sábado, 2 de fevereiro de 2013

TWC :: chapter 21.

Hey gente, tudo bem com vocês? Espero que sim. 
Como disse, ontem não daria tempo para mim postar o outro, então aqui estou eu para postar (:
Dedicado à Gaabi, Myy, Sunny, Kika e Brubs. Obrigada pelos lindos comentários, meninas. Tenham uma boa leitura e espero que gostem!


21. hard to say "see you soon".

Toquei a campainha da casa da Miley, suspirando. Eu havia andado tanto, Ricardo nem para me dar uma carona dessa vez. Ainda não acreditava que eu havia aceito vir na casa de Miley, só podia ser loucura. Mandy parecia que tinha ficado feliz quando disse que sairia  talvez por estar muito presa em casa. Eu já tinha lhe falado que Justin e eu tínhamos terminado, mas não da forma trágica, ela acha que ainda somos. Ah, claro que somos, depois de tantas palavras dolorosas, todos acham que é fácil perdoar, mas não é. 
Não demorou muito para que Miley aparecesse no portão, me puxando para dentro de sua casa, puxando um assusto qualquer, como de costume. Ela me levou até a sala, onde Nicholas e Joseph já estavam ali, assistindo filme. Dei um sorriso de canto. 

_Oi. - eu disse chamando a atenção deles. 
_Oi. - ambos disseram quando me olharam e voltaram a prestar atenção na tv. 
_Demetria vem? - perguntei, me sentando em um sofá, sozinha. 
_Talvez, ela não está muito bem. - comentou Miley, enquanto se sentava no mesmo que Nicholas, o abraçando. 
_Hum, que pena. - disse e tentei prestar atenção na tv. 

Era estranho quando Demetria não estava ali. Não que eu tenha vindo muito nesses tipos de reuniões ou algo do tipo deles, mas... sei lá, continuava estranho. E além do clima que estava estranho. Eles conversavam comigo, mas era o básico, "oi". Acho que no momento, não vai voltar a ser como antes. 

_Qual é o motivo da minha presença na sua nessa semana, Miles? - perguntou Joseph, a olhando cinicamente. 
_Bom, não é bom um motivo, eu só quero passar mais tempo com vocês, oras! - Miley respondeu, parecia ter ficado nervosa. 

Olhei para Joseph e entendi quando ele olhou para mim. Ele estava pensando a mesma coisa que eu. Miley nervosa é apenas quando escondia algo ou tinha medo de contar. Provavelmente era isso. Desviei meu olhar de Joseph e olhei para Miley, que ainda abraçava Nicholas fortemente, como se não quisesse desgruda-lo. Confesso, isso já estava me encomodando. Mas era apenas a doce melação que ambos tinham quando estavam juntos. Você devia se acostumar com isso, você já devia ter acostumado, Selena!

_Eu sei que tem mais coisa do que isso. - comentou Joseph, logo interrompido pela campainha. 

Miley tentou sorrir de forma normal antes de levantar e sair da sala. Ela não estava bem e isso era bem visível. Não sei como Nicholas não se importou. Ou ele já sabia, ou ele não queria mais colocar pressão, como Joseph estava fazendo. Ela logo voltou com Demetria, que parecia triste. Deu um sorriso de canto e se sentou ao meu lado, o que fora estranho. 

_E para sua informação, Joe, não tem mais nada. - ela tentou sorrir novamente e tentou prestar atenção no filme. 

Como Miley, também tentei prestar atenção, mas não consegui. Demetria não tinha falado muito com Joseph, eles ainda estavam brigados ou era apenas uma discussão que logo voltariam a conversar? Dias atrás, Demetria parecia tão feliz ou até mesmo hoje cedo. Se eu estava preocupada? Diria que um pouco. Apesar de tudo, eu sentia falta dela. Queria que ainda conversávamos como antes, de sermos amigas como antes, mas parece algo meio impossível nesse momento. 

