segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

TWC :: chapter 9,

Heey gente, tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^
Nossa, quanto tempo, não?! Desculpe pela minha demora, e bem, eu tenho uns motivos. Eu estava em semana de provas, o tempo estava tão corrido. Eu estava sob pressão de mim mesma, imaginem u.u kkk. É que, eu não podia, de qualquer maneira, ficar de recuperação, mas Graças à Deus, não vou ficar :D. Enfim, estou me preparando para viajar, já nessa semana e só volto ano que vem o.o Pois é, eu estou tão feliz *-* Para onde vou? Vish, ainda não irei falar hehe. Mas então, estou meio que arrumando minhas coisas, me organizando. E também, não posso ficar muito tempo na internet. Motivo? Meu óculos aumentou o grau ><'. E meu pai está pedindo para que eu não fique tanto tempo no computador, mas está meio impossível. Enfim, enquanto estiver viajando, eu irei tentar postar para vocês :D. 
Dedicado à Kika, Lu, Carine, Thay, Sweet_Nina, Luiza, Little Angel, TiffJacksonValdez, Ana Paula, Manda e Gaabi. Boa leitura, espero que gostem *-*



9. What was done is done.

Eu sei que não tenho nada a vê, mas eu penso em Demetria e Joseph, o quão eles vão ficar mal um e com outro, irá piorar tudo. Sei, Demetria não é minha amiga à muito tempo, mas sou amiga de Joseph e o conheço muito bem. 
Olhei rapidamente para trás e percebi que Joseph estava com a namorada dele, que com certeza devia estar matando aula. Suspirei aliviado, afinal, ele não gostaria de ver uma cena como aquela. 
Caminhei até onde Demetria e Sterling estavam se beijando.

- Parem! - gritei irritada - Vocês estão na escola, né. Por favor. - pedi - Demetria, temos aula e é melhor ir para sala antes que a pro... 
- Ah Selena, - disse ela me interrompendo - não era você que não se importava tanto com as aulas, só se importava com a popularidade? Deixa eu matar essa aula, não aguento mais ficar ouvindo a Miss Tanner dar lição de moral. Então, vai você para sala e diga que eu fui embora. Pronto. 
- Acontece Demetria, que essa aula é muito importante, tanto para você quanto para mim. Faz um favor de colaborar? Depois eu deixo você ficar trocando salivas com esse ai, agora vamos logo. - pedi irritada, não queria ficar ali. 
- Que é Selena, depois que ficou popular vai me jogar fora? - perguntou Sterling - Quem é que te deu essa oportunidade de subir nessa escola e ficar reconhecida, quem? - ele estava me irritando, estou me segurando, respira Selena... - E quem te deixou reconhecida foi o mesmo que te deu um fora, lembra? - ele disse rindo. 

- Você é um idiota! - gritei enquanto eu era seguida por Sterling, o mais popular desse colégio. 
- Eu sou um idiota? Aff, faz mil favores Selena. Você conseguiu o que queria, não é mesmo? Está ficando popular, para que você quer continuar fingindo que me namora? - perguntou impaciente  enquanto continuava me seguindo. 
- Pois é. - parei e virei para encara-lo - Você poderia chegar em mim e dizer que não queria nada mais, não ficar me dando fora ao público. Eles não precisam saber desse tipo de coisas, apenas eu e você. - respondi irritada. 
- Eu te alertei que quando eu não te quisesse mais, eu chegaria e falaria. Mas ontem você foi fria comigo, esqueceu? Eu queria só chegar em você e dizer que não queria mais isso, mas você não deu bola e ficou conversando com as líderes de torcida. Eu fiquei com raiva e descontei nisso. Viu, a culpa não foi inteiramente minha. - sorriu cinicamente. 
- Agora eu estou te conhecendo de verdade... - comentei - Você é daqueles que não insiste e depois, faz merda para que a garota fique com fama de "uma que levou um fora", só para que você saia indefeso. Mas cuidado, Sterling, qualquer momento posso me virar contra você. - respondi me virando e seguindo para fora do colégio.

