Heey gente, tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^
Desculpem por não ter postado na sexta, nem ontem. É que na sexta eu estava arrumando umas coisas, porque no dia seguinte tinha que levantar cedo e ir meio que "viajar". É aquelas viagens que você vai e volta no mesmo dia, entende? Voltei sábado seis e meia da tarde, e tinha chamado minha prima para dormir aqui, e fomos buscar ela. Então, ela dormiu aqui e já foi embora, eu estava com saudade dela, porque ela está na faculdade e para nos comunicar é mais difícil :/. Desculpem mesmo.
No final, tem um aviso, que na verdade é uma novidade sobre o twitter (:
É dedicado à Joyre, Myy, Sunny, Maay, Bia e Gaabi. Obrigada meninas, vocês são incríveis. Espero que todos gostem e tenham boa leitura (:
29. curiosity
_Você está assim porque é adotada? - ele pareceu meio surpreso, mas indignado pelo meu jeito.
_Eu já sabia desde quando era pequena, eles nunca mentiram para mim, mas... eu preciso encontrar minha mãe biológica, entende? É como se eu precisasse conhece-la para me conhecer melhor, não sei. - desabafei e senti ser abraçada por ele.
_Não estou te julgando, só quero que saiba que talvez, essa sua ideia de querer conhecer sua mãe seja maluca. Sua mãe e pai são Mandy e Ricardo, eles que te criaram, Selena.
Suspirei pensando. Eu sabia que eles eram quem tinham me criado e não estava reclamando. Eu era agradecida por ter eles, já que poderia estar num orfanato, não com eles com tudo que tenho. Nunca os reclamaria. Mas, Nick não me entendia. Não achava que era loucura querer conhecer minha mãe biológica, que me dera a vida. Esse parecia meu maior sonho, não como antes de querer o emprego dos sonhos no mundo da mídia. Eu... estava cansada disso.
Deixei de falar e fiquei apenas pensando. Não queria magoar Nick falando coisas que as vezes não estava certas. Mas, eu sentia que dependesse da minha ideia, ele me apoiaria. Ele era a melhor pessoa no mundo, todo carinhoso e me fazia sentir bem, mas... acho que não podia contar tudo para ele sobre esse assunto. Poderia me arrepender depois? Talvez, mas no momento, eu precisava ter apenas em mim ou compartilhar com alguém que já passou por isso.
_Precisamos ir para a sala. - Nick comentou depois de vários minutos em silencio - A próxima aula conheça em dois minutos.
_Vamos.
Levantamos. Vi Nick ir na frente, mas eu precisava agradece-lo por me ouvir. Mesmo ele não tendo culpa de nada, eu fiz ele matar aula, que podia ser importante para nós dois.
_Nick. - ele virou para mim, ainda não tinha dado nenhum passo - Ér... obrigada por ter matado aula comigo.
_Não precisa agradecer, Selena. - Nick riu, parecia que eu tinha feito alguma piada - Adorei matar aula com você. - ele corou sorrindo.
_Mesmo assim, obrigada.
O abracei novamente, fortemente. Mesmo que ele não soubesse de tudo, eu precisava de um abraço de apoio. E era isso que ele estava fazendo. Desde quando nos conhecemos, eu adoro quando ele me abraça e coloca sua cabeça em meu pescoço, como ele estava fazendo agora. Era estranho, mas eu gostava.
Ele se afastou um pouco. Olhei em seus olhos, ele estava me encarando tão intensamente. Por um momento, parecia que eu tinha perdido o ar, não sabia como realmente respirava. Ele estava próximo de mim, muito. Não tinha como pensar, ele estava perto demais.
Despertei assim que ouvi o sinal da próxima aula bater. Ele continuava perto, parecia desapontado depois do sinal. Me afastei, logo pegando sua mão e seguindo para o corredor das salas. Nós quase nos beijamos! O que? Por que? Eu não estava entendendo mais nada. Por que ele me beijaria? Por que eu o beijaria? Ah, claro, como a Miley diz, "você está apaixonada por ele". Não é bem assim, mas ela quer dizer isso.
