sexta-feira, 10 de maio de 2013

TWC :: chapter 32.

Heey gente, tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^
Eu sei que devia ter postado quarta ou quinta, mas deixei para quinta-feira e minha internet passou grande parte da noite caída '-', só entrou quando deu nove horas e depois já tinha que dormir. Então, me perdoem mesmo. Hoje a tarde não deu tempo, porque estava fazendo uns trabalhos para adiantar ¬¬. Me perdoem por isso. 
Mas aqui estou postando mais um capítulo, aproveitem e tenham todos uma boa leitura, espero que gostem. É dedicado à Myy, Laureen, Sunny e Bia. 


32. why everything happened in one day

O despertador fez com que meus sonhos fossem embora e finalmente acordar para um novo _talvez não tão bom_ dia. A noite não havia sido como queria que tivesse ter sido, e meus sonhos... ele estava. Por quê? Eu deveria ter tido alguma paz pelo menos nos sonhos. Mas não, lá estava ele, sorrindo e abraçando a Miley. Não estava com raiva da minha amiga, talvez só de mim por ter me apaixonado pelo ex-namorado dela, mesmo sabendo que ela meio que "sabe" como estou em relação à ele. Sim, eu tinha me admito. Talvez seria mais fácil de superar. 
Levantei da cama, sentindo uma certa dor de cabeça. Eu tinha chorado quase a noite toda e quando eu tinha caído no sonho, eu ainda estava chorando um pouco. Chorando, por quê? Pelo simples fato que minha vida está tudo dando uma certo desiquilíbrio. Ainda lembro a voz de Mrs Tanner me dizendo que não tinha mais contato com meus pais biológicos. Doeu, achei que estava tão perto. 
Coloquei uma blusa preta, calça jeans e tênis da mesma cor que da blusa. Desci as escadas e vi Nancy arrumando a mesa. Olhei no relógio e vi que estava quase na hora de ir para a escola, o que não estava tão afim de ir não. Sentei em uma das cadeiras e peguei meu copo, colocando-o café. 

_Você está com uma cara. - Nancy comentou - Está bem?
_Não muito... 
_Por que não fica em casa?
_Bem que eu queria. - respondi e dei um gole no café - Mas preciso ir à aula, vai ter matéria nova. - fiz careta e Nancy sorriu compreendendo. 
_Tudo bem. 

Terminei meu café, peguei minha bolsa no sofá e fui para a escola, andando. Não estava um clima muito quente, e por isso mesmo, estava com uma jaqueta preta. Ela era quentinha, eu gostava. Sai de casa, pegando meu celular e ouvindo qualquer música em meus fones. Enquanto caminhava, sentia aquele vento bater em meu rosto, me sentia em um lugar tão deserto, mas mesmo assim, eu me lembrava de Nicholas. 
Mas que droga, eu me sentia tão idiota por ainda me lembrar daquele bendito beijo, da sua mão em minha nuca e me acariciando. Eu não devia pensar nisso, mas era bem mais forte que eu. Mesmo que eu tivesse... me apaixonado por ele, isso não podia estar acontecendo. Eu precisava mesmo era não ir à escola, pelo menos assim, não o veria tão cedo. Porém, infelizmente, não podia me afastar da escola assim, principalmente agora, que logo teria os vestibulares. 
Um casal passou ao meu lado, atravessando a rua enquanto eu seguia em frente. Eles estavam feliz e estavam abraçados. Achei tão fofo... pena que eu achava que nunca teria isso. Já me disseram que quando se é adolescente, tudo parece ir mal, você é meio que exagerado, mas... eu estava vivendo nisso e entendia quando alguma colega minha quase "morria" quando um namorado terminava com ela. O meu caso era totalmente diferente, mas doía da mesma forma. 
Cheguei à escola e fui ao meu armário, pegando meu material que precisaria nas primeiras aulas. Segui para minha sala, entrando e me sentando em meu lugar. Nicholas não havia chegado, ainda bem. Peguei um livro que muito tempo não lia. 

