sábado, 23 de março de 2013

TWC :: chapter 25.

Hey gente, tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^
Desculpem, mil perdões pela minha demora, mas tenho uma certa explicação. Como sabem, tenho que arrumar a digitação dos capítulos, e isso leva um pouco de tempo. Mas duas semanas? Não. Demorei porque meus finais de semanas parecem que passam mais rápido do que sei lá o que. Tive uns trabalhos, fiquei preocupada e também, tive preguiça '-' Desculpem por isso, mas está realmente estranho para mim. Explico mais em baixo, okay? Leiam o capítulo u.u Espero que gostem, porque, hum, digamos, que a Selena e o Nick estão cada vez mais próximos. 
É dedicado à Sunny, Kika, Bruna, Amstad, Gaabi, Joyre, Tainá. Obrigada meninas. Espero que todos gostem e tenham uma boa leitura.


25. truth appearing (and feelings).

Meus olhos se enxeram de lagrimas, não acreditava que eles tinham me preparado uma pequena festa de aniversário antecipado. Ricardo e Mandy estavam sorrindo para mim, que eu retribui na hora. Mesmo que eles não fossem participar no dia oficial do meu aniversário, eles estavam ali, fazendo uma festa improvisada para mim. Me senti tão egoísta por ter ficado "magoada" com eles por causa da viagem, mas era bobagem. Eles precisavam ir. 
Me aproximei deles e os abracei fortemente. Ouvi um comentário de Matt, mas ignorei, seria melhor. Agradeci para eles, ainda com meus olhos lacrimados. Caminhei até meu irmão, e o abracei, mesmo que ele não quisesse. Era engraçado contrariá-lo. Fui até meus lindos três amigos e os abracei forte. Sentia que dessa vez, não eram os falsos que estavam participando de um dia especial para mim, mas sim, os verdadeiros que eu levaria para o resto da minha vida _era o que eu esperava.

_Do jeito que você gosta, hein Selena. - Matt comentou olhando o bolo no centro da mesa. 

Me aproximei dele e realmente, era do jeito que eu mais gostava. Ele era coberto de chocolate com granulado e alguns morango por cima, junto com glace. Mandy me conhecia tão bem, por que eu tinha que ser tão chata. Acho que não merecia ter pais tão lindos e maravilhosos como eles eram.

_Realmente. - sorri.
_Foi a Nancy que me ajudou a fazer o bolo, ok? - eu sorri, lembrei em como Mandy era desastrada para fazer bolos.
_Então, vamos cantar parabéns! - Ricardo disse animado. 

Eles cantaram parabens para mim, mesmo fazendo careta e rindo quase toda hora. Matt, como sempre, pegou a câmera e começou tirar fotos minhas, que segundo ele, era memórias. Eu odiava que tiravam fotos de mim quando tinha muita gente no lugar, mas tentei não ligar. 
Jantamos antes de comer bolo. Estava delicioso, tudo. O dia passou em meio de risadas, conversas. 

