu dinheiro. Depois eu te pago, dou um jeito, Demi. Mas... me empresta, por favor, eu não tenho tudo isso, e...  
- Calma, Selena. - pediu Demi, interrompendo-a - Eu vou te dar o dinheiro que você quiser, mas não precisa me devolver. Eu sei que você faria a mesma coisa se eu tivesse no seu lugar - mostrara um sorriso de canto.  
- Obrigada Demi, eu... nem sei como agradecer. - suspirou.  
- Não precisa. - sorriu - Eu vou estar sempre ao seu lado.  

Selena abraçou a amiga novamente, dizendo muitos "obrigado" em seu ouvido, chorando junto. Demi não pode evitar as lágrimas e chorou junto com a amiga. Logo depois, Nik agradecera à Demi, e ela, da mesma forma que Selena, abraçou-o confortanto-o. Por incrível que pareça, Selena não tinha ciúmes da Demi e Nick, mesmo que eles tivessem tido algo no passado. Para ela, o que eles tinham era amor de irmãos e a mesma, acreditava no amor que Nicholas tinha por ela.  
Depois da conversa, Demetria foi ao banco e pegou a quantia que Selena precisava. Ela não estava ligando para qual fundo esse dinheiro iria, mas queria apenas ajudar a sua melhor amiga e ter sua sobrinha de volta. Era isso que ela precisara.  

Ao anoitecer, Demetria e Joseph seguiam atrás de Selena e Nicholas que iam no carro à frente. As crianças haviam ficado na casa de dona Denise, para o melhor deles. Não queria que elas ficassem no meio disso. Mesmo que Demi e Joe não deviam estar indo, eles foram para dar um apoio à Selena e Nick e rever a pequena Lucy.  
Assim que chegaram, estacionaram o carro, longe de um e do outro. Por precaução, o carro onde o casal Jemi estava ficou mais a trás, porém dava a visão perfeita onde o outro casal ia. Demetria encostou-se no ombro do marido, logo sentindo ele passar suas mãos por trás de si e acariciando sua costa.  

- Lucy vai voltar para eles, Demi. Fica tranquila. - pediu Joe, percebendo que sua mulher estava quase chorando.  
- Eu espero. - olhou para Joe e lhe dera um selinho - Eu te amo! - disse olhando em seus olhos 
- Eu também te amo. - lhe dera um beijo delicado, porém envolvendo o grande amor que ambos tinham e logo voltando para a mesma posição.  

- A onde eles estão? - perguntou Selena irritada, já gritando. 

Já havia passado meia hora desde o horário marcado, a preocupação subia na cabeça dos quatro. Selena sempre respirava fundo para ver se acalmava, mas nada acontecia. Despertou os pensamentos quando percebeu que o marido atendera o telefone.  

- Alô? - Nicholas dissera - Sim, sou eu mesmo. - os olhos dele marejaram - O que? Como assim? - perguntou gaguejando - Estamos indo ai. - respondeu e desligou o celular.  
- Quem era Nick? - perguntou Selena preocupada.  
- Era o delegado. - respondeu tenso - Eles conseguiram achar os sequestradores por um telefonema anônimo!  
- Graças a Deus! - disse Selena abraçando Nick fortemente.  
- Mas, tem um porém.  
- Qual? - perguntou Selena se afastando e encarando o marido.  
- Os policiais estão tentando negociar, pois eles estão no aeroporto e provavelmente, se esses policiais não tivessem chegado antes, com certeza já estariam longe. - Selena engoliu seco, sentindo-se mal pelo que havia acontecido mais cedo - E o delegado disse que é para a gente ir lá na delegacia, pois ele consegue saber o que está havendo ali.  
- Isso não está acontecendo! - exclamou Selena sentindo as lágrimas escaparem cada vez mais. - Como assim? Eu achei que a gente tivesse um acordo em se encontrar aqui. Por que eles fugiriam com a nossa filha? Para que eles fugiriam? - disse com uma certa raiva e mágoa.  
- Selena, alguém denunciou eles. E o que foi que o cara disse para você? Para não envolver policia no meio, mas alguém conseguiu ligar e avisar. Eles fizeram isso por causa da policia! - falou meio alterado. 
- Desculpe... - foi o que conseguiu dizer ao ver o marido tenso  
- Eu também estou preocupada, Selena, mas precisamos estar unidos agora, está me entendendo? - perguntou olhando nos olhos da esposa. - Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. - falou, fazendo com que Selena derramasse algumas lágrimas - Eu te amo e amo nossa filha, a gente vai conseguir te-la com a gente novamente, acredite. - Selena assentiu, selando seus lábios no de seu marido.  

