domingo, 10 de fevereiro de 2013

TWC :: chapter 23.

Heey gente, tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^
Demorei um pouco, mas aqui estou eu. Me desculpe pela minha demora. Minhas aulas vão começar nessa semana. Vou tentar postar mais um antes de começar. Ah, e o próximo vai acontecer algo especial, e sinceramente, amei escrever, sem mentiras (:
É dedicado à Sunny, Laureen, Juu, Kika, Joy Silva, Gaabi. Espero que gostem e tenham uma boa leitura.


23. What do I need to know?


- Ah, Jonas? Oi. - Mrs Tanner sorriu, meio envergonhada. 

Nicholas me encarou, como se não acreditasse o que via. O que pude fazer foi sorrir envergonhada. Não queria que ele criasse as próprias conclusões, dizendo que e precisava de nota ou coisa parecida. Mandy era apenas amiga de Mrs Tanner e era o que eu precisava dize-lo. 
Ricardo sentou-se em uma das cadeiras vagas, juntamente à Mrs Tanner. Nem falamos mais nada, mas eu podia ver o olhar magoado de Mandy. Parecia que não estava feliz em ver a amiga. Demetria as vezes me cutucava, tentando tirar algo sobre a professora estar ali. Nem eu mesma sabia. E Matt não estava satisfeito pela visita inesperada. 
Não demoramos muito para terminar de jantar. Mandy disse que não precisava limpar a cozinha, que Nancy limparia. Demetria, Nicholas e Matt me seguiram até meu quarto. No meio do caminho, o celular de Nicholas tocou e ele se afastou, mas nós continuamos. 
Demetria sentou-se no chão, encostada na cama e Matt em minha cadeira. Deitei em minha cama, pensando no que fazer ou dizer.

_O que ela faz aqui de novo? - Matt perguntou, olhando para cima - Ela vem quase todo dia!
_Eu sei. - sorri cinicamente para ele, que o mesmo não gostara. 
_Nós vamos fazer algo? - Demetria perguntou, confusa. 
_Não podemos. Deixa eles resolverem, não vou fazer mais nada. - respondi e Nicholas entrou no quarto. 
_Vou ter que ir. - disse e sorriu tímido - Desculpem, mas minha mãe quer que eu vá para casa. Vocês conhecem a Dona Denise. Tchau Matt. - eles se cumprimentaram. 
_Tchau, Nick. Gostei de te conhecer, é legal.
_Obrigado, você também é legal. - sorriu e foi até Demetria, que logo levantou, abraçaram-se.

Depois de Demetria, Nicholas veio até mim. Levantei da cama e o abracei. Seu perfume estava tão bom. Ele me deu um beijo na bochecha e logo nos separamos. E então, foi embora. 
Depois que Nicholas foi, Demetria e Matt me distrairam, conversamos e rimos como sempre. 

_Acho que já vou indo... A gente se fala na escola. - Demetria comentou - Vai ser semana que vem mesmo. - dera de ombros e me abraçou - Obrigada pelo dia. 
_Eu que agradeço por ter tacado sorvete na cabeça da idiota. - rimos 
_O que vocês estão falando?... Ah, esquece, vocês são doidas. - Matt disse - Eu vou saindo do quarto também. Tchau Demi, até mais. - piscou e saiu do quarto. 
_Ignora ele. - eu disse depois que a porta foi fechada - Vai mesmo? 
_Vou, a gente vai ser ver na escola mesmo... Qualquer coisa eu te ligo. - Demetria sorriu e retribui. 
_Liga mesmo, e se precisar de mim, nem pense em não ligar. - comentei e a abracei novamente. 

Levei Demetria até a porta e percebi que Mrs Tanner não estava mais na cozinha onde Mandy e Ricardo estavam. Ambos pareciam sérios, algo provavelmente acontecera e não era uma briga de casal. Eu não me intrometeria mais, como eu havia dito.

