sexta-feira, 16 de novembro de 2012

TWC :: chapter 8

Hey gente, tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^
Ai está mais um capítulo para vocês. Ah, e também estou voltando com a Recomende Web's. Vocês lembram dela? o.o Então, eu queria fazer algo mais divertido, se é que me entendem, e decidi voltar ali :). Mas, precisaria que vocês colocassem as suas opiniões a respeito, ali mesmo! Obrigada ^.^
Esse capítulo é dedicado à Mirela, Kika, Babi, Thay, Lu, Lillte Angel, Ana Paula, Manda e Gabi. Obrigada por comentarem ^.^ Tenham uma boa leitura e espero que gostem :) 


8. Like invisible.

- É, esqueci desse detalhe. - disse Joseph se encolhendo - Eu a pedi em namoro ontem mesmo, a tarde. Acho que está na hora de seguir em frente e gostei muito da Camilla, ela é uma ótima pessoa. - sorriu para a menina que ficara envergonhada. 
- Nossa, isso é... legal. - falou Demetria - Eu vou indo, tchau. - virou-se e saiu dali
- Onde ela foi? - perguntou Camilla numa inocência  como se soubesse mas ao mesmo tempo não. 
- Eu vou atrás dela, já venho. - me levantei e segui atrás dela. 

Eu sabia como ela havia ficado, mas ela não tinha direito. Demetria estava ficando com Sterling e ficara mal por Joe estar seguindo em frente? Acho isso uma besteira, porque ela mesma que começara com isso. Bem, isso não vem ao caso, o importante agora é acha-la. 
Caminhei pela escola inteira, mas não a achei em nenhum lugar, que raiva, hein Demetria. Parei assim que vi a mesma sentada no pé de uma das árvores olhando para o céu, pensativa. Amém! Exclamei comigo mesmo. Peguei meu celular, que tinha vibrado, com certeza era mensagem. Abir rapidinho. 
"Cadê você? Já bateu o sinal, sorte sua que ainda o professor não chegou. Xoxo, Smiley"
Você vai ter que esperar Miley, pensei comigo mesma e voltei a olhar para Demetria que continuava com o mesmo olhar. É impressão minha ou ela está quase chorando? Corri em sua direção e me sentei ao seu lado. Percebi que ela deu uma olhada em mim, vendo quem era que tinha sentado ao seu lado e revirou os olhos, mas nem liguei. Ela continuava olhando para longe. 

- O que aconteceu, Demi? - perguntei quebrando o silêncio que havia se formado. 
- Aconteceu nada. 
- Que mentira! - "rebati" - Aconteceu que o Joe está com nova namorada e você não gostou nada disso. - respondi por ela. 
- Não é isso! - se defendeu. 
- Então, o que é?
- É por eu ter são burra, ter ficado com Sterling sendo que ele não quer nada comigo e ter me esqueci como Joe me fez ficar boba. Eu era... feliz ao lado do Joe, mesmo que ele não era meu, eu só era... feliz. Agora, com Sterling, ele nem liga mais para mim, eu fui burra por não ter ouvido Joe... - suspirou - Mas agora já era. Ele está com uma garota, bonita ainda por cima e eu... só mais uma garota idiota no mundo. 
- Demi... 
- Para de tentar ser boazinha, Selena. Cansei disso. Olha, eu estou nervosa, estou irritada e acho melhor você me deixar sozinha. Será que você pode? - a olhei confusa. 

Não queria mais confusão, com certeza ela estava magoada consiga mesma com tudo que estava acontecendo. Apenas dei uma última olhada para ela e sai chateada por ela não querer minha presença, mas as vezes é melhor para ela pensar. Fui até meu armário, peguei meu livro da próxima aula, já que dessa eu não poderia mais entrar, então. Me sentei em um dos banquinhos que tinha lá fora. 
Um mês que tinha começado as aulas e eu mudei completamente. Olhei para minhas roupas e não era essas que eu usava à trinta dias atrás. Antes, eu usava cores rosas e roxos, combinando sempre, roupas justas e que chamassem a atenção. Agora não, eu estava usando algo que eu poderia me sentir confortável. E eu estava feliz por isso. Amigos, Nicholas e Demetria, pessoas que estão sendo meus amigos durante todo esses trinta dias e eu estou gostando. Sei que minha reputação está caindo, mas quem liga para isso?