Chegamos na sala, e por sorte, o professor da próxima aula não estava lá. Dei graças a Deus e segui para o meu lugar, logo Nick fez a mesma coisa que eu, sentando-se na minha frente.
_A onde vocês estavam? - Demi sussurrou para mim.
_Lá fora, não estava com cabeça para entrar na sala.
_Somos duas então. - ela comentou e a encarei - O que acha de uma noite de garotas?
_Não sei, Demi. Amanhã ainda tem aula.
_Eu sei, mas só para conversar. Estou precisando das minhas amigas comigo, hoje. - ela parecia triste e percebi que algo a incomodava. Ela precisava de mim, assim como eu precisava dela naquele momento.
_Tudo bem, vamos fazer essa "noite das garotas". Só nós duas?
_Pensei em chamar Taylor. Ela parece distante hoje. - comentou, pelo jeito, não era a única que tinha notado.
_Perfeito. Nós três hoje, na sua casa. - sorri - Você a convida, afinal, é sua casa.
_Tudo bem. - ela sorriu - Ficando quieta agora, professor na sala. - ela revirou os olhos, olhando para frente. Tive que rir fraco.
A aula passou tranquila. Descobri que Taylor havia aceito dormir na casa da Demi naquela noite e eu tinha que pensar alguma forma de avisar Mandy e Ricardo. Acho que iria para casa depois do boliche e depois, iria na Demi. Era melhor, não era? Avisava e pronto, sem demoras. Sabia que Mandy até ficaria feliz e não acharia ruim, ela gostava das minhas amizades.
A última aula passou lerdo. Parecia que quanto mais você queria sair dali, mais demorava. Nick estava na minha frente, mas estava prestando atenção. Resmunguei baixo, estava cansada e olha que mal começou a semana.
A incrível pessoa na minha frente invadiu meus pensamentos. Fui irônica, mas não na parte que ele invadira minha mente. Parecia que eu estava ainda olhando aqueles olhos se aproximando de mim, como aconteceu algo mais cedo. De como nós quase nos beijamos e que não devia acontecer, jamais. Eu parecia louca falando comigo mesma pelo pensamento, mas não estava ligando naquele momento, eu apenas queria que ele saísse. Constantemente, ele estava lá, na minha cabeça, sorrindo inocentemente, mostrando os lindos e brancos dentes, com seus olhos encarando nos meus. Droga, por que isso agora?
_Vamos, Selena?
_Hã? - olhei para frente e estava Nick, me olhando estranho.
_Não ouviu o sinal?
_Já tocou o sinal? - perguntei, meio gritando e afirmando.
_Já. Vamos logo, porque todos já vão nos esperar lá fora. Demi e Taylor já sairam da sala. - levantei, começando a arrumar meu material.
_Taylor também vai?
_Vai, mas só vai nos ver um pouco, ela tem que voltar logo para casa.
_Hum. - terminei de guardar meu material e coloquei minha bolsa, sorrindo - Vamos?
Saímos da sala e fomos em nossos armários. Peguei o que precisaria e fechei, logo encontrando Nick me esperando. Caminhei até ele e fomos para o portão. Estava um clima estranho entre a gente, deve ser pelo que aconteceu, quer dizer, quase aconteceu mais cedo. Ele deve estar pensamento em como eu sou uma garota que quer todos. Mentira, eu não sou assim, ele não deve estar pensando isso não. Ele me conhece... não conhece?
Espera... Primeiro, por que eu me importo tanto? E por que eu me preocupo pelo o que ele pensa sobre mim? Isso não faz sentido, não devo ter dormido bem essa noite ou ter chorado demais.
Encontramos Demi e Joe abraçados na frente do portão, mas mesmo assim, eu via como Demi estava incomodada com tudo aquilo. Suspirei, ela realmente precisava de mim, mas tanto ela como eu, sabíamos que aquele não era o momento certo. E talvez, ela não estava preparada ou não queria falar. Sorri, em forma que a ajudasse ou tentasse ajudar. Não muito diferente de Demi, Joe mantinha um sorriso triste e distante. Droga, meus dois amigos brigaram de novo? Não podia ser.