Idiota... idiota... Eu repetia essa palavra em minha mente. Ele faria de tudo para ficar com Demetria como uma parte de vingança  só porque eu falei como ele era. Na aquela época, fiz uma gravação dizendo tudo que ele dizia para as meninas e divulguei na internet e no colégio. Ele ficou bravo, irritado, e isso era de se esperar, mas não pensei que ele iria se vingar de mim com a Demetria, minha amiga. 
Eu devia estar vermelha de tanta raiva. Nessa época, Demetria era apenas a garota que eu pegava cola ou pedia para me ajudar nos trabalhos ou tarefas, mas era rápido e eu logo a deixava para ir com as minhas amigas. Sei, fiz muita coisa errada nessa época, mas eu quero mudar, sei que consigo. 
Olhei Sterling me encarar com um sorriso sarcástico no rosto e abraçando Demetria de lado, fazendo-a estranhar. O olhar dela era de medo, percebi isso assim que alguém tocou meu ombro, olhando-o para a mesma direção. Era Joseph, não... por favor, não... 

- Perdi alguma coisa? - perguntou olhando para a mão de Sterling na cintura de Demetria. 
- Não perdeu nada... - sussurrou Demetria com medo. 
- Para falar a verdade, perdeu sim. - disse Sterling sorrindo - Eu e Demetria estamos namorando, isso não é bom? 

Eu podia sentir meu queixo cair, abri um pouco da boca. É, eu estava surpresa. Achei que era apenas uma ficada, mas não, era algo mais. E o pior, foi que Sterling não falou como se fosse para mim, mas sim para Joseph. Ele não merecia isso... ou merecia? Ele também estava namorando e não devia sentir nada se ouvisse isso. Mas não, Joe não é de ferro e sabe que não pode mentir para o coração. 
Virei um pouco minha cabeça e vi Joseph olhando para baixo, fechando um pouco os olhos. Encarei os dois e balancei a cabeça negativamente. 

- Você é um idiota, Sterling. - disse irritada - E você Demetria, depois a gente conversa. - disse me virando e sussurrei para Joseph - Vamos... 

Podia jurar que ouvir alguém me chamando, mas não liguei. Comecei a correr até a sala de aula, acompanhada por Joseph. Eu não acreditava. Por um momento, me vi caminhando não para a sala mas sim para o bebedouro. Parei ali e Joseph bebeu um pouco de água. 

- Eu juro que não acredito que Demetria estava com aquele lá. - comentei. 
- E eu também jurava que não acreditava quando você chegou lá em casa, falando que estava namorando Justin. - disse rindo. Lhe dei um tapa no braço, irritada. - Que é? - perguntou ainda rindo.
- Você ainda me pergunta? Aff. - revirei os olhos - Achei que você gostava de Demi. - disse o olhando de braços cruzados. 
- Para que sofrer, Selena?! - me perguntou como se não fosse grande coisa - Eu gostava muito de Demi, mas se ela não quer, então, partir para outra.
- Tipo assim, tão... rápido?
- Eu realmente gosto de Camille, não vou abrir mão de uma pessoa que gosta de mim para quem não se importa. - respondeu e começamos a andar em direção à sala. 
- Sabe... - comecei depois de uns segundos - Acho que você é o único que eu posso contar de verdade. - o olhei - Porque, tipo, apesar de todas as brincadeiras, você é diferente e é o único que me entende. Não que eu não confie em Miley, por exemplo. Confio sim, mas você é que me conhece mesmo. - sorri e o abracei, fazendo-o retribuir - Promete que nunca vai me deixar? Nunca vai me abandonar, mesmo que eu cometa o pior erro de todos? 
- Eu prometo, Selenita. - eu sorri - Fico feliz que você confia em mim, porque você também sabe muitas coisas sobre mim. - ri dele e ele me acompanhou - Desculpa cortar esse momento emocionante, mas temos aula. - ri novamente. 
- Então vamos!

