domingo, 5 de maio de 2013

TWC :: chapter 31.

Hey gente, tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^
Desculpem por não ter postado ontem, fiquei arrumando umas coisas do meu trabalho de inglês, já deixar feito, porque é apresentação, e terminei apenas algumas partes agora de manhã. E ainda preciso me organizar certinho como vai ser, mas tem amanhã ainda e tals. Enfim, vamos falar do capítulo. Eu amei escrevê-lo e espero que vocês gostem u.u
Dedicado à Laureen, Sunny, Joyre, My, Bia e Gaabi. Boa leitura e espero que gostem. 


31. just one thing and changes everything

_Eu não tenho tempo. - disse, enquanto caminhava para perto da escada. 
_Selena, o que eu tenho para te contar, é importante. - ela disse, parecia mesmo pelo seu tom de voz.
_Como eu disse, não tenho tempo. Daqui a pouco, vou sair com meu amigo. - disse, novamente virando as coisas. 
_Como eu também disse, é importante. - comecei a subir as escadas - Me respeita, Selena, sou sua tia. - parei naquele instante. 

Ela não tinha esse direito sobre mim. Ela podia até ser minha tia por parte de pai adotivo, era apenas uma desconhecida. Afinal, eu a tinha conhecido esse ano, na escola e não como minha tia. Se ela realmente se importava com Ricardo e com a família, teria vindo muito antes ou até me ter me conhecido antes. Não só por causa do colégio. 
Ignorei, era a melhor forma, não era? Um simples ato podia dizer mil coisas. Terminei de subir as escadas e fechei a porta de meu quarto. Não queria que ela me incomodasse, não queria que ninguém me incomodasse. 
Abri meu guarda-roupa, pegando uma roupa que eu gostava muito e fui ao banheiro, trocando de roupa. Coloquei uma calça preta skinny e uma blusa branca um pouco cumprida com uma Minnie com óculos. Havia comprado quando tinha viajado com Mandy e Ricardo para a Disney, ano passado. Coloquei uma sapatilha preta. Penteei meu cabelo, deixando ele solto, já que ele estava ondulado. Eu o adorava daquele jeito. Passei uma maquiagem leve e passei perfume. Eu estava pronta e era assim que eu iria. 
Sentei em minha cama, pegando meu celular. Tinha uma mensagem e logo a abri. 
"Daqui uns trinta minutos estou ai (: xoxo, Nick."
Sorri. A mensagem havia chegado à cinco minutos atrás, então teria tempo para mim esperar em meu quarto. Sentei em minha cama e coloquei música para tocar aleatoriamente. 

Levantei da cama assim que bateram na minha porta. Abri e dei de cara com Mandy, me olhando como se estivesse brava comigo ou coisa do tipo. Suspirei fundo, já imaginando o que ela queria. 

_Eu não vou lá em baixo falar com a Mrs Tanner, Mandy. - disse, voltando a sentar em minha cama. 
_Selena, ela realmente precisa falar algo com você. - ela parecia suplicar para que eu fosse. 
_Mas eu não quero. 
_Mas o que ela tem a dizer, com certeza, você vai querer saber. 

Mandy me olhava como se esperasse alguma resposta. Eu estava pensando se realmente valeria alguma coisa. Será que eu devia falar com Mrs Tanner e descobrir alguma coisa? Como eu sempre dizia e queria que as pessoas viessem e me falasse, não que eu descobrisse sozinha, ela estava fazendo isso, mas eu não estava meio que aceitando isso muito bem. Na verdade, super mal, eu não queria falar com ela mesmo. 
Ouvi a campainha tocar e sabia quem era. 

_É Nick, preciso ir. - levantei da cama e peguei minha bolsa em minha cadeira.
_Você não vai, Selena. - Mandy disse, com sua voz de autoridade.
_O que?
_Você não vai até não falar com a Kelly. 
_Eu já falei que não quero falar com ela. 
_Mas precisa. - Mandy gritou, ela nunca tinha gritado comigo.