Caminho até o boliche foi tenso. Taylor tentava falar alguma coisa para tirar aquele clima, mas não parecia adiantar. Demi tinha até se soltado de Joe, o que era muito estranho. Nick também tentava falar algo, mas o problema ele tentava era eu. Não conseguia concordar ou o olhar nos olhos para responde-lo. Eu sei que não precisava olha-lo, mas todas as vezes que conversávamos, eu o olhava pelo menos uma vez.
_Chegamos. - Taylor comemorou - Vamos rápido, daqui uns dez minutos já vou indo.
_Tudo bem. - Joe concordou, entrando primeiro.
Assim que entramos, escolhemos a pista e pagamos. Taylor não teve, já que não participaria, apenas torceria por nós... todos. Primeiro, jogaríamos individual. Demi, eu, Nick e Joe. Essa era a ordem.
Demi foi bem, ela jogava bem, de verdade. Quando joguei, vi que Joe tentava me fazer errar, já que eu jogava bem. Não quero me gabar, mas na verdade, jogava mesmo. As vezes vinha aqui nas minhas férias com Matt e jogávamos a tarde toda. Era meio que, uma tarde de irmãos que quase nunca acontecia. Nick era ao contrário de Demi e eu. Ele não jogava tão bem e poderia dizer que até meu irmão jogava melhor que ele. Falta de prática. Quando você se acostuma, ficava mais fácil a cada rodada. Lógico que as vezes tinha aqueles dias que nada dava certo. Joe foi em seguida e ele fora bem, acho que melhor que Demi e eu. Estava divertido, parecia que aquele clima tenso que na ida havia criado estava sendo derrubado. Ainda bem.
_Wow, vocês jogam bem. - Taylor comentou, impressionada - Menos o Nick, claro.
Vi Nick lhe dar um sorriso cínico, que minha amiga retribuíra da mesma forma, me fazendo rir. Eu tinha que esquecer o que tinha acontecido depois do almoço, quando Nick e eu matamos a aula. Não era algo para mim lembrar, não era algo para acontecer, por isso da interrupção. Talvez, nunca acontecer, já que ele era apaixonado pela minha amiga, Miley. Eu não devia ter me aproximado tanto dele.
Depois que a besteira está quase feita, você lembra de quanto idiota fora. Mas por que só agora? Por que naquele momento em que eu estava me divertindo com meus amigos? Não gostava de lembrar disso naqueles momentos em você está mais feliz.
_Então, vou indo. - Taylor disse, já no começo da terceira rodada.
_Não esquece de ir em casa mais tarde, Tay. - Demi disse, sorrindo e indo abraçar a menina
_Não iria me esquecer, tá. - ambas riram - Até mais tarde.
Ela me abraçou, sussurrando um "não se preocupe". A encarei, mas ela não me disse nada. Acho que só saberia mais tarde e eu pretendia saber mesmo.
Assim que Taylor fora embora, ficamos jogando e se divertindo até. Eu ria alto, percebia que as vezes, pessoas da outra pista me olhava, mandando que eu calasse a boca, mas não estava exatamente ligando. Eu estava com meus amigos, duvido que quando eles estavam com os deles, se divertindo, ligava para o que os outros estava dizendo.
_Sua vez, Selenita. - Joe disse, vindo até mim.
Joe e eu estava empatado, Demi vinha logo atrás com pouca diferença e Nick... vamos dizer que ele estava indo bem para quem quase nunca jogava.
_Claro, Josepino. - sorri cinicamente, pegando uma das bolas de boliche. - Strike! - comemorei - faça melhor, Joe. - lhe dei um sorriso cínico.
_É agora mesmo!
_Joe, é minha vez. - Nick pronunciou, fazendo Joe bufar.