Fomos até a nossa sala rindo e conversando. Eu amo Joe, ele é sempre tão compreensivo comigo. Eu o considero meu irmão mais velho que eu nunca tive. Meu irmão de alma. 
Chegamos na sala de aula, a professora perguntou sobre Demi e dissemos que ela tinha ido embora. Lógico que Miley e Nick não acreditaram, mas fazer o que. Como Demi tinha faltado nessa aula, me juntei com Miley e a parceira dela, ainda bem que a professora deixou. Percebi que Justin queria que eu fosse com ele, mas não estava nesses dias de querer compartilhar as coisas com ele, já que meio que brigamos mais cedo. 
Saímos da sala e fomos para o pátio. Me sentei em um dos bancos, acompanhada por Miley em um outro banco e a menina ao lado dela. Eu sorri simpática para ela, mas não recebi em troca. Ok, eu sei que não sou tão legal, mas pelo menos poderia ser educada comigo, não é mesmo?

- Então, o que vamos fazer hoje? - perguntou Miley à menina ao seu lado. 
- Poderíamos falar sobre... hum... amores? Ou quais são as suas inspirações para suas músicas maravilhosas. - disse a menina sorrindo com papéis em suas mãos. 
- Você compõe Miley?! - perguntei sem acreditar. 
- Componho! - disse sorrindo - Quer ler alguns? - disse pegando alguns papéis da mão da menina e me entregando - Só não perde, eles são muito importantes para mim! 
- Eu não vou perder, vou ler agora mesmo. - respondi, pegando os papéis.

Percebi a raiva no olhar da menina ao seu lado, ela não estava gostando nada de eu ler as músicas da Miley, mas por que? Achava que eu ia pegar e copiar para mim, dizendo que eu que compus? Como, se eu nem quero ser cantora ou compositora? Eu sei que isso nem deve ser o que ela está pensando, mas a raiva dela deixou eu deduzir isso. 
Comecei a ler alguns desses papéis, a maioria estava pela metade e apenas quatro ou menos terminada mesmo, e algumas partes para escrever. Peguei o que estava me chamando a atenção, que segundo a Miley ou o papel, como preferir, estava escrito em cima "When I look at you".

"When I look at you.. 
I see forgiveness 
I see the truth 
You love me for who I am..."

Apenas tinha essa parte, e com certeza, era para Nicholas. Quem não sabia? Eles eram namorados, dã. Eu sorri, meu Deus, que parte linda. Eu não sei porque, mas comecei a pensar nessa música, ela apenas soava em minha mente. Olhei para o céu, alguma inspiração? Eu nunca pensei que poderia pensar em compor algo, mas essa parte fez com que eu mudasse de ideia. 

- Miley! Que linda essa parte! - disse impressionada. 
- Obrigada Sel... mas qual? - perguntou meia confusa. 
- Essa... - mostrei o papel - Eu achei tão fofa, que quero te ajudar a compor, posso?
- Bem que eu te disse, Miley. - respondeu a menina ao seu lado - Eu disse que ela ia querer te "ajudar" para poder dar a música à outra pessoa. Eu sei disso e você sabe do que ela é capaz.
- O que?! - perguntei confusa - Eu não quero isso, apenas quero ajudar, será que é possivel? Oh menina, olha, eu sei bem o que fazer, estou tendo inspiração para isso. E a Miley me conhece muito bem para saber que eu nunca serei capaz de fazer isso. Nunca! - repeti irritada. 
- Aham, sei... - disse a garota - Você também disse que nunca seria capaz de virar quem virou, e olha para você. - respondeu... pera ai, eu conheço ela? 
- Quem você pensa que é para falar disso de mim? - perguntei irritada. 
- Ashley Tisdale, prazer. - sorriu cínica - Aquela sua colega de Nova Jersey, lembra? - perguntou cinicamente e irritada, com certeza. 

