sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Selos *-*

Heey gente, tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^


Divulgação :: When You're Gone. Vai ser uma perfeita web, com certeza *-*. Acho que vocês vão gostar dessa história, como eu! Ainda não começou a postar, mas entrem, não vão se arrepender!  Entrem, comentem, leem e gostem *-*. 
E leiam também essa web: Jemi - My Life With You tenho certeza que vão gostar muito, pois eu também estou gostando. É super legal, não vão se arrepender também! Entrem, comentem, leem e gostem *-*

Alexia, eu percebi que você tinha sumido, mas é normal, até eu sumo dos blogs das outras pessoas. E você está sendo recebida de braços abertos aqui, novamente! Mesmo que a gente tenha se distanciado, você foi minha amiga, foi uma das pessoas que me fizera rir, como não te aceitar de volta ao meu blog? Impossível, você foi uma das quais eu espero levar para sempre comigo. Me lembro de tudo isso, lembro das nossas conversas (algumas, já que minha memória é horrivel ¬¬). Mas seja bem-vinda de volta, sempre! Beeijos ~

Os coments já deixei respondidos na mesma página que vocês comentaram, a partir de hoje vai ser desse jeito. Para mim é mais fácil =D'. E gostei dessa forma, então. Mas obrigada por todos eles e por vocês estarem aqui *-*. Amo vocês <3
Enfim, antes de postar a sinopse e o prólogo de Two Worlds Collide, irei postar a segunda parte bônus de Need You Now. Aproveitem, pois será o último mesmo! Espero que gostem e espero postar logo =D'

E obrigada por terem a paciência comigo, de verdade. Eu estou começando meu primeiro ano do segundo grau (acho que é assim que se fala), vai aumentar as matérias e terei que redobrar -.- Mas espero postar sempre que der, ok? *-*

Muito obrigada por cada selo por cada diwa que me passara, (Blog: Jemi: Laços Eternos), (Jemi - Wouldn't Change A Thing), (In Real Life), Joy Biiah (Blog: Next to you, But so Away),  (Blog: How To Love),  (Blog: Shooting star!),  (Blog: Girls Secret),  (Blog: How To Love),  (Blog: Fix a Heart), Jemi e Nelena Love 4ever (Blog: Amizade pode se transformar em Amor),  (Blog: My Dilemma), _ diéssikonorath ! e Mylena.C.JonasBrothers (Blog: Shut Up And Love Me),  (Blog: Jemi - Dez dias de Noite), ThaysaYasmin (Blog: Miley, Baby!),  (Blog: The Heart Never Lies),  (Blog: Jemi ~ Believe in Me),  (Blog: True Friendship),  (Blog: Jemi - Can you feel the same?),  (Broken). E desculpem pela demora, mas obrigada *-*, amei muuuuuito <3




































































 (*2)

 (*2)


 

(*2)
- 5 musicas/artistas que gosto:
- Demi Lovato
- Selena Gomez
- Jonas Brothers
- Taylor Swift
- Miley Cyrus

- 5 músicas/artistas que não gosto:
- Rebelde Brasileira
- Luan Santana
- Michael Teló
- Qualquer música funk 
- E algumas sertanejas (enfim, a maioria brasileira ¬¬)

Passar para 5 blogs:
No fim de tudo, para baixo ;)

1 - Oque você acha de quando pensa que seu blog é a inspiração de outro ?
Oh God, me sinto tão bem, fico tão feliz. Acho tão lindo *-*. Me sinto tão honrada, cada sorriso sai de mim u.u

2 - Se pudesse ser algum personagem de uma fic/minific quem você seria ?
Hm, Demi possivelmente *-* Ou até a Selly ;)

3 - Da onde vem sua inspiração ?
Vem em música ou até mesmo em série, nos próprios artistas, tipo, vem na mente tem que usar antes que vá embora, ér (=

4 - Você provavelmente tem vontade de fazer parceria com algum blog . Qual seria ?
Hmm, eu acho que qualquer um que eu goste de verdade, que tenha uma escritora legal e que não seja mal educada :)

5 - Você lê/lia alguma fic/minific da Nathália Inácio ?
Pretendo ler ;)

(*2)

 (*2)

(*8)

(*2)

(*4)
1.    Você gosta da sua fic ?
Gosto sim, ela me agrada e faz eu ficar feliz, como eu não gostar? *-*

2.  Qual é o seu personagem favorito ? Porque ?
Acho que a Mitchie, é uma menina esperta e inteligente! kk. Adoro todos! =P'

3.  Qual sua fic favorita ?
Amo muitas, de verdade. Leio e me apaixono facilmente por elas, isso faz com que eu queira mais e mais os capítulos.


(*2)



Suspense: -
drama:  Jemi - I Miss You (é? -.-)
romance:  Jemi ~ Believe in Me
comédia: Jemi e Nelena Love - Still In Love With You (se bem que nessa fic nem tanto, mas considero as histórias dela ótimas)

1.   Gosto sim, ela me agrada e faz eu ficar feliz, como não gostar? *-*
2.   Acho que a Mitchie, é uma menina esperta e inteligente! kk. Adoro todos! =P'
3.  De verdade? Não, mas adoro muito escrever, apesar de nem sempre escrevo e nem gostar tanto de português, mas adoro mesmo. Mas não me considero boa =)



(*4)
Perguntas:

1. Qual ou quem é a sua inspiração para escrever?
Me inspiro muito mais em música e em Jemi. Junto os dois e consigo alguma ideia. Ou então, em novela ou filmes, ou algo que eu gostaria que acontecesse ;)

2. Qual era o objetivo ao decidir postar a sua história atual?
No momento não estou postando nenhuma história, mas a próxima vai ser mais sobre a amizade. Eu gosto de colocar minha ideia no blog, eu acho que um dos únicos lugares que consigo colocar minha opinião. E isso me deixa mais aliviada e feliz. E eu faço muitas amizades aqui também, que espero levar para sempre.