_Vai logo. Selena sabe que sou melhor que ela.
_Claro que é. - ironizei, rindo.
Nick jogou a bola de boliche, e pela primeira vez, na nona rodada, ele tinha feito um spare. Comemorei, assim que o vi comemorar também. O abracei, fazendo-o me rodar. Ele estava feliz e eu também, por ele. Era incrível, Nick não sabia jogar muito bem, mas me lembro de como eu ficava feliz quando fazia um spare na época que estava aprendendo a jogar.
_Você foi incrível, Nick. - disse, sorrindo para ele.
_Obrigada. - ele corou.
Foi que percebi que Demi e Joe estavam nos olhando, meio maliciosos. Não consegui entender o olhar deles, mas era mais ou menos isso. Corei junto com Nick, me sentindo totalmente sem graça. Voltei ao meu lugar, ao lado de Demi e Nick se sentou ao meu lado logo após. Joe se levantou e foi jogar.
_Vocês deviam namorar. - Joe comentou, assim que jogou a bola de boliche, fazendo um strike. - Ah, só para você saber, ainda estamos empatados. - ele sorriu cínico.
_Nós somos só amigos, Joe. - disse, já incomoda com esse tipo de "brincadeira" - E eu vou passar você nessa última rodada.
_Claro que vai. - ironizou - E é claro que são só amigos.
_Joe, para, somos só amigos mesmo, cara. - Nick disse, se defendendo. Me senti estranha, mas eramos só amigos, não estávamos mentindo.
_É verdade, Joe, para.
_Não está mais aqui quem falou. - ergueu as mãos.
_Não, você continua aqui. - sorri cinicamente, vendo Demi pegar uma bola de boliche e a jogar.
Demi havia feito mais um strike e jogou novamente. Ela agora estava em primeiro, mas não significava que tinha ganhado. Na minha vez, fiz um spare, passando na frente. Para que eu ganhe-se Joe tinha que fazer ou um spare com menos que eu no começo ou então, não fazer spare. E eu torcia para a segunda opção. Ele tinha me irritado naquela brincadeira dele de dizer que Nick e eu devíamos namorar. Dentro de mim, uma parte concordava, mas outra não. Era algo tão estranho.
Ignorei o pensamento assim que percebi que ele estava se sentando ao meu lado. Ele tinha jogado e tinha feito mais um spare. O abracei pelo pescoço de lado, deitando minha cabeça em seu ombro. Senti seu braço passando pela minha cintura.
_Sabe que pode perder se jogarmos em dupla, não sabe? - ele perguntou sussurrando, sentir-me arrepiar.
_Não me importo em perder. Se eu jogar com você e for divertido, é o que importa. Não ligo se perder, Nick. - disse, sussurrando como ele.
Percebi que um sorriso se formou em seu lábio, mas não conseguia olhar direito. Eu estava incomodada com tudo aquilo e ainda o abraçava? Qual era a minha? "Ele e só meu amigo". A voz de Miley soava em minha cabeça. E se, ele realmente for só amigo da Miley? E se, eu estivesse mesmo vendo coisa do tipo, Nick ainda gosta da Miley? E se, eles só sentem a falta de um e do outro, ainda se amam, e eu estrago tudo? Não queria fazer isso, nunca mesmo!
Vi Joe fazer strike e ganhar. Droga, fiquei em segundo. Agora, ele tinha encontrado um motivo para se "metidar".
_Ganhei, Selenita, ganhei! - comemorou, sorridente.
_Foi justo, você joga bem, Joe. Só acho que devíamos jogar mais vezes, quem sabe eu não ganho de você, Josepino. - sorri.
_Claro, baixinha.
Ficamos conversando um pouco e então, decidimos jogar mais uma vez, agora em dupla, como tínhamos programado. Demi e Joe primeiro e logo depois, Nick e eu. Eles foram jogar, que até que saiu bem, eles jogavam bem juntos. Nick me olhou novamente, pedindo desculpas se errar. Até que ele fora bem, deixando apenas três para mim derrubar. Joguei, fazendo spare. Dois "casais" empatados.
