sexta-feira, 24 de maio de 2013

TWC :: chapter 34.

Hey gente, tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^
Desculpem, me perdem por não postar essa semana, foi um pouco difícil entrar e mexer no computador essa semana. Como devem saber, eu estava sem aula, mas tinha módulos, e eu adiantei todos eles, estão praticamente prontos, mas ainda tem alguns que não acabei e dois que nem comecei porque é em grupo '-'. Mas me perdoem pela demora. Acho que o próximo capítulo eu posto mais rápido, bem, depende, porque eu preciso adiantar na escrita :/. 
É dedicado à Myy, Joyre, Gaabi, Laureen, Sunny (Warrior), Bia e Kika. Obrigada meninas <3. Espero que gostem e tenham uma boa leitura. 


34. like in my dreams

Deitei em minha cama assim que cheguei em casa. Estava cansada e não queria pensar em muita coisa, já que minha cabeça doía um pouco. Na verdade, parecia que quanto mais não queria pensar, mais eu pensava. E lembrava como eu tinha me decepcionado com Nick. Eu acreditava que ele não tinha feito por mal, ele devia ter dito aquilo por medo de não me ter perto, assim como eu não queria que ele ficasse longe de mim. Talvez fosse isso, mas não queria criar esperanças. Doía amargamente saber que ele não me apoiaria dessa vez, que talvez, ele desejasse que eu não passasse para simplesmente ficar aqui em Los Angeles. 
Mas, no fundo, não podia simplesmente deixar com que ele queira me controlar. Sabia que as vezes, as amizades vinham e logo iam embora, assim como namorados. Porém, eu acreditava que eles continuariam comigo depois de tudo. Estar no último ano do colegial faz você criar responsabilidades e ter certeza do que você quer pelo resto da sua vida, eu não poderia continuar com o propósito de ir a onde eles vão. Eles tem os sonhos deles, eu tenho os meus. Não podia desistir assim. 
Fechei meus olhos, praticamente jogada na cama. Respirei fundo, antes que me desse mais vontade de chorar por motivos que talvez eu não devesse. Eu gostaria que ele tivesse me apoiado, que estaria comigo mesmo que eu fosse ficar quilômetros longe dele. Na verdade, longe de todos que me amam e eu os amo, não seria fácil. Mas, mesmo que seja tão difícil, é o meu futuro que está nas minhas mãos, uma oportunidade única e não podia jogá-la ao ar. Se eu passasse, eu iria para Inglaterra. Agora, se eu não passasse, tentaria entrar em alguma faculdade próxima daqui, que no caso é em Washington. 
Despertei meus pensamentos assim que vi que Mandy havia entrado em meu quarto, avisando que Mrs Tanner estava em casa e que queria falar comigo. Eu já sabia o que era, então levantei, fui ao banheiro, passei uma água em meu rosto e fui a sala. Ela estava conversando com Mandy, que sorria, dizendo o quão orgulhosa estava de mim. Meu coração doeu, pois mesmo que eu estivesse decidia à ir, não estava com a mesma vontade. 

_Selena. - Mrs Tanner sorriu assim que me viu - Fico muito feliz por conseguir quase realizar seu sonho. - sorri
_Obrigada...
_Pode me chamar de tia, sei que ainda não consegue me ver como sua madrinha. - mrs Tanner sorriu como se me entendesse.
_Obrigada tia. - sorri - Quando que é o vestibular? - lhe perguntei, sentando em um lugar vago no sofá. 
_No próximo fim de semana. Mas como você irá à um vestibular em outro país, teremos que ir na quarta, pois não sabemos se pode ou não cancelar o vo. E como será no domingo, voltamos depois de dois dias. - Mrs Tanner sorriu para mim, me respondendo - Eu irei te acompanhar, pois Ricardo tem trabalho e Mandy também. 
_Tudo bem, pelo menos não irei sozinha. - sorri, pensando em como talvez não seria tão ruim - Ricardo não me levaria para ver se minha documentação estava tudo certo?
_Sim, mas ele te levará amanhã, pois está com trabalho cheio. Dai, ele deixou com que você faltasse amanhã. - Mandy me disse e sorri.

