sexta-feira, 17 de maio de 2013

TWC :: chapter 33.

Heey gente, tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^
Como disse, estou aqui para postar mais um capítulo para vocês u.u É dedicado à Joyre, Gaabi, Myy, Bia, Laureen, Sunny, Maay, Leka e Juh. Tenham todos uma boa leitura e espero que gostem (:


33. future is near.

Nick me olhava nos olhos. E agora, o que eu falaria? Que eu queria conversar com ele, mas acabei desistindo porque estava com medo de magoar ele? Bem capaz mesmo que diria isso. 

_Ér... então. - sorri nervosa - Eu... acho.
_Precisamos conversar, ainda bem que você veio em casa. - oi?
_O quê?
_Precisamos conversar. Se você não quer falar comigo na escola, pelo menos na minha casa você não vai me ignorar, não é mesmo? - revirei meus olhos - Vamos ao meu quarto. 

Segui ele enquanto estava de cabeça baixa. Ainda não conseguia o olhar certamente, e conforme os segundos passavam, eu sentia mais vergonha perto dele, o que não deveria acontecer. Entramos em seu quarto e me sentei em sua cama e ele ao meu lado. Senti meu coração dar uma certa acelerada. Seria sempre assim? Já estava cansando de tudo que estava acontecendo em relação à ele e a mim _mesmo que tivesse passado apenas um dia. O olhei, ele estava perto e dava para sentir sua respiração. 
Senti seus lábios aos meus, fechei meus olhos num ato automático. Eu não deveria fazer isso novamente, mas te-lo ali comigo era algo sem explicação. Ele aprofundou o beijo, e sua mão foi parar em meu rosto, acariciando minha bochecha.
O ar faltou depois de uns minutos e separamos. Abri meus olhos rapidamente e percebi que ele continuava com o carinho em meu rosto. Sorri, e coloquei minha mão junto a sua. Ele sorriu, dando uma risada fraca. Fechei meus olhos assim que o senti beijar minha testa. 

_Eu... eu sei que você falou para esquecer e que eu ainda gostava da Miley - ele disse e logo riu - mas saiba que não liguei para isso antes de te dar uma certa explicação sobre o que aconteceu. 
_Eu sei que se eu não quisesse, eu teria parado, então... estamos quites. - sorri. 
_Não, eu preciso mesmo falar com você. - sua mão sai de minha bochecha - Eu sei que talvez você não vai acreditar em mim, mas... eu gosto realmente de você, Selena. - meu coração começou a acelerar um pouco mais do que já estava - Eu acho lindo o jeito que você ficava quando estava com ciúmes ou rindo e sorrindo. Eu fico preocupado quando você está mal e não quero que nada de mal te aconteça. Eu gosto do seu jeito meigo e irritante. - nós rimos - E, gosto tudo em você. 
_Nick... Eu também gosto muito de você, mas não quero perder meu amigo. - eu o disse, indo talvez, rápido na minha decisão - Sabe, eu realmente gosto quando você fica perto de mim. Mas não sei se nós estamos indo rápido. Nós somos amigos e de repente tudo isso acontece. Não que antes eu não gostava de você, mas é que só agora eu estou olhando com esses olhos. 
_Entendo. - ele sorriu - Eu te espero até você estiver preparada. - ele acariciou meu rosto e beijou novamente minha testa - Até lá, você ainda é minha amiga e nem tente me evitar mais. 
_Pode deixar, nunca mais vou te evitar. - ele riu e o abracei - Só se tiver um bom motivo para te evitar. - ri
_Hey! Eu não vou te dar motivos para você me evitar. Não vou querer isso. - sorri 
_É bom mesmo, Nicholas. 
_É verdade, Selena. 

