terça-feira, 23 de abril de 2013

TWC :: chapter 28.



Heey gente, tudo bem com vocês? Espero que sim. Por algum milagre, aqui estou eu postando mais um capítulo para vocês. Amanhã não terei aula, então, digamos que isso colaborou. 
É dedicado à Joyre, My, Gaabi e Sunny, muito obrigada por tudo, meninas, aproveitem o capítulo. Tenham boa leitura e espero que gostem.


28. things changing

Respirei fundo, devo ter ficado pensando uns segundos e foi quando me dei conta que Miley estava rindo de mim. Senti minhas bochechas corarem, mas que diabos estava acontecendo comigo? Eu não gostava do Nick como Miley falava, eu não podia estar apaixonada por ele. 

_Acho que esse seu silêncio me respondeu. - riu novamente, olhei para baixo. 
_Miley, eu não posso fazer isso com você. - falei e a olhei, meus olhos estava começando a ficar lacrimados - Você gosta dele, você o ama. Eu lembro da vez que você veio aqui em casa e ficou falando sobre como estava apaixonada por ele. Você ainda é apaixonada por ele, não mente para mim. 
_Sel, minha querida amiga. O que Nick e eu tivemos um dia, já passou. Foi bom? Claro que foi, não vou mentir para você. Mas, nós dois sabíamos que não ia muito para frente. Eu estava apaixonada por ele porque era meu primeiro namorado. Sabe, você fica sonhando e pensando que vai ser para sempre, mas não é bem assim. Ele foi um príncipe mas não estou mais apaixonada por ele. Ele é só meu amigo. 
_Me engana que eu gosto. - cruzei meus braços e fiz bico, não queria parecer ciumenta ou envergonhada - Como está aí?

Mudei de assunto assim que vi uma oportunidade. Conversamos sobre tudo que podíamos, até Mandy dizer que estava na hora da janta. Tive que desligar e descer. 
Tentei comer, mas a conversa com a Miley estava em minha cabeça. Eu achava, por um momento, que ela estava me empurrando para Nick, mas ela falava tudo como se sentisse falta. Ela não podia me enganar daquela forma, só para ver "Nick feliz comigo". Ele nunca seria feliz comigo e eu sabia disso. Mas para que ficar falando que sim? Miley estava enganada e eu tinha certeza disso. 
Mas ai vem uma outra pergunta, como ela sabia disso tudo? Quem falou para ela justamente hoje que Justin veio e falou aquelas coisas? Alguém a contou, mas agora não tinha como perguntá-la. Claro que tinha mensagens de celular, mas como a perguntaria? "Ah Miley, sabe, pensando bem agora, eu achei que alguém te contou sobre isso. Então, quem te contou mesmo?". Não sou tão chata para perguntá-la assim. 
Mexi a comida com meu garfo e fiquei brincando com ela. Lembro como Miley fazia isso quando estava nervosa ou magoada. Droga, eu não podia ficar a "imitando". Parei de fazer o que estava fazendo e pude sentir Mandy, Ricardo e Matt me encarem. 

_Esta bem, Selena? - Mandy perguntou e apenas assenti, dando um sorriso. 
_Preciso só dormir. - levantei da mesa - Com licença. 

Sai da cozinha, subindo rapidamente as escadas. Assim que entrei no quarto, fechei a porta e deitei em minha cama. Sorte que já estava com pijama, estava com preguiça e tudo estava confuso. Peguei meu celular que estava na cama e tinha uma mensagem, da Miles. 
"Sei que você mudou de assunto, então preferi te mandar uma sms. Siga seu coração, independente do que aconteça ou das consequências. Estarei aqui te apoiando sempre. Xoxo, de sua Miles mais sorridente"
Sorri com a mensagem, mas a Miley teria que me desculpar, mas não seguiria meu coração. Quantas as vezes, seguimos ele e choramos e sofremos? Não queria isso, sabia que a consequência seria muito dolorosa para mim. 
Meu coração nunca fez sentido para mim, em questão de sentimentos. Claro que muitas vezes eu tentei ouvi-lo, mas parecia tão estranho. Não tinha aquele sentido, sabe. Eu acho que segui ele, quando fiquei com Justin, mas agora, pensando, parecia tão errado. Ele era um problema que devia ter visto antes. Ou era apenas magoa. Quando estamos magoados, fazemos coisas que não devíamos ou nos deixamos a dor tomar conta de nossas vidas. 
Fechei os olhos, mas parecia que Nick estava lá, me olhando e sorrindo, como sempre fazia. Mas que droga, até quando fechava meus olhos? Já bastava quando se aproximava de mim, eu ficava toda estranha e até agora estou? Ah, não aguento isso! 