- Oi. - disse se sentando ao meu lado - Como ela está?
- Nada bem. - respondi - Por que está namorando a Camilla, Joe? - perguntei curiosa. 
- Tenho que seguir em frente. - sorriu - Eu sei que Demi não gosta da Camilla, mas eu gostei. 
- Pera, esse namoro está sendo só por vingança? - perguntei, juntando algumas peças. 
- Não, claro que não. Eu realmente gosto da Camilla, como Demi gosta do Sterling. - respondeu sorrindo... bobo? Não, por favor, não. 
- Você está apaixonado pela Camilla? - perguntei.
- Claro, por que não estaria? - disse ele sorrindo. 
- Pelo que eu te disse. - respondeu uma voz atrás de nós. Eu vi Demetria com a cara de choro - Eu estou te avisando de novo, Joseph. Ela vai fazer você se apaixonar por ela e depois vai jogar na tua cara que não te ama. Dai sim, você vai ver como é. 
- Ah é?! - ele se levantou, ficando de frente para ela - E quando eu disse que Sterling é daqueles garoto que fica e joga fora, você me ouviu? Não! Para que eu irei ouvir você, Demetria? Me dê um motivo! 
- Pelo simples fato de eu te amar e querer seu bem. - gritou Demetria irritada, naquele momento eu tive medo do que ela poderia dizer ou, gritar - Eu sei como ela é por ter feito isso com uma das pessoas que eu mais amo nessa vida e agora só quero proteger você. Mas não, você foi burro o bastante para se apaixonar por ela. 
- Acha que eu devia me apaixonar por quem? Por você? - perguntou Joseph apontando para Demetria e logo rindo - Não, prefiro a Camilla. Ela é sim, uma garota de caráter  uma pessoa maravilhosa, é gentil e simpática. Agora você não tem nada disso. Você é uma garota que vive atrás das outras pessoas, achando que devem ser obrigadas a te aturarem  E agora eu vi quem você realmente é, Demetria. Achei que era diferente, que me apoiaria, mas não, está contra mim! 
- Eu estou contra você porque quero o seu bem, você não entende?! - gritou novamente Demetria com os olhos lagrimados - Quer saber, estrague sua vida com ela, seja feliz. Quero só ver. - balançou a cabeça negativamente e saiu dali. 

Eu estava quieta no meu canto, como eles brigaram feio dessa vez. Eu sei que eles se gostam, dá para ver nos olhos, mas ambos são tão orgulhosos. Balancei minha cabeça e vi Joseph passar sua mão em seu próprio cabelo e logo soltando um suspiro, irritado. Ele se levantou e seguiu para a direção contrária que Demetria havia pego. 
Suspirei nervosa, como eles eram cabeças duras. Fiquei esperando por alguns minutos até bater o sinal e me levantei, segui para minha sala. Vi a professora sair da sala e me olhar com um olhar bravo, apenas sorri como se eu tivesse sido pega de algo. Ela apenas balançou a cabeça negativamente e saiu. Que mulher doida. Entrei rapidinho na sala e sentei em meu lugar. 

- Oi. - disse Nicholas assim que eu sentei - Como Demi está?
- Ela não está nada bem. - suspirei - Perdi a aula, me passa o que tem que fazer? - pedi e ele me olhou com um olhar confuso - Eu sei como eu era ano passado, mas vai, me passa. 
- E por que você não pediu para que eu fizesse para você?
- Porque agora eu sou sua amiga e eu não quero e não preciso que você faça para mim. Afinal, tenho duas mãos. - sorri envergonhada. 
- Tudo bem. - ele me entregou o caderno - Copia só aqui, oh. - ele mostrou e comecei a copiar. 