Rimos enquanto brincávamos ali. Deitei em sua cama, ele ao meu lado e coloquei minha cabeça em seu peito. Sorri quando senti ele me abraçando pela cintura. Ficamos conversando sobre vários assuntos aleatório e rindo, é claro. Estava sendo bom daquele jeito, Nick me tratando como nunca me tratou, mas eu gostava daquela forma. Fazia me sentir como se fosse única para ele. 
Recebi uma mensagem de Mandy, perguntando a onde eu estava e que era para mim ir para casa rápido. A respondi e logo levantei da cama de Nick. Me despedi dele e de todos que estavam na sala. Denise ficou triste por ir embora tão rápido, mas ficou feliz ao ver que Nick estava melhor, até me agradeceu durante o abraço. 
Nick ofereceu para me levar embora por estar a noite, mas recusei. Eu queria que ele ficasse com sua família enquanto eu ia embora sozinha, pois precisava pensar. 
Enquanto caminhava, a imagem de Nick falando todas aquelas coisas vieram em minha mente, me fazendo sorrir involuntariamente. Tinha sido tão fofo, pena que eu ainda estava aprendendo sobre isso. Ele me esperaria para até quando eu estivesse melhor em relação à isso. Eu estava apaixonada por ele, queria ficar toda hora com ele, mas ainda o queria como meu amigo ao meu lado, eu precisava dele comigo, como meu amigo também. 
Cheguei em casa e vi Ricardo e Mandy na sala, conversando animadamente. Assim que me viram, vieram até mim, me abraçaram. Só eu não estava entendendo o motivo de tanto amor? Mas não ligava se não estava entendendo, eu estava gostando disso, me sentia amada. O dia estava sendo maravilhoso, não é mesmo?

_Meu Deus, o que houve? - perguntei, assim que eles sentaram-se no sofá e eu os acompanhei. 
_Temos uma notícia maravilhosa, Selena. - Mandy disse com um sorriso grande no rosto - Adivinha da onde ligaram para você hoje?

Paralisei. Ligaram para mim, hoje, de algum lugar. E pela vez de Mandy era algo com que eu deveria estar sorrindo como ela. Pensei em Londres, direto. Espera, eles me ligaram? Não, não pode ser. Eu tinha me inscrito à um mês e algumas semanas atrás e eles retornariam ligações sobre o vestibular. E... não, não poderia ser real. 

_Vai me dizer que... - não conseguia completar, eu sorria involuntariamente. 
_Sim, sim. A faculdade de Empresários de Londres, querida. Eles ligaram para avisar sobre o vestibular! - Mandy já estava de pé à minha frente. A abracei fortemente - Você vai ter essa chance, pequena. 
_Obrigada. - deixei com que algumas lágrimas caíssem, meu sonho ia se realizar, como é possível?
_Parabéns, minha querida. - Ricardo me abraçou - Estamos orgulhosos por você ter sido uma das escolhidas para fazer o vestibular lá. 
_Espera, em Londres? Eu irei fazer o vestibular em Londres?
_Claro. Dai, você pode conhecer melhor a cidade, já que morará por lá por quatro anos. 
_Oh meu Deus. -  abracei novamente, com as lágrimas de felicidade, claro. 

Fiquei conversando por algum tempo com Mandy e Ricardo sobre a faculdade. Era tão incrível, era inacreditável. Eu sabia que as chances de ser escolhida era mínima, já que, desde quando eu os acompanhava, a maioria que era escolhida e passava era da Inglaterra. Dificilmente, algum estrangeiro passava. Eu me sentia orgulhosa de mim, mesmo sabendo que essa era uma chance única e me dedicaria para conseguir ir bem. 
Tomei um longo banho depois que cheguei em meu quarto. Já havia passado a hora de ir dormir, mas minha felicidade era tanta que não estava com a mínima vontade de fazer isso. Até Matt já estava dormindo quando cheguei. Coloquei meu pijama e me deitei em minha cama, pegando meu celular no criado ao lado da cama. Tinha uma mensagem e logo a abri. 
"Tenha lindos sonhos, pequena."
Nick. Sorri. Ele estava sendo fofo comigo e a faculdade agora, tudo estava mais lindo. Maravilhoso, para falar a verdade. Não o responderia porque ele tinha me mandado à mais de meia hora atrás, provavelmente já tinha ido dormir e não queria acordá-lo. 
Lembrei de Ricardo me dizendo que na tarde do dia seguinte, teríamos que renovar meu passaporte, arrumar as coisas para a viagem, já que seria logo. Se eu não me engano, na próxima semana. Amanhã perguntaria para Mandy ou Ricardo para ter a certeza. 
O sono já estava me vencendo.

