sexta-feira, 19 de abril de 2013

TWC :: chapter 27.

Heey gente, tudo bem com vocês? Espero que sim... E eu estou bem, me sentindo finalmente "libertada" pela semana de provas, que eu fiquei muito preocupada, mas enfim. Estou "de volta" ao meu note, depois de quase uma semana sem ele :/. Mas também, para postar um novo capítulo para vocês. Ah, vocês devem ter percebido que o layout mudou e espero que gostem, o que acharam? (: 
É dedicado à Juh Lovato, Sunny, Lalaay, Joyre, Kary e a Gaabi. Obrigada meninas *-*. Espero que todos gostam e tenham uma ótima leitura!


27. makes no sense.

Na verdade, eu estava até feliz. Dei um sorriso enorme quando Demi e Joe se viraram para mim, envergonhados. Caminhei até eles e os abracei fortemente. 
Eu tinha os flagrado se "agarrando" na cozinha. Não sei o que estava rolando entre eles, mas eu estava feliz por eles estarem juntos. Era maravilhoso! Eu sabia o quanto eles gostavam, e dentro, eu não entendia o motivo de não estarem juntos. 

_Selena, você esta me esmagando. - Demetria sussurrou e separei deles.
_Não acredito que vocês estão juntos! - exclamei, fazendo Joe dar uma risada baixa e Demi corar - Por que não me disseram?
_ Queríamos manter em segredo por um tempo, só para vê se realmente era o que queríamos - Joe explicou, abraçando Demi de lado 
_Ah, mas do mesmo jeito, deviam ter me contado - fiz bico e peguei um copo - Agora vou tomar água, se quiserem terminar de fazer o que estavam fazendo, podem fazer, pombinhos azuis. 
_Pombinhos azuis? - Demi perguntou, enquanto eu colocava água em meu copo 
_Claro.
_Por que azuis? - Joe me perguntou. 
_Porque gosto dessa cor. - vi os dois revirarem os olhos e bebi minha água - Bom, estou indo dormir. Que vocês sejam felizes, pombinhos azuis. Estou torcendo para isso. - sorri sincera. 
_Eu sei que está. - Demi disse e encostou sua cabeça no pescoço de Joe - E eu espero que você consiga um namoro em breve. 
_Nick esta solteiro, Selena. - Joe riu e o encarei irritada, ele não podia estar falando serio - Calma, não me mata com esse olhar. Eu só estava brincando.
_Tchau, pombinhos azuis. - sai da cozinha sem os ouvir. 

Eu estava feliz por eles estarem juntos, mas eu não gostei quando Joe comentou sobre Nicholas. Não estava conseguindo dormir por causa do que acontecera mais cedo _que tinha a ver com o irmão dele_ e quando acho que vou conseguir dormir, Joe consegue destruir minhas esperanças  É, ele é meu amigo, mas tinha esse dom. 
Subi as escadas e entrei em meu quarto por aquela noite. Deitei na cama. 

Senti uma luz forte em meus olhos, fazendo com que eu os abrissem preguiçosamente  Eu não estava enxergando quase nada com aquela luz, droga. Abri os olhos melhor e vi Nick parado na janela, olhando a fora. Ah, só podia ser brincadeira. Acordar e já me dar de cara com ele. 
Eu não sabia o motivo de tanta irritação com ele, mas... estava brava. Ele me comparou com a minha amiga duas vezes e não gostei disso, não mesmo. Era a mesma coisa que se você tivesse um namorado que ficasse te comparando com as ex-namorada dele. Só que, dessa vez, ele não é seu namorado. 
Pensei em falar alguma coisa, mas ele parecia tão concentrado olhando a paisagem. Ele ficava tao fofo com aquele sol batendo nele. Eu estou ficando louca, com certeza. Por que eu ficava o observando tanto e falando as coisas como "ele é tão lindo", "seus olhos são tão brilhantes", "seu sorriso..." e blá blá blá? Isso já estava me irritando, mas era automático. 