Já era quase dez horas da noite quando Nick, Joseph e Demetria foram embora e eu subi para meu quarto, antes agradecendo a Ricardo e Mandy pelo dia maravilhoso. Agora, eu sabia o motivo de quererem que eu trocasse minha roupa. Ri enquanto colocava meu pijama. 
Penteei meu cabelo em frente do espelho no banheiro. Gostava muito do meu cabelo, era sempre tão natural. Eu gostava muito das coisas naturais, sabe. Joguei meu cabelo para trás, quase nunca faria isso. Vi um pequeno corte na minha testa, onde minha franja cobria sempre. Estranho, ela ainda não tinha sumido. Toquei nela, continuava a mesma. Respirei fundo, não me lembrava como tinha conseguido isso. Mas Ricardo havia me dito que eu havia caído nos meus seis anos, resultando esse corte que nunca volta ao normal. Respirei fundo, terminando de pentear meu cabelo, ignorando o velho corte.
Deitei em minha cama, foi quando percebi que meu celular e notebook estavam em cima da minha escrivania. Caminhei até la, onde vi que tinha duas mensagens. Abri-as rapidamente. A primeira era de Taylor.
"Selena, desculpe não poder participar dessa sua linda festa surpresa de seu aniversário, mas não pude ir. Eu tinha o jantar na casa dos pais do Taylor, onde eu os conheci e eu os amei. Achei que você gostaria de saber o real motivo, então. Me desculpe mesmo, mas na terça estarei la na escola para podermos comemorar seus 17 anos. Xoxo, TS."
Sorri, eu amava a Taylor, ela era uma grande amiga. Eu sei, estou muito sentimental hoje. Cliquei em responder.
"Tudo bem Taylor, não tem problema. Sei o quanto é importante para você conhecer os pais do seu namorado. Espero que ele seja para sempre seu. Okay, mas não grite, não pule, não fale para o mundo sobre o meu aniversário. Eu sei que é meio impossível, mas não quero chamar atenção das pessoas. Xoxo, SG"
Assim que terminei de responder, cliquei em abrir a próxima mensagem. Era da Miles, que saudade dela. 
"Baixinha aniversariante! Você ja vai ficar mais velha hehe. A primeira a ficar mais velha, mas uma das mais baixinhas. Pena que não pude participar da sua festa surpresa. Mas, nos próximos anos, tentarei okay. Não quero perder o contato com você. Seja feliz. Xoxo, Miles."
Sorri, Miley não mudava mesmo. Eu sou a primeira a fazer aniversário e uma das mais baixinhas? Chata, eu não sou assim... Ok, não sou tão alta, mas infelizmente sou a primeira a ficar mais velha do "grupo". Respondi a mensagem.
"Obrigada Miles, mas por favor, para de me chamar de baixinha. Não sou tão assim, por favor. Tudo bem, mas como esta sendo ai em New York? Já conseguiu começar a gravar um cd? Também não quero perder contato com você, e nem ninguém daqui querem, em especial Nick. Seja feliz você também. Xoxo, Sel."
Talvez fosse esse momento que eu falaria para ela como Nick se sentia em relação a ela. Queria que eles melhorassem e que ele fosse feliz. Eu sei o quanto ele sente falta dela, e tenho quase certeza que é como namorada. Revirei meus olhos quando meus pensamentos foram para esse assunto. 
Deitei em minha cama, fechando os olhos e pensamento. Essa semana seria longa!
...

Cheguei na escola um pouco ofegante, já que estava atrasada e hoje não tinha ninguém para me dar carona. Era terça-feira e eu tinha que vir a escola. Mandy e Ricardo tinham ido viajar ontem, e hoje e já estava atrasada para ir a escola. Damn, se Mandy ou Ricardo soubesse, nunca mais deixaria eu ir leva-los no aeroporto. 
Entrei na minha sala e por sorte, a professora não tinha chegado. E por azar, tinha me esquecido de ir ao meu armário. Droga, droga, eu estaria ferrada justo no meu aniversário. 

_Feliz aniversario, Seeeel. - Taylor disse, me abraçando.
_Obrigada. - sorri. 

Taylor começou a me dizer os normais de "tudo de bom, que Deus te ilumine...". Eu sei que era tudo do coração, mas eu estava cansada, precisava dormir. Demetria e Joseph também vieram me cumprimentar juntos, desejando as mesmas coisas. Logico que Joseph começou falar umas coisas idiotas, mas ignorei como sempre, e ele logo foi embora, já que não era da sala. Afinal, ele nem estudava mais.
Assim que a professora chegou, ela começou a falar e falar. Cruzei meus braços, a minha sorte era que ela ainda não tinha pedido o livro. Deitei na carteira e fiquei pensando. 
Sabe quando parece que não é seu aniversário? Não sei, parecia como um dia normal, não meu aniversário. Para mim, esse dia tão especial foi sábado, quando meus amigos foram lá, comemorar comigo. Mas, por que eu estava tão quieta? Por que estava tão pensativa?
Lembrei quando Ricardo estava falando com Mrs Tanner e Mandy no escritório. "Filha"? Eu sabia muito bem o que isso podia significar e ontem, parece que foi tudo confirmado. Lembro das palavras de Mandy dizendo que eu estava bem, pelo telefone, que não era necessário ficar preocupada. E logo falou sobre Matt. Sei que as vezes isso não significa nada, mas para mim, parece muita coisa. 
Eu logo irei saber? Era o que Mandy tinha dito, mas por enquanto, não tinha cumprido. Eu iria saber por alguém ou teria que descobrir sozinha? Bem, de qualquer forma, acho que já descobri.

