sexta-feira, 30 de março de 2012

Two Worlds Collide :: Chapter 3,

3. Like a old friend 

- Como... você é... como? - eu perguntei surpresa  
- Pois é, Selena. Tanto você, quanto meu irmão é desse jeito, tem vergonha dos "nerds", são arrogantes. Mas ele vai fazer aquele trabalho com uma menina popular e você, com uma "nerd". - disse Demetria desabafando, praticamente.  
- Não é isso, é... - não consegui completar.  
- Você é sim uma arrogante, Selena. Antes de você ser popular, eu me lembro de como você era legal e que eu poderia até ser sua amiga, mas agora eu vejo como você realmente mudou e isso faz com que eu nunca queira ser sua amiga. - Demetria disse.  
- Demi, fica calma... - disse Miley indo até ela e segurando-a pelo braço.  
- Se você não sabe, - começou Demetria - eu já fui sua amiga, mas acho que você não se lembra. Por acaso lembra daquela garotinha que caiu enquanto brincava na hora do recreio, e uma outra, preocupada, veio correndo na direção da garotinha caída?  

Aquelas palavras vieram como um flashback e eu não queria me lembrar, mas era mais forte que eu.  

Quando a gente é pequena, somos inocentes e não sabemos o que fazemos, apenas queremos aproveitar o máximo do tempo para brincar. 
Corri na tentativa de me esconder de alguém, já que estávamos brincando de esconde-esconde. Essas pessoas até que eram legais, porém brutas. Eles queriam a todo custo, baterem no primeiro que achassem e depois, no resto. Por que eu brincava? Porque eu queria mostrar que não era tão fraquinha como eles imaginavam.  
De repente, tropecei em meu próprio pé e cai. Para uma menininha de 7 anos cair e não ser ajudada por ninguém é horrível. Eu tentei levantar, porém meu pé doia muito. Até que avistei uma menina correndo à minha direção.  
- Você se machucou? - perguntou-me preocupada.  
- Meu pé dói. - eu dizia derramando algumas lágrimas conforme aquela dor aumentava.  
- Já vai passar! - ela me disse, tentando-me acalmar - Eu pedi para que um amigo meu chamasse a enfermeira para ver o que aconteceu com você.  
- Eu acho que estou bem, só o meu pé. Mas acho que posso levantar. - eu disse na tentativa de levantar, mas ela foi mais rápida que eu e colocou suas mãos em meus braços.  
- Fica ai, se você andar vai machucar mais. - alertou-me.  
- Mas eu não posso ficar aqui para sempre... - ela me olhou como se pedisse para que eu fizesse um esforço para continuar ali. - Tudo bem. - disse derrotada, fazendo-a sorrir - Você está sendo tão ajudante comigo, tão amiga, eu estou te devendo essa. Obrigada. - sorri - Eu me chamo Selena e você?  
- Me chamo Demetria, mas só Demi está bom. - ela sorriu e eu retribui - A enfermeira já vem, mas como você está?! Melhor?  
- Ainda dói. - falei por fim, mas logo a enfermeira venho e me levou até a enfermaria.  
Demi sempre estava ali, ao meu lado, me ajudando não importa o que eu precisasse e isso me deixava bem, me deixava feliz. Mesmo ela não me conhecendo direito, ela estava ali, me ajudando. E isso fez com que eu visse quem é amigos de verdade.  

Me lembrar daquele dia não fora uma coisa boa. Uma, porque ela tinha sido muito legal comigo e eu estou retribuindo totalmente mal. Dois, eu tive que desistir da amizade dela por causa dos meus pais. Três, eu me arrependo profundamente.  
Ela me encarava como se esperasse que eu falasse algo. Eu a encarei também e eu sentia olhares sobre nós, principalmente Miley que não estava entendendo nada.  

- Eu vou embora. - eu disse pegando minha bolsa e indo até a porta. - Eu não devia ter vindo - dei uma última olhada - Tchau. - e sai.  