_Já acordou? - Nick virou, me encarando e caminhando até a porta. 
_Acho que sim, né. - dei um sorriso cínico e ele pareceu entender. 
_Se arrume, daqui a pouco vamos no McDonalds e depois no parque. - ele saiu, sem eu dizer algo. 

Idiota, foi a unica coisa que eu consegui pensar sobre mim. Eu me sentia uma idiota, por que eu estava mesmo sendo fria com ele? Só por que ele sente falta da ex-namorada? Grande coisa. Eu também sinto falta do Justin, não como meu namorado, mas sim meu amigo. Mas ele? Ele só falta pegar um avião ate Nova York e correr ate a Miley. 
Ignorei meu pensamento assim que levantei da cama e fui até o banheiro. Tomei um banho normal, eu precisava relaxar, mas isso seria só em casa, não ali. Eles podiam me "esquecer" e me deixar ali, por causa da minha demora. Coloquei um shorts jeans não muito curto e uma blusa branca com detalhes e escritos em rosa e preto, com a mesma sapatilha que eu fui na festa noite passada. 
Desci assim que me vi pronta. Joe estava sentado ao lado da Demi, olhando a tv. Nicholas não estava ali. Que bom, pelo menos eu não estava tão atrasada. Sentei no sofá vago.

_Bom dia Sel. - Demi disse e os dois me olharam. 
_Bom dia, pombinhos azuis. - sorri e tirei minha sapatinha, deitando no sofá. 
_Ainda com essa de "pombinhos azuis", Selena? 
_Claro, é legal ver o casalzinho com apelidos. - Joe pareceu não gostar e apenas bufou rindo. 
_Espera só você ganhar um novo namorado. 
_Nem pense em colocar apelido em mim e no meu novo namorado, Joe. Não quero que ele fique traumatizado quando te conhecer. 
_Ele não vai, só vai saber que o melhor amigo da namorada dele gosta de dar apelidos nos namorados dela. E se ele quebrar o coração dela, não vai ser apelidos que ele vai ter. 
_Awn, meu namorado é um fofo. - Demi disse, rindo.
_E você é irritante apaixonada. - disse olhando para Demetria - Mas, obrigada Joe. E se você quebrar o coração da minha melhor amiga, você vai se arrepender. E se você  Demi, quebrar o coração do meu melhor amigo, você esta perdida. - eu sei que foi confuso, mas eu estava mais me divertindo falando essas coisas.
_Nossa, e se nenhum de nos dois não tiver culpa? - Joe me perguntou.
_Dai, eu vou ter que brigar com a pessoa que teve.
_E se não tiver ninguém culpado? - foi a vez de Demi me perguntar. 
_Dai... eu brigo com vocês dois por serem tão idiotas de terem brigado, já que se amam. - sorri. 

Conversamos mais um pouco e logo fomos interrompidos por Nick descendo as escada. Assim que ele desceu, saímos de casa. Pai de Demi já tinha saído, não sei para onde, mas ele não estava na casa. Fomos caminhando, e o caminho todo foi engraçado. Nick falava algumas coisas e eu, tentava não me atingir por eles estar ao meu lado. Demi e Joe foram abraçados, e pelo visto, Nick já sabia. Não estava com ciúmes, já que Joe e irmão dele, mas o fato dele saber antes de mim era irritante. 
Por sorte, o McDonalds não era longe e assim que chegamos, sentamos e fizemos nossos pedidos. Era quase meio dia, não sabia que a gente _ou eu_ tínhamos dormido tanto. 

_Como a Miley está? - Joe perguntou, ótimo, um assunto que eu não queria fazer parte. 
_Ela está bem. - Demi respondeu, o olhando - Ela disse que esta fazendo um teste para um filme. 
_Já?! - perguntei - Que bom, ela deve estar adorando. Era o que ela tanto queria. 
_Pois é.

