quarta-feira, 1 de maio de 2013

TWC :: chapter 30.

Hey gente, tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^ 
Demorei para postar hoje porque estava arrumando meu quarto, sabe como é. Mas, decidi postar u.u
É dedicado à My, Sunny, Laureen, Bia e MarryMeSelenur. Espero que todos gostam e tenham uma boa leitura (:


30. friends for life.

_Meu Deus, você está chorando. - Taylor confirmou ao meu lado, enquanto abraçava fortemente Demi. 
_O que houve? - ela sussurrou, ainda a abraçando. 
_Eu me sinto uma estúpida e uma idiota. - disse, elevando minha voz. Eu precisava gritar.
_Vamos voltar para a sua casa, Demi. - Taylor concluiu.

No caminho, elas não me enxeram de perguntas, apenas me guiavam a andar, até chegarmos na casa de Demi. Não tinha nada em minha cabeça, estava tudo tão bagunçado. Eu ainda não tinha acreditado como tive a coragem de magoar Mandy, que tinha me dado tudo que tenho nessa vida. Eu era uma ingrata, mas eu também estava confusa com essas coisas de família. 
Entramos na casa, fomos direto para o quarto da Demi. Sentei na cama dela, ainda algumas lágrimas teimavam em cair, outras eu tentava limpar. Já soluçava meio alto. Fechei meus olhos e respirei fundo. Levantei depois, indo ao banheiro e vendo meu reflexo no espelho. Eu estava com os olhos avermelhados, eu tinha chorado muito. Minha maquiagem estava borrada, mesmo que eu tivesse passado um pouco. Meu cabelo estava meio bagunçado. Abri a torneira e limpei meu rosto. Sequei e sai do banheiro. 
As duas estavam sentadas na cama, olhando a tv. Assim que apareci no quarto, Demi desligou e me olhou, sorrindo como se quisesse ajudar. Sentei na cama. 

_O que aconteceu? - Taylor foi quem perguntou, preocupada. 
_Magoei Mandy. - suspirei - Eu meio que joguei na cara dela que não é minha mãe. - fechei meus olhos, eu precisava falar com alguém sobre isso. 
_É difícil, Selena. - Demi comentou e me olhou - Mas como aconteceu?
_Ela me viu ouvindo uma conversa de Ricardo e Mrs Tanner, depois mei... 
_Espera, Mrs Tanner, nossa professora de preparação de faculdade? - Taylor me interrompeu. 
_Pois é. - a olhei, calma - Ela é irmã do Ricardo. - suspirei - Também não sabia até ouvi a conversa deles. Eu acho que acabei descontando toda minha raiva na Mandy, que não tem tanta culpa assim. Sabe, ela sempre me defende, me ajuda mesmo que ela não esteja tão ativa na minha vida, entende?
_Entendo, mas você estava com raiva, Selena. - Taylor disse - Tenho certeza que mesmo que você tenha a magoado, ela vai te perdoa. Porque, ela te conhece, ela sabe que você está ficando cansada de segredos, não é?
_Deixei claro para ela que estava. - comentei, suspirei cansada. 
_Então, Mandy vai te perdoar, Selena. - Demi disse, completando Taylor - Ela só precisa de um tempo, assim como você.
_Obrigada meninas. - disse, as abraçando fortemente. 
_Sempre estaremos aqui, não é Taylor? 
_Claro! Somos amigas, e é isso que amigos fazem. - Taylor sorriu, retribui o sorriso para as duas. 
_Agora que vocês já sabem o que aconteceu comigo, o que acham de me contar o que aconteceu com vocês? - perguntei olhando as duas que se entre-olharam. 
_Você quer dizer o motivo pelo qual eu estava quieta e chata hoje, não é? - Taylor começou e eu assenti - Taylor está ocupado demais na faculdade e acabamos brigando por isso. E, também, a família dele não gostou tanto de mim. 
_Como não? 
_Eles acham que eu irei tirar a concentração dele na faculdade. 
_Eles que te disseram ou foi o Taylor? - perguntei.
_Eles foram sinceros comigo. E depois desse dia, meio que acabamos nos afastamos um pouco. Falamos bem pouco comparado com o que falávamos quando começamos a namorar. Não queria que os pais deles interferissem no meu namoro, não gosto de ter rivalidades com eles. 
_O que acha de, sei lá, fazer um almoço. Tipo, você cozinha para os pais do Taylor e para ele. E conversa, fala o que você tem em mente. - aconselhei, mesmo achando que não era tão bom assim.
_Não, acho melhor ainda não. - Demi disse - Não é melhor esperar um pouco? Tipo, dá um tempo para ele, deixa ele, sei lá, estudar e se dedicar um pouco na escola. Conversa um pouco com ele também só por mensagens. Talvez seja bom para você e para ele. E, depois, faça um jantar para a família dele. 
_Qual é, era boa fazer jantar para a família do namorado. - sorri.
_É boa, mas é bom esperar um pouco. - Demi sorriu também.
_Chata. - mostrei-lhe a língua. 
_Obrigada pelos conselhos, meninas. - Taylor sorriu, agradecida. 
_Gente, vai começar Pretty Little Liars. - Demi comentou, ligando a tv.
_Adoro PLL. - sorri, observando a tv que passava a abertura - Adoro a música*, é sinistra. - rimos, voltando a prestar atenção. 

