sexta-feira, 1 de março de 2013

TWC :: chapter 24.

Hey gente!
Como já tinha explicado, meio que não deu para mim postar no final da semana passada. Mas aqui estou eu, postando mais um capítulo para vocês.
Quem ainda não leu o bônus, eu diria para ler, porque talvez, faça uma pequena diferença. E além do mais, é Demi e Joe.  
É dedicado à Kika, Juh Lovato, Amstad, Gaabi, Sunny, Jessy e Emma. Tenham uma boa leitura e espero que gostem



24, a damn grounded.

Mandy nunca tinha ficado tão brava comigo como hoje. Sim, eu tinha levado suspensão de dois dias e estava me preparando para ficar o final de semana em casa e sem nada para fazer, a não ser limpeza de casa ou serviços, ajudando Nancy. Eu estava a esperando na secretaria. Jasmille já tinha ido embora e só faltava eu. Pelo menos, não tinha me ferrado sozinha, porque não fora minha culpa. A minha inimiga era esperta, em vez de atacar na irmã do namorado, taca na melhor amiga que e ex-namorada do namorado. Confuso, mas da para entender. Eu até preferia que ela tivesse me atacado mesmo, se não, tadinha da Demetria. Eu já estava mais "preparada" para essas coisas e era eu que merecia. 
Peguei meu celular enquanto tinha tempo de usa-lo antes que Mandy aparecesse. Mandei uma mensagem para Demetria, Nicholas e Joseph, dizendo que não podia responder mensagens durante um tempo pela suspensão, fui dramática na mensagem, é legal fazer isso.
Sorri amarelo enquanto Mandy aparecia. Levantei, peguei minha bolsa e guardei meu celular dentro da mesma. 

_O que aconteceu para que você levasse suspensão, Selena? Você nunca foi assim. - ai que você pensa, querida Mandy. 
_Sabe como é, Jasmille não pensa antes de fazer as burradas dela. - sorri cinicamente enquanto caminhava para fora da escola juntamente a Mandy. 
_Você sabe que ficará de castigo, não sabe? 
_Eu sei, não precisa dizer isso em publico. - revoltei, não precisava mesmo dizer que ficaria especificamente de castigo.
_Quero seu celular e notebook quando chegarmos em casa. 
_Entendi. - disse, entrando no carro - Ricardo esta em casa?
_Não, está trabalhando. 
_Achei que era dia de folga dele.
_Também achei, mas disse que tinha que colocar as papeladas atrasadas em dia.
_Hum.

O resto do caminho foi um silencio total. Sabia que ela estava magoada por não conta-la o real motivo de ter pego suspensão, mas nos nunca tivemos uma relação mãe e filha, então ela não tinha que exigir nada. Eu, pelo menos achava. 
Assim que cheguei em casa, Matt estava no sofá, assistindo qualquer coisa na tv. Subi as escadas, pegando meu celular e notebook. Espera, eu podia enrolar um pouco a Mandy. Não, espera. Tranquei a porta de meu quarto, já sei o que eu faria. Entrei no closet e peguei uma caixa velha. Tinha que estar ali, por favor. Abri a caixa e procurei pelo meu antigo celular. Vasculhei cada centímetro daquela caixa e nada do celular. Ah, era muito azar. Levantei do chão. Logo Mandy suspeitaria que eu estivesse aproveitando o momento e me mandaria dar logo o celular. Mas pelo menos o chip eu tinha que ficar com ele. Peguei meu chip do atual celular e guardei na minha gaveta ao lado da cama. Destranquei a porta e dei de cara com a minha querida mãe.

