sábado, 8 de junho de 2013

TWC :: chaper 35.

Hey gente, tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^
Desculpem por essa semana não ter postado também :/. Duas semana sem capítulo? Desculpem mesmo. Estava tentando repor o que não tinha escrito e finalmente consegui. Vocês tem todo o direito de ficarem bravas comigo e por isso peço desculpas. Mas, quero agradecer pelos lindos 11 comentários no capítulo anterior. Gente, não acreditei quando vi. Vocês são as melhores <3. E também pelos outros 3 comentários no "weekend". E no fim do capítulo, tenho uma certa novidade hehe. 
Dedicado à Joyre, Laureen, Juh, Myy, Kika, Sunny (Warrior), Anônimo, Maay, Gaabi, Jemi e Nelena Love, Bia e Jess. Tenham todos uma boa leitura e espero que gostem!


35. fears.

Senti alguém me abraçando por trás assim que fechei meu armário. Ri enquanto ele tentava fazer cócegas em minha barriga. Era assim quase toda manhã desde que começamos a namorar. Nick era carinhoso demais, e isso fazia com que eu me sentisse bem e feliz. Estávamos namorando à três semanas e havia passado muito rápido. Porém eu estava gostando e tinha certeza que ele também. 

_Bom dia. - Nick disse assim que parou com as cócegas. 
_Bom dia, amor - lhe dei um sorriso e um selinho rápido. 
_Preparada para a apresentação final? - ele perguntou após vermos um cartaz em um dos corredores. 
_Na verdade, não. Demi e eu precisamos começar a ensaiar e ver que música iremos apresentar. - lhe dei um sorriso - Mas ultimamente não estou tendo tempo para nada. 
_Eu estava percebendo, o que houve?
_Mandy e Ricardo estavam vendo algumas coisas de Londres, uma casa ou apartamento, coisa assim. Eles tem a fé de que eu passei e já estão programando tudo. - Nick suspirou.
_Não queria que você fosse para longe. - comentou, fazendo com que meu coração apertasse. 
_Eu também não, mas se eu passar, eu irei. - dei um sorriso de canto - Mas você sabe que vamos ter acesso à internet, podemos conversar no telefone. Não deve ser tão impossível. - o abracei de lado enquanto caminhávamos lentamente para a sala. 
_Mas não queria viver assim. - ele parou de caminhar e olhei para ele - Você sabe, namoro a distância nem sempre dão certo. Acabamos encontrando outras pessoas e tals. Não queria ser assim. 
_Mas nós gostamos um do outro, Nick, tipo é por isso que estamos namorando. 
_Sim, mas e se você conhecer um outro cara e acabar gostando dele? Eu não vou estar lá para impedir isso. - suspirei
_Olha, vamos só discutir isso se eu realmente passar. 
_Tudo bem. - ele me olhou nos olhos - Eu gosto de você, não quero te perder. 
_Eu também gosto muito de você, e não quero te perder. - ele sorriu e me beijou. 

Entramos na sala e Demi já estava lá. Sentei em meu lugar e Nick na minha frente. Conversei com Demi sobre a apresentação, e concordou em já começar a ver o que apresentaria, que no caso só eu saberia. 
Assim que a professora da primeira aula entrou, não consegui prestar atenção em nada. Apenas me lembrava de que talvez eu tivesse passado e um namoro à distância não daria certo, principalmente depois que Nick havia me dado o exemplo. E era realmente verdade, não poderíamos impedir caso um de nós começasse a gostar de outra pessoa. Mas quando se ama, você não muda de opinião tão rápido, não é? Porém, eu sabia que seriam quatro anos fora, quatro anos podiam mudar tudo. E esse era um dos meus medos. 
Eu estava começando a ficar preocupada e confusa. Eu deveria ficar feliz se eu passasse, mas eu perderia algo que demorei para entender. Se eu não passasse, minha família ficariam tristes e provavelmente tentariam me colocar em outra faculdade relacionada à empresária. E a faculdade mais próximo é em Washington. 