Ficamos conversando entre a série. Estava sendo divertido passar esse tempo com elas. Parecia que todos meus problemas e mágoas, lembranças tinham sido minimizados. Eu estava magoada ainda pela Mandy, mas ela precisava de um tempo e eu sabia disso. Faria o que as meninas tinham me dito. 
Eu esperava que ficasse tudo bem entre Taylor e seu namorado com o mesmo nome. Ela estava tão feliz e dessa vez, os pais dele que estava fazendo isso. Não estava os culpando, sei que eles tem preocupação com o filho, mas acho que eles deviam confiar mais. Mas, como qualquer outro relacionamento não é perfeito, temos que tentar passar juntos. Não que eu saiba muita coisa sobre esse assunto, mas acho que é desse jeito. 
O episódio foi incrível, mesmo que eu já tenha assistido. Já tinha acabado e estávamos com um balde vazio ao meu lado. 

_O que foi, Demi? - perguntei, assim que percebi sua distração.
_Hã? O que?
_O que aconteceu? - foi a vez de Taylor perguntar preocupada. 
_É o que a Angelina foi falar com o Joe que está te preocupando? - perguntei, assim que lembrei o que tinha acontecido mais cedo. 
_Não muito, ela.. não sei. - suspirou - Joe me contou o que aconteceu. Ela pediu desculpas por "estar apaixonada" por ele, disse um monte de coisa desse tipo. - vi algumas lágrimas escaparem de seu rosto - Eu não posso perder Joe, ele é tudo para mim. Antes de namorado, ele era meu melhor amigo. Não posso simplesmente perde-lo. 
_Demi. - eu a abracei - Joe gosta muito de você e não vai ser essa Angelina que vai acabar com o seu namoro. 
_Verdade. Ela pode até dizer que gosta dele, mas ele não gosta dela. Ele gosta de você, Demi. Joe não se arriscaria em te perder também. - Taylor disse, e eu concordei. 
_Mesmo assim, tenho medo, meninas. - limpando as lágrimas - Nunca pensei que pudesse ser tão feliz. Ele me faz me sentir bonita, coisa que nunca pensei que fosse sentir, além de me fazer "voar", sabe. Sempre achei que as borboletas no estômago fosse mentira, mas não é. 
_Eu sei. - Tay deu um riso fraco - Eu também me sinto assim e também tenho medo de perder o Taylor. Mas eu preciso confiar nele, Demi. Tenho que confiar que ele não fará nada que me faça magoada ou terminamos. 
_É... - Demi concordou olhando para baixo - A gente meio que discutiu, mas... amanhã mesmo eu vou conversar com ele. - ela sorriu - Eu confio nele.
_Isso mesmo! - disse, sorrindo - E se a Angelina fizer algo, pode apostar que eu vou bater na cara dela. Desde muito tempo, estou falando isso e nunca fiz, então, se ela me der mais um motivo para bate-la, baterei. - sorri cínica, fazendo nós rimos.
_Então... Como foi o boliche hoje? - Taylor perguntou, mudando de assunto.
_Foi normal. - eu disse - Mas Joe ganhou o individual e Nick e eu a de dupla. - sorri orgulhosa. 
_Hum, você e o Nick, é? - Taylor maliciou, fazendo com que eu corasse de leve. 
_Nada a ver. 
_Tudo a ver. - Demetria me interrompeu, rindo - Ela e Nick ficavam sempre abraçados quietos, cochichando alguma coisa.
_Isso é mentira... 
_Fala a verdade  Selena. - Demetria me interrompeu novamente, rindo - Vocês amam um ao outro, só falta namorarem. 