_Cansei. - Miley exclamou minutos depois, chamando a atenção de todos - Argh! - desligou a tv e foi para  o centro - Olha, desse vez, eu não chamei vocês aqui só para assistir filme e ficar olhando para a cara de um para o outro. Eu... ah, nem sei como dizer isso. 
_Eu disse que tinha mais além de querer passar um tempo com a gente. - comentou Joseph, sorrindo para a menina, que retribuíra da mesma forma cínica. 
_É que, eu não queria, mas vai ser o melhor para mim. - ela disse e pude ver como estava triste em fazer aquilo, seus olhos já lacrimaram - Eu.. eu vou me mudar. 
_Mudar? - Nicholas interrompeu, finalmente falando algo e levantando do sofá - Mudar para onde? 
_Eu.. eu vou para New York. - ela comentou, deixando algumas lágrimas caírem - Eu... eu preciso, é para o meu futuro. E, quero que vocês fiquem bem, ok.
_Miles... - Joseph se levantou e a abraçou - Vou sentir sua falta. - foi apenas o suficiente para que Miley chorasse. 
_Eu também, Joe, seu idiota. - ela riu - Eu também vou sentir muita falta de você. Obrigada por tudo. - se separou do abraço.
_Mi. - Demetria se levantou, indo a abraçar fortemente, enquanto Miley deixava cair mais as lágrimas - Ah amiga, eu sei que vai ser bom para você, então aproveite, ok? Mas se lembre sempre da gente - vi Miley assentir, de olhou fechados - Amo você, amiga. 
_Também te amo, Dems. - Miley chorou mais, e se separou do abraço de Demi. 

Nicholas se aproximou de Miley e sem dizer uma só palavra, a abraçou fortemente. Percebi que ambos choravam e percebi que Nicholas sussurrava algo no ouvido de Miley, fazendo-a rir e sorrir cada vez mais. Eu os admirava tanto, as vezes gostaria tanto de estar no lugar da Miley. Nicholas se afastou, sorrindo de canto. Miley me olhou e sorriu. A abracei forte, percebi que ela ainda chorava. 

_Vou sentir falta das suas maluquice e de quando você me assustava, Miley. - disse, e fechei meus olhos - Ain, você é uma das únicas. Obrigada por tudo! 
_E você, também é uma das únicas, obrigada, Sel! E por favor, seja você mesma. - Miley sorriu enquanto terminávamos nosso abraço. 
_Mas, por que você vai para outra cidade, Miley? - perguntou Joseph, curioso. 
_Um dos meus tios é amigo de um cantor e ele apresentou um dos meus vídeos que fiz para o produtor desse cantor. E ele gostou e quer que eu vá para New York o mais rápido possível, para que eu possa seguir uma carreira. - ela disse e sorrimos. 
_Que legal, Miley. - disse e sorri - Siga seu sonho.
_Eu vou. - ela sorriu - Queria muito levar vocês comigo, mas... não posso. Meu tio falou que é melhor apenas eu ir primeiro e logo depois, alguns de vocês. 
_Demi devia ir. - disse Nicholas e olhei para ele - Ela tem uma boa voz, igual à de Miley. As duas ali, ia ser um estouro! - rimos. 
_Pior que seria - comentei, concordando. 
_Quando você vai? - Demetria perguntou à Miley.
_Quando as férias virem. Eu sei, vocês vão morrer sem mim. - revirei meus olhos. 
_Estava demorando. - comentei e logo rimos. 

O clima tinha ido embora e parecia que todos tinham esquecido que um dia, não conversamos mais. Isso foi confuso. Todos os amigos brigam, mas não quer dizer que nunca mais iremos nos falar. Simplesmente o contrário, mas parecia que no nosso caso, isso já estava demorando demais para acabar. 
Miley faria falta, a risada e suas pequenas e grandes maluquices. E agora, todos ali, conversando e rindo como se nada tivesse acontecido só para ver o sorriso de Miley, estava sendo ótimo, valia a pena. Não era bem fingimento, porque nada ali estava sendo forçado, pelo menos, não da minha parte. Acho que talvez, seja ela o que irá nos unir, apenas para aproveitar os últimos dias que ela passaria ali. 