Acordei animada, levantei e troquei rapidamente de roupa. Coloquei minha calça jeans, uma blusa bege com alguns detalhes colorido e um tênis. Pronto, estava com uma roupa confortável. Passei uma leve maquiagem, nada com exageros e arrumei minha bolsa, descendo em seguida. Encontrei Nancy arrumando a mesa ainda. Assim que me olhou, ficou surpresa, eu sei que nem sempre acordava cedo e animada, mas qual é, ontem o dia foi maravilhoso para mim, nada melhor que acordar bem. 

_O que houve para acordar com esse sorriso no rosto? - Nancy me perguntou, rindo. 
_Nada... - sorri, sentando em uma das cadeiras - Ah, você já deve estar sabendo, não está?
_Ah, a sua faculdade. - Nancy sorriu e fez sinal para que eu levantasse - Vamos, levanta logo, quero dar um abraço nessa minha amiga que está conseguindo realizar seus olhos. - sorri. 

A abracei fortemente, enquanto ela me dizia algumas coisas em meu ouvido. Ela era muito legal, a adorava demais. Ainda mais agora, por estar me apoiando em realizar algo que sempre quis. Ela, mais que ninguém, sabia em como eu sonhava em entrar naquela faculdade, e agora poderia se realizar. Sabia que eu tinha 50% em não conseguir, mas acreditava nos outros 50% para passar. 
Nos separamos e ela me serviu o café e se juntou a mim. Conversamos sobre assuntos aleatórios. Era divertido conversar com ela. 
Terminei meu café e me despedi, indo a pé para a escola. Peguei meu celular e vi que tinha outra mensagem. A abri rapidamente. 
"Te espero na escola. Senti sua falta. xoxo"
Sorri, pensei em responder mas estava com certo medo. Mas, minha saudade foi mais forte que eu, quando vi já estava tentando lhe responder. 
"Também senti sua falta (: até daqui a pouco, xoxo."
Queria o encontrar, o abraçar, e contá-lo logo a novidade. Ele iria ficar feliz por mim, não vai? Com certeza, ele sempre me apoia e está ao meu lado e dessa vez não seria diferente, eu acreditava nisso. Ele estava sendo cada vez mais fofo comigo, depois de ter ido à sua casa na noite passada. E eu gostava disso, gostava de carinho. Bem, quem não, não é mesmo? Nem que seja só um pouco, todos gostavam.
Assim que cheguei, segui para o meu armário o mais rápido possível. Abri e peguei o que precisaria. Fechei-o e segui para a sala. Nem Nick, nem Demetria estavam lá. Bufei baixo e sentei em meu lugar, esperando-os. Parecia que os minutos não queriam passar.
Um sorriso se formou assim que vi Nick caminhando até mim. Ele sorria tímido, era fofo esse jeito dele. Levantei e o abracei, recebendo outro em troca. Ele beijou minha bochecha e se sentou na carteira à minha frente. Voltei a sentar em meu lugar, sorrindo.

_Dormiu bem? - ele perguntou.
_Dormi, muito bem. E obrigada pela mensagem, só a vi meia hora depois, você devia estar dormindo. - comentei. 
_Tudo bem. - ele sorriu - Minha mãe ficou perguntando o que você queria comigo.
_O quê? Por quê? Meu Deus, a Denise não gosta mais de mim? - perguntei, de certa forma, dramática. 
_Claro que não, ela te ama. - ele comentou rindo - Ela só queria saber se era só sobre eu estar estranho e ela me perguntou o motivo de estar assim. Eu disse que não era nada demais para se preocupar e que já estava melhor. - corei, mesmo que não tivesse um motivo concreto.
_Tia De é uma das melhores pessoas que já conheci - lhe disse - Eu a amo demais, não gostaria que ela me odiasse. 
_Claro que ela não iria te odiar, Selena. Pode tirar isso da sua cabeça. - comentou - Ah, por que você teve que ir embora cedo ontem? O que seus pais queriam?
_Ah, então. - sorri - Eles me d...
_Bom dia, pessoas mais lindas e maravilhosas. - Demi me interrompeu, sentando na carteira ao lado - Vocês não sabem o que aconteceu. - seu sorriso era visível.
_O que aconteceu, Demi? - perguntei, calma. 
_Joe mandou um buquê de flores para minha casa, hoje de manhã. Olha o cartão. - ela me entregou

"Se fossemos eu e você para sempre, se fossemos eu e você agora, tudo ficaria bem. Amo você, Demetria."
Dizia o cartã vermelho, que tinha a letra de Joseph. Era tão fofo isso. Olhei para Demi que tinha um sorriso verdadeiro, levantei da minha cadeira e a abracei fortemente, feliz por ela. Ela estava radiante, quem passasse ao lado dela, daria para perceber, mesmo que não a conhecesse. 