Miley era uma ótima garota e eu não estava reclamando ou ficando com raiva dela, mas parecia eu evitava entrar em assuntos sobre ela. Eu amava conversar com ela, mas tinha algo que me impedia de falar dela animadamente. Eu a amava, era uma grande amiga minha, mas era um sentimento que eu não podia controlar. 
Chegou nossos pedidos, comemos entre conversas. Demi e Joe eram os mais animados, já que estavam meio que entregando que estavam juntos. Tinham um maravilhoso sorriso no rosto, um sorriso realmente verdadeiro. Pude perceber que Nick não conversava direito, mas as poucas palavras deles fazia a gente concordar ou rir. Ele estava tentando ser engraçado, apenas isso. Eu falava, conversava como se nada nunca tivesse acontecido algo. Na verdade, eu só queria fingir como se nada tivesse acontecido. Eu fui idiota em deixar um sentimento de raiva crescer, agora era só tentar concertar. 
Terminamos de comer e pagamos, cada um a sua. Saímos do McDonalds e seguimos para o parque, que era perto, mais perto do que a casa da Demi até o Mc. 
O parque estava cheio de pessoas, por ser final de semana.  Demi e Joe deram as mãos e saíram da minha visão  deixando novamente, eu e Nick, num tédio  Ele me encarou, apenas cruzei meus braços e comecei a andar. Senti ele me seguir, não falava nada e nem eu falaria. 
Susto. Foi o que senti assim que senti ele puxar meu braço e fazer o olhar nos olhos, confusa. O que ele estava fazendo? Para que me puxar sendo que ele pode chamar pelo meu nome? Simples, porque ele sabe que eu ia o ignorar. 

_O que foi Nicholas? - perguntei, o encarando. 
_Agora sou Nicholas? - ele parecia irritado - Olha Selena, eu não sei o que aconteceu, mas você esta sendo uma chata comigo. Serio, o que eu fiz de errado?
_Você não fez nada de errado.
_Não é o que parece. - ele suspirou e me soltou, voltando a me olhar nos olhos - Eu sei que você não esta bem, vem sendo fria comigo desde ontem. Não gostou eu ter te levado ao seu mar?
_Não foi isso, Nick. Eu adorei muito você ter me levado lá. Mas... você não entende. - olhei para baixo. 

Na verdade, nem eu entendia. Só tinha ficado fria com ele só porque começou a falar da Miley? Sim, mas não sei por que disso. Mas eu não falaria isso para ele, seria muito constrangedor. Além de idiotice, não é verdade? Maldita mente, por que você fez isso?
Senti ele erguer meu rosto com sua mão, segurando a mesma. Olhei seus olhos, ele acariciou minha bochecha. Sorri, mas tirei suas mãos de meu rosto.

_O que foi? - ele apenas perguntou. 
_Não aconteceu nada. - sorri, tentei sorri, na verdade - Vamos na montanha-russa? Eu amo aquele brinquedo. - mudei de assunto, não queria voltar nele de novo. 
_Vamos. 

Ele segurou minha mão e me levou ate a montanha-russa. Não estava uma fila muito grande, mas também não era pequena. Demorou um pouco ate chegar nossa vez. Sentamos e o brinquedo começou a ir. Ri muito, pois a garota ao meu lado estava quase chorando e o garoto tentava acalma-la. Na verdade, não é nada agradável, mas foi engraçado. Foi divertido, ainda mais quando vi o garoto do meu lado, o mesmo que tentava acalmar a namorada, ficando branco. Sério, achei que ele iria vomitar ali, mas ainda bem que não. 
Descemos do brinquedo e fomos em outros, apenas aproveitando. Foi divertido. 

Peguei meu celular e vi o horário, era mais de três horas da tarde. Tinha uma mensagem da Mandy, dizendo para ir para casa antes da cinco. Ninguém merecia. Suspirei e vi Nick em uma barraquinha comprando pipoca. Eu tinha ficado responsável em comprar bebida. Segui para um tipo de maquinha que tinha as bebidas. Coloquei o dinheiro e peguei uma coca-cola e uma fanta-uva. 
Segui meu caminho ate a barraquinha onde Nick estava, já fazendo o "pedido". Trombei em alguém, antes mesmo de chegar perto dele. 

_Desculpe. - eu disse, olhei para a pessoa e vi quem era. - Ah. 
_É você. - Justin disse, com indiferença. 
_É, e é você. - sorri cinicamente, enquanto vi Nick se aproximando. 