Logo bateu o sinal para o intervalo. Sai junto com Demi enquanto Nick tentava encontrar Joe para conversar com ele. Sentamos em um banco próximo as salas, pois logo bateria o sinal para voltar. Ficamos conversando um pouco, e eu tentava ao máximo parecer que estava bem. 

_Miley quer saber se o Nick está te tratando bem. - Demi comentou, depois de entrarmos nesse assunto. 
_Fala para ela que sim. - sorri - Ah, deixa eu falar com ela pelo seu celular? - sorri como se tentasse a convencer. 
_Ahn, tá bom. - ela me entregou seu celular. 

"Mi, é a Sel. Sim, ele me trata muito bem, mas eu queria te agradecer por tudo. Eu sei que já falei isso para você, mas mesmo assim, obrigada de novo (:"
Mandei-a, e fiquei esperando conversando com Demi.
"Selena, já falei milhares de vezes, não precisa agradecer. Você parece Nick, fica me agradecendo toda hora hehe. Amores ao novo casal *-*"
Eu iria ser louca se eu disser que não gostei de saber que Nick fica falando com Miley? Ah, sim, eu estaria louca e precisaria ser internada, por que né, eles são amigos, poxa. É como Joe e eu, a única diferença é que nunca namoramos e... ah, eu não posso sentir ciúmes da minha própria amiga. 
"Obrigada amiga, mas e ai, me conta como está? E o novo filme?"
Mudei de assunto, precisava saber como estava sendo fazer o novo filme. 
"Não é um filme, já falei sua doida kkk. É uma série. E vamos começar a gravar semana que vem"
Sorri, era o que ela sempre queria, atuar. Era o sonho dela se tornando realidade. Sorte que ela não teve algo que a fizesse ficar confusa. Na verdade, eu estava sendo injusta com esse meu comentário anterior, sabia disso, mas eu estava tão confusa. 
"Boa sorte, vai dar tudo certo. Ah, a Demi está querendo o celular de volta. Xoxo, saudades".
Mandei antes de devolver o celular para Demi com um bico pequeno. Ela apenas riu enquanto digitava algo. Ficamos conversando sobre a apresentação e vi como ela estava nervosa para isso.
Logo bateu o sinal e voltamos para a sala. Quando chegamos, Nick estava sentado em seu lugar digitando algo no celular. Ele sorriu assim que me viu, retribui o sorriso, me aproximando dele. Lhe dei um selinho rápido e sentei em meu lugar. Ele virou para mim e me contou sobre o que a tia Dê tinha feito com ele na noite passada, apenas ri. Ele dizia que a tia Dê havia falado para ele cuidar bem de mim, já que ela nunca tinha conversado com ele sobre nós. Achei fofa da parte dela. Não demorou para a professora chegar e estragar nossa felicidade. 

Segurei a mão de Nick assim que bateu o sinal para o almoço. Sentamos em um dos bancos vagos e Joe logo veio para perto de nós. Almoçamos enquanto conversávamos sobre assunto qualquer. Assim que terminamos, Demi me chamou para irmos ao banheiro e assim fomos. Parei quando Justin entrou em minha frente e sorriu amigavelmente, me deixando confusa. 

_Posso conversar com você?
_Justin, o que você quer com a Selena? - de certo modo, vi Demi ficar nervosa, mas ela logo se acalmou. 
_Não é nada, só quero conversar. 
_Demi, pode ir indo, depois eu te encontro lá onde os meninos estão. 
_Tem certeza? - ela me perguntou, curiosa. 
_Sim, pode ir. - sorri.

Encarei Justin, dando meio que u sinal para que fossemos conversar. Caminhamos para um canto próximo e de certa forma, eu estava curiosa, não muito, apenas um pouco. Havia um grande tempo que eu não falava com ele, mas não sentia tanta saudade como antes. Talvez eu tenha me acostumado a viver sem ele. Logo que chegamos, ele foi a minha frente, suspirando cansado. 