Ashley Tisdale, Ashley Tisdale... pensei, pensei, mas nada. Espera um pouco, loira dos olhos claros, Nova Jersey... A menina que me ajudou a sair do armário, ah.

- Ashley? - perguntei sem acreditar - Nossa, nem sabia que você estudava aqui, ou melhor, que tinha mudado para cá. 
- Pois é, entrei esse ano e percebi como você é. Você se tornou igualzinha à Chelsea. - disse como se me reprovasse - Como isso foi possível? 
- Espera ai, vocês se conhecem? Quem é Chelsea? Eu estou boiando sabiam? - falou Miley querendo chamar a nossa atenção. 
- Nos conhecemos sim, Miley. - respondeu Ashley - A conheci em Nova Jersey, fomos amigas por pouco tempo até ela voltar para cá. Achei que quando a visse aqui, ia ter a mesma Selena doce de anos atrás. 
- Eu tinha cansado daquela vida, Ashley. Mas agora não sou igual à dois anos atrás. - respondi a olhando, como se fosse para parar de falar. 
- Selena doce? Ela existiu? - perguntou Miley com exagero rindo - Brincadeira, Sel. Eu sei que existe essa pessoa em você. 
- Mas eu não. - respondeu Ashley - Acho que essa Selena doce nunca mais vai voltar, não para as outras pessoas, apenas... para os mais próximos. Assim como Chelsea. 
- Não me compara à Chelsea! - falei alto, eu não gostava ser comparada à ela, ela tinha me feito muito mal.
- Como não? - Ashley se levantou - Você está se virando igualzinha à ela, só tem um problema. - disse me encarando - Sabe o que aconteceu com ela? 
- O que? - perguntei engolindo seco. 
- Os pais dela se separaram e sabe o que ela fez? - balancei a cabeça negativamente - Ela tentou se matar, Selena! Se matar! Ela podia ter os defeitos que tinha, podia ser a pessoa mais ignorante desse planeta, mas ela tinha sentimentos e ver os pais se separem, ainda por cima, ver o pai traindo a mãe dela na cara dura foi pior para ela. Sorte que eu cheguei à tempo na casa dela, se não.. ela teria... - Ashley parou de falar na metade e se sentou, deixando com que as lágrimas saíssem - Eu vou... no banheiro, já volto. - e assim, saiu. 

Eu estava paralisada, como assim Chelsea tentou se matar? Justo ela que tinha tanto gosto de viver a vida dela, mostrava o quanto a vida dela era melhor do que das outras pessoas. Eu... eu estava surpresa, era muita coisa para mim digerir... ou não.
Por um momento, me coloquei no lugar dela, pensei em ver meus pais se separando e sei que aquilo acabaria comigo. Mas eu teria meu irmão comigo, já a Chelsea, ela era filha única e apenas tinha Ashley, que mesmo não aceitando muito bem o que ela fazia, estava ao lado dela nos piores momentos. Eu senti falta de uma amiga para mim. 
Deixei algumas lágrimas caírem, me sentindo péssima por todos os anos que eu a culpava por ter feito tanto mal para mim. Sendo que ela não tinha tanta culpa. 

- Quem é Chelsea, Selena? - perguntou se sentando ao meu lado - O que ela te disse, eu não entendi muito bem. 
- Por favor Miley, não é nada. - pedi - Você não precisa saber. 
- Não preciso saber? Aff Selena! - exclamou - E quando você disse que eu era sua melhor amiga e de repente, não quer me contar algo?
- Para com isso, Miley. Eu não quero contar porque me machuca, será que você não entende? - perguntei irritada
- Não, eu não entendo. - disse irritada também - Achei que você confiasse em mim!
- E eu confio, só que dói só de lembrar essa parte escura da minha vida, Miley! Me entenda. - pedi. 
- Aff. - revirou os olhos - Quando decidir confiar em mim e me chamar de melhor amiga, eu estarei aqui, mas talvez seja tarde demais. - disse se virando. 
- Tarde demais? - perguntei confusa. 
- É, tarde demais! - respondeu continuando andando. 