Caminhei com algumas lágrimas saindo sobre meu rosto e com a cabeça baixa. Ouvi Denise me falando algumas coisas, mas nem liguei. Sai da casa procurando meu pai, mas ele não estava ali. Pensei em ligar para ele, mas acho que precisaria de um momento sozinha.  
Andei pelas ruas de Los Angeles a caminho da praia, que era um lugar calmo para pensar e colocar muitas ideias na cabeça. Não bem ideias, mas uma saída para os meus problemas, para os meus maus estares e também, para deixar a preocupação de lado. Talvez, eu seja uma pessoa que se importa muito com a opinião dos outros, que ao menos, sabe quem você realmente é.  
Sentei na areia e eu via o mar agitado, mas não chegava até onde eu estava. Mesmo agitado, ele conseguia ser bonito e leve. Parecia que algo fazia ele ficar daquele jeito. Agora, por que o mar sempre é o lugar mais... bom, melhor para se pensar? Eu sempre tive tudo que eu queria, poderia muito bem não me preocupar com coisas necessárias para mim, mas... era inevitável.  
Demi estava diferente - parei de pensar em algumas coisas e voltei um pouco - Ela está bonita, estava menos nerd e estava madura. Algo que eu nunca vou ser, segundo meu irmão. Ele pode ter pouca idade comparada à mim, mas ele me conhece melhor que ninguém. E eu me arrependo tanto por ter pedido uma amizade tão grade por causa dos meus pais. Eu era como um cão deles, fazia tudo que eles queriam sem um mais ou menos. Eu era tonta. Mas agora tenho idade para que eles não deixam me controlar, posso fazer o que eu quero. Se bem que ainda nem tenho 17 mas, ah, esquece.  
Continuei observando o local, vendo uns casais se beijando em alguns bancos por ali perto. Eu não sei porque, mas eu vi o amor que eles tinham um e pelo outro, algo que eu e o Justin quase nunca tivemos - ou nunca -. As vezes, acho que tudo é uma mentira, mas é só ele que me faz bem e feliz. Só.  

- O que vocês querem? - perguntei vendo Joseph e Miley se sentando na minha frente depois de longos minutos pensando.  
- Seu pai está preocupado com você, Selena. - disse Miley colocando uma das suas mãos em meu joelho - Ele está desesperado, volta para casa.  
- Eu estou bem, Miley. - eu disse olhando-a.  
- Não está não. - disse Joe e eu rapidamente o olhei - Quando você não está bem, você sempre vem aqui. O que você tem, Sel. Nós somos seus amigos.  
- Você posso até considerar, mas a Miley não é minha amiga. Ela mesma disse isso. - afirmei.  
- Eu não disse isso! - disse, revirando.  
- Você disse em outras palavras mas tinha esse significado. - eu disse irritada já - O que vocês estão fazendo aqui, afinal? Não deviam estar protegendo Demetria? - perguntei os olhando.  
- Ela pediu para que viéssemos atrás de você e disse que ficaria bem com Nick. - disse Miley.  
- Então não vieram por vontade própria? - eu os perguntei e eles apenas se entreolharam. Eu já tinha entendido e então, levantei da areia - Achei que vocês eram meus amigos, achei que vocês se preocupavam de verdade comigo, mas não. - neguei, balançando a cabeça - Eu vou indo, mas não por vocês e nem por meu pai, estou indo porque estou cansada e não quero ficar olhando para pessoas que eu achei que eram amigos verdadeiros. - sai dali, sem ao menos ouvir o que eles tinham a dizer.  

A dor estava me machucando e acabando comigo aos poucos. Fui, praticamente, correndo até minha casa, chorando. As lágrimas tomavam conta de mim e eu não pude evita-las, sabia que tinha que tira-las de mim, desabafar através delas.  
O portão de casa estava aberto, a luz da sala acessa e o carro do meu pai na garagem. Eu ouvia gritos pela casa, deviam estar mesmo preocupados comigo. Eu juro que nunca os vi naquela maneira, mas de alguma forma era boa, pois eu me sentia importante na vida deles.  
Entrei em casa não querendo falar com ninguém, que com certeza me fariam um questionário e um sermão. Não estava com cabeça para isso. Eu vi meus pais com lágrimas nos olhos, meu irmão sentado olhando para baixo, preocupado. Logo que me viram, correram à minha direção me abraçando fortemente. Eu retribui na mesma intensidade, não estava ligando para o passado naquele momento, apenas queria eles comigo, me sentir segura. 