Por mais legal que Mandy fosse, ela quase nunca perdia sua cabeça com algumas coisas sobre mim, mas dessa vez, parecia que eu tinha pegado pesado. Ela tinha gritado, coisa que nem com Matt ela fazia. Engoli seco e percebi que ela estava tentando se controlar. 

_Posso... falar com ela depois que eu voltar? - perguntei, eu queria muito sair com Nick naquela tarde - Eu prometo que falo com ela. 
_Você realmente promete? - Mandy estava em dúvida, isso era mais que visível. 
_Prometo! 

Eu não tinha outra saída, a não ser prometer que falaria com Mrs Tanner mais tarde, assim que voltasse. E o pior, eu não poderia simplesmente fugir dessa "responsabilidade", porque isso seria tudo descontado em pessoas que não mereciam ouvi-las. 
Sai de meu quarto, deixando Mandy ali e desci as escadas. Vi Mrs Tanner conversando com Nick na porta. Engoli seco e me aproximei. Nick me olhou e sorriu simpaticamente. 

_Oi. - ele disse, sorrindo. 
_Oi Nick. - sorri.
_A onde vai, Selena? - Mrs Tanner me perguntou e vi Nick ficar confuso pela forma que ela disse. 
_Vou sair com meu amigo. 
_Kelly, deixa ela ir. - Mandy apareceu ao meu lado, Mrs Tanner apenas me olhou - Você fala com ela depois que ela voltar. 
_Tudo bem. - suspirou depois de uns segundos. 
_Vai logo. - Mandy sussurrou para mim - Oi Nick, cuida bem da Selena por mim, por favor. 
_Com certeza. - revirei meus olhos e sai, junto com Nick. 

Assim que saímos de casa e começarmos a caminhar, Nick me parou. Reparei em como ele estava bonito, usava apena uma calça jeans, uma blusa vermelha e um tênis preto, com seu cabelo meio bagunçado. Ele estava lindo, como sempre foi. 

_Não se importa de irmos andando, não é? - ele me perguntou e sorri. 
_Claro que não me importo. - eu ia continuar andando, mas ele segurou meu braço, me fazendo virar para ele. 
_Cadê meu decente 'oi'? - ri. 

O abracei, sabia que o nosso oi tinha sido meio estranho e por isso mesmo, estava fazendo de novo. Foi estranho e tenso por causa da minha querida professora, mas eu acreditava que ela não fazia por mal... eu achava. Mas o entendo de não ter sido decente, até eu achei. 
Ele segurou minha cintura enquanto me abraçava. Meu rosto estava em seu pescoço e logo senti seu perfume, tão bom como sempre. Eu adorava muito aquele cheiro. Ele beijou minha bochecha e sorri. Ele retribuiu da mesma forma. 

_Então, agora vamos?
_Vamos! - concordei e voltamos a caminhar. 

Enquanto caminhávamos, conversávamos sobre assuntos aleatórios. Ele sabia como fazer me sentir bem, apenas com aquele sorriso incrível. Consegui me distrair durante o caminho todo, já que parecia que era impossível. 
Chegamos no shopping e fomos para a praça de alimentação que tinha junto o cinema, no terceiro andar. 

_Está com fome? - ele me perguntou.
_Hum... acha melhor comer agora ou depois do cinema? 
_Vamos comer agora? Estou com fome. - ele fez uma careta e sorri. 
_Não, quero assistir o filme agora. - fiz bico, brincando. Rimos em seguida - Vamos comprar logo algo para comer. 

Fomos para o McDonalds, ainda gostava demais. Fizemos o pedido e percebi a garota que estava atrás da gente na fila não parava de olhar Nick. Revirei meus olhos, enquanto ainda esperávamos a mulher voltar, já que ela tinha ido ver o motivo que uma outra mulher reclamava. Esse shopping estava movimentado demais para o meu gosto no meio de semana. Quando a mulher voltou, ela nos disse quanto ficaria tudo. Bem, digamos que Nick e eu brigamos se eu devia ou não pagar o meu lanche. E acabei ganhando, já que a mulher que estava nos atendendo ficou irritada e fez a gente pagar logo. 
Sentamos em uma das mesas rindo, já que fora engraçado o jeito que ela tinha falado e, digamos, gritado. Ainda era o motivo para que muitos nos olhava. 