_Selena, eu... - ele suspirou - Vou me mudar. 
_O quê? - lhe perguntei, espera, ele estaria mesmo indo embora?
_É... - ele sorriu de canto - Vou para Nova York daqui uns dias. Irei à uma gravadora. Já marcamos e por isso, se eles me aceitarem, eu irei definitivamente. 
_Mas Justin... falta pouco para acabar o ano, você não pode esperar algum tempo?
_Na verdade, eu só vou ficar uma semana lá, depois irei voltar para fazer as provas e depois, voltarei para morar, se eles me aceitarem. 
_Bom, é o sonho também, não é? - sorri amigavelmente - Boa sorte, meu amigo. Que dê tudo certo. Estarei torcendo por você. 
_Sei que sim. - ele sorriu - E ah, parabéns pelo seu namoro com Nick, ele está cuidando bem de você? - perguntou, sorrindo sarcástico. 
_Está sim, ele é fofo. - sorri. 
_E vocês estão apaixonados. - ele sorriu de canto - Olha, não desista dele, okay? E não deixe ele te falar coisas idiotas sobre você, como eu fiz muitas vezes.
_Tudo bem, Justin, já passou. - sorri, ou melhor, tentei sorri.

Senti meu celular vibrar no meu bolso. Pedi para que Justin esperasse um pouco. Ainda não estava acreditando que ele já era o segundo à ir para Nova York, mas sabia que seria o melhor para ele, ou pelo menos achava. Isso me lembrava de Miley, sentia falta dela, principalmente de conversar pessoalmente ou das maluquices dela. 
Era uma mensagem da Mrs Tanner. Espera, ela? Deveria ser sobre a faculdade. Meu coração acelerou, provavelmente de nervosismo e eu estava ansiosa. Mordi o lábio enquanto eu começa a ler.
"Selena, adivinha? VOCÊ PASSOU! PARABÉNS! LONDRES NO PRÓXIMO ANO! EEE"
Sorri e comecei a pular. Justin me olhou como se tentasse entender o que estava acontecendo. Apenas o abracei fortemente, enquanto a vontade de chorar me entrava. Não tinha acreditado, eu tinha passado na faculdade que tanto sonhei. Era um dos meus sonhos se tornando realidade. 

_O que aconteceu, Selena? - eu ri pela preocupação dele e depois sorri animada. 
_Adivinha quem passou na faculdade de empresárias de Londres? - sorri e ele ficou de boquiaberta, ri de seu exagero. - Não precisa exagerar. 
_Não estou exagerando. Oh Deus, Selena, é a faculdade que você sempre me falou - ele me abraçou e me rodou.  

Eu ria enquanto ele fazia isso comigo, era divertido, e eu podia sentir que ele estava feliz por mim. Eu tinha a alcançado. Eu tinha conquistado. Era incrível, não conseguia descrever o que eu estava sentido, era felicidade misturado com alegria _ou as duas significam a mesma coisa?_. 
Justin ficou falando um monte de coisas sobre Londres, mas eu o interrompi dizendo que tinha que voltar para o meu lugar. Ele estava animado, eu podia ver. E estava feliz por ter seu apoio. Ele me abraçou novamente antes de eu ir e me desejou boa sorte, como eu também lhe desejei por Nova York. Virei as costas e segui para onde Nick e Demi se encontravam. 