_O que estava fazendo? - ela perguntou entrando no quarto e se sentando na cama. 
_Nada uai. Eu estava indo te dar meu celular e o notebook. 
_E cade seu notebook? - olhei para minhas mãos, droga, eu tinha esquecido do note. Sorri amarelo.
_Esqueci, obrigada por ter lembrado Mandy. - fui ate minha escrivania e peguei meu note - Aqui está. 
_O que aconteceu para que você levasse a suspensão Selena? - ela repetiu a pergunta que tinha feito mais cedo e suspirei - Eu sei que você não quer me contar, mas eu sei que você brigou com a outra garota. 
_Sim, eu briguei porque ela vem me irritando desde o começo do ano. - me irritei e acabei gritando - Hoje, eu não aguentei quando ela veio brigando comigo, me batendo e jogando suco. Eu sei que sou muito chata, mas ela também tinha que me provocar. 
_Por que não me disse que ela estava te irritando desde tempo?
_Porque não queria que ninguém se preocupasse. - vi Mandy suspirar 
_Você só vai ficar sem o celular, notebook e não pode sair de casa durante essa semana. Até segunda, quero você aqui em casa. Teremos convidados no final de semana e por favor, se comporte. 
_Vou tentar. E quem seria seus convidados? - perguntei.
_Uns amigos do seu pai, vamos ver. - ela sorriu - Me da seu celular e notebook, por favor. 

Entreguei o que Mandy tinha me pedido e ela logo saiu do meu quarto. Fechei minha porta, trancando-a e sorri. Voltei ao meu closet, procurando pelo antigo celular. A onde mais eu poderia ter o posto? Ah claro, dentro das suas coisas do ano passado, da. Ah, como eu era idiota. 
Fui ate a caixa, a tirando e colocando no chão. Procurei pelo celular, mas parei quando vi uma folha solta no meu caderno antigo. Peguei-o e li.
"Vamos nos ver nas ferias, certo? Nao esquece que voce e a melhor amiga do mundo. Muito obrigada por estar me ajudando a passar por tudo isso. Xoxo, Jus"
Sorri, Justin costumava ser meu melhor amigo, juntamente com Joseph. Tem certas coisas que mudam, como meus sentimentos. Era tão estranho. Eu gostava mais quando ele era meu melhor amigo. Eu daria tudo para voltar ao passado e nunca ter pedido uma chance. Talvez, teríamos continuado amigos e nada disso estaria acontecendo. Ele não seria uma Justin idiota.
Deixei umas lagrimas cair, eu sentia uma coisa em meu peito. Sabia que não era dor por ter o perdido como meu namorado, mas sim por sentir saudades do tempo que ele era apenas um amigo, uma pessoa que me fazia sorrir e rir a tarde toda. Eu era estúpida, como pude deixar isso acontecer? Confundir sentimentos. 
Uma coisa eu tinha certeza. Não deixaria eu achar que estaria apaixonada por alguém com os sentimentos que eu tive com Justin. Acho que estava longe de eu ter um namorado agora. 
Peguei o caderno e fui até o final do mesmo. Lá, tinha mensagens de uns amigos, mas o único que eu queria ler era de Joseph.
"Sabe que pode contar sempre comigo, não é baixinha?! Amo você pelo que você é. Nunca esqueça que não precisa de maquiagens para ser linda, mas precisa de pessoas para que se sinta forte e bem. E uma dessas pessoas sou eu. Sempre estarei ai com você, para que se sinta forte, bem e amada. Seu melhor amigo, Joe."
Não eram de malicias essas palavras, eram apenas as necessárias para que eu me sentisse bem. Joseph sempre soube como me fazer senti melhor. Palavras não são necessárias para explicar o quanto ele significava para mim, mas o mesmo sabe o quanto significava para mim. E como ele disse, eu precisava de pessoas, amigos para que eu me sentisse bem. 
Cadê a droga do meu antigo celular quando eu mais precisava? Ah e mesmo, sumido no meu das minhas coisas antigas. Bufei e levantei do chão, indo ate minha cama, deitando na mesma e pegando meu iPod. Pelo menos isso ela não havia me tirado. Queria só ver como Ricardo iria reagir. Estaria ferrada. Dois dias sem ir a escola, sem encarar pessoas que queria e não queria ver, sem ver professores suspeitos. Era bom, mas o mesmo tempo, ruim. Bom, pois faltaria nas aulas, mas ruim pois era como suspensão e estaria em meu histórico escolar. Horrível essa ultima parte. Estava louca para acabar esse ano e ir para a faculdade, que se Ricardo conseguisse, era numa faculdade interna em Londres, especificamente para criar pessoas para cuidarem da carreira de artistas. Estava animada para me tornar uma. 
Coloquei uma musica qualquer e fechei meus olhos.