_Estou tão feliz, Selena. Ele escreveu que me ama. Ah. 
_Sei que está Demi, fico feliz por vocês. Eu sabia que vocês se amavam. - eu disse, sorrindo. 
_Parabéns para vocês dois. - Nick disse, sorrindo depois de ler o cartão. 
_Obrigada Nick. Ah, hoje vamos tomar sorvete depois da aula. - Demi comentou - Ele virá só mais tarde porque tinha que resolver umas coisas com a tia De.
_É... - sorri
_Selena, depois preciso falar com você. - Demi comentou, concordei - Pode ser na hora do almoço?
_Claro. - lhe disse, sorrindo. 

Não demorou para bater o sinal e o professor chato da primeira aula entrar. Tentei prestar atenção, mas fiquei preocupada com o que Demi queria conversar comigo. Tinha acontecido algo além dela ganhar o buquê e o lindo cartão? Era fofo o que o Joe estava fazendo, e gostei de verdade. Eles eram lindos juntos. 
...

Bateu o sinal e todos já estavam saindo para o almoço, pelo menos já tinha passado mais que metade do dia na escola. Fui ao meu armário sozinha, pois encontraria Demi depois. Nick foi ao encontro do irmão, que já tinha chegado ao colégio. Deixei meu material ali, pegaria só depois. 
Segui para o pátio, onde vi Demi me esperando na frente. Sorri e fomos até um banco, sentamos e a vi me encarar, como se eu tivesse algo para contá-la. Na verdade, eu tinha muitas coisas para contar. 

_O que foi? - perguntei, tentando segurar o riso, que não estava dando tanto certo. 
_Sério, Selena? Pode me contar o que aconteceu depois que você foi embora de casa. Fiquei sabendo que apareceu na casa de alguém.
_Joe te contou, não é?
_Contou. - disse, me encarando, ainda esperando para que eu continuasse. 
_Então, eu fui lá tentar conversar com ele. Ai, eu já estava desistindo, mas ele apareceu e fomos no quarto dele conversar. Mas... - sorri involuntariamente - nós nos beijamos de novo e... nós conversamos, mas vamos ser só amigos porque está acontecendo rápido demais.
_Tem certeza que está indo rápido demais, como diz? - ela me perguntou. 
_Talvez, Demi. Eu... na verdade, eu realmente gosto dele, eu disse à ele isso, e ele me disse que também gosta de mim, mas não me sinto tão preparada, sabe. Nick é lindo, mas tenho muito medo de perder a amizade que nós temos. 
_Parece Joe e eu. - Demi riu fraco - Acho que você deveria deixar acontecer, sabe Sel. É que, você está pensando demais. - comentou
_Não sei, só tenho medo de dar tudo errado e perdê-lo. Não quero que isso aconteça, jamais. 
_Não vai dar errado. Sabe por quê? - balancei minha cabeça negativamente - Porque vocês se gostam, entende. Se vocês gostam um e do outro mais que amigos, vai dar certo. Você não deve se preocupar ou pensar demais. Essa é uma fase da sua vida, Sel. Talvez dure para sempre. 
_Mas talvez não dure. - suspirei - Ele significa muito para mim, Demi. É alguém que sempre está do meu lado, me ajudando e me apoiando. Não quero perdê-lo. 
_Você não vai, Selena. Olha, Joe e eu eramos assim, eu também não queria perdê-lo e pensava da mesma forma. Mas depois que eu percebi que ele retribuía tudo que eu sentia, por que não tentar? Precisamos tentar para ter certeza, sabe. E se não tentarmos, vem o arrependimento. 
_Eu sei. - concordei, dei um sorriso de lado - Eu vou ver o que vou fazer a respeito. Nós estamos como amigos, mas ele não me trata mais como amiga. Parece algo mais que isso. Mas eu não ligo, eu gosto quando ele trata daquela forma. - dei um sorriso de lado - Ele é carinhoso. 
_Tem alguém apaixonada. - Demi cantarolou, ri fraco - Ontem não tinha certeza e hoje já tem. 
_Estou apaixonada sim, mas ainda tenho medo de perdê-lo. 
_Não devia. Você vai ver, daqui a alguns dias, você e ele de mãos dadas pelo colégio e tudo quanto que é lugar. - ri da forma que ela dizia.
_Exagerada. - comentei. 

