sexta-feira, 12 de abril de 2013

TWC :: chapter 26.

Hey gente, tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^
Hoje começou minhas provas, infelizmente. Mas, logo vão acabar e estou torcendo para que eu não fique de recuperação (yn). Primeiro de tudo, me desculpem pelas minhas demoras repentinas. Simplesmente, a coisa fugiu novamente. Nas minhas férias, enquanto estava viajando, eu escrevia bastante e agora simplesmente foi embora. Mas enfim, como disse, eu vou tentar me dedicar mais. Vamos ver o que vai acontecer, porque cada vez que digo isso vai piorando :/. Desculpem mesmo pela minha demora.
É dedicado à Sunny, Joyre, Gaabi e Luna. Obrigada pelos comentários meninas, é dedicado à vocês u.u Espero que todos vocês gostem e tenham uma boa leitura.


26. trust in me.

_O quê? - Mandy parecia nervosa, mas ao mesmo tempo, curiosa para saber o que eu tinha para falar.
_Me responde, Mandy. A Mrs Tanner é minha mãe biológica, sim ou não? 
_Não, Selena, claro que não. - respondeu, olhando para os lados, achando que eu estava brincando.
_Você tem certeza? - perguntei novamente.
_Tenho sim. Ela não é sua mãe biológica.

Suspirei e pedi licença, saindo da cozinha indo até meu quarto. Tanto mistério, tanta coisa na minha cabeça para nada. Ótimo! Eu tinha quase certeza que Mrs Tanner era minha mãe biológica pelo simples fato dela sempre estar vindo aqui, esses "encontros" com meus pais adotivos. 
Me joguei na cama e deixei com que algumas lagrimas caíssem. Lembro de quando Ricardo me disse que eu não era filha biológica deles. Na época, eu não me importava, pois eles sempre me deram tudo. Amor, carinho e quando criança, brinquedos. Ri entre pensamentos, como eu era uma criança mais compreensiva. Eu os amava. Mas a cada dia que passava, sentia como se eu tivesse que conhecer a pessoa que me dera a vida. Parecia mais como se, eu tivesse que me conhecer, não sei o exato. 
Eu estava tao perto, mesmo que não quisesse que ela fosse minha mãe. Chorei, deixei com que aquela dor aliviasse um pouco, e eu sabia que precisava disso. 
A cada dia que passava, era mais difícil as pessoas vierem ate mim e dizer "Nossa, você não parece nem com a sua mãe e seu pai". Sempre eram os amigos que Mandy ou Ricardo traziam para casa para um jantar. Doía, pois eu queria que fosse filhas deles. Eu sei que era, que tudo que eu precisasse, eles me dariam, mas não era a mesma coisa. A cada dia que passava, eu sentia uma certa distância entre eles.

Acordei, sentindo uma bela de dor de cabeça. Levantei da minha cama, querendo ficar mais nela. Meus olhos deviam estar inchados, já que acabei dormindo chorando. Me sentia tão idiota. Por um momento, parecia aliviada. Mrs Tanner, minha professora não era minha mãe, mas quem seria? Ótimo, eu novamente querendo descobrir das coisas. Não iria fazer mais isso, não quero mais me magoar. 
Peguei meu celular que estava em cima da cama, havia dormido em cima dele, tadinho. Ainda era cedo, não tinha muita coisa para fazer. Apenas tinha duas mensagem. Suspirei e a abri, mesmo com a dor de cabeça insuportável. Parecia ate que estava de ressaca, mas não tinha bebido. Era apenas uma noite mal dormida que resultaria com olheiras. Ignorei meus pensamentos, lendo a primeira mensagem de Demetria. 
"O que acha de depois da festa, você vir dormir em casa? Joe e Nick também vão vir. Amanhã, vamos no parque, ja que não haverá aula. Vem? Xoxo, Dem"
Festa? Que festa? Suspirei, Demetria so podia estar louca, só pode! Mas não seria nada mal ir dormir na casa dela, eu apenas precisava de um tempo para mim e sem ninguém para me fazer pressão. Eu sabia que ela ficaria preocupada e me perguntaria, mas acho que eu conseguiria fingir. Ou então, contava a verdade para ela... Espera, para eles, já que Nick e Joseph também vão. Ah, quer saber? Eu precisava esquecer aquele assunto e apenas me divertir. Não podia deixar aquilo me atingir. Respondi ela. 
"Eu irei na sua casa sim, deixe uma cama para mim. Seu pai deixou com que eles fossem dormir ai? Nossa, inacreditável u.u Okay, amanhã, parque. Xoxo, S."
Abri a próxima mensagem assim que mandou a minha para Demetria.
"Festa na minha casa, hoje, escola toda convidada, as 9 p.m.. E sem problema, meus pais liberaram. Além do mais, não vai ter tanta bebida e nem tragam. Sabem como pais são. Algum problema é só me responder. Xoxo, Jasmille."
Está de brincadeira com a minha cara, não está? Jasmille me chamando para uma festa na casa dela? Ela só deve estar bêbada... Ou então, programando algum tipo de armação contra mim. Pois é. Será que e essa era a festa que Demetria estava falando? Droga. 
Ainda era 7 horas da noite do domingo. Tinha duas horas para pensar se eu ia ou não. Mas eu disse para Demetria que dormiria na casa dela depois da festa, e provavelmente era essa, já que toda a "escola" estava convidada. Duvido que ia todos, ainda mais em cima da hora. 
Disquei rapidamente o número da minha querida amiga. Sim, eu precisava saber se era mesmo essa festa que ela estava falando.

