sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

TWC :: chapter 20.

Heey gente, tudo bem com vocês? Espero que sim. 
Esse é o segundo capítulo da mini maratona. Infelizmente, só vou conseguir terminar amanhã. Então, se tudo der certo novamente, postarei mais dois capítulos, pode ser? (:
É dedicado à Kika e Myy. Espero que gostem e tenham uma ótima leitura!


20. all break.

Parecia que não prestaria, já que Nicholas começaria com seus desafios. Pelo menos, ele parecia normal comigo, o que era bom. Eu senti falta, mesmo que a gente tenha feito apenas alguns. Ele percebeu que eu ficara com medo da forma que ele disse e riu. 



_Relaxa, vai ser algo mais contrariado, afinal, ainda estou namorando. - ele riu novamente, dizendo em meu ouvindo. 

_Não quero nada que chame a atenção, Nicholas. Miley não irá gostar disso. - eu disse baixo e ele pareceu entender e assentiu. 
_Eu sei, por isso mesmo. A gente só vamos ficar conversando baixo ou no ouvindo do outro. Miley vai entender, já que ela meio que me empurrou. - disse e eu sorri. 
_Ah sim. Achei que seria mais alguns de seus desafios que nunca dão em coisa boa. - eu ri. 
_Hey, não fale assim dos meus desafios. Eles são perfeitos, ok?! E outra, você que não tem sorte, sempre acaba dando merda porque é com você. - ele riu e eu fechei minha cara, ele que era um idiota. 
_Idiota. - bati em seu braço.


Enquanto dançávamos, conversávamos e agimos como melhores amigos, mas o que parecia que muitas pessoas não via isso. Várias vezes, percebi o olhar de Justin sobre nós, já que riamos um pouco alto e ele estava por perto. Quando o encarei uma vez, ele tinha o olhar meio magoado. Isso me doeu, pensei em até parar, mas parecia que tinha algo que me fazia querer dançar mais com Nicholas. Justin ainda dançava com Jasmille, o que me deixava com raiva. Ele queria fazer a mesma coisa que eu, fazer com que o outro sentisse ciúmes. 

Senti Nicholas me olhando e o encarei. Ele sorriu timidamente e retribui o sorriso. Era estranho aquilo, eu sentia que era estranho. Minha respiração pareceu falhar, mas tentei não ligar, tentei fazer com que ele não percebesse. Seus olhos estavam com o mesmo brilho, aquele brilho. Eu gostava daquele brilho, era tão lindo e eu sentia tão bem quando o olhava. Mas não, não podia continuar com aquilo. Desviei de seu olhar e encostei minha cabeça em seu ombro, continuando dançando. 


_Agora, vamos mexer o quadril, galera! - gritou o DJ, colocando uma música mais animada. 



Nos separamos e o encarei pela última vez. Sorri para ele, o abraçando. Senti a batida de meu coração, que estava acelerado. Nicholas passa sua mão pela minha costa enquando eu apenas o abraçava, desejando que pudesse voltar uns minutos atrás e continuar dançando com ele. 



_Obrigada. - disse e lhe dei um beijo na bochecha. 



O deixei e segui para a mesa onde Miley estava sentada. Ela havia acabado de sentar, onde ela estava antes? Não queria criar um clima estranho entre mim e ela ou entre mim e Nicholas. Eles eram meus amigos, apenas isso. 

Porém, como sempre, tem um ser que me puxa e que me impede de continuar andando. E dessa vez, era Joseph com uma cara surpresa e me puxou para um canto, totalmente contrário a onde eu iria. 


_O que você estava fazendo? - perguntou olhando em meus olhos - Você está namorando o Justin ou o Nick? - bati em seu braço - Outch, por que fez isso?