Continuamos conversando até Joe e Nick aparecem e se juntarem à nós. Assuntos aleatórios, como sempre. Estava divertido, tirando que os dois irmãos ficaram trocando olhares suspeitos. 
Assim que o sinal bateu, voltamos para a sala e vi Taylor. Ela se sentou no lugar de Demi e ficou conversando comigo e com Nick _que estava sentado em seu lugar_ até a professora chegar e nos atrapalhar, mas fazer o que. 
Ainda não tinha contado para meus amigos sobre a viagem à Inglaterra. Estava com muita vontade de contá-los, mas queria fazer isso na hora e ir embora, pois seria mais tranquilo e quase ninguém ouviria. Não estava a fim de ter gente ouvindo essas coisas e falando sobre mim. Era irritante. 
As aulas se passaram e passei a maior parte conversando com Nick. Ele estava mais solto do que costuma ser, mas não deixava de dar uns sorrisos tímidos quando eu o olhava nos olhos. Tive que ir para frente assim que o sinal da última aula soou, já que minha dupla era Demi e mesmo assim precisávamos ir para frente. Nick ficaria ali atrás junto com Joe que tinha acabado de chegar na sala. 
Mrs Tanner chegou e passou uns exercícios de conhecimento da nossa dupla, se é que me entende. Demi e eu fazíamos em meio à conversa e riso. Nick havia vindo até nós porque, segundo ele, Joe estava chato e não deixava eles trabalharem certo. Nossa professora nem ligou por Nick estar fazendo junto à nós. 

_Selena. - Mrs Tanner me chamou e eu a olhei com um sorriso - Parabéns pela oportunidade da faculdade. - meu sorriso diminuiu um pouco, damn.
_Ãhn, obrigada, Mrs Tanner.
_Passo na sua casa hoje a noite para programarmos a viagem. 
_Tudo bem.

Olhei Demi e Nick que estavam sem entender. Até eu não entendi a parte de "programarmos a viagem". Ela iria comigo? Ela me faria companhia? Não seria Mandy? Damn, damn
Lembrei que os contaria sobre isso depois da aula, mas pelo jeito eles já tinham descoberto, já que me esperava falar alguma coisa. Ótimo, bela forma de saber as coisas. Pedi à professora para que nos deixassem ir beber água e ela não recusou. Saímos da sala praticamente os empurrando, mas fazer o que. 

_Como assim oportunidade de faculdade, Selena? - Nick me perguntou. Eu vi em seu olhar o quanto estava confuso e magoado por não ter lhe contado. 
_Ligaram ontem para Ricardo e Mandy sobre eu fazer um tipo de vestibular para entrar na faculdade de Empresários. - eu lhe disse, Demi me abraçou.
_Parabéns amiga, fico feliz por você. É o que sempre quis fazer. - comentou, retribui sem abraço forte. 
_Obrigada.
_Parabéns Selena. - ele sorriu, ele logo me abraçou também, retribui da mesma intensidade - Onde fica a faculdade? - me perguntou assim que nos separamos. 
_Fica em Londres, Inglaterra. - sorri, pensando em como era linda aquela cidade. 
_Inglaterra? - Nick quase gritou, eu o vi ficar confuso - Tão longe assim?
_Aqui tem, mas não é especificada como a de Londres. A faculdade é grande, segundo as fotos. É linda, de verdade. Não vejo a hora de ir lá conhecer e fazer o vestibular. 
_Quantos anos é a faculdade? - ele perguntou
_Quatro anos. Não é muito, passa rápido. 
_Selena... Tem certeza disso? Digo, vão ser quatro anos longe da gente, na Inglaterra, Europa. 
_É o que eu sempre quis, não posso desistir de meus sonhos agora que consegui uma oportunidade.
_Sei que não pode, mas... iremos sentir sua falta. - Demi me abraçou novamente.
_Todos nós iremos nos formar e ir para faculdades diferente, Demi. Não iremos fazer a mesma coisa. - comentei - Também irei sentir sua falta, mas voltarei assim que terminar.
_Espero. - Demi se separou de mim - Vou ir para o banheiro, já volto para entrarmos de volta à sala. 
_Tudo bem.

