segunda-feira, 9 de abril de 2012

TWC :: Chapter 4,

4. Trusting in right person? 

Revirei os olho e virei para terminar de arrumar meus livros. Achei que ela iria logo embora, mas não, ficou ali atrás de mim até eu terminar. Fechei a bolsa e em seguida, o armário. Virei para ela e vi novamente o sorriso cínico.

- Vai continuar me ignorando, Seleninha? - eu a encarei, já um pouco irritada, enquanto ela sorria divertida.  
- O que você quer, Jasmille? - perguntei, me segurando para não acabar com aquele sorriso cínico idiota que estava me irritando.  
- Quero só negociar com você, querida. - disse continuando com o sorriso cínico.  
- Negociar? - perguntei não entendendo muito bem.  
- Sim. - ela disse com o mesmo sorriso e mudando rapidamente para uma pessoa que é traída pelo namorado. (isso existe?). Enfim, maliciosa, maligna - É o seguinte Gomez, eu quero que você termine seu namoro com Justin em uma semana, se não... - interrompi-a.  
- Ou então o que Jasmille? - eu disse me aproximando mais dela, a encarando irritada, brava - Fale o que você quiser, mas lembre-se que minha palavra sempre será superior à sua. - a avisei.  
- Você que pensa, querida. - disse continuando com o sorrisinho - Sabia que uma imagem fala por mil palavras? Pois bem, eu tenho uma foto que vai fazer você pensar bem antes de não me obedecer. - de certo, ela vai mandar em mim.  
- Olha Jasmille, nem meus pais mandam em mim direito, acha mesmo que você vai mandar em mim? Acho melhor você pensar bem ou então, ter essa mente um pouco mais ocupada. - sorri cínica - Agora, me dê licença que tenho que ir embora. - desviei e sai andando.  

Ela acha mesmo que pode mandar em mim? Que pode chegar e falar para mim terminar com a pessoa que eu amo? Coitada, ela não sabe o que é isso. Acha que a vida é cheia de competições, mas não é assim. Até eu sei disso, mas ela não.  

- Hum... a gorda Gomez vai dar as costas? - parei na hora, meu coração batia dolorosamente em meu peito e as lágrimas queriam sair, mas como ela sabia disso? - Vai continuar de costas Selenerd? - me virei lentamente e a encarei. 

Ela ria de mim como as meninas populares da outra escola. Não ligava para o que eu sentia, para o que eu me importava ou para o que eu era. Uma nerd e gorda que usava óculos? Eu tinha notas boas, mas não quer dizer que eu vivia com os livros escolares comigo ou lendo-os. Na verdade, eu tinha distancia deles.  
Porém, Jasmille havia mexido numa ferida que eu tinha aberto hoje a tarde. Como ela sabia? Isso que eu me perguntava. E por que comigo? As coisas poderiam estar mais fáceis, mas nunca são.  

- Como você sabe? - perguntei segurando algumas lágrimas.  
- Você acha que era quem que inventava os apelidos? - me perguntou com as sobrancelhas erguidas, rindo ironicamente - Você não se lembra de mim, Gomez. Eu achei que quando eu chegasse aqui, seria a mesma popular, mas você estava no meu lugar. E jurei à mim mesma em fazer seu último ano o pior de todos, horrível para você. Que você se lembre dele, não de forma agradável, mas algo que você se arrependa por tudo que fizera á mim quando cheguei aqui, que você veja como foi bom todos os apelidos - ela riu e logo abriu um sorriso malicioso - Vai se preparando, Gomez. Aviso está dado, tchauzinho. - ela acenou para mim, sorrindo cinicamente e logo saindo.  

Suspirei nervosa. E se ela mostrasse mesmo uma foto minha quando pequena com óculos e parecendo uma nerd gorda? Eu sinceramente não sei o que faria. Me esconderia do mundo como fazia anos atrás? Não queria essa pessoa para mim. Sei que sou forte, mas ao mesmo tempo, sou fraca em alguns aspectos. E eu sei que se realmente acontecesse isso, ela me destruiria por completo, com minha vida e com a vontade que tenho de viver.  
Mas o que é pior? Ficar sem a pessoa que você ama ou pagar um mico de anos atrás, por uma fotografia, e simplesmente acabar com sua vida? Eu não via o lado bom de nenhum desses lados, apenas ruim, muito mal.  