_Mrs Tanner já foi embora, nossa... - Demetria comentou. 
_Pois é... Também achei estranho, mas fazer o que. - tentei mostrar não preocupada, afinal, era o que eu precisava. Não me preocupar. 
_Se você diz. - deu de ombros - Eu vou indo, tchau. - acenou. 

Demetria fora embora e fechei a porta, parando na sala. Encostei na parede onde ia para a cozinha. É, eu estava preocupada e queria saber. Sabia que haveria chances de que Mandy e nem Ricardo dissesse nada, mas eu precisava. Fechei os olhos, ainda no silêncio. 
Nicholas... Por que você apareceu em minha mente? Você provavelmente deve estar em sua casa, olhando uma foto sua com Miley, lamentando por ela não estar mais com você. E eu aqui, pensando em você. Por que? Acho que estou delirando, só isso. 
Continuei por um tempo com os olhos fechados, ainda encostada. Acho que Mandy deve ter levantado da cadeira e foi até a pia.

_Não aguento mais isso. - foi quando abri os olhos. Mandy havia dito isso um pouco alto demais. 
_Mandy, fale baixo. - Ricardo pediu - As crianças devem estar dormindo...
_Eu sei, desculpe. - lamentou - Mas, Selena precisa saber disso. - eu precisava saber do que? 
_Ela não pode. - Ricardo pareceu levantar da cadeira - Você sabe que não. 
_Mas ela vai saber de qualquer forma daqui uns dias. - Mandy comentou, a voz dela falhava - Ela não devia ter levado à justiça. Ela vai perder, Ricardo. 
_Mas foi o destino que ela quis. A gente avisou, Mandy. Calma. Eu sei que ela é sua amiga, você fez pensando nela. Mas ela também não aguentava mais ver nossa filha aqui, com a gente. 
_Eu sei... Eu não a culpo, mas... para que tudo isso? - suspirou - Vamos dormir?
_Daqui a pouco, só me espere terminar meu leite. - Ricardo pediu. 

Desencostei da parede e tentei sair o mais rápido dali, sem que eles percebessem. Cheguei em meu quarto, fechando a porta e trancando-a. Não queria ver ninguém, apenas queria pensar. 
Eu teria que saber de algo que Mandy preferia que eu soubesse logo... Mas o que seria? E tem uma mulher no meio, a não ser que seja a... Não, não pode. Ela não pode ser. As peças fecham, mas ainda não acreditava, preferia não acreditar. As palavras deles ficaram batendo em minha cabeça. "Nossa filha"? Eu os amava tanto. 
Mandy sempre soube o que era o melhor para mim, e eu acreditava que ela saberia nesse momento. Eu esperaria... Quando ela achasse que fosse o momento certo, seria. 
Fechei meus olhos, não demorou para que eu dormisse. 
...

Acordei com meu celular vibrando. Nova manhã, nova segunda, começo da metade do ano letivo. Havia passado três dias desde que Mrs Tanner viera aqui pela última vez e escutei coisa que não devia. Se eu pensei sobre o ocorrido? Imagina... só passei dois dias totalmente distraída, olhando para a tv e pensando em coisa totalmente diferente. 
Levantei, troquei de roupa, colocando qualquer uma que vi na frente. Quando estava pronta, fui até minha cama, sentando e pegando meu celular. Tinha três mensagens... Nossa, pessoas se lembraram de mim. Brincadeira. Abri a primeira, sem ao menos ver quem era. 
"Sinto sua falta, Selly. Vou ver se ligo logo para você. Cuida bem das pessoas que amo e deixei ai :/. Amo você. Bom começo de volta-aulas (;. xoxo, Smiley"
Sorri, Miley, como sentia sua falta. Cliquei rapidamente em responder. 
"Awn Miles, sinto também muita falta sua. Liga mesmo, hein. Cuido sim e você se cuida, estamos torcendo por você (yn). Também te amo e obrigada ^.^ kkkk. xoxo, Sel"
Miley era tão fofa quando se lembrava dos outros, era uma das qualidades que eu amava nela. Espero que esteja tudo bem por lá e que ela alcance o sucesso. 
Abri uma outra mensagem, novamente, nem vendo de quem era. 
"Selena, quanto tempo! Senti sua falta nessas férias. Nos vemos hoje, tenho muito o que contar. Xoxo, Tay"
Taylor... espero que não tenha mudado durante essas férias.
"Hey Tay, pois é né. Senti a sua falta também. Claro, me espere na sala, nas mesmas carteiras :). xoxo, Sel"
A última mensagem, sem querer, eu vi quem havia me mandado. Mas que diabos meu coração se acelerou quando li "Nicholas"? Era coisa da minha cabeça, não? Abri depois de uns segundos. 
"Não esquece que hoje tem aula u.u até lá. xoxo"
Ah claro, Nicholas tinha que lembrar que hoje tinha aula. Pensei, revirando os olhos. Ele sabia que não gostava tanto de escole e por isso, me lembrava. Chato. Cliquei em responder. 
"Claro que não iria esquecer... Tenho você para me lembrar ;). xoxo."
Sorri e guardei meu celular dentro da bolsa e desci as escadas. Nancy parecia tirar a mesa já, o que estava acontecendo?