Abri assim que ouvir alguém batendo na porta. Peguei meu iPod, já estava tarde. Nossa, havia dormido e a musica ainda tocava. Lindo, a bateria acabaria logo. Parei a musica e levantei.

_Selena, abre logo. Você tem visitas. - a voz enjoada do Matt me fez revirar os olhos. 

Ele sempre enjoava a voz quando estava cansado de fazer favores, como conheço meu irmão, não é?! Mas visitas? Quem me visitaria? Ótimo, pareço aquelas mulheres que tem um monte de empregados e um deles esta te falando que tem visitas. Não era uma experiência boa, serio.
Abri a porta e me surpreendi quando vi Demetria me olhando, sorrindo tímida. Matt já tinha desaparecido.

_O que faz aqui? - perguntei confusa. 
_Acho que você me deve uma explicação, e eu também, não é verdade? - ela sorriu, um pouco envergonhada.
_Ah.. - suspirei - Entra. 

Assim que Demetria entrou, sentamos em minha cama. 

_Por que levou suspensão? - ela perguntou de imediato.
_Você não viu? Eu briguei com a Jasmille, uai. - dei de ombros, deitando na minha cama. Credo, estava ficando mais preguiçosa que já era.
_Sim, mas por quais motivos?
_Vingança dela. - dei de ombros - Nada preocupante, serio. - eu não queria contar o real motivo, ela ficaria arrasada - Não vai me contar se o piquenique com o Joe foi só um piquenique mesmo? - eu ri e ela corou - Espera, teve algo mais mesmo? - ela suspirou.
_Eu não podia te contar, mas eu preciso. Sabe, estou tao feliz. - ela sorriu, mas logo desapareceu - Eu...
_Demi, o que foi? - perguntei, ela parecia que estava pensando, mas o que exatamente?
_Eu não posso te contar, desculpe. E que nem eu estou sabendo o que esta acontecendo. - ela tentou forçar um sorriso, mas eu sabia que não era verdadeiro.
_Tudo bem. 
_Eu vou indo, Sel... Desculpe. 
_Ah, tudo bem. - respondi, sorrindo.

Demetria foi embora, como disse. Não sei por que ela veio, já que ficou um pouco e logo foi embora. Isso foi estranho, muito estranho. Tinha acontecido algo e ela não queria me contar, pelo menos, parecia que não queria me contar. E se Joseph a ameaçou? Não, ele não parecia fazer esse tipo de cara que ameaça garotas inocentes, ou melhor, ele não tinha cara de ameaçador.
Deitei em minha cama novamente e fiquei olhando para o teto, vendo se o tempo passava. Ou se Ricardo chegava logo e acaba de me dar uma bronca. Só pedia mentalmente para que não tirasse meu lindo iPod, já que seria minha unica fonte de musica e internet _se Matt ligar a rede wi-fi.
Fechei meus olhos e não sei porque, mas lembrei de Nicholas me abracando no aeroporto. Aqueles bracos ao meu redor. Ok, isso foi estranho. Tudo parece estranho para você, Selena, pensei comigo mesma. Eu estava ficando louca, e isso era certo. Nicholas tinha um sorriso tão simples, mas tão lindo, não conseguia não pensar nisso. Ele parecia um anjo com seus lindos olhos e cabelos, mas um idiota com seus desafios. Revirei meus olhos e levantei da cama. Se eu ficasse ali por muito tempo, acabaria dormindo pensando no anjo idiota. 
Fui até a sala, onde Matt estava no sofá e Nancy em pé, ambos olhando a tv. Mandy, provavelmente estaria na cozinha, preparando o jantar. Mas que diabos, Mandy estaria preparando o jantar? Sorri para Nancy assim que ela me encarou e fui a cozinha, encontrando a querida Mandy como pensei que a encontraria. 