Não demorou muito para que as aulas passassem e sairmos para o horário do almoço  Fui até o refeitório  onde Joseph e Demetria conversavam animados com Nick. Eles me viram e sorriram, sorri de volta e peguei meu almoço. Havia demorado para chegar no refeitório já que tinha passado em meu armário. 
Com o meu almoço, caminhei para fora do refeitório, onde me sentei em uma das árvores que tinham lá fora. Eu estava magoada e inconformada. Eu sabia que só saberia da verdade quando Mandy chegasse e isso me deixava mais chateada. Não sabia se chateada era a palavra certa, mas tinha algum sentimento ruim dentro de mim. Não sei o certo, mas parecia magoa, raiva, nervosa tudo misturado. 
Comecei a comer, olhando para o céu. Era nessas horas que eu queria meu mar. Ninguém entendia o motivo dele ser "meu", mas eu sim. Ele nao podia falar, mas parecia que os conselhos que eu precisava estavam ali. E, como sempre, tive a vontade de fugir. Sair da escola e ir até ele. Mas não, eu não podia. Mandy e Ricardo ficariam sabendo e isso faria as coisas ficarem piores. 
Assim que terminei meu almoço, me levantei e fui até o refeitório, deixando a bandeja por lá. Meus amigos não se encontravam ali mais, e acho que eles nem repararam o quanto eu estava mal. E isso era bom, pois eu não sabia o que realmente significava e não queria compartilhar com ninguém sobre isso. 
Fui ate meu armário, abri-o e vi que tinha um tipo de bilhete. Peguei-o e li. 

"Feliz aniversário! Sei que isso não é o certo de fazer, vir e te desejar por um bilhete, sendo que posso te abraçar. Mas não te achei depois do refeitório, e não nos encontraríamos depois, pois estou indo para casa, porque não estou muito bem. Selena, te desejo tudo de bom e do melhor. Amanhã, quando chegar na escola, vou te abraçar forte e te girar, gritar um feliz aniversário como você merece. Sei que não começamos bem, na verdade, muito mal, mas agora eu te conheço e você é incrível, nunca esquece. Você é uma amiga muito especial. Então, é isso. Não sou bons em palavras. Xoxo, Nick."

Sorri, Nick era fofo com todas essas palavras. Sabia que não eram da boca para fora. Mas, o que me deixou mais animada foi ler que ele me abraçaria e giraria. Sinceramente, nem sei o que pensar, não sei como reagir. Acho que foi apenas isso que animou meu dia, a mensagem de Nick, fora isso, nada. Eu estava agradecida por todos que se lembraram de mim, mas nada fazia eu esquecer o assunto da minha família. Mas Nick conseguira ocupar minha cabeça, mesmo que ele não pretendesse. 
Guardei o bilhete em minha bolsa e fechei meu armário. Caminhei até minha sala, onde tinha poucos alunos. 

As próximas aulas passaram lentas, já que não tinha ninguém com quem eu pudesse conversar _Nicholas havia ido embora, Demetria estava mais no mundo da lua e Taylor viva com o celular. 
Já estavámos na aula da Mrs Tanner, o que não foi nada interessante. Ela estava tão tensa, não conseguia passar nada e nos não entendiamos nada o que ela falava. Estava, realmente, entediante. Cruzei meus braços e deitei na carteira.
Me assustei assim que alguém entrou na sala, chamando a professora. Acho que eu dormi um pouco. Assim que Mrs Tanner entrou, ela tinha o mesmo olhar triste. Sentou-se na sua carteira e respirou fundo.

_Alunos, por favor, atenção. - todos que estavam meio dormindo, a olharam - Eu sei que a aula hoje esta tediosa, mas eu tenho uma noticia não muito boa. A apresentação do meio do ano esta cancelada. - ela apenas disse isso, fazendo com muitos começassem a reclamar. 