3. Lembra-se do dia que postou o primeiro capítulo? Como foi?
Me lembro sim, me lembro como fiz o blog, do jeito meio estranho, mas do meu jeito. Quando postei o primeiro capítulo de Need You Now, eu estava tão animada, fiquei tão feliz, de verdade. Era uma nova experiência para mim, uma das melhores. Nunca irei me arrepender de ter feito o blog, nunca!

4. Gostaria de postar outras histórias? Já sabe qual?
Então, eu irei postar logo logo, Two Worlds Collide, e tenho muitos projetos, pois é. Tem duas web's de três temporadas que algumas já escrevi o prólogo para escrever e não perder tanta inspiração. Tenho umas "short web" para continuar escrevendo e mini web's também. Então, estou pensando ainda ;)

5. Quantos anos tem? Julga-se nova para escrever tão bem como escreve? Por que?
Estou quase fazendo 15, daqui um mês e meio *-*. Mas eu não me julgo ser nova, acho demais escrever e todos escrever, se forem ver. Mas bem? Eu não sei se escrevo tão bem assim, só tento! E espero conseguir *-*



(*3)
1. Jemi. Eu acho que me apaixonei por esse casal, sempre torci por eles. Acho eles fofos juntos e são felizes, eu pelo menos acho. *-*
2. Eu acho que quando ouço uma música, vem a inspiração. Tanto no toque quanto na letra. As vezes, a letra não tem nada a ve com a fic, mas o toque que me inspira. Ou então, partes de novela que eu vi ou filmes também. E nos próprios artistas e nas coisas como eu queria que fosse, nos sonhos. 
3. Acho que eu queria ver como era ter um blog, ter uma fic, algo que você escrevia para que os outros lerem, mostrarem o que acham da minha web. O meu blog é como um bebê meu para mim, e  ele é absolutamente tudo para mim. 









Obrigada por todos que me deram esses selos! De verdade, não sei como agradecer *-*. 
Eu não sei o que houve, porque faz um tempinho que estou preparando essa postagem, mas em algumas imagens não apareceu e eu apaguei, só que não me lembro direito -.- Mas obrigada do mesmo jeito, ok? *-*

Indicados :: 
E quem quiser pegar os selos, fiquem a vontade ;D'

E sobre a web, eu irei logo postar! Pretendo que nesse feriado eu consiga postar alguma coisa! Eu sei que meio que "sumi" do blog, mas é que está difícil. -.- Desculpem por isso. 

Thanks for everything, love you my little angels, fiquem com Deus, kisses diwas ~

11 comentários:

  1. http://musicajemi.blogspot.com/2012/02/selos_18.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos selos, logo irei repassa-los *-*.
      Obrigada por tudo, beijos ~

      Excluir
  2. Mais selos pra vooc e um bis questionário.
    Selo:http://ifyoulovedmeasiloveyou.blogspot.com/2012/02/selos.html
    Questionario: http://ifyoulovedmeasiloveyou.blogspot.com/2012/02/questionario.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thaaaysa, eu logo irei repassa-los, muito obrigada mesmo. *-*
      Obrigada por tudo, beijos ~

      Excluir
  3. HAAAAAAAAAA NÃO VEJO A HORA DE VC POSTAR A SEGUNDA PARTE DO CAPITULO BONUS DE NEED YOU NOW E A NOVA WEB
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOO
    BJS FLOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KAOKASAOS, awwwn Gaabi, muito obrigada por ser tão fiel aqui no blog, de verdade *-*. Oh meu Deus, você é demais *-*. Postei a segunda parte e logo irei postar a sinopse, prólogo e finalmente a web *-*
      Obrigada por tudo, beeijos deaar ~

      Excluir
  4. Awwwwn *-------* fui recebida de braços abertos HASHUASHUSAHU cade a nova web muié,to ansiosa e eu não fui sua amiga,eu sou.POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, né sua louca u.u *-*. OKOAKS. KKK, já irei postar, a segunda parte bônus e espero que leia u.u E no outro dia, logo, espero já postar a sinopse, prólogo e a web *-*. Espero que dê tempo u.u
      AWWWN, *-*, eu sei, você é miinha amiga *--*. Vou te mandar um sms qualquer dia desses u.u kkkk
      Beijos deaar ~ E obrigada por tudo!

      Excluir
  5. Tag pra vc no meu blog

    http://jemioreecontro.blogspot.com/2012/02/tag-selos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anaa *-*, já irei repassa-lo, mas obrigada meesmo.
      Obrigada por tudo, beijos ~

      Excluir
  6. Obrigada Myyh, já irei repassa-lo *-*. Mas obrigada meesmo *-*
    Obrigada por tudo, beijos ~

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.