O que a Miley tem na cabeça? Me diga? O que custava ela me entender e fazer com que eu a confiasse, me respeitando primeiro? Aff, Miley é complicada de entender.
Levantei do banco e fui andando até onde Joseph e Nicholas estava com um garoto. Eles riam e isso era bom, pelo menos alguém estava de bem com os parceiros. Revirei os olhos, com certeza Demetria deveria estar se engolindo com o Sterling idiota. O garoto que estava com Nicholas e Joseph saiu, aproveite para ir até lá.

- Por que está bufando? - Joseph me perguntou assim que me sentei ao lado dele 
- Desculpe atrapalhar vocês, é que... aff, Miley não me entende. - respondi 
- Como não te entende? - perguntou Nick me olhando. 
- Acontece que... ah, deixa quieto, eu não posso falar. - respondi cruzando meus braços - Não que eu não confie em vocês. - logo revirei - É que me machuca lembrar daquele tempo, sério. 
- Tudo bem Selena - respondeu Joseph sorrindo para mim - Quando precisar desabafar e se sentir melhor para me contar, estarei aqui, está bem? - ele segurou minha mãe, mostrando conforto e segurança. 
- Obrigada Joe... - sorri - Você, sim é como um irmão para mim. - eu o abracei, fazendo-o retribuir. 
- E quando você quiser contar comigo também, está bem Selena? - Nicholas disse se aproximando - Miley pode ser minha namorada, mas você é minha amiga. - sorriu torto. 
- Obrigada Nick. - sorri para ele - Obrigada mesmo. Mas acho melhor você, tipo, ficar lá com a Miley, não que eu não aceite sua ajuda, pelo contrário, mas... ela é sua namorada. - sorri para ele, recebendo um de volta. 
- Eu entendo - ele sorriu - Mas vamos, na mesma forma, no cinema hoje? 
- Você está brincando?! Nick, eu briguei com sua namorada e eu ir no cinema com você? Desculpe, mas acho melhor não. 
- Não, tudo bem. - ele sorriu - Posso então te deixar na sua casa, digo, te dar carona? - perguntou sendo educado. 
- Claro que pode Nick - respondi rindo baixo - Obrigada. 
- Voltei. - disse o garoto - A professora já dispensou a gente. Até amanhã. 
- Até Jake. - responderam os dois ao mesmo tempo. 
- Até?! - afirmei meio que perguntando, ele me encarou. 
- Ah, oi Selena... o que está fazendo aqui? - me perguntou Jake
- Eu estava conversando com Joe e Nick, eles são meus amigos. - sorri amigavelmente
- Ah tá. Não sabia que fazia amizades com "nerd". - disse para mim, diretamente. 
- Vai cagar, Jake. Nick pode ser nerd, mas eu o conheci e sei que ele é totalmente diferente que eu achei que ele fosse. - respondi irritada. 
- Se você está dizendo, quem sou eu para discutir? - disse Jake. 
- Isso mesmo. - sorri cinicamente. 
- Saiba que ninguém vai gostar de saber que a garota mais popular do colégio anda conversando com nerds, e ainda defendendo eles. - ele riu - Sua reputação vai cair - alertou me
- Que se foda o que os outros vão pensar, se minha reputação vai ou não cair. Eu finalmente encontrei amigos verdadeiros, Jake e é isso que importa. Destrua minha reputação, você fará um favor para a humanidade. - sorri - Agora, vamos Nick? 
- Va-vamos. - gaguejou, nervoso pela conversa que eu tive com Jake, mas sorriu do mesmo jeito. 