_O que Justin queria com você? - Demi perguntou assim que sentei ao lado de Nick. 
_Falar que vai para Nova York.
_Sé... 
_E por que você o abraçou três vezes? - Nick havia interrompido Demi e me encarou, parecia irritado. 
_Eu estava feliz porque passei na faculdade. - cantarolei, sorrindo. 
_Sério? Selena, meus parabéns. - Demi me fez levantar e abraça-la. 
_Obrigada Dems. - sorri. 
_E você vai para Londres? - Nick perguntou
_Irei, Nick, é onde a faculdade fica. - respondi, como se fosse óbvio, na verdade era. 
_Você vai mesmo? Irá para Londres? Selena, é longe demais. - ele reclamou me fazendo revirar os olhos. 
_Nick, é o meu sonho que está em mãos, não posso simplesmente deixar de lado sendo que eu passei. - falei, tentando parecer mais calma possível, o que não estava dando certo. 
_Você deveria. - o olhei surpresa, ele estava mesmo falando aquilo? - Você não pode ir assim, Selena. Não quero você longe de mim. 
_Mas não vai ser você que vai me fazer parar, Nick. Há namoros que não são para a vida toda, não posso arriscar em perder a minha única oportunidade de fazer a faculdade só por causa do nosso namoro. 
_Eu vou tentar ser cantor, Selena. O que eu ganhar vai dar para nós viver. - já estava ficando cansada pelo jeito que ele falava. 
_Nicholas, o que eu estou querendo dizer é que não importa o que você tenha para me dizer, eu irei fazer a faculdade. - dei uma pequena pausa, suspirando - Não posso viver assim, não posso ficar me dependendo de você. Além do mais, quem te garante que você vai ser bem sucessido? 
_Isso não tem nada a ver. Dá para trabalharmos em outro lugar, não precisa ser necessariamente na carreira musical ou de grande coisa. 
_Você não entende? - gritei, já irritada - Esse é o meu sonho, ir para Londres e me formar. Nicholas, você é meu amigo acima de tudo, sabe o quanto eu sonhei em fazer essa faculdade. Deveria estar feliz por mim, não fazendo o que está fazendo. - meus olhos já estavam lacrimados, não chore aqui, Selena. 
_Estou feliz por você, mas você também não me entende? - ele perguntou, me olhando nos olhos - Demorou tempo demais para nós podermos ficar juntos e quando acontece, simplesmente vai acabar graças ao ano que está acabando? Eu não quero te perder como irá acontecer. - mordi meu lábio interior. 
_Me desculpe, mas esse é o que eu quero. 

Sai correndo de lá, poderia me dizer que estava sendo uma idiota fugindo ou até fugindo sem motivos, mas meu coração já estava machucado. Meu coração estava feliz por ter passado na faculdade, mas a dor já a havia tomado, como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Na verdade, as coisas que tinham acontecido com Nicholas havia tornado mais fácil. A culpa deveria ser minha, por ter demorado tanto, como ele mesmo tinha dito. Demorou para finalmente entender o que estava acontecendo em meu coração e agora, eu estava o perdendo de uma forma rápida. E assim, tendo que escolher o meu namoro maravilhoso ou meu sonho. 
Ambos tinham um lado positivo e negativo. O namoro poderia valer mais pena do que meu sonho, seria feliz ao lado de alguém que amo, porém, e se ele não fosse para frente? Eu perderia minha oportunidade, cometendo o maior erro da minha vida. E meu sonho, eu faria a faculdade e logo trabalharia onde sempre quis, voltando para cá, talvez encontrando todos, mas se eu não seguisse, talvez eu não seria o que sempre quis. Era uma oportunidade única, mas uma escolha difícil. Por que tinha que complicar tanto?
Sentei em meu lugar na sala, cruzando meus braços e deitando na carteira. Estava cansada, minha cabeça doía muito, e certas palavras ecoavam em minha cabeça. 

Levei um susto quando alguém me cutucou, fazendo com que meus olhos ardessem com a luz forte. Esfreguei-os, cansada e com certo sono. 

