sábado, 16 de fevereiro de 2013

TWC :: bônus I

Hey gente, tudo bem com vocês? Espero que sim. 
Desculpe pela minha demora. Minhas aulas começaram na quinta-feira e decidi não postar enquanto tivesse aula. Quero me dedicar esse ano, sabe quando você tem aquele pressentimento nada legal. Pois é, eu estou assim com esse ano. E decidi me dedicar um pouco, pelo menos. Então, provavelmente não vai ter postagens durante a semana. Tentarei postar no final de semana e quando não, provavelmente terei motivos. 
Esse capítulo está diferente. Como viram, é um bônus. É um especial Demi e Joe, entre o capítulo 23 e 24. Espero que gostem, porque eu realmente amei escreve-lo. Foi meio meloso, mas mesmo assim adorei, sabe. Estava com saudade de Demi e Joe juntos nessa fic e principalmente, de escrever eles juntos. Esse capítulo está um pouco pequeno, mas mesmo assim espero que gostem.
É dedicado à Laureen, Maay, Gaabi, Kika, Sunny. Espero que gostem e tenham uma boa leitura.


bônus I, changing. (between chapter twenty-three and twenty-four)

Demetria andava calmamente até a casa dos Jonas. Ela mesma ainda não acreditava que havia aceito conversar com Joseph. Ela já havia o perdoado por tudo, e se perdoado, mas não estava preparada para o encarar, depois de alguns dias. Chegou a pensar que não fora ela quem aceitou o tal convite. 
O andar da garota nunca foi tão lento. O nervosismo estava visível em seu rosto, a todo momento olhava para os lados, pensando em tudo. E sabia que não havia motivos para não conversar com o garoto que tanto dizia ser seu melhor amigo. Mas, será que ele era apenas seu melhor amigo? Ou nem colega não era mais? Bem, isso que ela descobriria naquela tarde de sábado, dois dias antes de acabar as maravilhosas férias. 
Seu coração começou a se acelerar assim que tocou a campainha da casa do garoto. O mesmo, havia dito que ninguém estaria na casa e que, segundo ele, seria perfeito para conversar sem ninguém atrapalhar. Ou talvez ninguém saberia que ela estava lá.  
Não demorou para que Joseph logo abrisse a porta e visse a garota vergonhosa, olhando para o chão. A menina o encarou e lhe deu um sorriso tímido, retribuído pelo mesmo. 

_Oi Demi! - ele disse, tímido também. - Ainda bem que você veio. 
_Hey Joe. - a garota tentou mostrar-se calma - Eu disse que viria. - respondeu, olhando para o chão. 
_Eu sei. Entre. - deu espaço para a garota entrar e foi o que fez. 

Eles sentaram-se no sofá, ambos de lado do outro. Joseph podia ver calmamente como Demetria estava nervosa. Nunca a vira assim, a não ser em dias de provas. Era apenas uma conversa, não era? Não, não era. E Joseph lembrava talvez o motivo. 

_Eu preciso muito falar com você, Demi. - disse Joseph do outro lado da linha - Por favor, vem. É importante. 
_Por que tão importante, Joseph? Pelo que me lembre, eu não sou mais tanto sua amiga. - ela simplesmente respondeu, segurando as lágrimas.
_Porque pode mudar tanto para mim, quanto para você. - Demetria havia ficado sem palavras e Joseph suspirou - Venha, por favor, e se você não quiser mais falar comigo depois disso, eu entendo. 
_Se eu for ai, e não for nada de mais, eu paro de falar com você no mesmo instante que eu ouvir. - Joseph riu, fazendo Demetria ficar irritada - Estou falando sério. 
_Eu sei que está. - respondeu 
_Daqui umas meia hora ou uma hora, estou ai. - Demetria respondeu, desligando o telefone em seguida.
Por que Joseph a irritava tanto mesmo?

_Então... - Joseph começou
_Fala logo o que quer, por favor. - Demetria o interrompeu, pedindo-o. 
_Como eu te disse, você pode parar de falar comigo depois de hoje. - Joseph disse, deixando Demetria mais nervosa. 
_Que seja, Joe. Eu quero saber o por que de ter me feito sair de casa e vir aqui. Não vim à toa. 
_Não, entendi. - Joseph tentou achar as palavras certas - Eu sinto sua falta. - ele simplesmente falou. 
_Joe.. - Demetria tentou pensar em algo para falar. 
_Eu sei que você também sente minha falta. Eu sei que nós dois fomos errados em todas as nossas brigas que aconteceu nesse ano. Eu sei que eu fiz a maior parte errado, mas você também fez. E eu sinto sua falta como minha amiga que sempre estava ao meu lado, me apoiando e me fazendo rir. 
_Eu também sinto sua falta. - Demetria apenas disse, antes de abraça-lo. 