Justin pareceu seguir meu olhar, pois quando me olhou, balançou a cabeça negativamente. O que ele estava pensando? Eu estava curiosa para saber. Na verdade, eu não ligava mais para ele, só que não queria que ele continuasse a ser um idiota que fica falando coisas que não existem. 

_Você terminou comigo para ficar com Nick Jonas. - ele afirmou e o olhei indignada 
_Claro que não  Justin. Eu terminei com você porque não sentia mais nada além da amizade. E além do mais, na época, ele estava com Miley, minha amiga. Eu nunca faria nada do tipo com eles. 
_Ah, claro que acredito. - disse irônico e me encarou - Você é uma pessoa que nunca pensei que fosse. Sabe, eu realmente pensei que você não era desse jeito, mas sim, você é. Terminou comigo para ter um momento com Nick, quem sabe, trair Miley. Tadinha dela, saber que tem uma amiga como você, que nem liga para os sentimentos dela. Grande amiga. 
_Quem é você para me dizer essas coisas? - eu estava perdendo minha paciência  meus olhos já estavam lacrimados. 
_E agora vai chorar? Pelo amo de Deus, Selena. Vamos encarar os fatos? Você não presta. Diz que gosta das pessoas e depois de uns dias já não gosta mais. Ou esse sentimento é verdadeiro ou ele não existe. Nunca simplesmente desaparece. Sempre se fez de coitadinha só porque na época que estudava numa outra escola sofria bullying ou porque era a queridinha da escola, tanto para os professores como para os alunos. Quando eu me interessei por você, não era por tudo isso, era porque você era apenas a Selena, que era sincera e honesta. Não essa que terminou com um por causa de outro, além de trair os amigos. Essa pessoa não é você. Você mudou e se torn... 

O interrompi com um tapa na cara. As lágrimas desciam sobre meu rosto, eu não acreditava que ele pensava assim de mim. Eu não era desse jeito. Eu sentia tanta dor em meu coração  Como ele pode dizer todas essas coisas sem ao menos pensar em como eu me sentia? Como ele pode mudar assim? Como... como eu pude ser tão idiota em um momento ter gostado dele? 
Ele me olhou indignado, com a mão a onde eu tinha acertado no tapa. Eu não estava ligando se tinha várias pessoas vendo isso, apenas não acreditava como ele dizia aquilo com tanta facilidade. Eu me odiava, era isso que ele queria fazer comigo. 

_ Você não me conhece, Justin. - eu disse, entre lágrimas - Se você queria que eu me sentisse um lixo ou coisa do tipo, parabéns. Quem sabe isso faz seu orgulho crescer. 

Corri. Não queria saber se ele tinha algo para me dizer, pois eu sabia que ele falaria coisas que eu não gostaria de ouvir. Deixei com que minhas lágrimas caíssem enquanto eu corria para um lugar qualquer. Só queria ficar sozinha, sem ninguém para me julgar. 
Eu nunca tinha terminado com Justin por causa do Nick, apenas não sentia mais nada por ele. Eu senti por uma época algo pelo Justin. E, eu nunca faria nada disso com a Miley, nunca. Ela não merece isso, ela merece ser feliz. Eu só que mereço ficar sozinha pelo resto da minha vida, com muitos gatos _animal_ em casa, uma solitária total. 
Me encostei em uma parece. Naquele parte do parque, não tinha muitas pessoas. Eu podia sentir várias pessoas me olhando e cochichando, mas isso não me incomodava. O que me incomodava era o fato de que as vezes, eu era egoísta. Sim, eu era, pensava só em mim. Mas eu achei que tinha mudado. Eu não mudei? Eu nunca pensei na Miley quando comecei a me aproximar de Nick? Era errado ser amiga do namorado da sua amiga? Pelo que parecia, sim, era errado. E a culpa estava me matando. 
Lixo, era o que eu me sentia. Miley não estava aqui para me abracar e dizer que ela não pensava dessa maneira. Não que meus amigos não me ajudariam, mas acho que naquele momento, a opinião dela parecia mais certa. E, eu não a contaria sobre o que aconteceu. Ela deve estar tão bem lá em Nova York, gravando uma música e eu aqui, chorando em uma parte do parque que frequentávamos quando estávamos de férias. Sorri, lembrando da forma de que ela me fazia rir facilmente, em como pagamos micos andando juntas. Eram só lembranças. 

