terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

TWC :: chapter 22.

Hey gente, tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^
Desculpem a minha demora, sério. Eu sei que não "cumpro" muito bem com os horários e tudo mais, me desculpem por isso. Mas, aqui estou eu, e o bônus se aproxima, ansiosos? Lembrando que é especial Jemi, como senti falta de escrever deles. Enfim, aqui tem mais um capítulo de TWC. 
É dedicado à Kika, Sunny, Myy, Juh, Laureen, Gaabi, Gaabs M. Tenham uma boa leitura e espero que gostem.



22. I'll always help you.

Assistir filmes quaisquer na tv virou tédio, já que passo a maior parte do meu dia assim, atirada no sofá sem ao menos fazer algo. Quando as férias começou, acordo cedo e fico sem fazer nada. Nem ao menos Matt me tirava do tédio. As vezes me chamava para ir jogar video-game, mas não era o suficiente para me fazer parar de pensar. 
É, eu pensava sem parar quando Nicholas me abraçou no aeroporto. Eu sabia que era apenas por consolação pela Miley. E era ela que me ligava com o antigo grupo. Eu não tinha falado com nenhum deles depois da ida, nem com ninguém. Taylor nem ao menos me ligou, isso me deixou chateada. Pensei em ligar, mas ela devia estar ajudando o pai dela com as coisas no escritório dele, como sempre. E como sempre, meus pensamentos voltavam para Nicholas. Eu me sentia como se fosse hoje que ele me abraçava, passando uma energia positiva. Não sei por que, mas sim, eu sentia aquele momento único. Isso era loucura, ele amava minha melhor amiga. 

_Selena! Telefone para você. - Nancy gritou da cozinha. 

Dei um sorriso, que milagre alguém me ligar numa quinta a tarde. Levantei do sofá, indo para a cozinha, onde peguei o telefone e atendi. 

_Alô.
_Oi Selena, é a Demi. 
_Ah, oi Demi. - disse surpresa, que milagre era esse para ela me ligar?
_Então... - ela começou - Eu sei que isso é meio estranho, mas tem como você ir na sorveteria comigo? É que... - ela suspirou - Só vai, por favor.
_Por que? - perguntei confusa. 
_Te explico lá, daqui 30 minutos lá. Tchau. - ela desligou. 

Encarei o telefone, indignada. O que Demetria queria comigo? Sério, isso era muito estranho, mas não podia simplesmente não aparecer. Avisei à Nancy que sairia e fui apenas colocar um sapato qualquer. Era apenas uma sorveteria, não era? Estava de shorts jeans escuro e uma blusa cinza claro meia grande. Esse era meu estilo. Peguei algum dinheiro em minha carteira e desci as escadas, rapidamente. Tinha apenas alguns minutos até lá e eu sabia que demoraria andando, ser lerda é assim mesmo. 

_A onde vai? - Matt perguntou, indo se deitar no sofá. 
_Vou sair um pouco e você fica ai, quieto! - pedi, enquanto ia para a cozinha, dando um tchau para Nancy. 
_E por que eu ficaria quieto? - ele perguntou, sorrindo cinicamente. 
_Talvez, porque você queira que seus pais tê o tão sonhado iPhone que você pede para eles. Ah é, tem um porém, você não pode ficar de recuperação. - sorri da mesma forma. 
_Você não contaria, Selena. - ele disse, duvidando. 
_Contaria, se você não ficar quieto. - disse, indo até a porta - Caso eles liguem, fale que estou dormindo ou tomando banho. Volto logo. - disse, saindo. 

Ricardo havia viajado em questão do trabalho e Mandy decidiu ir junto, para ajuda-lo, já que ela entendia bem sobre o assunto que resolveriam. Eles haviam me pedido para não sair de casa enquanto eles não tivessem, para mim cuidar de Matt. Porém, ele queria um iPhone desde tempos, mas eles só dariam para ele, caso não ficasse com nota baixa ou de recuperação. O problema foi que ele ficou de recuperação, só não contamos para nossos pais. Tadinho, eu sei o quanto ele quer aquele celular. 
Deixei meus pensamentos e fui até onde Demetria havia combinado. Cheguei até rápido demais _pelo menos, parecia_ peguei meu celular que estava em meu bolso e vi o horário. Faltava 3 minutos até o tanto que ela havia me dado para chegar. Entrei, mesmo não sabendo se ela estaria ali. 
Gelei. Minha vontade era de virar e correr para qualquer outro lugar desse planeta. Mas sabia que eu não podia fazer isso. Fugiria ou simplesmente fingiria que nada aconteceu? A segunda opção parecia mais apropriada para mim. Revirei meus olhos quando vi Justin segurar a mão de Jasmille, sorrindo. Eles se mereciam, bando de idiotas. 
Demetria estava a algumas mesas deles, tomando um sorvete qualquer. Caminhei até ela e fingi que não tinha visto aqueles dois quando passei por eles. 