_Foi engraçado - comentei, rindo ainda - "Dá pra andar logo? Tem gente que quer fazer pedido e vocês estão proibindo eles de fazerem isso". - tentei imitar a voz dela, meio que afinada demais. Nick riu. 
_Pois é, nosso mico do dia. - sorri. 

Sem querer, olhei de novo para a caixa do McDonalds. A mesma garota que minutos atrás estava olhando para Nick como se estivesse interessada, estava o olhando novamente. Provavelmente, estava mesmo. Revirei meus olhos, garota idiota, isso sim. 

_O que foi? - ele perguntou, olhando para trás. - A mulher lá está gritando como gritou com a gente? - percebi que ele queria fazer graça.
_Quem dera. - disse, tomando meu refrigerante - A garota que estava atrás da gente na fila não para de te olhar. - resmunguei, ainda revirando os olhos e bebendo meu refrigerante. 

Nick olhou para trás novamente, procurando a garota. A mesma, acenou para Nick, que riu e me encarou. Eu não tinha achado engraçado como ele tinha, isso era idiotice. Na verdade, a menina era uma atirada mesmo. Nick riu, parecia que alguém tinha contado aquela piada boa, e não parava de rir. Senti minhas bochechas ficarem ardentes, deviam estar vermelhas. Senti vergonha, não sei porque, parecia que eu que era a errada nisso tudo. Deixei meu refrigerante na mesa e cruzei meus braços. 

_Cadê a graça? - perguntei, ele continuava rindo, me deixando mais irritada.
_Você, com ciúmes. - ele disse, rindo novamente.
_O quê? 
_Não precisa fazer essa cara de desentendida, Selena, você estava com ciúmes de uma garota que nunca vi na vida. - ele logo parou de rir e me olhou. 
_Eu não estou com ciúmes. - disse, enquanto arrumava meu lanche.
_Não? Tem certeza? - ele ergueu uma das sobrancelhas. 
_Tenho. E por que teria ciúmes de você?
_Me diga você. - ele tomou seu refrigerante - Mudando de assunto, o que a Mrs Tanner estava fazendo na sua casa? - engoli seco, ele tinha que me lembrar?
_Bem, ela queria conversar comigo. - disse, enquanto dava minha primeira mordida no meu lanche - Mas, eu vou conversar com ela depois do cinema, assim que chegar em casa. Segundo Mandy, parece meio importante. - comentei. 
_Hum, parece, para a professora ir até sua casa. E Selena, o que você aprontou? - perguntou, sarcástico.
_Não aprontei nada, ela que quer me contar alguma coisa sobre, acho de mim. - disse, dando de ombros - Ela é irmã do Ricardo, ou seja, minha tia adotiva. 
_O quê? - Nick arregalou os olhos - Sério mesmo?
_Sério. E por favor, vamos enrolar até voltar para casa? Não queria ir muito cedo. - ele me encarou. 
_Tudo bem, só não podemos demorar demais. Prometi para minha mãe que estaria em casa antes das oito, porque amanhã temos aula. 
_Ah, sem problemas. Só enrolando um pouco. - sorri 

Terminamos nosso lanche em meio de conversas e claro, rindo. Nick era uma ótima companhia, então estava feliz com isso. Apesar de que aquela garota ainda estava o olhando, ela estava numa mesa próxima da gente. Bem, pessoas que não tem nada para fazer num shopping além de ficar olhando os amigos dos outros, não posso fazer nada. Acho que esse tipo de pessoa precisa crescer. 
Damn, parando para pensar, eu estava sendo injusta com aquela garota. Ela não deve ser tão besta assim como eu penso, mas mesmo assim, eu não estou a fim de ser amiguinha dela, caso ela viesse para cá. É apenas algum sentimento ruim que não deixa eu fazer isso. Raiva, isso. 