Quando amanheceu, decidi ligar para Ricardo para vir me buscar, já que quando chegasse em casa, trocaria de roupa e logo voltaria para a casa de Miley. Não que eu queira me livrar dela, mas é que fiquei de limpar, pelo menos o meu quarto hoje. Miley entendeu numa boa e fui correndo. Todos haviam dormindo na casa dela, naquela noite. Nicholas e Joseph no quarto de hospedes e nós, garotas, no quarto de Miles, fofocando como sempre. Foi muito divertido. 
Assim que cheguei, fui ao meu quarto, o arrumando mais depressa que eu podia. Assim que estava acabando de colocar as roupas no closet, Mattew apareceu, coçando os olhos. 

_O que faz aqui, Matt? - perguntei, enquanto terminava. 
_É que eu precisava falar com você. - ele comentou e foi até a minha cama.
_Já estou indo. - terminei de guardar e fui até minha cama, onde sentei ao seu lado. 
_A Kelly veio aqui ontem. - comentou e deitou na cama, relaxando
_Fazer o que? - perguntei, meio que irritada ou surpresa, não sei o exato. 
_Conversar com a mãe e pai, de novo. - comentou, me olhando - Não consegui ouvir o que eles estavam falando, desculpe. - pediu, own, já disse que amo meu irmão?
_Calma Matt, tudo bem. Não precisa se desculpa. - o abracei - Um dia, a gente vai descobrir, ok. - ele assentiu e saiu do quarto. 

Matt poderia ser meu irmão mais novo, chato e mimado, mas era meu irmão. Ele podia ter só catorze anos, mas as vezes, parecia uma criança. E o que eu mais amava nele, era que ele se preocupava comigo. Pelo menos ele, alguém que me conhece desde que nasceu. Lembro o que Ricardo dizia, que quando Mattew tinha nascido, eu tinha ido visita-lo no hospital escondida, já que eu não podia entrar e disse que eu disse que ele era uma boneca, homem claro. Eu era pequena. 
Sorri com a lembrava e arrumei minha cama, ainda pensativa. Mrs Tanner veio em casa na noite passada, justo a que eu não estava. Ah, mas um dia eu iria descobrir o motivo de eles estarem escondendo-a, praticamente.
Deixei de lado, por um tempo, e peguei as coisas que precisaria. Dei 'tchau' para Matt e pedi para que ele se comportasse. Ele não era para lá, novo, mas era um adolescente, sei como funciona a mente de um. 
Enquanto caminhava até a casa de Miley, tudo que tinha acontecido ontem passava pela minha cabeça. Miley iria embora, para outra cidade. Como era possível? Eu sei, seguiria seu sonho, até eu iria se isso fosse meu sonho. Mas, eu sentiria tanta falta dela. Apenas ela que conversava comigo depois de tantos dias, semanas. E apenas ela do antigo grupo que eu contava o que acontecia comigo também. Não tudo, mas o essencial. 
Parei em frente à sua casa, deixando meus pensamentos de lado e toquei a campanhia. Tish, mãe de Miley que veio abrir o portão para mim. Lhe dei um abraço, agradecendo e entrei na casa. Segui para a sala, onde todos já estavam acordados, conversando e rindo alto. Sorri, de forma agradável, falando 'oi's.

_Wow, qual é o motivo dessa alta risada, Miley? - perguntei, me sentando no tapete perto de Demetria. 
_Joe contando que já cortou uns fios do cachorro dele. - ela ria, me contando - Ele até cortou o próprio cabelo, achando que era do cachorro. - eu ri, a acompanhando. 
_Para Miley, to ficando envergonhado, poxa. - disse Joseph, ficando vermelho - Eu tinha só 4 anos, está legal? Não sabia de nada. 
_Verdade, nem limpar a própria bunda. - disse Nicholas, rindo um pouco. 
_Quieto, Nick. Você mal tinha nascido naquela época. - disse Joseph, parecia irritado. 