Um beijo de carinho fora se formando conforme os segundos se passavam. Selena se sentia tão completa com Nicholas ao seu lado, ele sim era seu príncipe, seu amor da sua vida. Apenas dela. Ela se sentia tão grata por te-lo, assim como ele sentiasse desse mesmo jeito.  
Terminaram o beijo com selinhos e Nicholas segurou o rosto da mulher, limpando as lágrimas que teimavam descer.  

- Eu te amo e vamos sair dessa juntos, ok? - disse Nicholas ofegante.  
- Eu também te amo. - sorriu Selena e beijou-o novamente.  

Nicholas pegou a mão de Selena e a puxou para o carro, para que pudessem ir a delegacia. Porém, Selena parou e viu sua amiga ali no carro com Joseph. A mesma, falou para que o marido esperasse o irmão para ir, pois iria com sua amiga. Seus pensamentos estavam em outra quando o marido dela chamou a sua atenção para que não fizesse isso, porém era tarde demais. Já tinha tirado Joseph dali e pedido para que a amiga dirigisse.  

- Por que fez isso, Selena? - perguntou Demetria conforme ia dirigindo depois de uns minutos dentro daquele carro com a amiga.  
- Preciso de um favor seu. - explicou olhando para sua amiga, em forma para que ela ajudasse-a.  

_(***)_ 

- Cadê a Selena que não aparece? - perguntou Nicholas andando de um lado para o outro, já dentro da delegacia.  
- Ela já está vindo. - disse Joseph tentando acalmar o irmão - Eu sei que Demi é uma ótima motorista, não faria nada para que eles não viesse para cá. - disse dando de ombros.  
- Como pode ficar tão tranquilo, Joseph? - perguntou Nicholas não acreditando - É sua sobrinha que está nas mãos de bandidos. É a sua mulher que está dirigindo para não sei a onde, que até agora não chegou aqui. E é a sua cunhada, melhor amiga da sua mulher que está junto! - explicou tentando enverter.  
- Eu sei, Nick, não precisa dizer. Eu estou preocupado, só não estou demonstrando. Era para ser o contrário, o que houve com o Nicholas sério? - perguntou zombando 

Antes que pudesse começar alguma discussão entre irmãos, Nicholas e Joseph foram chamados para a sala do delegado. Logo que chegaram, sentaram-se de frente para o mesmo.  
O delegado havia acabado de desligar o telefone e olhando para os dois. Nicholas sentia-se tão nervoso que não conseguia falar absolutamente nada. Joseph, por sua vez, mesmo que por dentro não tivesse tão nervoso, tentou falar com o mesmo. 

- O que houve? Aconteceu alguma coisa, delegado? - perguntou Joseph.  
- Na verdade, eu acabei de desligar o telefone do aeroporto. Meus policiais estão quase terminando o serviço, quase terminando de negociar. - sorriu satisfeito. 
- Graças a Deus! - exclamou Nicholas suspirando.  
- Esperem um minuto. - disse o delegado se retirando da sala com telefone que estava tocando.  
- Ainda bem que tudo de certo, Nick! - disse Joe abraçando seu irmão feliz.  
- Ainda bem mesmo! - sorriu Nicholas - Mas cadê Selena que não aparece? Ela precisa saber. - disse e logo pegou o celular para tentar ligar.  

Nicholas estava pronto para ligar, quando parou ao ouvir o delegado mando-o parar, nervoso. Como se algo não tivesse certo. Joseph não entendeu muito bem, porém voltou a se sentar na cadeira que estava a minutos atrás, e Nicholas o imitou.  