- Vamos embora? - disse Demetria me assustando - Que cara é essa Selena? - me perguntou reparando a minha cara de "preocupada" ou "nervosa".  
- Na-não é nada. - respondi gaguejando e olhando para o nada. Ela me olhou como se não tivesse acreditado - É verdade! - afirmei, porém sem sucesso.  
- Vem! - ela disse me puxando até o portão da escola.  
- A onde você está me levando? - perguntei não entendendo o que ela estava fazendo - Me solta! - pedi, porém sem sucesso. Já estávamos fora da escola.  
- Vamos em casa, temos muito que conversar. - ela disse como se fossemos amigas à séculos. Revirei meus olhos  
- Temos? - perguntei, mas ela me ignorou - Sobre o que? - perguntei verdadeiramente confusa.  
- Acha que pode me enganar, Selena? Eu te conheço muito para que nem conversarmos direito. - ela disse olhando para frente.  
- Você não me conhece, isso é um fato! - eu disse como se fosse a verdade, e para mim era - Mas você não mora para lá? - perguntei apontando para uma rua que era onde Justin morava. A encarei e vi seu olhar triste.  
- Depois te conto. - disse por fim, já não me puxando e sim, eu andava ao seu lado.  

Durante todo o caminho, eu fiquei com a cabeça baixa e pensando em tudo que Jasmille havia falado à mim. E se ela mostrasse mesmo a foto, Justin nunca mais iria querer ficar comigo. Eu havia me apaixonado por ele, nunca havia me apaixonado por ninguém, e eu não queria perde-lo só por causa de um passado que não faz sentindo para mim. Eu não saberia viver sem ele, não conseguiria e não quero.  
Percebi o olhar magoado de Demetria durante todo o caminho e, com certeza, havia acontecido algo com ela, mas o que? E ela disse que me contaria depois, mas o que seria? E principalmente, por que ela me contaria? Ela tinha Miley, Nick, Joe e Justin, mas para mim, a pessoa que ela mal falava, que ela só conhecia de vista, uma popular? Eu não entendia, só queria saber o real motivo de tudo que estava acontecendo.  
Paramos em frente à uma casa grande. Demetria procurava algo em sua bolsa enquanto eu estava impressionada com a beleza daquela casa. Ela achou e mostrou, era o "controle" do portão. Logo abriu o mesmo, ela entrou e pediu para mim entrar, e foi o que eu fiz. A casa era linda tanto fora como dentro.  

- Pai, cheguei! - gritou Demetria, já dentro da casa.  

Logo um homem de mais ou menos, trinta e cinco anos apareceu usando um terno, tudo ajeitado e arrumado, como se estivesse de saída. Ele mostrava um sorriso sincero ao ver Demetria. Caminhou até ela e a abraçou fortemente.  

- Selena, esse é meu pai, Patrick - disse Demetria já separada do abraço do pai dela - Pai, essa é Selena Gomez, minha nova amiga. - disse animada. Nova amiga? 
- Finalmente, Demi! - exclamou Patrick sorrindo - Prazer em conhece-la, Selena. - ele me deu a mão e o cumprimentei  
- O prazer é todo meu. - sorri enquanto dizia.  
- Pelo jeito, minha filha finalmente achou uma amizade boa. - sorriu Patrick com a ideia - Você tem um rostinho de boa. Isso é bom. - ele ria com suas palavras e eu sentia ficar corada.  
- Obrigada senhor Lovato. - sorri amigavelmente - Mas a Demi é amiga da Miley também, dos Jonas... - comentei.  
- Eu sei, mas Miley nunca a vi. - ele disse olhando para Demetria e depois para mim - E os Jonas não conta, minha filha os considera como irmãos. - sorriu - Eles são ótimas pessoas e tenho certeza que você também! 
- Ah, obrigada. - eu disse, como se fosse a única coisa que saísse da minha boca.  
- Bom, eu vou indo trabalhar e volto mais tarde. Se cuidem, meninas! - disse Patrick dando um beijo na testa de Demi e logo acenando para mim e saiu.  