_A garota ainda está me olhando, não é? - Nick perguntou, desviando meus pensamentos. 
_O quê? - ele me encarou, como se não tivesse acreditado que eu não tinha ouvido - Ah, eu não quero aumentar o seu ego.
_Então ela está me olhando. - Nick riu, revirei meus olhos - Pare, Selena, deixa a menina em paz. Ela só fica me olhando, não quer dizer que eu vou ficar olhando para ela. Afinal, eu não vou mais ver ela e ela provavelmente não me verá.
_Ah claro, daqui a pouco vai virar amiguinho dela. - revirei meus olhos enquanto falava e cruzava meus braços. 
_Pare de ser chata e ciumenta, okay? Deixa ela quieta e vamos aproveitar. Eu te trouxe ao shopping, não vou te abandonar para ir lá com ela. Se bem que não seria uma má ideia. - Nick riu, aproveitando da situação, bati no braço dele - Estava brincando. 
_Grande coisa.
_Vamos no cinema logo? Já terminamos e como sabe, não temos a vida inteira para ficar aqui. 
_Vamos. 

Levantamos e fomos até onde o cinema ficava. Para chegar lá, tivemos que passar pela garota que, arrumou o cabelo assim que passamos. Não preciso dizer nada, não é? Nick riu, e pareceu perceber o que estava pensando, porque sussurrou "tire essa cara de ciumenta". Apenas dei um tapa no braço e continuamos a andar para a parte do cinema. 
Enquanto Nick comprava os ingressos para um filme qualquer, fui comprar a pipoca e refrigerante, mesmo não precisando, já que havíamos comido lanche a minutos atrás. Encontrei ele assim que peguei as coisas e fomos para a sala sete, que ficava perto. Entramos meio que correndo, pois já começaria o filme. Ele se sentou ao meu lado esquerdo e estávamos na última fileira. 

_Já assisti esse filme. - Nick sussurrou - Vim com o Joe, até que é legal. 
_Acho que já assisti também. - comentei, lembrando que tinha baixado para assistir com Matt - Mas é filme de criança, não tinha outro filme não?
_Tinha de terror, queria assistir? - perguntou, o encarei, ele estava perto. 
_Não. - respondi, olhando seus olhos, mesmo no escuro. 
_Então, fique feliz com esse filme de criança. - ele riu baixo, fazendo com que eu voltasse a ver o filme que ainda estava na propaganda. 

Para minha alegria _digo, tristeza_, a mesma garota que estava encarando Nick se sentou dois banco ao meu lado. Como era possível? Só podia ser sacanagem ou coisa do destino para que ela e Nick ficassem juntos. Ouvi ela dizer algo com um garotinho que estava ao seu lado. Parecia com ela, devia ser seu irmão, pois ele a chamava pelo primeiro nome ou apelido. 

_Parece que é o destino, não é? - Nick sussurrou, revirei meus olhos. 
_É perseguição. - ele riu. 
_Se você diz. - ele deu de ombros, voltando a encarar o filme. 

Peguei meu refrigerante, o tomando. O filme tinha começado e, como quase todo começo, estava chato. Eu só podia estar tediosa e com raiva, ainda da garota que vivia falando com o irmão dela. Não tinha como assistir. Pensei em falar com ela, mas deixei quieto, Nick acharia que era ciúmes e não era isso que eu estava sentindo. Eu tinha certeza que não era. 
Senti alguém cutucar meu ombro no meio do filme, fazendo-o encarar. Sabia que tinha sido Nick, ele estava até que perto demais. Oh coração, devia se acalmar, isso sim. 

_Cadê minha pipoca? - ele sussurrou depois de uns segundos. 
_Aqui. - lhe entreguei a que eu tinha comprado, uma só, não comeríamos dois potes médio de pipoca. 
_Obrigada.