- O que houve, delegado? - perguntou Nicholas num tanto nervoso.  
- Escutem. - pediu ao colocar o telefone como se fosse, no viva voz.  
- "Posso falar?" - perguntou uma voz masculina do outro lado da linha.  
- Pode sargento. - pediu o delegado.  
- "A cantora Selena Gomez está acompanhada pela cantora Demi Lovato aqui no aeroporto. Parece que Selena está indo até a direção dos bandidos, para negociar, mas os policiais estão tentando impedi-la". - terminou um dos policiais.  
- O que? - perguntou Nicholas levantando da cadeira - Bem que eu achei que elas não estavam vindo aqui. Elas foram para o aeroporto, Joseph. Aeroporto! - disse nervoso - Eu estou indo para lá. - disse dando-se de costas e indo até a porta.  
- Pare ai mesmo, Nicholas. - disse o delegado - Fique tranquilo e espere, meus policiais não vão deixar com que nada aconteça com sua mulher e sua filha.  
- Eu não posso deixa-las, eu preciso ir lá, delegado. O senhor deve saber o que é isso. Eu vou e não vai ser ninguém que me impessa. - disse Nicholas determinado e saindo da delegacia rapidamente.  

_(***)_ 

- Eu vou ali falar com ele, deixa eu ir falar com ele! - exclamou Selena, pedindo aos delegados que estavam a segurando, impedindo-a que proceguisse.  
- Selena, fica calma. - pediu Demetria - É melhor ficar quieta, por favor.  
- Então peçam para que eles me soltem. - pediu e foi o que Demetria fez.  

Selena segurou seus braços onde estavam vermelhos pelos policiais que a seguravam. Estava doendo, porém Selena mal ligou, pelo menos, fingiu. Olhou Demetria que estava pegando água dentro de sua bolsa. Aquela era a oportunidade perfeita para Selena. Ela mesma sabia que Demetria não deixaria que ela fosse fazer aquela loucura, porém era necessário. 
Olhou novamente para Demetria que já estava quase lhe entregando a água. Virou e correu até onde os bandidos estavam. Porém, parou ao ouvir uma voz, aquela voz chorando, sua pequena.  

- Mamãe? - Selena apenas deixou com que as lágrimas saíssem mais.  
- Lucianne! - exclamou e correu até a menina, mas foi parada por um policial a segurando. - Me soltem! Me soltei, por favor! Eu preciso da minha filha. - pediu, chorando cada vez mais.  
- Soltem ela ou eu atiro nessa criança. - disse um dos bandidos.  

Aos poucos, o policial que segurava Selena a soltou. A mesma olhou nos olhos do bandido, sentindo nojo, raiva e tinha vontade de matar aquele um. Ela o viu chama-la para perto. Mesmo que Selena não quisesse ir tão perto, precisava. Sua filha estava ali, sua vida. Caminhou lentamente até lá, chegando perto da pequena.  

- O que eu disse mesmo para você, ex famosa da Disney? - perguntou com raiva - Eu te disse para não colocar a polícia no meio, se não eu mataria sua filha. Mas o que você fez? Colocou a polícia no meio! - exclamou com muita raiva 
- Por favor, não faz nada com a minha filha. Eu te dou todo o dinheiro que você me pediu, peço para que te livrem e você nunca mais precisa trabalhar ou aparecer nesse mundo. Só deixa minha filha e minha família em paz, por favor! - pediu Selena com as lágrimas saindo descontroladamente de seus olhos.  
- Hum, não sei não... - comentou o bandido 

Por um momento, Selena olhou para os olhos do bandido e vira como eles eram negros de maldade, teve medo, porém faria qualquer coisa pela sua filha. Virou seu rosto e vira a arma como se tivesse amarrada com algum tecido em sua cintura. Engoliu seco, pois tinha medo de dar tudo errado o que tinha planejado. 

- Deixa eu abraçar minha filha? - perguntou depois de segundos.  
- Por que você quer abraçar essa coisa? - perguntou apontando para a menina que estava no colo do mesmo bandido.  
- Porque eu a amo! - exclamou irritada pela pergunta - Ela é tudo para mim, se você não está vendo. Ela é meu bebê, mesmo que tenha só 6 anos. - explicou.  
- Hum, só um pouco.  
- Obrigada.  

Selena pegou sua filha no colo, a abraçando fortemente e deixando com que as lágrimas saíssem mais. Fechou os olhos e rapidamente os abriu olhando em volta. Viu sua melhor amiga ali, com uma cara confusa, como se tentasse falar com a mesma por telepatia. Selena apenas moveu a boca, dizendo algo. Demetria ficou confusa e apenas viu sua amiga saindo correndo com a menina no colo.  