- Não faça isso mais com a gente, querida. - disse Mandy, acariciando meus cabelos - Por favor, não nos mate desse jeito.  
- Não vou mais fazer isso, Mand... mãe. - eu vi ela sorrir e eu retribui - Eu só estava... chateada. Precisava do meu...  
- Mar? - me perguntou meu irmão. Sorri.  
- Sim. Eu precisava, é com ele que eu... - fui interrompida.  
- Que você desabafa? - ele completou 
- Como você sabe disso? - eu perguntei curiosa.  
- Para uma pessoa que vive te espionando tem que saber pelo menos esse lugar, não acha? - ele me perguntou com uma das sombrancelhas erguidas.  
- Você me espiona? Como? - perguntei brava - Você não podia fazer isso comigo, não pode! - ele se encolheu - Brincadeira, Matt. Só quero que não me espione mais, porque quero ter minha privacidade, está bem?  
- Tá. - ele disse, fazendo bico.  
- Obrigada por vocês ficarem preocupados comigo. Sei que fiz vocês ficarem desesperados, mas... obrigada - sorri, retribuidos por cada um deles - Eu vou subir, estou cansada, boa noite. - dei um tchau e subi para meu quarto.  

Deitei de imediato assim que entrei no quarto. Estava com tanta preguiça que nem tirei minha roupa. Olhei para o teto e comecei a pensar se tudo fosse diferente. Aquele nem parecia meu primeiro dia na escola, não o primeiro que eu tanto queria que fosse algo bom, inesquecível. Foi inesquecível, mas ruim.  
Respirei fundo e lembrei do que houve na casa dos Jonas e depois, na praia. Por que eles não foram por vontade própria? Queria tanto que eles fossem verdadeiros comigo. Mesmo com a Miley me falando coisas que não gostei, ela foi lá pela Demetria e não por mim. Isso me deixa magoada. Demetria está diferente agora, tanto por fora quanto para dentro. Eu vi o amor que ela tem por Joseph e espero que eles sejam felizes.  
Eu nunca vou desistir de nenhuma amizade, isso eu estou jurando agora. Não quero perde-las e muito menos desistir sem ao menos tentar e ver que vale a pena.  

Abri os olhos e vi que o relógio despertava a hora de acordar, já que eu tinha aula à pouco minutos. Levantei, tomei um banho rápido e coloquei uma roupa qualquer. Não sei o que deu em mim, mas eu queria apenas usar uma calça jeans, uma regada até a coxa branca e preta, e meu allstar preto. O que estava havendo comigo? Sempre usava rosa, roxo entre outras cores, mas quase nunca preto.  
Me olhei no espelho e gostei do que via. Passei uma maquiagem meia forte. Sorri no espelho e sai do quarto com minha bolsa. Cheguei na cozinha, peguei uma maçã e comi rápido. Dei tchau à Nancy e sai de casa, praticamente correndo.  
Percebi olhares sobre mim assim que cheguei na escola. Eu já achava normal, mas de uma certa forma estava me incomodando. Não sei por que. Falei 'oi' para todos que falavam para mim ou então, eu conhecia. Logo cheguei no meu armário, peguei os livros das duas primeiras aulas e coloquei dentro a minha bolsa e segui para minha sala.  
Me sentei no mesmo lugar que ontem e olhei para fora da janela. Eu sorri, fazia tempo que não sentia o vento sobre meu rosto, mostrando tranquilidade. Fechei os olhos, apenas aproveitando.  

- Bom dia alunos! - disse a professora da primeira aula, acabando com meu momento.  

As aulas tediantes passaram e dessa vez, conversei até quando não queria. Pelo visto, segundo dia de aula está sendo melhor do que a primeira. Eu ri com esse pensamento e sai da sala, sem minha bolsa. Seria meio que "estou com coisas dentro da minha bolsa que ninguém pode pegar" se eu saísse de novo com ela. Não que eu não tinha, mas é que dessa vez não precisaria.  
Sentei em uma das mesas das lideres de torcida e conversei com elas. Mas sentia olhares sobre mim, como de Miley, Demetria e Nicholas. Olhei para os lados à procura de Justin, mas nada dele. A onde ele se meteu? 
Bateu o sinal e voltei para as aulas tediantes que passaram rapidinho, indo para a hora do almoço. Dessa vez, sai com a bolsa, já que eu precisaria dela. Me sentei novamente com as lideres de torcida, agora almoçando. O tempo voou e voltei para a aula. E finalmente, a última aula.  