Não era nenhuma surpresa, eles ficaram enrolando, não falaram nada desde quando falaram sobre o baile antes das férias. Bufei, para mim tanto faz. Mudaria meu futuro? Não acho que não muito, seriam mais para quem iria cantar que era importante essa apresentação. Alem disso, e em Londres que quero fazer faculdade, não acho que aqui eles me encaminhariam. Tanto faz, hoje não estava a fim de pensar. 
Demetria me chamou, despertando novamente meus pensamentos. 

_Acha que eles cancelarão também no final do ano? - ela perguntou, me olhando. 
_Não sei, mas espero que não, só por vocês. - respondi, sabia o quanto significava para Demetria, os dois irmãos Jonas e Taylor.
_Eu sei. - suspirou - O que foi? Esta tão distante hoje, hein. E seu aniversário, devia estar animada. - ela disse, e eu a encarei.
_Nada, só não estou muito a fim de comemorar.
_Ah, eu trouxe um presente para você, já que sábado não levei. - ela disse, procurando algo em sua bolsa.
_O que? Não precisava, Demi, você sabe que não. - tentei falar, mas parece que foi em vão.

Demetria me entregava um pacotinho de presente. Sorri, mesmo não precisando de presentes, não achei que ela me daria. Ela sorria, como se fosse para mim abrir. E foi o que fiz, abri. Não queria que ela gastasse dinheiro comigo, era apenas uma amiga. Era um par de brincos, muito lindo. Tinha um coração, muito fofo, tinha realmente amado. Sorri para ela.

_Amei, Demi, mas você sabe que não precisava ter me dado, não sabe?
_Sei sim, mas mesmo assim quis, uai. Não posso mais dar presentes para a minha amiga no próprio aniversario dela? - ela riu e eu sorri. 
_Obrigada. 
_Se você gostou. - sorriu.
_Amei, e você sabe.
_Vocês estão dispensados, vão. - disse Mrs Tanner, e logo eles já estavam saindo
_Obrigada de novo. - disse, pegando minha bolsa. 
_De nada. - ela sorriu.

Saímos juntas da sala, o que era incrível a professora nos ter dispensado vinte minutos antes do sinal. Joseph nos acompanhou ate o portão. A gente conversava e ríamos, foi isso que me fez esquecer, por minutos, o meu motivo de tanta magoa. Suspirei assim que os vi seguindo seus caminhos. Só que, não pude deixar de reparar o quanto os dois estavam próximos e como estavam agindo estranho quando estavam juntos a mim. Alguma coisa ali tinha, mas não seria eu que descobriria, _como fiz com o fato da Mandy querer me contar algo_ eu esperaria eles vieram me contar. Talvez, eu sairia menos magoada como agora.
Se eu ficar pensando, nada vai agir, não e?! Peguei meu celular, junto com meus fones e logo colocando uma musica simples. Segui para casa.
...

Meu irmão realmente e um irritante. Ele conseguiu fazer com que eu tivesse que leva-lo na escola, se não, Nancy me tiraria o meu tempo livre. Acho que entenderam. Tive que leva-lo, como se ele fosse uma criança e depois, seguir para a minha escola. Bufei, pois era o segundo dia seguido que chegava quase atrasada. Ele só podia querer que eu me ferrasse.
Assim que entrei, fui ao meu armário e peguei meus livros. Olhei para os lados assim que fechei meu armário, e me surpreendi. 
Justin e Jasmille caminhavam em direção as salas, de mãos dadas, além do anel que eles tinham nos dedos. Suspirei, só faltava aquela idiota vir até mim e dizer que já tinha o que eu tinha. Bem, a única coisa diferente agora era que eu não me importava mais e ela não me atingia como antes. Sorri e fui nas mesma direção que eles, já que tinha que ir para a sala. 
Passei por eles, sem ao menos os olharem. Fiquei com raiva, já que Jasmille havia dado uma risada e eu sabia o que isso significava. Assim que ia entrar na sala, dei de cara com Nick. O encarei e ele me encarou, logo riu. Senti meu coração ficar acelerado e eu ficando nervosa. Se eu não tivesse parado, com certeza, teria batido nele... esbarrado nele. Não seria legal. Ele sorriu para mim, logo me dando um beijo na bochecha. 