_Para não falar besteiras. - disse irritada - Joseph, por que eu preciso te dizer o que acontece na minha vida? Isso não te interessa nem um pouco.
_Interessa quando envolve meu irmão. Qual é, se você não me contar, Nick me conta. - ele sorriu para mim e sorri cinicamente. 
_Então pergunte à ele. - continuei sorrindo e lhe dei as costas. 


Ain que ódio de Joseph, como ele é um idiota. Primeiro, começa querendo saber de tudo, mas ele é um daqueles que menos deve saber. Não que ele seja fofoqueiro, mas não quero contar nada a ele, simples. Segundo, Nicholas é irmão dele, deveria pergunta à ele, não a mim. E terceiro, ele havia praticamente me tratado da mesma forma hoje quando cheguei aqui. 

Segui para onde Miley e Nicholas estavam, ambos pareciam nada bem. E a culpa me invadiu. Por que eu tinha que fazer isso? Eu sabia que mesmo eu pedindo para Miley, ela não ficaria bem e eu ainda tinha que insistir. Eles não estavam tão bem, e depois disso, o que seria? Se eles terminassem, eu teria que fazer algum jeito de faze-los voltar. 


_Oi. - disse meio que sem jeito. 



Nicholas mal olhou para a minha cara e seguiu para um outro lugar, deixando apenas eu e Miley. Sabia que ela não estava bem, dava para ver em seus olhos e seu jeito. Ela não estava pulando feito uma maluca e a música que tocava era uma das suas favoritas. 



_Me desculpa. - pedi, quando me sentei em seu lado. 

_Você não tem culpa, Selena. - Miley olhou para frente e suspirou - Eu deixei, sabia que poderia sentir ciúmes, mas... não tem nada para reclamar. Eu deixei porque eu confiei em você. 
_Eu sei. Obrigada, Miley, sério. Você é uma amiga incrível. - eu a abracei e percebi que chorava - O que foi?
_Acabei de brigar com o Nick sem ter motivos, eu sou uma idiota. 
_Não, não é. - eu separei dela e a olhei - Mi, você só ficou com ciúmes, ok? Isso é normal, mas agora você precisa ir até ele. Olha lá. - eu aprontei a onde Nicholas encontrava bebendo qualquer coisa - Vai falar com ele, vai. - sorri, a incentivando - E se ele não quiser, me avisa que eu brigo com ele. - ela riu baixo
_Obrigada. 


Miley se levantou e seguiu para onde Nicholas estava. É, eu não tinha direito algum de ter feito isso e esperava que eles voltassem, mesmo que as vezes eu sentia que não queria. Mas, primeiramente, tenho que pensar na Miley, uma amiga que está me ajudando e conversando comigo. Não seria justo com ela. 

Olhei para quem estava dançando e vi Joseph com Demetria. Sorri, sentia falta quando eles eram melhores amigos. E eu estava ali, sozinha como sempre. Suspirei, parecia que eu nem tinha namorado, depois de tudo que aconteceu também. Me levantei indo para fora, pegando um bom ar. Como havia vindo com Justin, decidi ir andando mesmo. Não seria tão ruim. 
Durante todo o caminho, eu pensava em tudo. As vezes seria melhor acabar tudo que um dia, Justin e eu tivemos algo. Eu não gostava dele e talvez, deixando o caminho livre para ele fosse melhor. Ele poderia se apaixonar por uma pessoa nova, sem se preocupar comigo. Suspirei quando senti as lágrimas escorrerem pelos meus olhos. Por que era tão difícil? Queria tanto que eu fosse uma princesa para ser prometida à um príncipe e não precisa sofrendo. Que, pelo menos, você não conheceria outros homens. 
Senti um pequeno aperto em meu coração e rapidamente, pensei em Nicholas. Ele deve estar sorrindo com Miley agora, dançando qualquer música. Talvez fosse enrolação da minha parte ficar pensando em Nicholas ou Justin toda hora, ou até mesmo, ignorância. Mas, era inevitável. 
Cheguei rapidamente em casa e Mandy e Ricardo ainda estavam na sala assistindo tv. Dei um 'oi' e eles começaram a me perguntar algumas coisas. Pedi para deixarem eu ir ao meu quarto e foi o que fiz. Deitei em minha cama e deixei as lágrimas escaparem. Não tinha motivos, mas eu precisava me aliviar. 
...

