domingo, 30 de junho de 2013

TWC :: chapter 36.

Hey gente, tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^
Desculpe, desculpe, desculpe pela minha longa demora. Sim, eu sei que demorei demais e que não deveria, mas é que aconteceu. Eu fiquei com certo bloqueio junto as provas da escola/inglês e preguiça. Pois é, me perdoem mesmo. Mas, semana que vem começa minhas férias, finalmente, e se der, minha inspiração volte, por favor. Enfim, se der, essa semana posto o próximo capítulo (:
É dedicado à Joyre, Laureen, Kika, Mylena, Warrior, Anôny, Lala, Lali, Bia, Erika e @MarryMeSelenur. Espero que todos tenham uma boa leitura e gostem (:


36. still liking him.

Sentei em sua cama enquanto ele fechava a porta. Sua cama estava totalmente desarrumada, provavelmente porque estava dormindo ou apenas deitado. Me senti nervosa a partir do momento em que ele me olhou e sentou-se na cama ao meu lado. Engoli seco. 

_Você fez a matrícula, não é? - ele me perguntou, com a cabeça baixa. 
_Fiz. - lhe disse, o olhando - Mas não vim aqui para falar da faculdade. Eu... - suspirei - Não quero terminar o ano brigada com você. Nick, você é meu amigo acima de tudo. 
_Eu sei, mas você mesma sabe que não queria te perder, mas... você vai para Londres. - ele riu forçado - Destino, não é?
_Como? - perguntei confusa. 
_Quando comecei a gostar de você, nós éramos amigos e você achava que eu gostava da Miley e provavelmente era por isso que você não queria ficar comigo. E agora, você vai para Londres e... talvez fosse para nunca ter acontecido. 
_Nick... 
_Mas não quer dizer que não foi bom. - ele me interrompeu e me olhou nos olhos - Eu amei passar todos os tempos com você, mas como você disse, é o seu sonho em Londres e o meu e dos meus irmãos é aqui. Talvez não devemos insistir muito. 
_O que quer dizer com isso? - lhe perguntei, engolindo seco. 
_Quero dizer que acho melhor a gente terminar agora do que quando estiver tão perto e acabarmos nos machucando mais. - meu coração se apertou - Namoro à distância não vai dar certo, sempre vai ter algo além da distância atrapalhando. E se terminarmos agora, vai machucar menos do que quando você for para Londres. 

Não falei nada, apenas assenti olhando para o chão. Meus olhos começaram a embaçar e doía muito. Respirei fundo e levantei de sua cama, indo até a porta. Antes que pudesse alcança-la, senti Nick puxando meu braço e logo senti seus lábios sobre os meus. Novamente? Não, por favor não. Porém, não consegui resistir. Senti tanta coisa dentro de mim, principalmente que aquele provavelmente seria o último. Ele me puxou mais para ele, enquanto minhas mãos fora para sua nuca, fiz um carinho ali. Senti lágrimas querendo sair, aquela certa dor no peito, como se nunca mais o veria. Queria continuar ali com ele, pensei em desistir, mas não podia fazer isso. Principalmente agora, principalmente quando eu mais tinha certeza do que tinha e queria para a minha vida. Ele era uma deles, mas ele ainda não colaborava como queria que fizesse e eu não podia mudar. Não queria que ele mudasse. O afastei assim que percebi que não podia mais prolongar, se não quem me machucaria mais do que estava. Abri a porta e sai correndo as escadas, até chegar na porta. Ouvi Denise me chamando e a olhei rapidamente, dando um sorriso forçado e logo saindo de sua casa. 
Sabia que não podia terminar daquela forma, não queria que terminasse, mas acabou. Como todo final de relacionamento, você fica magoada e tudo mais, mas não era um simples relacionamento. Era muito mais que isso, era paixão de verdade. Mas não soubemos fazer a coisa certa, não é? Agora, o que restava era mágoa e arrependimento, como se isso pudesse me dar de volta o que tiramos, mas infelizmente não era assim. 
Eu não tinha perdido apenas um namorado qualquer, eu tinha perdido um amigo, alguém com uma opinião valiosa. E doía, no fundo do meu coração e minhas forças todas estavam se desgastando ali, em um rapaz que eu tinha me apaixonado. Todos dizem que o coração fica quebrado como mil pedaços de vidro ou como é parecido à isso, mas posso dizer que ele tinha sim se quebrado, mas não como cacos de vidro. Pois cacos não tem como voltar a ser como era, agora meu coração, minha vida não acabaria ali. Muitas vezes, ouvi dizer em como os adolescentes são caretas e dramáticos, que tudo é o fim do mundo. Não achava que era o fim do mundo, apenas achava que aquilo era algo que não esqueceria e como havia sido importante para mim, como havia sido especial.
Cheguei em casa e fui direto ao meu quarto, onde deitei em minha cama e chorei abraçada ao travesseiro. Eu não queria parecer como aquelas adolescentes que sofrem por amor, nunca gostei tanto disso. Mas agora, eu via como era horrível sentir assim. Essa separação estava não só me machucando, mas a dor era insuportável a partir do momento em que ele saíra da minha vida. Abracei mais o travesseiro. 