_Oi. - disse a Demetria, me sentando em sua frente. 
_Oi Selena, obrigada por ter vindo. - ela disso, fazendo uma cara de alivio. 
_Calma. E por nada. - sorri - Mas o que estamos fazendo em uma sorveteria? - perguntei, realmente confusa. 
_Sterling pediu para conversar comigo e não queria encara-lo sozinha. - Demetria disse, nervosa - E Miley disse para mim te chamar, caso alguma coisa acontecesse. Não queria muito, mas pensei que era o melhor. A gente era amigas. 
_Ér.. - eu disse, pensando em algo para falar - É chato, mas calma, ok. Eu vou te ajudar, não ia te deixar sozinha. 

Demetria sorriu e retribui o mesmo sorriso. Miley sempre pensando em tudo, logicamente ela falaria algo para que Demi voltasse a falar comigo normalmente. Não estava exatamente tudo igual, mas era quase, apenas com o tempo, voltaríamos a ser amigas como antes. 
Olhei para trás, distraidamente e meu olhar foi de encontro com a de Jasmille. Ela fingiu que nem tinha me visto e voltou a olhar Justin. Ele parecia dizer algo, Jasmille apenas sorria de forma mais largo possível, como se quisesse me mostrar que estava feliz. Revirei os olhos, tomara que sejam tão feliz que nem se lembrem mais que eu existo. Ok, isso foi estranho, mas foi a forma que eu quero que seja. Esqueçam que um dia, eu namorei Justin Bieber. 

_Sterling está vindo, senta aqui do meu lado, por favor. - Demetria pediu. 

Levantei rapidamente da onde estava e me sentei ao seu lado, onde estava vendo Sterling se aproximar calmamente. Ele pareceu surpreso quando me viu. Ele e seu estilo medito. Usava uma calça jeans e uma blusa azul lisa, tênis de marca preto e seus óculos de sol. 

_O que a Selena faz aqui? - ele perguntou assim que chegou a nossa mesa. 
_Ela está me fazendo companhia. - Demetria respondeu, simplesmente. 
_Eu disse que queria conversar com você a sós. - ele disse, parecia ficar irritado. 
_Mas tudo que você dizer, Selena vai saber depois. Para que não falar agora? - Demetria parecia mais confiante que qualquer outra pessoa, realmente me surpreendi. 

Sterling não disse nada, apenas se sentou onde eu estava. Ele pediu ao garçom trazer um sorvete para ele, aproveitei e pedi um para mim também. Demetria ainda terminava o dela. 

_Então... - Sterling começou depois que seu milk shake de chocolate havia chegado - Demi eu sei que a gente terminou faz um tempo, mas... Eu sinto sua falta e não quero mais ficar sem você. 
_Sério mesmo, Sterling? - Demetria perguntou, meio irritada - Não acha que apenas que errando uma vez já não basta? Eu confiei em você e o que você fez mesmo? Jogou toda a confiança para o ar, como se ela não fosse nada. Eu achei que você realmente gostava de mim, mas não, era tudo mais uma aposta que Sterling Knight ganha. - ela despejou tudo, confesso que estava surpresa com tudo aquilo. 
_Mas Demi, dessa vez vai ser diferente, eu prometo. Eu gosto de você, de verdade. Você pode confiar em mim, ninguém sabe que hoje estou aqui pedindo para voltar com você. - Sterling disse, suplicando. 
_Não Sterling, não quero! Não quero nunca mais voltar com você, não quero nem mais te ver. 
_Não faça isso comigo, Demi. Por favor! Você não vai se arrepender de me dar outra chance, você não vai. Por favor, eu gosto muito de você. 
_Pare Sterling, pare por favor. Eu não quero voltar, você não está me ouvindo? - Demetria parecia cansada.
_Estou ouvindo, só não estou acreditando. Sei que seu coração diz outra coisa, sei que você também gosta de mim. E eu gosto de verdade, porque se não gostasse, não tinha feito aquela declaração no colégio, dias atrás. Eu prometo que vai ser diferente, que vai ser para sempre!
_Dias não, meses. - Demetria disse - Estou cansada de pessoas que prometem coisas e nunca cumpram. Sei que você não vai cumprir, Sterling. Você não me conhece de verdade, apenas por algumas coisas. Isso já mostra que você não gosta de mim de verdade. 
_Eu gosto sim, Demi. Eu gosto de todo o meu coração, eu vo... 
_Para com isso, Sterling, caramba! - eu gritei irritada, chamando a atenção de vários que estava na sorveteria - Demi já disse que não quer mais nada com você, você não entendeu? Para que ficar insistindo? Para ganhar mais uma das suas apostas idiotas e quebrar o coração da garota só para sua reputação? Pelo amor de Deus, vê se cresce garoto! 
_Quem é você para dizer alguma coisa sobre a Demi, hein? - ele disse, não se sentindo bem. 
_Selena Marie Gomez, uma das melhores amigas de Demetria Lovato, e eu sei o suficiente para te dizer que ela não te quer e não gosta de você. Agora será que tem como ir embora, você me atrapalha demais. - pedi, cinicamente. 