Abri meus olhos assim que ouvi meu despertador tocando. Segunda-feira de manhã, me mata isso. Levantei da cama e segui para o banheiro. Tomei um banho rápido e coloquei a primeira roupa que vi. Calça jeans, blusa cinza com detalhes preto e comprida, tênis allstar preto. Pronto, esse seria minha roupa de hoje. 
Desci as escadas e vi Matt tomando cafe. 

_Esta melhor, irmãzinha? - sentei de frente a ele. 
_Estou bem desde ontem. - dei de ombros enquanto Nancy colocava nosso café. 
_Claro que estava. - senti a ironia na voz dele e lhe dei um sorriso cínico - Serio, se não estiver bem, pede para mãe deixar você faltar hoje na escola. 
_Não quero faltar. - disse, enquanto tomava o café - Ah, Nancy, eu vou voltar um pouco tarde porque vou na casa da Demi, pegar minha bolsa que deixei lá. 
_Tudo bem, só não demore muito. 
_Pode deixar. - sorri - Estou atrasada, tchau Nancy, tchau irmãozinho. - lhe dei um sorriso cínico que retribuiu com a mostrada de língua. Ri. 

Sai de casa e segui para a escola. Minha semana não seria como desejava e sabia disso. Segunda semana na escola depois das merecidas férias e eu já as desejava de novo. Não via a hora de acabar tudo aquilo. 
Assim que cheguei, segui para meu armário, como de costume. Peguei meu material e ouvi o sinal tocar. Ótimo, atrasada. Corri até a minha sala, torcendo para que o professor daquela aula não tivesse chegado. Por sorte, ainda não tinha chegado. Fui em minha cadeira e senti vários olhares sobre mim. Demi veio até mim e se sentou na carteira ao lado, enquanto Nick sentava na minha frente, virando para mim. Devo admitir, ele está incrível com aquela roupa simples. Eu estou ficando doida, só pode. 
Mas, uma coisa ainda estava em minha cabeça, por que tinham pessoas ainda me olhando e comentando com outras pessoas? Só me faltava aquele babaca do Justin ter falado algo. Imbecil, era assim que se defendia? Eu estava com raiva, mas não deixaria que me afetasse. 

_Bom dia, Selena. - Demi sorriu, feliz até. 
_Bom dia. - respondi e olhei para Nick, que sorriu para mim - Bom dia para você também, Nick. 
_Bom dia, pessoa. - ele respondeu, ainda sorrindo. Ain, esses olhos.
_O que acham de um boliche hoje? - Demi perguntou, atraindo minha atenção e de Nick - Joe me falou para que todos nós fossemos, ele que teve a ideia. 
_Hum, pode ser. - Nick concordou e me olhou - Tudo bem para você?
_Claro, vamos sim. - sorri - Que horas? 
_Depois da aula mesmo. Depois, você vai comigo em casa pegar sua bolsa. - ela sorriu. 
_Tudo bem. Mas só vai nós, tipo, vocês, eu e Joe?
_Não sei, mas se quiser chamar alguém. 
_Seria pedir demais se Taylor fosse com a gente? - perguntei, receosa. 
_Claro que não, adoro ela. Sei lá, sem feliz e faz a gente rir fácil. 
_Ela é legal. - Nick comentou - pode chamar sim. - sorri. 
_Vocês são as melhores pessoas do planeta. - os abracei e logo os ouvir reclamarem, ri com isso. 

O professor chegou logo, nos interrompendo no nosso "momento". Tivemos que fazer as benditas tarefas e tudo mais. Vi Taylor num canto da sala, olhando apenas para seu material, não prestando atenção em nada. Ela não estava bem e isso estava claro. Tive vontade de interromper a aula e abraça-la, mas infelizmente, se eu fizesse, levaria mais uma suspensão e isso estava fora dos meus planos. 
Assim que bateu o sinal para troca de professores, pedi para que uma garota que sentava na carteira ao lado de Taylor trocasse de lugar comigo. Ela aceitou numa boa, ainda bem. Assim que sentei na cadeira, Taylor me olhou e voltou a escrever. 