A dor de cabeça sempre foi insuportável como estava sendo hoje? Levantei, fui ao banheiro e me vi. Eu estava acabada, minha maquiagem de ontem não tinha sido tirada e choro não tinha me ajudado tanto. Tomei um banho, eu precisava daquilo. Senti toda minha dor ser tirada de mim, mas quando desliguei o chuveiro, parecia que tinha voltado. Coloquei uma calça jeans, uma blusa preta e um tênis qualquer, pronto, estava bem daquele jeito. 
Nancy estava arrumando o café, mas disse que tinha que chegar cedo na escola e fui, andando lentamente e tentando ter calma. Eu estava com um nó em minha garganta, mas não estava com vontade de chorar e parecer fraca. Não ligava para a opinião dos outros, só não queria chamar a atenção. 
Demorei para chegar na escola, já que fiquei enrolando, dando algumas voltas pelo bairro. Assim que cheguei, fui ao meu armário para pegar o que precisaria. Eu esperava que aquele tempo de chuva passasse até ir embora, pois parecia como se o tempo pudesse ver o que estava sentindo. Tempo de chuva e magoada? Ótima combinação. 
Caminhei até minha sala. Vi Nick saindo da sala e caminhando na minha direção. De alguma forma, meu coração acelerou e queria que ele me parasse e quisesse viver os meus últimos momentos do ano com ele. Mas claro que não aconteceria, já que ele passou ao meu lado sem ao menos me ver. Se ele quisesse daquela forma, ele teria aquela forma. Evitar um ao outro, ótimo. 
Entrei na sala e vi Demi já ali. Acho que fiquei enrolando muito tempo. Sentei em meu lugar e percebi que as coisas que Nick estavam do outro lado da sala, perto de Taylor. Mordi meu lábio, não podia chorar ali. 

_Hey, Sel. - Demi deu um sorriso mas logo mudou ao me encarar - O que houve? Ainda não conversou com Nick? - neguei, mordendo com mais força meu lábio. 
_Terminamos. - disse depois de um tempo. 

Percebi que ela me encarou, pensando em algo para me dizer. Porém, não tinha nada para dizer, não existiam palavras para me acalmar naquele momento. Apenas existia a pessoa que nem ligava para mim e mesmo assim, eu continuava gostando demais dele. 
...

Sentei em numa parte daquele grande palco. Era o salão de teatro do colégio, que usaríamos para a apresentações que iam acontecer na próxima semana. Dá para acreditar em menos de uma semana já estaríamos nos formando e seguindo caminhos diferentes? Não, não dava para acreditar. As ultimas três semanas passadas passaram lentas, mas nada que uma música, internet e amigas não fizesse parecer rápido. 

_Está ótimo, Demi. - comentei.

