terça-feira, 8 de novembro de 2011

Capítulo 113 - "Qual o motivo dessas lágrimas?"

Dedicado :: Bia, Rúbia Lovato Jonas, Demi_dlbr, Kika, Luuh, Anna Lovato, #Tainá :), Joy Biiah, MylenaCarbonera, Paula (@_tosemideia), Marília Abreu, Káa Cyrus, Luizaeduarda, Ritaaa, Mirellá,  Nathália Inácio, Diéssi Konorath, Rosanny Araújo, Maay, Caroline Jonas, Demi Lovato (nyah!), Jéssica_Elaine, Leh Linhares, Inara_0201, Thays Lovatic, ThaysaYasmin anônimos e todos que leem *-*

113 - "Qual o motivo dessas lágrimas?"

Mitchie estava saindo do banheiro, quando parou com a porta se abrindo e uma mulher entrando. Ela congelou na hora que viu a mulher chorando na sua frente. Sua mãe ali, com os olhos lagrimados e quase soluçando. Demi ainda não havia reparado que sua filha estava ali, em questão de estar um pouco magoada com tudo. 
Bonnie olhou para Mitchie, sentindo que o que sua amiga tanto temia tinha se tornando verdade. Muitas vezes, quanto mais a gente deseja para não ser verdade, acaba acontecendo. Mitchie caminhou até o espelho, onde sua mãe se encontrava olhando para o mesmo, limpando as lágrimas e repassando a maquiagem. Colocou uma de suas mãos no ombro de sua mãe, que levara um susto e a olhara. Só não acreditava no que estava vendo. 

Demi: Mitchie?! O que está fazendo aqui?
Mitchie: Mamãe, não fica assim. Eu sei que aconteceu alguma coisa e que mesma que eu seja sua filha, e não uma amiga que lhe dá conselhos, mas eu quero tentar. Eu... me preocupo e muito com você. Vai... me fala. _disse engolindo seco, para que seus pensamentos não fossem a verdade. 
Demi: Eu... Mitchie, você não entende querida. É uma coisa do meu passado, presente e pode mexer com meu futuro. Só espero que... pelo menos meu futuro seja bom, em caso amoroso. _sorriu forçadamente. 
Mitchie: Não fica assim, mamãe. Olha, mesmo que sua vida amorosa não esteja tão boa, você tem a mim, tia Sel e o papai, entre outras pessoas que te amam tanto. E não se esqueça que elas não querem te ver assim, chorando por pessoas que nem merecem. Vai, faz uma forcinha para deixa-los de lado e pense na sua vida. _sorriu, na tentativa de ajudar. 
Demi: Obrigada querida. Até que você é uma boa conselheira. Mas... me perdoe mesmo, algumas coisas eu não posso contar. _disse triste
Mitchie: Tudo bem. Agora, vamos almoçar? _sorriu
Demi: Vai lá almoçar com o Joe, que eu vou indo... 
Mitchie: Por que mamãe? Vamos almoçar lá junto com a gente! _insisitiu
Demi: Obrigada, mas não estou com fome. Vai lá e aproveita, está bem meu amor? A mamãe te ama e muito. _deu um beijo na bochecha da menina e da amiga da mesma_ Amo você também, Bon. _sorriu_ Tchau. _saiu do banheiro. 

Mitchie ficou queita, não queria discutir com sua mãe. Não entendia direito o motivo dela estar chorando, apenas sabia que era parte amorosa. Ela queria que sua tia estivesse naquele lugar para ajudar sua mãe. As duas eram melhores amigas e saberiam resolver juntas. Só que ela mesma não sabia nada sobre essa vida, sobre a vida adulta. Suspirou derrotada e olhou para Bonnie, que a encarava. 

Bon: Você acha... _não conseguia completar. 
Mitchie: Meu Deus _lembro_ Vem, vamos sair logo desse banheiro _disse puxando-a pelo braço. 