Minha sala nunca pareceu tão distante. Corria, já que estava atrasada. Assim que entrei, a professora já estava explicando algumas coisas. Pedi licença e entrei rapidamente, sentando em meu lugar. Peguei meu caderno e comecei a escrever qualquer coisa. Sorri em alguns. 


_Senhorita Gomez. - olhei para a professora que havia acabado de me chamar a atenção - Gostaria de compartilhar o que anda escrevendo? 

_Ãhn, sabe o que é, professora, acho que não seria uma boa ideia. - dei um sorriso, pedindo para que ela não continuasse. 
_Então, vamos prestar atenção, é importante. - assenti e a agradeci mentalmente - Como ia dizendo, senhorita Gomez, - ela me olhou novamente, vendo se eu estava ou não prestando atenção - Esse ano, o colégio decidiu dar uma mudada de última hora. Todos não podem fazer isso, mas como o núcleo aprovou, não podemos fazer nada. Vocês puderam perceber que as provas demoraram um pouco para serem aplicadas e com isso, esse ano teremos apenas três bimestres. Ou seja, vocês tem que se dedicar mais. Serão mais conteúdos e menos aulas, já que a partir de semana que vem, vamos ter aulas até o meio-dia. 


Okay, eu entendi o que ela quis dizer, mas para que me chamar a atenção? Já tinha saido boatos que isso estava acontecendo e outros já tinham confirmado, mas nunca dei tanta atenção para isso. Agora já estava confirmado, e eu teria que estudar muito para conseguir a faculdade que eu queria, administração. 

As aulas passaram voando e Taylor me puxou para um canto, parecia tão feliz e risonha. Não entendia tanto o motivo, mas estava feliz por ela. Logo paramos e ela sorriu como se tivesse alguma novidade importante. 


_Você não sabe... - ela começou mordendo o lábio e pedi para que ela prosseguisse - Taylor Lautner me chamou para sair. Aaaaaah. - eu ri do pequeno grito dela

_Calma, Tay. Só peço para que tome cuidado, ok. 
_Tudo bem. Ain, eu to tão feliz. Quando eu estudava aqui antes, eu tinha uma grande queda por ele e agora? Isso virou de 'queda' para 'eu gosto'. Meu Deus. - ela suspirou, rindo em seguida. 
_Será que não é para 'eu amo'? - eu ri e ela fez careta. 
_Não seria tão rápido, ok. - ela sorriu
_Estou tão feliz por você. - a abracei. 


Taylor merecia alguém que a fizesse viajar, como o Lautner estava fazendo agora. Eu estava feliz por ela, mas tinha que tomar cuidado. Lautner não tinha uma boa fama e se ele magoasse a Tay, ele iria se arrepender, com certeza iria. 



_Ih, lá vem o Justin. - comentou Taylor e vi o lugar por onde olhava. 

_Ah. - suspirei e a encarei - Você nos deixa conversar a sós? - perguntei insegura, ela apenas assentiu e foi para um outro canto. 


Essa era a hora, Selena. Eu sabia Justin poderia não aceitar tão bem, mas seria para o bem dele. Eu não o gosto como gostava antes. Suspirei e me virei para ele, que já estava próximo de mim. Lhe dei um sorriso de canto e ele não retribuiu. Provavelmente, irritado com o que houve no baile. Eu também deveria estar dessa forma, mas não. Talvez, a possibilidade dele ter dançado com Jasmille só por minha culpa. 



_Por que você dançou com o Nicholas no baile? - perguntou Justin, foi como eu imaginei e revirei os olhos. 