_Selena, oi! - ela disse, parecia animada,
_Oi Demetria. Viu, eu queria saber que festa que você estava falando. - fui direto no assunto, afinal, era para isso que eu tinha ligado.
_Você não foi convidada para a festa da Jasmille? - ela perguntou, surpresa.
_Fui, mas não estou tão a fim de ir. Não sabia que ia, mesmo depois que você fez com ela. - ri, e ela riu junto.
_Eu só vou porque Nick e Joe vão. E eles meio que me insistiram para que eu fosse. Então, eu vou. E você, vai?
_Ahn... - suspirei - Vou, eu vou então. Mas depois, eu vou na sua casa, não é?! 
_Isso. Ainda bem que você vai, se não, ia ficar sozinha. Ah, e me espere que eu passo na sua casa e você deixa sua bolsa de roupas dentro do carro do meu pai. Na hora que chegarmos em casa, você pega. Meu pai que deu a ideia. - Demetria pareceu rir.
_Ok. Obrigada. 
_Magina. 
_Então, eu vou me arrumar. Que horas você passa aqui?
_Eu te mando uma mensagem, pode ser? 
_Claro. - sorri - Tchau, Demi, até mais. 

Desliguei meu celular suspirando. Okay, eu iria naquela bendita festa da Jasmille. Graças aos meus lindos amigos que pareciam animados para a mesma. Droga! Eu mesma sabia que eu podia não ir, mas não queria deixa-los, se e que me entende. 
Fiquei um pouco deitada e quando percebi que se eu ficasse mais tempo deitada, enrolando, eu poderia me atrasar, levantei. Fui ao guarda-roupa e peguei a primeira roupa que eu vi, mas que eu gostava. Era uma blusa com uma torre de Paris dourada ao lado, eu a amava. Uma calça jeans simples e já deixei escolhido minha sapatilha dourada para combinar com a torre da blusa. Deixei em cima da cama e fui ao banheiro. Tomei um demorado banho, mas muito bom. Pude relaxar e deixar minhas preocupações no mesmo. Sai e coloquei minhas roupas. E assim, terminei de me arrumar. Uma maquiagem média, cabelos soltos, os par de brincos que Demi havia me dado, algumas pulseiras que eu amava. Pronto!
Agora, faltava arrumar minha bolsa para a casa de Demi. Coloquei apenas meu pijama e uma troca de roupa para o dia no parque. Um shorts e uma blusa branca. Estava bom. O sapato eu iria com o mesmo. Bom, eu pelo menos, tinha isso em mente. Coloquei dentro da minha bolsa e fui ao banheiro, pegando minha escova de dente e pente de cabelo. 
Desci assim que já estava tudo pronto. Fui a cozinha, onde Mandy cozinhava. Ela me olhou de cima a baixo e suspirou triste. Sabia que tinha um clima tenso entre a gente. A avisei que passaria a noite na casa da Demi e que voltaria no dia seguinte. 
Esperei pela mensagem da Demi, que demorou um pouco. Assim que recebi a mensagem, avisei a minha mãe adotiva que estava indo. Esperei por ela no lado de fora, não queria continuar em casa, parecia que me faria chorar a qualquer momento. Além do mais, eu não me sentia em minha casa. 
Não demorou para que ela estivesse na frente de casa. Sorri e entrei. Conversei um pouco com Patrick e Demi. Eles eram uma dupla incrível de pai e filha. Eu queria ser assim com meu pai. Eu sei, eu estava sendo atingida muito fácil. Passamos na casa dos Jonas, que deixaram também suas bolsas no porta-malas. E assim, seguimos para a tal festa da Jasmille. 