Mitchie saiu correndo daquele banheiro como um foguete. Pensara que haveria alguma possibilidade de que sua mãe encontrasse Joe e que ele quisesse conversar com ela. Até que seus pensamentos estavam começando processar. Mas antes de continuar indo até a mesa, parou e pegou alguma coisa em seu bolso. Bonnie a olhou curiosa, mas não disse nada. 

_(***)_


Demi não sabia o que fazer, não queria que sua filha tivesse a visto daquele jeito, apesar dela ter ajudado-a. Não sabia o quanto que sua filha ajudaria ela, pois mesmo com tantos problemas e com tantas coisas que não deve se preocupar, ela sentia como se tivesse desabafado, pelo menos um pouco, com ela. 
O caminho até a sua mesa não fora nada agradável. Ela sentiu olhares por cima ela, como se tivesse querendo saber o que aconteceu. Enxugou algumas lágrimas e logo chegou. Respirou fundo e pegou uma nota de 50 dólares, mesmo não comendo nada, e deixou em cima da mesa. Virou-se e paralisou. 
Ele a encarava como se quisesse abraça-la e perguntar o que havia acontecido, mas ele sabia muito bem o que tinha acontecido e sentia que Demi vira tudo. Ela revirou os olhos, fazendo com que Joe se sentisse mal. 

Demi: O que quer, Joe?
Joe: O que aconteceu com você? Qual o motivo dessas lágrimas? _perguntou preocupado, limpando algumas que insistiam em sair.
Demi: O que aconteceu? _perguntou, não acreditando a pergunta que ele fizera_ Você ainda me pergunta? 
Joe: Demi... _interrompido
Demi: Não venha me dar explicações, Joseph. Você não precisa e sabe disso. Só quero deixar claro que cada palavra que você disse à mim, eu sinto, ou melhor, você mostrou que era tudo mentira. Se você queria me deixar iludida, mesmo não querendo você mais do que amigo, a gente estava se dando, pelo menos, bem. Ah... parabéns, você merece um prêmio por ter me deixado iludida e magoada novamente. _disse balançando a cabeça, deixando com que as lágrimas caissem. 

Joe não disse nada, não queria que aquilo estivesse acontecendo, ainda mais com as lágrimas escorrendo sobre seu rosto. Ele colocou suas mãos no rosto dela, para que pudesse limpar as lágrimas, mas Demi não deixou, tirando a mão dele sobre seu rosto. 

Joe: Demi... 
Demi: Não começa, Joseph, não começa. Eu não quero ouvir nada, eu vi, com meus próprios olhos. Eu não sou tão tola quanto você pensa. Eu não sou tão idiota para que você possa usar e jogar de novo, está me ouvindo?
Joe: Demi, eu não quero te usar, nunca. Tudo que eu disse para você é tudo do meu coração, nunca foi da boca para fora. Eu te amo de verd... _interrompido
Demi: Não ama nada. Se você me amasse como você disse, acha que teria beijado outra menina? Quer dizer... outra... ah, eu não vou falar nada.
Joe: Eu te amo de verdade! _disse olhando nos olhos. 
Demi: NÃO AMA _gritou, fazendo com que muitos olhares fosse para eles_ Você não me ama, Joseph. Você não entende a palavra 'amor'. Nunca vai entender, se não sentir. Você nunca me amou, nunca me amará. 
Joe: Mas que droga, Demetria. Eu te amo mais que tudo. 
Demi: Eu to nem ai para suas palavras. Eu não quero que você me magoe. Agora, eu aprendia a não acreditar mais nas suas palavras.
Joe: Não faz isso comigo, Demi... _pediu, com algumas lágrimas querendo sair. 
Demi: Você mesmo que provocou tudo isso, Joe. Agora não reclame com as consequencias. _disse virando para a porta. 