_Nick? - perguntei, assim que vi um vulto na minha frente. 

Encarei a pessoa e ele estava com uma cara de pena. Senti mais vontade de chorar. Não queria que ele tivesse pena de mim. Deixei com que as lágrimas caíssem mais. 
Ele me abraçou, o retribui na mesma forma. Ouvi as garrafas de refrigerante que antes eu segurava, cair no chão. Mas não me importei. Senti ele acariciar meus cabelos, enquanto eu chorava. Eu não conseguia evitar, as lágrimas apenas caiam facilmente. 
Deve ter passado minutos quando separei do abraço e me sentei no chão  Ele se sentou ao meu lado, pegando os refrigerante e a pipoca que estava em suas mãos. 

_Não liga para o que Justin disse. - Nick disse, e eu o encarei - Sei que você nunca faria isso. Mesmo a gente ter brigado uma vez por causa disso, mas você nunca faria isso. Eu só estava... hum, confuso. - confessou e o encarei, lembrando da briga. 
_Sabe, aquele dia eu não tinha acreditado quando você disse aquilo e por isso que beijei o Justin - ri, pela lembrança - Mas isso é uma idiotice. Você tentando fazer com que eu gostasse de você mais que amigos. 
_Mentira, eu só fiz uma pergunta. 
_E queria que eu dissesse "Ai, Nicholas, eu te amo". - rimos, sabíamos que era mentira. 

Por um momento, consegui esquecer o que tinha acontecido, mas o silêncio fez com que eu lembrasse. Meus olhos deviam estar lacrimados. Mas Nick estava ali comigo. Olhei para frente, vendo as pessoas passando por ali. 

_Você sabe que você não precisa acreditar em nenhuma palavra que Justin disse, não é? - Nick me perguntou. 
_Eu não preciso, mas dentro de mim, acredita Nick. - o olhei, sorrindo cansada - Sabe, eu gostaria de não acreditar, mas as vezes faz sentindo, sabe. Não que eu tenha terminado com ele por causa de você  isso nunca aconteceu. Eu terminei com ele porque eu não estava mais gostando dele. Mas, dentro de mim, sente como se traísse a Miley toda vez que estamos sozinhos. - confessei e percebi ele baixar a cabeça, logo me olhando de novo. 
_Sabe que não precisa sentir isso. Eu não estou mais com a Miley, Selena. Nós terminamos faz um tempo. E, talvez pelo mesmo motivo que você e Justin. - ele me ofereceu pipoca e peguei. 
_Duvido. Você devia ir para Nova York, vai atrás dela, Nick. Você sente tanta falta dela, devia mesmo ir atrás dela. Você a ama, não se confunda. 
_Eu a amo? - ele bebeu um pouco de fanta - Claro, mas como amiga, Selena. Nada mais que isso. Ela é uma otina conselheira. Mas não mais que isso, sabe. Terminamos, porque ela vai encontrar alguém que a faça feliz a onde ela está. 
_Mas isso não precisa ser assim. O que ela mais precisa está aqui na minha frente. Liga para ela e fala que a ama, seja sincero com ela. Dai, vocês podem ter um relacionamento a distância que vale a pena. - sorri, tentando parecer sincera. 

Nick olhou para frente, bebendo a fanta. Ele parecia pensar no ia dizer ou no faria. Eu realmente espero que ele seja feliz com a Miley, eles se merecem.

_E você esta bebendo minha fanta. - comentei, pegando a lata de refriger da mão dele, rindo. Eu precisava tirar aquele clima tenso que tinha se formado.
_Claro que não, a fanta é minha. - ele sorriu. 
_Mas eu comprei a coca para você. 
_Ótimo, fanta e coca para mim. - ele pegou a coca e as abraçou, logo roubando a fanta da minha mão. 
_Egoísta. Divide comigo! - exclamei rindo.