Bufei, irritada. Demi e Taylor começaram a falar mais coisas sobre mim e Nick novamente. Elas estavam me irritando demais. Só porque nós ganhamos e foi justo. Mas eu sabia, que de alguma forma, Demi estava correta. Nick e eu estava mesmo abraçados e cochichando, fazendo pensar que estávamos namorando. Mas não estávamos. Ele era apenas um grande amigo para mim. Só não podia simplesmente dizer que eu não me sentia estranha quando ele estava perto de mim. 
Sei que muitas vezes eu era teimosa e demorava para entender coisas que estavam em minha frente. Mas, sentimentos foram algo que eu não tenho tanta certeza mais. Tenho medo de me apaixonar e acaba não sendo como eu pensava que fosse. Tenho medo de enganar a pessoa com que estarei. Tenho medo de simplesmente me enganar e... me perder. 
Não demorou para que fossemos dormir, já que na manhã seguinte, teríamos aula. 
...

Um mês passou... talvez mais que isso. 
O recreio estava um tédio, já que Nick e Demetria estavam estudando para os testes na próxima aula. Já estavam acabando os testes e assim que acabassem, começaria a nova matéria para a prova bimestral e depois, acabando o ano letivo. Eu estava ansiosa para que isso acontecesse, mas ao mesmo tempo, eu estava com medo. Eu teria que deixar tantas coisas para trás se eu conseguisse aquela bolsa. Eu precisava daquela bolsa se eu quisesse ser o que sempre sonhei. E o pior, teria que deixar eles para trás, infelizmente. 
Os observando ali, não parecia que eu tinha me tornado amigos deles tão rápido. Na verdade, nunca imaginei que eu pudesse simplesmente olhar e ter a certeza que é com eles que quero viver. Mas, o problema era claro. Quando nos formamos, tomamos caminhos diferentes, seguiremos profissões diferentes e muitas vezes, não acharíamos tempo para tal finalidade de nos encontrar. As vezes, gostaria que as horas não passassem tão rápidas. Gostaria de ter mais uma oportunidade de estarem com eles. Gostaria que minha faculdade fosse na mesma cidade. Mas parecia tão distante... tão impossível. 
Respirei fundo para não chorar. Demetria me encarou, curiosa. Sorri amigavelmente para ela, que logo voltou a prestar atenção no livro. Era isso, vida de estudante. Você precisa se dedicar para chegar a onde quer. E o que eu precisava para fazer essa prova, estava em minha mente, só esperava lembrar. 
Bateu o sinal, último teste, aqui vamos nós. 

O teste não fora tão difícil, pelo contrário, parecia o mais fácil de todos. Sentei no mesmo banco em que estávamos no recreio, onde Nick e Demi já se encontravam. 

_Como foi no teste? - Nick foi o primeiro a me perguntar. Sentei ao seu lado. 
_Acho que fui bem. - disse, sorrindo 
_Que bom. Pelo jeito, estudou e não colou, não é? - Demi riu, a acompanhei. 
_Aham. Não colei. Tentei fazer algo do tipo "eu estudei" e parece que deu certo. Só espero que meu resultado seja bom também. 
_Claro. - Demi sorriu - Vocês me dão licença, Joe está me esperando no bosque. 
_De novo? - perguntei rindo. 
_Sim, depois vamos à sorveteria. 
_Vai logo, e boa sorte no seu encontro com seu namorado. - disse e ela sorriu, indo ao caminho do bosque. 

Durante esse tempo todo, Demi tinha menos tempo com Joe a cada dia, e eu sabia que isso estava os matando por dentro. Demi era o tipo de garota que gosta de estudar e coloca-os em primeiro lugar. Mas com tudo isso acontecendo, as paixões aumentando e a vontade de estar com o namorado todos os dias, estava fazendo com que ela descuidasse um pouco, nada muito ruim. Ela continuava a mesma nas notas. 
Mas, acima de tudo, estava feliz por ela e Joe. Eles já tinham completado um mês de namoro e ambos já tinham feito aniversário. E daqui uns dias seria de Nick. Eu estava animada, queria presenteá-lo.