Demi tentou ignorar tudo que houve naquele momento. Talvez não fosse o momento certo para ter uma conversa civilizada com Joe, por isso que saira tudo de uma vez. Ele mesmo sabia que fizera errado, mas ela também devia ouvi-lo. Ele sentia como se as esperanças tivesse ido embora, para quem sabe, voltar um dia. A sorte deveria vir, pois sozinho, não conseguiria. 
Ela saiu do restaurante, entrando no carro, seguindo para o trabalho. Joe a observou fazendo esse trajeto, com uma imensa vontade de impedi-la e traze-la de volta para o restaurante. Mas ele mesmo sabia que seria um despertiço de tempo, pois ela seria a mais teimosa e não o ouviria. Deu meia volta e voltou a se sentar na cadeira, perto de Ashley, mesmo não querendo.

_(***)_


Ficar olhando aquele colar era muito bom. Sua mãe lhe dara quando nasceu, dizendo-a que é muito especial para ela. Aquele era o colar que nunca poderia e nem queria perder. Mesmo que não soubesse o motivo de ser tão especial assim para sua mãe, ela sentia que até para ela era muito mais especial do que ela pensava. 

Bon: O que foi, Mi?
Mitchie: Eu... não sei. Queria só ver o colar. _balançou a cabeça_ Deixa quieto. Vem, vamos voltar. _puxou sua amiga novamente. 

Mitchie guardou rapidamente o colar no mesmo bolso que se encontrava na outra vez e continuou correndo puxando Bonnie para a mesa. Quando chegaram na mesa, Ashley e Joe estavam silenciosos, sem querer trocar uma só palavra. Estranharam, mas nem comentaram nada.  
Assim passou o almoço, sem trocar uma só palavra. Logo Joe foi pagar a conta, enquanto as três seguiram para o carro. Ashley as vezes olhava para as crianças e revirava os olhos. Assim que chegaram perto do carro, Joe chegou correndo, tentando esconder o rosto triste. Entraram no carro e seguiram para a casa de Joe.

A rua não estava movimentada e o vento fazia com que as árvores balançassem seus galhos. Joe sentia o vento bater sobre seu rosto, o deixando mais chatiado. O vento fazia com que ele pensasse, mas sempre lembrava o que acontecera uns minutos atrás. Ele estava chatiado, mas ele mesmo sabia que fizera errado. Só queria explicar o que aconteceu, esclarecer tudo, mas Demi sempre fora cabeça dura para essas coisas e tirava suas próprias conclusões. 
Rapidamente chegaram na casa de Joe. Sairam do carro e logo entraram na casa grande. Mitchie subiu para o quarto de hospedes assim que chegou, junto com Bonnie. Enquanto Joe e Ashley ficaram ali na sala. 
Ashley logo se sentou no sofá, olhando para Joe, vendo o quanto ele estava triste. Ela acreditava que Demi o deixara daquele jeito. Seria uma oportunidade?, pensava ela. Logo se levantou e o abraçou por trás, escostando sua cabeça nas costas dele. 

Joe: Me solta, Ashley. 
Ash: Que é, Joe? Você está ai, triste. Eu te falei que ela ainda ama o Nick. _disse soltando ele e indo para sua frente. 
Joe: Ela ama sim o Nick, só que como irmãos. Ela nunca amou ele mais do que isso. 
Ash: E ela, de certo, já te amou mais do que amigos ou colegas, vai saber.
Joe: Ela me amou e ainda me ama. 
Ash: Para de ser convencido, Joe. Acorda. Se ela te amasse como você diz, ela já estaria com você, sem mais querer alguma coisa, como prova de amor. Aff, fala sério. Prova de amor é coisa para criança mesmo. _disse reprovando. 
Joe: Não é de criança, Ashley. É uma coisa linda, que você faz com seu coração. Não importa com que os outros vão pensar, apenas faz porque ama o outro mais que qualquer coisa. 
Ash: E você acha que fazendo qualquer coisa dessas, a Demi vai ficar com você? Se você já disse tantas coisas "fofas" para ela, por que ela ainda não está com você? Simples, ela não te ama como ama seu irmão. 
Joe: Não é isso, Ashley... 
Ash: É sim. Agora, eu estou aqui, te amo mais que qualquer coisa e você quer aquela... criança que pensa só em ter uma publicidade para a prova de amor? Capaz que vou deixar você fazer isso. Nunca. _disse determinada. 
Joe: Você não é minha. Entenda isso. E eu não te amo, Ashley. Eu amo a Demi. Não vai ser suas palavras que vão fazer mudar meus sentimento. 
Ash: Mas pode ser as palavras da Demi que podem mudar seus sentimentos. 