Eu estaria mentindo se eu dissesse que não tinha tanta pessoa. Até do lado de fora tinha gente. Nunca pensei que iria numa festa como essas, se é que me entende. É meio, não confiável. Sempre da algo errado, não sei, ou acontece coisas. Por isso, prefiro evitar. Mas como eu tenho amigos lindos e me disseram que iam vir, eu acho que quis vir. 
Demetria disse o horário para o pai dela vir buscar a gente e entramos. Ela e Joseph estavam estranhos, sabe. Não sei, com sorrisinhos estranhos, olhares estranhos, enfim, tudo estranhos. 
Os dois seguiram para um lado da festa e sobrou Nick e eu. Sim, eles queriam ter um momento sozinhos, até tinha pedido licença. Eu ainda não tinha visto Jasmille e nem Justin, Angelina e tals. Mas não importava. Naquele momento, o que importava era, o que eu faria até dar o horário para o pai da Demi vir buscar a gente? Ótimo, eu gostaria de saber. 

_Quer beber algo? - Nick me perguntou, fazendo meus pensamentos voarem. 
_Ah, pode ser. Mas, de preferencia, sem álcool. - ele pareceu ri. 
_Claro, vamos ate o "bar". - ele fez aspas com as mãos. Sorri. 

Segui ele, conforme ele ia na frente. Tentei não olhar para o lado, não estava querendo parecer uma louca procurando por alguém. Eu não estava procurando, mas louca eu era. Oh droga, isso que dá quando você esta nervosa. Fica falando coisas sem noção. Mas, por que eu estava nervosa? Só por que você esta seguindo o Nick? Grande coisa
Paramos no "bar" improvisado, que estava muito bom. Jasmille sabia como dar festas ou ela havia pedido ajuda. Não que eu fosse muito bom para avaliar essas coisas, mas estava bom. Eu estou dizendo que estou louca, até elogiando a minha inimiga eu estou. Revirei os olhos e peguei o refrigerante que Nick havia pedido para mim. Bebi e senti o olhar dele sobre mim. O encarei e dei um sorriso.

_Algo errado? - perguntei, ele parecia ainda me encarar. 
_Não, nada. - ele apenas disse, tomando um gole do refrigerante dele. 

Ele estava estranho desde que ele entrou no carro do pai da Demi, só não entendi o por que. Sinceramente, estava me dando medo. Me lembrou do modo que ele me olhava quando estávamos tomando sorvete. Deve estar lembrando da Miley, então deixa ele olhar e lembrar dos momentos bons que teve com a namorada. 
Sentei em uma das bancadas que tinha ali no "bar" e ele fez o mesmo, ao meu lado. Lá, eu tinha certa vista para a festa. Justin estava dançando com uma garota diferente. Eu nunca tinha a visto, mas ele parecia contente. Sorri, ele tinha que ser feliz. E por que eu continuo pensando nele? Não sei, acho que eu sinto falta de quando éramos amigos, apenas isso. Pude perceber que Jasmille estava olhando para os dois, com certa raiva. Menina idiota, sinceramente não sei o por que de ser tão obcecada pelo Justin. Ele até que era bonito, mas Nick era diferente. Não sei, o sorriso dele era mais brilhoso, além dos olhos serem tão penetrantes, tão maravilhoso quando olhamos, sabe. Acho que ele sabia como nos deixar feliz apenas olhando-o. Ou era coisa da minha cabeça. 