Ele era um ótimo pai e parecia uma ótima pessoa. Só me senti estranha com aqueles elogios, sei lá, para mim era estranho ouvi elogios dos pais das minhas amigas. Eu me sentia bem, pois sabia que era bem-vinda, mas não gostava, me sentia envergonhada.  
Encarei Demetria que tinha um sorriso sapeco em seu rosto, como de alguém que iria aprontar alguma coisa e feliz por fazer isso. Meu rosto, com certeza, mostrava confusa. Ela entendeu e sorriu mais sincera. Isso me fez ficar... aliviada.  

- Desculpe pelo meu sorriso. É que agora estamos sozinhas em casa, podemos assistir filme, comer pipoca e brigadeiro. - disse Demetria sorrindo - Mas antes você vai me contar o que a Jasmille queria com você. Vamos na cozinha enquanto eu faço brigadeiro você me conta. - ela me puxou para a cozinha, pegando os ingredientes - Vai, me conta!  
- Por que eu deveria te contar? E como sabia que ela estava ali? - perguntei sentando em uma das cadeiras e eu não entendia o motivo dela querer tanto saber.  
- Eu a vi com você no armário e depois você ficou muito quieta. E eu acho que você devia confiar em mim. Sei que não nos damos bem, mas já que você me contou sobre seu passado, deve confiar muito em mim. Eu não irei contar, pode confiar. - ela me disse olhando em meus olhos.  
- Ela me ameaçou. - falei por fim.  

Eu sabia que era bom para mim mesma contar à alguém, desabafar e sei que Demetria não contaria à ninguém, afinal, quem acreditaria nela? Mas para mim era bom, pois sentiria mais alivio se eu compartilhasse com alguém. Sei que Miley sempre me ouviria, mas não estava pronto para contar à ela, mas sim, à Demetria. Ela era minha caixa de segredos, por enquanto e sentia que seria por um bom e longo tempo.  

- Ela disse para que eu terminasse com Justin em uma semana ou ela mostraria uma foto minha quando era pequena e usava óculos, era gorda e nerd. - eu disse a olhando e vi que ela estava prestando atenção - Eu não posso deixar ela mostrar minha foto e muito menos, não posso perder o Justin.  
- Olha Selena, eu sei e vejo em seus olhos como você ama meu irmão, mas quer um conselho? - assenti, eu precisava disso ou de uma opinião - Ele não presta! - disse quase gritando, me fazendo assustar e logo continuou - Ele não é como você pensa e todo aquele menino doce que existia nele anos atrás sumiu. Agora, ele é arrogante, finge que não me conhece e desaparece quando você mais precisa. - ela suspirou - Como conselho, faça o que você achar melhor, o que faça você se sentir bem. 
- Ah... - única coisa que consegui dizer - E o que seria "o melhor"? - perguntei.  
- Só você pode me responder. - a encarei por alguns minutos, ainda não sabendo qual era "o melhor" - O brigadeiro está pronto! - ela sorriu e colocou o mesmo num prato.  
- Demetria, espera ai. - pedi, enquanto ela já ia para a sala, ela me olhou - Por que você não mora junto com Justin? - perguntei curiosa 
- Depois eu te conto...  
- Promete? - perguntei 
- Prometo! - ela sorriu e fomos para a sala. 