Talvez seria bom eu faltar amanhã, arrumar minhas coisas para a próxima semana que já se aproximava. Mesmo que Nick não me apoiasse, eu seguiria o que sempre quis, pelas pessoas que estavam lutando junto à mim e conseguiram isso por mim. Seria boa essa viagem, conhecer novo lugar. Nunca tinha ido à Inglaterra e parecia uma cidade incrível. Eu estava ansiosa para isso. 
Ficamos conversando por algum tempo sobre a viagem e sempre que dava, Mandy me abraçava, mostrando o quanto que estava feliz, eu via o seu sorriso. E não queria os decepcionar. Eu começaria a estudar mais, eu tinha que passar. Eu queria passar.
...

Meu coração estava batendo tão forte conforme os minutos passavam. O avião já tinha chegado, só faltava anunciar o nosso voo. Mandy, Ricardo e Mrs Tanner tinham ido comprar algo para comer, enquanto Matt jogava algum jogo qualquer em seu celular. Fim de tarde de quarta-feira no aeroporto. Faltava pouco para simplesmente eu ter a chance de entrar na faculdade. 
Peguei meu celular e olhei algumas fotos que Demi havia tirado de nós duas na noite de fim de semana passada, onde ela tinha dito que queria se despedir com uma festa de garotas. Taylor também foi, e tirou fotos também. Conforme eu passava as fotos, me doía. Sentiria tanta falta delas quando eu for definitivamente. Quem me aturaria quando eu estivesse mal? Quem estaria ali para me fazer sorrir quando mais precisasse? Eu as teria apenas pela webcam e não ali para abraça-las. Não sabia se eu conseguiria viver assim. Droga, essa faculdade tinha sido o que eu mais queria na minha vida toda e agora eu não estava nem querendo mais ir, por quê?

_Selena! - ouvi alguém me chamar e levantei do banco.

Demi correu até mim, me abraçando fortemente. Chorei em seu abraço, logo sentindo outros braços em minha volta. 
Ficamos assim por alguns minutos e logo nos separamos. 

_Me escuta. - Demi me chamou - Nós sabemos que você não quer ir muito por nossa causa, mas não precisa ficar assim, ok?
_É verdade. - Taylor continuou - Nós vamos seguir nosso caminho, mas nós estaremos aqui para quando precisar. Não fica triste só porque não vamos com você na faculdade. 
_A faculdade é o seu sonho. - Joe sorriu.
_Obrigada, gente. - os abracei, sentindo até um certo alivio dentro de mim. 
_Nick pediu para lhe dar isso. - Joe me deu uma carta - Ele pediu para abri-la quando chegar na Inglaterra. 
_Tudo bem, obrigada. - sorri, ele não estava ali. 

Ficamos conversando por algum tempo, mas eu estava um pouco distraída. A carta que Nick havia me dado estava em minha bolsa de mão, eu estava tão curiosa para abri-la e ler. Porém, faria o que ele havia me pedido, mesmo que eu estivesse triste por ele não ter vindo me dar um abraço de boa sorte, como todos haviam feito. 
Anunciaram o voo e a Mrs Tanner me chamou para irmos. Abracei aqueles meus seres que eu não viveria sem, enquanto os via dizendo para tomar cuidado e desejando boa sorte. Abracei Mandy e Ricardo, que novamente, disseram que estavam orgulhosos de mim e era para ter calma. Matt, digamos que abraçou minha perna e disse para ir bem, mas não era para demorar para voltar. Ri, o amava tanto, meu irmão postiço. 
Enquanto fazia check-in, desejei que Nick aparecesse, me abraçasse fortemente e me pedisse perdão pelo que havia me dito. Mas, como isso não é um filme ou conto de fadas, ele não apareceu. Mrs Tanner e eu entramos em uma sala e tivemos que esperar por algum tempo. Logo fomos para o avião, onde vi longe, todos eles acenando para nós. Sorri, mas tive que entrar rápido no avião. Desliguei meu celular e meu iPod, enquanto colocava o cinto. Eu estava na janela, onde eu pude ainda os vê-los. Eu estaria de volta logo, em uma semana apenas, mas eu sabia que eu sentiria era como se fosse a eternidade. Mas vamos aproveitar, Selena. Inglaterra é maravilhosa, não é? Vamos tentar aproveitar. 
O avião decolou, senti um certo nervosismo, mas logo parou assim que o avião se estabilizou. Peguei minha bolsa e vi que Mrs Tanner já estava se ajeitando no banco e tentando dormir. Sorri, era o momento perfeito para ler a carta. A abri sem delongas. 

