quinta-feira, 5 de julho de 2012

See you soon.

Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim. Estou morrendo de saudades de vocês, muitas mesmo. 

Enfim, tomei uma decisão não muito legal, não é mesmo?! Eu peço perdões pela minha demora para tomar essa decisão, pela minha demora no blog. Eu acho que não tinha caido a minha ficha que eu ia desativar meu blog, porque, eu querendo ou não, o blog tornou algo de mim. 
Sim, desativar o blog. É algo tão estranho para mim e (não sei para vocês) eu vou sentir falta disso. Porém, talvez seja a melhor coisa a se fazer agora. Me perdoem!
Eu havia tomado essa decisão dias atrás, mas não disse nada porque ainda estava na semana de provas no meu colégio, e logo na outra semana tive que ajudar minha mãe e só sobrava a noite para mim entrar na internet livre. Não que eu não tenha entrado a tarde ou de manhã, entrei, mas eu não gosto mesmo quando estou escrevendo algo, pessoas ficam me olhando. E decidi fazer isso quando estivesse tudo calmo. 
Podem me xingar por isso. Eu peço perdão, mas é como se não fosse mais a mesma coisa. Antes, eu entrava sempre, me divertia _não que eu não me divirta ainda, muito pelo contrário_, eu me sentia a vontade e postava porque eu queria, não por obrigação. Mas de uns meses para cá, eu me sinto presa, odeio me sentir assim e vou acumulando para um outro dia. Não é a mesma coisa, não mesmo. 
Esse ano está diferente, para mim é um novo ano no colegial, primeiro ano. Mais matérias, trabalhos e é como que eu não desse conta. Além de estar ajudando minha mãe na loja. E agora que comecei a assistir séries _que virou um vício, apesar de serem poucas_ e eu estou lendo poucas fics. 
Da mesma forma, vocês devem estar se perguntando, "e a férias?". As minhas férias vão se resumir meio que ajudando. Não vou ter muito tempo nem para mim sair, acho que mal ficar na internet, por isso não quero prometer nada que eu possa postar durante esse período. 


Eu não sei, mas pode haver de que eu poste algumas prévias ou até mesmo os capítulos. Eu quero sentir segura antes de postar. Mas, caso eu poste, não quer dizer que eu vou postar sempre, mas posso tentar. Porém, da mesma forma, estou desativando, me desculpe.


E, queria agradecer especialmente à Mylena por esse layout maravilhoso, não é?! *-*. Eu amei, achei uma fofura. Ele ficará assim até eu voltar e quando voltar vai continuar da mesma u.u Espero que vocês também tenham gostado ;). Muito obrigada por tudo, Myh!!

Me perdoem por não continuar com essa fic, me perdoem por simplesmente desativar o blog, mas é algo que preciso por um tempo. Não sei quando volto, mas irei voltar, isso é um fato. Eu amo entrar aqui e ver o que vocês acham e tudo mais, mas agora está um pouco difícil. 
Mas queria agradecer, no fundo do meu coração, por tudo que vocês fizeram por mim. Nunca irei esquecer, de verdade. Por cada carinho que vocês dizia nos coments ou no twitter para mim. Por cada "posta logo", "lindo", "amei". Por cada selo, tags, questionários. Obrigada por tudo! 
Me mandem seus twitters, me mandem tweets (@FaanyhCalizotti), que quando eu entrar, eu respondo. Eu quero tanto falar com vocês. 

Obrigada por tudo, durante esses um ano e quase quatro meses que vocês me fizeram sorrir, me fizeram viver esse lindo mundo, de verdade. Pelos meus lindos e fiéis leitores e 233 seguidores, obrigada meus diwos. Muito obrigada por tudo que vocês fazem. Fiquem com Deus e que Ele iluminem sempre vocês.
Amo muito vocês, 
I'll miss you 

Faanyh

20 comentários:

  1. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!
    Faanyh...
    To quase chorando aqui, Faanyh.
    Você tem mesmo que fazer isso? Não tem outro jeito?
    Por favor, pensa melhor.
    Eu vou sentir muito sua falta.
    A gente mal se fala pelo msn, pois você não entra muito e porque eu também não estou entrando tão frequentemente como antes. Eu não uso mais meu twitter... O jeito que mais conversávamos era pelos comentários no seu blog ou no meu.
    Você ainda tem que fazer Jemi moments dedicados pra mim, lembra? kkkk,
    Please, por todo amor que você sente por Jemi, não desativa o blog.
    Back soon.
    Beijemis and Stay Strong.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda vou fazer seu Jemi moments, Lu *-* kkkkkk. Quem sabe não esteja perto? o.o
      Eu acho que estou de volta, e com um pouco de inspiração.
      Desculpe minha demora para te responder, mas você já sabe e etc u.u kkk
      Xoxo.

      Excluir
  2. Esqueci de falar uma coisa.
    Tenho motivos pra você não desativar o blog.
    1° Ele significa muito pra mim. Nele eu li minha primeira fanfic.
    2° Os 233 seguidores e mais os anonys amam este blog.
    3° Ele com certeza é um dos melhores blogs e você é uma das melhores escritoras.
    4° Aqui eu comecei a amar a música Need You Now, que antes odiava.
    5° Minha vontade de fazer um blog veio daqui.
    6° Graças a você eu tenho um blog.
    7° Eu amo isso aqui e não quero que fique desativado.
    São sete motivos. Sei que são poucos, mas são verdadeiros.