_Por que está fazendo o jantar? - perguntei, a assustando. Ela quase nunca preparava.
_Não sei, me deu vontade de cozinhar. - disse, voltando a olhar a comida.
_Então, por que não dispensou a Nancy ainda?
_Selena, para de perguntas. Vai aproveitar a assistir tv enquanto pode, porque quando Ricardo chegar, você já sabe. 

Não respondi Mandy e sai da cozinha. Ótimo, ela não queria me contar o real motivo. Não fazia sentido, Mandy cozinhar e Nancy ficar como baba para Matt. Ele não era uma criança, era um adolescente de quatorze anos. Ah é mesmo, ele é meu irmão retardado que precisa de baba, tadinha da Nancy. E, eu amo meu irmão.
Sentei no outro sofá e fiz gesto para que Nancy sentasse ao meu lado. Eu a adorava demais para vê-la em pé assistindo tv. 

Não demorou para que Ricardo chegasse e sorrisse para a gente. Sorri, como se nada tivesse acontecido. Logo após, ele subiu para o andar de cima, provavelmente para tomar banho. Assim que desceu, Mandy veio até nos, nos avisando que era para jantar. 
Nancy foi primeiro, ajudando Mandy a arrumar a mesa. Levantei, preguiçosa e bati em meu irmão para que ele fosse logo para a cozinha. Ele resmungou, mas não fez nada. Ricardo seguiu para a sala de jantar junto comigo. Sentei no meu lugar e Matt, assim que entrou na sala, sentou-se ao meu lado.

_Qual e o motivo do jantar? - perguntei, depois que todos já estavam comendo.
_Eu que pedi para que sua mãe fizesse o jantar. - Ricardo disse, me olhando.
_Tá, mas que motivos? - insisti na pergunta. 
_Também achei estranho. E mais estranho a Nancy jantar com a gente. Sem ofenças, Nan. - Matt disse, e a Nancy sorriu, como se entendesse.
_Eu e sua mãe iremos viajar semana que vem. - eu os olhei, assim como Matt - Nós vamos para Alemanha, ver umas coisas do meu trabalho.
_E por que a mãe vai? - meu querido irmão perguntou, tirando-a da minha boca.
_Porque preciso que ela vá para me ajudar. Ela sabe falar em alemão. - disse, como se fosse obvio.
_Bem na semana do meu aniversário? - perguntei, surpresa e ao mesmo tempo, chateada.
_Desculpe, Selena. - Mandy disse, me olhando. Vi sinceridade em seus olhos, mas mesmo assim, me deixou magoada pelo fato que eles não estariam comigo num dia ao especial para mim. 

Apenas dei um sorriso sincero, ou tentando parecer sincero. Sabia o que aconteceria depois do jantar. Eu me deitaria em minha cama, pegaria meu lindo iPod e dormiria escutando a musica mais deprimente, pensando em como seria a semana do meu aniversario. 
Percebi que alguém me olhava e reparei que Nancy nem tocava na comida, apenas me olhava preocupada. Tentei novamente o sorriso "sincero" e ela percebeu que era falso. Ela também não parecia feliz com essa historia, já que teria que ficar com nos durante uma semana inteira. Não é fácil cuidar de Matt. 
O jantar permaneceu quieto. Mandy e Ricardo tentava falar algo, as vezes, mas ninguém prosseguia. Matt estava um pouco estranho e também tentava prolongar a conversa. Eu não dizia nada, não conseguia. No máximo, palavras curtas. Sim, eu estava magoada, mas eu tinha que ver o lado deles, não era isso que eles queriam? Deixei minha raiva de lado e ajudei a arrumar a mesa. Nancy logo foi embora e eu subi para meu quarto. 
Fechei meus olhos lembrando das coisas que aconteceram nas noites atras. Lembrei da voz da Mandy dizendo que eu precisava saber de algo para Ricardo e agora essa viagem? Só eu acho que isso é tudo ligado? Ah, eu estava cansando disso. 
...