Seria da minha cabeça ou Nicholas estava olhando para mim enquanto eu copiava? Eu sentia alguém olhar para mim, mas o único que estava ali, comigo, era ele. E outra, a namorada dele estava ali, na mesma sala que a gente, por que ele me olharia? 
Espantei esses pensamentos e terminei de copiar rapidinho, enquanto a professora dessa aula falava ou explicava, sei lá.
Assim que bateu o sinal, já tinha entregado o caderno de Nicholas para ele mesmo, sai a sala e fui ao meu armário, colocando alguns livros ali e pegando outros. Não esperei ninguém porque tinha um "encontro" para resolver. Mas mesmo assim, eu estava preocupada com Demetria, que não tinha dado sinal de vida. Ah, ela é sempre assim? Some de repente? Juro que não sei.
Fui para o pátio com colégio, procurando por Justin. Eu o vi sentado em uma das mesas conversando com algum amigo dele. Ele parecia não prestar atenção em nada. As vezes é fingimento, pensei revirando os olhos e segui para a mesa dele. O amigo saiu dali assim que me viu indo até lá. 

- O que quer comigo? - perguntei o olhando. 
- Senta primeiro, né. - assenti e sentei de frente à ele
- Agora pode me dizer. - sorri cinicamente. 
- Me desculpa, eu... eu sei que fui um idiota em te forçar, em deixar me levar, mas eu... - ele suspirou e se interrompeu. 
- Você tem suas necessidades? É isso? - perguntei irritada. 
- Não! Eu não queria te forçar a nada, mas é que eu já estava meio irritado com tudo que estava acontecendo e... acabei descontando tudo naquele dia em você. Me perdoa?
- Justin, olha... Desde que começamos a ser muito amigos, eu queria ser algo mais de você. Meu namorado, aquele garoto meigo, que sempre se importava comigo. Mas depois de nos tornamos namorados, você não é igual à aquele garoto. O que eu quero é que aquele menino carinhoso volte, apenas isso. Eu amo você, não vou negar, mas eu me apaixonei por alguém que você está se escondendo. Pense nisso. - coloquei minha mão sobre a sua e logo tirei. 

Me levantei e sai andando. Estava me sentindo mais livre, mais eu mesma. Parecia que eu tinha tirado algo de mim, falei tudo o que eu sentia e agora, não sei se ele havia me entendido, mas espero que sim. Sorri comigo mesma, quanto tempo você não se sente assim, Selena? Perguntei a mim mesma e balancei minha cabeça. 

- Selena! - me chamou e eu virei - Tá afim de ir no cinema?
- O que? - perguntei arregalando os olhos - Tá louco, Nick? Você tem namorada! - exclamei
- Não, não, você não entendeu - ele riu e fiquei confusa - Tipo, ir no cinema, eu, você, Miley, Joe, Demi... entendeu? Nós todos. - ele falou como se fosse óbvio. A onde eu coloco minha cabeça?
- Ah tá.... - exclamei, damn, eu sou uma idiota - Claro, vamos sim! Mas a Demi e o Joe estão de boa? 
- Não! Mas o Joe eu convenço e a Miley disse que vai convencer a Demi. É só dizer que o outro não vai, e pronto. 
- É, mas você sabe que o Joe não gosta que mentem para ele. 
- E nem Demi gosta, ninguém gosta. Mas em alguns casos, é necessário. - ele riu e eu o acompanhei
- É verdade! - concordei - Vai ficar com sua namorada, vai Nicholas - pedi rindo
- É assim que se trata um amigo, Selena? - ele perguntou indigado, brincando
- Claro! - disse rindo, entrando na brincadeira. 
- Coisa feia, se prepare quando estiver no cinema. 
- Por que, o que vai fazer, hein mocinho? - perguntei rindo. 
- Um ataque surpresa, você vai ver - ele disse rindo, brincando, é claro. 
- Aham, sei. - eu ri 
- Oi gente, por que estão rindo tanto? - perguntou Miley se aproximando e abraçando Nicholas. 
- Por coisas idiotas, Miley, fica tranquilo. - disse Nicholas beijando o topo da cabeça da Miley. 
- Ér... então, já que estão ai o casalzinho... eu vou indo, não gosto de ficar de vela. - sorri envergonhada - Tchau gente, até depois... E ah, me mandem um sms me avisando qual é a hora. - Nicholas assentiu - Tchau - acenei e sai dali. 