Era sexta e hoje o teatro ficara com a gente, já que todos os dias tinham alguns ensaiando e como ninguém queria de sexta, pois poderia sair mais cedo, deixamos para esse dia, pois era tranquilo. Tinha gente no colégio, talvez ensaiando em outro lugar, mas eu havia pedido para minha tia pelo teatro durante a sexta. Nossas provas haviam acabado, agora era só pegar os resultados finais na próxima semana.
Demi sorriu e se sentou ao meu lado, suspirando. Ela estava animada para a apresentação, pois era o momento em que poderia mostrar o que melhor sabia fazer. Era incrível sua voz e ela merecia o contrato com a gravadora. Eu estava me esforçando por ela. Bebi um pouco de água na garrafinha e lhe dei uma outra. Estávamos cansadas e olha que começamos à uns trinta minutos atrás. 

_A música é boa? - ela perguntou, insegura. 
_Já te respondi, é perfeita. - ela sorriu. 
_Obrigada. - ela olhou para frente, onde dávamos para ver a platéia que no caso estava vazia - Vai ter tanta gente aqui semana que vem. Não dá nem para acreditar que o ano está acabando. 
_Pois é... Esse ano foi muito legal, mas... não gostei tanto do final. - comentei, ela sabia disso melhor que ninguém. 
_Você sabia que não devia fazer isso, não é? - a olhei confusa - Você e Nick deveriam aproveitar enquanto está aqui.
_Ele me disse que seria menos doloroso se terminássemos aquele dia. - lhe disse. 
_E está sendo menos doloroso? - respirei fundo. 

Na verdade, não estava sendo nada fácil e nada menos doloroso, pois parecia que ainda não tinha ido embora. Mas eu sabia que teria que me acostumar com sua distância, e olha que havia passado só três semanas desde que terminamos. Não estávamos falando, talvez seria melhor assim. Mas não podia negar que estava com saudades. 

_Não sei, talvez machucaria mais se deixássemos para terminar essa semana, entende? Eu gostaria de aproveitar os momentos com ele, mas talvez não seja certo mesmo. - dei de ombros - Terei que me acostumar, pois serão quatro anos, Demi. - dei um sorriso de lado. 
_Sim, mas você tem certeza que quer ser tornar uma empresária? - ela me perguntou, me olhando. 
_É o que eu sempre quis. - lhe dei um sorriso, para que ela acreditasse em mim. - E você e Joe, como estão? 
_Estamos bem, mas eu também sinto medo com esse negócio de faculdade e tudo mais. - suspirou - Nós vamos seguir o mesmo caminho, mas as vezes tem aqueles imprevistos no meio dele, então ele disse que é para confiar nele, pois ele tem certeza que sempre ficaremos juntos. - ela sorriu com as bochechas coradas, eu ri baixo. 
_É fofo isso... Gostaria de ter a mesma sorte que a sua. - comentei, dando um sorriso de canto. 
_Não fala isso, Sel. Logo vai aparecer alguém com que fale essas coisas também. - ela sorriu, tentando me confortar. 
_Eu tinha, mas... deixa para lá. - comentei, desviando o olhar para o chão - As vezes não tenho certeza se eu terei um marido no futuro. - ri da minha insegurança - Eu gostava realmente do Nick, mas, acabou. - disse, sentindo meus olhos lacrimando - Todas essas semanas, acho que tinha alguma parte de mim acreditando que não acabou, entende? - ela assentiu - Não gostaria que fosse assim, mas fazer o que.
_Você devia falar com ele, pelo menos durante esses últimos dias que terá por aqui. - ela comentou - E como vai ser no baile de formatura? - ri, fraco
_Vai ser um desastre, pelo menos para mim. - comentei. 
_Não vai não. Sabe por quê? - neguei com a cabeça - Mesmo que você não tenha ninguém para te acompanhar no baile, eu vou ficar ali com você, Joe e eu faremos você rir. - sorri. 
_Não precisa fazer isso por mim. - comentei, verdadeira, não queria que ela desperdiçasse uma noite daquelas comigo - Vai ser uma noite maravilhosa, mas você não precisa me fazer companhia toda hora, vou ter minha família. 
_Você não quer minha companhia? - ela fez uma careta triste - Nossa, deixa você. 
_Não foi o que eu quis dizer. - comentei e ela fez bico, logo rindo - Sua chata. - ri junto - Vamos ensaiar mais uma vez? 
_Vamos. 