_O que vai fazer hoje? - Nick me perguntou, desviando meus pensamentos. 
_Nada... Por que?
_O que acha de um cinema? 
_Cinema? Mas ainda não está passando Amanhecer. - comentei. 
_Eu sei. Mas queria assistir qualquer outro filme... Precisamos comemorar o final dos testes e quase do ano. 
_Que exagero, Nicholas. Ainda falta uns dois meses para acabar as aulas ainda. 
_Tá, que seja. - ele riu - Vamos, por favor? 
_Está bem, vamos. - concordei - Mas você sabe que amanhã teremos aula, então não muito tarde. - comentei 
_Ah claro, como se você importasse demais por faltar um dia no colégio. - ele ironizou, revirando os olhos. 
_Me importo, porque daqui a dois meses, vamos nos formar. Preciso estudar para entrar na faculdade que quero. 
_A onde? - o encarei. 
_Em Londres. 
_Londres? Você vai para Londres para a faculdade? - ele pareceu exagerado no tom de voz. 
_Eu pretendo ir, é a faculdade em que sempre sonhei. - suspirei - Mas se eu não ganhar bolsa, então fazer no país. Em Washington tem uma, que é a segunda melhor no mundo, então. - sorri - E você, o que vai fazer depois daqui?
_Se eu ganhar um contrato com alguma gravadora, pretendo tentar ser cantor. - ele sorriu, retribui da mesma forma
_Acho que você consegue. Tem muita capacidade para isso. 
_Obrigado... É por isso que Joe ainda está aqui. Nós dois decidimos tentar assim para conseguir um contrato com gravadoras. Como eu precisava terminar, pelo menos, o colegial para meus pais aceitarem o que queremos fazer, então estamos fazendo isso. 
_Mas tia De parece tão "de boa" com esse tipo de coisa. - comentei, ele apenas revirou os olhos.
_Ela até acredita no que fazemos e gostamos, mas sabe aquele pressentimento de mãe? - assenti - Ela diz que ela tem medo de nos machucar nisso, então por isso que está querendo com que eu espere até terminar o colegial, porque depois, é mais fácil para entrar numa faculdade.
_Hum... Por uma parte é verdade. Mas, ela é sua mãe, ela só tem medo. - comentei - Mas, uma dupla de irmãos? - perguntei, sorrindo. 
_Na verdade, Kevin quer entrar conosco, mas como ele está trabalhando e fazendo faculdade, fica difícil para vir aqui toda tarde para a aula. 
_Concordo. - sorri - Vocês vão fazer uma banda linda de irmãos.
_É... - ele sorriu sonhador.

Aquele sorriso... era um dos mais lindos do planeta, se não era o mais lindo. Ele era tão fofo falando da família, eu achava isso maravilhoso. Família era tudo para uma pessoa... e eu não estava sendo justa com a minha, sabia disso. Um mês não tinha me ajudado tanto como queria. Foi tão... rápido e afastado. 
Minha família estava ficando cada vez mais distante e provavelmente, era a minha culpa. Eu sei que muitas vezes, não aceitamos tais coisas, ficamos revoltados e depois percebemos e tentamos fazer a coisa certa. Infelizmente, eu sou muito atrasada para tal comportamento. 
E agora, falando sobre o futuro, como seria daqui dez anos? Seriamos ainda amigos? Estaríamos casados? Estaríamos seguindo nossos sonhos? Futuro é algo tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe. 

_Voltei. - Demi disse, com um sorriso triste no rosto. 
_Ué, não ia sair com Joe? - perguntei. 
_Ia, mas ele tem algumas coisas para fazer com a mãe. 
_Ah, é mesmo. - Nick disse, se lembrando - Ela disse que precisaria de ajuda para arrumar a cozinha, porque chegaria móveis novos. 
_Hum. - Demi e eu murmuramos. 
_Selena? - a voz masculina veio por trás de mim.