E de repente, apenas ouvia barulhos de tiros.  

Demetria gritava com muito medo, viu sua amiga parar e chorar, caindo no chão. Ela não entendia nada que estava acontecendo, pois agora os policiais já havia acertado os bandidos e os mesmos policiais estavam perto desses bandidos para prende-los. Os ferimentos não haviam sido algo grave, ma estavam sentados no chão.  
Apenas virou e viu Nicholas sentando no chão, chorando perto de Selena que estava chorando com sua pequena no colo. Demetria ficara sem chão de repente, parecia que tinha esquecido como ficar de pé. E caiu, chorando no chão. Sentira depois braços fortes a abraçarem e sentiu o perfume que a deixava louca e sem ar.  

- Finalmente! - exclamou Demetria com dificuldade - Eles vão ser presos e a Lucy e Selena estão bem! Ainda bem! - olhou para cima e viu Joseph dando-lhe um beijo sobre a cabeça, chorando também.  
- Ainda bem, meu amor. Agora vem, vamos descansar, você precisa disso. - pegou Demetria no colo 
- Não! - Joseph parou - Me leve na Selena, por favor.  
- Tem certeza? - Demetria assentiu.  

Mesmo que Demetria soubesse andar (claro ¬¬ e muito bem), Joseph a levou no colo estilo noiva, pois ela estava um pouco fraca. Chegou perto, Demetria nem deixou seu marido leva-la direito até lá, saiu do colo do amado e correu em direção da Selena, a abraçando fortemente.  

- Você é louca, menina? É doida? É idiota? É tonta? É besta? Poderia ter morrido. - disse Demetria chorando - Mas você foi corajosa. Oh meu Deus, Selena! - abraçava mais forte.  
- Eu sabia que nada ia me acontecer, Demi. - sorriu e abraçava a amiga forte - Eu tinha certeza. Eles não são tontos assim. Poderia ter sido mais complicado, mas eu confiei Demi.  
- Eu sei! Você foi... uma mãe perfeita. Oh meu Deus, está sendo a melhor mãe para Lucy! - falou Demetria sorrindo, já separas do abraço.  
- Obrigada Dem! - sorriu - Lucy...  
- Mamãe, me desculpe! - falou a garotinha chorando e abraçando sua mãe - Papai falou que ficarei de castigo, mas me desculpou. Por favor mamãe, me perdoe! - suplicou a menina.  
- Tudo bem meu amor. Eu amo você e nada disso vai acontecer de novo! Nada! - abraçou fortemente a menina.  
- Não acha que a menininha merece um castigo, Selena? - perguntou Joseph rindo - Lucy, você deixou com que todos ficassem preocupados, menina! - riu mais um pouco.  
- Desculpe tá, tio Joe. E você também tia Demi. Eu não queria isso acontecesse.  
- Calma querida, eu só estava brincando. - comentou Joseph. 

A garota sorriu e abraçou seus tios, sentindo como se eles fossem como segundos pais para ela. Depois, foi até a direção de seus pais e os abraçou fortemente. Agora ela sabia que mesmo com pouco tempo junto com ela, sabia que eles os amavam mais que tudo e que daria a vida por ela. E isso tinha deixado-a feliz, satisfeita.  
Finalmente, estava feliz pela sua família, seus avós, seus tios e tias, primas, amigos. Vida perfeita, porém com desafios a cada dia, superando-os.


The End, Need You Now. 

Depois de dois capítulos bônus, acabou de vez, Need You Now :X. E espero que tenham gostado e aproveitado o último dos últimos dessa web u.u 
Amanhã eu vou postar a sinopse e o prólogo da nova web (amém! Finalmente, né). Querem os personagens também? Posso meio que providenciar u.u 
Então, as respostas do coments vai ser na mesma página que vocês comentarem u.u É, farei desse jeito, é melhor, não acham? E esse capítulo foi meio que, falando da "minha volta" *-*

Obrigada por tudo, gente, vocês são maravilhosos comigo *-*. Thanks for everything, really. 
I love you so much, my diwos. Fiquem com Deus. Kiss ~