_Selena? - despertei assim que a voz me chamou. 
_Oi Taylor. - sorri, ela parecia feliz. 
_Selena, você não sabe o que o Taylor fez para mim. - ela mantinha os olhos brilhantes e fiquei feliz por ela - Ele fez uma serenata ontem, quando estávamos no cinema. Oh Deus, foi tão lindo. 
_Nossa, até imagino. Você deve ter ficado com um sorriso maior que já está. 
_Você nem imagina. 

Ela continuou me contando o relacionamento dela com Taylor, que estava indo bem à melhor a cada dia que passava. Ela estava feliz e eu fiquei por ela, pena que em meus relacionamentos nunca terminava bem. Na verdade, nem começava bem. Ele não devia ter feito aquilo ontem, eu não devia ter retribuído, nós não devia... é, eu já estava pensando nisso novamente, mas por quê?

_... me beijou, na frente do cinema todo que nos estava aplaudindo. 
_Fico feliz por vocês. - sorri, tentando voltar prestar atenção no que ela dizia. 

Por impulso, olhei na porta da sala, onde vi Nicholas entrar e vindo para o seu lugar, na frente do meu. Pedi licença à Taylor, dizendo que tinha que ir ao banheiro. Levantei, e acabei por encarar ele, que o mesmo, mantinha um olhar estranho e distante. 

_Licença, Nicholas. - pedi, já que ele estava na minha frente. 

Ele me concedeu a licença e fui para fora da sala, indo ao banheiro próximo. Meu coração batia tão forte, achei que ele poderia sair mesmo a qualquer momento. Eu precisava ir mais longe possível dele, porque... bem, não sabia exatamente o porque. Talvez não o queria olhar pelo fato do que acontecera na tarde/noite passada. Mas que droga, por mais que eu não quisesse o olhar, era como se eu precisasse dele, não sei. 
Queria saber se ele queria saber sobre mim, ou estaria com raiva de mim. Eu sei que não sou para lá a melhor pessoa do mundo, mas, eu estava preocupada com o que ele estava pensando sobre mim. Se eu falasse com ele, ele poderia apenas me ignorar, assim como eu estava fazendo com ele. Idiota, você é uma idiota Selena. 
Entrei no banheiro, com a intensão de ficar até bater o sinal, mas não deu tempo. Sim, havia batido o sinal, que significaria voltar para a sala. Bufei e fui em uma das pias. Não tinha ninguém ali, ainda bem. Abri a torneira, brincando com a água. Era melhor voltar para a sala ou apenas ficar ali, sem ter que encarar pessoa alguma? Era uma boa proposta, mas não dava, infelizmente não faria isso. Fechei a torneira e sai do banheiro, dando de frente com uma das pessoas que eu menos queria ver. Por que ele estaria entrando em um banheiro feminino quando já tinha batido o sinal? 

_O que faz aqui? - lhe perguntei.
_Ér... a Demi... bem, ela está te procurando.
_Ah sim. - concordei, e caminhei para ir à sala.
_Selena, espera ai. - virei para ele - Por que está me evitando? - engoli seco, hora de ser sincera. 
_Você sabe muito bem o motivo de eu estar fazendo isso. - respondi, indo para a sala sem ao menos o esperar. 

Estava de paciência cheia já, incrível como isso acontece comigo. Até parece que ele não sabia que era por isso. Idiota, só eu que acho isso? Eu nem sabia mais o que estava pensando ou o que eu deveria pensar... estava tão confuso em minha mente. 
Suspirei assim que entrei na sala e vi Demi conversando com Taylor animadamente. Deseje-me sorte pelo dia, por favor. Sentei em meu lugar e sorri para as duas. Demi tinha me procurado, segundo Nicholas. E ele foi me procurar para ajudar a Demi, provavelmente. Suspirei novamente, cruzando meus braços e deitando na carteira. 

_Estava me procurando? - perguntei, assim que já estava praticamente deitada, digamos assim. 
_Na verdade... acho que não. - Demi fez cara de confusa - A Taylor me disse que você estava no banheiro, então nem me preocupei. 
_Não? - perguntei, como assim não? Nicholas tinha mentindo para mim?
_Não, uai. - Demi fez careta e sorriu, voltando a falar de um assunto aleatório com Taylor. 