Eu sei que a maioria que eu havia dito era verdade, mas por parte da raiva acabei falando que eu não me importava com a reputação. Não que eu não me importe, mas antigamente ela era mais valiosa para mim. Mas de repente, meus amigos viraram algo mais valioso, como se eles fosse aqueles que vou levar mesmo para toda a vida e que ninguém irá tira-los de mim. 
Fomos ao estacionamento do colégio onde Nicholas estava com o carro dele ali. Me sentei no banco passageiro, enquanto ele se sentava no motorista, já ligando o carro. Eu não sei porque, mas eu me sentia desconfortável sozinha com ele. Talvez seja por ele ser namorado da minha amiga - que eu estou brigada -. Respirei fundo e abri a janela, para ver a paisagem, que estava com um céu lindo nessa tarde. Já estava quase no pôr do sol, eu queria tanto ver. Mas deixaria para outro dia, afinal, estava de carona. 
Assim que cheguei em casa, Nicholas entrou e ficamos assistindo TV por alguns minutos. Era divertido com ele ali. Ele nunca havia entrado em minha casa e fiquei feliz em saber que ele não importa se eu sou ou não rica, que na verdade sou. Mas isso não importa, eu não importo. 
Fui à cozinha e fiz pipoca, junto com Nancy, que ria comigo. Eu não sabia fazer, mas aprendi naquele momento. Eu queria muito aprender. Nancy nunca tinha me ensinado, porque ela dizia que só me ensinaria quando eu trouxesse alguém para experimentar minha primeira experiência na cozinha. As vezes ela viaja, mas ela é muito legal. E Nicholas seria o primeiro a experimentar. 
Cheguei na sala rindo, Nancy havia me contado como tinha ficado a primeira pipoca dela, que seria queimada. Mas o meu até parecia do bom agrado, estava dentro de uma bacia azul média, com pipoca até o topo. Hoje é que eu vou engordar.

- Por que está rindo? - Nicholas me perguntou, enquanto eu me sentava ao seu lado no sofá. 
- A Nancy, minha empregada ou irmã mais velha por consideração, me contando como foi a primeira pipoca que ela fez. Ficou toda queimada. - eu ri um pouco. 
- E só por isso que você ficou rindo? 
- Não. É que ela ficou indignada quando eu fiz a minha primeira e ficou linda. - me gabei, mas era verdade, ele me olhou como que alguém duvidasse - Dúvida é?! Olha aqui então, é minha primeira pipoca que eu faço na vida. - respondi e ele arregalou os olhos. 
- Primeira pipoca? Tá de brincadeira? - ele comeu uma pipoca - Selena você tem dons para cozinhar? Está muito bom isso. 
- Ah, que bom. E não esquece que você é o primeiro a come-la também. - sorri e ele retribuiu. 
- Uh, que honra. - disse debochando. 
- Haha, muito engraçado. - respondi irônica

Depois de uns minutos, havíamos terminado a pipoca e Nicholas teve que ir embora. Já era mais de 6 p.m., precisava de um banho relaxante, afinal, o dia que eu tive hoje não fora uns dos melhores. 
Estava subindo as escadas quando ouvi um barulhinho no primeiro andar. Fiquei confusa, é claro. Era de vibrador, com certeza alguma mensagem havia chegado no celular. Mas, eu não deixo celular no andar de baixo, apenas em meu quarto. Deve ser do Matt, pensei. 
Desci as escadas irritada, ele devia estar no quarto dele mesmo, jogando video game. Parei no sofá, onde estava o celular. Mas não era de Matt, parecia ser de Nicholas. E havia sim chegado uma mensagem, de Miley. Nicholas esqueceu o celular e eu estou aqui, curiosa para ler. Será que eu leio? Seria falta de educação, mas ele é meu amigo, não vai se importar, não é? Abri então. 

"Venha logo, precisamos de ajuda."

- Ajuda para o que? - pensei em voz alta

~

Prévias dos próximos capítulos.


- O que aconteceu para você ficar assim? - perguntei, ela me encarou e logo desviou o olhar - Isso tem haver com o que aconteceu ontem e você ainda não me disse? 
- Não tem nada haver. - respondeu e virou para frente - Oi Nick.