Sabe o que eu senti? Algo dentro de mim, como se fosse dor, mas não era bem uma dor. Parecia mais que eu estava desconfortável. Afinal, eu odeio ficar de vela, realmente odeio. Revirei os olhos para os meus pensamentos. 
Caminhei pela escola inteira, como hoje estava sendo chato, mas em algumas partes estava legal. Eu não entendia tais coisas. Fui no jardim, mesmo que eu estivesse sozinha, sempre vinham pessoas me perguntarem o motivo de que eu e Justin não estarmos juntos. Esse povo é tão fofoqueiro... 
Vi quem eu precisava ver sentada na grama, olhando para o nada. Fui ao seu encontro, me sentei ao seu lado. Ela nem reclamou e nem nada, apenas ficou olhando para o "nada". Acompanhei seu olhar e é claro que ela estava olhando para ele. 

- Como ele está feliz com ela. - disse dando um sorriso de canto - Olha o sorriso dele, nunca o vi assim. - disse Demetria com lágrimas nos olhos. 
- Demi... - comecei, mas parei. 
- Selena, eu estou bem. Eu sou invisível para ele ou só uma amiga. Nunca, nunca devia ter conhecido ele. Eu poderia estar feliz agora, sem me machucar, mas não, eu estou sofrendo. - disse olhando fixamente para ele - Eu poderia ter ido embora enquanto eu pude, deixar tudo para trás e ir... para outro país, mas não. Eu era tão tonta. 
- Para Demetria! - exclamei - Você é a pessoa que ele mais se importa, será que você não vê? Acorda! Eu conheço o Joe à muito tempo e sei quando ele sorre falsamente. E pode ter certeza que aquele sorriso não é verdadeiro. Para de se julgar, para de falar que está arrependida de algo que te deu muita felicidade. Eu sei que não posso falar nada, mas pode ter certeza que ele te ama e muito. E essa briga idiota que vocês tiveram vai acabar logo. 
- Eu tenho minhas dúvidas... - disse ela me olhando. 
- Que droga, hein. Estou aqui te ajudando e você não se ajuda. Para com isso. - exclamei irritada. - Bateu o sinal, estou indo. Tchau. - sai sem ao menos ouvi-la. 

Parecia como se eu estivesse fugindo, mas eu não gostei como Demi falou comigo. Ela não falou muita coisa, mas o bastante para me deixar irritada. Odeio quando as pessoas ficam me contrariando e sendo que elas estão erradas. Eu sei que nem sempre estou certa, mas ela também tem que pensar. Se bem que ambos não falam o que sentem um e pelo outro. 
Deixa isso de lado, Selena, pedi à mim mesma andando até a minha sala, já que tinha mesmo dado o sinal para entrar. Me sentei em minha carteira e fiquei ouvindo as professoras falarem sobre a matérias que elas tinham que passar. Se prestei atenção? Nop. 
O tempo já havia passado e durante ele todo, fiquei conversando com Nicholas, apenas com ele e com algumas pessoas que apareciam. Miley ficou conversando Demetria e Joseph estava com a namorada dele. Até que é bom vê-lo namorando, mas eu sei que ele não está feliz. O próprio Nick me confirmou isso. 
Já era a última aula, finalmente! Me sentei em minha carteira e com certeza, a professora já ia começar a falar. Hoje estava sendo um péssimo dia para mim ouvir as benditas matérias, então eu não prestei atenção, como sempre. Dessa vez, ela fez com que a gente conversasse com a parceira sobre tudo, mas Demetria deu uma de idiota e não apareceu na aula. Idiota? Não, de inteligente mesmo. Eu não estava a fim de ter essa aula. 