_Já arrumando a mesa? - perguntei curiosa, sentando em uma das cadeiras e colocando café em meu copo. 
_Senhor Gomez me pediu para fazer isso assim que ele terminasse. - disse, parecia que Ricardo não estava nos melhores dias. 
_Vish.. - comentei, tomando o café. 
_Não o irrite, por favor. - Nancy pediu. 
_Pode deixar. - sorri amigavelmente. 

Eu sabia que quando Ricardo estava irritado, ele descontava na primeira pessoa que via. Ou seja, na maioria das vezes na pobre da Nancy. Não queria que ela levasse culpa a toa, ela não merecia isso. 
Terminei meu café e sai em direção à escola. Como todos os dias, fui andando. Não demorou para que eu chegasse na escola e entrasse. Provavelmente Taylor estava me esperando na sala e fui meio que, andando rápido. E Nicholas também poderia estar na sala... Quem eu conversaria primeiro? Taylor que fazia mais de dias que não conversava com ela ou Nicholas que eu vi três dias atrás? Decisão difícil. 
Não, pera... Aquela lá é Demetria? O que ela está fazendo andando em direção ao bosque? E também, para que ela estava indo lá?

_A onde vai, Demetria? - perguntei, antes que ela continuasse. 
_Ah, vou no bosque. - respondeu simplesmente, sorrindo tímida - Eu não estou tão bem, preciso ir na natureza. 
_Aconteceu alguma coisa? - perguntei, mas parecia que ela estava mentindo... sei lá. 
_Ér.. Depois te explico. - Demetria respondeu e saiu correndo. 

Eu não entendi nada. O que aconteceu aqui mesmo? Demetria iria matar o primeiro dia de aula? Isso é uma brincadeira não era? Mas ela também não voltava e nem olhava para trás. Ela apenas seguia em frente, como se estivesse um compromisso e não podia se atrasar. Bom, ela sabia cuidar dela mesma, então, deixei com que ela fosse em frente. Deixa ela ter um pouco de... aventura? Não sei se essa é a palavra certa. 
Entrei na sala e apenas havia alguns alunos que não falava. Sentei em minha carteira, arrumei minhas coisas e não demorou muito para uma coisa loura aparecer ao meu lado, colocando sua bolsa por cima. Ela estava entretida no celular, provavelmente conversando com alguém em especial, já que sorria boba. Deixaria comentários para mais tarde. 

_Bom dia, Sel. - Taylor disse se sentando em sua cadeira, estava animada. 
_Bom dia, Tay. Huum, conversando com que? - okay, comecei com meus comentários. 
_Ah, não é ninguém, não. Só a Van. - ainda tinha o celular em suas mãos e respondendo as mensagens que recebia. 