Ele não tinha virado para voltar a olhar o filme, e muito menos eu conseguia. Seus olhos ainda olhava os meus, como se estivesse procurando por algo ou então, não conseguia desviar. Ele se aproximou um pouco, ainda me olhando. Não tinha como pensar, estava tudo bagunçado, e sentia meu coração palpitar, e sempre fazia isso quando estava nervosa. 
Despertei assim que senti seus lábios tocando os meus. Automaticamente, fechei meus olhos. Definitivamente, meu coração iria sair, não tinha como não. Senti sua mão em minha nuca, me puxando para mais perto dele. Senti um certo arrepio. Minhas mãos foram para seu cabelo, onde dei uma leve bagunçada. Senti que tinha algo que me proibia de chegar mais perto dele. O ar estava me faltando. Separei dele, lhe dando uns selinhos e logo sorrindo, de olhos fechados. Não estava com coragem de encara-los. 
Espera, o que foi que eu fiz? 
Abri meus olhos assim que percebi o que tinha acontecido. O encarei e ele me olhava, acariciando meu rosto. Meus olhos enxeram de lágrimas, não podia ter acontecido. Não! Tirei suas mãos de meu rosto e me levantei do banco, tentando ir para fora do cinema. Ouvi ele me chamar, mas não lhe dei atenção. Estava nervosa demais para isso, precisava sair dali o mais rápido possível. Nós havíamos nos beijado... o quê? Por que eu fiz isso? Por que eu tive que lhe retribuir? Por que eu ainda queria estar perto dele?
A claridade me tomou assim que sai da sala. O claro havia me deixado tonta, mas não parei de andar meio que correndo. Eu tinha que ir embora dali. Parei na frente do elevador, assim que abriu, várias pessoas saíram porém quando entrei, não havia mais ninguém. Vi Nick vindo em minha direção e apertei para fechar as portas. Pena que ele foi mais rápido que eu. Ele entrou no elevador e logo o fechou. 

_Por que saiu correndo? - ele perguntou, abaixei minha cabeça, assim que percebi que eu não me entendia. 
_Acho que a pergunta certa, é por que nos beijamos. - eu disse, e então, levantei minha cabeça e o encarei. 

Depois de minha pergunta, gerou um silêncio constrangedor. Ele realmente não sabia por que tinha me beijado? Então era isso? Me beijava _eu sei que retribui, mas não devia_ e sem motivos? Ele era meu amigo, poxa. 
Assim que a porta do elevador abriu no primeiro andar, sai do mesmo e segui para a saída do shopping. Era o melhor que eu faria. Ir embora o mais rápido possível dele. Ir para longe... infelizmente, ir para minha casa. 

_Selena, espera ai. - ouvi ele me chamar. 

Senti ele puxar meu braço, me fazendo o encarar. Meus olhos provavelmente estariam vermelhados, pois eu senti que podia chorar a qualquer momento. Mas eu não devia estar assim, então o que me perturbava? Talvez por que eu ainda acreditava que ele gostava de Miley, que ambos eram o casal perfeito e que ele não me merecia. Eu sabia que Nick merecia alguém melhor do que eu, pois quantas vezes já o zombei? Isso fez com que eu me lembrasse daquela época em que eu não ligava para ninguém, apenas em mim, que no qual, eu não orgulhava disso. 
Engoli seco, eu não podia chorar, não na sua frente.

_Por que está quase chorando? - ele perguntou, me soltando. 
_Por nada. - limpei algumas lágrimas que quase saíram - Olha, eu não sei o por que aconteceu aquilo, mas de qualquer forma, o melhor é esquecer. Você mesmo deve aprovar isso. - ele iria falar algo, mas o interrompi - Além do mais, você ainda é apaixonado pela Miley, por que iria me querer, não é? - droga, o que eu tinha falado? - Ér... esquece o que eu disse. Tchau. 

Lhe dei as costas, andando o mais rápido possível para minha casa. Eu devia estar feliz, por ter sentido ele perto de mim, mas parecia que não era o certo, nunca parecia o certo. As lágrimas finalmente começou a cair. Peguei meu iPod dentro da minha bolsa, colocando meus fones e colocando qualquer música aleatória. 
Por mais, talvez, ter sido injusta com Nick, eu queria que ele viesse atrás de mim, me dissesse que não era apaixonado pela Miley. Mas não aconteceu. Nick havia me dado a certeza de que era isso que ele sentia, que era isso que ele queria para a vida dele. E infelizmente, devo ter me apaixonado pela pessoa errada. 
Acho que nunca me senti tão pra baixo. Eu sabia que devia estar feliz, mas não estava. Não era dessa forma, não era esse momento e não era a pessoa. 