- Cadê senhorita Lovato? - a professora perguntou para a nossa turma - Senhorita Gomez, pode nos falar? 
- Eu não sei, professora. 
- Hum... Senhor Joseph Jonas? 
- Deve estar em algum lugar chorando. - deu de ombros. 
- Chorando? - perguntou uma das alunas da nossa sala. Damn, Joseph boa grande. 
- Por que ela estaria chorando, Senhor Joseph?
- Porq... 
- Porque ela... ela... - interrompi Joe antes que ele falasse alguma merda - ela perdeu... 
- Perdeu o cachorro dela, professora - Nicholas me interrompeu, eu o olhei e ele me olhou com uma cara de que estava pedindo desculpas. 
- Perdeu o cachorro? 
- É professora, - começou Miley - Ela estava bem triste por isso. É que ela era muito apegada ao... ao... 
- Ao Snoopy - eu disse completando Miley - É... ao Snoopy. Ele era tão lindo professora, e tão companheiro, principalmente de Demetria. 
- Hahaha. - eu o olhei, que diabos Joseph estaria rindo? - Acredita mesmo nisso? - perguntou ainda rindo. 
- Professora, eu e Joseph podemos ir procurar Demetria? - perguntei calmamente
- Vão, mas quero vocês aqui até a metade da aula, se não, suspensão aos três! - exclamou. 

Fui até a carteira de Joseph e o puxei até a porta a fora. Ele é um idiota? Pelo amor de Deus, que tipo de amigo é ele para dedurar a própria melhor amiga ou ex melhor amiga, sei lá. Ele poderia estar brava comigo de ter tira-lo de lá, mas eu estava mais brava ainda por ele ser um idiota que dedura todos. 
O puxei para ficar de frente de mim ao chegar no pátio. Vi ele olhar para os lados, como se não quisesse falar ou que se arrependera do que fez, mas já era tarde para pedir desculpas. Eu o perdoaria, mas eu estava muito irritada para fazer isso agora. Ele pode ter seus defeitos, mas dessa vez ele passou dos limites. Eu o encarei furiosa. 

- O que você queria fazer, Joseph? Jogar na cara que Demi estava mal por você? Isso não é atitude, Joe... Pelo amor de Deus, cadê aquele garoto que todo dia me dava conselhos como ser melhor? Cadê aquele garoto que não liga para que classe as pessoas são? Cadê aquele que sempre estava ao lado de Demi, não importasse o que? Cadê, Joseph?! - perguntei irritada. 
- Você sabe o que ela fez... 
- E por isso vai ficar namorando a Camilla sendo que não gosta dela? 
- Eu a amo! - ele disse olhando em meus olhos - Eu sei que você acha que era um sorriso falso, mas não. Eu realmente gosto dela e obrigado por ter falado para Demetria que era falso, obrigado por ter mentido para ela. - ele sorriu falsamente e eu me segurei para não bater nele. 
- Isso é só vingança Joe. Eu sei que é falso, Nick me confirmou tudo isso. E sei também que é verdade. Seus olhos não brilham como brilham quando vê Demi, nem que seja de longe ou que estejam brigados. Vocês se gostam, poxa. Para que ficarem longe do amor de vocês? Por puro orgulho?
- Você não entende, Selena. Sempre teve tudo ao seus pés com o estralo dos dedos. Conseguiu Justin rapidinho, mas e eu? Sempre quis a Demi, mas ela nunca olhou com a mesma paixão que eu. E para que ficar parado sendo que você pode ser feliz com outras mulheres? Camilla é uma ótima garota e me faz me sentir bem, então, eu estou bem. Eu a amo. 
- Ama mesmo? De verdade? Como você pode amar uma pessoa assim, rápido até demais? Em uma conversa, Joe! Quer saber? Faça o que você quiser, você sabe que Demi a conhece e ela já te avisou o que ela é capaz, então, eu não vou ficar tentando te alertar se você não vai me ouvir. Mas que fique claro, quando você mais precisar, Demetria vai querer estar ao seu lado, mas não vai estar por estar tão machucada com você e não querer mais olhar para sua cara. E dai sim, você vai perceber que a perdeu para sempre. 