Se pensando bem, e se Justin não fosse quem eu realmente achava que ele é? E se Demetria estivesse certa em vários e todos os aspectos? O que seria de mim agora? Eu não sei, pois parece que o que me sustenta e tudo é ele, meu coração fica forte e bate aceleradamente quando ele está comigo, quando fala comigo. E se eu me distanciar dele, eu simplesmente morro. Não literalmente, mas tecnicamente. Eu não seria a mesma, ficaria sozinha. Porém, eu tenho que pensar o que seria o meu melhor, o meu bem. É isso! 
Passamos o final daquela tarde e começo da noite comendo brigadeiro, conversando e assistindo filmes. Já tive tardes assim com muitas amigas minhas, mas com ninguém que eu pudesse me abrir, que eu pudesse confiar. Vi como Demetria é uma ótima amiga, mas não sei se poderíamos continuar com aquela "amizade". Ela já era minha cunhada, isso era estranho. Pois eu confiava muito na minha cunhada, me abria muito com ela, apesar de não ter nos darmos bem antes agora tudo era diferente.  
Quando deu uma certa hora liguei para que mu pai fosse me buscar, o que ele fez rápido. Agradeci à Demetria por aquele dia e fui embora. Estava muito cansada e perdida nos meus pensamentos. Mesmo que meu pai falasse comigo durante o caminho, eu não entendia nada. Ou melhor, fingia que entendia e apenas assentia para ele. As palavras de Jasmille soavam em minha mente, será que ela seria capaz de fazer aquilo mesmo? Ou será que eu deveria simplesmente desistir de Justin, como Demetria havia me dito que ele não presta? Eu tinha que pensar e descansar, definitivamente. 
Fiz minha higiene, tomei banho e coloquei meu pijama, indo deitar na minha cama. Como já havia falado boa noite para meus pais, não precisava mais levantar da cama. E como sempre, olhei para o teto e fiquei pensando sobre o dia e sobre o que eu devia fazer. Por que meu último ano estava sendo totalmente diferente do que eu achava que seria? Eu queria que fosse melhor, queria que fosse dias que eu pudesse guardar pela eternidade, mas esses estão sendo para que eu devesse esquecer.  
Justin... agora que havia lembrado que ele não me ligou, não falou comigo e nem apareceu na escola. Havia alguma coisa estranha com ele, eu tinha certeza, mas o que? Ele não me ligou e eu estava sem créditos. Se eu pegasse o telefone de casa, meu pai iria brigar comigo. Eu só queria saber o que estava havendo com o nosso amor e comigo mesma.  

1 mês depois,            

Pela primeira vez durante dias (ou anos, como preferir), acordei com um sorriso estampado em meu rosto. Talvez fosse porque hoje completava três meses de namoro com Justin, muito tempo, não? Eu nunca namorei tanto um cara e dessa vez, eu gostava realmente dele. E eu também nunca achei que eu e ele chegaria nesse ponto. Sempre fomos muito chegados, super amigos e agora vejo como ele é mais que importante na minha vida, ele é essencial.  
Durante esse um mês, não sei como mas Jasmille parou com a ameaça. Fiquei aliviada, mas não sabia o que havia acontecido. Ela me tinha nas suas mãos e de repente largou tudo, desistiu. É bom para mim, mas mesmo assim, eu não entendia o motivo. Mas o importante é que ela parou, quase não a vejo e também, estou mais feliz do que nunca. Demetria parou de falar comigo, eu vi que ela tentava puxar assunto, mas nada dava certo. Eu não sei, não conseguia inventar um assunto como para outras pessoas. Ela se distanciou de mim, como eu dela, talvez fosse "o" melhor. Ela tinha ótimos conselhos e era uma ótima amiga, mas não era para mim, pelo menos eu achava agora. Miley voltou a ser minha amiga, mas ela ainda não sabia sobre meu passado, sobre a Jasmille, entre outros e isso era bom, não estava pronta para conta-la.  
Me arrumei rapidamente, colocando um shorts, uma regata roxa com detalhes prata e um tênis allstar roxa também. Coloquei um presente dentro de minha bolsa, era para Justin dos três meses de namoro. O aniversário dele foi semana passada, mas eu não havia dado o presente para ele e daria junto com esse. Era especial, mesmo que fosse algo... "simples" entre aspas. Sorri e terminei de colocar meu material. Desci as escadas, peguei uma fruta e sai, indo direto para escola.  
Sorri ao vê-lo se aproximando de mim, logo abrindo os braços. Corri ao seu encontro, o abraçando fortemente, enquanto ele retribuía na mesma intensidade, me rodopiando. O encarei e selei nossos lábios, começando um beijo carinhoso.  