Ficamos conversando e brincando por um tempo, até que eu tive que ir embora. Lembrei da mensagem da Mandy e tive que ir para casa. Mas nossas conversas fora divertido, não falamos mais sobre o assunto anterior _Miley e o que Justin havia me dito_, ficamos naquele lugar até eu ir. Ele tinha que esperar Demi e Joe, então eu fui embora sozinha. 
O caminho todo eu fui pensando. Justin havia me atingido, como todas as pessoas que me criticam e falam esse tipo de coisa sobre mim. Mas parecia que não fazia mais o mesmo efeito depois que conversei e brinquei com Nick. Ele tinha esse poder sobre mim, de não ligar para que as pessoas diziam. Ele fazia com que eu quisesse ser apenas eu mesma e me sentir bem e forte. Era algo inexplicável sobre o que ele fazia em mim. 
Cheguei em casa, Mandy e Ricardo estavam olhando a tv. Sorri e subi para o meu quarto. Tomei um banho longo. Troquei de roupa, colocando um pijama qualquer. Sentei na cama e foi que lembrei que esqueci minha bolsa na casa da Demi. Mandei uma mensagem para ela, dizendo que passaria amanhã depois da escola para pegar. Deixei meu celular no criado e peguei meu iPod, escutando um pouco de musica. Logo meu celular vibrou e peguei o mesmo, me surpreendendo. Era uma mensagem da Miles e abri rapidamente. 
"Hey Selly, vamos nos falar pela web? Não me faca esperar, anda logo! xoxo"
Sorri. Mesmo Nick gostando dela e tendo um poder estranho sobre mim, eu não culpava Miley por coisa alguma. Peguei meu notebook e liguei o mesmo. Entrei rapidamente no skype e esperei ela me chamar para a conversa. 

_Meu Deus, o seu cabelo. - foi o que eu disse, assim que a web foi aberta. 
_Sim, eu sei. - ela riu, seu cabelo estava todo repicado, num castanho mais claro e liso - Como você está?
_Estou bem, Miles, mas com muita saudade. - ela sorriu.
_Também estou com muita saudade. Mas eu queria mesmo era te fazer uma pergunta e não dava para ser via sms. - ela riu, a acompanhei, nervosa. 
_Que pergunta?
_Por que fica fugindo do Nick?
_O que?
_É. - ela riu, parecia ser divertido para ela - Sabe, você vive conversando com ele, mas para que fugir? 
_Miley, do que você esta falando? Nick gosta de você! Ele vive falando de você, mesmo conversando comigo. - ela riu ainda mais - Do que você esta rindo, criatura?
_Selena, minha querida amiga. Nick e eu não temos mais nada, além da amizade. Somos apenas amigos, nada mais que isso. Afinal, nós dois estamos seguindo em frente. 
_Você esta seguindo em frente? 
_Claro que sim, como ele também está. Nosso namoro não foi daqueles que a gente gostaria que fosse, mas foi assim que percebemos que não sentimos nada além da amizade. Sabe, quando eu gostei dele, foi quando eu tinha o conhecido, e tipo, ele parecia o sonho de toda as garotas. Mas, vi que ele não era meu "príncipe encantado", sabe. A princesa dele é outra. 
_Huum, legal. - foi o que consegui dizer, na verdade, eu não estava entendendo o que ela queria me dizer.
_E por que você não deixa seu coração te guiar?
_O que você quer dizer com isso, Miley?
_Eu sei que você gosta dele. Eu sei que você esta apaixonada por ele. - ela sorriu, me deixando mais nervosa - Vai admita. 

Eu estava gostando do Nick dessa forma? Eu estava me apaixonando por ele? E sobre os poderes que ele tinha sobre mim? Isso não fazia sentido, eu não podia me apaixonar pelo ex da minha amiga. Não fazia sentido!

~
Prévia do Próximo Capítulo

E foi isso que fizemos, seguimos para o bebedouro, já que não tínhamos muito opção do que fazer. Bebi um pouco de água e ele também. 