Ele ficou me encarando, como se fosse falar algo, mas nem dei ouvidos. Ele ia falar abobrinhas e não estava mais a fim de ouvir. Fui correndo no jardim, já que logo teríamos que voltar para a aula. Se a professora souber que a gente nem mal procurou ela, vai brigar com a gente. Se bem que ela é uma ótima professora e não liga, mas ah, vamos atrás dela. 
Cheguei no jardim, estava tudo tão quito e tão lindo, tão romântico. Senti falta quando Justin chegava e me abraçava por trás e nós sentávamos na grama, falando palavras carinhosas. Mesmo que aconteceu à mais ou menos um mês atrás, era algo que eu nunca me esqueceria. E eu me lembro do ano passado, a gente ficava rindo, conversando e sorrindo um para o outro, parecíamos dois idiotas. E tudo piorava quando a gente brincava como duas crianças. Eramos melhores amigos e eu gostava daquela época. Saudade era algo que eu sempre tinha em mim. E o medo. Medo de perder mais pessoas, as quais que eu mais amo. 
Me sentei na grama, sentindo a mesma em meus pés. Fazia um tempinho que eu não ficava sozinha naquele lugar. Eu costumava a matar aula só para chorar e ficar pensando na vida, desde que eu entrei nessa escola. Para mim, aquele era o meu lugar, como o meu mar. Sorri comigo mesma. 
Levantei depois de uns minutos sentada e caminhei pelo jardim, a procura de Demetria. Eu tinha até me esquecido dela. Daqui a pouco a professora vinha atrás da gente ou a suspensão vinha. 
Parei por um instante, ouvi como se duas pessoas estivessem se beijando ou algo do tipo. Bem, eu sei que sou uma pessoa curiosa, mesmo que não goste de me meter nas conversas ou segredos das pessoas. Mas naquele momento era como se fosse preciso. Apenas endireitei meu corpo e vi... O que?

~

Prévias dos próximos capítulos

- Mandy? - perguntou Demetria - Quem é Mandy?
- Mãe da Selena. - respondeu Miley, por mim. 
- E por que não a chama de 'mãe'? - Demetria me perguntou. 
- Agora não, vamos voltar ao assunto mais importante. - pedi impaciênte - 

(...)

- Ah, - suspirei irritada - odeio quando tem razão. - resmuguei. 
- Vem cá pequena. - ri dele e o abracei.

Joe sempre tinha o poder de mudar alguma coisa em mim sobre minhas opiniões, ele sabia como ver as coisas na parte positiva. Ele era meu melhor amigo, aquele que eu poderia contar sempre. E, apesar de tudo, eu confiava nele, desde sempre me ouviu e agora não pode ser diferente. Eu preciso me mudar, preciso confiar mais nele, porque sim, tem coisas que ele não sabe que aconteceu. 

(...)

- Miley! Que linda essa parte! - disse impressionada. 
- Obrigada Sel... mas qual? - perguntou meia confusa. 
- Essa... - mostrei o papel - Eu achei tão fofa, que quero te ajudar a compor, posso?
- Bem que eu te disse, Miley. - respondeu a menina ao seu lado - Eu disse que ela ia querer te "ajudar" para poder dar a música à outra pessoa. Eu sei disso e você sabe do que ela é capaz.
- O que?! - perguntei confusa - Eu não quero isso, apenas quero ajudar, será que é possivel? Oh menina, olha, eu sei bem o que fazer, estou tendo inspiração para isso. E a Miley me conhece muito bem para saber que eu nunca serei capaz de fazer isso. Nunca! - repeti irritada. 
- Aham, sei... - disse a garota - Você também disse que nunca seria capaz de virar quem virou, e olha para você. - repondeu... pera ai, eu conheço ela? 

(...)

- O que foi? - me perguntou quando me afastei dele. 
- Ér.. nada. - respondi rapidamente - Eu preciso ir à aula...
- Tudo bem, me encontra na hora do intervalo e depois, vamos almoçar juntos. - ele mordeu seus lábios e piscou para mim, logo dando as costas e andar. 

Juro que não sei o que estava havendo comigo, por que comecei a pensar em Nicholas enquanto eu estava com Justin? Arght, deve ser só porque eu estou com o celular dele e com uma certa raiva. Revirei os olhos e segui para sala, ainda não acreditando na desculpa de "preciso ir à aula" funcionou. 

~

Gostaram?! Espero que sim. 
E aguardem, ainda tem muitos "conflitos" que está por vir u.u 
Comentários respondidos aqui. Well, é isso. 

Obrigada por tudo ^.^ xoxo.