Joe rapidamente a olhou curiosa. Como assim? Demi já havia confessado sem querer para ele e agora não amar mais, rapido assim? Não é desse jeito. Sabia que Ashley estaria mentindo ou fazendo com que ele acreditasse em tudo que ela dizia. Não queria acreditar em pessoas que não valeria a pena ou que mentiria para ele, só para o próprio bem. 

Ash: Eu ouvi ela dizer que não confia mais nas suas palavras, Joe. Você sabe que ela disse isso mesmo, hoje quando vocês discutiram. E quando a gente ama, a gente confia na outra pessoa. Mas que coisa, eu te amo e quero você. 
Joe: Se você me amasse, iria querer me ver feliz, não só para você. _disse saindo à porta fora. 

Ashley ficou o olhando, não acreditando que ele havia saido de casa. Provavelmente voltaria mais tarde, então se deitou no sofá, na tentativa de descançar da viajem. 

_(***)_

Mitchie: Eu falei que ele ama minha mãe. _disse deitando na cama do quarto de hóspeder
Bon: Eu sei, e você já disse isso umas... cinco vezes. Não vai cansar de dizer isso, não?! _perguntou, se sentando na cadeira, próxima da cama. 
Mitchie: Não sei, mas acho que nunca. Eu me sinto bem em saber disso. Sei lá, acho que minha mãe merece ser feliz, mesmo eu sendo o motivo do sorriso dela. _disse se gabando. 
Bon: A Dona Mitchie, nem começa com essas coisas de 'ah eu sei que sou importante para ela' _disse imitando sua voz_ Sim, você é importante, mas não se acha, tá legal?
Mitchie: Tá, eu paro. Mas tem uma coisa. 
Bon: O que?
Mitchie: Vamos começar o plano? _sorriu
Bon: Agora! _disse levantando da cadeira, pulando. 
Mitchie: Ótimo. Só temos que ligar para tia Sel, para ela dar uma enrolada no meu pai. Ou melhor, ir procurar ele para que não venha aqui até eu ligar de volta para ela. 
Bon: Você vai muar o plano?
Mitchie: Só essa parte. A tia Sel não ia fazer quase nada. Mãe e pai estão trabalhando mesmo, como ela ia enrola-los?
Bon: É... você está certa. 
Mitchie: Eu sei. Agora, por favor, busca o telefone para mim? 

Vasculhar aquela casa atrás do telefone não foi nada fácil para Bonnie. Ela achou, mas demorara 10 minutos. Saberia que atrasaria tudo, mas não pode evitar. Assim que entregou para Mitchie, ligou para sua tia. Selena aceitara numa boa em ir atrás do Joe, até sabia a onde poderia estar. 

Mitchie: Ótimo, tia Sel já sabe a onde o tio Joe está. Quer dizer, ela ainda não procurou, mas tem quase certeza a onde está. 
Bon: Isso é perfeito. Bem, agora só tem uma coisa. Ashley. 
Mitchie: Você sabe sua parte, Bonnie. É fácil enrolar ela. 
Bon: Mas... foi você mesma que falou que ela é mais esperta que a gente pensava. _disse totalmente confusa. 
Mitchie: Ela é sim esperta, mas quando está com sono não. _pensou um pouco_ Acha melhor deixa-la fora dessa casa até um certo tempo?
Bon: Acho melhor. Assim fica mais fácil, né? Vai que ela começa adesconfiar e descobre a gente fuçando o quarto secreto do Joe?
Mitchie: É... vai lá falar com ela, que já vou indo para o quarto dele. _puxou sua amiga para fora do quarto de hóspedes.

