sábado, 19 de maio de 2012

I'm back, I guess.

Heey meus lindos. OMG, que saudades eu estava de vir aqui *-*. Como vocês estão? Espero que bem ^.^ Sentiram minha falta? U.U Acho que não, né ¬¬. 

Enfim, hoje eu só vim dizer que meio que "voltei", mas não sei quando irei postar. Pretendo o mais rápido possivel. Alguns de vocês devem estar se perguntando por que tanta demora, certo? É que essa semana ou a retrasada, eu não me lembro, minha mãe finalmente ligou a internet. Agora, por que eu não postei? Não deu tempo. Eu conversei um pouco com a Mylena no msn dias atrás e depois desse dia vinha ficando cada vez mais difícil. Era tarefas e tive que ficar na loja da minha mãe, ajudando ela. Está sendo difícil mesmo. 
Agora, segunda-feira que vem eu vou ter um simulado \o/ _me desejem sorte_ Espero que eu vá bem e para isso eu também preciso estudar. Mas vamos parar de falar sobre isso, certo?

Hoje eu vou tentar postar o capítulo cinco e amanhã, se der, uma maratona de quatro capítulos, de acordo? Eu sei que vocês merecem mais capítulos, porém eu vou postar uma mini web que terminei faz um bom tempo e que eu estava falando com a Lu na época. Eu realmente amei escreve-la, mesmo que eu tenha demorado. Mas, isso não importa. E eu tentarei terminar uma das minhas "short web" que venho escrevendo. 
Sinceramente, ultimamente para mim escrever está difícil. Sei lá, o modo de como escrevia, a inspiração, tudo, simplesmente foi embora. Porém, eu tento escrever, mas não sei se ficou bom.

Geente *-----------------*. Muito obrigada por vocês estarem aqui, muito obrigada mesmo. Eu vi que mesmo sem postar tinha gente aqui e isso me deixou muito orgulhosa de vocês, meus bebês *-*. Mas, quero agradecer aqueles que votaram em mim no concurso da Mylena, mesmo eu não falando nada u.u Ganhamoooooooos, em segundo *-------------------------------* haha. Uma mini web minha vai ser postada lá, e dai eu aviso vocês, ok? *-*. 
E muito obrigada mesmo, por tudo que vocês fazem por mim. Eu estou voltando, mas tentarei postar assim que for possível. Mas também quero a colaboração de vocês u.u Mas do que vocês já fizeram? Impossível. Pois é, eu também preciso colaborar para dar tudo certo, não é mesmo?! Por isso mesmo, eu vou tentar ao máximo, ok? 
Fiquei muito feliz, vocês são demais, são os únicos, são meus diwos *-*. Muito obrigada mesmo por tudo que vocês fazem. E espero ver vocês nos próximos capítulos ;)

Obrigada por tudo, amo muito vocês, de verdade. Fiquem com Deus e 
que Ele iluminem vocês. Kisses my diwos ~

Um comentário:

  1. Na verdade em primeiro, o que estava em primeiro antes, vai ser desativado então PARABÉNS VOCÊ FICOU EM PRIMEIRO http://jemibelieveinme.blogspot.com.br/2012/05/leiam.html >.<

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.