Isso era estranho, eu estava surpresa e ao mesmo tempo, chateada. Não queria que ele viesse falar comigo. Porque, provavelmente, me humilharia mais como todas as vezes. E como todos, eu odiava ser humilhada e humilhar os outros. Era algo sem coração... E bem, eu só via agora. 
Virei meu rosto para ele, que pertencia olhando para baixo, perto de mim. 

_O que foi, Justin? - perguntei, calma. 
_Podemos... conversar? - ele me encarou, parecia triste. 

Fiquei em silêncio, sério mesmo que ele estava me pedindo isso? Eu sei que as vezes devemos conversar com as pessoas que não nos damos bem para melhorar, mas... eu tinha desistido de tentar alguma amizade com ele. Eu tinha desistido de muitas coisas nos últimos dias. 

_Por favor?
_Vai me humilhar como fez da última vez? - perguntei, cinicamente e o provocando. 
_Não... - ele suspirou - Não vou fazer nada, prometo. Só preciso conversar com você. 
_Pode falar.
_Só nós dois? - suspirei.

Olhei Demi, que dizia com seu olhar para mim conversar e Nick... bem, não entendi seu olhar, mas parecia como se não quisesse que eu fizesse o que Justin estava me pedindo. Mas acho que não teria nada demais se eu for e conversar com ele, não é? Afinal, ele mesmo havia prometido que não faria nada. Porém, eu ainda confiava nele? Por incrível que pareça, sim, eu acho que acreditava. 
Me levantei, e vi um sorriso de canto brotar em seus lábios. Segui ele para um canto da escola, em que, dava para Demi e Nick me observarem. Eu precisava me sentir segura com aqueles dois perto de mim, porque assim, qualquer coisa que desse "errado", eles poderiam me ajudar. E eu precisava da ajuda deles. 

_Pode falar. - repeti o que tinha lhe dito minutos atrás, cruzando os braços. 
_Olha, primeiro de tudo, eu sei que fiz muito errado em falar aquelas coisas para você. Mas, eu estava com ciúmes e irritado. 
_Ciúmes? - perguntei, o interrompendo. 
_Sim... Eu via o quanto você gostava do Jonas. E, mesmo assim, eu fiquei com ciúmes. E dai, deu o que deu. Fiquei com Jasmille e tals. - revirei meus olhos. 
_Olha, se for me pedir desculpas por ter ficado com a Jasmille, nem gaste suas salivas. Não preciso disso, Justin. 
_Mas eu preciso. - o olhei confusa - Eu não consigo mais fazer qualquer coisa sem lembrar do modo em que te fiz mal e não era isso que eu queria. Eu apenas... só queria... sei lá, talvez você de volta para mim. Mas, eu sei que nunca vou ter, porque eu fiz muitas coisas erradas. 
_Justin, olha... - respirei fundo - Eu sei que fizemos muitas coisas erradas. Não somos perfeitos. - disse, me lembrando perfeitamente do jeito que eu estava agindo com a minha família - E... só percebemos quando magoamos as pessoas ao nosso lado e vemos ela se afastando de nós. - respirei fundo, segurando minhas lágrimas
_Selena, você está bem? - perguntou, acho que minha tentativa de segurar as lágrimas não deu certo. 

Eu lembrava perfeitamente, o rosto de Mandy magoada comigo e desde então, não havíamos conversado direito. E me magoava ao vê-la daquela forma. Lógico que pedi desculpas, mas não é a mesma coisa. As lágrimas que tanto guardava em mim durante dias estavam saindo. Eu estava chorando na frente de Justin, meu ex-namorado que estava me pedindo desculpas. Era algo tão estranho.
Senti braços ao meu redor e eu sabia de quem era. Ele estava me abraçando fortemente, enquanto acariciava meu cabelo e pedia perdão em meu ouvido. Ele não sabia o motivo, pela qual eu estava chorando, porém, achava que era por ele. Se o mundo sofresse só por paixonite e amor de namorados, seria até que bom. A vida é engraçada, eu sempre ouvia que tudo que acontecia tinha um motivo, e hoje, eu até entendo.

_Não é tudo culpa. - eu sussurrei, ainda o abraçando - Justin, eu te perdoo, mas só seremos amigos.
_Eu sei, eu não te mereço. 
_Não fala isso. - o corrigi - Todos merecem alguém, não importa se um é mais bonito ou inteligente. Os dois são iguais de formas diferente. - senti ele sorrir - Senti falta do meu amigo. - ele riu. 
_E eu, da minha popular. - ele sempre dizia isso para mim, principalmente quando éramos amigos e ele não gostava de popularidade.