_Por que você não venho até mim depois de seus amigos? Justin, eu já estava cansada de ficar parada lá, feito uma boba. E eu dancei com Nicholas só porque você estava dançando com a Jasmille. - ele me encarou por alguns segundos e suspirou. 
_Desculpe, eu sei que fiz errado em dançar com ela, mas eu queria era aproveitar aquele baile com você. - ele me olhou, se sentindo culpado. 
_Não precisa se desculpar, eu já decidi. - ele ainda me olhava como se não entendesse. 
_Como assim, Selena? - ele se aproximou mais de mim e me afastei dele. 
_Talvez, seja melhor a gente terminar. - disse e olhei em seus olhos - Eu estou te prendendo, Justin. Não é isso que eu quero e nem o que você quer. Eu sei, a gente passou bons momentos juntos, mas não é como antes. Lembra quando a gente ia para o parque e ficava lá, nas férias? Passávamos horas e não ligávamos para o que os outros diziam. Mas não é mais desse jeito. Eu gostava de ficar lá com você, eu gostava de você, mas não mais. - senti lágrimas saindo de meus olhos, eu sentia como ele me olhava, com tanta reprovação e decepção - E... eu achei melhor falar agora e logo do que ficar te enganando. 
_Você sempre me enganou. - disse, agora com lágrimas nos olhos - Bem que eu devia ter ouvido a Jasmille, você não presta. Me usaria para poder causar ciúmes em Nick e foi o que fez, além de me enganar com esse tipo de mentira, de alguma lembrança. 
_Não estou mentindo, Justin. Eu só estou fazendo o que é melhor. E Nicholas não tem nada haver. Apenas é um amigo meu. 
_Amigo? Você chama ele de amigo? Então, eu sou o que? O burro que você pode enganar para sempre? 
_Para com isso, Justin, você está me ofendendo. - eu pedi, mas ele pareceu não ligar. 
_Eu estou ofendendo? E dai, é pouco para o que eu sentia e ainda sinto por você. Agora, tudo é doloroso. Como você pôde? 
_Eu não fiz nada, Justin! - gritei - Eu gostava, gostava mesmo de você, mas de uns tempo para cá, tudo pareceu desaparecer. Você também mudou. A gente tentou ficar junto, mas depois do que houve sexta, sobre você dançar com a Jasmille e nem ao menos, ir até mim e pedir para dançar, conclui que não é um cara que eu queria que fosse. - suspirei - Fiz mal em querer te mudar no começo, devia ter te aceito como é, mas agora é que não sinto mais como antes. Para que um namoro sem amor?
_Não tinha amor? Para qual lado? Do seu, só pode ser! Eu estava apaixonado por você. Só não te convidei porque não deu tempo e quando ia até você, você já não estava ali. Achei que aquela noite seria a nossa, seria para nós comemorarmos o tempo que estávamos juntos com uma dança entre casal, mas parece que o destino não quer nós juntos. Se você quer terminar, tudo bem, mas não esquece que o que você fez por mim, vai voltar para você. 
_E o que eu fiz para você? - perguntei gritando, já irritada. 
_Me fez de bobo e idiota, me fez amar você e depois diz que não gostava de mim, me jogando fora. Me fez te prometer que seriamos para sempre e simplesmente esqueceu. - suspirou, mais calmo - Isso já chega! Tchau, Selena. 


Nem consegui responder. Não sabia se tinha feito a coisa certa ou não. Parecia ser tão errado, mas não podia pensar dessa forma. Ao mesmo tempo, eu me sentia tão mais leve. Tem tantas coisas que eu fiz de errado e que gostaria de voltar para trás. Talvez, uma dessas foi levar esse namoro muito à frente. Justin me fez tão bem, mas tão mal ao mesmo tempo. 