Sabia que não era simplesmente a "Van". Tinha alguém por trás, e eu sabia disso, tinha certeza. Se ela não quer me falar, tudo bem. Ela parecia tao feliz mexendo no celular que nem deve ter percebido que Nicholas estava entrando na sala e se sentando na minha frente. Ótimo, agora já sei com quem falar.

_Bom dia. - ele colocou sua bolsa no chão enquanto virava para mim. 
_Bom dia. - sorri, tentei dar meu melhor sorriso, já que era primeiro dia de aula depois das férias.
_Nossa, o que aconteceu para você estar com esse sorriso? - ele perguntou, assustado
_Nada, apenas estou assim... Okay, não sei também. - eu desistir assim que vi que ele não acreditava. Claro, porque eu daria um sorriso sem motivos? Nem eu sabia. 
_Ela esta bem feliz no celular, nem mandou eu ir embora. - Nicholas riu enquanto apontava para Taylor.
_Ela não te mandaria embora, Nicholas, pare de ser dramático. - ele riu mais uma vez e eu o acompanhei.
_Tudo bem, mas por que ela esta assim? Parece quando esta falando com um garoto que conheceu no cafe e fica sorrindo toda hora. 

Se bem que, agora, Nicholas havia dito algo que fazia sentido. Na verdade, eu estava sim curiosa para saber quem era, mas não queria atrapalha-la. Como ele disse, ela estava sorrindo muito, se alguém a visse, falaria que estava apaixonada. Taylor e os meninos, isso e algo incomum, acredite.

_Cade Demi? - Nicholas me perguntou, fazendo com que meus pensamentos voasse.
_Ah, eu vi ela indo ao bosque. - respondi e ele pareceu surpreso. 
_Como assim, indo ao bosque? Demi nunca foi para la. 
_Estranho... Encontrei ela no patio e perguntei. Ela disse que estava indo la porque não estava se sentindo bem. E apenas desculpas, duvida quanto?
_Nada, mas você duvida quanto que ela esta indo encontrar com Joe? - agora ele fez com que eu ficasse surpresa.
_O que? Mas eles não estavam meio que brigados, sei la? 
_Estavam. Demi apareceu em casa sábado, acho que ouvi Joe ligar para ela e chamá-la para conversarem. Eles meio que voltaram a ser amigos. E acho que eles foram se encontrar porque Joe saiu de casa cedo.

Quando Nicholas terminou, eu parei para pensar um pouco. Eles tinham voltado a amizade e isso era maravilhoso. Sempre tiveram uma amizade incrível, seria muito ruim se os dois parassem de conversar ou terminassem a amizade. Mas, Joseph fazer Demetria matar o primeiro dia de aula? Eu não achei certo, não mesmo. Porém, isso vem deles, se eles queriam, então ta, não é?!

_Só não achei certo Joe fazer Demi matar aula. - comentei, o olhando. 

Nicholas parecia pensar e acabou assentindo, concordando comigo. Ficamos em silêncio por alguns segundos, quando trocamos de assunto, falando sobre musicas. O sinal não demorou muito para tocar, fazendo os alunos entrarem. A professora chegou e logo começou a passar matéria  E, não era legal mesmo faltar no primeiro dia de aula após as férias.

A segunda aula foi vaga, ainda bem. O professor estava no hospital, esperando sua mulher ganhar o filho. Bom, era esse o boato que todos estavam dizendo. Saímos da sala, indo ao pátio. Taylor estava com seus amigos, nem tentei chegar perto. Eles eram tão chatos, bom, depois que comecei a conhecer meus atuais amigos, eles começaram a ser chatos comigo. Mas isso não me atingia mais, afinal, eu era feliz com os meus amigos. 
Nicholas me acompanhou ate um banco, sentamos e ficamos em silêncio por algum tempo.