- OI alunos, hoje vamos continuar com as perguntas da aula anterior, só que dessa vez, vocês vão fazer as perguntas da vossa cabeça, certo? - a maioria assentiu e foram se juntar - Podem sair, não tem problema em ficar na sala.  

A maioria dos alunos saíram, ficando apenas eu e Demetria dentro daquela sala. A professora percebeu e me chamou para frente, me mandando sentar ao lado de Demetria. 

- O que está havendo? - ela perguntou 
- Eu disse que agente não daria certo. - eu disse, lembrando-a 
- Ela também não está ajudando, professora. - disse Demetria 
- Olha, eu escolhi justamente vocês duas porque ouvi dizer que a senhorita Gomez é popular e não gosta de pessoas como a senhorita Lovato. Porém, a vontade de vocês trabalharem juntas é impressionante. Eu não posso trocar as duplas, porque sei que vocês tem as personalidades perfeitas para que esse trabalho dê certo e só basta confiarem uma e na outra, virarem amigas, se conhecerem. - disse a professora, tentando-nos convencer.  
- Desculpe professora, - comecei - mas a senhora tem que entender que eu e a Demetria juntas não vai dar certo. Eu p... - fui interrompida.  
- Vocês não entendem? Eu já dei os nomes de vocês para as faculdades como dupla e eles vão aceitar a dupla. Vocês vão ter uma apresentação no meio do ano, que será como se fosse isso mesmo que vocês devessem seguir. Vocês precisam de uma e da outra para conseguir a vaga! - gritou a professora na última frase. Eu vi como ela estava brava, deixando escapar um suspiro - Vou deixar vocês sozinhas para cnversarem, fazerem as perguntas. Volto daqui a pouco. - ela terminou se levantando e saindo da sala, fechando a porta.  

O silêncio reinou naquela sala. Encarei Demetria que estava olhando para baixo como se tivesse evitando algo. Suspirei mostrando meu cansaço. Eu estava cansada de brigar com ela, implicar por ela e seus amigos e outras pessoas serem nerds. Eles não tem culpa, gostam de ser desse jeito... ou não.  
Mesmo querendo discordar, a professora estava certa, mais do que certa. Eu precisava me esforçar para conseguir o que eu queria para o meu futuro, para realizar meus sonhos, superar minhas diferenças, as coisas da minha mente. Nem tudo que eu acho que é certo, tem que ser certo.  

- A professora tem razão - disse Demetria despertando meus pensamentos, a encarei confusa - Para que eu consiga ser quem eu quero e quem eu sempre quis ser, eu... preciso de você, preciso da minha empresária. - terminou olhando para o nada - Vamos só fingir, pelo menos nessas aulas ou na escola que somos amigas, pode ser? Eu sei que tanto eu quanto você quer as bolsas para faculdade e por isso temos que superar as nossas diferenças.  
- Não, tudo bem, eu entendo. Concordo com você. - confessei - E eu também preciso, quero muito a bolsa para essa faculdade. Vamos começar com a perguntas? - perguntei, sorrindo sincera.  
- Vamos! - concordou Demetria sorrindo - Eu começo. - disse animada - Por que você não gosta de "nerds"? 

Na hora que ela me fez essa perguntei a olhei confusa. Eu não acreditava que ela havia me perguntado aquilo. Existem tantas perguntas a se fazerem e justo essa, justo a qual eu sabia responder, mas não gostava de lembrar. Baixei minha cabeça, magoada com a lembrança.  