Lindo, Nicholas tinha mentindo para mim, e o que mais estava mentindo para mim? Sobre confiar em mim, sobre querer me levar no meu mar naquele dia da festa da Jasmille, sobre querer me ajudar quando Justin brigou comigo no parque ou então, me fazer rir toda vez? Ah, eu já estava exagerando as coisas. Suspirei e deixei com que uma lágrima acidentalmente caísse. Não podia chorar agora, não mesmo. Limpei rapidamente e fechei meus olhos.
As aulas começaram e estava entediante. Não prestei atenção em nada, apesar de tudo que eles falaram eram importante para as provas, mas não estava cm cabeça para isso. Já era o horário de almoço. Demi e Taylor estavam comigo enquanto vi Nicholas e Joseph em um canto, conversando. Vi Nicholas falar atenciosamente com Joseph e ele escutava atenciosamente. Provavelmente estava falando em como tinha conseguido o que queria comigo. Apenas me beijar. Revirei meus olhos e debrucei novamente na mesa do pátio. 

_Acho que vou pegar algo para mim beber. Querem algo? - Taylor perguntou, apenas neguei enquanto olhava para qualquer canto. 
_Não Tay, obrigada. - Demi respondeu. 

Ouvi Taylor dar alguns passos se distanciando da gente. Não tinha almoçado, estava sem fome. Levantei a cabeça e olhei novamente no canto em que Nicholas se encontrava com Joseph. Agora eles riam, como se fosse a coisa mais engraçada do mundo. Pois é, acho que eu era a pessoa que eles poderiam estar rindo. Bufei com meus pensamentos. 
Percebi alguém me olhando e encarei Demetria, que estava me olhando como se quisesse dizer algo. 

_O que houve? - Demetria me perguntou. Desviei meu olhar do dela, se não, choraria. 
_Não aconteceu nada. 
_Nada? Tem certeza? Selena, você não almoçou, não bebeu nada, você não pode continuar assim. Depois nem vai conseguir terminar de assistir as aulas. 
_Não tem problema. - ela parou por alguns segundos
_Não sei o que exatamente aconteceu, mas algo bom não foi. E não precisa ser curta comigo, você sabe que eu só quero te ajudar. 

Suspirei, era lindo o jeito que eu falava com alguém que realmente queria o meu bem. Não sei, apenas saia as coisas da minha boca e depois eu percebia em como eu estava sendo idiota. A encarei, que ainda me olhava, e tentei dar um sorriso amigável que não foi bem sucessivo. 

_Está tudo de cabeça para baixo. - a disse - Me desculpe por ter sido curta, mas é que... - suspirei - Não quero falar aqui no colégio. 
_Quer ir para a minha casa depois da aula?
_Posso? - ela assentiu - Obrigada. Eu prometo que te conto tudo que precisa saber. - ela sorriu.
_Não precisa me contar com detalhes, mas me contando o essencial para que eu possa te ajudar, já é bom. 
_Obrigada. 

Depois disso, Demetria fez com que eu me sentisse um pouco melhor e pudesse ao menos, sorrir sem obrigação, se é que me entende. Ela e Taylor conseguiram fazer eu comer pelo menos um pouco. Depois fomos para a sala. Logo bateria o sinal e ficamos conversando por lá mesmo. 
Estava divertido, mas parece que parei de conversar, de ficar animada como estava assim que o vi entrar na sala, acompanhado por Joseph. Ele não devia estar aqui, mas tudo bem. Sorri para ele assim que ele veio ao encontro de Demetria, dando oi para nós também. Nicholas veio atrás de Joseph, sorriu para nós. Ele me olhou, dando um meio sorriso, meio como se fosse "precisamos conversar". Desviei de seu olhar e eles começaram a conversar qualquer assunto que eu não estava prestando atenção. 
Assim que bateu o sinal, Joseph saiu da sala e nós ficamos esperando a professora. 
...