Me separei dele, lhe dando um sorriso sincero e despedi dele. Fui ao banheiro, onde tinha um espelho. Ainda bem que não tinha ninguém ali. Me olhei no espelho e a imagem não era uma das melhores. Meus olhos ainda estavam vermelhos, meu cabelo bagunçado e meu antigo corte estava a mostra. Arrumei meu cabelo e minha franja, quase ninguém sabia sobre esse corte. Lavei meu rosto e logo limpando. Eu não estava bem certo, mas já tinha melhorado. 
Sai do banheiro e vi Demi e Nick conversarem. Porém, assim que estava chegando perto, Nick me olhou com os olhos arregalados. Acho que eles tinham percebido que eu tinha chorado. 

_O que houve com você? - ele perguntou, assim que sentei ao seu lado. 
_Nada... - disse, como se fosse óbvio. 
_Como nada? Seus olhos estão avermelhados, além do seu cabelo ainda estar meio bagunçado. 
_Hey, eu amo meu cabelo, não fala assim dele. 
_Entendi, mas pode me explicar o que houve? - suspirei, sabia que ele não desistiria até eu falar. 
_Justin me pediu desculpas e dai, eu lembrei das coisas da minha família. E, sem eu perceber, já estava chorando tudo que não queria chorar durante dias. E resultou nisso, olhos vermelhos e cabelos bagunçados. 
_Sério mesmo? - ele perguntou, preocupado - Se Justin te fez algo, eu v...
_Não aconteceu nada demais. - olhei em seus olhos - Confia em mim, ele só queria pedir desculpas. 
_Eu confio em você. - ele disse e me abraçou - Só estava preocupado, porque você sabe... 
_Sim, eu sei - ri de sua preocupação - Muito obrigada, você fica fofo quando está preocupado comigo. - comentei, afastando do abraço. 
_E ele fica mais fofo ainda quando está com ciúmes. - Demi comentou rindo. Espera, ciúmes? Oi?
_Como assim, ciúmes?
_Não era ciúmes, Demetria. - Nick disse, parecia irritado
_Não era? Então, quando você fica irritado só porque viu uma garota que você gosta abraçando um amigo não é ciúmes? - Demi estava o provocando. Ele gostava de alguém?
_Nick gostando de alguém? - perguntei, parecendo mais normal possível.. eu precisava parecer - Quem é a garota, hein? 
_Não é ninguém. - resmungou, irritado. 
_Sério mesmo? - Demi perguntou, o olhando irônica. 
_Sério. - afirmou, mais calmo. Ri. 

Continuamos conversamos, até o portão for aberto. Nick tinha me dito que passaria em casa mais tarde para me pegar para o cinema. Ia ser diverto, e eu esperava alguma coisa para me distrair e me fazer feliz naquele momento. Ele e Demi foram embora juntos, já que ela iria ajudar Joe ou tentar ajudar. 
Segui meu caminho. Coloquei meus fones e fui escutando música. A música havia se tornado minha melhor amiga durante um bom tempo, já que ela me descrevia melhor que ninguém. 
Abri a porta de casa, entrando e fechando em seguida. Levei um susto quando vi alguém no sofá, vendo tv. Só não gritei, porque não estava tão assustada, já que ela começou a frequentar mais vezes a casa. 

_Ah, Selena! - ela desligou a tv e me encarou, se levantando do sofá - Estava te esperando. Precisamos conversar. 

Agora era isso? Além dela vir quase todo dia em casa, ela queria conversar comigo? Ela, eu não permitia tanto assim. Afinal, Mrs Tanner não deixava de ser minha professora.


~
Prévia do Próximo Capítulo

Senti vergonha, não sei porque, parecia que eu que era a errada nisso tudo. Deixei meu refrigerante na mesa e cruzei meus braços. 

_Cadê a graça? - perguntei, ele continuava rindo, me deixando mais irritada.
_Você, com ciúmes. - ele disse, rindo novamente.
_O quê? 
_Não precisa fazer essa cara de desentendida, Selena, você estava com ciúmes de uma garota que nunca vi na vida. - ele logo parou de rir e me olhou. 
_Eu não estou com ciúmes. - disse, enquanto arrumava meu lanche.
_Não? Tem certeza? - ele ergueu uma das sobrancelhas. 
_Tenho. E por que teria ciúmes de você?