- Eu trouxe algo para você. - eu disse separando dele e rindo, mexi dentro da minha bolsa e tirei uma sacolinha de presente - Espero que goste! - eu disse sorrindo.  
- Obrigada minha linda. - ele sorria abrindo o presente - Wow, - disse surpreso - eu amei! - pegou e colocou em seu punho, era um relógio - Eu sei que meu aniversário foi semana passada, mas não precisava.  
- Não é só por seu aniversário, Jus. - sorri.  
- Então, é para o que mais? - ele perguntou confuso, me olhando.  
- Você não se lembra? - perguntei irritada e ele apenas balançou a cabeça negativamente - Eu não acredito! - exclamei - Seu idiota, como pode esquecer? - perguntei batendo-o.  
- Ai! Para com isso, Selena! - me pediu, mas continuei - Por que está me batendo? E se não por aniversário, qual é o motivo do presente?  
- Descubra você mesmo! - gritei - E me devolva isso. - peguei o relógio de seu punho, guardando dentro da bolsa.  

Olhei-o furiosa e sai de perto dele, entrando em minha sala bufando. Como ele foi capaz de esquecer nosso aniversário de três meses, como? Ele é um insensível, isso sim! Damn, eu economizei o meu dinheiro durante meses para comprar meu vestido de formatura, mas gastei para vê-lo feliz, para ele. Eu o ouvia reclamar pelos pais deles não quererem comprar por estarem economizando para a faculdade, e achei que seria legal comprar para ele. Mas não, foi uma péssima ideia.  
Cruzei meus braços sobre a mesa e deixei algumas lágrimas escaparem sobre meu rosto. Eu estava chorando, pela primeira vez por um menino e era por ele, que não merecia minhas lágrimas, eu nunca me imaginei naquela situação.  
Ouvi cochichos perto de mim, deviam estar falando como eu era uma idiota por chorar "por nada" ou achando que eu queria atenção. Na verdade, queria de uma amiga para me abraçar e falar que como Justin havia sido um idiota e que eu não devia chorar por ele, que seria melhor ele tentar descobrir, do que eu mesma ir conta-lo.  
Logo a professora chegou e tive a benditas aulas chatas e passei o tempo todo pensando em Justin, em como ele era um idiota, assim como eu.  
Sai correndo da sala assim que bateu o sinal para o intervalo. Fui direto ao banheiro, retoquei minha maquiagem, não deixaria ninguém acabar comigo. Sai do mesmo e fui me sentar em uma das mesas que havia ali, junto com meus amigos. Mal sentei e senti alguém me puxando para um canto. Murmurei uns palavrões, mais irritada que já estava. Agora, me dê paciência, pois estou precisando mesmo.  

- Oi Selenita! - Joseph disse rindo.  
- Aff, o que você quer Josepino? - perguntei revirando os olhos. Ele riu da minha expressão e olhou para baixo.  
- Então, eu preciso da sua ajuda. - ele disse ainda olhando para baixo e rapidamente olhou para mim. Apenas assenti para que ele continuasse - Como eu posso conquistar uma garota? - arregalei meus olhos.  

Como era possível, Joseph Jonas (ou Josepino para mim), um dos caras mais popular - que nem devia estar na escola - estava me pedindo ajuda para conquistar garotas? Só podia ser uma brincadeira. Essa era uma das piores mentiras que ele poderia criar e me contar. Como ele tinha coragem de mentir para mim sobre isso, sobre sentimentos? Ele tinha seu jeito de ser, tinha seu jeito de conquistar as meninas desse colégio e agora estaria me pedindo ajuda? Era muita coisa para o meu dia, disso eu tinha certeza.  
Comecei a rir loucamente e ele me olhou confuso, revirando os olhos logo em seguida, percebendo o motivo do meu riso.  