Sterling sabia que eu era desse jeito quando me irritava e também sabia, que eu tinha uma grande raiva acumulada por ele. Ele não era, para lá, um mal garoto. Sofreria e talvez, até humilharia, até crescer e se tornar um homem, coisa que ele não é no momento. Ele é uma criança, talvez até pior que Matt, que é um adolescente. Só espero que ele cresça.
Ele fora embora e vi pessoas voltando a fazer o que estava fazendo. Demetria me abraçou fortemente, me agradecendo. Eu apenas sorri e a abracei de volta. 

_Vou sempre te ajudar, você sabe. - disse e ela apenas concordou, dizendo um 'eu também'. 

Depois de um tempo, já estávamos conversando como melhores amigas. Fora bom esse momento que tivemos, eu sentia como era antes. Acho que ela tinha me perdoado por ter ido falar com Joe e eu não a culpava por sentir assim, mesmo que era algo meio desnecessário. 
Deixei meus pensamentos quando vi Justin se levantar e sair da sorveteria e Jasmille continuava ali, forçando um sorriso para qualquer um que passava por lá. 

_Hum, o que você tem? - Demetria me perguntou, calma. 
_Jasmille é uma idiota, não acha? - perguntei - Ela estava tentando tanto para conseguir e até que conseguiu, mas sem merecer. - eu disse, lembrando de tudo.
_Eu sei disso, mas talvez isso seja bom. - a encarei - Isso mostra que mesmo você "perdendo" o Justin para ela, você continua sendo a mesma. Está magoada um pouco, mas também está forte e é honesta.
_Mas fui eu quem provocou nossa separação. Eu sei, fui chata, mas também, ele não me entendia. - eu disse, tentando não chorar ou algo do tipo. 

Senti meu celular vibrar e peguei-o rapidamente. Demetria ficou olhando enquanto eu abria a mensagem que havia chegado. Revirei os olhos por quem havia me mandado. 
"Que bonitinho, você defendendo a irmã do meu namorado só para tentar te-lo de volta? Idiota." 
Demetria me encarou, como se tentasse pensar em algo. Eu fiquei irritada com isso. Como ela acha que eu seria capaz de fazer algo só para chamar a atenção de Justin? Nunca. Ele havia me magoado e não queria chamar a atenção dele, não mesmo. Eu apenas queria me sentir bem, mostrar que estou bem e isso acho não estou fazendo certo. 
E namorado? Já estão namorando? Isso mostra o quando Justin tem compreensão sobre mim. Eu sei que teve uns dias ou um mês que terminamos, mas diz que gosta de mim e já fica com outra é para deixar qualquer uma irritada. E a parte de esquecer de mim, só o Justin cumpriu.

_É mentira, eu não te defendi só para chamar a atenção do Justin, eu juro! Eu fiz isso po... 
_Calma, Selena. - Demetria me interrompeu rindo - Eu sei que é mentira, eu sei como Jasmille é capaz. Mas, o que acha de... hum, pera ai. - ela pediu mais um sorvete. 
_O que vai fazer com mais um sorvete? - perguntei. 
_Eu?! Você já vai ver. - ela piscou e agradeceu quando o sorvete chegou. 