_O que aconteceu? - perguntei, a professora da próxima aula ainda não tinha chegado. 
_Não aconteceu nada, Selena. - respondeu, ainda escrevendo algo. 
_Sério mesmo, Taylor? Você pensa que me engana? Eu sou uma das pessoas que mais te conhece, por favor. 
_Eu sei, mas não aconteceu nada. - disse, fechando o caderno - Olha, eu entendo a preocupação e tudo mais, mas me deixa, ok?
_Se precisar, estou aqui.

Virei para frente e logo a professora chegou. Percebi que Taylor me olhou e logo foi para a professora, eu sabia que ela me contaria depois. Eu não queria apenas saber, eu queria ajudar ela como ela sempre fez comigo. Sabia que, cedo ou tarde, me contaria pois ela confia em mim e eu, nela.
A aula estava tediosa, com certeza. O professor ficava falando sobre várias coisas, não estava a fim de prestar atenção. Peguei meu celular cuidadosamente, já que não podia usa-lo na sala de aula. Entrei em mensagens, digitei e mandei para Nancy, a avisando que iria a um boliche depois da aula. A minha sorte, foi que o professor não vira e que tinha dinheiro em meu armário para caso de emergência. 

As aulas primeiras aulas passaram e já estava no horário do almoço, pelo menos isso. Taylor ainda não tinha conversado comigo e acho que demoraria um pouco. Sentei em uma das mesas junto à Demi, Nick e Joe _ele tinha acabado de chegar. Ficamos conversando um pouco.

_Bem que podíamos jogar entre casais, o que diz? - Joe perguntou, voltando ao assunto do boliche. 
_Não, acho melhor não. - Demi disse - Eu jogo bem demais para jogar com você, Joe. Vai ficar sem graça. - ela riu, logicamente brincando com a gente. 
_Só para sua informação, Demi, eu jogo muito bem, okay? - eu disse, rindo logo com ela. 
_Eu também jogo bem, só não pratico muito. - Nick deu de ombros. 
_Mentira, você não é tão bom assim, Nick. - Joe disse, irritando o irmão - Tem certeza que não quer uma companheira ou coisa do tipo?
_Não, eu sei jogar, está bem Joseph? 
_Calma, não precisa ficar irritadinho. 
_Você também provoca, Joe. - eu disse, dando de ombros - Sabe, se vocês quiserem, podemos fazer uma partida entre casais e outra sozinhos, o que acham?
_Sim, assim podemos ver quem é melhor e qual casal é melhor. - Demi disse, Nick logo concordou com ela. 
_Só cuidado, eu vou ganhar nos dois. - ele deu um sorriso vitorioso. 
_Larga mão de ser metido, Joe. - disse, dando-lhe um tapa no braço. 
_Oi. - a loira dos olhos claros veio nos atrapalhar.

Revirei meus olhos. Eu não acreditava que ela iria mesmo falar com a gente, depois de tudo. Bem, eu não sei o que aconteceu entra ela e Joe, mas entre mim e ela nunca passaria de brigas e intrigas. Não gostava da Angelina e todos sabiam disso. Agora, se ela vier dar uma de boazinha e querer "paz", eu não vou aceitar tão bem não. Sempre quando as pessoas são muito boazinhas assim, temos que desconfiar, claro. 

_Angelina. - Joe disse, dando um sorriso - Fale. 
_Queria falar com você, Joe. Posso? - ela parecia, meio tímida ou era só mascara?
_Pode falar. - ele abraçou Demi de lado, esperando a menina começar. 
_Eu preferia que fosse a sós. 

Vi Joe perguntar para Demi com o olhar e ela apenas deu um sorriso curto e dando de ombros. Ele levantou e seguiu a garota para um canto. Percebi que o clima ficou estranho depois disso. Olhei para Nick, que parecia ter o mesmo olhar que eu, não acreditando mesmo que o irmão tinha ido. Mas, parando para pensar, ele era amigo dela, não podíamos fazer nada. Demi suspirou.

_Não sei por que você o deixou conversar com ela. - bufei e vi que não ajudei nada, já que o olhar de Demi foi de "mortal".
_Eles são amigos, Selena. Deixa eles conversarem. 
_Eu sei que está com ciúmes, mas fica calma, Joe apenas ama você. 
_Isso é verdade. - Nick concordou, apoiando - Não precisa ficar preocupada. 
_Eu não vou. Não posso ser assim também, não é. Ele tem os amigos dele e eu tenho os meus. 
_É, verdade. - mesmo querendo discordar, tive que fazer o contrário. 