Mrs Tanner estava entregando uns papéis para nós, explicando como funcionaria a apresentação de fim de ano. Ela disse quando começaria os ensaios, que seria logo, e que tínhamos que escrever a música, ela tinha quer inédita, como dizem. A apresentação estava marcada para o mesmo dia do baile de formatura, o que seria muito corrido. Mas, eu participaria? Não estava nem um pouco a fim, mas tenho certeza que Mandy vai mandar eu fazer então. 
Demetria, que estava sentada ao meu lado por ela ser a minha dupla, sussurrou algo do tipo "vai ser divertido". Apenas sorri, concordando, mesmo achando que seria ao contrário. Ela tem namorado, vai se divertir com ele, enquanto eu ficarei com meu irmão sentada na mesa olhando a todos. Que divertido. 

_Agora que terminei de entrar esses papéis, vocês podem discutir com a seu parceiro sobre a música. Quando faltar dez minutos para bater o sinal, eu dispenso vocês, mas com uma condição. Precisam que falem baixo enquanto eu vou preencher algumas papeladas. - Mrs Tanner disse, enquanto se sentava na sua cadeira. 

Demetria parecia animada com a música, já que estava sorrindo feito doida. Nós conversamos sobre a música e ela disse que talvez faria uma sobre o Joseph, claro, em como estava completamente apaixonada por ele. Eu a ouvia e apenas concordava enquanto pensava se eu estivesse no lugar dela, o que faria. 
Se eu estivesse, acho que escreveria o que viria na minha cabeça. Eu estava tão confusa e esse parecia o momento certo que eu deveria escrever. Muitos dizem que isso é como uma terapia, que acalma e tira aquele nervosismo ou ansiedade e raiva em excesso. Não gostava tanto de escrever, parecia não eu, além de eu achar que nunca estava bom, eu era um pouco perfeccionista demais. 
Minha parceira começou a escrever um pouco, pensando e logo sorrindo. Era engraçado. Debrucei na mesa e fechei meus olhos. 

_Olha, falta pouco para a aula acabar e depois vamos para casa e vou querer saber de tudo, porque é muito chato e irritante te ver quieta e triste. - tive que sorrir, Demi sabia muito bem fazer isso. 
_Obrigada, eu acho. Mas não precisa se preocupar comigo, tudo bem? Eu só estou com um pouco de sono, não dormi muito bem essa noite. 
_Mais um motivo pelo qual eu devo me preocupar com você. - a encarei e ela sorriu - Ah, qual é, quer que eu não me preocupo com a minha melhor amiga que me ajuda em tudo? Você só pode estar de brincadeira. 
_Esquece. - pedi, antes que começaria uma discussão não maléfica, se é que me entende - Já escreveu alguma coisa?
_Não. - fez bico - Não estou conseguindo, preciso de inspiração. - comentou.
_Joseph é sua inspiração, não é? - ri da careta que ela fez e me deu um tapa no braço - Chata, doeu. 
_Desculpa. - pediu - E ele é sim minha inspiração, tá legal? - eu ri. 

Ficamos conversando mais um pouco até Mrs Tanner nos dispensar. A sala até que tinha ficado um pouco quieta. Fui ao meu armário e tinha combinado de me encontrar com Demetria fora do colégio, onde seguiríamos para a casa dela. Peguei o que precisaria e fechei meu armário. Segui até o portão e sai da escola. A encontrei com Joseph e Nichola. Eu deveria ir até lá ou então esperarem que saíssem para eu ir? Engoli seco assim que ele me viu. Agora não tinha como voltar e fingir que nada aconteceu. Demetria logo me viu também e me chamou. Caminhei até eles. 

_Ainda bem que não demorou muito. - Demetria comentou enquanto Joseph a abraçava pela cintura - Vamos?
_Vamos. - concordei.
_Tchau amor. - ela deu um selinho nele - Tchau Nick. 
_Tchau. 