Lágrimas começaram a sair quando percebi o que ele havia me desejado. Ele não devia me amar tanto como diz, porque quem ama, quer o bem da outra, mesmo que não mereça. E segundo ele, eu não merecia o amor que eu queria viver. Justin fora meu primeiro namorado sério, mas não seria o último. 
Enxuguei minhas lágrimas e fui ao meu armário. Não tava com 'cara' para ir até a sala e tentar prestar atenção. Além de terem pessoas lhe perguntando sobre como está, sendo que nem sempre estão preocupadas. Havia cansado de ter tanta pessoa ao meu redor e nenhuma realmente se importar. Peguei minhas coisas e segui para a supervisão, onde eu disse que estava passando mal. Ela deixou eu sair após ligar para Ricardo, o avisando que estava indo em casa. 
...

Semanas havia passado, ou até meses, desde que eu e Justin havíamos terminado e já estava quase na época das provas do segundo e penúltimo bimestre. Finalmente, já não aguentava ver todos me olhando como se eu fosse um monstro ou com alguma pena. Desde aquele dia, parecia que Justin tinha criado alguma mentira sobre mim. Sua popularidade crescia a cada dia, enquanto eu, parecia que nem mais existia na escola. Não ligava para isso, mas eu me sentia cada vez mais solitária. 
Desde o baile, Nicholas e eu não conversávamos  Nos víamos no colégio, mas nada além de nos olhar e depois cada um seguir com sua vida. Era tão chato e doía vê-lo me ignorar. Miley ainda estava sendo a mesma garota simpática, sempre vinha conversar comigo. Demetria estava tão feliz, dava para ver em seus olhos. Fiquei sabendo que ela tinha terminado com Sterling e não sabia por qual motivo. Ela ainda não era uma das mais populares, mas continuava a mesma, porém contente e com o sorriso no rosto. Joseph nem falava mais comigo, já tinha até me acostumado, mas eu sentia falta. Taylor ainda continuava minha amiga, me ajudava e eu lhe contava tudo. Era como minha irmã, mas não estava toda hora comigo, porque ela mesma tinha seus próprios amigos além de mim.
Assim que cheguei no colégio, fui para o meu armário, pegando os livros que eu precisava para este dia. Tínhamos apenas mais essa semana e depois, as benditas férias. Fechei o armário e deu de cara com a Miley sorrindo. Levei um susto, até encostei no armário, enquanto ela ria. 


_Qual é, Selena, não seja exagerada. - comentou ainda rindo. 

_Qual é, é?! Aff, Miley, só porque você não assustou como eu me assustei. - eu disse, já rindo junto com ela - Então, qual é o motivo? - perguntei, enquanto andávamos juntas no corredor. 
_Queria saber se está a fim de ir hoje em casa? - fiz uma careta e ela entendeu - Vamos, Sel, vai ser legal. Sei que você não é mais para essas coisas, mas vamos nos divertir, por favor! - ela pediu 
_Miley... 
_Vamos Selly! - me interrompeu - Vamos Seleninha. - ela segurou suas próprias mãos, me parando, fazendo uma cara muito fofa. 
_Ah, tá bom Miley. Só porque você me insistiu. Agora, eu não me garanto se eu tratar mal as pessoas que você convidar. - voltamos a andar.
_Como sabe que eu vou convidar algumas pessoas? - ela perguntou, curiosa. 
_Talvez seja porque você quase nunca convida uma pessoa só. Geralmente, o antigo grupo todo. - comentei, lembrando das vezes que ela havia me chamado e recusei. 
_É, e você só recusava por causa deles. - comentou e concordei, era verdade, não queria que eles me olhassem mal - Mas hoje você vai e vai se divertir, Seleninha. - revirei meus olhos. 
_Pare, Miley. - pedi e a rimos. 