Não demorou para que o final de semana chegasse e a droga do castigo continuasse. Eu fui na escola nos dois últimos dias, que fora entediante, tirando que eu fiquei conversando com a Demi e Nick toda hora. Lógico que tinha várias pessoas me olhando e as vezes comentavam com outras pessoas sobre mim, mas nem estava ligando. Quem era mesmo que estava se divertindo?
Como Mandy havia me pedido para que não saísse no final de semana, era isso que eu estava fazendo. Fiquei o sábado inteiro em casa, deitada na minha cama e assistindo qualquer coisa na televisão. Ela estava preparando o jantar e dessa vez, Nancy não faria parte. Ela já tinha ido embora, para curtir a noite com o marido.
Ainda era seis horas da tarde, fui ate cozinha, onde Mandy estava la. Ela me olhou de cima a baixo assim que entrei, e me encarou como se eu tivesse cometido um crime. Credo, me deu até medo de seu olhar.

_O que foi? - perguntei enquanto procurava pela minha garrafa de água dentro da geladeira.
_Serio que você vai ficar assim no jantar? - ela ainda me olhava, girei e a encarei, com a minha garrafa nas mãos.
_Ué, e um jantar normal, não é?! - perguntei, curiosa afim - Ou a minha querida professora vai vir?
_Não, mas pelo menos podia se arrumar melhor. - olhei para minhas roupas.
_Eu amo usar calça de moletom e essa blusa azul claro, okay? - disse, bebendo logo um pouco da água.
_Não é questão de amar, Selena, mas por favor, coloca um vestido ou uma calça jeans. 
_Não, obrigada. - respondi e sai da cozinha. 

Eu estava na minha própria casa, para que usar vestidos ou calças jeans? Não iria sair e pelo que eu saiba, ninguém viria jantar. Pergunta estranha da minha querida mãe. Sentei no sofá e fiquei trocando os canais. 
Me assustei quando Ricardo desceu com uma calça jeans e uma blusa azul escura. Ele estava elegante, digamos assim. Matt desceu logo após, usando uma calça jeans e uma blusa xadrez. Pessoas malucas em minha casa, só pode. Meu querido irmão se sentou ao meu lado e riu.

_Serio que você esta rindo da minha roupa? - perguntei.
_Não, mas acho que devia trocar. - ele respondeu e logo foi a cozinha.

Bufei alto, mas o que estava acontecendo? Eles iriam sair sem mim? Ótimo, vão e me deixem aqui, pelo menos posso entrar no quarto do Matt e ligar o computador sem que ninguém saiba. Pois e, quando não tinha ninguém em casa, eu tentava fazer isso, mas Nancy quase nunca deixava. 
Olhei para minha roupa. Eu não estava tao mal, eu gostava de usar esses tipos de roupa quando estava em casa _e quando não tinha ninguém além da minha família. Matt voltou rindo e se sentou ao meu lado novamente. Mandy passou da cozinha a subir as escadas e ouvi um barulho de porta sendo fechada. Era só eu mesmo que gostava de me sentir confortável na minha própria casa? Acho que sim. 
Deixei meus pensamentos quando ouvi barulho da campainha. Encarei Matt, que sorria feito um idiota para mim, como se soubesse o que ia acontecer. Ah claro, é o riso pela minha roupa. Me levantei.

_Seu idiota. - disse para ele e segui para a porta. 

Abri-a rapidamente, e me surpreendi quando os vi ali, sorrindo para mim. Joseph me encarou com um sorrisinho cínico e me olhou _especificamente minhas roupas_, logo rindo. Nick me olhou também, ele estava sorrindo, era tão fofo. E Demetria, mantinha o mesmo olhar de sempre, mas agora, parecia um pouco mais feliz. 

_O que fazem aqui? - perguntei confusa.
_Seu aniv... Au. - Joseph começou mas parou rapidamente.
_Queríamos te ver, não podemos mais? - Nick disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.
_Poder, até pode. Mas, por favor, as sete horas da noite? - perguntei confusa - Além de ser sábado, vocês deviam ter saído. 
_Que isso, Selena. Estamos aqui agora, não vai nem nos convidar para entrar?
_Verdade, Selena. Entrem. - Mandy apareceu atras de mim, dando espaço para que meus amigos entrassem. E eu de moletom. Ah, que se dane.