_Tem falado com Miley? - ele perguntou, quebrando o silencio.
_Ela me mandou uma mensagem hoje, então, um pouco. - sorri envergonhada - E você?
_Não muito. - ele fez uma careta
_O que aconteceu? - perguntei, ele parecia triste. 
_ Você sabe que a gente terminou quando ela foi para outra cidade e, acho que ela não quer mais ser minha amiga. - desabafou
_Não acho que a Miley pararia de ser sua amiga, Nicholas. Ela sempre foi uma garota que colocava os amigos acima de tudo e acho que você significa muito para ela, foi namorado e amigo para ela. 
_A gente tinha uma relação diferente, sabe. - ele disse, ainda tinha uma cara triste - Ela sempre estava estranha comigo, quando saímos juntos. Sempre tentava levar alguém com a gente, parecia que tinha medo de mim. 
_Medo? Capaz. - o olhei nos olhos lindos que ele tinha... para Selena! - Miley só esta um pouco ocupada. Fica calmo, ok. As vezes, ela ainda não estava acreditando que estava com você ou que tinha um namorado. Ela nunca teve. E também, devia estar nervosa com a sua presença.
_Não sei, mas quando ela estiver conversando com ela, fala que eu sinto a falta dela. 
_Pode deixar. - apenas disse isso e lhe dei um sorriso sincero. 
_Oi gente. - Taylor disse, se sentando ao meu lado, ainda encarando o celular.
_Ainda nesse celular? - Nicholas riu da minha pergunta.
_Ah, sabe como é. - Taylor sorriu envergonhada
_Esta tão interessante assim? - perguntei, erguendo uma das minhas sombracelhas. 
_Você nem imagina o quanto. Ah! - a garota loura deu um grito. 
_Não grite mais, Taylor, por favor - Nicholas havia pedido e eu concordei. 
_Desculpe, Jonas. - ela sorriu - Awn Sel, Lautner vai hoje em casa, me pedi em namoro oficialmente para os meus pais - seus olhos brilhavam - Ele é lindo, carinhoso e super fofo. 
_Ah Tay, fico feliz por vocês. Espero que de tudo certo e que seus pais o aceitem bem. - sorri sincera.

Sabia que era difícil um garoto ir ate a casa da namorada e pedir para os pais, mas eu sabia que daria tudo certo, afinal, eles mereciam ficar juntos. Eu via o quanto Taylor amava o garoto, pena que ele já estava na faculdade e de vez em quando podia ir vê-la. Hoje era segunda-feira, parecia que ainda estava de férias. Os olhos de Taylor estavam brilhando, era tao bom vê-la tão feliz.
Continuamos com um papo legal, Taylor estava dando bem com Nicholas, e vice-versa. Era divertido estar com eles, pois me mantinham feliz.
Por ser aula vaga, passou mais rápido do que imaginávamos  e logo já estávamos na sala de aula, esperando o próximo professor. Nicholas se sentou no lugar dele e continuamos conversamos sobre musica, enquanto Taylor estava no celular. Assim que o professor chegou, paramos o que estávamos fazendo, para "prestar atenção".
...

No almoço, me sentei em um dos bancos com Nicholas. Demetria ainda não tinha aparecido, estava com quase certeza que nem apareceria mais. Mas apenas a presença de Nicholas estava bom, ele sabia ter os melhores assuntos e eu o gostava demais, como meu amigo, claro. Ele nunca seria mais que isso. 

_Eu amo eles. - eu defendia o elenco de Crepúsculo, já que ele não gostava tanto - E deixa eles em paz. - bati fraco em seu braco.
_Se você diz. - deu de ombros, e logo começou a me encarar - Vai assistir a ultima parte do filme no cinema?
_Claro que vou, nem que eu precise ir sozinha. - sorri sincera. 
_Não precisa ir sozinha, eu vou com você. - ele sorriu, ai meu Deus, como assim?
_O que? Tem certeza, Nicholas? Tipo, e Crepúsculo, filme que você não deve gostar muito.
_Eu vou, mas pare de me chamar de Nicholas e apenas Nick, por favor? Nem minha mãe me chama pelo nome inteiro. - eu ri. 
_Tudo bem, Nick. - sorri para ele, que retribuiu na hora. 