Levantamos do chão e fui para onde tinham os bancos _ou na platéia, como preferir_. Demi entrou e começou a cantar, conforme tocava seu violão. Teria que ser uma apresentação simples, mas mostrando seus talentos. Decidimos fazer assim, era mais legal acústico, eu pelo menos achava. 
Ficamos mais alguns minutos ali, ensaiando. Ensaiamos umas seis vezes, a mesma coisa. Percebi como Demi estava cansada, ela deveria já estar cansada da sua música, mas ela ainda cantaria aquela, tinha que se acostumar. Saímos do teatro e caminhamos para o pátio, onde tinham algumas pessoas ali, como Joseph que estava esperando Demi. Sorri, ela muito bom saber que o namoro deles estavam indo bem. 
Como ainda não tinha dado o horário em que o portão abriria novamente, fui à cantina sozinha, ver se a mulher me vendia algo para comer. Depois de insistir muito, ela me vendeu um chocolate, tiraria uma parte da minha fome, não é? Caso não, viria pedir novamente. Demi e Joe estavam em um banco um pouco longe e estavam se abraçando. Não queria ir atrapalhar eles, então me sentei no chão perto de algumas árvores e tinha muita pessoa por ali. Abri meu chocolate e dei uma mordida. 
Assim que olhei para o lado, não gostei muito não. Vi Nick com uma garota e ela estava contando algo para ele, sorrindo. Eu percebi o quanto Nick sorria ou ria. Algo dentro de mim me fazia querer gritar para ele me olhar e ver o que ele faria. Como eu gostaria de atrapalhar eles, não tinha como controlar. Até que ela sorriu e se aproximou um pouco dele. Ai não, eu sei que não tenho quase nada com ele... na verdade, nada mas... Cruzei meus braços e comi mais um pouco de chocolate, desviando meu olhar de lá. Não deveria ficar olhando, não deveria ficar sentindo essas merdas de querer que ele se afaste dela. Suspirei e olhei ao céu, como estava azul e bonito. Acho que chamaria Matt para ir ao parque comigo mais tarde.
Depois de uns minutos sentada ali, sem ao menos pensar no que fazer, levantei. Peguei o pacotinho do chocolate e joguei no lixo. Tinha até perdido a fome, ainda bem. Dei uma última olhada para onde Nick estava sentado e lá estava ele, e para minha surpresa, sozinho. Olhei para os lados, procurando a menina, mas ela não estava por aqui. Lembrei do que Demi havia me dito, e por uma estranha atitude, caminhei até seu encontro. Ele olhava para frente, encostado numa parede e parecia distante. 
Engoli seco assim que cheguei perto dele, eu tinha mesmo que fazer isso? Não, você já estava fazendo e agora vai fazer isso, Selena. 

_Oi Nick.. - lhe disse e o vi me encarar e sorrir de canto. Saudade desse sorriso. 
_Oi Selena. - logo que disse, voltou a olhar para frente. 
_Tudo bem? - perguntei e depois percebi o quão idiota estava sendo perguntando isso, revirei meus olhos. 
_Tudo sim, e você? 
_Bem. - sorri, logo percebi que estava sendo desnecessário

Mesmo que estivesse me doendo quando ele disse que estava bem, foi como se ele não estivesse sentindo minha falta, mas estava feliz por ele estar bem. Era o melhor assim... não era?