Logo mudamos de assunto, conversando animadamente. A única que não falava tanta coisa era Demetria, que parecia distante. Não chamamos tanta sua atenção, porque ela parecia mesmo querer pensar. 
O dia estava sendo tão bom, tão divertido, apesar de tudo. Fazia tempo que não me divertia e não me sentia eu mesma com eles. E, de certo ponto, parecia que eles tinham me perdoado ou eu os perdoado pelas coisas que tinham acontecido no passado.
...

Acordei atrasada na segunda-feira, me arrumei apressadamente e nem tomei café - mesmo que quase nunca tomasse -. Peguei carona com Ricardo, que por uma boa vontade, me levou até o colégio. Entrei e fui até o armário, onde peguei rapidamente meus livros que precisaria e segui para a sala. 
Isso já estava virando rotina. Antigamente, não me atrasava com tanta frequencia e agora? Quase todos os dias. Não que eu vá dormir tarde, mas acho que são os malditos pesadelos que não me deixam dormir. Sempre vejo Justin rindo de mim, falando que não sou boa o suficiente, que irei viver sozinha. E isso, de certa forma, me deixa pensando. Não queria, mas é algo inevitável. Justin fora alguém que nunca pensei que poderia desejar algo como isso para mim. E parecia que ele desejava, apenas com o olhar que as vezes recebia do mesmo. 
Assim que cheguei na sala, a professora já estava explicando. Pedi licença e entrei, sentando na carteira vazia que tinha ao lado de Nicholas. Era minha impressão ou ele tinha mudado o perfume? Deixei de lado, afinal, era algo desnecessário. 

_Preparados para a última semana na escola? - professora riu, como se fosse uma perfeita piada. 

O almoço não demorou para chegar e quando me dei conta, todos os alunos já tinham saído. Taylor nem ao menos, havia falado comigo. Acho que não tivera tempo, era isso. E as vezes, gostava de pensar dessa forma. 
Sai da sala, indo ao armário, guardando todos os livros, voltaria depois para pegar outros. Quando fechei, um garoto de cabelos negros estava ao meu lado, como se precisasse de ajuda. 

_Oi. - ele disse, meio envergonhado - Sou Peter. 
_Ah, oi, sou Selena. - disse e sorri. 
_Desculpe incomodar, Selena, mas você conhece uma tal de Angelina? - ele perguntou com os olhos castanhos claros brilhando. 
_Se for a quem estou pensando 

A minha vontade era de falar 'não', Angelina não merecia ele, caso eles fossem algo do tipo. Ele seria muito bom para ela. Nem ao menos, o conheço para falar isso, mas ele era bonito, disso eu tinha certeza. 

_Uma loira dos olhos verdes? - ele perguntou, parecia feliz. 
_É... Posso te ajudar a encontra-la, se quiser. - eu disse sorrindo e o vi sorrir mais. 
_Claro que quero! - exclamou, sorrindo. 
_Então, vem! - o puxei para o pátio do colégio - É novo aqui? - perguntei, enquanto olhava para os cantos. 
_Sim, me mudei faz pouco tempo, uma semana para falar a verdade. Mas só pude vir no colégio hoje. - ele disse, e o encarei. 
_O que quer com a Angelina? - perguntei, afinal eu estava curiosa - Pera, da onde você a conhece?
_Eu estudava com ela na outra cidade, mas dai ela teve que vir para cá. - comentou, dando de ombros - Ela era minha melhor amiga, mas de uns tempo para cá, parou de me responder os e-mails. - disse por fim. 
_Ah sim, desculpe pela minha curiosidade. - disse, realmente me desculpando, não era agradável invadir a "privacidade" do garoto. 
_Sem problemas. - ele riu - Agora, minha pergunta. Da onde você a conhece? - engoli seco, "você nem imagina, Peter", pensei. 
_Ah, eu trombei com ela, um dia. - disse, com indiferença, não entraria em detalhes. 
_Sempre atrapalhada. - ele riu consigo e forcei um sorriso - Acho que achei ela. - comentou, olhando para um canto. 