13 comentários:

  1. Hello, hello.
    Perfeito =)
    Fiquei triste com a discussao do Joe e da Demi.
    Mas tá perfeito na mesma
    posta logooooo, friend
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Kika :D. Awwn, obrigada, fico feliz ^.^ Pois é... mas, acho qe eles logo voltam ao normal ;). Awwn, obrigada *--*. Desculpe pela minha demora, mas já irei postar o próximo. Obrigada por tudo, friend. Xoxo.

      Excluir
  2. Oii
    Ta perfeito, como sempre claro.
    Please, quero Jemi junto logo :(
    Posta logo, tá?
    Xoxo'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Luuu :D. Awwn, obrigada Lu, fico feliz ^.^ KKKKKK, eles logo vão voltar ;). Desculpe a minha demora, mas já irei postar mais :). Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  3. aaah amei amei amei :) posta logo não gosto de Nelena espero que a selly e o justin se entendaam
    aaah posta logo antes que enlouqueca >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada Carine, fico feliz ^.^ sério?! :/ mas vamos ver com quem ela fica u.u desculpe a demora, mas já irei postar, espero qe goste. Obrigada por tudo, xoxo

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, É DEDICADO PRA MIM DE NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OMG, OMG, OMG, OMG!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! CARA, VOCÊ TEM O DOM DE ALEGRAR MEU DIA SÓ COM PALAVRAS!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, DEDICOU PRA MIM!!!!!! PRA MIM!!!! OMG, OMG, OMG!!! #OkParey.

    Cara, isso que a Demi teve chama-se C I U M E S, nada mais além disso. Só ciumes. É tão bonitinho quando os personagens tem ciumes sem nem se dar conta que ama o outro, acho muito lindo mesmo.
    JOOOOOOOOOOOSEPH, SEU CACHORRO!!!!! POSSO BATER NELE? POSSO? POSSO? POSSO? DIGA QUE SIM, AI VOCÊ ME PÕE NA FIC COMO UMA MALOQUEIRA DOIDONA E QUE PEGA ELE DE PAU. Okay, não faça isso, eu amo o Joseph... Mas estou com vontade de bater nele agora.
    Vamos combinar que Niley, na sua fic, não se combinam. Não se dão tão bem. Não... Não, eles não combinam em nada! Isso é ponto pra Nelena. Apesar de amar Niley, estou louca pra ver Nelena na sua fic, porque eles são muito fofos juntos, quero Nelena logo, logo, logo e logo. Bem rápido, viu? Please, não diga que vai demorar.
    Selena mandou bem o Justin. Justin, minha vida, meu ar, minha inspiração, meu tudo, por favor não se zangue, mas você mereceu ouvir isso, mereceu mesmo. Agora só falta eles terminarem. Falando em termino, você soube que eles terminaram? Nossa, o meu Jubs ta tão triste, estou muito triste também... Não pelo termino, mas porque ver ele triste é muito ruim, acho que você me entende, porque você também é fã e sabe como é quando seu ídolo esta mal, você automaticamente fica mal também. Espero que ele fique bem logo, não gosto de ver ele assim. Gosto de ver aquela risada gostosa brincando em seus lábios, realmente espero que ele fique bem logo.
    SELENA TAMBÉM ESTA COM CIUMES! ASSUMA LOGO QUE VOCÊ AMA O NICHOLAS, SELENA! Ah, vei, amo ciumes.
    Okay, Jemi é vida, é ar, é tudo. Preciso de Jemi logo, mas acho que Jemi ainda vai demorar um pouco, né? Enfim, preciso MESMO de Jemi.
    Também não aprovei o que Joseph fez. Isso foi um pouco chato. Ele ia mesmo dizer que ela estava mal por causa dele? Ah, meu Deus, se ele fosse falar isso eu juro que dava uma voadora nele agora mesmo.
    OOOOOOOOOMG, APOSTO QUE É A NAMORADINHA DO JOSEPH!!! OU É A DEMETRIA?? AI MEU DEUUS, PRECISO SABER!!!!

    Posta, posta, posta, posta, posta, posta!!!!! Sério, você precisa postar, mesmo, mesmo. Juro pra você que você precisa postar, estou tão curiosa.