_Demi? - perguntei, assim que a encarei - O que foi?
_Mrs Tanner não veio, aula vaga.
_Já acabou a aula? - perguntei. 
_Você dormiu todas as aulas. Nick já estava preocupado. - revirei meus olhos, enquanto guardava meu material e ela se sentava na minha frente - Eu ouvi o que ele te falou, e acho que ele fez errado. 
_Fale isso para ele. - respondi, enquanto conferia se não estava esquecendo nada. 
_Já falei. Mas ele está com cabeça quente, quando for amanhã, ele pensará melhor. - comentou.
_Sabe Demi, eu estou cansada com esse drama dele. Ele, melhor que ninguém, sabia o quanto eu quero ir para a faculdade e ele não me apoiou nas coisas que eu mais precisava dele. Até Justin, meu ex-namorado, meu amigo está me apoiando e fico feliz por mim, mas Nick... - suspirou - Olha, eu irei fazer a faculdade, ele querendo ou não. Lógico que sentirei falta de todos vocês, mas quem me garante que isso não acabará um dia?
_Eu sei, Sel. - ela sorriu de canto - Por isso, eu espero, sinceramente, que dê tudo certo para você. Nick vai saber o que vai fazer, vocês só precisam conversar com mais calma. 
_Pode deixar, farei isso logo, mas não hoje. - levantei do meu lugar, pegando minhas coisas - Quer ir para minha casa? 
_Não vai dar - disse enquanto caminhávamos no corredor - Preciso arrumar minha casa para que Joe vá amanhã. - comentou, fazendo careta.
_Então, boa sorte. - ri junto à ela. 

Fomos até o portão, que já estava aberto, e nos despedimos. Segui para minha casa, que não era tão longe, graças, não estava tão afim de caminhar hoje. E o tempo também parecia não ajudar. Poderia chover a qualquer momento. Era o destino, não? Tempo chuvoso e você querendo ficar debaixo do cobertor, chorando ou assistindo aqueles filmes dramáticos ou românticos. 
Cheguei em casa e logo começou a chover, ainda bem que tinha dado tempo para não tomar chuva. Fui direto ao meu quarto, indo tomar banho. Enquanto sentia a água escorrer sobre meu corpo, eu senti ficar um pouco relaxada. Mas algo não tinha me deixado em paz. A imagem de Nick me olhando como se pedisse para ficar, para não ir. Por mais que eu quissesse, eu teria que ir e ele teria que aceitar. Tem coisas na vida em que não podemos mudá-la, temos que aceitar, por mais que doloroso seja. 
Coloquei meu pijama e sentei em minha cama, abraçando meu travesseiro e sentindo certas lágrimas quererem sair. Mordi meu lábio e segurei ao máximo quando ouvi a porta do quarto ser batida. 

_Pode entrar. - tentei parecer mais normal possível. 
_Oi Selena. - minha tia deu um sorriso, Mrs Tanner - Posso sentar? - assenti e ela o fez - Fiquei feliz por você ter passado, deveria estar comemorando - dei um sorriso forçado. 
_É que estou com um pouco de dor de cabeça - comentei 
_Ah, tudo bem. Mandy e Ricardo estão pedindo pizza para comemorar mesmo. - ela sorriu como nunca fez antes, algo mais natural - E ah, amanhã a tarde estaremos indo para Londres para fazer sua matrícula e conhecer melhor a faculdade, tudo bem?
_Amanhã? - lhe perguntei, já era em cima da hora. 
_Sim, foi o máximo que conseguimos, já que os outros só tinham para a próxima semana. - comentou - Arrume suas malas e dessa vez, Ricardo vai conosco. - sorri, pelo menos isso. 
_Legal, gostei. 
_Vou deixar você arrumar as suas coisas - sorriu e se levantou - Quando a pizza chegar, eu te chamo. 
_Okay, obrigada. - sorri. 

Assim que minha tia saiu, levantei da minha cama e peguei minha mala que tinha usado à três semanas atrás. Comecei a colocar algumas roupas que mais usaria, já que provavelmente não ficaríamos tanto tempo. Outras coisas que precisaria mais coloquei em uma bolsa de mão. Não coloquei tudo, já que precisaria para hoje a noite e amanhã. Quando terminei, me sentei em minha cama novamente e peguei meu celular, mandando mensagem para Demi que não iria no outro dia, por conta da viagem. A avisei também que eu não sabia quando voltaria, mas assim que chegasse lhe mandaria outra mensagem. Suspirei, enquanto pensava em o que deveria fazer ou então, o que seria melhor. Aquelas coisas estavam deixando minha cabeça doendo, sabia que não deveria pensar tanto, mas era inevitável. 