Olhei para Nicholas que mantinha seu olhar para baixo. Ah droga, como gostaria de abraça-lo naquele momento, pelo simples fato de eu ir embora e só vê-lo no dia seguinte. Mas não podia, estávamos brigamos pelo... beijo. Ainda me perguntava por que ele me beijaria sendo que gosta de Miley, mas cansei de tentar achar uma boa resposta sem for 'ele só queria ficar com você' ou 'ele é um idiota, e você mais ainda por ter correspondido'. 
Durante todo o caminho à casa de Demetria fomos conversando, mesmo as vezes não ter a entendido ou não estava prestando atenção. Nick era o que estava mais na minha cabeça do que o que a Mrs Tanner havia me dito. Havia me lembrado disso quando ela tinha entrado na sala, mas agora, ambos me atormentavam. 

_Agora vai me contar o que aconteceu? - ela me perguntou assim que sentei em sua cama. 
_Ontem, bem... digamos que sai com Nick. - ela me olhou como se pedisse para continuar - Fomos no shopping, comemos umas coisas e fomos ao cinema. E lá.. ai meu Deus. - tampei meu rosto com o travesseiro que achei - Nós... nos beijamos. 
_Vocês o quê?
_Nos beijamos. - respondi novamente. 
_Oh meu Deus, sério? - Demetria parecia feliz.
_É claro que é sério, por que eu mentiria?
_Deus... e como foi? Foi bom? Ele beija bem? E você, por que não me disse mais cedo? Estão namorado? 
_Demetria, para de tanta pergunta. - pedi, ela estava definitivamente mais feliz do que eu - Nós não estamos namorando e parece que nem somos amigos. Mal nos falamos hoje. E... ele gosta da Miley, Demi.
_Da Miley? Então por que ele te beijou? Selena, olha, eu conheço o Nick a muito tempo e posso dizer que ele não é desse tipo de pessoas que beijam todas. 
_Demi, ele não fez praticamente nada quando o deixei na sala de cinema. Ele só me seguiu, mas o cortei assim que ele poderia falar merda. Então, eu falei que era melhor esquecer, seria menos doloroso do que ouvir dele. 
_Já passou pela sua cabeça que ele não falaria aquilo que você achava que ele falaria? - eu ia falar, mas ela me cortou, assim como fiz com ele - Selena, conversa com Nick. Ele também não estava nada bem hoje na escola. Ele também deve ter se magoado com o que você disse. 
_Eu não vou ter coragem de falar com ele, Demi. Como vou olhar para a cara dele se as intenções dele forem diferente daquelas que eu achei que fosse. 
_Você precisa, por que senão, vai perder um grande amigo, uma pessoa que sempre esteve ao seu lado por uma coisa boba. Promete para mim que vai conversar com ele? - suspirei. 
_Não posso prometer, desculpe. 
_Tudo bem. 
_Eu vou tentar - eu a disse - Mas não é só o Nick que estava me deixando assim hoje. Lógico que a maior parte era isso, mas. - suspirei, eu precisava a admitir, apesar de tudo - Demi... acho que estou apaixonada por ele. 
_Viu, mais um motivo para conversar com ele. 
_Vou tentar, já disse. - sorri e a abracei - Obrigada. 
_Magina... - ela sorriu
_Mas tem mais uma coisa. - ela fez uma careta e ri.- eu já te falei que sou adotada? -  sua face ficou surpresa - E bem, ontem descobrir que Mrs Tanner é minha madrinha. 
_A nossa professora? Ela é sua madrinha?
_Sim... mas, eu a perguntei se ela conhecia meus pais biológicos, e ela respondeu que não tem mais contatos com eles. Mas, eu acho que quero conhece-los e ao mesmo tempo, não. 
_Selena, você sabe o que quer. - ela disse - Você só precisa esperar a hora certa para isso. Talvez seja isso que eles fazem. Desde quando sabe que é adotada?
_Desde pequena - sorri - Ricardo e Mandy sempre tentavam me dar o melhor e com isso, também sobre a adoção. E eu os admiro sabe. Queria muito que eles fossem meus pais verdadeiros, mas se não são, eles continuam me cuidando da mesma forma. 
_Awn, que lindo. - ela apertou minha bochecha. 
_Sua chata. - rimos. 