"Não sabia como começar uma carta, e só para saber já é a terceira que tento escrever. Eu sei que estava sendo egoísta e que isso é o seu sonho, então te desejo toda sorte do mundo, mesmo que seja muito longe de mim e que para que eu vá até você seja de avião. Selena, você é a única garota que realmente conseguiu pegar meu coração e por isso, não queria você longe. Como você sabe, gosto muito de você mais que amiga, talvez eu te ame. E, mesmo que seja por carta, não quero mais ser só seu amigo, eu quero ser muito mais que isso. Eu quero correr o risco. Pedi para que Joe te dissesse para abrir apenas que chegar no avião porque sabia que se você abrisse antes, você deixaria seu sonho, e não é isso que quero para você. Enfim, boa sorte, que você viva seu sonho. Estarei aqui, torcendo por você. Gosto muito de você. Nicholas"

Eu já chorava. Oh Deus, Nick havia se declarado atrás de uma carta e eu não podia simplesmente correr até ele, abraça-lo e dizer que o gostava também. Espera, eu gostava demais. Não é apenas isso... eu estava completamente apaixonada por ele e o gostava demais, mas ainda era cedo para dizer isso. Sorri enquanto deixava lágrimas caírem e relia aquela carta. 

Acordei com um ser falando que pousaria em poucos minutos. Espreguicei, sorrindo. Coloquei o cinto e vi Mrs Tanner sorrindo amigavelmente. Havia dormido a viagem toda, mas pelo menos, eu tinha descansado um pouco. A carta estava em meu colo ainda, sorri mais ainda ao vê-la. A abri e li novamente, sorrindo por cada palavra. Nick era romântico e já estava sentindo sua falta. Não via a hora de voltar para poder dizê-lo o mesmo que ele sente por mim. Ele gostava de mim, talvez ele me amava. Sorri.
A sensação do avião pousando era horrível, mas ao mesmo tempo, legal. Parecia que eu ia cair a qualquer momento, mas eu estava chegando em outro país, em Londres. Já havia "voado" em um avião antes e eu gostava disso. 
Levantei assim que chegamos. Peguei umas bagagens em cima, enquanto Mrs Tanner segurava-as. Só era duas e não estavam pesadas. Saímos do avião, indo logo pegar as outras malas. Assim que terminamos, saímos daquela sessão e entramos em outra parte do aeroporto. Saímos do mesmo e pegamos um táxi para o hotel em que tínhamos feito a reserva, não era muito longe onde eu teria que fazer a prova. 

_Que horas são? - perguntei, assim que entrei no quarto, onde dividiria com a Mrs Tanner. 
_É passado de meio-dia. O que acha de irmos almoçar em um restaurante próximo e depois ao shopping? - ela perguntou e sorri. 
_Ótimo. Estou louca para conhecer Londres. 
_Então vamos. - ela puxou meu braço e saímos do quarto. 

Seria um ótimo momento para que eu aproveitasse e conhecesse melhor Mrs Tanner. Além de que, aquela cidade era maravilhosa, mas eu pensava em Nick todo o tempo. A ansiedade e saudade me batia, era incrível. Faziam apenas algumas horas, mas eu queria-o perto de mim. Queria todos meus amigos ali comigo. Mas, foco em Londres, Selena. 
...