Nicholas se aproximou e puxou papo com a gente. Eu não falava tanto assim com Demetria. Eu estava preocupada com ela, ela estava agindo estranha e muito diferente. 


(...)


- Você não sentiu falta de nada, Nicholas? - perguntei o olhando. 
- Hum, acho que não. - respondeu normalmente e calmo até demais. 
- Ah, que pena. - respondi e mexi na minha bolsa, pegando o bendito celular - Acho que ganhei um celular novo, com mensagens sobre um tal... planejamento. - olhei para Demetria e depois para Nicholas, que me olhavam indignados. 

(...)


- Pode ficar tranquilo, não vou fazer isso. - disse tranquila - Acho que você apenas aprendeu uma lição e isso é o que acontece quando o erro aparece. Só não o comete pela segunda vez. - pediu. 
- Eu não vou. - sorriu. 
- Por que ela terminou com você? - perguntei curiosa. 

(...)

- Não sei, por isso fui perguntar para você. Eu achava que nessas horas já deveríamos saber, mas parece que não. - ele respondeu olhando para os lados. - Obrigado. - agradeceu à moça que nos serviu. 
- Obrigada. - sorri agradecida para a mulher, mas a mesma me retribuiu com um sorriso falso - Ela parece ser chata. - disse assim que ela desapareceu da nossa visão. 
- Ela quem? - perguntou curioso. 
- A mulher que veio trazer os salgados. Ela me deu um sorriso falso, idiota. - respondi irritada, fazendo-o rir - Ria mais Nicholas. Quando decido ser legal com as pessoas, olha o que elas aprontam.
- Pois é, né. Feitiço voltando para o feiticeiro. - ele riu mais. 
- Idiota. - respondi, dando uma mordida no meu salgado. - Tomara que você se engasgue com o seu salgado. - sorri cínica para ele, lhe mostrando a língua em seguida. 

~

Heey gente, gostaram?! Espero que sim ^.^
Tentarei postar o mais rápido que eu puder, sério. Agora vai ser mais difícil '-'.
Coments respondidos aqui. Muito obrigada por eles <3. 

Muito obrigada por tudo *-* vocês são muito especiais para mim, nunca esqueçam. Até o próximo capítulo. Xoxo

11 comentários:

  1. PRIMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIRAAAAAAAAAAA!!!! Õ/

    Vou ler o capítulo e já volto. U-U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorei um seculo pra voltar aqui, mas quando eu acabei de ler meu horário no PC acabou ¬¬ ( eu e meu irmão dividimos um PC, então a gente tem horários pra não haver brigas... E acredite, já teve MUITAS brigas. ). Então, estou chegando aqui, e agora. Desculpe por isso.

      E quando eu começo a ler o post ( eu não li, vim direto comentar quando entrei ) vejo que ta dedicado pra mim de novo *---*, cara você é de mais. Mais uma vez alegrando meu dia, você tem esse dom sabia? Obrigada por isso =D

      Cansei! Não vou amais defender o Sterling, ele já acabou com minha paciência U-U. No começo eu defendia, porque eu adoro ele, mas agora eu desisto, ele não merece nenhum sentimento de nenhuma pessoa... Ok, eu exagerei, mas só estou com raiava dele e daqueles olhos lindos que ele tem.
      E Joseph, seu lindo, quem você pensa que engana?? Claro que você se importa com a Demetria... Bom, eu acho. Sabe, eles são melhores amigos, é normal um se preocupar com o outro, né? Ainda mais quando ele gosta dela... É, eu acho que ele se importa.
      Esse passado da Selena ta super me deixando curiosa, tipo... Eu preciso saber o que ouve!!!!
      E Nelena é tão fofo juntos *--*, vai demorar pra Nelena??? Tomara que não. <- indireta online....

      Jelena voltou! Tô feliz e não tô. Feliz... Não eu não estou feliz. Eles tão parecendo que estão vivendo o romance de regras depois que voltaram, estão muito estranhos... Enfim, espero que seja só impressão minha.