_Oi... o que faz aqui? - perguntei.
_Ué, o que eu faço na sala, Selena? - ele riu e eu o acompanhei. 
_Digo, aqui na porta. - concertei.
_Estava te esperando. Lembra que ontem foi aniversário de alguém e eu, nem ao menos, dei parabéns. - ele sorriu, ai meu Deus, que sorriso lindo. 
_Ah, é mesmo, né. - sorri, levando na brincadeira - Agora quero meu abraço super grande. 
_Você quem manda, senhorita. - ele disse, logo me abraçando. 

Ele me levantou e logo me girou. Eu tive que rir, já que não tinha outra coisa para disfarçar o que estava sentindo. Eu estava com meu rosto em seu pescoço, e podia sentir o perfume dele, de novo. O mesmo doce e maravilhoso de sempre. Eu sentia que se ele me soltasse, podia pular nele para que me abraçasse de novo. Eu gostava de estar nos braços dele, eram tão seguros e protetores, eu me sentia bem e era isso que importava naquele momento. 
Se eu dissesse que não gostei, estaria mentindo. E principalmente, se eu dissesse que queria que ele continuasse me abraçando, mas ele teve que parar de me girar e me colocar no chão, assim que o sinal bateu. Sorri para ele, em forma agradecida e ele retribuiu da mesma forma. 

_Sorvete, hoje, depois da aula, ok? - ele disse, sorrindo.
_Claro, e você paga. - eu ri, e ele fez bico.
_Só pago porque não estive aqui para te desejar parabéns ontem. - entramos na sala.

Assim que entrei na sala, Demi estava sentada em seu lugar, conversando com Taylor, o que era um pouco estranho. Não que elas não fossem amigas, mas não as tinham visto conversando da forma que estavam. Eu podia ver que elas iam se tornar grandes amigas. Sentei em meu lugar e Nick na minha frente. Conversamos até a estraga-prazeres da professora chegar.
Durante o dia na escola, consegui não pensar muito no assunto que teria que resolver quando Mandy voltasse da viagem, o que fez com que eu ficasse mais legal do que dia anterior. E realmente, o dia estava sendo divertido. Meus amigos eram uma boa companhia para tudo.
Estranhei quando chegou a hora da aula da Mrs Tanner, e ela não tinha ido. Ela não estava bem no dia anterior e hoje simplesmente não vai? Foi estranho, mas não que eu não tenha ficado preocupada com ela, mas e que é estranho. Apenas isso. Isso significou com que a gente pudesse sair mais cedo e meu sorvete já estava próximo.

Nick e eu caminhávamos, conversando animadamente até a sorveteria mais próxima. Ele mantinha um sorriso lindo no rosto, fazendo com que ele parecesse mais lindo. O que estava acontecendo comigo? Eu nunca fui dessas de reparar demais nos amigos e nem em namorados. Lógico que com Justin, as vezes o olhava e reparava algumas coisas, mas... sei la, eu não quero comparar Nick com Justin, de novo.
A sorveteria não estava cheia, o que foi bom. Eu achei, no começo, que ele ia convidar Demi, Joe ou Taylor para ir com a gente, mas ele não fez. Bem, eu também não faria, já que fora ele que me convidou. Eu não estava nervosa, éramos amigos e para que nervosismo? Pois é, não sei.
Sentamos em uma das mesas que dava de lado a uma janela. Era incrível se sentar ao lado de uma janela, eu, particularmente, gostava. Me dava uma sensação melhor. Lembrei que tinha sido nessa mesma sorveteria que Demi tinha me chamado para ajudá-la, alem de tacar o sorvete na Jasmille. Ri em meus pensamentos. 

_O que esta rindo? - perguntou, me olhando nos olhos. 
_Ah, uma coisa que lembrei.
_Quer me contar? 
_A última vez que vim aqui, vim com Demi. E ela tacou sorvete na Jasmille. - disse, dando de ombros e ele sorriu, meio que rindo. 
_Demi ou você?
_Demi, Nick. - disse, e ele ainda parecia não acreditar - É sério!
_Eu sei. - respondeu, parecia irônico. 