- Isso não tem graça, é verdade! - disse Josepino tentando me convencer - Preciso da sua ajuda. - pediu suplicando.  
- Deixa eu pensar... Você está... apaixonado? - perguntei quase rindo, mas me segurei.  
- Você não pode falar nada. Ninguém imaginou você namorando o Justin quando ele chegou aqui. - disse rindo lembrando-se de Justin naquela época. Revirei os olhos 
- Ele era um nerd, mas ele virou popular, Josepino! Ele pode ser e vai ser, mais popular que você, quero só ver quando o dia chegar e você vier me dizendo o quando estava errado. Ai sim, eu vou rir mais. - eu disse como desabafo. Não gostava de lembrar daquela época, mas eu gostava muito de Justin, chegava no ponto de defende-lo dos meus amigos.  
- Que seja. - disse dando de ombros - Vai me ajudar ou não? - me perguntou olhando com uma carinha de bebê. Pois é, eu nunca pensei que ele teria uma como um bebê.  
- Ué, ela não caiu nos seus "troques amorosos e carinhosos"? - perguntei fazendo uns gestos, em forma de deboche.  
- Não é que ela não caia, mas quero que dessa vez dê certo. Não quero que ela namore com o Joe popular e arrogante, mas sim com o Joe legal e romântico, aquele que sorri feito um idiota sempre que a vê. - ele dizia olhando para o nada. Agora que vi, ele realmente estava apaixonado.  
- Primeiro me conta quem é essa pessoa que está fazendo você ficar desse jeito, por que simplesmente não estou te reconhecendo. - perguntei curiosa e ele riu.  
- Não conta para ninguém. - me pediu mordendo seus próprios lábios - Demi. - sorriu. WHAT?


Gostaram do capítulo? :3. Espero que sim ^.^
Divulgação :: Make it Right Vale a pena dar uma olhada, é uma nova fic, com poucos capítulos ainda, mas é uma história linda *-*, vocês vão amar hihi. Vale a pena, entrem, deem uma olhada, leem, comentem e gostem *-*
Heey gente, desculpe a demora, é que sexta eu fiz penitencia, (Sexta feira santa) e acabei esquecendo de postar no sábado e no domingo. Desculpem! Mas ai está mais um capítulo, que espero que gostem de coração! E outra, essa semana é semana de prova, então, eu não sei quando eu vou poder postar. Sábado eu vou ter um aniversário e semana que vem, mais provas ¬¬. E lá pelo final do mês, provavelmente eu vou mudar de casa, isso quer dizer que posso ficar dias sem internet. Mas quando der, irei aparecer só para dar um aviso ou dizer que estou viva \eee/ ¬¬. Mas irei tentar ao máximo, ok? *-* 
Perceberam que agora o título está como "TWC", não é? Pois é, para mim fica mais fácil, então, vocês agora sabem, é a abreviação de Two Worlds Collide (ah vá ¬¬). Para não ficar escrevendo em todo o capítulo, eu decidi colocar assim, ok? Espero que tenha gostado desse jeito hihi.
Novas Parcerias: Fix a HeartThe Way I Love You Sejam muito bem-vindas, minhas novas parcerias. São ótimas histórias, vale a pena ler e gostar, então entrem *-*. A imagem já está na página de parceria, podem dar uma olhada lá, quem estiver procurando novas fics u.u 
Muito obrigada pelos comentários do capítulo anterior, que estão todos respondidos aqui. E muito obrigada pelas tags, questionário, etc. Muito obrigada mesmo. Quando der, irei repassa-los certinho, ok? Mas muito obrigada mesmo *-*

Obrigada por tudo, meus anjos. Que Deus abençoem vocês. 
Amo muito vocês, <3. Beijos diwos ~

35 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    FRIEND =)
    TA PERFEITOOOOOOOOO
    POSTA LOGOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada friend, fico feliz *--*. Awwn, kkk *-*. Já irei postar, espero que goste *-*. Perdão pela demora, mas já irei postar. Obrigada por tudo, beeijos dwia ~

      Excluir
  2. aamei Faanyh
    posta logo (:
    ah! brigada por divulgar (: bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada Bia, fico feliz *-*. Perdão pela demora, mas já irei postar e espero que goste *-*. Magina, sempre que precisar, estou aqui \o/. Obrigada por tudo, beeijos dwia ~

      Excluir
  3. WHAT DIGO EU
    como assim Joseph?
    Selenita Selenita, sinto que o Justin vai te decepcionar
    Mais então, o que vai acontecer?
    Posta logo
    Beijos, Nath