Gelei quando a vi com Justin e Jasmille em um canto. A loira conversava animadamente com os dois enquanto eles escutavam atentamente. Justin estava lá. Isso já era demais. Eu não ligava que ele tenha seguido em frente, o que me incomodava era como ele estava se tornando, inventando mentiras e ignorando qualquer coisa relacionada em mim. Sabia que demoraria um longo tempo até voltarmos ao normal, mas ainda era estranho perdoa-lo. Parecia que quanto mais eu pensava nele, mais maldade eu sentia, como se ele sentisse ódio por mim. Tentei ignorar, era o melhor que poderia fazer. 
Peter me chamou para ir até lá, dei-lhe um sorriso e desejei boa sorte, não queria ir lá. Eu sabia que não seria bem-vinda por todas as partes. Ele seguiu seu caminho até Angelina e eu fui à cantina, comprando rapidamente um lanche e suco. 
Sentei em um banco vazio e fiquei encarando o suco. Os flashbacks sobre a minha briga com Justin voltaram. Era algo que eu tentava evitar durante semanas, mas não consegui. Ele havia me julgado muito mal, mas não seria por isso que eu pararia de viver. As vezes, eu gostaria de sumir daqui, desaparecer ou parar de viver. Sei lá, é estranho. Será que tem como a Miley me levar com ela?

_Oi! - gritou alguém, me assustando e rindo. 
_Que engraçado, Miley. Você não morre mais. 
_Por que? - ela perguntou se sentado ao meu lado, rindo. 
_Estava pensando em você. Será que eu posso ir com você, para longe dessa cidade? - perguntei e ela riu de mim, pelo meu desespero - É sério!
_Eu sei, Sel. Mas calma, ok. Aqui não é tão ruim, só... cansativo. 
_Não, é ruim mesmo, péssimo para falar a verdade. - ela riu - Pare de rir, pessoa!
_Parei. - ela disse, sorrindo - Vem sentar com a gente. - pediu, sorrindo. 
_O que?
_É, vamos lá onde eu estava, por favor. Não gosto de te ver ai, sozinha.
_Obrigada, Miley, mas... não acho uma boa ideia. 
_Então eu fico aqui - ela dera de ombros, continuando sentada - Ah, eu preciso falar com você mesmo. 
_Fale. - pedi e ela suspirou. 
_Nick e eu terminamos. - ela fechou os olhos por uns instantes e logo os abriu, continuando - A gente achou melhor porque... sabe como é namoro à distancia, quase nunca dá certo.
_Eu sei. - concordei - Mas só por isso mesmo?
_Não. - ela discordou, sorrindo forçado - A gente... meio que... que não gosta um do outro como antes, sabe. A gente devia ter terminado à semanas atrás, não estava dando certo e deixamos prolongar demais. 
_Parece com o que eu fiz com Justin, mas ele não aceitou muito bem. - comentei, comparando - Mas vai dar certo, Mi. Você vai encontrar alguém que você o ame e ele te ame. - sorri
_Eu sei que vou. - ela sorriu - E você também vai encontrar, Sel. Você sabe que vai. - me encorajou e eu apenas fiz careta - Para com isso, Selena. Você não vai ficar sozinha para sempre. - rimos e voltamos a conversar. 
...

Aquela semana havia passado tão rápido, a última em que Miley estaria ali. Eu sorriria com as lembranças de todos os dias que passei com ela, uma das minhas melhores amigas. E me doeria dizer até logo para ela, porque eu sabia que a veria logo, em breve, não seria um adeus. 
Deixei minhas lágrimas caírem quando anunciaram o voo da doida. Miley olhou para nós, sua família, Demetria, Joseph, Nicholas e à mim, enquanto seus olhos estavam lagrimando. Noah foi a primeira a abraçar Miley, sua irmã mais nova, a garota já chorando. Logo sua mãe, pai e irmão a abraçavam, respectivamente. Demetria abraçou logo em seguida, logicamente falando entre sussurros. Joseph fora a mesma coisa, enquanto Nicholas foi apenas rápido, porém significativo para ambos. Miley abriu os braços e eu a abracei com toda a minha força. Sentiria tanta falta dela. As lágrimas não estavam mais entaladas, de dias atrás, quando ela havia contado, agora elas caíam sem controle. 