Ele pediu os sorvetes e logo tinha chegado. Eu tomava o meu, mas ao mesmo tempo, sentia ele me olhar. Não estava conseguindo tomar desse jeito. Era bom estar com Nick? Sim, ate demais, eu não podia explicar o quanto era bom. Mas não dessa forma que ele me olhava. Parecia que estava reparando em cada movimento que eu fazia. 
Cansei e o encarei. 

_Por que esta me olhando tanto? - perguntei, interrompendo uma conversa que a gente tinha. 
_Nada. - respondeu, tomando seu sorvete e desviando o olhar. 
_Sério que não é nada? 
_Sério, não é nada. Eu só estava pensando. 
_Pensando em que? - perguntei, eu estava curiosa demais. Poxa, ele me olha um par de minutos e fala que estava pensando... Em que exatamente?
_Nada, Selena. - disse, parecia cansado já. 
_Como nada, Nick?! Você ficou me olhando e depois me diz que estava pensando. Em que estava pensando? - perguntei, irritada e curiosa já. 
_Ah, nada Selena. - respondeu.
_Nada, Nick?! Tem certeza? - ele pareceu pensar no que dizer.
_Você só parece com a Miley tomando sorvete. - disse, olhando para baixo. 
_Ah. - foi o que consegui responder. 

Eu me sentia uma burra por ter feito tanta pressão para que ele me contasse o que estava pensando. Ele estava pensando Selena, acorda, pensamento privado. Talvez seria mesmo melhor eu não ter feito pressão, pelo menos não estaria me sentindo desconfortável como eu estava agora. Ele ainda gostava da Miley e o que eu estava fazendo? Me aproximando cada vez dele, sendo que ele ama a Miley! E eu não podia fazer nada, ela era minha amiga e ele apenas meu amigo. Então, por que quando ele me abraça eu quero que ele nunca mais me solte? Eu sou uma idiota, apenas isso. 
Senti vontade de chorar, eu me sentia como uma pessoa sozinha. Não que eu queria um namorado agora, mas achei que Nick já tinha superado isso. Sentíamos falta da Miley, com certeza, mas... Eu não estou pensando nada certo, nem eu estou me entendendo. Se Miley estivesse ainda aqui, Nick e ela ainda seriam os mesmo casal fofo que todos queriam ser. E eu, queria estar no lugar da minha amiga. Ainda sentia como uma idiota por querer essas coisas.
Terminei meu sorvete e disse que tinha que ir embora. Estava um clima tenso e eu não queria piorá-lo, sei que poderia dizer coisas bestas depois disso. Deixei um pouco de dinheiro, mesmo sabendo que ele disse que pagaria. Sai, sem ouvi nada o que ele tinha que me dizer.
...

Durante a semana toda, Nick me tratava normalmente, assim como todos os meus amigos. Mas eu, ainda não conseguia tratar Nick da mesma forma. Parecia que tinha alguma coisa que me fazia o tratar mal, tentando o evitar, mesmo sentindo falta de tudo nele.
Final de semana, finalmente. Teria como pensar com calma tudo que estava acontecendo. Mas ai, eu lembro que Mandy chegaria nessa tarde de domingo, fazendo com que eu quisesse que ela demorasse um pouco mais. Queria saber da verdade? Claro, mas não estava preparada para essa. 
Mordi meu lábio assim que ouvi a voz dela. Esperei com que ouvisse a voz de Ricardo dizendo que ia tomar banho e desci. Ela estava na cozinha, tomando um copo de água. 

_Selena. - sorriu, e veio me abraçar. 
_Oi Mandy. - disse e ela logo se separou, pegando o copo. 
_Como foi sua semana?
_Boa... - menti, nervosa.
_O que foi? - disse, colocando o copo na pia e encostando na mesma.
_Posso ir direta? - perguntei e ela apenas assentiu - Mrs Tanner e minha mãe biológica?

~
Prévia do Próximo Capítulo

Não sei, o sorriso dele era mais brilhoso, além dos olhos serem tão penetrantes, tão maravilhoso quando olhamos, sabe. Acho que ele sabia como nos deixar feliz apenas olhando-o. Ou era coisa da minha cabeça. 

