segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Any one here?

Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^

Bem, eu não estou definitivamente de voltar, por tais motivos, mas estarei sempre visitando aqui. Eu senti falta de vocês, não fazem ideia. Estou meio que postando Need You Now, minha primeira fic terminada, no Nyah e bem, eu sinto tanta falta. 
Eu até poderia voltar a postar e tals, porque estou com vontade sim, mas acontece que talvez não dê muito certo nesse momento. Vocês sabem, último bimestre, últimos meses do ano... Bom, vou contar à vocês o que acontece para não postar. 
Primeiro, escola... tenho as tarefas e trabalhos, não que seja um problema muito grande, pelo contrário, é até pequeno. Segundo, no dia 18 de novembro, terei uma espécie de vestibular e quero muito passar, mas preciso estudar, o que não está tendo tanto tempo. Terceiro, no fim do ano, não sei exatamente que dia, vou viajar e, provavelmente, só volto em fevereiro. Ou seja, vocês ficariam sem capítulos até lá. Então, não sei qual é o melhor fazer agora, queria que vocês dessem suas opiniões... 
Tem alguém ainda aqui? o.o Eu sei que não devo comprar nada de vocês, mas queria só saber se tem gente ainda u.u Eu sinto falta de vocês, sério! Além do mais, queria pedir desculpas por ter dado um tempo e desativado o blog, mas foi preciso e agora estou melhor para terminar a fic, começar outras... enfim, minha vida de blogueira de volta. Mas, queria saber se tem gente mesmo aqui... 

Obrigada por tudo, principalmente por terem esperado tanto e
 não terem desistido. 
Amo vocês
Xoxo

4 comentários:

  1. obg por voltar
    tem
    quero jemiiiiiiiii
    posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, eu que agradeço por você está aqui ainda, isso significa muito para mim *-*, obrigada ^.^ kkkkkk, vai demorar um pouquinho para você ver Jemi, mas até lá, posto umas mini webs Jemi, o que acha? kk. Obrigada por tudo ^.^ já irei postar um capítulo. Xoxo ~

      Excluir
  2. YAAAAAY!
    Que saudades de você amor...
    Espero do fundo do meu coração que você volte a postar, sinto falta das sua fic's rsrs
    AAAH! Mais uma vez brigadão por me deixar repostar Need You Now no blog!

    Stay Strong!
    XOX
    Bia.

    PS: SE VOLTAR.... VOLTE LOGO HAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biiiiaaa *-* também, muitas saudades. Fiquei feliz de saber que você comentou, por estar aqui ainda, significa muito para mim, muito obrigada *-*. Awwwn, eu também, e agora minha inspiração e a vontade de postar está voltando, então, para que esperar, não é?! *-* kkkk. Magina Bia kkkkkkk, espero que esteja tudo certo por lá :D e fico feliz por você estar repostando, sério! Muito obrigada ^.^ Stay Strong you too, always! KKKKKK, voltei e já irei postar um capítulo hehe *--*. Obrigada por tudo, xoxo ~

      Excluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.