Já falei que Nicholas, quer dizer, Nick e um ótimo amigo? Ainda bem que não vou assistir sozinha. Deve ser chato ir ao cinema sozinha. Ir com irmão, família, amigos, sempre é diferente com eles. E dessa vez, irei com ele, com Nick. 

_A onde Demi foi se meter? - Nick perguntou depois de uns segundos. 
_Não sei, mas espero que esteja bem. 
_Ih, pode perguntar para ela. - ele olhava para um lugar fixamente.

Segui o olhar de Nick e vi Demetria e Joseph se aproximando. Espera, eles juntos? Sem briga alguma? Isso é impressionante. Não era eles que estavam brigados dias a trás? Ainda bem que tinham voltado a ser o que sempre eram, melhores amigos, como Nick havia dito. Pelo menos, aparentava estar tudo bem entre eles. 
Assim que chegaram perto da gente, Demetria se sentou ao meu lado e Joseph ao lado de Nick. Eles estavam sorrindo estranhamente, e Nick me encarou. Só eu estava impressionada com o que estava acontecendo? Sorrindo e sendo todo estranhos? Não vou falar nada. 

_Aconteceu alguma coisa? - Nick perguntou para os dois, que ainda estavam sorrindo. 
_Nada. - Demetria riu - Por que acha que aconteceu algo?
_Por estarem sorrindo que nem idiotas? - eu respondi, como se fosse obvio, e era obvio.
_Mas não aconteceu nada. - Joseph respondeu, me olhando
_Então, por que matou aula, Demetria? - perguntei a olhando.
_Porque não estava tão a fim de estar dentro da sala, toda entediosa. 
_E eu a chamei para um piquenique lá no bosque. - Joseph disse e eu o olhei - Acho que falei de mais, não e?!
_Piquenique? E nem me chama? Chateada com vocês  - respondi, tirando o clima estranho que estava formando. 
_Foi mal, mas eu precisava falar com Demi e termos um momento de melhores amigos, não acha? 
_Desculpe. - ri.

Sinceramente? Tinha acontecido algo mais alem de terem tido um momento de melhores amigos, não parecia só isso. Dava para ver nos olhos de Joseph que estava mentindo e Demetria não queria falar sobre aquilo. Talvez aqui, no patio, não queria falar nada, mas ela tinha que me contar depois. Joseph e Demetria juntos, num piquenique simples? Hum, acho que não.
Deixei minha curiosidade para depois, pois agora estávamos entrando num assunto simples. Não queria parecer chata e curiosa. Eu sabia ser pior que criança quando o assunto era ser curiosa, então era melhor não falar nada do assunto antigo. 
Não demorou muito para o sinal bater e entrarmos. Apenas Joseph que continuou para fora da sala, já que ele não estudava mais, só a preparação para a faculdade com a desculpa de "ainda não sei o que fazer ou ser". Ok, se ele diz. 
Todos se sentaram em seus lugares e ficamos esperando a professora chegar. Enquanto não, conversava com Nicholas e Demetria, rindo de qualquer coisa. 

_Selena. - gritou um dos meninos fora da sala - Estão te chamando, vem logo. 
_O que ele quer? - perguntei, confusa - Nem o conheço. 
_Vai, as vezes é importante. 
_Talvez, mas duvido muito. - respondi e levantei.

Fui ate a porta, onde o garoto que havia me chamado me esperava. Quem era ele e o que ele queria comigo? Eu não tinha feito nada e isso era fato, tinha me mudado para melhor. Eu encostei na parede, aquele corredor estava uma bagunça só, pior que nas salas. Era assim, quase toda manha. O encarei, esperando que falasse. 

_Selena. - a voz irritante veio do meu lado, revirei meus olhos e a encarei - Quanto tempo, não é?!
_O que você quer Jasmille? - suspirei, ok, ela já não estava feliz?
_Vim te dar o troco do sorvete. - percebi que ela tinha um suco na mão.