_Obrigada... - ele me encarou - No dia do parque. - completei
_Magina, você é minha amiga, Selena. - isso, amiga, só amiga. 
_É... mas mesmo assim, obrigada. Você fez eu melhorar. - sorri, sincera.
_Que bom, sério mesmo! - ele retribuiu o sorriso e o abracei de repente. 

~

Gostaram?! Espero que sim ^.^
Gente, o que acharam do novo layout? (sei que já perguntei, mas estou perguntando de novo u.u) Vai ter novas alterações conforme toda a semana e tals. Mas enfim. 
Consegui postar hoje, \weee/. Estava com medo caso não desse, porque fui na igreja agora noite, depois jantamos fora e assim que voltei e terminei de arrumar meu quarto, vim arrumar o capítulo para vocês (: Espero que tenham gostado. 
Será que a Selena finalmente vai confessar que sente algo por Nick? Será que vai ela vai, ainda mais, admitir para Miley primeiramente? E o Justin, um idiota, certo? Tadinha da Sel :/. Deem as suas opiniões. 
Dependendo de como vai ser meu fim de semana, vou ver se consigo postar no domingo ou durante a semana que vem, ok? (:
Obrigada pelos lindos comentários, vocês são lindas. Obrigada por continuarem aqui comigo e prometo tentar melhorar as minhas demoras *-*. Coments respondidos aqui.

Obrigada por tudo, suas lindas diwas. Amo muito vocês; xoxo.

10 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHH Smei.. ainda bem que a Miley jogou a real nela :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada Joyre, fico feliz *-*. KKKKK, pois é, se não, acho que não faria a cabeça da Selena pensar melhor u.u Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  2. SELENA E NICK, SÉRIO?
    CARA, EU CURTO BASTANTE MAIS NILEY mas sua fic me faz gostar de Nelena
    Por favor, diz que eles vão se beijar, se agarrar loucamente, que ela vai fazer com o Nick o que não fez com o Justin KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI MEU DEUS
    ok, parei :O
    Please, posta logo (:
    Estou ansiosa *.*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU CURTO BASTANTE NILEY mas***
      Não sei de onde tirei aquele MAIS \z

      Excluir
    2. É, sério u.u kkkkk (:. Awwn, sério, oh meu Deus, de certa forma, fico feliz... u.u kkkkkkkkkkkkkkk, calma, calma, My u.u eles vão se agarrar, como voc diz, mas calma, ainda tem que ter só mais um pouco de paciência hehe. Irei postar sim, se tudo der certo, hoje a noite xD. E espero que goste. No problem (:. Obrigada por tudo, Myy, xoxo.

      Excluir
  3. Ameeeeiii!
    Sabia que era Jemi se agarrando! UHU \o/ haha
    Ain esse Justin é um FDP mesmo hein!
    Será? será que ela vai finalmente confessar??? não tenho muita certeza não, a Sel é turrona haha
    NOSSA *O* amei o novo layout ficou lindo!!!
    bjus flor, não canso de repitir que vc é incriveel
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaaabi, fico feliz, obrigada ^.^ kokaopkaoka, sim, você tinha razão, weeee xD. Pois é, agora ele está assim, está ainda com pouca de raiva, mas logo vão se resolver (: O.o, você conhece bem a personagem, sério... mas vamos ver o que vai acontecer, talvez demore um pouco só (:. Awwn, obrigada, fico feliz, de verdade, eu demorei para arrumar, mas ai está e fico muito feliz que tenha gostado. Awwn, obrigada *---*. Você também é incrível e fiel, adoro muito você, Gaabi. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  4. OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Muito fofo, tomara que a Selena tenha coragem de dizer que gosta dele!
    Super ansiosa!!!!!!!
    POOSTAAA!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, vamos ver, talvez demore um pouco, mas logo vai dar certo, vamos ver o que vai acontecer (: KKKKK, calma, calma, se der cero, vou postar hoje a noite hehe. Estou tentando postar com mais frequência sim u.u e espero que goste, Sunny. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.