Não demorou para que chegasse em casa, fechasse a porta e deparar com Mrs Tanner me esperando. Bufei, respirando fundo. Era tudo que eu não queria. Ainda bem que tinha limpado meu rosto (e minhas lágrimas) antes de entrar, se não seria um questionário terrível. E provavelmente, eu não saberia como responder. 

_Ainda bem que já chegou. - Mandy comentou, chegando da cozinha. - Kelly quer falar com você, Selena. Vou deixa-las a sós. - Mandy se retirou novamente da sala. 

Sentei em um dos sofás e Mrs Tanner estava em outro. Eu ainda não saberia a chamar de Kelly, como se realmente fosse íntima. Afinal, eu havia descoberto que ela era da minha família adotiva a dias atrás. 

_Como foi o passeio? Jonas é um bom garoto, não é? - a encarei, ela queria ter mesmo alguma conversa relacionada à isso?
_Vai direto ao assunto, por favor. - pedi. 
_Primeiro, queria conversar. 
_Mrs Tanner, não querendo ser chata, nem nada, mas... teria como ir mais rápido no que você precisa conversar comigo, eu ainda preciso terminar de fazer algumas tarefas para amanhã. 
_Tudo bem. - ela olhou para baixo e logo voltou a me olhar - Você sabe que eu sou irmã do seu pai, não sabe? 
_Você quer dizer, meu pai adotivo. - ela pareceu meio em dúvida - Eu sei que você é irmã do Ricardo. 
_E... - ela engoliu seco - Eu sou sua madrinha de batismo, Selena. 

O quê?
Ela só podia estar de brincadeira, não é? Minha madrinha de batismo? Como? Por quê? Senti minha cabeça dar uma pequena volta. Eu não estava bem. Eu tinha desconfiado que ela era minha mãe biológica, mas não madrinha de batismo. Mas, se ela era minha madrinha de batismo, ela... será?

_Espera. - eu quebrei um silêncio que tinha se formado - Se você é minha madrinha de batismo, você provavelmente conheceu meus pais biológicos. Você os conheceu? - meus olhos estavam lacrimados... oh meu Deus, eu poderia conhece-los!
_Selena... eu não... 
_Por favor, se você os conhece, me diga. Eu... eu preciso conhece-los. Eu preciso!

Ela ficou em silêncio enquanto me olhava como se pensasse no que me dizer. Eu apenas precisasse que ela me dissesse sim e que me levaria a eles. Apenas isso.

~
Prévia do Próximo Capítulo


Era melhor voltar para a sala ou apenas ficar ali, sem ter que encarar pessoa alguma? Era uma boa proposta, mas não dava, infelizmente não faria isso. Fechei a torneira e sai do banheiro, dando de frente com uma das pessoas que eu menos queria ver. Por que ele estaria entrando em um banheiro feminino quando já tinha batido o sinal? 


_O que faz aqui? - lhe perguntei.

_Ér... a Demi... bem, ela está te procurando.
_Ah sim. - concordei, e caminhei para ir à sala.
_Selena, espera ai. - virei para ele - Por que está me evitando? - engoli seco, hora de ser sincera. 

~

Gostaram?! Espero que sim ^.^

Acho que talvez vocês devem ter percebido o motivo pelo qual eu gostei de escrever o capítulo, não é? Finalmente u.u Talvez vocês comemorem ou talvez não pelo fim, mas não é definitivo u.u Okay, já falei demais. 
Muito, muito obrigada pelos comentários, eu não acreditei em como vocês comentaram rápido e pela quantidade também, muito obrigada mesmo, vocês são incríveis. Respondidos aqui.

Obrigada por tudo, amo muito vocês, xoxo.