_Esta tao chato. - Nick interrompeu meus pensamentos - O que acha de darmos uma volta por aqui?
_Parece ótimo, pelo menos não vamos ter que ficar vendo algumas pessoas. 
_Justin? - ele perguntou, e eu pude sentir certa tom de voz diferente, só não pude identificar qual tom.
_Não, apenas não estou mesmo com vontade de ficar junto, numa festa, com pessoas da minha sala que um dia foram meus colegas e hoje nem olham para a minha cara. 
_Você era má. - Nick riu e lhe dei um sorriso cínico - Vamos?
_Agora vai sozinho. - cruzei meus bracos.
_Larga mão de ser chata, Selena. - ele disse a minha frente - Vem comigo? Me dê sua mão?

Fiquei olhando seus olhos, tão intensos me pedido aquilo. Não consegui dizer não. Apenas lhe dei minha mão e ele segurou, entrelaçando nossos dedos. Ainda o encarava, eu estava perdida, isso sim. Senti um certo arrepio quando ele tocou em minha mão. Ele sorriu e me fez levantar, ficando de frente a ele. Continuei olhando seus olhos, eu sentia-o perto de mim, não sei dizer o que realmente sentia, mas era tão bom. Eu percebia que tinha pouco espaço entre a gente. Um sorriso involuntário surgiu em meus lábios, não sei o motivo. Senti ele se aproximar e beijar minha testa. Sorri, fechando os olhos. Como aquele carinho era bom, não sei, apenas me senti segura, protegida. 

_Confia em mim? - ele sussurrou em meu ouvido, ai sim o arrepio veio mais.
_Confio. - sussurrei, sorrindo e com meus olhos fechados. 

Abri meus olhos e ele sorria tão lindo. Ele apertou sua mão contra minha, fazendo com que eu as olhasse. Era bom senti-lo assim, perto de mim, me segurando. E sim, eu o confiava muito.
Ele se afastou de mim, ainda sem separar sua mão da minha, e me guiou ate para fora da festa ou casa da Jasmille. Ele me abraçou de lado, assim que nos sentimos livre daquela casa. Ele mantinha seus braços agora em volta de meu pescoço e eu coloquei minhas mãos na minha frente. Estávamos em silêncio enquanto caminhávamos na rua. Ainda dava para ouvir o barulho de música, mas não estava ligando. Aquele silêncio com o barulho estava numa perfeita hora. Nicholas e eu não falamos, mas eu sentia bem, sabe. Não sei explicar, só era maravilhoso. 
Paramos de caminhar quando eu vi onde tínhamos chegado. Era meu mar, aquele lugar maravilhoso. Nick havia me levado la. Ele ainda mantinha seus braços em volta de meu pescoço e o olhei. Ele sorria para mim, acho que meus olhos deviam estar brilhando. 
Sentamos na areia e ficamos olhando mar, era lindo a noite. E, de certo modo, um clima romântico. Pena que ele não era meu namorado, apenas um amigo. Eu gostaria que meu namorado _quando eu tivesse em_, me trouxesse aqui e tivéssemos um jantar romântico a luz do luar ou apenas ficássemos olhando o mar, abraçados. Como Nick estava fazendo comigo. Sim, ele estava me abraçando de lado, olhando o mar como eu. Não tentei olhá-lo, sabia que não daria coisa boa.
Depois de uns minutos, o encarei. Sabia que ele estava me olhando uns minutos atrás, e não, não estava gostando disso, me deixava desconfortável. Logo que percebeu que eu estava o olhando, me encarou.

_Por que ficou me olhando? - fui direta na pergunta, mesmo não querendo estragar o "clima"
_E legal ficar te olhando. - simplesmente me disse isso e voltou a prestar atenção no mar. 
_Não é legal quando você fica desconfortável. - eu disse e ele me encarou - O que foi?
_Você fica desconfortável quando eu te olho? - ele perguntou e senti meu coração querer sair da boca. Ele tinha se aproximado.
_Fico. - senti corar, oh droga, isso não estava acontecendo comigo, não pode! - Além do mais, você tem um olhar estranho. - e lindo, pena que não sou tão "cara-de-pau" para lhe dizer isso.
_Estranho? Muitos diziam que era lindo.
_O que? - perguntei, sem acreditar. 
_É, Miley dizia que eu ficava lindo quando encarava ela. - ele disse e senti um certo desapontamento. E de novo, falando da Miley. 
_Só ela achava isso mesmo. - sorri cinicamente e olhei o mar, não estava mais a fim de conversar com ele.