    Enfim, você poderia fazer mesmo uma quarta temporada de NYN, seria bem legal. Mas, só faz se você realmente quiser isso, porque se você fizer só porque os leitores pediram fica meio chato pra quem escreve. Falo por experiencia própria. Mas enfim, faça o que achar melhor. MAS POR FAVOR, FAÇA UM EXTRA!!

    Beijos,
    Thay =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KAOKAOPKOAKOA, acalma-se Thay, você merece que seja dedicado à você u.u *-* kkkkkkkkkkkkkk. Awwn, fico feliz que te alegra, sério *--*
      Né, também acho. Ciúmes é tão legal de ver u.u kkkkkkkkkkk só é ruim de sentir, mas é legal u.u kkkkkkkkkkk. Claro que pode, vou te por lá, batendo nele no final ;) kkkkkkkkkkkk, vamos ver u.u Bem, se você não quer bater nele u.u kkkkkkkk. É normal, relaxe ;). Pois é, Niley não tá tão... legal, mas vamos ver até o final da fic :). Nelena está tão legal, até onde escrevi. Até fiz um especial de Jemi, já que essa fic é interia narrada por Selena, vamos dar uma fugida com um especial para Demi e Joe (:.
      KKKKKKKK, awwn, é legal isso. Eu, até não tenho tanta preferencia entre Niley e Nelena quando vou ler, mas escrever, eu prefiro Nelena u.u kkkkk. Desculpe pela minha demora, é que entrei em semanas de provas, estou me arrumando para viajar, além de não poder ficar tanto tempo na internet por causa da minha vista... óculos e meu grau está amentando de mais ><' to praticamente seca u.u Estou com 0.5 para perto em cada olho e 2.5 para longe em um e 3.0 em outro '-'. Socooooorro ><'
      KKKK, okay né '-'. Pois é, eles vão terminar, mas não acho que seja tão perto ~fica dica~. Eu soube, mas pelo visto não terminaram.. Eles são fofos juntos. Sei sim e te compreendo. Vou ser sincera com você, quando soube do término, até fiquei um pouco irritada com o Justin, mas acho que nenhum dos dois tem culpa. Desculpe por isso, foi no momento '-'. SKOAKAOPKAOPKAPOO, anda Selena, admita, meus leitores querem que você admita logo u.u kkkkkkkk. Amadoras de ciúmes em fics u.u kkkk.
      KKKKKKK, pois é, Jemi é tudo, mas sim, vai demorar um pouco e como disse, até fiz um especial Jemi ;). KKKKKKKKKKKKK, pois é, Joseph tá um pouco estúpido, mas fazer o que u.u kkkkkk. Vamos ver no próximo capítulo de TWC u.u kkkkkkkk
      Desculpe por não postar rápido, sério '-'. Mas já irei postar e espero que goste ^.^
      Aaah, okay, muito obrigada pelo conselho ;). Mas ainda vou ver o que posso fazer e tals, então, é só uma possibilidade :D. KKKKKKKK, vamos ver, vou ter as férias _e viagem_ vamos ver o que posso fazer.
      Ah sim, vamos fazer uma afiliação sim :D. Desculpe '-'. Mas já irei lá e arrumar aqui.
      Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  5. FAAAAAAAAAAAAAAAAAANYH!!!!!!!!!!!!!!!

    Bom, só estou passando pra perguntar se você aceita afiliação com meu blogue, na verdade venho querendo pedir isso á um tempão, mas só agora voltei com o blogue =D
    Enfim, ele é esse aqui: http://t-e-m-p-e-s-t-a-d-e.blogspot.com.br/
    Dá a resposta, se aceita ou não, por lá, ok?

    Um beijo,
    Thay. =D

    ResponderExcluir
  6. fofo, posta mais.
    a Sel ta se apaixonando pelo Nick :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey :D. Awwn, obrigada, fico feliz ^.^ já irei postar mais, desculpe pela minha demora '-'. KKKKKK, quem sabe?! kkkk. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  7. Ta muito lindo.
    Fazia um tempo que eu nao vinha ler, mais ta perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey... Awwn, obrigada, fico feliz ^.^ Ah, tudo bem, entendo, claro '-'. Mas que bom que está de volta õ/ Muito obrigada ^.^ Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.