Mrs Tanner havia pedido um táxi para que fossemos até um colégio onde iria fazer a bendita prova. Assim que chegamos, ela se despediu de mim e me deu dinheiro para que pegasse um táxi assim que terminasse a prova. Ela me abraçou forte.

_Boa sorte, Selena. - ela acariciou meu cabelo - Faça a prova com calma, você é inteligente e vai passar. 
_Obrigada, tia. - sorri. 
_Vai lá. 

Me despedi com um abraço forte e caminhei para dentro do colégio. Era grande e histórico, digamos assim. Sabe aquelas escolas onde você entra e é como aquelas de um filme? Antigo. Estava impressionada com a beleza, realmente era maravilhoso. 
Entrei em um corredor onde tinham a lista das pessoas que fariam. Tinha muitas pessoas. Minha esperança parecia ter sido diminuída, estava com medo e assustada. E se eu não conseguisse? Ricardo e Mandy não ficariam bravos comigo, ficariam? Respirei fundo, tentando me controlar. 
As portas para as salas abririam em dez minutos, então sentei em um dos bancos que tinham e peguei meu celular na bolsa. Havia achado uma rede wi-fi aberta e entrei. Abri uma das minhas redes sociais e sorri com a mensagem que tinha de Nick. 
"Boa sorte. Todos torcendo por você"
Sorri. Decidi responder depois, seria melhor. Mas ele havia me dado uma força com essa simples mensagem. Eles estavam torcendo por mim e faria com que valessem a pena ter torcido por mim. Levei um susto quando um britânico meio gordo apitou e mandou nós entrar. Desliguei meu celular e entrei. Desejam-me sorte.
...

Enquanto Mrs Tanner terminava de se arrumar, eu estava deitada em minha cama, já arrumada. Nós íamos para um shopping próximo, comprar as últimas coisas, já que no dia seguinte voltaríamos para Los Angeles. Amém, estava com tanta saudade, mas ao mesmo tempo, estava nervosa. Só de pensar em como reagiria em ver Nick. Não respondi sua mensagem de boa sorte, pois naquele hotel não queriam me dar a senha do wi-fi. Fiquei brava, mas não podia fazer nada, não é? 
Levantei assim que a vi indo para a porta. Dei uma arrumada em minha calça jeans e em minha blusa vermelha. Saímos do hotel e fomos para o shopping. 

_Como foi a prova ontem? - ela me perguntou enquanto caminhávamos. 
_Estava difícil - suspirei - Tentei fazer o melhor que pude. Não sei se consegui passar, mas vou confiar. - sorri
_Vai passar sim. - ela sorriu - Confiamos em você, e isso é o que você sempre quis, não é? - engoli seco.
_É. 

Viver longe de casa não seria fácil, mas ainda eu tinha aquela opção de não passar. O resultado só sairia daqui um mês ou algumas poucas semanas, mas eu já estava preocupada. Medo, talvez. 
Chegamos no shopping e logo fomos para uma loja de roupas. Peguei algumas, todas eram muito lindas. Mrs Tanner também escolheu algumas e compramos aquelas que mais gostamos. 
Fomos em uma loja de música, por minha insistência. Algo ali, me fez lembrar de Nick. Peguei a palheta escrita "rock n' roll" em branco enquanto ao volta era preto. Sorri, levaria para ele. Comprei apenas isso naquela loja. Para Demi, Joe e Taylor já havia comprado outras coisas, e é claro para minha família. 
Devia ser 7 p.m., quando decidimos comer algo. A comida estava maravilhosa e logo voltamos para o hotel. Arrumei as coisas, pois amanhã cedo teríamos que ir ao aeroporto. Sorri nervosa enquanto guardava as coisas na mala. 