Odiava quando as pessoas me chamava de 'Seleninha', era tão... enjoativo, sei lá. A maioria das coisas no diminuitivo era enjoativo, mas com o tempo se acostuma e acaba sendo legal. Porém, não para mim e para o meu nome, na minha opinião, claro. Mas como Miley era minha amiga, ela gostava de tirar uma com a minha cara e rir de mim. 

Entramos na sala e ela seguiu para onde Nicholas já estava. Ela o abraçou tão forte que senti um pouco mal. Não sei, as vezes queria abraçar alguém, sentia tanta falta disso, de um amigo. Me sentei em minha carteira, arrumei minhas coisas e comecei a escrever alguma coisa. 
Taylor entrou pulando e feliz, logo indo para o grupo dos populares e comemorando. Ela devia ter dito o motivo e logo eles todos estavam felizes. Fiquei encomodada com aquilo, achei que Taylor fosse me contar também. Ignorei isso, as vezes era melhor, já que ela deve ter uma melhor amiga lá e... Ignore, é, só ignorar.
Senti olhar sobre mim e vi Joseph me encarar, o encarei e ele sorriu. Sorri de volta e ele desviou. Talvez fosse um pequeno sinal que eu devesse mesmo ir para a casa de Miley. Joe estava de bem comigo e isso, era muito bom. 


_Oi Seeeeeel. - Taylor disse se sentando na minha frente. 

_Oi Tay. - respondi sorrindo. 
_Então, tá a fim de ir hoje, na festa do Justin? - me perguntou, meio que sabendo a resposta. 
_O que? - perguntei, confusa. 
_É isso mesmo. Justin disse que eu podia convidar quem eu quisesse e eu queria que você fosse. - disse, me encarando, esperando a resposta. 
_Desculpe, Taylor, mas isso é impossível. Não quero ir lá, por favor. - pedi. 
_Bem que descofiei. - ela parecia triste - Tudo bem, eu vou, mas se decidir ir, é só me ligar. 
_Não, não vou mesmo, desculpe. Miley me chamou para ir na casa dela e dessa vez eu vou. 
_Por que você vai, Selena? Você mesma não tinha dito que não queria falar eles por um tempo, mesmo que tenha que ve-los na escola? 
_Sim, eu disse, mas já está mais do que na hora de eu ir até lá e tentar te-los como amigo novamente. A gente brigou, mas que amigos não brigam? - perguntei. 
_Você quem sabe. - ela suspirou e se levantou da cadeira -
_Qual era o motivo da sua felicidade agora pouco? - perguntei, curiosa. 
_Esse era uma parte do motivo. Queria que você conhecesse melhor o Lautner, ele vai na festa. - comentou, me lembro em como ela ficara feliz ao receber um pedido de namoro dele.
_Hum, que pena, Tay. Mas na próxima, talvez eu vá. - comentei e ela assentiu. 


Taylor foi para a frente, novamente com o povo popular. Peguei minha bolsa, procurando meu celular. Parei, quando achei um papel. Abri-o rapidamente, olhando para os lados. 

"Obrigada por colocar o Justin em meu caminho. E não tive um momento para te dizer mas, espero que lembre que eu te disse no começo do ano. Irei fazer seu ano um inferno. Haha."
Amassei o papel e pedi para que um dos garotos da minha sala jogasse no lixo e foi o que ele fez. Olhei para frente e vi Jasmille na porta, sorrindo para mim cinicamente. Retribui o sorriso e voltei a escrever, tentando ignorar ela e a minha raiva que crescia a cada segundo.

~
Prévia do Próximo Capítulo

_Miles... - Joseph se levantou e a abraçou - Vou sentir sua falta. - foi apenas o suficiente para que Miley chorasse. 
_Eu também, Joe, seu idiota. - ela riu - Eu também vou sentir muita falta de você. Obrigada por tudo. - se separou do abraço.
_Mi. - Demetria se levantou, indo a abraçar fortemente, enquanto Miley deixava cair mais as lágrimas - Ah amiga, eu sei que vai ser bom para você, então aproveite, ok? Mas se lembre sempre da gente - vi Miley assentir, de olhou fechados - Amo você, amiga. 
_Também te amo, Dems. - Miley chorou mais, e se separou do abraço de Demi. 