_Esta tão chato. - Nick interrompeu meus pensamentos - O que acha de darmos uma volta por aqui?
_Parece ótimo, pelo menos não vamos ter que ficar vendo algumas pessoas. 
_Justin? - ele perguntou, e eu pude sentir certa tom de voz diferente, só não pude identificar qual tom.
_Não, apenas não estou mesmo com vontade de ficar junto, numa festa, com pessoas da minha sala que um dia foram meus colegas e hoje nem olham para a minha cara. 
_Você era má. - Nick riu e lhe dei um sorriso cínico - Vamos?
_Agora vai sozinho. - cruzei meus bracos.
_Larga mão de ser chata, Selena. - ele disse a minha frente - Vem comigo? Me dê sua mão?

~

Gostaram?! Espero que sim ^.^
Entram nesse blog? Jemi - FBI Special Agent, vale muito a pena, tenho certeza que vocês vão amar. Então, entrem (:
Como disse que explicaria melhor aqui em baixo, here we go. Então, minha inspiração aparece por um momento, mas na hora de escrever, cadê? Pois é, ela está chata comigo esses dias, mas tentarei o máximo para escrever e postar o mais rápido o possível. E não quero decepcionar vocês, sério, minha irmã me ouve bastante dizer isso. Mas, como disse, vou tentar o máximo. Nas minhas férias desse ano, tentarei estar mais ativa, já que a escola está me proibindo um pouco e eu também estou proibindo a mim mesma, se é que me entende. 
No fim de semana, não postarei. Motivos? Bem, sexta minha melhor amiga vim dormir aqui, já que é meu aniversário (é, vou ficar mais um ano mais velha u.u), sábado talvez terei que ir na loja da minha mãe e domingo talvez iremos sair e é páscoa, certo? Mas, se der certo, se quinta-feria não tiver aula, eu posto mais um para vocês (:
É isso, espero que tenham me entendido.
Ah, e sobre os afiliados, estou vendo se ainda hoje eu arrumo, porque preciso acrescentar um lindo blog maravilhoso, Nelena - Now I Know, da Sunny. Irei colocar logo (: obrigada pela paciência.
Muito obrigada pelos lindos comentários, vocês são lindas! TWC :: chapter 24 - dois anos *-*

Obrigada por tudo, vocês são as melhores no mundo. Amo vocês <3. xoxo

9 comentários:

  1. Não faz mal eu também a Espera.
    Eu amei O capitulo, perfeito.
    E posta rapido por favor?
    Kisses ♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li seu comentario No Meu Blog, Só Não Repara Que Seu Link Ta Lá Em Baixo Por Que Eu Não Consigo Editar No Tablet, Mais Logo Logo Eu Mudo. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada (: Awwn, obrigada, fico feliz qe tenha gostado, de verdade. Infelizmente, não deu >< vou tentar postar amanhã ou quarta, se eu não tiver tanta tarefas, caso tenha, só no final de semana. Esse ano tá ficando difícil para mim, sério. Sem problemas, eu demorei para arrumar, mas mesmo assim, obrigada. Obrigada por tudo, Sunny, xoxo.

      Excluir
  2. Engraçado que hoje me veio a cabeça q tinha que ver se vc tinha atualizado.. Capitulo tava ótimo, só a espera pro um beijo nelena tá me mantando rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sério?! o.o legal, engraçado mesmo kkkkkkkk. É o destino u.u kkkk. Awwn, obrigada, fico feliz. Kkkkkk, então, a espera vai ter que aguentar mais um pouco, mas pelo menos, já escrevi essa parte e acho que vão gostar. Obrigada por tuudo, xoxo.

      Excluir
  3. Amei amei amei!!!
    A espera sempre vale a pena quando se trata das suas fics!
    E Parabéns adiantado flor!
    bjus até o proximo
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada Gaabi, fico feliz *-*. Awwwwwwwwwwwwn, sério?! *----------* Obrigada sua fofa, fico feliz de verdade *-*. Obrigada, obrigada mesmo pelo parabéns hehe. Ah, vou tentar postar amanhã ou quarta, caso não dê, eu posto no fim de semana... digamos que minha vida de estudante esse ano, não está colaborando comigo :/. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  4. Está bem legal! Poste mais! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luna, fico feliz... postarei amanhã ou quarta, caso não dê, eu vou tentar postar no fim de semana. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.