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK, pois é Joseph, como assim? Hihi. Pois é, quem sabe... haha. Não sei, vamos descobrir no próximo capítulo u.u Perdão pela demora. Já irei postar e espero que goste *-*. Obrigada por tudo, beeijos diwa ~

      Excluir
  4. ai desculpas não ter comentado antes éque não apareceu np painel do bloger que vc postou desculapa desculpa mil desculpas ESSA JASMILLE É UMA VACA viu e esse justin um idiota de quinta POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOO
    BJS FLOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Gaabi, eu entendo. As vezes o meu também não aparece '-'. Isso é normal de acontecer no blogger. Magina, eu que tenho pedir perdão pela demora para postar! KKKKKK, sim é uma vaca u.u (com todo o respeito). KKKKKK, com certeza, um idiota haha. Já irei postar e espero que goste, desculpe pela demora again. Obrigada por tudo, beeijos diwa ~

      Excluir
  5. hey amor to seguindo aqui amei amei amei haha amor pode dar uma olhadinha no meu blog ? http://jemimiamumpequenoamor.blogspot.com.br/ ele é novo agradeço desde já xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey flor. Awwn, seja muito bem-vinda, fico feliz e espero que goste do blog *-*. Awwn, fico feliz haha. *-*. Claro, só peço perdão pela demora. Obrigada por tudo, beeijos diwa ~

      Excluir
  6. to boiando aki esse e jelena ou nelena?? pq eu to superrrrrrr confusa!!!!
    josepino euri!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk

    agora um recadinho para a selenita:
    fia... OSEUNAMORADOEHUMCANALHADEXAELE!!!!!!!
    respira... ok!

    amei!!! a demi nao vai "narrar" parte da historia??

    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, é normal boiar um pouco, mas a fic vai ser Nelena, até o final. Vai ter momentos Jelena, mas a fic vai ser Nelena mesmo! KKKKKK, é normal :D. KKK, pois é, eu adorei esse apelido ;). KKKKKKKKKKKKKK. sim sim u.u haha, eu concordo com você!. Não, não. A web inteira vai ser narrada pela Selena. É algo diferente para mim, mas será só Selena mesmo. Mas, na próxima web é só a Demi u.u Obrigada por tudo, beijos diwa ~

      Excluir
  7. Que perfect *-* u.u kkkkkkkk Concordo com a Selly o Justin é um idiota,nem lembrou do aniversario de namoro deles ¬¬ aff kkkkk,Amei a parte que a Selly foi na casa da Dems pena que depois elas não conversaram mais :( Mas ta perfeito e eu não gostei eu amei RUM kkkkkk,posta logo mi amore(lembrei de camp rock) kkkkk Beijos Faanyh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Rubia *-*, fico feliz. KKKKKK, pois é, Justin é um idiota. Todas de acordo u.u (com todo respeito). kkkkkkk '-'. Awwn, fico feliz que tenha gostado, pois é, mas elas ainda vão conversar muito u.u Isso você pode ter certeza hihi. Awwn Rubia *-*, fico tão feliz que tenha amado haha, mesmo muito obrigada. KKKKK, \o/, mi amore, Camp Rock *-* kkkk. Já irei postar, só peço perdão pela demora. Obrigada por tudo, beeijos diwa ~

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ah é mais uma coisa não gosto nem um pouco dessa Jasmille

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk, entra para o clube u.u Obrigada ^.^ beeijos diwa ~

      Excluir
  10. Adorei, posta mais to curiosa.
    E tomara que venha nelena logo.
    mais o bom é esse suspense.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada Taina *-*, fico feliz. KKKK, oh God u.u *-*. KKK, vai demorar um pouquinho, mas logo vem u.u KKKKK, awwn, você gosta de suspense, certo? *-*, pois é, suspense é essencial né kkkkkk *-*. Obrigada por tudo, beeijos diwa ~