_O que foi, Selena? - Mrs Tanner me perguntou
_Nada. - sorri sincera - Só estou ansiosa para voltar para casa. 
_Gostou de Londres?
_Amei, é uma cidade muito linda. Gostaria de voltar mais vezes para passear. - comentei. 
_Você vai voltar. - ela me olhou, me fazendo ficar curiosa - Se você passar, assim que acabar o colegial você já volta aqui para se adaptar com o novo ambiente. 
_O quê? - lhe perguntei, confusa. 
_Sim, Ricardo não te disse? - neguei com a cabeça - Bem, vai ser dessa forma que eu te disse. - sorriu - Eu vou vir para te acompanhar durante um tempo, mas depois voltarei para a cidade pois tenho trabalho. Mas não precisa ficar nervosa por ficar sozinha, a faculdade oferece moradia. 
_É mesmo. - lembrei - Mas, eu vou poder visitar vocês, não é? 
_Só se quem assinar sua matrícula, que no caso é o Ricardo, te autorizar a sair. 
_Sério? 
_Sim... Você está assim por causa dos seus amigos, não é? - engoli seco e a vi sorrir de leve - Não precisa ficar preocupada com eles, Selena. Eles seguirão os sonhos deles enquanto você seguira o que sempre quis, em Londres. 
_Mas, e se, por alguma acaso, eu não quiser mais fazer em Londres. 
_Vai desistir assim? - ela me perguntou me encarando. 
_Não. - respondi, desviando o olhar - Só se eu não passar. 
_Sim. - ela concordou - Vai dormir, querida. Já são 9 p.m., amanhã temos que sair daqui 7 a.m.
_Tudo bem. Só vou me arrumar. 

Fui ao banheiro, onde troquei de roupa, colocando algo mais leve. Fiz minhas higienes e me encarei no espelho. Meu cabelo estava comprido, eu precisa cortá-lo. O ajeitei, deixando daquele jeito que gostava. A cicatriz ainda se encontrava no mesmo lugar. A cobri com minha franja e sorri. Sai do banheiro e vi Mrs Tanner olhando a tv. Ela foi ao banheiro enquanto eu deitava em minha cama. 
Suspirei, me cobrindo com o cobertor. Peguei meu iPod, colocando uma música aleatória. Senti uma imensa saudade de Nick, ainda mais ouvindo a música. Oh droga, estar apaixonada é assim mesmo? Eu sabia que era daquele jeito e eu talvez estava até exagerando. Mas, de vez em quanto, a vontade de continuar no colegial para que nada mude estava sendo maior. Toda vez que me lembrava o motivo pelo qual estava em Londres me faziam ter esse sentimento. Tudo mudaria em alguns meses e eu não estava preparada para isso, justamente agora que Nick havia se declarado e ter me dito que gostava de mim. Tudo mudaria, principalmente em nossa relação. 
Medo, não queria ter tanto como estava tendo. Porém, eu sabia que eu devia deixar acontecer, não ficar pensando demais. Não como eu estava fazendo. Desliguei a música, guardando meu iPod em minha bolsa. Fechei meus olhos me ajeitando na cama. Provavelmente, o sono não demoraria para chegar. 

O som da droga do despertador me fez levantar rapidamente, principalmente com a Mrs Tanner me chamando. Me arrumei e terminei de arrumar algumas malas que faltava apenas colocar algumas coisas. Demos uma olhada antes de deixar o quarto do hotel e descemos para a recepção. Mrs Tanner pagou e pegamos um táxi para o aeroporto. 
Fizemos o check-in e ficamos esperando, até que anunciaram o nosso voo. Logo entramos no avião e encostei minha cabeça na janela. Suspirei, sorrindo. Faltava poucas horas para revê-los, para abraça-los. Para abraça-lo. Coloquei o cinto e sorri para Mrs Tanner.

_Obrigada por ter vindo comigo. - ela segurou minha mão. 
_Nunca te deixaria, Selena. Mesmo que você me achasse que era só sua professora. - eu ri.
_Você é minha tia, minha madrinha. - sorri - Obrigada mesmo. - ela sorriu. 