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Selos *-*

Heey gente, tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^


Divulgação :: When You're Gone. Vai ser uma perfeita web, com certeza *-*. Acho que vocês vão gostar dessa história, como eu! Ainda não começou a postar, mas entrem, não vão se arrepender!  Entrem, comentem, leem e gostem *-*. 
E leiam também essa web: Jemi - My Life With You tenho certeza que vão gostar muito, pois eu também estou gostando. É super legal, não vão se arrepender também! Entrem, comentem, leem e gostem *-*

Alexia, eu percebi que você tinha sumido, mas é normal, até eu sumo dos blogs das outras pessoas. E você está sendo recebida de braços abertos aqui, novamente! Mesmo que a gente tenha se distanciado, você foi minha amiga, foi uma das pessoas que me fizera rir, como não te aceitar de volta ao meu blog? Impossível, você foi uma das quais eu espero levar para sempre comigo. Me lembro de tudo isso, lembro das nossas conversas (algumas, já que minha memória é horrivel ¬¬). Mas seja bem-vinda de volta, sempre! Beeijos ~

Os coments já deixei respondidos na mesma página que vocês comentaram, a partir de hoje vai ser desse jeito. Para mim é mais fácil =D'. E gostei dessa forma, então. Mas obrigada por todos eles e por vocês estarem aqui *-*. Amo vocês <3
Enfim, antes de postar a sinopse e o prólogo de Two Worlds Collide, irei postar a segunda parte bônus de Need You Now. Aproveitem, pois será o último mesmo! Espero que gostem e espero postar logo =D'

E obrigada por terem a paciência comigo, de verdade. Eu estou começando meu primeiro ano do segundo grau (acho que é assim que se fala), vai aumentar as matérias e terei que redobrar -.- Mas espero postar sempre que der, ok? *-*

Muito obrigada por cada selo por cada diwa que me passara, (Blog: Jemi: Laços Eternos), (Jemi - Wouldn't Change A Thing), (In Real Life), Joy Biiah (Blog: Next to you, But so Away),  (Blog: How To Love),  (Blog: Shooting star!),  (Blog: Girls Secret),  (Blog: How To Love),  (Blog: Fix a Heart), Jemi e Nelena Love 4ever (Blog: Amizade pode se transformar em Amor),  (Blog: My Dilemma), _ diéssikonorath ! e Mylena.C.JonasBrothers (Blog: Shut Up And Love Me),  (Blog: Jemi - Dez dias de Noite), ThaysaYasmin (Blog: Miley, Baby!),  (Blog: The Heart Never Lies),  (Blog: Jemi ~ Believe in Me),  (Blog: True Friendship),  (Blog: Jemi - Can you feel the same?),  (Broken). E desculpem pela demora, mas obrigada *-*, amei muuuuuito <3




































































 (*2)

 (*2)


 

(*2)
- 5 musicas/artistas que gosto:
- Demi Lovato
- Selena Gomez
- Jonas Brothers
- Taylor Swift
- Miley Cyrus

- 5 músicas/artistas que não gosto:
- Rebelde Brasileira
- Luan Santana
- Michael Teló
- Qualquer música funk 
- E algumas sertanejas (enfim, a maioria brasileira ¬¬)

Passar para 5 blogs:
No fim de tudo, para baixo ;)

1 - Oque você acha de quando pensa que seu blog é a inspiração de outro ?
Oh God, me sinto tão bem, fico tão feliz. Acho tão lindo *-*. Me sinto tão honrada, cada sorriso sai de mim u.u

2 - Se pudesse ser algum personagem de uma fic/minific quem você seria ?
Hm, Demi possivelmente *-* Ou até a Selly ;)

3 - Da onde vem sua inspiração ?
Vem em música ou até mesmo em série, nos próprios artistas, tipo, vem na mente tem que usar antes que vá embora, ér (=

4 - Você provavelmente tem vontade de fazer parceria com algum blog . Qual seria ?
Hmm, eu acho que qualquer um que eu goste de verdade, que tenha uma escritora legal e que não seja mal educada :)

5 - Você lê/lia alguma fic/minific da Nathália Inácio ?
Pretendo ler ;)

(*2)

 (*2)

(*8)

(*2)

(*4)
1.    Você gosta da sua fic ?
Gosto sim, ela me agrada e faz eu ficar feliz, como eu não gostar? *-*

2.  Qual é o seu personagem favorito ? Porque ?
Acho que a Mitchie, é uma menina esperta e inteligente! kk. Adoro todos! =P'

3.  Qual sua fic favorita ?
Amo muitas, de verdade. Leio e me apaixono facilmente por elas, isso faz com que eu queira mais e mais os capítulos.