Os próximos segundos fora tao rápido que não entendi nada. Apenas senti o líquido descer sobre meu rosto e minha roupa, enquanto senti alguém segurando meus bracos. Tentei sair, a pessoa que me segurava não era tão forte assim. Assim que sair de quem me segurava, parti para cima da idiota da Jasmille, a batendo o quanto eu podia e sentia que ela também me batia. 

_O que esta acontecendo aqui? - a voz fez com que todos parassem. - As duas, para a diretoria. Agora!

Bufei, senti algo quente em minha boca, era sangue. Ótimo  estou sangrando. Limpei e vi varias pessoas me encarando. Justin estava lá, ele parecia querer rir ou estava preocupado. A segunda opção não era, não tinha como ser. Mas também vi Nicholas e Demetria tentarem passar pelas pessoas e vir ate mim, mas não deixaram. A unica coisa que tive que fazer era ir... a diretoria.

~
Prévia do Próximo Capítulo


_Eu não podia te contar, mas eu preciso. Sabe, estou tão feliz. - ela sorriu, mas logo desapareceu - Eu...
_Demi, o que foi? - perguntei, ela parecia que estava pensando, mas o que exatamente?
_Eu não posso te contar, desculpe. É que nem eu estou sabendo o que esta acontecendo. - ela tentou forcar um sorriso, mas eu sabia que não era verdadeiro.


~

Gostaram?! Espero que sim ^.^
Gente, curtam essa página no face? Famous Teens. Obrigada, fico feliz sério *-*.
Muito obrigada pelos comentários, vocês são demais, as melhores. Respondidos aqui.


Obrigada por tudo, amo vocês; xoxo.

10 comentários:

  1. Adooorei
    JEEEMI :3
    own own
    to curiosaaaa
    posta logo
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, fico feliz, de verdade *-*, obrigada. Yeeeeey, Jeemi u.u kkkk. Vamos descobrir no especial o que realmente aconteceu? o.o Já rei postar, desculpe pela minha demora '-'. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  2. Lindo demais, Faanyh! Amei! Acontecimento especial no próximo...? OMG ansiosa demais velho. *------* Não demora a postar tá, linda? Beijooos
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Maay, fico feliz, obrigada *-*. Yeeeep, kkkkkkkk, vamos ver o que acontece? o.o Já irei postar, espero que goste e me desculpe pela minha demora '-'. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  3. Não tem como não amar essa fic, esse blog e essa escritora!!!
    Ameeei tudiiiinho!!!!
    Bjus linda, continua que ta muuuuuito maravilhoso!!!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Gaabi *---------*, obrigada, sério, muito obrigada mesmo e fico muito feliz que goste daqui xD. Já irei continuar, postar um capítulo especial. Espero que goste. Me desculpe pela minha demora :/. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  4. Hi Friend
    Ah eu amei demais
    O Nick e a Selly já estao bem =)
    E a Demi e o Joe?? Hum, aquilo tem coisa
    #Curiosa #Ansiosa
    Juro posta logo
    Novo capitulo no meu blog, para o caso de queres ir ler.
    Posta logo
    Stay Strong
    XOXO Friend

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hii *---------*. Awwn, fico feliz que tenha gostado, friend, de verdade, obrigada! Sim, eles já estão de bem e isso só vai melhorar a cada capítulo u.u kkkkkkkkkk, tem sim, entre Demi e Joe e você logo vai descobrir (; já irei postar e desculpe pela minha demora, :/. Espero que goste do capítulo especial. Claro, desculpe, já irei ler e comentar u.u (: Obrigada por tudo, friend. Stay Strong you too, always. Xoxo.

      Excluir
  5. De nada Faannyh, se precisar de mais alguma coisa avisa ok.

    *Sobre o capitulo:
    Como a Sel adora dizer nunca ashuashuahus. A Demi tá meio rebelde! kkk
    Adorando!
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada de novo, achei lindos! *-*. oakaokapokao, pois é, eu adoro escrever assim da Sel, sabe. Pois é, mas vamos ver o real motivo pelo qual a Dems matou a aula u.u Awwn, fico feliz, obrigada *-*. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.