A abracei, mesmo sentada. Assim que separamos, um homem começou a falar e não demorou para que o avião decolasse. Minha bolsa estava em meu colo, e assim que autorizaram, liguei meu iPod e coloquei em uma música qualquer. Também peguei a carta de Nick. Li novamente, sorrindo. Que desse tudo certo ao revê-lo. 
Limpei minha mão com algo que a mulher me havia entregado, provavelmente nos dariam almoço. E era isso mesmo. Guardei a carta dentro da bolsa, deixando apenas o iPod para que eu ouvisse assim que terminasse. Almocei e estava bom, de verdade. Ouvi mais um pouco de música e senti o sono me atingir. Guardei o iPod e me encostei na janela. 

Senti alguém me balançando e era minha tia. Ela sorriu, como se me dissesse que estávamos chegando. Coloquei o cinto e logo o avião pousou. Meu coração se acelerou de certa forma que eu não estava controlando-o. Estava ansiosa. Mas, e se ele não tivesse vindo me buscar? Ficaria chateada, mas as vezes ele teria outra coisa para fazer, por isso não vir. 
O avião pousou, e logo vi várias pessoas levantando. Levantei também, junto com minha tia. A ajudei com duas bagagens de mãos e saímos do avião, junto à outras. Fomos para pegar nossas malas e logo saímos. 
Vi Mandy e Ricardo se aproximando junto com Matt e me abraçando fortemente. Como senti falta deles. Eles me diziam coisas como "sentimos sua falta" e que estavam torcendo para que eu passasse. Lógico, eu estava com muitas saudades e retribui da mesma forma, os respondendo. 
Demetria nem me deixou pensar, apenas me abraçou assim que Mandy, Ricardo e Matt haviam me soltado, dizendo várias coisas. Eu estava feliz por ela ter vindo me buscar, e como estava. Minha loura preferida foi a próxima, me abraçando como nunca havia feito. Eu tinha sentindo sua falta, principalmente me dizendo como estava seu incrível namoro. Joe também estava ali e me abraçou, fortemente, dizendo besteiras como "Selenita". Lógico que não perdi tempo e o chamei de "Josepino".
Assim que separei dele, sorri ao ver Nick. Ele tinha vindo me buscar, ele estava ali. Mordi meu lábio inferior e o vi se aproximar de mim. O abracei fortemente, sentindo ele retribuir na mesma intensidade. Como era bom senti-lo perto de mim outra vez. Ficamos assim por alguns minutos, enquanto ouvia cochichos de Joe, mas ignorei. Ele se separou de mim, segurando meu rosto e me encarando. 

_Senti sua falta. - sorri ao ouvi-lo dizer aquilo, sentindo meu coração dar uma certa acelerada.
_Também senti muita sua falta. 
_Leu a carta? - sorri, assentindo - Quer ser minha namorada?
_O quê? Está falando sério mesmo, Nick? - o perguntei, sorrindo involuntariamente, já não conseguia controlar. 
_Claro. - ele sorriu - Se não quiser, é só falar, não precisar ficar com pena e nem nada.
_Não, eu... eu realmente quero ser sua namorada. - sorri - Mas, Ricardo... ele...
_Já pedi permissão para ele. - ele sorriu, me fazendo sorrir mais - Eu gosto muito de você. - disse me olhando nos olhos. 
_Também gosto muito de você. - lhe dei um selinho demorado. 

Senti sua mão em minha cintura, enquanto minhas mãos estavam em sua nuca. Não aprofundamos o beijo, fora apenas um selinho e nos separamos. Ele era meu namorado, não conseguia acreditar nisso. Como era possível, como tinha acontecido? Não fora tão rápido, mas fora o melhor jeito que tinha que ser e do jeito fofo, com certeza. 