Me senti tao incomodada quando Nick falava da Miley, nem pareciam que tinham terminado a meses atrás. Ele a amava e agora eu tinha a plena certeza. Por que eu fui virando cada vez mais amiga dele? Eu devia era falar para ele atrás dela, seguir seus sonhos junto a ele. Eles... eles se amavam muito. Mas, por que eu me sentia como se eu os atrapalhassem? 
Nick tinha o sorriso mais lindo que eu já tinha visto, e por isso mesmo, devia só mostrá-lo para Miley, a pessoa que ele mais amava no mundo. Eu me sentia uma idiota falando tudo isso para mim mesmo. Acho que eu nunca vou ser amada, sabe. As vezes, você para e pensa, como não dou sorte no amor, será que um dia, eu encontro alguém que realmente goste de mim? Que não me julgue nas minhas decisões? Era difícil de pensar, era como se essa pessoa não existisse e que você fosse ficar "sozinha" para sempre. Não, nunca foi isso que eu quis, sempre quis ser feliz com alguém ao meu lado, mas parecia impossível naquele momento. Me doía só de imaginar.

_Por que está chorando, Selena? - Nick perguntou e foi ai que percebi que chorava. Eu não podia ser tão fraca assim, para chorar na frente dele. 
_Não é nada, Nick. - enxuguei as lágrimas e tentei sorrir - Acho que um cisco caiu no meu olho, só isso. 
_Não foi só isso. - ele segurou meu rosto e encarei seus olhos. Ai, Deus, me ajuda para não chorar de novo - Me diga, o que foi?
_Nada, Nicholas, já disse. - tirei meu rosto de suas maãs e voltei a olhar o mar. 

Nunca pensei nisso mas, eu gostaria que Nick não tivesse me trazido aqui. Sim, o arrependimento me tomava conta. Aquele era um local especial para mim, que queria compartilha-lo com alguém especial. Ele era especial para mim, mas eu gostaria que eu fosse especial para ele, e eu sabia que não era, não da forma que ele era para mim. 
Fechei meus olhos e controlei minhas lágrimas. Não choraria perto dele, eu já tinha dito a mim mesma. 

_Vamos voltar para a festa? - perguntei, me levantando. 
_O quê? Por quê? - ele me olhava levantar e limpar minha calça da areia. 
_Cansei de ficar aqui. - sabia que não era certo, mas sim, eu precisava ir na festa e dançar, esquecer tudo o que eu pensei nessa noite - Você vai ou vai ficar ai? - ele ainda não acreditava que eu estava falando sério. 
_Está mesmo falando sério? 
_Estou, vai ou não? - ele apenas levantou 

Eu sei que estava sendo fria com ele, mas não conseguia tratá-lo de outra forma. Ele veio ao meu lado e caminhou comigo até voltar na casa de Jasmille. Ainda tinha o som alto e era quase meia-noite. A festa logo acabaria e eu estava querendo era aproveitar esse resto de minutos que tinha.
Comecei a andar mais rápido e percebi que Nick tentava me acompanhar. Ele estava quieto, pensativo, e eu não o incomodaria enquanto ele estava pensando na Miley. Ela era minha amiga, não faria nada para prejudicá-los, então, o melhor naquele momento era não falar com ele. 

_Por que você quer chegar tão rápido nessa festa? - perguntou, enquanto entravamos na rua da Jasmille. 
_Porque quero aproveitar enquanto posso. - simplesmente disse e continuei andando. 

Eu não o olhava, não diminuía meus passos. Como disse, queria aproveitar, então para que não chegar logo? Sabia que o pai da Demi podia chegar qualquer momento e não queria que ninguém soubesse do meu sumido com Nick. E além do mais, não queria mais ficar sozinha com ele.
Segurei a respiração assim que senti Nick segurar meu braço e me fazer virar para ele. Olhei em seus olhos e vi certa raiva, ou coisa parecida. Eu estava sendo tão birrenta assim com ele? Minha vontade de chorar tinha voltado. Olhar para seus olhos me lembrava de como ele falava da Miley e não, eu não gostava mais dos olhos dele. 

