sexta-feira, 16 de março de 2012

Tags, selos, divulgações!

Hey diwos, como estão?! Espero que bem ^.^

Divulgação :: When You're Gone ; Jemi - Mini Fic's ; Amor falso ou não ; All You Need Is Love Entrem porque vale a pena, de verdade *-*. Histórias muito boas, perfeitas *-*. Entrem, leem, comentem e gostem ;D

Tags: Obrigada às diwas We're Face To face (Blog: Meu Chefe), DJonato (Blog: Um amor para recordar). Obrigada diwas, fico muito feliz, de verdade *-*


Regras 
1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
2 - Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
3 - Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
4 - Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
5 - Não indique a tag para quem já te indicou.

Eleven Things About Me u.u
1 - Sou tímida
2 - Agradeço à Deus por me ajudar tanto.
3 - Tenho posters, parte de revistas ou foto recortada dos meus ídolos (Demi, Selena, Jonas, Taylor, TVD...), virou mania
4 - Brigo muito com meu pai e minha irmã, mas nós sempre nos entendemos. É algo já, da rotina. 
5 - E amo ficar cantando e dançando no quarto, parecendo que estou fazendo meus próprio concert. Principalmente, com músicas da Demi, Sel, Taylor e Miley u.u
6 - Sempre que ouço uma música meio que... diferente ou faz tempo que não a ouço, acabo pegando inspiração.
7 - Tento fazer meus trabalhos escolares ou tarefas toda adiantada. 
8 - Amo muuuito TVD e é minha série favorita. Me apaixonei pelo Ian Somerhalder u.u e pelas músicas da Candice Accola. Enfim, amo os atores de TVD também.  
9 - Revenge está se tornando minha segunda série favorita, seguida por Once Upon a Time (que ainda estou nos primeiros episódios, mas estou amando *-*)
10 - O meu iPod e meu Nokia N8 é como meu bebê u.u
11 - E amo entrar na internet =P

Questions by We're Face to Face
1 - Gosta de One direction? - Gosto *-*, quer dizer, estou comecei a ouvir esses dias, semana atrás, mas estou amando *-*
2 - Música preferida?  - Hum, eu não tenho "a" favorita. Mas, Fearless (Taylor), Believe in Me (Demi) e This is Me (Jemi u.u) me fazem sentir melhor, sabe, a coragem u.u
3 - JB é Justin Bieber ou Jonas Brothers? - Para mim, Jonas Brothers. Não é por eu não gostar do Bieber ou ter algo contra ele. Não, eu não tenho nada contra ele. Mas para mim, sempre JB vai ser Jonas Brothers
4 - Gosta da Selena? - Amooo *--*. Até brigo com a minha irmã para ver quem é mais fã dela =P
5 - Anda de cavalo? - Nop :X
6 - Matéria preferida - Inglês e Matemática :D'
7 - Uma frase que te descreve? - Vale parte de música (?) ~ "Sometimes I'm lazy, I get bored, I get scared, I feel ignored, I feel happy, I get silly, I choke on my own words, I make wishes, I have dreams, and I still want to believe". ~ "Someday, I'll be big enough so you can't hit me". ~ "I'm lightweight, better be careful what you say, with every word I'm blown away". ~ "Do you know what it's like, to feel so in the dark, to dream about a life, where you're the shining star". São essas letras de músicas que me definem u.u #eu acho  
8 - Já fez loucura por amor? - Bem que eu queria ¬¬, mas nop.
9 - Gosta de dançar? - Depende da dança.
10 - Tá entediada? - Um pouco.
11 - Gosta de ficar sosinha em casa? - Depende do dia. 