_Selena, a pizza chegou. - Matt veio a minha porta, sorrindo - Vamos logo, sua chata. 
_Vamos. - levantei da cama, sorrindo e caminhando em sua direção. 
_Quem chegar por último paga um sorvete. - Matt me desafiou
_Combinado. - corremos. 

Era divertido estar com a minha família e sentiria a falta deles, mas... por mais que fosse algo difícil, valeria a pena no final, não? Eu esperava, pois estava me doendo vê-los sorrindo para mim e depois saber que ficaria meses sem vê-los, sem me dar broncas ou castigos. Mas, eles estariam comigo, eles estavam torcendo por mim, e isso faria valer a pena. 
...

Meu coração já palpitava. Tinha acabado de voltar de Londres, já estava em casa, mas a tristeza já estava comigo. A viagem toda fiquei pensando em Nicholas e ele não havia me mandado nenhuma mensagem. Sabia que precisava ir atrás também, mas parecia que algo me impedia. Talvez seria o medo pelo jeito que ele fosse me tratar ou ter acontecido algo durante o tempo em que eu não estava. Era quase uma semana que não nos falávamos, mas... ah, chega. 
Levantei da minha cama, coloquei um tênis e um casaco, pois estava frio. Eu iria atrás de Nick, falar para ele me entender, não queria que ele ficasse de mal comigo assim, e... eu precisava que ele me apoiasse. Eu iria para a faculdade logo, para poder me acostumar e não queria ir me arrependendo do que poderia ter feito e não fiz. Avisei à Mandy que sairia e fui. 
Durante o caminho todo eu pensei em voltar, mas talvez não fosse o certo. Eu realmente precisava melhorar nisso, eu precisava encará-lo, mesmo que eu achasse que ele deveria vir atrás de mim. Mas aquela seria a última vez que eu iria tentar fazer com que ele mudasse o pensamento, pois eu precisava. Ah, mesmo que eu já tivesse a certeza de que iria para a faculdade, eu tinha a dúvida que estava me matando. Eu não tinha certeza se era realmente o certo, mas era aquela tal coisa que você não pode e nem vai conseguir mudar.
Senti meu celular vibrando e o peguei rapidamente. Era Demi, me respondendo. Havia mandado uma mensagem assim que cheguei e falei da minha ideia em visitar Nicholas. 
"Bem-vinda de volta (:. Vai sim, Sel, você precisa falar com ele. Boa sorte, vou estar torcendo por você. Depois me conta. Xoxo."
Demi conseguiu fazer com que meu nervosismo diminuísse. Suspirei, ela estava certa, eu precisava falar com ele. Era só manter a calma, mesmo que fosse algo difícil.
Não demorou muito para que eu chegasse e tocasse aquele interfone. Denise me atendeu, abriu a porta e entrei. Ela me esperava na frente da porta, sorrindo para mim. Me abraçou fortemente, falando o quanto estava feliz por eu ter passado na faculdade. Fiquei tão feliz, foi como se fosse mais uma incentivação para que eu fizesse-a, mesmo com a dúvida. Pedi licença e fui ao quarto do Nicholas. Ela parecia entender o que eu queria falar, ela provavelmente sabia. 
Subi as escadas quase correndo, antes que as minha coragem fosse embora. Bati na porta de seu quarto e não demorou para que ele abrisse e me olhasse surpreso. Meu coração acelerou quando seus olhos se encontraram o meu e percebi que havíamos ficado uns segundos assim. 

_Selena? - engoli seco, era agora. 
_Nós precisamos conversar. - lhe disse, já sentindo o clima tenso.