Ficamos conversando por mais algum tempo, até que decidi ir embora. Estava ficando tarde e provavelmente, Mandy ou Ricardo ficariam bravos comigo. Me despedi de Demetria com um abraço apertado e agradecendo pelo apoio e os conselhos. Eu os seguiria, pois sabia que ela havia me dito o que era certo, e eu precisava disso, ou eu apenas achava. O fato era que Demetria era minha melhor amiga, eu já a considerava, então podia confiar em tudo que ela me dizia, claro. 
Enquanto caminhava para casa, meus pensamentos se focalizava em Nicholas. Por quê? Mesmo que eu estivesse passando na frente de sua casa, eu não pararia. 
"Promete para mim que vai conversar com ele?" 
Lembrei do que ela tinha me dito. Ela achava que eu deveria mesmo conversar com ele, mas e se eu não tivesse preparada para encara-lo e conversar a respeito que havia acontecido? Sei que ainda pensava nisso _até mais do que gostaria_ mas não significava que estava preparada. 
"Acho que estou apaixonada por ele"
A frase se repetia em minha mente. Depois do beijo eu tive a "coragem" de admitir, mas não queria dizer que eu precisaria contá-lo, não é? Eu estava na dúvida.
Me dei conta do que estava fazendo quando toquei a campainha da casa dos Jonas e Denise falando no interfone. Dei um 'oi' falando que era eu. Ela abriu na hora, dizendo que estava com saudades minhas. Entrei, e sorri quando a encontrei me esperando na porta de sua casa. A abracei como sempre faço, com um sorriso _podemos dizer, forçado_ no rosto. 

_Preciso falar com Nick, ele está? - perguntei, depois de entrar na casa e Denise seguir para a cozinha, me fazendo segui-la. 
_Ele está sim. Acho que ele precisa mesmo de você, está tão estranho desde que chegou ontem. Não sei o que aconteceu. - engoli seco
_Como assim? - perguntei. 
_Ele disse que ia sair com uma garota e quando voltou, estava feliz, mas logo ficou estranho. Acho que aconteceu alguma coisa e bem, você deve ter vindo aqui para o ajudar, não é? 
_Ér... sim, claro. - sorri para ela - Posso subir?
_Claro, Selena, você já é da família. - ela sorriu - Mas, avisa ele que daqui a pouco é o jantar. Não quer jantar com a gente?
_Obrigada tia Dê, mas não vai dar. Mandy e Ricardo nem sabem que eu estou aqui, ainda nem voltei para casa. - sorri amarelo para ela. 
_Por que não, mocinha? 
_Eu estava na casa da Demi, precisavamos conversar. 
_Hum, sei. - ela riu, a acompanhei - Pode subir, antes que eu tire todo o seu tempo aqui. - eu ri. 
_Magina tia. Mas obrigada. 

Sai da cozinha, indo à sala e logo subindo as escadas. Cada degrau que subia, meu coração se acelerava mais. Já estava desistindo, não devia estar fazendo isso. Cheguei no topo, e foi ai que decidi não fazer mais isso. Não conseguiria e acabaria falando coisas que magoaria ele e a mim. Suspirei e comecei a descer a escadas. Falaria para Denise que meus pais adotivos tinham me ligado para ir embora. É, isso mesmo. 

_Selena? - sua voz fez com que eu parasse. Ah não - O que faz aqui?

Virei para Nick e lhe dei um sorriso de canto. Eu tinha desistido e ele aparece ai? Sacanagem, mas me deseje sorte. 


Prévia do Próximo Capítulo

Dizia o cartã vermelho, que tinha a letra de Joseph. Era tão fofo isso. Olhei para Demi que tinha um sorriso verdadeiro, levantei da minha cadeira e a abracei fortemente, feliz por ela. Ela estava radiante, quem passasse ao lado dela, daria para perceber, mesmo que não a conhecesse. 

_Estou tão feliz, Selena. Ele escreveu que me ama. Ah. 
_Sei que está Demi, fico feliz por vocês. Eu sabia que vocês se amavam. - eu disse, sorrindo. 
_Parabéns para vocês dois. - Nick disse, sorrindo depois de ler o cartão. 
_Obrigada Nick. Ah, hoje vamos tomar sorvete depois da aula. - Demi comentou - Ele virá só mais tarde porque tinha que resolver umas coisas com a tia De.
_É... - sorri
_Selena, depois preciso falar com você. - Demi comentou, concordei - Pode ser na hora do almoço?
_Claro. - lhe disse, sorrindo. 