(*2)



Suspense: -
drama:  Jemi - I Miss You (é? -.-)
romance:  Jemi ~ Believe in Me
comédia: Jemi e Nelena Love - Still In Love With You (se bem que nessa fic nem tanto, mas considero as histórias dela ótimas)

1.   Gosto sim, ela me agrada e faz eu ficar feliz, como não gostar? *-*
2.   Acho que a Mitchie, é uma menina esperta e inteligente! kk. Adoro todos! =P'
3.  De verdade? Não, mas adoro muito escrever, apesar de nem sempre escrevo e nem gostar tanto de português, mas adoro mesmo. Mas não me considero boa =)



(*4)
Perguntas:

1. Qual ou quem é a sua inspiração para escrever?
Me inspiro muito mais em música e em Jemi. Junto os dois e consigo alguma ideia. Ou então, em novela ou filmes, ou algo que eu gostaria que acontecesse ;)

2. Qual era o objetivo ao decidir postar a sua história atual?
No momento não estou postando nenhuma história, mas a próxima vai ser mais sobre a amizade. Eu gosto de colocar minha ideia no blog, eu acho que um dos únicos lugares que consigo colocar minha opinião. E isso me deixa mais aliviada e feliz. E eu faço muitas amizades aqui também, que espero levar para sempre.

3. Lembra-se do dia que postou o primeiro capítulo? Como foi?
Me lembro sim, me lembro como fiz o blog, do jeito meio estranho, mas do meu jeito. Quando postei o primeiro capítulo de Need You Now, eu estava tão animada, fiquei tão feliz, de verdade. Era uma nova experiência para mim, uma das melhores. Nunca irei me arrepender de ter feito o blog, nunca!

4. Gostaria de postar outras histórias? Já sabe qual?
Então, eu irei postar logo logo, Two Worlds Collide, e tenho muitos projetos, pois é. Tem duas web's de três temporadas que algumas já escrevi o prólogo para escrever e não perder tanta inspiração. Tenho umas "short web" para continuar escrevendo e mini web's também. Então, estou pensando ainda ;)

5. Quantos anos tem? Julga-se nova para escrever tão bem como escreve? Por que?
Estou quase fazendo 15, daqui um mês e meio *-*. Mas eu não me julgo ser nova, acho demais escrever e todos escrever, se forem ver. Mas bem? Eu não sei se escrevo tão bem assim, só tento! E espero conseguir *-*



(*3)
1. Jemi. Eu acho que me apaixonei por esse casal, sempre torci por eles. Acho eles fofos juntos e são felizes, eu pelo menos acho. *-*
2. Eu acho que quando ouço uma música, vem a inspiração. Tanto no toque quanto na letra. As vezes, a letra não tem nada a ve com a fic, mas o toque que me inspira. Ou então, partes de novela que eu vi ou filmes também. E nos próprios artistas e nas coisas como eu queria que fosse, nos sonhos. 
3. Acho que eu queria ver como era ter um blog, ter uma fic, algo que você escrevia para que os outros lerem, mostrarem o que acham da minha web. O meu blog é como um bebê meu para mim, e  ele é absolutamente tudo para mim. 









Obrigada por todos que me deram esses selos! De verdade, não sei como agradecer *-*. 
Eu não sei o que houve, porque faz um tempinho que estou preparando essa postagem, mas em algumas imagens não apareceu e eu apaguei, só que não me lembro direito -.- Mas obrigada do mesmo jeito, ok? *-*

Indicados :: 
E quem quiser pegar os selos, fiquem a vontade ;D'

E sobre a web, eu irei logo postar! Pretendo que nesse feriado eu consiga postar alguma coisa! Eu sei que meio que "sumi" do blog, mas é que está difícil. -.- Desculpem por isso. 

Thanks for everything, love you my little angels, fiquem com Deus, kisses diwas ~