Ficamos conversando por um tempo, estava divertido. Mas, por um momento, lembrei do que Miley havia me dito, sobre Nick e eu. Não, eu não poderia pensar, mas era inevitável, se é que me entende. Simplesmente minha mente vaga as coisas e lembra dessas coisas. Por que, tinha tanta coisa para lembrar. Mas, e se eu estivesse sendo uma barreira para que minha amiga que está em Nova York ficar com o garoto que eu supostamente gosto. Eu não podia estragar minha amizade com ele por simples "achamento" que estou gostando dele. Eu não poderia fazer isso, acabaria com uns dos únicos que realmente era meu amigo. 
Talvez, quando nos arriscamos, dá certo. Mas, e se não? E se você acaba piorando tudo e destruindo? Isso me deixaria arrasada, já que eu tinha a chance de não fazer. Todos sabem como um arrependimento é doloroso. Mas, as vezes, quando nos arriscamos, sai a melhor opção. Você pode ser feliz, realizar seus sonhos. Eu sempre quis virar noiva com uma linda declaração de amor, fazer loucuras do tipo "nunca faria novamente", e também, entrar na igreja e ver meu futuro marido me esperando, deixando com que minhas lágrimas de felicidade saíssem. São só sonhos, mas eu gostaria que realizassem, como todos querem realizar os seus. 

_Selena, você está bem? - Demi me perguntou, despertando meus pensamentos. 
_Eu... eu estou sim. - gaguejei um pouco, olhando para um lado - Joe e Angelina estão vindo. 

Demi e Nick seguiram o meu olhar, onde os dois viam, ambos quietos. Pareciam que tinham feito algo ou não "entendendo" o outro, ou sei lá o que, mas tinha um clima estranho, com certeza. Joe se sentou ao lado da Demi assim que chegou e Angelina ficou no mesmo lugar que estava antes. 

_Parabéns pelo namoro, Demi. - ela disse, dando um sorriso no entanto falso - Tudo de bom para vocês. Tchau. - ela se virou e saiu. 

Olhei para Demi, que me encarou. Ela devia estar pensando o mesmo que eu. O que ela estava falando? Por que estava falando aquilo? E sim, eu tinha quase certeza que ela tinha sido falsa, só pelo sorriso dava para ver. Ela ainda era "afim" do Joe? 

_O que aconteceu, Joe? - Demi perguntou, olhando o namorado bebendo um suco qualquer. 
_Nada. - ele deu de ombros 
_Sério, Joe? - ela perguntou novamente, mesmo ela não querendo insistir. 
_Pode ficar calma, Demi. Não aconteceu nada demais, ok? - ele parecia num tanto irritado. 

Ficamos quietos da pequena conversa com Joe, ele não queria falar sobre nada e respeitamos. Nick, que estava ao meu lado, sussurrou para que saíssemos para deixar o casal conversar. Concordei e dissemos que iriamos beber água no bebedouro. 
E foi isso que fizemos, seguimos para o bebedouro, já que não tínhamos muito opção do que fazer. Bebi um pouco de água e ele também. 

_Obrigada... - ele me encarou - No dia do parque. - completei
_Magina, você é minha amiga, Selena. - isso, amiga, só amiga. 
_É... mas mesmo assim, obrigada. Você fez eu melhorar. - sorri, sincera.
_Que bom, sério mesmo! - ele retribuiu o sorriso e o abracei de repente. 

Agi por impulso, mas parecia que eu precisava do abraço, não sei. Eu realmente estava agradecida por ele ser tão gentil e amigável comigo. Eu gostava disso, gostava de sentir que tinha um amigo de verdade que podia contar sempre. Ele era incrível. 
Me afastei dele, sorri e ele retribuiu. Ele bebeu mais um pouco de água e assim, voltamos para a mesa. Vi Demi e Joe tentando conversar, mas parecia que eles não estavam tão bem. Pareciam mais que estavam discutindo ou coisa do tipo. Encarei Nick, que parecia ter visto a mesma coisa que eu. Droga, por que Angelina tinha que interferir nas coisas? Como eu sabia que ela que tinha causado? Simples, ela era uma idiota louca pelo Joe. E uma briga, significaria muito para ela. 
Pude ver a mesma garota olhando para o casal, com um certo sorriso no canto dos lábios. Eu sabia que tinha levado uma suspensão naquela semana da escola, mas não me importava. Segui para onde ela estava, não estava ligando os olhares e principalmente, o que eles estavam pensando sobre mim. Minha raiva estava a cima de tudo, naquele momento. 

