segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Two Worlds Collide :: Season Two!

Heey, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Como disse, vou tentar continuar com o blog e fic. Farei algumas mudanças, estará depois do prólogo, alguns avisos. :3


Season Two of Two Worlds Collide. 

Sinopsy.
   Após quatro anos na faculdade, finalmente conseguiria o emprego e poderia trabalhar como sempre sonhou. O único problema é que em quatro anos tudo muda, principalmente pessoas mudam. Muitos criam responsabilidade, mas sempre tem alguns que depois de tudo, continuam ou viram pessoas irresponsaveis e apenas ligando para si próprio.
   Mesmo desses quatro anos, certos sentimentos estavam intactos, mas não sabemos se mudou pela parte da outra pessoa. Promessas estavam sendo quebradas, por todos que um dia chamamos de amigos. Porém, sempre existe aquela pessoa que nunca irá te abandonar ou deixar de te amar. O mundo totalmente diferente.

Prologue.
   O som soava naquele grande prédio ou escola, como preferirem. Finalmente, havia acabado meus 4 anos de faculdade para empresária. Era isso mesmo que eu queria e o que eu faria daqui para frente. Meu sonho desde pequena, conhecer famosos e lidar com eles, mas não querer ser uma. Só empresária e amiga deles.
   Caminhei até o meu quarto durante aqueles anos e peguei todas as minhas malas. Minhas colegas de quarto já haviam ido embora e só restavam as minhas malas. Não parecia o quarto que durante esses anos todos; sempre faziamos festas do pijama, brincavamos feito crianças e era tão colorido. Agora não era o mesmo. Eu esperava que um dia poder reve-las.
   Peguei as benditas malas pesadas e caminhei até o portão principal onde o motorista que me levaria até o aeroporto me esperava. Ele me ajudou com as malas e logo entramos no carro, indo ao aeroporto.
   Adentrei no mesmo, fiz o "check-in" e sentei em uma das poltronas do avião. Eu estava pronta para o meu futuro, e principalmente, para reve-los. O meu destino, o meu futuro, as pessoas mais importantes da minha vida.

   Enquanto passava de uma sala para outra, eu via pessoas me chamando. Sorri, acenei para eles. Eram meus fãs. Mandei um beijo, já que não dava para eu atendê-los. Tom me levava até meu camarim, onde a maquiadora estava me esperando. Dei um sorriso e logo me sentei em meu lugar. Estava ansiosa para aquela noite, já que era o útimo show daquela minha turnê no meu país, divulgando meu novo CD.
   Não demorou para que eu colocasse minha roupa, estivesse pronta, já. Não havia tido passagem de som porque Tom achou melhor não, pois mesmo que fosse minha última noite em turne, era também a segunda naquela cidade. Fui direto para aquela sala onde pessoas estavam me chamando. Assim que cheguei, eles começaram a gritar novamente, mas tive que ir em outra. Começaria Meet and Greet em poucos minutos.
   Peguei meu celular para ver a hora. Suspirei, ansiosa. Não era só pelo show que estava ansiosa... era que no outro dia iria rever minha amiga.


Read This! 
Como sabem, estou com um sério problema com a inspiração, mas irei tentar o máximo que der. Então, se eu demorar para postar, aguardem que assim que der, eu postarei. Só se haver o caso de não conseguir mesmo, dai eu venho avisar que irei fechar o blog mesmo. Fechar, oi? Sim. Então, pararei de vez de postar. Porém, vou pedir para que tenha pessoa comentando, por favor :)
O que acharam do layout? Faz um tempinho que minha irmã tinha feito para mim, e como não deu tempo e fazer outro, então deixei esse mesmo. Achei lindo. E sim, foi minha irmã que fez :3.

Obrigada pelos coments (respondidos TWC :: chapter 37 season finale -
Hiatus - For Some Time). E obrigada por tudo! 
xoxo.

6 comentários:

  1. semiiiiiiiiiiiiiii *--*
    ai espero q vc consiga postar....se precisar de ajuda, sabe q eu posso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lalaaa :3 hehe, *-*. Obrigada, eu também espero que eu consiga escrever, hehe. Pode deixar, sei que sim, suas histórias são ótimas :3. Obrigada, viu, por tudo *-*. xoxox.

      Excluir
  2. Que bom que vc volto. torcendo pra vc conseguir escrever os capitulos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Diana, fico feliz que ainda esteja aqui :). Obrigada por torcer, eu também estou torcendo e esperando que vocês gostem dos capítulos :3 Obrigada por tudo, xoxox.

      Excluir
  3. Hi friend
    Amei e ainda bem que voltaste
    Se precisares de ajuda diz
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeeeey :3 obrigada, obrigada, fico feliz, e yeeeeeeeeey. Comemorar, né, vamos ver até onde consigo ir :/. Pode deixar, obrigada por isso, sei que posso contar com você :D. Obrigada por tudo, xoxo. Obs, eu te respondi na outra postagem também hehe.

      Excluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.