Eles seguiram para a sala, onde encontraram Matt, que começaram a conversar. Fiquei em pé, perto da porta, ainda. Os encarei. Como assim estavam ali só para me visitar? Eu os vi ontem! Qual é, eu sei que estava de castigo, mas nem por isso, precisavam vir até aqui para poder conversar comigo. 
Os dois garotos usavam calças jeans, mas Joseph usava uma blusa vermelha com escritos pretos; Nick usava uma blusa branca e a mesma jaqueta de couro que ele fora uma vez na escola. Não precisava dizer mais nada, não é?!; já Demetria usava uma blusa verde e um colete preto por cima, com uma calça skinny preta. 
Nick conversava tão animado com meu irmão que ate achei estranho. Lembrei de quando Justin havia conhecido Matt, em como os dois não se darem bem. Mas agora, Nick se dando bem com Matt era estranho. E o mais estranho, e eu comparando Justin com Nick. Claro, Nick era melhor que Justin, ele, pelo menos, ainda estava conversando comigo, parecia mais compreensor do que qualquer outra pessoa, além de mais lind... Ain, Selena, para com isso, ok. Pare! Eu terminei com Justin, mas mesmo assim, não posso esquecer que ele já tinha me feito feliz, não podia simplesmente odiá-lo, isso ainda não conseguia e ele não tinha feito nada que merecesse meu ódio. Eu, pelo menos, acho. 

_Achei que queriam me ver. - comentei, depois de uns minutos os olhando e afastando meus pensamentos.
_Nos queríamos mesmo, mas seu irmão é legal, esqueceu? - Joseph disse, sorrindo para mim. Ele sabia que eu e meu irmão sempre brigávamos, e quase nunca dávamos bem.
_Idiota. - resmunguei e cruzei meus bracos, ainda em pé. 
_Ih, ficou com ciumes só por causa que o Joe acha seu irmão mais legal que você. - Nick disse, se levantando e vindo ate mim. 
_O que vai fazer? - perguntei, sentindo desconfortável enquanto ele se aproximava e parou ao meu lado. 
_Você está com ciúmes e esta solitária, tadinha. - me abraçou de lado e encostou sua cabeça na curva de meu pescoço. 

Mas que diabos ele estava fazendo? Prendi minha respiração, enquanto sentia-o perto demais de mim. Não era nada, Selena, larga mão de ser medrosa. Mas, eu sabia que não era ser medrosa, mas ele perto de mim era estranho. Eu sentia minha respiração querer falhar, mas nunca falhou, ainda bem. Isso seria um fracasso, se e que me entende. Se minhas mãos ainda não começaram a tremer, eu agradecia mentalmente. A única coisa que eu não podia deixar de reparar, era que eu estava ficando nervosa.

_Não estou com ciúmes. - disse firma e fazendo bico, eu parecia uma criança - Por que você não vai abraçar a Demi, Nick? Ela também está "solitária".
_Se eu abraçar a Demi, Joe vai ficar com ciúmes. E ver Joe com ciúmes não é uma das melhores coisas que eu gostaria que acontecesse. - rimos, enquanto vi Demi corar e Joe pegar uma almofada e tacar na gente.
_Credo, tem dois casais super melosos na sala. - Matt se levantou do sofá, indo ate a cozinha. 
_Não somos casais. - gritei para que ele ouvisse da cozinha.
_E nem melosos. - Demetria gritou e rimos.

Nick separou o abraço e senti como se eu estivesse sozinha, sei lá. Queria que ele me abraçasse de novo... que estranho. Deixei meus pensamentos de lado e me sentei um dos sofás, enquanto ele se sentava ao lado do Joseph. 
Ficamos conversando um pouco, até que meu querido irmão nos chamou para ir jantar. Fomos, mas parei assim que entrei na cozinha, surpreendida.

~
Prévia do Próximo Capítulo


Se eu dissesse que não gostei, estaria mentindo. E principalmente, se eu dissesse que queria que ele continuasse me abracando, mas ele teve que parar de me girar e me colocar no chão, assim que o sinal bateu. Sorri para ele, em forma agradecida e ele retribuiu da mesma forma. 