Enquanto Demi e Joe jogavam a quarta rodada, Nick e eu estávamos sentados. Eu precisava pergunta-lo sobre Miley, eu queria ver o quanto ela significava para ele, e se... eu deveria ficar me imaginando com ele como tantas outras vezes. Não estou admitindo que sou apaixonada por ele, é apenas curiosidade, isso sim.
_Ér... Nick? - o chamei e ele me encarou, sorrindo sem mostrar os dentes - Posso te perguntar uma coisa?
_Claro.
_A Mil... quer dizer, você ainda gosta da Miley? - perguntei, tentando ignorar a parte que gaguejei.
Ele começou a rir. Claro, eu havia gaguejado, que garoto não riria de uma garota que tinha gaguejado na sua frente? Eu não iria rir se um garoto fizesse isso, eu acharia fofo, porque... é fofo!
_Pare de rir. - pedi, sentindo minhas bochechas arderem - Eu sei que gaguejei, mas isso não é motivo para rir de mim!
_Não estava rindo por você ter gaguejado. Eu ri da pergunta. - o olhei, curiosa - Não gosto da Miley como você diz. Sei que eu sinto muita a falta dela aqui, mas não quer dizer que eu ainda goste dela daquele jeito que você quer ela como garota, entende? Ela é apenas minha amiga, uma grande amiga.
Por um momento, me senti aliviada. Eu me sentia assim porque eu não estava fazendo errado nas vezes em que eu pensava nos olhos dele ou no sorriso. Eu sei que tinha que parar com isso, mas não conseguia. Apenas a imagem vinha em minha cabeça e pronto, não tinha mais controle.
_Por que a pergunta? - ele me perguntou, depois de uns segundos tentando entender.
_Por nada. - eu disse, desviando o olhar.
Ele pareceu entender, não me forçou a lhe contar o real motivo. Ou ele havia realmente acreditado.
No final, Nick e eu tínhamos ganhado. Pela primeira vez, comemorei demais. Era realmente uma vitória. Nick e eu era uma dupla incrível, não? O abracei fortemente, ainda comemorando. Era algo inacreditável, já que ele não sabia jogar direito e vencer com ele, foi algo tão divertido. Foi sem aquele negócio do tipo, eu preciso vencer. Era mais, "não ligo se perdemos, vamos nos divertir".
Fui embora assim que terminamos. Tinha que passar em casa para avisar à Mandy e Ricardo. O caminho todo fui pensando. Era 6:45 p.m., segundo meu celular. Para mim, ainda não estava tão tarde para andar na rua sozinha, certo?
Havia sido divertido ver o sorriso de Nick ganhando comigo. Foi tão... especial, não sei. Era como se ele tivesse orgulho, mas eu fiquei orgulhosa dele. Não sei, algo tão estranho.
Assim que me dei conta, estava em frente de casa, abrindo a porta, que não estava trancada. Isso não era normal, mas não liguei muito, devia ser que Ricardo ou Mandy sairiam. Ouvi vozes assim que entrei em casa, e não era da Mandy, mas era feminina. E era familiar.
_Ricardo, não entende que eu fiz sem pensar? Eu sei que vou perder, por isso que cancelei! Eu sou sua irmã e estou preocupada. - irmã? Irmã?
_Eu sei Kelly. E não estou te julgando. Olha, eu deixo você ficar com Selena, mas daqui uns dias, pode ser? - Ricardo disse, apreensivo.
_Você não a contou, não é? - engoli seco.
_Contar o que? - sussurrei, encostada na parede que ia para a cozinha.
Eles pareciam ter criado um tipo de silêncio que não voltaria tão cedo. Fechei os olhos, novamente eles tinham algo para me contar, e não havia feito ainda. Algo importante e eu sabia bem disso. Com certeza, relacionado à minha mãe e pai biológicos.