_Sabia que esses dois namorariam um dia. - Joe comentou, enquanto Nick segurava minha mão. Revirei meus olhos. 
_Vai começar. - Nick disse. 
_Parabéns aos pombinhos. - Taylor disse, sorrindo - Agora, nós três estamos namorando. - ela me puxou, comemorando.
_Pois é. - sorri. 
_Parabéns, Sel e Nick - Demi nos abraçou junto - Vê se cuida dela, ouviu Nicholas? - Nick assentiu, sorrindo. 
_Vamos agora para casa? - Ricardo perguntou, sorrindo amigavelmente. 
_Vamos. - concordamos. 

Ele pegou nossas malas e fomos em dois carros. Meus amigos foram comigo em um táxi em que cabia sete pessoas contando o motorista, então deu certo. Nick fora ao meu lado, segurando minha mão. Sorri. Era aquilo que eu precisava comigo. Eu precisava dele. E agora, mais do que nunca, tinha certeza dos meus sentimentos. Eu estava apaixonada por ele e gostava dele de tal forma que não sabia explicar. 

~
Prévia do Próximo Capítulo


_Preparada para a apresentação final? - ele perguntou após vermos um cartaz em um dos corredores. 
_Na verdade, não. Demi e eu precisamos começar a ensaiar e ver que música iremos apresentar. - lhe dei um sorriso - Mas ultimamente não estou tendo tempo para nada. 
_Eu estava percebendo, o que houve?
_Mandy e Ricardo estavam vendo algumas coisas de Londres, uma casa ou apartamento, coisa assim. Eles tem a fé de que eu passei e já estão programando tudo. - Nick suspirou.
_Não queria que você fosse para longe. - comentou, fazendo com que meu coração apertasse. 
_Eu também não, mas se eu passar, eu irei. - dei um sorriso de canto - Mas você sabe que vamos ter acesso à internet, podemos conversar no telefone. Não deve ser tão impossível. - o abracei de lado enquanto caminhávamos lentamente para a sala. 
_Mas não queria viver assim. - ele parou de caminhar e olhei para ele - Você sabe, namoro a distância nem sempre dão certo. Acabamos encontrando outras pessoas e tals. Não queria ser assim. 
_Mas nós gostamos um do outro, Nick, tipo é por isso que estamos namorando. 


~

Gostaram?! Espero que sim ^.^
Gente, não tenho muita coisa para dizer hoje '-'. Só peço para que comentem, por favor. (:
Muito obrigada pelos lindos comentários, vocês são incríveis. Fiquei tão feliz quando vi 7 hehe. Por favor, continuem assim, isso me incentiva. Respondidos aqui.
Lembram do "STisN"? Enfim, eu coloquei mais um letra no twitter e vou por mais uma. "s2isn..r". Modifiquei, mas agora já dá para entender melhor... Me digam o que acham que é u.u

Thanks for everything, my beautiful divas; I love you all <3. xoxo

22 comentários:

  1. Respostas
    1. kkkkkkkkkkk, *-* pois é, finalmente, não? kkkk. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  2. ownnnnnnnnnn, Nicholas estou apaixonada eternamente por você
    NELENA <3
    Não quero que ela abandone ele ):
    Capitulo perfeito
    Posta logooo linda
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeeeey u.u kkkkkk, ele é um fofo *-* Finalmente, não? u.u kkkk. Também não, mas vamos ver o que acontece, não é mesmo? Obrigada, fico feliz *-*. Já irei postar, só me desculpe pela minha demora :/, mas espero que goste. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  3. ameeeeeeeeeeeeeeeeeei ♥♥

    Nelena =)) Jemi =)) que feliz

    posta logooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, fico feliz *-------*. Yeeeey, Nelena, Jemi u.u <3. Já irei postar, espero que goste, e me desculpe pela minha demora :/. Obrigada por tudo, Juh, xoxo.