_Sorvete, hoje, depois da aula, ok? - ele disse, sorrindo.
_Claro, e você paga. - eu ri, e ele fez bico.
_Só pago porque não estive aqui para te desejar parabeéns ontem. - entramos na sala.


~

Gostaram?! Espero que sim ^.^
Demorei um pouco, por causa do erro de digitação (foi quando escrevi em um teclado que não tinha, lembram? o.o) e porque fui jantar, limpar a cozinha e demorou um pouco. Mas mesmo assim, estou postando o.o
Eu sinceramente espero que tenham gostado. Dá para perceber que nos próximos capítulos Selena e Nick estarão bem mais próximos, não é?! Se não, já dei uma certa dica u.u Enfim. 
Muito obrigada pelos comentários, vocês são incríveis. Respondidos aqui.

Thanks for Everything; I love you so much; xoxo.

15 comentários:

  1. Você precisa postar! Estou A-M-A-N-D-O!
    Nick e Sel estão muito fofos juntos! da até saudade de Nelena *-*
    To super ansiosa aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suuunny, fico feliz, obrigada *-*. Irei postar logo... eu espero (; e também, espero que goste. koakopakao, sim sim, eu também acho eles fofos, e vão ficar cada vez mais u.u KKKKKKK, yeeeey first *--*. Okay, vou tentar postar logo. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  2. Ai Meu Deus! Que perfeitoooooo
    Amei
    Tá muitoooo lindo...
    A Selena levou suspensao, mas pelo menos deu a Jasmille o que ela mereceu...
    Friend, bem disseste que HEART ATTACK seria perfeito, e eu ja amava antes de a ouvir amo ainda mais depois de a ouvir
    Tive um Heart Attack quando ouvi, juro.
    Posta logo
    Stay Strong, Friend
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Kika, fico feliz, obrigada *-*. KKKKKKKKKKK, ahaam, quem sabe, agora, a Jasmille não fica mais quieta? É o que todos querem u.u akoakopakao, concordo, eu tive também, Heart Attack é perfeito e viciante :3, sinceramente, é uma das melhores músicas da Dems. Irei postar logo, e espero que goste. Stay Strong you too, firend, thanks for everything, xoxo.

      Excluir
  3. Ah muito bom !! Adoorei !! Nao demora para postar ta??

    Se puder divulgas o meu blog?
    voltaparamimmissao.blogspot.com

    Obrigada :-)

    Beijinhos bruna by Portugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada Bruna, fico feliz *-* KKKKK, vou tentar, se bem que já demorei um pouco, desculpem :x. Claro, divulgarei no próximo post, ok? Magina, sempre que precisar u.u Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
    2. Awwn, obrigada Bruna, fico feliz *-* KKKKK, vou tentar, se bem que já demorei um pouco, desculpem :x. Claro, divulgarei no próximo post, ok? Magina, sempre que precisar u.u Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  4. Ai meus deus perfeito

    dedicado, obg

    amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada, fico feliz *--*. Magina u.u (: Fico muito feliz, sério mesmo! Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  5. Ameeeeeeeeeeeii!!!
    haha já tenho uma ideia do q vai acontecer!!! hehe
    Continuaaa q ta cada vez melhor!!!!
    bjus até o proxiimo
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaaaaabi, fico feliz, obrigada *-*. kkkkkk, sério?! O que, o que? Me diga depois se foi o que você pensou (: Awwn, obrigada, fico feliz, irei logo continuar, espero que goste. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  6. Aceita parceria?
    http://webs-nelena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim ^.^ Irei logo por você nos afiliados, só vou arrumar eles e assim que tudo pronto, eu te aviso no seu blog, okay? Obrigada, Sunny, por tudo, xoxo.

      Excluir
  7. No matter if some οne searches foг hiѕ rеquіrеd thіng,
    therefore he/she wishes to be available that іn detaіl,
    thereforе thаt thing is maintаined оver heгe.


    My wеb page mouse click the next webpage
    Also see my page :: visit the up coming article

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.