Estar nos braços de Joseph nunca fora tão bom. Demetria sentia tão segura em seus braços, tão pequena. Mas sentia como se tudo fosse melhorar em relação aos dois, isso era tão bom de se pensar. 
O abraço durou uns minutos até que Demetria se afastasse e o encarasse. 

_Obrigado. - Joseph disse e Demetria sorriu. 
_Eu que agradeço, Joe. - ela disse, o abraçando novamente em seguida. 
...

As aulas começariam de volta e Demetria estava mais animada que qualquer outro aluno. Conversaria, se animaria e estaria ao lado do melhor amigo de tempos. Novamente. E tudo seria perfeito, teria que ser perfeito. 
Sentou-se em seu lugar, debruçando na carteira. Ah, como odiava os primeiros dias de aulas, era tão chato e entediante. Demetria podia ser uma excelente aluna, mas desejava estar matando aquele primeiro dia de aula. Foi quando seu celular pitou, levantando um susto. Esquecera de colocar no silencioso. 
"Primeiros dias de aula nem são tão importantes. Me encontra no bosque do colégio. - Joe."
Demetria riu, ele era único. Levantou-se da cadeira, pegou seu materia e saiu da sala. Não ligava se o povo diria que mataria aquela aula, pois estava mais focada em seu melhor amigo. Parou no armário, apenas para guardar o material, não iria ao bosque com aquela bolsa, nem mesmo com celular. Voltaria para a última aula, de profissões, ou então, esperava que voltava. 

_A onde vai, Demetria? - Selena perguntara antes da garota seguir para o bosque, já estava no pátio. 
_Ah, vou no bosque. - respondeu simplesmente - Eu não estou tão bem, preciso ir na natureza. - mentiu, não sabendo o motivo. 
_Aconteceu alguma coisa? - Selena perguntou, percebendo um pouco da mentira de Demetria. 
_Ér.. Depois te explico. - Demetria respondeu e saiu correndo. 

Selena tentou dizer algo, mas talvez fosse inútil, já que Demetria estava correndo até o bosque. Selena sorriu e desejou um "boa sorte" para a amiga, mesmo não sabendo direito o motivo. 

Não demorou muito para que Demetria chegasse no bosque e visse Joseph sentado em uma das árvores. Ela o chamou, rindo. Joseph levantou, surpreso. Não acreditava que Demetria havia mesmo matado o primeiro dia de aula depois das férias. A garota correu até o amigo, o abraçando fortemente. Ela ainda ria, não acreditando no que si mesma havia feito. 

_Não acredito que você veio. - Joseph disse rindo - Achei que não perderia o primeiro dia de aula. 
_Talvez fosse muito chato ficar em primeiros dias de aulas. - Demetria respondeu, ainda rindo - O que vamos fazer aqui? - perguntou, confusa. 
_Hum, quem sabe um piquenique? - ele perguntou, mostrando a cesta. 
_Sério?! - Demetria mantinha os olhos brilhando - Awn, você é um fofo. - a garota riu - Não acredito que você fez um piquinique para a gente.
_É... Eu acho que você sempre quis, mas nunca fizemos, então... - Joseph parecia envergonhado - Vem, vamos sentar.

Eles se sentaram na toalha que estava sobre a grama, ao lado das árvores. O vento batia no cabelo de Demetria, o bagunçando, mas a mesma nem ligava. Ali, tinha um cheiro tão bom, o cheiro de natureza. Ambos sentiam falta desse cheiro, já que depois que cresceram, nunca estira tão perto. 
Joseph havia trazido frutas, sanduíches e suco. Estava tudo delicioso, tudo perfeito. Porém, quando tudo está tão perfeito, sempre tem aqueles que atrapalham. 