      Boa viagem, se divirta muito <3

      2bjs,
      Thay. =D

      Excluir
    2. Heeeeeey Thay u.u kkkk que nada, eu demorei um pouco mais... tipo, muito tempo para voltar e postar, desculpe ><. KKKKKKKKK, acredite, sei bem como e, eu usava o pc com minha irma e minha mae, antigamente, era uma briga so. Finalmente, minha mae tinha ganhado um note e ficou so para mim e minha irma, mas ela na epoca, nao era viciada u.u kkkk, agora, todos tem seu proprio pc e se quebrar, ih, ja era u.u kk. Magina, desculpa eu, pela minha demora -.-
      Awwn, isso me deixa feliz, serio *-* ah, voces merecem, porque tipo, voce esta ativa no blog e isso me deixa feliz, serio! E nao precisa me agradecer, nunca, eu que tenho por me dar essa oportunidade de escrever e postar para voces *-*.
      KKKKKKKKKKKKKKKK, calma, nao fica com raiva dele... voce gosta dele, mas na fic ele vai ficar um pouco chatinho mesmo u.u vamos ver no final (;. Concordo com voce, Joseph voces se amam, e nao vai demorar muito para que ela entenda, acredite u.u ~ uh, dica hehe~. KKKKKK, vamos ver, vamos ver, mas vai demorar um pouco, tipo, no capitulo que estou escrevendo, ela ainda nao revelou muita coisa, mas nao vai demorar. Ih, Nelena vai demorar um pouco, talvez mais que Jemi, acredite u.u kkkk, desculpe.
      Tomar, eles parecem ser felizes, mas vai saber o que acontece, ne. :/
      Awwn, obrigada, durante a viajem foi boa, mas cansativa. E estou me divertindo muito. Estou visitando uns parentes que fazia anos que nao via, mas sempre conversava na internet (ainda bem que existe) ou telefone. E demais! A cidade tambem e demais! Quando voltar, vou estar mais cheinha, to comendo chocolate todo dia kkkkkkkk. Chega de falar.
      Obrigada por tudo, Thay, serio. Xoxo, ate mais ~

      Excluir
  2. Que planejamento? eu acho que eu sei, mais não vou falar.
    Estou super curiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuuuuum, vamos, diga... vamos ver se voce estava certa? o.o o proximo capitulo ja irei postar, espero que gostem e me desculpe pela demora -.- KKKKKK. Obrigada por tudo, xoxo

      Excluir
  3. ah tá perfeitoooooooooooo
    fiquei triste a Demi a namorar com o Sterling... Não gostei =(
    Mas ta perfeito como sempre
    Desculpa a demora do comentário mas tenho imensas coisas para fazer
    Posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada Kiika *-* fico feliz. KKKKK, tambem nao gostei, acredite, mas nao vai durar muito... eu acho e espero (yn) u.u awwn, obrigada, isso me deixa feliz, serio *-* muito obrigada por sempre comentar e estar aqui, voce esta aqui faz tempo e fico feliz que ainda comente e leia minha fic, significa muito *-*. Sem problemas, eu tambem demoro para postar e me desculpe por isso. Ja irei postar, espero que goste. Obrigada por tudo, xoxo

      Excluir
  4. olaaaa linda adoro seu blog !!! mt bom *_*
    será que pode divulgar o meu ?
    voltaparamimmissao.blogspot.com
    obrigada beijinhos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada Bruna, fico feliz *-*. Claro, divulgarei no proximo post, junto ao proximo capitulo. Magina, sem problemas (;. Obrigada por tudo, xoxo

      Excluir
  5. olááá
    vai ser nelena? :3
    hehehe
    tava com saudadeeeeeees
    cap perfeito
    posta looogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Lauren (=. kkkkk, vai sim, ate o fim, vai ter Nelena (;. KKK, awwn *-*. Obrigada, fico feliz hehe. Ja irei postar, espero que goste :). Obrigada por tudo, xoxo

      Excluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.