Demi foi em direção ao banheiro enquanto olhei para Nick, que estava a minha frente, me olhando. Senti meu coração dar uma acelerada conforme ele se aproximava, parando apenas com alguns passos de diferença. Mordi meu lábio, eu estava nervosa demais, mas feliz por Demi estar me apoiando. Sabia que Nick não faria diferente. 

_Eu não vou conseguir viver sem você perto de mim por muito tempo. - Nick sussurrou. Definitivamente, meu coração estava mais acelerado que o normal. 
_Nem eu, Nick, mas eu quero ir. É o que eu sempre quis, é o meu sonho e uma única oportunidade. 
_Eu sei, mas não teria como ser um pouco mais perto? Não quero que vá à Europa. 
_Nick, mas eu quero ir. É lá que eles me ensinarão melhor e poderei ser melhor. Quero muito isso e você sabe. Não posso desistir assim. 
_Mas você não me entende? - ele se afastou, nervoso - Eu não quero que vá, não quero que fique longe de mim. Queria você aqui comigo para sempre, principalmente enquanto estarei começando minha carreira. 
_Nick... - me aproximei dele - Esse é o seu sonho, virar um grande cantor, mas eu não quero o mesmo para mim. Eu quero virar uma empresária e para que isso realmente aconteça é para Londres que devo ir. 
_Então vai me deixar aqui?
_O quê? Não é isso que estou dizendo. - comentei - Eu voltarei em quatro anos, não posso viver sem você, minha família e meus amigos. 
_Mas durante esses quatro anos muda muita coisa, Selena. - ele comentou - Você pode se apaixonar por algum britânico, você pode querer viver em Londres para sempre, nós podemos não ser mais tão amigos ou então, eu posso me apaixonar por outro alguém. - senti algo dentro de mim que não pude entender, apenas que tinha me atingido de alguma forma. 
_Eu prometo à você que eu não vou me apaixonar por qualquer britânico de Londres. - lhe disse, olhando nos olhos. 
_Você não pode me prometer nada, Selena. - ele se afastou mais um pouco de mim - Pois promessas podem ser quebradas a qualquer momento. 

Ficamos em silêncio durante um tempo, tentei lhe dizer que não aconteceria isso, mas na verdade, ele estava certo. Tudo poderia mudar em quatro anos, tudo. E nada que eu prometesse poderia resolver. Eu estava em dúvidas em o que fazer.

~
Prévia do Próximo Capítulo


Despertei meus pensamentos assim que vi que Mandy havia entrado em meu quarto, avisando que Mrs Tanner estava em casa e que queria falar comigo. Eu já sabia o que era, então levantei, fui ao banheiro, passei uma água em meu rosto e fui a sala. Ela estava conversando com Mandy, que sorria, dizendo o quão orgulhosa estava de mim. Meu coração doeu, pois mesmo que eu estivesse decidia à ir, não estava com a mesma vontade. 

_Selena. - Mrs Tanner sorriu assim que me viu - Fico muito feliz por conseguir quase realizar seu sonho. - sorri
_Obrigada...
_Pode me chamar de tia, sei que ainda não consegue me ver como sua madrinha. - Mrs Tanner sorriu como se me entendesse.
_Obrigada tia. - sorri - Quando que é o vestibular? - lhe perguntei, sentando em um lugar vago no sofá. 
_No próximo fim de semana. Mas como você irá à um vestibular em outro país, teremos que ir na quarta, pois não sabemos se pode ou não cancelar o voo. E como será no domingo, voltamos depois de dois dias. - Mrs Tanner sorriu para mim, me respondendo - Eu irei te acompanhar, pois Ricardo tem trabalho e Mandy também. 