Sua amiga se contorcia enquanto era puxada para fora do quarto de hóspedes. Ela sabia que talvez não conseguiria, mas tentaria, pela sua amiga. Assim que chegaram no corredor, Mitchie fez um sinal para que sua amiga fosse logo para o andar de baixo. Ela torcia para que ela conseguisse. 
Após Bonnie sair de sua visão, Mitchie chegou perto da porta. Colocou suas mãos na porta. Não sabia se já começaria a sua parte do plano ou se esperaria Bonnie voltar, fazendo com que ela se sentisse mais confusa. 
Esperou uns minutos e não aguentou. Pegou uma pequena prisilha que estava em seu bolso e colocou na tranca da porta. Rapidamente, percebeu que não estava mais trancada. Sorriu consigo mesma. Finalmente mataria sua curiosidade. Até não esperar Bonnie fora uma ótima ideia, pensou. Colocou sua mão na maçaneta e girou-a. 

_(***)_

Desder as escadas rapido nem sempre é fácil. Bonnie estava quase terminando, quando viu Ashley se levantando do sofá, parecendo que subiria para o andar de cima. De imediato, ficou nervosa, mas tentaria, faria de tudo para que conseguisse enrolar. 
Quando Ashley a viu, ficou confusa. Não entendia o motivo da menina estar ali, sem sua melhor amiga. Respirou fundo. 

Ash: O que quer? _disse, mantendo a calma. 
Bon: Ér.. será que... ér... _ela forçava sua mente para que pensasse em algo. 
Ash: Que...?! Fale logo, menina! _mandou, já quase perdendo a paciencia.
Bon: Sabe que eu... estou com... uma vontade de ler... quer dizer, tomar... sorvete. É! Quero sorvete! _disse determinada. 
Ash: Sorvete? Ah, depois você pede para o Joe. _disse mostrando cansada_ Eu quero dormir, então, pede para o Joe depois, tá bem? 
Bon: A cadê o tio Joe? _perguntou, tentando esconder que sabia. 
Ash: Ele saiu, mas não sei para onde. Espera ele chegar e pede para ele. Com certeza, ele busca na hora que você pedir, afinal, ele ama crianças _disse revirando os olhos_ Só falta daqui a pouco, aqui virar uma creche. _reclamou
Bon: Ashley, eu quero agora! _disse irritada_ Eu estou com vontade urgentemente e a Mitchie quer também. Se ela não tomar sorvete em... 5 minutos ela vai ficar doente. Eu começo ela e quando quer alguma coisa, ela precisa ter logo. 
Ash: Que a mãe dela dê o sorvete. Eu não vou buscar nada. Se quiser, espere o Joe. 
Bon: Eu não vou deixar minha amiga ficar doente, está me ouvindo, Ashley?! _gritou, irritada. 
Ash: Você acha que é quem para gritar comigo, hein baixinha?! Fica na tua. Eu já falei que não vou buscar o sorvete, é porque eu não vou buscar! Entenda, queridinha _sorriu cinicamente. 
Bon: Por favor, Ashley. Eu não te peço mais nada. Por favor, busca. Minha melhor amiga vai ficar doente e não quero que ela fique desse jeito. Você gostaria que o tio Joe ficasse doente por causa de um sorvete que você não queria buscar? Não, né? Vai, faz esse favorzinho para mim. 
Ash: Ah, tá bom, Bonnie. Tchau, estou indo. Pelo menos vou ficar uns minutos sem ver sua cara e da sua amiga. _disse se dirigindo para a porta. 

Assim que Ashley saiu, Bonnie suspirou aliviada. Comemorou sozinha e rapidamente, dando pulos e fingindo gritar, sem voz. Assim, subiu um pouco as escadas, para que pudesse observar, caso alguém chegasse. 