~
Prévia do Próximo Capítulo

Como ainda não tinha dado o horário em que o portão abriria novamente, fui à cantina sozinha, ver se a mulher me vendia algo para comer. Depois de insistir muito, ela me vendeu um chocolate, tiraria uma parte da minha fome, não é? Caso não, viria pedir novamente. Demi e Joe estavam em um banco um pouco longe e estavam se abraçando. Não queria ir atrapalhar eles, então me sentei no chão perto de algumas árvores e tinha muita pessoa por ali. Abri meu chocolate e dei uma mordida. 
Assim que olhei para o lado, não gostei muito não. Vi Nick com uma garota e ela estava contando algo para ele, sorrindo. Eu percebi o quanto Nick sorria ou ria. Algo dentro de mim me fazia querer gritar para ele me olhar e ver o que ele faria. Como eu gostaria de atrapalhar eles, não tinha como controlar. Até que ela sorriu e se aproximou um pouco dele.

~

Gostaram?! Espero que sim ^.^
Seguem esses dois blogs lindos? Jemi e Nelena Love - Jemi, You Only Live Once. Os dois são demais e vale a pena que vocês deem uma olhada. Leem e amem (:
Lembram de um tipo de código que eu queria que vocês tentasse adivinhar? Então, irei falar para vocês agora. "SEASONTWOISNEAR"
Muito obrigada, novamente, pelos comentários, vocês são lindos demais, como não amar vocês? *-* Muito obrigada, viu? Respondidos, TWC :: chapter 34 - weekend.. Continuem assim, por favor!
O próximo capítulo, acho que irei postar na sexta ou no sábado, vai depender como essa semana for. Mas, peço paciência comigo, de novo. E ah, só se quiserem saber, já comecei a escrever a nova temporada. Ansiosas?

Thanks for everything, my amazing angles; I love you all <3. xoxo.

18 comentários:

  1. OMG agora vc me deixou super curiosa..
    Que capitulo mais perfeito *-*
    Aff Nick é tão cabeça dura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, você vai descobrir logo XD. Awwn, obrigada, fico feliz *-*. kkkk, sim sim, mas ele também tem alguns certos motivos, '-'. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  2. AI DEUS DO CÉU
    ELES PRECISAM SE RESOLVER
    SEM DESPEDIDAS PELO AMOR DE DEUS
    POSTA LOGO
    BEIJOSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, sim, sim, eles precisam se resolver, vamos ver o que acontece :3 kaopkaopkao, calma, calma. Já irei postar, mas me desculpe pela minha demora, sério '-'. Sei que demorei demais, me perdoa. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  3. Hey Friend
    Eu simplesemente amei como sempre =)
    Está perfeito
    Eles têm de fazer as pazes logoo
    Posta logo
    Outros assuntos:
    Em Portugal a serie Once Upon A Time ainda nao acabou mas só dá as sextas feiras e eu fico ansiosa...
    Obrigada por dizeres que escrevo bem, tu também escreves muito bem =)
    Ainda bem que gostaste do nome e sim espero que gostes também da mini fic
    Não sei se já viste o trailer mas eu estou orgulhosa dele depois de rever umas 50 vezes.
    Devo postar a 1º parte da mini fic durante esta semana que vem o no fim de semana pois ja vou estar de férias...
    Posta logo nao te esqueças
    Xoxo, Friend