Demetria se levantou, indo até onde Jasmille se encontrava. Não, por favor, ela não vai fazer isso! Jasmille sorriu falsamente quando Demetria chegou e ela retribuiu do mesmo jeito. Os próximos segundos foi tão rápido que gostaria que repetisse. Demetria "tacou" seu sorvete na cabeça de Jasmille, que logo começara a gritar desesperada. Demetria apenas sorriu novamente e virou para seguir de volta para onde eu estava, mas acabou virando novamente para Jasmille. 

_Ah, e isso é por você dizer que minha melhor amiga faz isso pelo meu irmão. Mas, fazendo ou não, ela pelo menos é minha melhor amiga e está comigo até o fim. - Demetria sorriu e eu sorri. 

Sério, tem como Demetria ser tão vingativa assim? Eu tinha me surpreendido, mas gostado. Jasmille merecia isso, de verdade. Não sei como ela não retrucou, apenas deu meia volta e foi ao toalhete. Demetria chegou ao meu lado, pegando sua bolsa. 

_Vamos embora antes que ela saia e queira tacar sorvete na gente. 
_Vamos. - eu disse rindo e fomos pagar rapidamente. 

Não que estávamos preocupadas com o que Demetria havia feito com Jasmille - que para mim, fora bem feito para a garota idiota -, mas também já estava cansada de ficar ali, na sorveteria e vê-la com Justin. Sentia falta dele, mas não era igual como sentia falta dele antigamente. Sim, eu gostava realmente dele, mas acho que talvez eu devesse seguir em frente. 
Pagamos e seguimos para fora da sorveteria. Justin nem havia voltado, o que era bom, pelo menos não nos veria. Já estávamos indo para casa, Demetria iria ficar na minha até o final da tarde e estávamos rindo do que houve. Demtria realmente era louca e vingativa, não conhecia esse seu lado. Ainda estava a conhecendo, mas eu sentia que ela era minha melhor amiga. Era estranho e "adiantado", porque para mim, levar o nome de "melhor amiga" tem que ser merecido. Não que Demetria não merecia, mas até demais, por ter me defendido, mas não nos conhecíamos muito. Além, de que ela me ajudou quando mais eu precisava. 

_Demi! Selena! - gritou uma voz atrás da gente. Era até familiar demais. 
_Nick! - Demetria o abraçou - Quanto tempo! - ela riu, e logo ele a acompanhou. 
_Pois é. - respondeu, se separando de Demi e me olhando - Oi Selena. - ele acenou, sorrindo de canto. 

Não sei o motivo, mas parecia que sentia meu coração acelerar. Fazia tempo que eu não o via, por causa da férias, mas vê-lo agora parecia tão... bom? Não sei exatamente, mas sentia uma certa felicidade me atingir ao vê-lo, ainda sorrindo. Quando sorria, era tão maravilhoso e fofo. 

_Oi Nicholas. - tentei sorrir da melhor forma. 

Na última vez que nos vimos e conversamos foi quando estávamos no aeroporto, nos despedindo de Miley. No dia que ele me abraçou, depois de tanto tempo mal conversando. Ainda lembrava Nicholas me abraçando calmamente. Mas, sentia falta de Miley, mas ela precisava fazer aqui, precisava seguir seu sonho e ser feliz. Eu a apoiava e apoiaria sempre!

_O que faz aqui, Nick? - Demetria perguntou, cortando o silêncio que começara a se formar. 
_Eu, nada. - Nicholas respondeu rindo e dando de ombros - Eu estava indo ao mercado para minha mãe. 
_Hum... - disse Demetria, formando novamente o silêncio. 

Eu o olhei, ele parecia nervoso, mas tentando mostrar estar calmo. Eu não o conhecia tão bem, mas podia ver esses tipos de coisa, pelo menos nele. Ele usava uma blusa branca e calça jeans com tênis. Sempre simples, mas estava lindo. 

_E vocês? - perguntou Nicholas e ele me olhou, senti minhas bochechas corarem. What the hell?
_Ah, estamos indo na casa da Selena. - Demetria respondeu, depois de tempo, devia ter percebido que eu não responderia. 
_Legal. - disse simplesmente - Será que posso ir? - Nicholas parecia envergonhado - Não tenho nada para fazer e minhas férias estão uma droga. Posso? 
_Claro. - respondi, sorrindo - Você sabe o endereço, pode aparecer a hora que quiser. - sorri novamente, olhando seus lindos olhos castanhos... o que estava havendo comigo mesmo?
_Pode deixar, só vou fazer o que minha mãe pediu e logo estou indo. Obrigado. - Nicholas sorriu - Vou indo, até lá. - Acenou, indo para uma direção qualquer. 