~

Gostaram?! Espero que sim ^.^
* O vídeo é a abertura (não me diga) da série Pretty Little Liars, porém legendado. Se quiserem ouvir a música inteira, é aqui.
Gente, eu estou postando de vez em quando no twitter, @needyounow_f. E acho que vocês já sabem mais ou menos como funciona. Além disso, estou tentando voltar com a Recomendação de Web's. Entrem para darem uma olhada, obrigada (:
Muito obrigada pelos lindos coments, vocês são incríveis. Respondidos aqui.

Thanks for everything, my dears. I love you all. Xoxo.

12 comentários:

  1. Eu também acho a música da abertura de PLL sinistra hahahaha
    Posta looogo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, pois é, é sinistra mas é legal u.u kkkkkk. Irei postar logo, espero que goste :D. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  2. Caramba a Sel tem passado muito tempo com a Demi e tem ficado meio lerda, kkkk. Como ela não percebeu? que o Nick gosta dela? mais está muito bom o capitulo.
    Uma pergunta, esse corte da Sel é auto-mutilação ou um corte qualquer? é que eu não entendi muito bem.

    Beijos
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kopakpoakapokakop, pois é, é verdade u.u Selena só está um pouco lentinha... okay, até demais u.u pois é, ela estava só um pouco distraída... eu acho '-'. Awwn, obrigada, fico feliz *-*. Então, tem algum significado, mas não é mutilação (: Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  3. anw q fofo o Nick com ciumes... hehe louca pelo próximo capitulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. koakopakpoaka, é, fofo *-*. Awwn, irei postar logo e espero que goste (: Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  4. Ah cara o Nick com ciúmes da Selena e a Selena com ciúmes do Nick, ELES NUNCA VÃO ADMITIR aargh u.u
    Perfeito como sempre ><
    Espero que a Demi e o Joe fiquem de boa \z
    PLL <3333333333333
    Posta logo hein?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kaopkapokapokapo, calma, calma, eles vão... eu acho... ou quase u.u awwn, obrigada My, fico feliz *--*. Bem, não vai aparecer tão como se resolveram ou brigaram, mas vai dar certo no final... depende do final, mas enfim. kkkkkkk, sim, PLL <3 u.u kkkkk. Já irei postar e espero que goste (: Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  5. Capítulo incrível Faanyh *_*
    To com dó da Selena,da Demi e da Tay :/ mas isso só deixa a fica melhor ainda kkk
    Nick com ciúmes da Selena <333 e a Demi falando só pra deixar ele irritado e a Selena sem se toca que é dela que tão falando kkk
    Ainda bem que Selena e Justin fizerem as pazes,pelo menos ela não fica com mais um problema na cabeça ~espero que não~
    Bom ta perfeito como sempre ~mas isso não é novidade não é ?! u.u~
    Posta logo viu
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada Bia *-*. kkkkkkkkkk, obrigada, mas também fiquei com um pouco de dó, mas tem que acontecer, infelizmente u.u koakpoakpoak, pois é, Demi é quem está percebendo mais e uma das que vai mais ajudar (;. E eu adoro escrever quando um está com ciúmes, é tão fofo u.u *-* kkkkkk. Sim, concordo, vai ser um problema resolvido dentro de outros sem solução (: Awwn, sua fofa, obrigada, isso me deixa muito feliz, obrigada mesmo *-*. Já irei postar e espero que goste, hein (: Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  6. Simplesmente amei!
    Sorry não ter postado no ultimo cap, é que eu tava sem net!
    Puff! é um saco ficar sem net viu!
    Sel lerda, nem se tocou de que o Nick tava com ciumes dela!
    Adorei a prévia, ansiosa para o próximo!!!
    bju
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Gaabi, fico feliz e obrigada *-*. Magina, acontece, eu sei como é ficar sem internet, é o terror, mas fazer o que, não tem problema, o importante é que você leu, gostou e comentou u.u *-*, obrigada *-*. Sim, kkkkkkk, Selena é um pouco lentinha as vezes ><. Awwn, obrigada, eu já irei postar e espero que goste (: Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.