Questions by DJonato
1º: Qual sua maior inspiração? - Demi, Taylor, Selena... 
2º:  Seus sonhos sao...? - Apaixonar, ser feliz, casar, e gostar da minha profissão.
3º: Voce acha que Jemi ira voltar tanto como melhores amigos ou namorados? - Eu quero muito, e acho que sim. Seja qual for, eles estando felizes u.u E eu também '-'
4º: Se tivesse que escolher entre sua Mãe e seu Pai qual escolheria? - Sério?! Os dois u.u Amo eles igualmente ;D
5º:  Tem alguma tatuagem ou piercing? - Nop.
6º: Qual foi seu maior mico ? ~vamos rir um pouco kkk~ - Vaamos \õ/ Mas não sei o que escrever ¬¬.
7º:  Se descreva em uma frase? Vale parte de música (?) ~ "Sometimes I'm lazy, I get bored, I get scared, I feel ignored, I feel happy, I get silly, I choke on my own words, I make wishes, I have dreams, and I still want to believe". ~ "Someday, I'll be big enough so you can't hit me". ~ "I'm lightweight, better be careful what you say, with every word I'm blown away". ~ "Do you know what it's like, to feel so in the dark, to dream about a life, where you're the shining star". São essas letras de músicas que me definem u.u #eu acho (copia de cima =P)
9º: Sente falta de Jonato, Diley e Semi? - Siim :'(
10º: Musica favorita? e porque? - Hum, eu não tenho "a" favorita. Mas, Fearless (Taylor), Believe in Me (Demi) e This is Me (Jemi u.u) me fazem sentir melhor, sabe, a coragem u.u
11º: Quais sao seus maiores objetivos pra vida ? - Hum, não sei :X. Acho que eu vivo muito na fantasia, sabe, sonhos que um dia você vai encontrar seu príncipe encantado, ou que a vida é do jeito que está agora. Eu sei que um dia, não vai dar tempo de fazer o que queria, mas... eu não sei ¬¬.

My Questions (é igual à outra vez ;D)
1. Sua inspiração?
2. Livro favorito?
3. Cantores favoritos?
4. Descreva seus melhores amigos(as)?
5. Medo?
6. Filme de Romance que mais gosta?
7. Uma pessoa que confia muito?
8. Profissão que pretende levar?
9. Uma fic?
10. Séries?
11. O que você gostaria de ganhar de aniversário de 15 anos? (Caso já tenha passado, o que gostaria de ganhar no próximo aniversário seu?

Quem quiser as tags e os selos podem pegar *-*

Selo :: Obrigada à diwa  _ diéssikonorath ! (Blog: True Friendship). Obrigada mesmo diwa *-*, fico muito feliz ;D
















1. Música, sonhos, Jemi, algo que eu vi ou quero muito que seja verdade. Mas, principalmente música.
2. Jemi, u.u Amo eles incondicionalmente ;P
3. Porque, eu acho, que quando tenho inspiração, eu escrevo. Decidi fazer uma fic para ver como era, mas acabei me apaixonando por aqui. Eu devo muito isso à vocês. Eu realmente amo escrever essas fics. *-*




1. Qual sua música da Demi favorita? - Believe in Me, Mistake, GYHAB, Fix a Heart, This is Me (feat. Joe u.u), Two Worlds Collide, Until You're Mine, Trainwreck, Solo, Catch Me, My love is like a star, What to do, Lightweight

2. Jemi, Nemi ou Stemi? - Casal, Jemi claro u.u Mas adoro a amizade de Nemi e um pouco de Stemi, apenas amizade eles ;D. (para mim)




1.   Gosto sim, ela me agrada e faz eu ficar feliz, como eu não gostar? *-*
2.   Acho que a Mitchie, é uma menina esperta e inteligente! kk. Adoro todos! =P'
3.  De verdade? Não, mas adoro muito escrever, apesar de nem sempre escrevo e nem gostar tanto de português, mas adoro mesmo. Mas não me considero boa =)

Quem quiser pegar os selos, podem pegar ;D

Obrigada por tudo, meus anjos. Fiquem com Deus. Amo muito, muito vocês. Kisses ~

4 comentários:

  1. eu gostaria de afiliar...
    http://ghost--of--you.blogspot.com.br/
    é uma fic jelena, eu so tipo, mtoo novata.. :/

    se puder ajudar, obg! *o*

    xoxoxoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Clarinha :D. KKKK, tudo bem, aceitei sua afiliação.... (provavelmente já sabe '-'). Magina, logo você se acostuma :). KKK, claro que ajuda *-*. Já está ao lado seu blog e já irei criar uma página para vocês, meus afiliados u.u
      Obrigada por tudo, beijos diwa ~

      Excluir
  2. Oi Faanyh é a Deh ( alice ) , vc pod me ajudar em mais uma coisa no blog? É q eu vi seu blog achei mto PERFECT ,e o meu da suelen e da isadora , quando a gtn posta nen da p ve direito pq ñ tem fundo na postagem entende ? E... eu naun sei coloka rsrs ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deee u.u kkk. Pode deixar que eu falo com a Su quando ela tiver em casa ¬¬ E depois eu já arrumo para vocês :D'. Obrigada por tudo u.u, beijos ~

      Excluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.