_Quem era a garota com quem você estava conversando? - perguntei, indo praticamente direto ao assunto, mesmo que não fosse isso o que eu queria falar, mas a curiosidade estava alta.
_Uma amiga. - comentou - O que você quer, Selena? 
_Eu? - ele assentiu obviamente - Eu... - suspirei e me sentei ao seu lado - Sei que não vai adiantar muita coisa, mas eu sinto sua falta. - o encarei e ele ainda olhava para frente - Eu queria que você... conversasse comigo durante essa última semana de aula. Se senti sua falta durante três semanas, imagina durante quatro anos e e... 
_Por isso que achei melhor terminarmos. - ele me interrompeu e me olhou - Acho que é melhor deixar como está. 
_Você não sentiu minha falta? - lhe perguntei, e o vi pensar no que ia dizer. 
_Voltei. - a garota loura chegou, sorrindo - Ah, oi Selena. Sou Nicolle.
_Ah, oi. - dei um sorriso. 
_Nick, minha mãe está vindo me buscar, quer carona? 
_Não vai atrapalhar? - ele perguntou, receoso, pelo menos parecia. 
_Claro que não. - levantei onde tinha sentado. 
_Eu vou indo, tchau. - dei um sorriso forçado e vi Nicolle sorrir amigavelmente e Nick não me olhou. 

Sai dali o mais rápido que podia. Sei que ele não tinha culpa de nada, mas não estava muito afim de ficar ouvindo os dois falarem como se eu não estivesse ali. Dei uma olhada para onde eles estavam e os vi rindo. Sabe quando dá aquela vontade de ser aquela menina com quem ele estava rindo? Pois é, senti vontade e queria ter tanta sorte como ela por ele ainda ser amigo dela. Sorri de canto, voltando ao meu caminho para onde Demi e Joe estavam. 
Sentei na frente dos dois, que estavam apenas conversando animados. Tentei conversar com eles, assuntos aleatórios e divertido. Consegui esquecer tudo o que estava sentindo mais cedo e eu estava bem... eu sentia talvez um pouco melhor do que antes. Talvez por eles estarem me distraindo. 
Mas como tudo trás algo com que desejos que não aconteça, Nick apareceu com aquela garota loura e eles sorriam. 

_Quer carona, Joe? - Nicolle... se eu não me engano, perguntou.
_Hum, acho que vou aceitar. - comentou, coçando a nuca - Posso, Demi?
_Claro que pode. - Demi respondeu como se fosse obvio - Preciso ir na casa da Selena mesmo. - ela me olhou como se fosse para ajuda-la. 
_É verdade. - completei - Precisamos ajustar algumas coisas para a apresentação. 
_Tudo bem. - Nicolle disse, parecia triste até - Minha mãe já está nos esperando. Vamos?

Levantei junto com o casal e caminhamos nós cinco até o portão que tinha acabado de abrir. Eu estava ao lado da Demi, mas ela estava conversando com Joe enquanto Nick e Nicolle também conversam. Me senti excluída, mas até que não estava sendo ruim. Eu gostava de ficar quieta por algum tempo... ou não, mas enfim. 
Assim que Demi se despediu dos outros, ela caminhou comigo até em casa. Chegamos logo e entramos, subindo logo para o quarto. Joguei minha bolsa em minha cama, enquanto vi Demi deixar a dela no chão. A olhei e ela pareceu entender, pois pegou sua bolsa e colocou na cama também. Sentei na cama e ela também logo fez isso. 

_Quem é aquela garota, Nicolle, não é? - perguntei, tentando entender o que era deles. 
_É uma antiga amiga do Nick... - comentou - Eles já tinham ficado um tempo, mas ela mudou de sala e depois não se falaram mais. 
_Hum... - foi o máximo que consegui dizer - Não sabia que Nick teve ex-namoradas. - comentei. 
_Sério mesmo? - Demi me perguntou.
_Sério. - lhe disse - Ele foi tão carinhoso comigo que achei que eu era sua primeira namorada. 
_Ah sim, mas é normal o garoto ser carinhoso com a garota. - disse como se fosse óbvio - Mas eu não gosto muito dela. Quando ela e Nick estavam ficando, ela ficava com ciúmes dele e não deixava eu conversar com ele. - suspirou - Mas ela mudou, pelo que parece. 
_Não a conheço. - dei de ombros

Ficamos conversando por algum tempo, até ela dizer que precisava ir embora. Fui até a porta com ela e depois ela foi, voltei para o meu quarto. Deitei na cama, abraçando meu travesseiro que havia se tornado meu grande amigo durante essas três semanas. Suspirei assim que ouvi meu celular tocar. Peguei, resmungando e atendi. 