      Excluir
  11. awnnnnnnnnnnnnnnnnn que fofo *0* to in loveeeeee. e tenho uma pergunta, pq menina tem essa mania de ficar brava c essas coisas de data? sério, eu acho que EU esqueceria e o meu namorado /se eu tivesse, ficaria bravo cmg kkkkkkkkkkkkkkkk. sério, mas tadinha né. kkkkkkkkkkk amei amei, posta logo :D

    ResponderExcluir
  12. aii to amando a sua historia acompanho desde o 1° capit. mais a priguiça nao me deixa comentar agora mudando de pau pra cacete vc pode divulgarmeu blog? se puder agradeçoo http://www.neverletyougoooo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. sudhushdushd Sério mesmo que não tava abraçando a Sell? UHASAUHSA Achei que tava... É que sabe, tenho alguns probleminhas então... Deixa pra lá. kkk
    Lindo o capítulo. To amando, sério.
    Afu. Que nojo do Justin. Ele ainda vai magoar muito a minha Selly? :@ Idiota.
    Não fui com a cara dessa Jasmille só de ver o nome dela. u.u
    AWWWWWWWWN que doce o Josepino! >,< Adorei esse apelido. uhasuhasuaushasuhas Josepino, josepino.
    Elas já estão começando a ficar "amigas" né? Sei lá... Parece. u.u
    A Sel vai ajudar o Joe a conquistar a Demi? Hein? OMJ *U*
    Posta quando puder!
    BeijosBeijos
    Maay

    ResponderExcluir
  14. Aah, obrigada por divulgar, Beijo

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaawn, que fofo o Josepino apaixonado pela Demi ><, aaah, cada dia melhor, sua história *-*
    Beijos, Luana s22'

    ResponderExcluir
  16. oooooooi linda, seguindo, sua fic é perfeita! rs, parabéns.

    - você pode divulgar minha fic? é http://fanfic-jemierobsten.blogspot.com/ beijos :*

    ResponderExcluir
  17. SABIA só pode ser a Demi nossa achu que a Selena vai ficar putaaaaa!!!Ta perfeitoo postaa logoo. beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Aceita afiliação?
    Nome: Herdeiros da Máfia
    URL: http://herdeirosdamafia.tk/

    ResponderExcluir
  19. ganhou uma tag. http://fanfic-jemierobsten.blogspot.com.br/2012/04/tag-questionario-divulgacao.html

    ResponderExcluir
  20. PERFERCT >.<
    De novo o blogger de zoação comigo , não apareceu o capitulo lá e só vi hoje, fdp!
    AAAAAAAAAAAAH O JOE TA APAIXONADO OWWWWWWWWWWN OWWWWWWWWN
    Vou ter um troço aaaaaaaaaaaah!
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá. Você poderia divulgar o meu blog?
    http://dressa-websjemi.blogspot.com.br/

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  22. Oi Fannyh, tudo bem?
    Lembra de mim, Mirela? Eu sei, eu sei. Estou a muito tempo sem comentar por aqui e quer saber: Eu voltei \õ.

    Tipo, posta logo? ´Perfeito? Sim, perfeito.

    Sabe, eu tenho um quadro de entrevistas no meu blog e recebi uma sugestão/e pensei em você =]
    Quer ser entrevistada comigo? Se aceitar me manda seu e-mail lá no meu blog para eu mandar as perguntas.

    URL: http://ficsjemi-irreplaceable.blogspot.com.br/

    Posta quando puder, está digno de Fannyh mesmo.

    Beijo :*
    Mirela Barbie Bass.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviei o email linda. Só responder e me avisar *-*

      Excluir
  23. Oii nova seguidora^^
    Amei
    demais
    muitoooooooooooOoooOOoOOoO LINDOOOO seu blog
    POSTA LOGO
    e se puder segue meu blog ^^
    http://paraorestodeminhavida.blogspot.com.br/
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  24. Oie, nova seguidora aqui em teu blog ;D
    Poderia divulgar meu blog?
    pleaseforgivemejemi.blogspot.com
    Se puder segue lá e me ajuda a completar meus 50 seguidores?
    - Beeijos
    P.S tô amando sua história.

    ResponderExcluir
  25. Posta logo super perfeito nova seguidora *---*
    - Xo Xo Kiss Kiss.

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.