_Amo você, amiga. - Miley sussurrou para mim - Sentirei tanta sua falta, de seus olhos revirando. - eu ri baixo e a abracei mais forte - E de seus abraços fortes. - ela riu. 
_Também sentirei tanta sua falta, Mi. Amo muito você. E por favor, não me deixe sem notícias. 
_Pode deixar. - ela disse e se afastou - Cuida de todos por mim, por favor. Sei que você os ama e só não conversa com eles, por falta de oportunidade. Mas agora é a hora. - Miley sorriu para mim - Eu quero que você seja muito amiga deles, pois precisam de você.
_Obrigada Miley, por tudo. - a abracei de novo, forte. - Que você vire uma cantora famosa, mas não nos esquece, hein. - brinquei, enquanto recebi um tapa fraco no braço. 
_Sua tonta, claro que não vou esquecer de vocês. - ela riu - E você também, siga seus sonhos. Ah, e se quiser ser minha empresária quando se formar, você terá uma vaga guardada. - ela piscou e rimos. 
_Obrigada, vou esperar até me formar. - eu disse, separando do abraço - Aproveite bem, Mi. Obrigada por tudo!
_Obrigada por tudo também, Sel.
_Passageiros do voo 0202 para Nova York na sala de embarque, por favor.

Miley sorriu e acenou, indo até a sala de embarque. Sua família chorava ao ver a filha subindo no avião. Senti alguém me abraçar e logo teve minha atenção. Nicholas me abraçava de lado, como se pedisse para que eu o confortasse enquanto Miley ia para o avião. E apenas fiz isso, o abracei de volta. Vi que Demetria estava num canto com Joseph, mas não falando nada e nem se abraçando, apenas com a presença de um e de outro. 
E ali, Miley voou para seguir seus sonhos. Que tudo desse certo! Que eu a visse logo!

~
Prévia do Próximo Capítulo.

Dei um sorriso, que milagre alguém me ligar numa quinta a tarde. Levantei do sofá, indo para a cozinha, onde peguei o telefone e atendi. 

_Alô.
_Oi Selena, é a Demi. 
_Ah, oi Demi. - disse surpresa, que milagre era esse para ela me ligar?
_Então.. - ela começou - Eu sei que isso é meio estranho, mas tem como você ir na sorveteria comigo? É que... - ela suspirou - Só vai, por favor.
_Por que? - perguntei confusa. 
_Te explico lá, daqui 30 minutos lá. Tchau. - ela desligou. 

~

Gostaram?! Espero que sim ^.^
Desculpem a minha demora, meus lindos amigos estavam aqui. Espero que tenham gostado do capítulo (:. Daqui a pouco, talvez, eu poste mais um, mas por favor, comentem ou falem que gostaram. 
Obrigada pelos lindos comentários, amei eles. Respondidos aqui

Obrigada por tudo, amo vocês muito. Xoxo.

14 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIIII
    A Selly continua um pouco sozinha...
    A Miley foi embora =(
    O que sera que a Demi quer?? #Curiosa
    O Joe e a Demi precisavam de uma dança mesmo, espero que volte todo ao normal, logo
    Não tens de agradecer pelos comentários que eu faço, eu gosto de comentar, sei que é importante para quem escreve, eu amo as tuas histórias, e tu és a minha Friend *.* #Istofoilamechas
    Stay Strong Friend
    Xoxo
    P.S. First =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey friend, fico feliz que tenha gostado, sério *-*, obrigada. Infelizmente sim, mas logo isso mudo... pelo menos, no final das férias (;. Pois é, ela foi, mas foi por uma boa causa. Ela vai estar mais ausente na fic, mas sempre vai dar uma aparecida. kkkkk, vamos ver no próximo capítulo, espero sinceramente que goste. Vai sim, eles vão voltar tudo ao normal logo. Awwn, obrigada Kika, sério, muito obrigada, te adoro demais, você é incrível. Muito obrigada. Stay Strong you too, always, obrigada por tudo, xoxo. First *---*