Não demorou para bater o sinal e o professor chato da primeira aula entrar. Tentei prestar atenção, mas fiquei preocupada com o que Demi queria conversar comigo.


~

Gostaram? Espero que sim ^.^
Na próxima semana, provavelmente não irei postar. Motivos? Estou com trabalhos, tanto no colégio como no curso, além de testes. Mas, a boa notícia é que não terei uma semana de aula depois dessa que for passar, entenderam? Porém, terei módulos, que assim que terminar ou fazer boa parte, irei postar e escrever. Estou tão animada para escrever, finalmente a inspiração está de bem comigo u.u 
Estão me acompanhando no twitter? Estou postando poucas coisas, mas quando não for postar ou algo sobre o capítulo e até mesmo sobre o blog e novas fics estou anunciando lá (:
Ah, muito obrigada pelos comentários, vocês são muito fofas *-*. Respondidos aqui.

obrigada por tudo, meus anjos; amo vocês; xoxo.

14 comentários:

  1. Vc quer nos matar né? vou passar esses dias na maior ansiedade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero matar não u.u :/ Irei postar amanhã, sua ansiedade vai sumir... ou aumentar u.u kkkkk, brincadeira. Obrigada, heein *-* Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  2. Ai amei amei amei!!!
    nossa ansiosa pela conversa deles! Aaaii hahaha
    cada vez melhor!
    bjus anjo
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Gaabi, fico feliz, obrigada *-*. kkkkkk, fica calma, relaxe e pense no que pode acontecer hehe u.u kkkk, brincadeira. Obrigada *-* *leia eu com um sorriso grande*. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  3. Isso Selena, ignora bastante ele, quando ele arrumar outra daí vai ficar chorando u.u
    Perfeito como sempre ><
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk, calma, calma u.u Selena só está um pouco insegura, mas vamos ver o que acontece nos próximos u.u hehe, talvez isso aconteça... Obrigada Myy, fico feliz *-*. Irei postar amanhã, espero que goste (: Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  4. Selena tem que resolver logo isso com o Nick
    ta me deixando aflita
    Momento SEMI na fic eu chorando kkk
    ta perfeito *-*
    posta logo
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. okaopkapoka, ela vai... ou por um tempo... talvez dê tudo certo. E fique calma u.u Awwn, obrigada, Semi são lindas, não?! *-* Obrigada Biaa, fico feliz *-*. Irei postar amanhã, espero que goste (: Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  5. Selenita linda do meu heart fica logo com o Nickito PELO AMOR DE DEUS
    estou desesperada pelo próximo capitulo
    esperara uma semana não vai ser fácil, mas prometo me controlar
    hahahaha
    poooosta logo
    beijos lindaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kaopkpoakaoao, calma, calma, ela só está com um pouco insegura :/ mas eles se resolvem... algum dia... ou logo... enfim. kkkkkk, fica calma, irei postar amanhã e espero que goste (: kkkkkkkk, controlou, né? Desculpe esse tempo sem postar, mas eu acho que vai gostar do próximo capítulo, e é o que eu espero u.u Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  6. Sua Malvada! Por que faz isso? kkkkkk
    A Selena é muito azarada.
    POOOOSTAAAAAA
    Beijos
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe :/ é que é legal parar nessas partes... ou se você estiver falando da semana sem postar, foi infelizmente preciso '-'... mas amanhã irei postar e espero que goste (: kkkkkkkkkkkk, um pouquinho, mas até que foi bom... ou não, mas você vai só descobrir amanhã u.u, desculpe :/. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  7. Hey, selinho *u* Tá perfeito o capitulo.
    http://fixaheart-jemi.blogspot.com.br/2013/05/capitulo-57-de-fix-heart-tudo-acontece.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada Maay, fiquei feliz *--------------*. Awwn, obrigada *------*. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.