_Alô? 
_Selena? Aqui é Joe.
_Ah, oi Joe. - disse, sorrindo até que feliz por ele estar me ligando. 
_Olha, eu te liguei para perguntar se você vai na festa de formatura, vai? 
_Vou sim, se não sua namorada me arrasta até lá. - eu ri fraco.
_Ah, eu conheço ela. - ele riu - Tudo bem, obrigado.
_Mas por que me ligou para perguntar isso? - eu não estava entendendo, afinal, ele podia muito bem perguntar para mim na escola ou através de mensagens. 
_Por nada, por curiosidade, apenas. - disse, como se fosse obvio. 
_Me fala, por favor. 
_Ãhn... ér... é que a Nicolle queria saber. - o quê?
_Como assim a Nicolle queria saber? - perguntei, na verdade, não estava entendendo mais nada. A menina loura que eu não conhecia queria saber, para que afinal?
_É... ela achou você legal e queria te conhecer melhor. Você vai gostar dela, é uma ótima amiga. - claro que é, revirei meus olhos. 
_Tudo bem, agora preciso ir porque estão me chamando. Tchau. 
_Espera, ficou brava?
_Por que eu ficaria brava, Joe? Eu nem a conheço. 
_Por isso mesmo, eu sei que você a viu com o Nick, ficou com ciúmes?
_Joe... - suspirei - Não, não fiquei com ciúmes, será que teria como você deixar eu ir? Eu realmente preciso ver o que a Mandy quer. 
_Você não sabe mentir. Tudo bem, vai logo. Tchau, até mais. 
_Tchau. - desliguei. 

Já estava cansada daquela conversa. Lógico que ninguém estava me chamando, mas ele não precisava saber que eu estava mentindo em questão disso. Suspirei, eu estava sim com ciúmes, mas não queria falar para ele, não era necessário também. Mas aquela desculpa de que "Nicolle queria saber" não desceu, eu sabia e sentia que tinha algo por trás disso. E logo descobriria, não? Eu esperava. 
Levantei assim que ouvi alguém bater em minha porta. Abri a mesma e Mrs Tanner estava ali, sorrindo para mim. Deixei ela entrar e se sentou na cama, ao meu lado. Ela pegou minha mão, sorrindo.

_Selena, tenho uma notícia. - ela começou e me encarou - Nós iremos logo para Londres, você sabe, não é? - ela me perguntou e eu assenti. 
_Claro que sei, você e Ricardo irão comigo, não vão?
_Na verdade, apenas eu irei. Ricardo precisa ver algo do trabalho e assim que der, ele irá com Mandy e Matt para passar férias. - comentou e eu assenti - Você também sabe que terá seu dormitório na faculdade, não é?
_Sim, eu sei. - concordei - A onde quer chegar, tia?
_Nós marcamos sua viagem. - ela falou, olhando em meus olhos, como se ainda tivesse medo de me contar. Respirei fundo. 

~
Prévias do Próximo Capítulo
~

Eu me emocionei enquanto ela falava sobre tudo, sem citar nomes, mas sabia para quem eram. Ela veio para perto de mim e a abracei antes de sairmos do palco. 
Encontramos os Jonas que abraçaram Demi assim que chegamos. Joe a beijou, felizes por der dado tudo certo. Eu sorri de canto e vi Kevin e Nick conversarem enquanto eu estava ali, sem falar nada. Mas não importava mais. 