      Excluir
  4. aawn cara, o Nick triste por causa dela :/// não quero :|
    perfeito, como sempre ><
    Posta logo ><
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vê-lo triste dá mais vontade de abraça-lo u.u kkkkkkkkk. Mas acalma-se, ele logo ficará mais feliz... bom, eu acho '-'. Awwn, obrigada My, fico feliz. Irei postar logo, espero que goste, e me desculpe pela minha demora :/. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  5. AH NELENA
    Que lindo
    O Nick foi um fofo na carta
    Respondendo ao teu comentário do meu comentário (ya vai mesmo assim)
    Estou muito bem (ando a escrever uma mini fic enquanto nao escrevo os capitulos da historia) e tu?
    Ainda bem que percebeste, pois agora estou de volta.
    Eu amei o capitulo, nao tens de pedir desculpa pela demora, todos temos coisas para fazer.
    Xoxo Friend

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeey <3. Awn, obrigada, fico feliz. Sim, sim, ele sabe ser fofo quando quer u.u ops, ele é um fofo de qualquer jeito u.u kkkk. No problems, u.u kkkk. Ah, que bom, fico feliz. Que legal, mini fic sempre é divertida, quero ler logo u.u Estou bem, só um pouco ocupada de vez em quando ><. Yeeey, isso mesmo u.u Awn, obrigada, fico feliz que tenha amado (: Awn, obrigada, e novamente, desculpa pela minha demora para postar esse novo capítulo :/ mas espero que goste, irei postar logo. Obrigada por tudo, xoxo friend.

      Excluir
  6. Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Simplesmente lindo!!!!
    O Nick é muito fofo mesmo, Selena sortuda, kkkk
    Pena que a Sel vai pra Londres(acho).
    Beijos
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada Sunny, fico feliz *---*, awwwn :D. kkkkkkk, muito sortuda, quero um Nick para mim *-*. Huum, é talvez ela vá, talvez não, mas de qualquer forma, é difícil :/ Obrigada por tudo, xoxo *-* <3

      Excluir
  7. Respostas
    1. Heey, obrigada *-* fico feliz. Irei postar logo, espero que goste e me desculpe pela minha demora :// Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Heey Maay, obrigada, fico feliz *-*. Irei postar logo, logo, espero que goste e, me desculpa pela minha demora '-'. Mas, obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  9. Como sempre: Amei!
    continua linda
    cada vez melhor
    Awn, o Nick é tão fofo gente *-*
    bjus, vc q é uma fofa!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Gaabi, obrigada, fico feliz. Já irei postar, espero que goste e me desculpe pela minha demora :/. Awwn, sua fofa u.u obrigada, de verdade <3. Concordo, Nick é fofo demais :3. Obrigada por tudo, Gaabi, de verdade, awwn u.u xoxo.

      Excluir
  10. olá, tem como divulgar meu blog por favor :D
    historiaslove.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, sim sim, assim que fizer o post, eu divulgo, sua fic é linda *-* Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  11. Amei!
    a carta do Nick pra Sel OMG #chorandu
    Nick pedindo Selena em namoro foi muito aww *-*
    esse Nick é muito fofo preciso dele na minha vida ~todas precisamos~ kkk
    Ah! e não precisa se desculpar pela demora,sei que quando isso acontecesse é porque você ta muito ocupada e também quer dar o melhor no capítulo e você consegue claro como sempre u.u
    perfeito como sempre
    posta logo
    bjs faanyh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Bia, fico feliz, obrigada *-*. Yeeeey, é linda, não? Quero receber uma u.u Concordo, todas nós precisamos, principalmente as forever alones aqui (leia-se eu '-'). Awwn, você é muito fofa, obrigada, isso realmente é muito bom de saber e muito obrigada pela compreensão. Essa semana foi meio que chata comigo, mas ao mesmo tempo legal >< eu assisti a serie que queria, mas não consegui escrever nada '-' por isso da minha demora, e me desculpe de novo, pela minha demora por esse novo capítulo (: Obrigada Bia, fico feliz, *-*. Irei postar logo, espero que goste e novamente, me desculpe pela minha demora :/. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.