_Mas Lucy, não tem ninguém aqui. - insistia uma voz em um lado do bosque. 
_Mas parecia que eu tinha ouvido risos. - dizia a velha supervisora enquanto caminhava

Joseph encarou Demetria por um instante e começou logo a arrumar as coisas. A garota o ajudou. Logo estavam correndo para o outro lado do bosque do qual, o diretor seguia. 
Foi quando Joseph segurou o braço de Demetria e puxou para uma árvore. A garota estava encostada na árvore, ofegante por ter corrido. E o garoto estava a sua frente, olhando para baixo, tentando recuperar a respiração, com os braços ao seu redor apoiado na árvore. Demetria o olhou assustada. Ele estava perto, muito perto. Ela podia ver os traços de seu rosto, como eram tão perfeitos para ele. Sua pele trazia algumas espinhas, mas eram poucas, era tão lindo. Ela nunca pensara dessa forma. Sempre achara Joseph lindo, mas não da forma que estava vendo com aquela proximidade. 
Quando Joseph recuperou a respiração, encarou a garota na sua frente, percebendo a tal proximidade. Eles se encaravam, a garota não conseguia desvia. Seus olhos eram tão... brilhantes. Nem mesmo Joseph não conseguia desviar, percebendo que sua cabeça não pensava. Ele ouvia o coração da garota acelerado e também da respiração descontrolado da mesma. Sentia o próprio coração dar uma acelerada. 
Por impulso, ele se aproximou, segurou o rosto da garota, acariciando. Demetria ainda o encarava. Joseph olhou para os lábios da menina e então, a encarou, como se tivesse pedindo permissão. A garota não sabia o que fazer, tentava se afastar, mas sabia que nada adiantaria porque estava tão envolvida. O coração... siga o coração. 
Os lábios se tocaram, apenas isso. Demetria fechou os olhos por um momento. Joseph também estava com os olhos fechados... era uma sensação boa. Não demorou pra que a garota caísse na realidade, o empurrou de leve, mas o garoto não se afastou. 
Joseph se afastou depois de uns segundos para encarar os olhos assustados de Demetria. Ele acariciou novamente o rosto da menina.

_Eu gosto de você. - Joseph disse, olhando nos olhos da garota. 
_O que? - Demetria estava confusa com tudo que estava acontecendo. O quase beijo... As palavras... 
_Eu gosto de você mais do que minha melhor amiga. - Joseph disse firmemente novamente - Tudo que aconteceu nesse ano, de mim e de outras garotas foi só para esquecer que eu poderia ter algum sentimento por você. Mas não adiantou em nada. Eu continuo amando você. 
_Joe... 
_Shiiiu. - pediu, olhando em seus olhos - Eu gosto de você. Se você quiser que eu me afaste, é só pedir. 

Demetria continuou olhando para os olhos do garoto. Ele tinha certeza de tudo isso? Ela não queria que estivesse só confundindo tudo e estragar o que eles tinham. Mas também, não tinha certeza se queria que ele se afastasse. Quando ele a olhava nos olhos, ela se sentia melhor, além do coração bater aceleradamente. Mas, será que tudo era certeza, que devia fazer isso mesmo? O coração... o que ele dizia? Por que era tão difícil se decidir e segui-lo?
O tempo parecia que tinha acabado. Joseph sorriu timidamente e se aproximou novamente de Demetria, tocando seus lábios nos dela. Dessa vez, ela se esqueceu do mundo e se entregou no beijo. Joseph tinha uma das mãos na cintura da garota, enquanto a outra ainda estava no rosto, acariciando. A garota não sabia o que fazer, a não ser, retribuir o beijo, já que suas mãos estavam tão trêmulas. 
Joseph terminou o beijo, a abraçando, mostrando confiança. Demetria sorriu, nunca havia se sentido tão bem. 

_Também gosto de você. - Demetria sussurrou.

Joseph sorriu e se afastou, a encarando. Não lembrava dos olhos de Demetria fosse tão lindos e penetrantes. Era bom ficar olhando-os, sem preocupação alguma. Mas a alegria estava aumentando conforme as últimas palavras da garota em seus braços fossem repetidos em sua mente. Ele era correspondido, então, por que demorou tanto? Ah, a incerteza e insegurança, medo de perder alguém tao importante para ele.
Mas, tinha algo que Joseph tinha que fazer, mas não naquele momento. Sabia que significava muito para a garota, porém não tinha como fazer ali. Tinha que ser em outro lugar, apenas eles e sem perigo de serem pegos pela supervisora. 
Demetria sorriu enquanto recebi um beijo em sua bochecha. Tinha mesmo dito isso? Tinha mesmo o beijado? Tinha que se beliscar para ver se era tudo real. Acreditava e tinha a certeza que era, mas ainda parecia um sonho. Ele se afastou e segurou sua mão. As mãos entrelaçadas  significando o amor. Demetria sorriu timidamente para Joseph, que lhe retribuiu com um sorriso largo. 