Depois que Nicholas foi, Demetria e eu continuávamos andando até minha casa. Eu me sentia estranha depois de encontra-lo. Não sei exatamente, era só uma sensação. Nicholas era um ótimo garoto e gostava dele demais, e talvez eu esteja confundindo tudo. 
Esse ano estava diferente. Havia só passado a metade do ano e estava diferente do que eu vivi no passado. Joseph não era muito meu amigo e Nicholas e Demetria, quem eu pegava cola e só conversava nos dias de provas, eram as melhores pessoas do mundo para mim. E Miley? Não está mais aqui comigo, rindo e conversando sobre tudo, sentia falta dela. 
Chegamos rápido e fomos ao meu quarto. Não sei o motivo, mas Matt decidiu nos irritar. Ele ficou com a gente no quarto, tentando conversar. Ele sabia que eu odiava quando ele tentava conversar com meus amigos. 

_Matt, tem como vir me ajudar? - Mandy gritou do andar de baixo.
_To indo! - Matt gritou de volta - Tchau Demi, adorei te conhecer. - ele piscou e saiu. 

Encarei Demetria e ela fez o mesmo comigo. E segundos depois, estava as duas loucas rindo do meu irmão. Ainda não acreditava que ele tinha feito mesmo aquilo. 

_Oi gente. - disse entrando no quarto - Nossa, qual o motivo do riso?
_Nicholas! - gritei assustada - O que faz aqui? Quer dizer, quem deixou você entrar? - perguntei, ainda rindo. 
_Seu irmão. Ele me disse para não chegar perto de Demetria, por que? - olhei Demi e rimos novamente - Ok, vou fingir que estou entendendo o riso - ele se sentou no chão, perto da gente. 
_Ele está "flertando" - fiz as aspas com minhas mãos - com Demetria. - ri, acompanhado de Nicholas - Ele até piscou para ela.
_Meu Deus, Demetria, ficando com pessoas de 14 anos? - Nicholas perguntou, fingindo que estava indignado.

Os próximos minutos foi só nós rimos e zoando uns aos outros. Era realmente divertido. Meu final das férias seriam os melhores, pelo que estava percebendo. 
Mandy veio nos chamar para a janta e logo descemos. Ricardo não estava presente, ainda estava trabalhando. Ultimamente era assim, não jantava com a família e voltava tarde e cansado. Isso deixava Mandy triste, mas não podíamos fazer nada, era o trabalho (difícil) dele. Nicholas se sentou do meu lado e Demetria ao meu outro lado, ao lado de Matt. 

_Então, me digam, Selena é tão chata assim? - Mandy perguntou colocando comida para ela. 
_Mandy! - disse, mas ela logo me olhou como se não gostasse - Desculpe, mas não faz essas perguntas. - pedi
_Qual é, Selena. - Nicholas disse - Mães são assim mesmo, relaxe. E senhora Gomez, Selena só é um pouco demais chata. - Demetria riu. 
_E você é tão legal. - eu disse ironicamente. 
_E Demetria é tão fofa. - Matt disse, e logo todos rimos - O que foi?
_Nada, Matt, nada. - eu disse

Já estávamos terminando a janta _em meio de risadas e conversas_, ouvimos um barulho de porta. Não demorou muito para que Ricardo chegasse na cozinha, acompanhado. Sim, ela era ali novamente. Será que ela não se cansava de ver Mandy e Ricardo e de me ver quase todo santo dia? Ops, tinha até esquecido que estou de férias e não a via mais todos os dias. Ela estava me irritando e percebi os olhares surpresos de Nicholas e Demetria nem tanto, já sabia de algumas coisas. 

_Mrs Tanner? - Nicholas o foi primeiro a dizer.

~
Prévia do Próximo Capítulo


Continuei por um tempo com os olhos fechados, ainda encostada. Acho que Mandy deve ter levantado da cadeira e foi até a pia.

_Não aguento mais isso. - foi quando abri os olhos. Mandy havia dito isso um pouco alto demais. 
_Mandy, fale baixo. - Ricardo pediu - As crianças devem estar dormindo...
_Eu sei, desculpe. - lamentou - Mas, Selena precisa saber disso. - eu precisava saber do que? 
_Ela não pode. - Ricardo pareceu levantar da cadeira - Você sabe que não. 