Virei assim que senti ser tocada no ombro. Mandy estava à minha frente, olhando como se me perguntasse se eu tinha mesmo feito o que ela estava pensando. Respirei fundo, eu levaria uma bronca, mas estava cansada de mentiras. Mrs Tanner era parte da minha família era irmã do Ricardo, e não era só isso, eu sentia.
Mordi meu lábio e caminhei até a porta, ignorando pelo fato que Mandy havia me flagrado ouvindo as conversas do marido e da minha querida professora. Quer dizer, dois irmãos mentirosos.
_Selena. - ela sussurrou, me fazendo parar quando já tinha abrido a porta.
Ela parecia que não queria contar para Ricardo que tinha me visto, e sentia, que ela queria me ajudar. Mas, naquele momento, o que realmente me ajudaria era a verdade. Apenas a verdade.
Virei para ela, que tinha um olhar cansado e triste, talvez magoada.
_O que você ouviu?
_Nada demais. Só entendi que você e Ricardo ainda me esconde algo. Eu esperei, Mandy, esperei para que você viesse e me falasse, mas isso já aconteceu muito tempo e nada disso aconteceu. Nada do que eu esperava que fizesse aconteceu. E eu estou cansada de ficar nessa casa e ver que estão mentindo para mim.
_O que você sabe, Selena?
_Nada o suficiente, Mandy. Eu só sei que minha querida professora é irmã do meu pai adotivo. Sei que vocês estão escondendo algo de mim. E principalmente, sei que vocês não querem me contar tão cedo. - virei as costas, saindo de casa.
_Selena, espera. - ela gritou e me virei para ela - Me respeita, eu sou sua mãe.
_Você quer dizer, minha mãe adotiva, certo?
Pela primeira vez, vi o quanto eu a tinha magoado. Eu não acredito que eu tinha dito aquilo. Todos esses anos, eu estava tão feliz por ter tido Mandy, Ricardo e Matt, mas nem ao menos expressava o quanto eles eram importantes para mim. E dessa maneira que estava fazendo, não era certo. Senti meus olhos lacrimassem e virei de costas, seguindo em uma rua que ia para a casa de Demetria.
Deixei com que as lágrimas caíssem assim que vi que Mandy não estava me olhando. Eu me sentia tão mimada em ter feito essas coisas. Mas saiu da minha boca de repente. Eu me sentia tão magoada por eles terem escondido algo de mim que, acabei descontando em pessoas que mais se importavam comigo. Eu era, realmente, uma estúpida.
Senti meu corpo balançar. Havia trombado com alguém, já que não olhava para frente e minhas lágrimas não ajudavam. Acabei caindo no chão. Levantei com ajuda da mesma pessoa.
_O que houve, Selena? - a voz me fez encarar a pessoa e, logo em seguida, abraça-la.
~
Prévia do Próximo Capítulo
_Que exagero, Nicholas. Ainda falta uns dois meses para acabar as aulas ainda.
_Tá, que seja. - ele riu - Vamos, por favor?
_Está bem, vamos. - concordei - Mas você sabe que amanhã teremos aula, então não muito tarde. - comentei
_Ah claro, como se você importasse demais por faltar um dia no colégio. - ele ironizou, revirando os olhos.
_Me importo, porque daqui a dois meses, vamos nos formar. Preciso estudar para entrar na faculdade que quero.
_A onde? - o encarei.
_Em Londres.
_Londres? Você vai para Londres para a faculdade? - ele pareceu exagerado no tom de voz.
~
Gostaram?! Espero que sim ^.^
Vale a pena visitar a fic, Torn. É da Mylena, a antiga Jemi ~ Believe in Me. Está perfeita a nova fic, vale muito a pena vocês lerem, sei que vão amar.
Sobre o twitter, é @needyounow_f. Ignorem os tweets antigos e foquem nos novos que irei postar na semana. Não será sempre que irei tweetar, talvez quando estiver escrevendo e tals. Ou quando eu achar algo que façam vocês ficarem curiosas u.u Mas obrigada por vocês apoiaram com essa ideia, mesmo (:
Obrigada por tudo, diwas. Amo vocês <3. xoxo.