_Por que você é tão cínica, Angelina? - gritei, assim que cheguei perto dela
_O que?
_Pare de fingir como se nada tivesse acontecido. Eu vi o modo que olhava para Demi e Joe brigando ou discutindo, você estava sorrindo, sua idiota. Quer o Joe? Mas olha uma novidade. Ele tem a Demi, que é a melhor pessoa do mundo e muito melhor que você. - cuspi as palavras e vi como ela estava ficando incomodada. 
_Eu não quero o Joe, Selena, a onde você tirou isso?
_Para, para de fingir, ok? Tem medo com o que os outros pensam sobre você, mas você não pensou antes de fazer as burradas. Eu sei que não sou a melhor para falar com você, porque sim, eu fiz muito burrada, mas eu concertei. Será que você não pode ver o quanto isso está acabando com você e com a sua vida? Querer um garoto que já está compromissado não vai te fazer melhor. Quer algo melhor na sua vida? Seja você mesma!
_Selena, vem. - Nick me segurou - Vamos sair daqui. 

Eu estava com tanta raiva, mas parecia que eu não estava brigando com ela. Eu sentia como se quisesse lhe dar conselhos e parece que foi o que eu disse. Não queria dizer nada daquele tipo para ela, mas... eu sentia tanta raiva dela. Ela parecia tão desesperada por tudo. Queria amigos populares, queria fazer os outros se sentir inferior. E, por um momento, me identifiquei com ela. E, eu lembro que não tinha o certo amigo que me dissesse essas palavras, do modo que eu entendesse perfeitamente. Ela precisava de alguém, de uma verdadeira amiga. Mas isso, eu não podia ser para ela, infelizmente não.
Me sentei no chão, encostada na árvore. Nick se sentou ao meu lado. Fiquei olhando para o céu, ele estava tão limpo e tão azul. Estava do jeito mais lindo que existe. Sempre achei que esse tipo de céu estaria quando tivesse os melhores dias, mas dessa vez, estava sendo ao contrário. Queria saber se Demi e Joe estavam brigados, mas eu esperava que não.
Nick me respeitou, não disse nenhuma palavra e eu apenas fiquei pensando. Angelina realmente se parecia comigo quando mais nova. Lembro de querer a popularidade me sentir a melhor e com isso, magoando pessoas que não devia nunca ter magoado. Nick era uma dessas pessoas. Chamava-o de "nerd" assim que entrei na escola, mas agora, ele é um dos meus melhores amigos, alguém que está aqui do meu lado quando ninguém mais está. E a culpa tomava conta de mim, eu precisava me desculpar de pessoas que um dia eu fiz mal, a grande parte pelo menos. Eu não gostava mesmo da velha eu, eu preferia a nova, que era a minha melhor forma. Sorri entre pensamentos, eram tantas coisas. 
Suspirei assim que ouvi o sinal bater. Aula, precisava ir. Levantei, mas Nick continuou sentado. O encarei e ele sorriu, sorri em seguida. 

_Vamos, se não nos atrasaremos. - comentei e ele pareceu pensar. 
_Vamos ficar aqui, você não precisa entrar na aula, parece não querer. 
_Eu não quero matar aula, Nick. Daqui a pouco vai entrar a semana de trabalhos. 
_Só hoje, por favor. - pediu.

Ele queria mesmo matar aula? Fala sério, isso só podia ser brincadeira. Mas, no entanto, não falei nada, precisava mesmo ficar um tempo fora da sala de aula, pensar em tudo. Mandy, Miley, Nick, Angelina, entre outras coisas que estavam ficar no mundo da lua. Sabia que não me concentraria. 
Voltei a sentar a onde estava. E, lembrei de Mandy me dizendo que Mrs Tanner não era minha mãe biológica. Lembro do quanto fiquei desapontada e mesmo não querendo que ela fosse, eu queria conhecer a minha verdadeira mãe de sangue. E lembrar dessas coisas fazem meu coração se apertar, é como se... eu nunca fosse a conhecer e não era o que eu queria. Eu precisava conhecê-la. 

_Está tudo bem, Sel? - Nick me perguntou, despertando meus pensamentos. 