~

Gostaram?! Eu espero que sim ^.^

Sigam esse lindo blog, Sexy Silk, é novo, mas vale a pena seguir. É demais, sei que vocês vão amar. Então, entram nele e deem uma olhada (: com certeza, vale muito a pena. 
Perceberam que agora nos afiliados tem imagens? Finalmente consegui o.o Estou vendo se mais para frente, eu o mudo novamente. Então, as mudanças do blog vai acontecer devagar, entenderam? Minha irmã está preparando uma nova imagem, vamos ver o que acontece (: E, o plano de fundo vou vendo aos poucos também. Só peço paciência. 
Ah, muito obrigada pelos lindos dos comentários, vocês são demais, sério mesmo. Amei eles, como vocês são fofas. Respondidos aqui

Obrigada por tudo, vocês são as melhores leitoras do mundo, amo vocês muito; xoxo.

15 comentários:

  1. Lindo!!!!! Estou amando cada vez mais, e a Sel está caidinha pelo Nick, kkkk e Nick também(acho). *-*
    E pode deixar vou escolher os looks que eu mais gosto, vou publicar no meu tumblr e depois eu deixo o link(aqui nesse post mesmo) e você pode pegar!

    Beijos!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Sunny, sério, fico feliz que esteja gostado, obrigada ^.^ Kkkkkkkkk, pois é, vamos ver o que acontece nos próximo capítulos u.u kkkkkkk. Eu já vi os looks, achei lindos, sério mesmo. E pode ter certeza que eles vão estar com eles (; Muito obrigada, viu? *-*.
      Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  2. Hellooo lindaaa
    estou doidinha por nelena :3
    hahahaha
    posta looogo
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Laauren (: Kkkkkk, eu também estou doida para terminar de escrever sobre eles (; e vai demorar um pouco, infelizmente. Já irei postar e espero que goste, desculpe pela minha demora. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  3. Ameiii o cap, muitoooo bom a demi e a selly juntas de novo :) nick tbm

    Postaaa logoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juu, obrigada, fico feliz *--*. Ahaam, concordo, é ótimo vê-las tão bem e juntas u.u ahaam ;). Já irei postar e espero que goste, desculpe pela minha demora. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  4. Hello Friend =)
    Amei como sempre o capitulo
    A Selly esta de bem com a Demi =)
    E caidinha pelo Nick
    Quanto a resposta do meu comentario do capitulo passado:
    Espero que o final das férias chegue logo para ficar tudo normal =)
    Ownt, tu também és incrivel e tb te adoro =)
    Stay Strong XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hii friend (: awwn, obrigada, fico feliz *-*. Ahaam, e isso é tão fofas juntas, né u.u kkkkkkkkk, ahaam, mas infelizmente vai demorar um pouquinho para que "aconteça algo". Kkkkkkk, pois é, essa já é uns dos meus últimos dias de férias, quinta-feira já começa :/, mas acho que vai dar tudo certo em postar aqui u.u Awwn, obrigada *-*. Stay strong you too, obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  5. Aqui estão Faannyh: http://backto305.tumblr.com/post/42398408986/looks
    É só clik'r n o texto abaixo do gif da Sel, e eu coloquei um vestido comprido e outro curto pra cada uma, ai você escolhe.
    Beijos
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *--*, vou ver se eu uso os dois, sabe u.u depois explico u.u kkkkkk. Obrigada mesmo por elas, por tudo mesmo, xoxo.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Hey Flor
    Lembra que eu era dos seus afiliados ?
    Mas eu vim aqui para atualizar os meus e não o meu blog ali nos seus ?
    Tem como arrumar ?
    Desculpas por isso tá, mas você continua nos meus e se quiser pode ir lá ver tá ;).
    BeiJoy

    ~ Joy Betriz <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey... desculpe, acho que sem querer devo ter tirado. Me perdoa mesmo! Mas já está posto e arrumei. Me perdoa e obrigada por me avisar. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  8. AMEEEEEEEEEEEEEEEI!!!
    To amando cada vez mais!!!
    Ain que bom que a Dems não tá mais com o Ster, e melhor ainda que a Sel, o Nick e a Dems voltaram a se falar!!!
    Bjus linda, até o proximo
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Gaabi, fico feliz, obrigada *-*. Awwn, sério? fico feliz, sério mesmo! Pois é, ainda bem mesmo, agora não vai acontecer uma briga tão cedo... bom, eu acho ou que eu me lembre entre eles u.u Obrigada por tudo, Gaabi, até o próximo, xoxo.

      Excluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.