_O que foi? 
_O que foi digo eu. - Nick dizia, ainda segurando meu braço - Por que esta tão fria comigo, Selena? O que eu te fiz?
_Nada, você não fez nada e não era para fazer mesmo. Agora me solta? Estou a fim de ir para uma festa.

Nick me soltou e por dentro, eu sentia desapontada. Eu queria que ele continuasse me segurando, olhando em meus olhos, mesmo que eu não gostasse mais quando ele fazia isso. 
Virei de costas para ele e continuei andando. Dessa vez, olhei para trás e Nick estava parado, olhando para o chão. Me senti tao mal fazendo isso, mas não parei. Assim que me vi em frente da casa da Jasmille, vi Nick vindo atrás de mim. Revirei os olhos e entrei na casa, ouvindo a música alta. 
Tinha muitas pessoas ali ainda, o que dificultava minha entrada a casa. Sim, eu entrei dentro da casa, que não tinha tantas pessoas ali dentro. Sentei no sofá e suspirei. Eu era tão idiota, por que eu estava sendo tão fria com Nick? Ele não merecia isso, sempre foi tao legal comigo. Fiquei uns minutos ali, eu queria estar sozinha. Por um momento, pensei em desistir em ir na casa da Demi, mas também não estava a fim de ficar em casa. Qual era o pior? Ficar em casa onde todos mantem um segredo de você ou ir a uma casa onde a pessoa que você trata friamente estará também? Os dois eram horríveis. 

_Olha quem esta sentada no sofá! - Jasmille se aproximava de mim com um sorriso cínico no rosto. Era só o que me faltava. 
_O que quer Jasmille?
_Apenas te agradecer. Muito obrigada pelo Justin. - sorriu cinicamente e retribui o sorriso. 

Ela apenas disse isso e deu meia-volta, indo para fora da casa. Eu não estava a fim de aguentar alguém falando no meu ex-namorado. Meus pensamentos não estavam nele e não me lembro da última vez que estava. Agora, eu apenas pensava como eu era uma idiota. 
Levantei do sofá, segui para fora da casa, onde vi Demi e Joe, vindo a minha direção. Sorri e assim que se aproximaram, disseram que o Patrick já tinha chegado. Fomos embora da festa, nem aproveitei como queria. Eu achei que eu daria uma de louca e começaria a dançar _coisa que quase nunca fazia_, mas não, eu apenas fiquei sentada e pensando. Nunca fui de aproveitar festas, então. 
Joe foi no meio, enquanto Nick estava num canto e eu do outro. Demi estava no passageiro do carro, enquanto conversava com seu pai animadamente. Joe era outro que conversava feliz. Eu apenas olhava para a paisagem da janela e assentia quando eles me fazia uma pergunta. 
Chegamos e Demi nos mostrou nossos quartos. Apenas me deitei na minha cama que seria minha apenas por essa noite, com a roupa que eu estava. Nick ficava ao quarto do meu lado e Joe na da frente do irmão. Suspirei e peguei meu iPod dentro da minha bolsa. Fiquei ouvindo música por um tempo, mas não conseguia dormir. Troquei de roupa, colocando minha calça de moletom e uma blusa qualquer. Levantei e fui a cozinha, a fim de tomar água. Parei no final da escada, quando ouvia vozes vindo da onde eu queria ir. Fui andando lentamente e assim que entrei na cozinha, eu estava de boca-aberta. Surpresa, sim, eu estava muito surpresa com o que eu via.


~
Prévia do Próximo Capítulo


O interrompi com um tapa na cara. As lágrimas desciam sobre meu rosto, eu não acreditava que ele pensava assim de mim. Eu não era desse jeito. Eu sentia tanta dor em meu coração. Como ele pode dizer todas essas coisas sem ao menos pensar em como eu me sentia? Como ele pode mudar assim? Como... como eu pude ser tão idiota em um momento ter gostado dele? 
Ele me olhou indignado, com a mão a onde eu tinha acertado no tapa. Eu não estava ligando se tinha várias pessoas vendo isso, apenas não acreditava como ele dizia aquilo com tanta facilidade. Eu me odiava, era isso que ele queria fazer comigo. 