_Vamos contar para os outros? 
_Contar o que, exatamente? - Demetria ficou confusa, mesmo tendo algo em mente. 
_Sobre... isso. - Demetria manteve quieta, enquanto o encarava - Acho melhor só esperar um pouco, o que acha? 
_Pode ser.

Joseph pegou a cesta que estava no chão e entrelaçou novamente uma de suas mãos com a da garota, a guiando ate fora do bosque. Por sorte, a supervisora parecia ter ido embora, então estava tudo livre. Pelo menos, ate chegar ao pátio. 
Quando chegaram perto de entrarem no pátio, Joseph soltou sua mão da garota e sorriu. Demetria retribuiu e começaram a conversar, para distrair e disfarçar o que tinha acontecido. Ela se sentiu insegura quando sua mão se soltou do de Joseph, mas tinha que fazer isso. Estava tudo tao confuso, eram melhores amigos e de repente, viraram algo mais. Mesmo que sentisse o mesmo que o garoto, ainda era diferente. Os gestos, as palavras, as atitudes, estavam diferentes e ela sentia. Só tinha medo, apenas isso. 
Assim que chegaram no patio, foram direto onde Selena e Nicholas estavam, não fora difícil acha-los. Joseph se sentou ao lado do irmão, enquanto Demetria ao lado da amiga. Ambos começaram a sorrir, coisa estranha, Demetria não conseguia parar de sorrir.

_Aconteceu alguma coisa? - Nick perguntara para os dois sorridentes. 
_Nada. - Demetria riu - Por que acha que aconteceu algo?
_Por estarem sorrindo que nem idiotas? - Selena respondeu como se fosse obvio.
_Mas não aconteceu nada. - Joseph respondeu, os olhando.
_Então, por que matou aula, Demetria? - Selena perguntou a olhando.
_Porque não estava tao a fim de estar dentro da sala, toda entediosa. 
_E eu a chamei para um piquenique lá no bosque. - Joseph disse - Acho que falei de mais, não é?!
_Piquenique? E nem me chamara? Chateada com vocês. - Selena disse, tirando o clima estranho que estava formando. 
_Foi mal, mas eu precisava falar com Demi e termos um momento de melhores amigos, não acha? 
_Desculpe. 

Parecia perfeito, mas Demetria sabia que a amiga não tinha engolido essa. Ela a conhecia muito bem, explicações depois. A garota olhou para Joseph, que lhe deu um sorriso fofo e retribuiu o mesmo sorriso.

~
Prévia do Próximo Capítulo 

Matt desceu logo após, usando uma calça jeans e uma blusa xadrez. Pessoas malucas em minha casa, só pode. Meu querido irmão se sentou ao meu lado e riu.

_Serio que você esta rindo da minha roupa? - perguntei.
_Não, mas acho que devia trocar. - ele respondeu e logo foi a cozinha.

Bufei alto, mas o que estava acontecendo? Eles iriam sair sem mim? Ótimo, vão e me deixem aqui, pelo menos posso entrar no quarto do Matt e ligar o computador sem que ninguém saiba. Pois é, quando não tinha ninguém em casa, eu tentava fazer isso, mas Nancy quase nunca deixava. 


~

Gostaram do bônus como eu gostei? Espero que sim. Sei que está um pouco diferente e romântico, mas espero de verdade que tenham gostado. 
Como sabem, vai ser difícil para mim postar durante a semana, então é mais provável que só poste mesmo no final de semana. Me desculpem por isso, espero que me entendem. 
Muito obrigada pelos comentários, respondidos aqui.  

Obrigada por tudo, meus anjos. Amo muito vocês; xoxo.

20 comentários:

  1. AI MEU DEUS
    EU AMEI
    JEMI MUITO FOFOS
    Muito lindo
    Tas desculpada pelo atraso, valeu a pena esperar =)
    Friend, tu agradeces sempre,mas nao precisas...
    Posta assim que puderes se nao eu tenho um Heart Attack (viste o video da previa do single, eu ainda nem ouvi a musica e ja a amo)
    Stay Strong, Friend
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Kika, obrigada, fico feliz *-* Ahaam, são fofos (: Awwn, obrigada! Awwn, obrigada, sério! kkkk. Claro que precisa, eu sei lá... sempre quero agradecer sabe, acho legal... sei lá u.u ksakopak, claro, irei postar hoje ou amanhã, vamos ver (: Vi sim, oh God, estou tão ansiosa para Março, *-* para mim, vai ser demais! Heart Attack vai ser linda, o album todo vai ser perfeito u.u (;
      Obrigada por tudo, friend, stay strong you too, xoxo.