~

Gostaram? Espero que sim ^.^
Então, não vou conseguir postar o último da mini maratona, como pretendia. Motivos? Vou assistir um filme e depois irei dormir, estou com sono e (ainda) recuperando da viagem. Espero que me entendam. Mas amanhã, a tarde ou antes do almoço (dependendo se eu puder entrar) eu posto mais dois capítulos (um mais cedo e logo, mais tarde, o outro), com o mesmo "esquema" que hoje. Espero que me entendam.
Muito obrigada pelos comentário! Respondidos aqui.

Obrigada por tudo, amo muito vocês; xoxo.

10 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!! rs
    Continua lindaa ta super, hiper, mega maravilhosooo!!!
    BJUUUUUS
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Gaabi, fico feliz que tenha gostado, sério, obrigada *-*. Já irei continuar, postar mais um, mas espero que goste. Awwn, obrigada *-*. Obrigada por tudo, Gaabi, xoxo.

      Excluir
  2. WAIIIIIIIIIIIIIIT U.U
    A Miley vai viajar? morar em outro país? ir pro Alasca ?!?!?!?!?!?!?!?!
    NÃAAAAAAAAAAAAAAAO, CARA NÃAAAAAAAAAAAAAAO.
    Lindo, posta logo..Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk, calma-se, bom, isso hã... mais ou menos... no próximo vai entender melhor (: vai ser para o melhor dela, claro. Obrigada, Myy, fico feliz, sério. Já irei postar e espero que goste! Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  3. Flor não faz mal, como vc disse pode ser pra formatura.

    Coitadinha da Sel, tá tão sozinha, mais logo, logo isso muda.
    Agora eu to louca pra saber essa historia da Miley ir embora, tipo: é bom e é ruim, Mais deixa o caminho livre para Nick e Sel e por isso eu fico feliz.
    To muito ansiosa para os próximos capítulos!
    Kisses
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, então, mas se já quiser ir procurando os vestidos, seria melhor. Não que eu esteja já terminando a fic, mas quase (: por favor. Com certeza, talvez todos precisam só de um tempo e logo eles estarão todos juntos... talvez não todos, mas enfim. Pois é, deixaria o caminho livre para os dois, mas talvez, Selena é um pouco cabeça dura, entende? Mas não cabeça-dura, acho que mais... "amiga"? A única parte ruim é a distância, mas tirando isso, vai ser coisa boa, você vai entender (:. KKKKK, já irei postar mais um e espero que goste. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  4. AMEIIIIIII
    Tadinha a Selly esta a sentir-se Forever Alone
    Tou ansiosa para os proximos capitulos.
    O Joe e a Demi a dançarem juntos, awn, gostei *.*
    Obrigado por comentares no meu blog, ainda bem que gostaste, já respondi e já postei o 2º capitulo, agora mesmo.
    Fico feliz de teres gostado da fic =)
    Stay Strong Friend, Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frieeend, awwn, obrigada, fico feliz. Pois é, mas isso logo muda, não gosto de vê-la "sozinha", e Taylor é uma boa companhia (:. Awwn, fico feliz, já irei postar mais um e espero que goste! Kkkkkk, pois é, eles precisavam meio que uma dança, né u.u kkkkkkk. Magina, eu gostei mesmo, eu que tenho que te agradecer por todos os comentários que você faz aqui, obrigada mesmo por eles. Já irei ler, e já sei que vai estar incrível :). Stay Strong you too, obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  5. Linda, selinhos para você! http://myheartbeatsforjemi.blogspot.com.br/ parabéns, mais que merecido *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Brubs, fico feliz, sério! Isso é demais, adoro seu blog. Awwn, obrigada *----*. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.