      Excluir
  2. Pode deixar, eu já vou escolhendo os Looks. Só uma pergunta, é para ser imagens(looks) mais atuais(tipo: 2011/2012) ou mais antigas?

    Sobre o capitulo:
    Momento muito fofo a hora que o Nick abraçou a Sel *-* to in Love!
    Lindo!

    *Faannyh a fic é curta ou tipo a Need You Now?
    Beijos <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, tanto faz, vamos só ver mais o vestido mesmo, sabe. Escolha aqueles que você mais gosta e acha que ficaria legal numa formatura/apresentação u.u
      kkkkkk, awwn, que bom que gostou, fico feliz, mas esses momentos fofos não param u.u (eu acho... talvez um pouco..)
      Então, ela vai ter duas temporadas. A segunda que a Dem vai estar mais envolvida. Então, é um "tipo" Need You Now, com uma temporada a menos (:
      Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  3. SOCORRO QUASE CHOREI ))):
    Por que a Miley foi cara? ela não podia |||||:
    Enfim, maravilhoso.
    Muito curiosa pra saber o que a Demi quer falar com a Sel ><
    HUUN, nessa fic vai ter hot? because i like JFSAHJFHASJJKFASHFASKJFA SNAAAAAAAAAAAAAO
    enfim, ignora em cima..
    Posta logo, please
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Myy, não chora não :/. Calma, ela pode ter ido "embora" mas ela vai continuar aparecendo (muito ou pouco? o.o) Awwn, obrigada, fico feliz *-*. Kkkkkkk, quer dica? é ajuda (; mas vai ser divertido, vai ter um momento amigas, você vai ver no próximo. KSOAKOPAKSA, Myy, então, acho que não, desculpe, mas tipo, não escrevo u.u então, por enquanto, não tem nenhum hot programado, kkkk. Já irei postar e espero que goste, desculpe novamente minha demora -.- Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  4. Omggggg que triste a mi ir embora ;(

    Possta logoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, infelizmente ela foi, mas ela ainda vai aparecer aqui, claro u.u Já irei postar e espero que goste, desculpe a minha demora '-'. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Heey Laureen, obrigada, fico feliz, sério *-* Já irei postar e espero que goste, desculpe a minha demora. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  6. Ameeeeeeeeeei!
    posta posta posta!!!
    ta muuuto maravilhoso!!!
    bjus linda até
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Gaabi, fico feliz que tenha gostado, sério, obrigada *-* Já irei postar, espero que goste e me desculpe pela minha demora. Awwn, sério, fico feliz quando vocês realmente gostam e muito obrigada meeesmo! Obrigada por tudo, xoxo, até o próximo (:

      Excluir
  7. NOVA SEGUIDORA !
    omg omg omg omg, cade o fôlego ?
    nossa seu blog e muito perfeito, maravilhoso, amei ele
    divulga para mim ?
    http://deatherine-s2.blogspot.com.br/
    se gostar segue e comente, sera muito importante para mim...

    beijos e pelo amor de todos posta logo. ruendo as unhas aqui
    GMW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda Gaabs (posso te chamar assim já, né? o.o se não, só me falar =)). kkkkk, recuperou? o.o Awwn, obrigada, fico feliz, sério, muito obrigada *-*. Fico feliz que tenha gostado. Divulgo sim, com o próximo capítulo, ok? (: Claro, irei assim que terminar de postar u.u kkkkk. Calma, calma, já irei postar e espero que goste, me desculpe pela minha demora. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.