    ResponderExcluir
  3. Ok, Fannyh. Lógico que sentiremos sua falta, mas isso é preciso. É preciso de um tempo pra si mesma, colégio e outras coisas, já que você não tem só a vida virtual. Quando você voltar nós ewtaremos aqui, esperando ansiosamente por sua volta. (:
    Beijoos
    Maay

    ResponderExcluir
  4. Ok, Fannyh. Lógico que sentiremos sua falta, mas isso é preciso. É preciso de um tempo pra si mesma, colégio e outras coisas, já que você não tem só a vida virtual. Quando você voltar nós ewtaremos aqui, esperando ansiosamente por sua volta. (:
    Beijoos
    Maay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por entender, Maay. Awwn, obrigada ^,^ Eu espero que ainda esteja aqui para ler hehe.
      Obrigada ^,^ xoxo.

      Excluir
  5. NÃoooooooooooooooooooooo
    por favor

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Não ,por favor eu te entendo
    Já pensei em fazer isso mais não vale a pena pois se você gosta mesmo de ser uma blogueira não vale a pena dei-char de postar e ainda desativar flor!
    Poxa mais temos que aceitar sua decisão
    Mesmo achando ,que você tem tudo para ter um blog mais divino que já e.
    Pense bem linda,antes de fazer esse tipo de decisão
    bjs

    http://blogdabrendinha10.blogspot.com.br/
    Faça sua visitinha,estou te aguardando!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, fico feliz e desculpe por responder só agora... Mesmo que eu tenha decidido dar um tempo, foi bom até... E acho que agora eu posso voltar melhor quando postar :D é o que eu espero.
      Obrigada. Xoxo

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. OMG! Hey Faanyh...
    Faz um bom tempo em que não comento aqui não é?! Mas eu não tava nem com tempo pra mim direito :/
    Fiquei super triste em saber que você vai desativar o blog, sério mesmo mas enfim... espero que seja o melhor pra você e espero que saiba que estaremos sempre com você.
    Enfim... mesmo que você não esteja mais postando eu queria deixar um selinho pra você de qualquer maneira lá no meu blog http://makeitrightjemi.blogspot.com.br/
    Stay Strong!
    XOX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Bia. Eu entendo :). Desculpe responder só agora u.u Mas agora vou tentar postar mais u.u Awn, obrigada Bia, sério, isso significa muito à mim. Obrigada pelo selo *-*, sério!
      Stay Strong you too.
      Espero que ainda esteja aqui no blog u.u Obrigada ^.^
      Xoxo.

      Excluir
  10. Oie amr ameei seu bloguito ! Super liindo e fofo ! Ja estoou seguindo , se pudeer da uma passadinha nomeu e seguiir de voolta agradeço !
    Bjinhoos
    http://cherryice-2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, pode votar no meu blog, I Was Enchanted To Meet You, no Concurso Automatic
    ficsjemi-irreplaceable.blogspot.com.br/

    - Obrigado .

    ResponderExcluir
  12. Perfeito Nova Seguidora.....
    divulga o meu blog?
    http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, Faanyh!

    Espero que ainda lembre-se de mim e espero que entenda a minha ausência no teu blogue. Na verdade, não faço a minima ideia o porque parei de acompanhar e de comentar, eu simplesmente parei de vim e sinto muito por isso. Em quanto á mim, acho que você ainda pode se lembrar, sou a "Jemi" ou talvez me conheça pelo meu nome: Thaysa Yasmin.

    Não, eu não vou ser falsa com você e dizer que acompanhei sua nova fanfic e fiquei sem comentar sei lá porque, até porque nunca á li por completo, mas pelo que pude ver é realmente uma boa fanfic e diferente da outra.

    Hoje senti uma necessidade grande de vir aqui no seu blogue e fiquei realmente triste com essa postagem. Sei que você deve estar se perguntando o que faço aqui depois de tanto tempo, mas eu senti saudades suas, senti saudades das suas historias e mesmo que nunca tenhamos realmente conversado de verdade á não ser pelo blogue saiba que não estou mentindo quando falo isso.

    Espero que me perdoe por isso, quero dizer pelo tempo que fiquei fora. E também espero que volte logo com seu blogue, realmente quero ter a chance de acompanhar essa sua nova fanfic.

    Um beijo,
    Thaysa Yasmin!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Thaysa, claro que lembro de você *------------------*
      Fico feliz que tenha voltado ao blog, sério. Mas eu te entendo, eu sei como é que quando você para de ler fics de repente, eu já passei por isso e passo ainda. E é claro que te perdoo. Desculpe, eu só vi o coment hoje, mas obrigada por ter voltado, sério. E, ainda não é definitivo que eu tenha voltado, mas espero que você leia, sério. Eu vou arruma-la, deixar a fic melhor :D. Muito obrigada, sério, esse seu coment foi especial, muito obrigada mesmo *-*. Eu fico até meio que sem palavras u.u E espero que a gente possa conversar mais :D.
      Muito obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.