Foi que percebi que estava chorando. Doía tanto lembrar dessas coisas. Doía ao saber que Mandy e Ricardo eram meus pais adotivos, doía ao querer tanto a mãe de sangue. Fechei meus olhos, não queria que Nick me visse daquele jeito, eu me sentia tão vulnerável. 
Senti seus braços na minha cintura, me abraçando de lado. Encostei em seu ombro, por impulso. Deixei com que algumas lágrimas caíssem. Droga, eu não podia chorar feito uma criança, eu não era assim. 

_Calma, eu estou aqui. - ele sussurrou e o sentir acariciar meus cabelos - Quer me contar o que houve?

Eu precisava conta-lo, precisava tirar aquele peso de mim, mas... eu tinha medo de que ele não entendesse. E, eu sentia que, de alguma forma ou de outra, ele poderia simplesmente me abandonar. Mas, Nick não era dessa forma, porque então tinha medo? Eu acho que não aguentaria perde-lo. 
E novamente, o que Miley tinha me dito me deixava na confusão. Eu gostava de Nick? Não, não gostava... eu acho. Ele era grande amigo para mim. 

_Desabafa. - engoli seco. 
_Sou adotiva. - lhe disse, fechando os olhos ainda no ombro dele - Eu não sou filha de Mandy e nem Ricardo. Não sou uma "Gomez". 

Ele se afastou de mim e me olhou. Pude ver certa surpresa. E agora, eu sabia o que iria acontecer. O que eu sempre tive medo. 

~
Prévia do Próximo Capítulo

Nick jogou a bola de boliche, e pela primeira vez, na nona rodada, ele tinha feito um spare. Comemorei, assim que o vi comemorar também. O abracei, fazendo-o me rodar. Ele estava feliz e eu também, por ele. Era incrível, Nick não sabia jogar muito bem, mas me lembro de como eu ficava feliz quando fazia um spare na época que estava aprendendo a jogar. 

_Você foi incrível, Nick. - disse, sorrindo para ele. 
_Obrigada. - ele corou. 

Foi que percebi que Demi e Joe estavam nos olhando, meio maliciosos. Não consegui entender o olhar deles, mas era mais ou menos isso. Corei junto com Nick, me sentindo totalmente sem graça. Voltei ao meu lugar, ao lado de Demi e Nick se sentou ao meu lado logo após. Joe se levantou e foi jogar. 

_Vocês deviam namorar. - Joe comentou, assim que jogou a bola de boliche, fazendo um strike. - Ah, só para você saber, ainda estamos empatados. - ele sorriu cínico.

~

Gostaram? Espero que sim ^.^
Pessoas lindas, estou voltando a ficar ativa no twitter, e estou pensando seriamente em começar a soltar "spoilers" no twitter em que eu tinha criado para o blog, lembram? Queria saber se vocês acham uma boa ideia. Que no caso, mudaria mais para nós mesmo, divulgação de novas fics e sobre a TWC, o que acham? Preciso da opinião de vocês. 
E o que acharam do capítulo? E da prévia? A prévia foi minha irmã que escolheu, e o próximo, digamos, que vai ser bem fofo... eu acho, ou vai ter partes fofas, coisa do tipo u.u 
Coments respondidos aqui, muito obrigada minhas diwas, vocês são incríveis, amei de verdade <3

Obrigada por tudo, amo muito vocês, xoxo.


15 comentários:

