quarta-feira, 7 de março de 2012

Um ano de bloog *---*

Heey gente linda fofa e maravilhosa *-*, tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^

Enfim, hoje, o blog está fazendo um ano u.u *-*. Aaain, estou tão feliz. 

Um ano com vocês, um ano maravilhoso que passou voando.
Ainda me lembro quando cheguei e comecei a fazer um blog. Vi o quanto parecia divertido e agora vejo como de uma diversão passou a ser algo importante em minha vida. Vocês conversaram comigo, tornando tudo tão bom. Com cada 'posta logo' nos comentários, eu podia sorrir ao perceber que vocês estavam gostando da minha história. 
Se hoje eu pego e leio novamente, vejo como eu escrevia e como aperfeiçoai, mesmo não parecendo tanto. Não é minha modéstia, mas vejo algo diferente quando escrevi algo de um ano atrás para agora. Vejo como eu me dediquei mais, vejo como isso se tornou algo essencial para mim. 
Eu me sinto tão bem com cada comentário de vocês, alguma palavra me faz sorrir e ter vontade de postar cada vez mais. As vezes, eu abro a página um monte de vezes só para ver se vocês comentaram, e quando vejo que sim, eu sorrio com tudo que vocês escrevem. As vezes, quando apenas preciso de algo para sorrir, vocês fazem isso. E isso que me dá mais vontade de escrever e fico agradecido por tudo isso à vocês.



Nosso 1 ano de blog, tudo são para vocês <3. Meus agradecimentos à vocês por tudo que vocês fizeram à mim durante esse um ano de alegria para nós.  Muito obrigada meus lindos, por tudo! Vocês são tão especiais para mim, mesmo! Não sei o que seria sem vocês. 
Espero que passamos tanta comemorações juntos, espero que muitos anos de fic's e a gente no meu blog venham. Eu sei que um dia irei crescer, mas por enquanto, quero estar aqui sempre!

Sabe, ver que esse blog teve tantas passagens. Como por exemplo, de primeiro coloquei algo simples; depois passou para preto e branco, ainda me lembro da imagem *-*; na segunda temporada foi algo mais rosa, foi tão diferente; na terceira temporada de Need You Now foi preto e branco novamente, só que mais preto e roxo. Foi algo que combinou mais comigo. E agora, roxo *-*. Diferente, não?! Um pouco. Mas teve transformações, mudar o design dele é sempre tão difícil, pois me acostumei com ele daquele jeito. 
E eu nunca irei me arrepender de ter dito o meu blog. Um motivo? Por ter me feito tão feliz, tão alegre, tão confiante. Eu paro e penso, mesmo que eu não tenha reparado, acho que isso fez com que eu aprendesse mais. Quando a gente escreve, escrevemos como queremos, mas nem sempre é assim. A vida é diferente dos nossos sonhos. E nem tudo é como a gente pensa. Eu ainda sonho muito, e sei que um dia terei que acordar, mas acho que eu não estou pronta para isso. 
O meu blog é especial para mim, muito mais que especial. Parece que é um dos únicos que posso dizer, "meu", eu escrevo o que eu quero, no que eu penso e no que eu tenho inspiração. Ele é um lugar onde eu posso colocar o que eu penso. 

E eu agradeço à vocês por tudo isso! Obrigada mesmo, por tudo! *-*




AMO VOCÊS MUITO MUITO!
OBRIGADA POR TUDO *-*





Obrigada por tudo, que Deus ilumine sempre vocês, kisses ~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.