      Excluir
  2. amei amei amei esse especial JEMI ! não tem como ser mais perfeito, e eu entendo bem como é isso de escola , tudo bem ser só aos fins e semana =)

    possta logooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Juu, fico feliz que tenha gostado, sério, obrigada *-*. Awwn , thanks!! Pois é, mas é para o nosso bem, então u.u (: Obrigada por compreender. Se não der para mim postar ainda hoje, amanhã eu posto sem falta (: Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  3. Divulga pra mim por favor: http://aesolhadeumaleitora.blogspot.com.br/
    Ainda não postei nada pq quem vai escoolhar vai ser os leitores
    Amei beijos e agradeço desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, no próximo post eu divulgo (: Ookay, tudo bem, só me desculpe pela minha demora :/ Obrigada, fico feliz *-*. Magina, espero que ajude (yn). Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  4. AMEEEEI!!!
    Nossa como eu amei esse bônus especial Jemi!!! Ain que bom que eles estão bem e um relacionamento está surgindo!!! Esses dois lerdinhos demoraram hein!!! Mas Amei tudinho!!!!
    Continua quando poder linda, não precisa se preocupar com a demora, como eu digo o que realmente importa é não abandonar a fic!!!
    Bjus ATÉ MAIS...
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaaaabi, fico feliz que tenha gostado do especial, sério *-*. Ahaam, está sim, pelo menos um, não é?! Mas acho que talvez Nelena também não demora tanto... talvez. KKKKKKKKK, um pouco talvez até demais u.u Fico feliz, sério! Awn, obrigada, mas mesmo assim, desculpe pela minha duas semanas sem postar nada... mas aqui estou eu de novo, já irei postar para vocês. E não vou abandonar a fic, só vou entrar um pouco menos do que antes :/. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  5. Thanks , I've recently been searching for info about this topic for a long time and yours is the best I'vе found οut ѕo faг.
    But, ωhat concerning thе cοnсlusіοn?
    Αгe you sure іn regаrds tо thе supрlу?


    mу page http://myspaceflirty.com

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Awwn, fico feliz, obrigada Suunny *--*. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  7. My ԁеveloper is trying to persuade me to move to .

    net from PΗP. І haνе always dіѕliked the
    іdeа bеcause οf the exреnseѕ.
    But he's tryiong none the less. I've been uѕing WordPгеѕs
    οn a variety of websites for abоut
    a year and am anхious about swіtching tο another platform.
    I have heагd verу goоԁ things about
    blogengine.net. Is thеre a way Ι сan transfer all mу ωοrdpress cοntent into it?
    Any hеlp woulԁ be гeallу appreciated!


    Alѕo visit my web-sіtе - ufc.br
    my web site > www.sfgate.Com

    ResponderExcluir
  8. If уou are going fοr fineѕt contents
    like I do, оnly ρay a quіck visit thiѕ
    ωeb sitе еѵerу day as it pгοvides featurе contents, thanks

    Also visit my pagе please click the next do*****ent

    ResponderExcluir
  9. Amei, ta lindo.
    Divulga meu blog por favor?
    http://jemi-historias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada, fico feliz *--*. Claro, o próximo post irei divulgar (: Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  10. Oi Faannyh! Será que podia divulgar minha fic, sou iniciante, mais se possível.
    http://webs-nelena.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Sunny... Claro que sim, irei divulgar no próximo post (: Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  11. Goοd post. Ι am exрeriencing many of thesе issuеs
    aѕ ωell..

    my webρage; http://info.mgo.opava.cz/mgowiki/index.php?title=Uživatel:Inaufjpswp

    ResponderExcluir
  12. Ροst ωriting is also a fun, if you be аcquainted wіth thеn
    you cаn wгіte or еlse it іs сοmρlicateԁ to write.


    my pagе ... Www.Inugahoshimita.Com
    Also see my web page - what are the top rated rated e-Cigarette Starter kits readily readily available.

    ResponderExcluir
  13. Heey... Claro, irei ler assim que der um tempo, não que eu esteja muito ocupada, mas irei ler sim (: E divulgarei, okay? Magina, sempre que precisar u.u Obrigada por tudo, xoxo.

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.