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey friend (: Awwn, obrigada, fico feliz, sério mesmo! Concordo com você, mas vamos ver o que acontece :3. Sei como é, aqui vai passar o último hoje, irei assistir com a minha irmã, mas eu já assisti porque baixo os episódios, não consigo ficar esperando a boa vontade da TV, imagina nesses hiatos? kkkkkkk, sou muito impaciente '-'. Awwn, obrigada, e magina XD. Ah, eu li os dois capítulos, está muito legal, de verdade, já até comentei u.u desculpe por não ter comentado no primeiro '-' koakoakpaokpaoka, eu sei como é, fico feliz por estar orgulhosa, de verdade. Já está de férias? Que sorte, eu estava na semana de provas durante essa que passou e ainda tenho mais duas amanhã e uma na terça, e mais se eu ficar de recuperação (por favor, não yn). Desculpe pela minha demora, de verdade, me perdoa. Irei postar logo e espero que goste (: Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  4. É HOJE QUE ROLA FJKSAHFSAJKFSA zoando, sou uma pessoa séria u.u
    perfeito como sempre ><
    posta maaaaaaais <3
    Selinho pra você http://jemibelieveinme.blogspot.com.br/2013/06/divulgacoes-selinhos.html ><
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KOPAKPOAKOPAKAOPKAPO, calma ae, empolgadinha u.u kkkkkkkk. Muito séria, hein dona Mylena? você? kkkkkkk, brincadeira. Awwn, obrigada, fico feliz *-* E a sua fic? Linda e perfeita, não acha? Ansiosa e só me desculpe por não comentar, sério mesmo, mas logo volto ao normal, essas semanas mal entrado no note faz você ficar meio perdida '-'. Irei postar logo, espero que goste e me desculpa pela minha demora, me perdoa! Muito obrigada pelo selo, diva, obrigada mesmo *-* Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  5. Numa hora eu chorei, ri e chorei pela previa, kkk.
    Eu tenho certeza de que eles terminaram, :)
    And yes, the second season is coming!!!!!!!!!!!!
    Posta por Favor!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. okpoakpoakoapo, wow, sério?! kkk, fico feliz, sério XD. Huuum, não sei, vamos ver logo descobrir :3. Yeeeeah, falta pouco, bem pouco, sério mesmo! (: Desculpe Sunny, de verdade, me perdoe, digamos que misturou estudo, preguiça e falta de inspiração durante essas semanas :/, me perdoe. Mas, obrigada por tudo, viu? xoxo.

      Excluir
  6. deixa essa um pouco mais Jemi plase...adoro ler o q vc escreve, mas é so um pedido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, anony, mas é que essa fic foi baseada mais em Selena mesmo. Mas fique tranquilo, na segunda temporada vai ter bem mais Jemi do que essa temporada, e talvez rola alguns flashbacks fofos (; Obrigada pelo pedido, mas será atendido na segunda temporada (: Obrigada por tudo, xoxox.

      Excluir
  7. selinho pra tihttp://lala-eternamentejemi.blogspot.com.br/2013/06/ganhei-um-selinhoooooooooooooooooo-como.html e tenho q parar d vergonha pra comentar aki =\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada pelo selo, obrigada mesmo (; Ei, não precisa ficar com vergonha nada, pode falar o que quiser, se quiser fazer críticas construtivas pode fazer (; Obrigada por tudo, viu, xoxo.

      Excluir
  8. Pftooooooooooooo
    Você pode divulgar meu blog?? twopiecesofaheart.blogspot.com se quiser dar uma lida e me dar umas dicass hehe
    Ta no comecinho mas sei la, acho que é uma boa historia...
    Enfim, xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwn, obrigada, fico feliz XD. Já divulguei, claro que irei dar uma olhada logo... Deve ser linda, e se você gosta então, com certeza deve ser muito legal (: Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  9. Perfeito faanyh
    Nick e Sel finalmente namorando *-*
    mas acho que ele foi um pouco mal em não entender o lado dela,poxa afinal é o sonho da Sel e todos queremos realizar nossos sonhos, mas confesso que ficaria muito confusa de seguir meu sonho se meu namorado fosse Nick Jonas.
    Preciso desse próximo cap
    sinto cheiro de ciúmes no ar hmmm
    posta quando puder
    e não precisa se desculpar faanyh
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada Bia, fico feliz *-*. Yeeey, é muito legal ver isso, mas vamos ver se eles continuarão mesmo u.u :3. Sim, sim, eu também acho. Pois é, é uma decisão difícil, pois você não sabe se o namoro durará para sempre ou se você conseguirá ser o que sempre quis ser. É complicado. Mas também acho que o Nick devia apoia-la, não ficar contra. Irei postar logo, espero que goste e me perdoe pela minha demora, de verdade, me perdoe. Kkkkkkkk, huum, pois é, esse cheiro sempre traz algumas confusões :3. Obrigada, por tudo! xoxox.

      Excluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.