sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

For some time.

Hey gente, tudo bem com vocês? Espera, ainda tem gente aqui? Gostaria que sim, vamos ver, não é? 

Ariel Lin em It Started With a Kiss :3 (tw-drama)

Desapareci, prometendo voltar até o final de agosto e volto agora, no final de dezembro. Mas, o que aconteceu para isso? Vou tentar explicar, porque na verdade, não tem explicação. 
Depois das minhas férias no meio do ano, comecei a assistir domaras (dramas asiáticos, muito bom, recomendo, quem quiser alguma sugestão de qual assistir, é só comentar :3 - um exemplo é os gifs da postagem) e desde então, fiquei viciada nisso. Além disso, estava começando a estudar, sabem como é, né '-'. E estava sem inspiração. Isso é incrível, porque aparece bem no meio do ano e paro de postar no resto do ano. Lembram do ano passado que só voltei em outubro/novembro e parei praticamente no mesmo tempo? Pois é... Mas, o que realmente me deu mais foi falta de inspiração. Desculpem deixar vocês esperando pela segunda temporada de Two Worlds Collide. Nem sei até quando vou conseguir segurar o blog. É realmente triste, mas não sei de nada mais. A inspiração está indo embora, ano que vem é o meu último ano no colegial, e tipo, já? '-' Não sei, realmente não sei o que fazer. 

In Time With You (tw-drama). Essa parte <3


Tentarei postar o máximo que der nesse próximo ano. E provavelmente terá muitos atrasos. Como disse, estou com falta de inspiração, porém eu sempre falo que vou tentar, e irei cumprir isso. Tentar mesmo postar, escrever. Fighting! 
Pretendo postar na véspera de natal ou no natal, então fiquem de olho. Haverá algumas mudanças no fim de semana, como layout e tals. Pretendo continuar com Two Worlds Collide, vamos ver né. Como no próprio nome do título da postagem diz, "For some time", por algum tempo estarei postando. Estarei "avaliando", vendo se ainda tem gente, se tem pessoas lendo, e claro, se não estiver, por que continuar? Então, ainda isso não é um adeus. 

Answer Me 1997. (k-drama)

Quem ainda está aqui pelo blog? Peço para que comentem ou marquem sua opinião, para ver quantas pessoas ainda estão no blog. Senti saudades, sentiram a minha? haha

Obrigada por tudo, mesmo, mesmo! 
Aguardem-me :3
xoxo.

8 comentários:

  1. ah se quiser posso te ajudar na inspiraçao =p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey, claro... se quiser, me mande um tweet :3 @smileforsongs. Qualquer ajuda será bem-vinda haha. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  2. Friend... I missed you :(
    Ainda bem que voltaste
    Xoxo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kikaaa, I missed you too, how long we don't talk :/. Está bem? :). Vamos ver até quando ficarei, né... :/. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
    2. Estou bem e tu???
      Vais ficar muito tempo eu sei
      Não tens que agradecer
      Xoxo

      Excluir
    3. Que bom... estou bem também :3 Feliz Natal hehe. Awn, obrigada por confiar <3 vou tentar. *--* xoxo.

      Excluir
  3. Estamos aqui esperando os capítulos,
    Posta o mais rápido possível, Please!
    Kisses
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Warrioooooor u_u. Postarei, provavelmente no natal terá o capítulo novo. Ainda está aqui, fico feliz, hein. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.