- Se não quiser responder, tudo bem. - ela disse, tentando consertar.  
- Não! - neguei, eu precisava contar à alguém, precisava desabafar - Eu sei que fui injusta com você e com outras pessoas, mas é que... - engoli seco, segurando algumas lágrimas - Quando eu tinha 10 anos, eu me mudei para Nova Jersey, você sabe. E lá, eu... sofria bullying - senti as lágrimas escorrerem sobre meu rosto - por usar óculos e ser inteligente. E uma vez, os populares tinham me colocado dentro de um armário e não conseguia sair. - eu já não controlava minhas lágrimas, nem estava ligando para o que Demetria estava pensando ou achando, apenas estava desabafando - Dai, uma delas me tirou e disse que ficou com dó, mas eu não podia contar para ninguém que ela havia me tirado dali. E, depois daquele dia, fui conversando com ela todo dia e ela me ajudava, me contava como era ser popular e depois disso, eu voltei para cá e fiz de tudo para chegar a onde estou agora como popular. - terminei com um sorriso forçado em meio das lágrimas.  
- Eu... eu sinto muito, eu... eu não sabia. - disse Demetria mal - Eu não devia ter feito essa pergunta.  
- Você não tem culpa, Demetria. Eu precisava desabafar. E eu que não tinha por ser tão... "a coitadinha" da história, eu odeio isso. Odeio a minha vida. - eu disse por fim.  
- Não odeie, Selena. Um dia, as coisas irão melhorar, você irá ver. Pode acreditar. - ela disse confiante, dando um sorriso como me desse força.  
- Como tem tanta certeza? - perguntei num tanto curiosa.  
- Da mesma forma do seu machucado no pré. - ela disse rindo se lembrando, acompanhei ela no riso  
- Vejo que já são amigas. - disse a professora entrando na sala - Vocês já estão dispensadas, podem ir embora - ela sorriu para nós, recebendo o nosso de volta - Ah, e é só vocês, certo?! Os outros vão terminar com esse trabalhinho. - ela riu - Até amanhã.  

Peguei minha bolsa, colocado meus materiais e sai da sala ao lado de Demetria. Durante todo nosso "caminho" até o armário foi um silêncio incomodador. Não sei, talvez não fosse o momento certo para conversarmos e nos conhecer melhor.  
Vi Demetria distando à alguns armários do meu enquanto eu colocava meus livros dentro do mesmo. Peguei alguns livros que eu precisaria para fazer as tarefas escolares dentro da minha bolsa. Eu pensava em como eu tinha confiado em Demetria. Ela poderia sair contado para o mundo do meu passado, mas tinha algo nela qu eu confiava, sabia que deveria. Não por termos estudados o pré juntas e nos conhecermos de um modo não legal, mas bom para aquela idade. Mas sim, por eu sentir, eu ver como ela era uma ótima amiga e que eu, definitivamente, precisava dela. Somos dois mundos diferentes que vai ter que se colir.
Senti alguém por trás de mim, mas não tocando em mim, apenas ali atrás. Sorri de imediato, imaginando que era Justin. Ele quase sempre fazia isso em mim e eu me sentia bem com qualquer gesto que ele fazia por mim ou pelas outras pessoas (quando fazia).  
Virei e encarei aquele ser, me surpreendi e arregalei os olhos. Juro que não achava que ela seria tão cara de pau em vir até mim. Ela sorria para mim de modo debochado e cínica.


Hey, gostaram desse capítulo? O que estão achando da web? *-* Espero que tenham gostado :3
Pessoal, eu só vou poder postar mesmo, só sextas ou tentar nos finais de semana. Esse final de semana é certeza que não dá para mim postar, sábado eu vou crismar *-* e domingo eu vou estudar para um teste na segunda. Ainda tenho que terminar meus trabalhos para essa semana ><'. Desculpem por isso.
Viram o novo cabeçalho? Gostaram dele?! Espero que sim ^.^ Awn, eu amei tá u.u Lembrando, foi a Mylena Carbonera que fez para mim *-*, ficou lindo, né =P'.
Eu não sei se vocês perceberam, mas a página "Afiliados" está aberto novamente u.u e a imagem, caso você seja minha afiliada, não ter gostado, me avisa ;). E temos duas novas afiliada no blog \o/... Bem-vinda Jemi - um amor para sempre e Jemi - Who's That Boy?São de escritoras ótimas e tenho certeza que vocês vão gostar ;). Entrem! 
De verdade, quero opiniões sobre a web, se precisa melhorar algo. E tipo, sim, essa web está mais Selena do que Demi, e é algo diferente para mim, estou tentando me dedicar nela. Não que eu seja relaxada à essas questões, mas eu me sinto insegura na hora de postar. Então, é isso, quero que vocês sejam sinceros. Espero que tenham gostado do capítulo e até o próximo! 
Coments respondidos u.u :: Two Worlds Collide :: Chapter 2, obrigada pelos 
coments, amei eles *-*