~

Gostaram?! Espero que sim ^.^
Como disse ali em cima, eu não estou com tanta inspiração para escrevê-la, mas irei tentar, porque eu sonho com a segunda temporada dela, mas primeiro preciso terminar a primeira. Eu vou tentar, mesmo que esteja demorando, queria agradecer à vocês que ainda leem (: Muito obrigada. 
Coments respondidos, aqui. Muito obrigada por eles.
Se tudo der certo, no fim de semana que vem, eu venho postar mais um capítulo, okay? O que acharam desse capítulo? E a prévia, dá para ter uma ideia? Quem será a pessoa que Selena vai dar um tapa na cara? Até o próximo ;*

Thanks for everything, suas diwas. Amo vocês, xoxo.

12 comentários:

  1. Ahhhh.... Ela vai descobrir sobre jemi kkkj

    pooosta loogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk, vamos ver u.u será? o.o kkkkkkk. Já irei postar mais e espero que goste. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  2. FANNYH TENTA POSTAR MAIS RÁPIDO?!
    Por favor, é que assim agente perde até o fio da meada e a emoção da fic.

    *Sobre o Capitulo:
    Perfeito, e o Nick não se toca nas coisas que fala? kkk homens são assim, fazer o que.
    Com certeza a Sel viu o Joe e a Demi se beijando.

    Beijos
    Xoxo
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sunny, eu sei >< eu preciso melhorar nisso (e muito), mas vou tentar, okay? Graças a Deus, só tenho mais uma prova e acredito que esse e a próxima semana seja menos corrida e tals. E vou tentar melhorar mesmo! Obrigada por ainda continuar aqui. KKKKKKKK, pois é, Nick ainda vai ajudar, atrapalhar u.u vamos ver o que vai acontecer (; kkkkkk, será? :P. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  3. EU TE IMPLORO, IMPLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO
    POSTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL
    EU SOU VICIADA NA SUA FIC
    PRECISO DO PROXIMO CAPÍTULO! PRECISO RAAAAAAAAAAPIDO
    ESTA PERFEITO ESTE CAPÍTULO, COMO TODOS.
    EU ACHO QUE É O NICK QUE VAI FALAR ALGUMAS COISAS COM A SEL E ELA VAI BATER A CARA DELE .. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO'
    POSTA, POSTA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGO

    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei postar hoje, se tudo der certo (; desculpe pelas minhas demoras, sério :/ kkkkkkk, awwn, obrigada, *-*. kkkkkkk, vou tentar, e espero que você goste, de verdade *-* Awwn, obrigada, fico muito feliz por isso, de verdade, obrigada *-----*. kkkkkkkkkkkkkk, calma, calma, vamos descobrir assim que eu postar e você ler, espero não decepciona-la (: Irei postar logo, desculpe por não nessa semana (semana de provas '-'). Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  4. Aposto que ela viu Jemi, e o tapa vai ser no Justin..
    AHH cara quase morri pensando q ia ter beijo Nelena :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuuuuuum, será? será? o.o kkkkkkk, vamos descobrir no próximo (; kokopkpokopakopak, relaxa, posso dizer que logo vai ter e espero que goste u.u *-* Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  5. Ai, meu Deus. Aposto que o tapa vai ser no Justin por alguma merda que ele disse e que ela viu Jemi kkkkkk Quero só ver o que ela vai dizer kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séra? o.o huuuuum, vamos descobrir no próximo capítulo '-' koapkapoka, vamos ver, mas acho e espero que você goste (; Obrigada por tudo, xox

      Excluir
  6. como sempre... amei amei ameeeei!!!
    aposto que ela viu Demi e Joe, aos beijos hahaha
    aaaaaahh ansiosa para o proximo!!!
    bjus linda até
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Gaabi, fico feliz que tenha gostado, obrigada *-*. kkkkkkk, será? vamos descobrir logo (; kkkkkkk, espero que goste, logo irei postar, se tudo der certo, ainda hoje (;. Obrigada por tudo, xoxo, até (:

      Excluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.