~

Demi abriu a porta e Joe estava ali, ela o abraçou dando um selinho rápido. O abracei rápido e reparei Nicholas ali junto. Eles estavam lindos, como sempre foram. Demi o abraçou e eu apenas lhe dei um sorriso que foi retribuído pelo mesmo. Caminhamos para o carro onde Kevin dirigia. O pai da Demi nos seguiria com seu carro até o salão onde seria a festa. Kevin e Nick foram na frente, enquanto eu fiquei em uma janela, Demi ao meu lado e Joe na outra janela. 
Não demorou para que chegássemos no salão. Tinha bastante gente, já que era três turmas do último ano e mais alguns da oitava série ou nono ano. Kevin abriu a porta do carro para mim assim que estacionou, sai e olhei aquele tumulto de pessoas mais para frente.

~

Gostaram?! Espero que sim ^.^
Como disse, vou tentar postar o próximo ainda essa semana. Eu tinha pensado fazer uma maratona, mas vou deixar mais para frente, pois não tenho tantos capítulos prontos e muito menos, um tempo grande no computador '-' Estou tentando me controlar, além de ter umas coisas para resolver aqui u.u
Obrigada pelos comentários, vocês são incríveis, as melhores leitoras do mundo <3. Respondidos, TWC :: chapter 35 - selo + divulgação

Thanks for everything, I love you all <3 xoxo

22 comentários:

  1. Hey Friend
    Acabei de ver no Twitter que tinhas postado portanto estou a ler no telemovel
    Amei o capituloo ta perfeito
    Na tua resposta ao meu comentario disseste que nao querias ficar de recuperaçao e foi por isso mesmo que fiquei com depressao mas no twitter desenvolvo a historia
    Bem posta logo
    Xoxo Faanyh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeey Kika *-* yeeeeeeeey primeira :D. Awwn, fico feliz que tenha gostado, de verdade, obrigada! Obrigada por ter me contado :D Demorei demais, mas vou postar ainda essa semana! Desculpe pela demora, de verdade. Porém, obrigada por tudo! Xoxo, friend...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ai Selena que tonta, pq não agarrou ele no quarto? que beijinho sem graça cara, kd emoção na "despedida" (não foi uma despedida mas ok)
    Só acho que essa Nicolle vai beijar o Nick nessa festa e a Selena vai ficar chorando, eu disse que era pra ela ter agarrado u.u
    Perfeito demais, como sempre né
    posta logo ><
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e como a Selena disse que achou que ela tinha sido a primeira namorada do Nick sendo que ele namorou com a Miley \z

      Excluir
    2. koakopakopa, desculpe :// não pude fazer muita coisa sobre isso, ela ainda é meia... estranha relacionada à isso :D. aksopkaopkoapkpoaoa, huuuuuuuuuum, isso teremos que ver no próximo o que acontece, :3 mas posso dizer que vai ter beijo *O* Awwn, obrigada My, mesmo que eu discorde, mas obrigada, fico feliz *-*. Desculpe pela minha demora, foi longa demais :/ nem eu sei o motivo '-'. Desculpe, foi um erro meu quando estava digitando e nem percebi, e obrigada por ter percebido, irei arrumar :) Obrigada por tudo, Myy, I miss u, xoxo.

      Excluir
  5. Simplesmente adorei o capitulo, tá algo de perfeito (;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada Cláudia, fico feliz *----* Desculpe minha demora :// e obrigada por tudo, xoxo

      Excluir
  6. Já Saquei aquela de "a Nicolle quer saber", kkk
    Eu sincera mente pensei que você iria nós matar de curiosidade, eu cheguei a sonhar com a fic.
    Mais ta muito perfeito e por favor faça uma maratona!
    Por favor!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kaokaopkopas, sim, sim, isso mesmo, a "Nicolle que quer saber". Nossa, sério?! o.o acontece comigo quando leio uma fic ou assisto uma série emocionante, é tão, awwwwn *-* Obrigada Sunny, (desculpe, adoro esse nome u_u) fico feliz. E desculpe por decepcionar, sei que fiz isso com a minha longa demora e me perdoa. Está complicado para postar, digo, não tem mais tanta vontade. Ainda mais agora que estou ficando na loja da minha mãe, chego em casa a noite e assisto série u_u ou como essa semana fiquei sem entrar ao blogger por vontade própria para me livrar de algumas coisas que me faziam mal... enfim, me perdoa. E sobre a maratona, vamos ver se no próximo mês acontece :)
      Obrigada por tudo, viu? :) xoxo.