~

Gostaram?! Espero que sim ^.^
Não sei se vocês leram minha postagem anterior, mas caso não, liberei um tipo de novidade, a única coisa que falei é isso... "STisN". Adivinhem, a partir do próximo capítulo irei liberar algumas letras u.u Logo vocês descobrem (:
A prévia está um pouco objetiva, digamos assim. É meio que uma programação. Muito obrigada por mais de 171.000 visualizações *-*. Vocês são incríveis e não me canso de dizer, <3
Tentarei postar o próximo mais rápido. Me desculpem pela demora de uma semana, :/. 
Muito obrigada pelos comentários, gente, vocês foram rápidas, sério. Muito obrigada mesmo, porque amei... E ah, continuem assim, hein u.u kkk Respondidos, TWC :: chapter 32. - prévia twc + selo.

Obrigada por tudo, seus lindos da minha vida; amo muito vocês; xoxo.

14 comentários:

  1. Que legal, toda menina que ele se apaixona muda de cidade, estado, país '-' .. SEI LÁ
    Perfeito como sempre ><
    Posta logo (:
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aokaopkoapoka, eu nem tinha percebido isso, sério o.o tadinho do Nick :'/ Awwn, obrigada My, fico feliz... e ah, sua fic também está perfeita, estou indo daqui a pouco lá para comentar, só vou terminar de arrumar umas coisas e vou (:. Já irei postar e espero que goste, me perdoe pela minha demora '-'. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  2. OHHH que fofo o Nick sentindo com a viagem...
    Perfeito. e nelena amem que estão se resolvendo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kokapoaka, pois é, mas tadinho, :/... talvez logo se resolvem certinho hehe. Awwn, obrigada, fico feliz *--*. Veremos no próximo capítulo... u.u Obrigada por tudo, xoxo

      Excluir
  3. Own *-* Nelena estavam tão fofos,
    q pena q a facul da sel é tão longe, e eles estão "discutindo" por isso!
    ta maravilhoso linda!
    VOCÊ é incrivel!!!
    bjus
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada Gaabi, fico feliz *-* E estão hehe. Pois é, infelizmente, mas ainda não temos certeza se ela passará ou não... Obrigada, fico muito feliz. AWWWWWWN, GAABI, obrigada, mesmo que eu não me ache tudo isso, mas obrigada, você também é incrível, adoro muito você, viu *-*. Obrigada por tudo, sua fofa, xoxo

      Excluir
  4. ownnnnnnnn NELENA GENTI <3
    QUERO MAIS MAIS
    kkkk
    capitulo perfeito love
    posta looogo
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---*, obrigada, fico feliz por achar eles fofos u.u kkkkkkk, já irei postar e espero que goste, me perdoa pela minha demora :/. Awwn, obrigada, fico feliz por isso. Obrigada por tudo, Laureen, xoxo.

      Excluir
  5. Perfeito p capítulo
    To in love com a fofura que é Nelena *-*
    Beijos
    (Sou eu a Sunny)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada Warrior u.u *-* fico feliz. kkkkkk, espero que continue u.u brincadeira (: mas, fico feliz por estar gostando da fofura deles hehe. Warrior ou Sunny? Huum, não se importa se as vezes eu for te chamar de um ou do outro, né? kkk. Obrigada por tudo, xoxo

      Excluir
  6. Selena e Nick casal fofura EVER
    AMEI AMEI eles re reconciliando *-*
    Sel vai realizar parte do sonho dela to super feliz <3
    Nick fico chateado mas tem que entender né ?!ele fico tão tristinho que dó :/
    ta incrível
    bjs e posta logo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, awwn, fico feliz por estar achando eles fofos *-*, obrigada. kkkkkk, vamos ver, né u.u Pois é, agora vamos só ver se ela vai passar ou não #torcendo u.u Concordo, Nick precisa entender, mas ele não quer ela longe, infelizmente é isso que acontece :/, mas vamos pensar, eles ainda tem um tempo juntos, se ela passar u.u Obrigada, fico feliz *-* Já irei postar e espero que goste, me perdoe pela minha demora :/. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  7. Hey Friend.
    Amei o capitulo...
    Já li os outros todos e estão todos perfeitos...
    Tive este tempo todo sem computador, porque ele avariou e voltou a pouco tempo...
    Posta logo
    Bjs
    Friend

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey friend, quanto tempo, como está? (: Awwn, obrigada, fico feliz *----*. Tudo bem, sei como é, mas agora você está com sua internet u.u kkkk. Já irei postar e espero que goste, me perdoe pela minha demora :/, Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.