Obrigada por tudo, que Deus proteja vocês, amo muito vocês, kisses my angels

33 comentários:

  1. PRIMEIRA YEAHHH
    SÓ TENHO UMA COISA A DIZER:
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    OK MAIS UMA:
    TÁ PERFEITOOOOOOO
    Já vi o teu comentário no meu blog...
    Eu vou postar os capitulos da nova historia por isso quando tiveres um tempo e puderes comentar, =) passa por lá
    Bjs friend Love you <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeeep, primeira *-*. Awwn Firned, fico feliz *-*. KKKK. Awwn, obrigada *-*. Okok, eeba nova história para mim ler u.u haha. Quando der, dou sim uma passadinha lá xD.
      Awwn, obrigada por tudo, frieend. I love you too <3. Beeijos diwa ~

      Excluir
  2. Cada dia melhor e perfeito. Esperando ansiosamente pelo próximo capítulo ><
    Beijos s2'
    By: Luana;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Luana *-*. Obrigada, fico feliz ;D. KKKK, já irei postar e espero que goste ^.^ Obrigada por tudo, beeijos diwa ~

      Excluir
  3. Você ganhou uma Tag no meu blog:
    http://inspiration-tatis.blogspot.com.br/2012/04/taaag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Tati, obrigada *-*. Já irei repassar, muito obrigada mesmo! Obrigada por tudo, beeijos diwa ~

      Excluir
  4. tag + questionário amr :3 http://jemiyouremyfavoritesong.blogspot.com.br/2012/04/tags.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obrigada Amanda, obrigada mesmo *-*. Já irei repassa-los :D Obrigada por tudo, beeijos diwa ~

      Excluir
  5. Oi florzinha! Tag para você... Na verdade, é de need you now, porque não deu para colocar as duas... :(
    http://jemi-thewayiloveyou.blogspot.com.br/p/tags.html
    Mas na próxima tem TWC...
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada *-*, fico feliz. KKK, imagina, está tudo bem *-*. Muito obrigada mesmo, viiu?! *-*. Obrigada por tudo, beeijos diwa ~

      Excluir
  6. Respostas
    1. Awwn, obrigada Anônimo *---*. Muito obrigada mesmo, fico muito feliz por isso *-* Obrigada por tudo, beeijooos ~

      Excluir
  7. Oi amor,ta lindo to amando como sempre né ?! rsrs,ta muito interessante essa historia,to louca pra que a Selena termine logo com o Justin e fique com o Nick e claro vire amiga da Demi U.U kkkk.Louca pelo próximo capítulo Ta maravilhosos Bjss e Posta logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rúuubia u.u *-*. Muito obrigada, fico muito feliz *-*. KKK. Awwn, fico feliz que ache isso, *-*. KKKKK, ainda vai demorar um pouco para que Selena termine com Justin e ficar com Nick. Mas por exemplo, virar amiga da Demi e dos outros, posso até dizer que... quem sabe?! *-*. KKK. KOAKSKOAK, já irei postar, tá louquinha?! *-*. Awwn, fico muito feliz ;D. Obrigada por tudo, beeijs diwa ~

      Excluir
  8. Lindo, lindo, lindo lindo. *u*
    Amei, Faanyh essa história tá cada vez mais linda. *u*
    Quem é o ser debochado que abraçou a Sel? o.O
    Demora muito pra terminar Jelena? Não to gostando desse namoro deles, sabe? u.u
    Mas posta logo, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada Maay, fico feliz *-*. Awwwn, *------------*, obrigada ;DD, fico muito feliz mesmo! SKOAKKOA, esse ser não abraçou a Sel Maay u.u Só ficou atrás dela u.u E isso você só descobre no próximo episódio que vou tentar postar daqui a pouco u.u KKKK. desculpe, mas ainda vai acontecer algumas coisas para que Jelena acabe ¬¬... Mas quem sabe não seja logo? u.u kkkkk. Já irei postar, desculpem a demora '-'. Obrigada por tudo, beeijos diwa ~