8 comentários:

  1. OH GOD, ENFIM, NEM TUDO ESTÁ PERDIDO, ANTES TARDE DO QUE NUNCA, MEU DEUS kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que vontade de bater na Selena, ela beija um dos caras mais lindos da face da terra e SAI CORRENDO DELE? Ela mulher tem problemas ou o que?
    Só avisando ela, nem sempre vai dar certo se fazer de coitadinha por que foi adotada e "Você ainda é apaixonado pela Miley", ela fala como se soubesse o que ele sente, me dá tanta raiva quando ela faz isso... aaaaaaaaargh, to irritada com a Selena, me desculpe u.u
    Enfim, perfeito como sempre né, nem preciso mais escrever isso pq vc sabe haha ><
    Posta logo por que eu estou muito curiosa, que a Selena fale logo que gosta do Nick por que né u.u
    De novo, poste logo <3
    Beijos amor s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oakpoakapokapokapo, calma, My, calma u.u Pois é, eu não sairia correndo nem pensar, é do Nick que estamos falando u.u Mas, ela ainda está meio que confusa por causa da Miley e tudo mais... mas logo vão se resolver, seja amigos ou namorados (:. kaopakpoakopak, sim, dá um pouco de raiva, mas é que ela é meio insegura e tudo mais. Tudo bem, relaxe, é normal ficarmos meio irritado com alguns personagens de fics, entendo (: kkkk. Awwn, obrigada, sua fofa u.u fico feliz *-*. Já irei postar e espero que goste, desculpe por uma demora :/. Também estou torcendo para isso, talvez dê tal certo u.u Espero que goste *-*. Obrigada por tudo, Myy, xoxo.

      Excluir
  2. MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS
    PRIMEIRO BEIJO DE NELENAAAAAA
    OWNNNNNNNNNNNN
    Nicholas porque você não foi atrás dela? ):
    ai deus, to tão ansiosa pro próximoo
    posta logooo linda
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kapokapokapo, calma, é sim... *-* o.o estava muito ansiosa para postar esse capítulo para vocês u.u Pois é... acho que ele nem sabia o que dizer, infelizmente... mas eles vão se resolver logo, tanto amizade ou mais que isso. Awwn, já irei postar e espero que goste *-* Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  3. AHHHH NELENA!!!!!!!!!!!!!!!
    Gente isso tá muito bom! você escreve muito bem!
    Acho que a Sel deixou o Nick meio confuso, sei lá, kk
    Mais está P-E-R-F-E-I-T-O
    Cada vez que eu leio aqui só me faz lembrar de como você é uma das únicas que ainda escreve Nelena, por que eu nunca mais achei uma fic Nelena #cry
    POSTA!!!!!!!!
    Kisses


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada Sunny, fico feliz *-*... Awwwwn, sua fofa, obrigada *-----*. kkkkk, sim, ela deixou um pouco, ela ficou meio nervosa com tudo aquilo e acabou falando um pouco rápida demais '-'. Awwn, obrigada, fico feliz *-*. Ah :X que pena... e é verdade, é difícil achar uma nelena... quando achar e/ou lembrar de alguma fic que eu leio e é Nelena, eu te falo (;. Já irei postar e espero que goste (: Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  4. Capítulo perfeito
    Mrs Tanner é madrinha de batismo da Selena *O* to chocada
    Selena e Nick pera tenho que respirar meu deus que perfeito
    Selena com ciúmes,Nick rindo da cara dela,eles no cinema se beijando,eles no elevador
    Resumindo eu chorei,ri,fiquei com raiva tudo ao mesmo tempo
    Nick não foi atrás da Selena #instaporrada KKKKKKK brincadeira
    Posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada Bia, fico feliz *- *. sim sim, ela é bem mais próxima do que muitos imaginam u.u kkkkk, awwn, pois é, finalmente, não? u.u kkkkk. Obrigada, fico feliz *-*. Nossa, sério?! O.o, awwn, fico feliz disso, sério, achei fofo e legal da sua parte u.u obrigada... kaokapokapoak, eu deixo... só um pouco, Nick só foi um pouco chato de não ir atrás da Sel, mas ela também devia ter deixado ele falar e tals u.u Já irei postar e espero que goste (: Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.