      Excluir
  7. Por favor, escreva identificando os personagens da história, pois fica muito em identificar quem está falando. E quando alguém estar narrando também coloque quem está falando. Tirando isso suas histórias são fantásticas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, claro, irei melhorar isso, obrigada. É que a primeira temporada é inteira a Selena narrando, logo que começar a segunda, será a Demi e a Selena, então falarei quando for cada uma :) Irei colocar melhor os nomes dos personagens quando falar, pode ser? Tipo "_kkkk - Demi disse" pode ser? Eu acho legal assim :3 obrigada por me acompanhar, sério e por tudo. xoxo.

      Excluir
  8. Ameeeei

    tadinha da sel :( nick mt idiota e a demi cada vez mais fofa

    o que essa nicolle quer ? Affs

    pooosta logoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada Juuh, fico feliz *--*. Huum, é, mas de certa forma, Nick faz isso porque sabe que ela não vai estar com ele durante o tempo da faculdade, é tenso :// Sim, sim, Demi é uma personagem que eu admiro por sua gentileza (por enquanto) u_u kaopksoapksapo, ela pode ser só alguém por um tempo :) Desculpe a minha demora ://, mas obrigada por tudo, xoxo

      Excluir
  9. Nossa, eu tava sumida aqui, pensei que tinha perdido muitos capitulos...
    Amei como sempre, ansiosa para o proximo!
    Já não gostei dessa Nicolle viu! haha
    ain, tava com saudade de ler aqui, passei por umas duas semanas nada agradáveis e nem o pc eu ligava! mas agora ta tudo ok! :-P
    bjus meu anjo
    continua que ta cada vez melhor
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa, Gaabi, eu devo estar mais sumida que você ://. Obrigada, fico feliz *-* Demorei para postar, sei disso e peço perdão! kokoakoas, relaxe, ela não vai ser um problema tão grande ;). Vish, por que?? Eu também estive evitando o blogger por alguns motivos, mas agora estou por parte, de volta a postar... apenas a parte, pois preciso da inspiração de volta ://. Awwn, obrigada mesmo, heein, por tudo *-* xoxo

      Excluir
  10. OMG
    Não acredito que Nelena acabou,eu to chorando ~de verdade~
    Coitada da Selena,ta tão triste e o pior foi que o Nick nem se importou fico de gracinha com essa tal de Nicolle ~não gostei dela u.u~
    Demi como sempre fofa *-* uma enorme amiga pra Sel e Joe tem razão,Selena não sabe mentir kkk.
    Ta perfeito e não precisa se desculpar Faanyh,entendemos o seu lado *-*
    Posta logo
    bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Não chore, talvez, tudo se resolva, talvez.. :) koakoakas, calma, mas pensa pelo lado dele, ele está querendo se acostumar com a ausência da Selena e deve ser difícil :// E a Nicolle não vai ser um grande problema... eu acho :). Sim, sim, espero que ela continue assim u_u Nop, ela mente mal para as pessoas que no qual gosta muito :/. Bom, fico muuuuito agradecida, de verdade, mas dessa vez foi demorado demais, e sem motivos, então me perdoa pela minha demora. É que aconteceu umas coisas e não que eu não pude entrar, apenas evitei entrar no blogger e consequentemente aqui, então, me perdoa. Irei postar ainda essa semana.
      Obrigada por tudo, xoxo *--*

      Excluir
  11. Selinhooooooooooo http://lala-eternamentejemi.blogspot.com.br/p/selos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaaaaaaaaaaanks Lala, sua little crazy u_u Obrigada por tudo, xoxo

      Excluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.