  1. Awn lindo demais.. fiquei surpresa por ter capitulo hoje :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joyre, fico feliz *-*. Kkkkkk, imaginei, mas é que como eu tinha um tempo livre e estava animada, aproveitei e postei u.u Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  2. HAAAAAAAAAAAAAAAAA O NICK E A SELENA NÃO FAZER MUITO MAIS QUE SE AGARRAR QUE EU SEI U.U ainda não me acostumei com a ideia de que você não coloca essas coisas na sua fic u.u KKKKKKKKKKKKKK PAREI
    Como sempre perfeito né ><
    Por favor, posta logo..
    e eu quero te pedir uma coisa: Você poderia divulgar aqui minha fic nova, comecei a pouco tempo lá no meu blog só que com a pausa que eu fiz muitos leitores deixaram de ler, eu queria eles de volta hahaha
    enfim, estou ansiosa <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kopkoapkpoakapokaokpaokapok, calma calma. Posso não por, mas eu deixo você imaginar quando estiver perto u.u kkkkkk. Desculpe, é que, eu sei lá, não me sinto confortável com isso e prefiro não pôr, por enquanto, eu acho '-'. enfim u.u kkkk. Awwn, obrigada Myy. Irei postar ainda hoje, se der certo. Caso não, amanhã eu posto. Só demorei um pouco porque meio que viajei e minha prima veio dormir aqui no mesmo dia u.u (: Com certeza, claro, eu sei como é, então claro que vou divulgar para você ;D. eee, u.u esperto que goste do novo capítulo *-*. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  3. Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que bom que você postou rápido, eu fiquei tipo O.O!
    Eu achei bem legal a ideia de postar "spoilers" no twitter, só não posta demais pra não estragar a nossa curiosidade, kkk
    Estou super ansiosas!
    Kisses
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sunny, fico feliz *-*. kkkkkk, eu imaginei, mas é que, tipo, como estava com um tempo livre e estava ansiosa, então decidi postar. Estou inspirada, até u.u Ahaam, obrigada pela dica, pode deixar (; no próximo post eu falo sobre o twitter melhor u.u mas, muito obrigada mesmo por isso. Espero que goste do novo capítulo (; Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  4. Hey fannyh linda, tudo bem com você? Bom... Eu voltei. *u* E já li todos os outros capítulos. Tá me matando com cada capítulo mais perfeito que o outro. '-'
    Meu anjo, eu amei. Simplesmente incrivel esse capítulo. Não demora a postar tá? <3
    Enfim, parabéns. Saudades de comentar aqui. .-. audhuhd
    Beijoos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maaaaaaaaaaaay, tudo ótimo e você? Nossa, fiquei muito feliz em ver seu comentário, de verdade *-*. Que bom que voltou, sério (;. Awwn, sua fofa, obrigada ^.^ fico feliz. Amando também sua fic, hein *-*. Obrigada, obrigada mesmo, fico muito feliz por achar isso, sério! Se tudo der certo, postarei um hoje, e espero que goste (: Obrigada ^.^ Awwn, saudades de você, sério. Obrigada por tudo, seja bem-vinda de volta, xoxo.

      Excluir
  5. And so all at the generous price of $199. Colors are
    a good part of fresh trend in golf courses
    fashion. You can many times have the classic template designed game shoe i.

    e. you can store data a good iPod just like every other storing applicator.
    http://tatw.org/userinfo.php?uid=18572

    Feel free to visit my weblog - nike air max 1 sklep

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Perfeito Faanyh
    amei o capítulo e to super ansiosa pra ler o próximo
    sobre os 'spoilers' eu adorei a ideia faz isso sim
    Selena ta me matando com essa coisa de "não posso gostar dele"
    tava com saudades de ler a história
    ta linda parabéns
    posta logo viu ?!
    Bjs *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia, fico feliz *-*. Awwn, obrigada, se tudo der certo, ainda hoje eu posto o capítulo e espero que goste *-*. Obrigada, vou fazer isso sim, no próximo capítulo eu falo mais sobre o twitter e tals, mas obrigada da mesma forma. kokapokaopa, um pouco demais, mas logo vai rolar algumas coisas... eu acho '-' talvez demore um pouco. Awn, obrigada ^.^ Se der certo, irei postar ainda hoje, e espero que goste. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  8. ミュウミュウ眼科フレックスマンデザイン
    は宇宙時代の設計の中で最も効果的で
    作られています

    Feel free to surf to my page; miu miu 財布

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente amei! não tenho mais elogios pra te dar flor, vc é simplesmente incrivel, maravilhosa!
    Suas fics são perfects *-*
    Sobre a ideia do twitter super apoio!
    O capitulo ta perfeito! Amei a previa, sei que vou AMAR o proximo capitulo!
    Ansiosaaaaa...
    bjus anjo...
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gaabi, fico feliz. Awwn, obrigada, você sempre me deixa sem graça, mas mesmo assim, muito obrigada pelos elogios, saiba que você também é incrível (: Awn, obrigada, fico realmente feliz por tudo isso *-*. Obrigada ^.^ e sobre o twitter eu vou falar mais no próximo capítulo, mas mesmo assim, muito obrigada (:. Awwn, obrigada, sério mesmo, só espero não decepcionar nunca vocês, porque isso é o que eu não quero fazer e vou tentar não fazer isso (: Obrigada por tudo, sua fofa ^.^ xoxo.

      Excluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.