PERFEITO ><
ResponderExcluirClaro que eu vou imaginar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim perfeito como sempre..
To falando sério, vou dar um tiro na cara da Mandy e do Ricardo, que droga pq não falam pra ela a verdade, a menina ta sofrendo e eles nem ai u.u
Quando a Selena vai parar de ser idiota e pensar "ele ainda gosta da Miley" e beijar a cara? To ficando irritada com essa essa pessoa u.u
Obrigada por divulgar aqui amor ><
Enfim, posta lofo, estou ansiosa !
beijos
primeira u.u
ExcluirAwwn, obrigada Myy, fico feliz *-*. kokopakpoakaopak, okay né u.u Obrigada *--*. kkkkkkkk, calma ai, ela logo vai descobrir, pelo menos uma parte, e esperamos que dê tudo certo, não é? kkkkkkkkkkkk, é que, de certa forma, é um pouco complicado, mas essa fase logo passa, você vai ver, em talvez um futuro próximo, não sei u.u kkkkk. Magina, você sabe que sempre que precisar, estou aqui (: Já irei postar, espero que gote, e calma u.u kkkk Yeeeeey, primeira *-* kkkkk. Obrigada por tudo, My, xoxo.
ExcluirCara to ineloquente com essa indecisão da Sel! Mais tenho que admitir que está perfeita a Fic!
ResponderExcluirEstou realmente feliz por ter postado novamente, serio.
Beijos.
E continue assim Fannyh.
Kkkkkkk, calma calma, vai ser só por algum tempinho, logo passa (: Awwn, obrigada Sunny, fico feliz *-*. Aaaww, e eu fico feliz por você estar lendo e gostando, de verdade *--*. Pode deixar, só não posso prometer durante as provas e tals, mas enquanto não, vou tentar sempre (: Obrigada por tudo, xoxo.
Excluirameeeei, nelena cada vez mais perto
ResponderExcluirquero só ver jemi viu
e cade o first kiss de nelena ? eu querooo
posta logo
beijosss
Awwn, obrigada Lauren, fico feliz (: yeeees, vamos ver o que acontece, não é? u.u kkkk, Jemi vai ficar, digamos assim, um pouco longe do ponto de vista (entendeu? '-') mas na segunda temporada vai estar mais ativa, pelo menos o ponto de vista da Dems u.u Kkkkkk, calma, calma, está próximo, isso eu posso garantir u.u Já irei postar, espero que goste :). Obrigada por tudo, xoxo.
ExcluirA.M.E.I
ResponderExcluirCada capítulo eu fico mais ansiosa ashuahsuah
Fiquei com pena da Mandy também coitada,entendo a frustração da Selena mas acho que ela foi um pouquinho má
Finalmente ela "percebeu" que o Nick não gosta da Miley ~todos comemoram~
Joe e Demi estão estranhos,espero que não tenham brigado por causa dos 'rolinhos' que tiveram com outras pessoas
O boliche foi demais,adorei a Sel e o Nick comemorando *-* muito fofo
ta maravilhoso My :D
posta logo
bjs
Awwn, obrigada Bia, fico feliz (: kkkkkk, sério?! o.o fico feliz por isso, é demais quando isso acontece, desculpe u.u mas obrigada por isso :D. sim, um pouco, mas tipo, Mandy mesmo sendo mãe adotiva, é como uma mãe biológica, e Selena está só um pouco irritada por tanto segredo, mas mesmo assim, ela foi má sim u.u Mas logo vai dar tudo certo (: kkkkk, sim, ela meio que percebeu, mas vamos ver o que acontece nos próximos u.u Espero também, Jemi são fofos *-*. kkkkkkk, é sim, ainda bem que achou fofo, queria fazer algo assim xD. Obrigada Bia, fico feliz, de verdade *-*. Já irei postar, espero que goste (: Obrigada por tudo, xoxo.
Excluir