      Excluir
  9. Eu estou amando, estava sentindo falta de alguma fic Nelena. posta logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, aawn, obrigada, fico feliz que esteja amando *-*. KKKK, sério?! Aah, eu conheço alguma, se quiser, é só me avisar. Agora, não sei se é qual você le '-' kkk. Já irei postar, desculpe a demora :X. Obrigada por tudo, beijos diwa ~

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. AAAAAH! Ta perfeito Faanyh... eu fiquei um tempo sem ler as suas historias e já tava com saudades haha.
    Mas enfiim... posta logo em?!
    Ah! vc pode divulgar o meu blog por favor?!
    makeitrightjemi.blogspot.com.br
    Eu estou começando ainda...mas de qualquer jeito rs
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Biia *-*, muito obrigada, fico muito feliz *----*. KKKK, sua chata u.u brincadeira, tá... Awwn, eu também estava com muita saudades *-------*. KKK, vou tentar postar ainda hoje :D. Claro que posso, assim que eu postar o capítulo, eu divulgo, feito?! *-* kkkk. Aaah sim, é normal você começar e fazer divulgações, e precisa para falar a verdade. Mas boa sorte na sua história, tenho certeza que deve ser linda *-*. Vou dar uma olhada, haha. Obrigada por tudo, beeijos diwa ~

      Excluir
  12. Oii , você tem uma Tag do meu blog, *-*
    http://jemiumcontodefadasreal.blogspot.com.br/2012/04/selinhos-tags-e-divulgacao.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada Claraa, fico muito feliz *-*. Logo irei repassar, obrigada mesmo! Obrigada por tudo, beeijos diwa ~

      Excluir
  13. olá, você ganhou uma tag (:
    http://jemiimsorryforeverything.blogspot.com.br/2012/04/tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Andréia, obrighada *-*, fico muito feliz; logo irei repassa-los, muito obrigada mesmo! Obrigada por tudo, beeijos diwa ~

      Excluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH BLOGGER DESGRAÇADO AAAAAAAAAAAAAAAH...
    Suas postagens não estão atualizando no Blogger , eu por acaso entrei aqui e vi que você tinha postado, SÓ HOJE EU VI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !
    Perfect , lindo maravilhoso omg
    OWWWN que bom que gostou do cabeçalho >.<
    Posta logo please >.<
    Tive que excluir ):
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OAKSOAÇSKPOASKPOAS, eeu ri '-', maals. KKK, tudo beem, até no meu as minhas postagens não estavam aparecendo :@... KKKK.. acalma-se, por isso que sempre (quando estou no iPod) entro nos blogs que eu costumo ler e amar u.u (e o seu está incluido) E porque você teve que postar quinta/sexta? Justo na sexta faço penitencia de não entrar na internet :@... KKKKK, brincadeira. Awwn, obrigada Myy *-*, fico feliz ;D. KKKK, claro que gostei u.u *-* Já irei postar, se der tempo u.u... AAh :'(, tudo bem :/ Obrigada por tudo, beeijos diwa ~

      Excluir
  15. Respostas
    1. KKKK, já vou postar u.u Desculpa fazer esperar tanto '-'. Obrigada por tudo, beijos diwa ~

      Excluir
  16. Friend Tag para ti
    http://jeminelenawouldntchangeathing.blogspot.pt/2012/04/tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn friend, obrigada *-*, fico muito feliz... Já irei repassar, mas muito obrigada mesmo! Obrigada por tudo, beeijos diwa ~

      Excluir
  17. http://jemitwoworldscollide.blogspot.com.br/2012/04/primeira-tag.html

    ResponderExcluir
  18. isabella mothe @needdelena3 de maio de 2012 14:14

    Amor você conhece a Isy Millazo? Eu sou uma amiga dela do twitter e faz um tempo que ela excluiu o dela. Vc tem algum contato com ela?

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.