_(***)_

Dirigindo pelas ruas, observando cada lugar, até chegar a onde desejava. Desceu do carro, indo direto para o mar. Muitos diriam que ela estaria ali para nadar, mas não. Estaria procurando ele, para ajudar sua sobrinha. Ali era uma praia reservada apenas para famosos, então, fora fácil entrar ali. 
Correr, era o que Selena estava fazendo. Apenas parou ao ve-lo ali, sentado numa rocha, olhando para o mar. Ela vira seus olhos brilharem, mas não era por estar feliz, e sim pelas lágrimas estarem saindo de seus olhos. Mesmo ele sendo uma pessoa que Selena não gostava por sua amiga, ela se sentiu comovida pelas lágrimas dele. Não entera direito, mas seguiu para perto dele. 
Ao ve-la, ele rapidamente limpou algumas lágrimas teimosas. Ele não entendia o motivo de Selena estar ali, encarando-o. 

Joe: O que está fazendo aqui, Selena?
Sel: Eu simplesmente não entendo o motivo de você estar assim, tão mal, mas acho que tem a ver com Demi. Estou certa? _perguntou se sentando ao lado dele. 
Joe: Como você sabe?
Sel: Digamos que uma menina pequenina queria que eu viesse atrás de você e acabou contando umas partes. 
Joe: Mitchie... _disse rindo sem humor. 
Sel: Pois é... Mesmo não entendendo, ela se preocupa muito com você, Joe. E ah, ela me disse que você beijou a Ashley e a Demi ficou magoada, pois viu ela chorando no banheiro. Eu não entendi muito bem, a Ashley não é sua namorada?
Joe: Não. Eu terminei com ela ontem. E dai... hoje ela me beijou, mas eu não correspondi. Dai a Demi viu e... acho que ela chorou. _sentiu seu coração apertar um pouco_ Ela me disse coisas como não acredito mais nas suas palavras. E isso me machucou. 
Sel: Sei que não está sendo nada fácil para você, mas nem para a Demi está sendo. Joe, eu sei que ela também não está fazendo o certo, em falar essas coisas, mas você também não está fazendo o certo em beijar a Ashley. 
Joe: Eu não correspondi, Selena! Não correspondi. Será que é difícil de acreditar? Eu juro por tudo, eu não correspondi o beijo dela. _suspirou_ Não sei por que estou falando isso com você. A gente quase nunca fala mais sobre isso... É tão estranho. 
Sel: Concordo. Só que não é impossível, né? A gente foi bastante amigos enquanto a Demi não estava aqui e mesmo assim, a gente continuou sendo. Só paramos de falar quando vim para Dallas. _sorriu forçado_ Foi bom mudar para cá, mas sentia falta de Los Angeles. 
Joe: Dava para perceber por fotos. Eu achava que a Demi sempre estava ai com você, morando com você, mas nenhuma das suas fotos aparecia ela. Fui perdendo minhas esperanças de que ela estivesse com você e pudesse ter mudado de país. Mas tive uma ajuda, que no qual, me ajudou muito mais do que você pode imaginas. _sorriu
Sel: E quem foi essa ajuda, hein?! _disse, rindo sem humor. Joe apenas suspirou_ Ah claro, se não quiser me contar eu... _interrompida. 
Joe: Eu te conto, mas não agora. Acho que quando descobrir vai querer voar em cima de mim ou da pessoa. _disse com um pouco de medo_ 
Sel: Tudo bem, claro. Ah, então, o que aconteceu na noite passada, hein?! Você e a Demi não fizeram nada de errado, né? Se não, você ia ter que comprar outro sofá para mim. _Joe riu_ Que é?! Eu ainda não sentei, nem deitei naquele sofá por nojo. Me deixa, tá? _mostrou-lhe a língua. 
Joe: Meu Deus, você continua a mesma chatinha?! _riu, fazendo com que Selena cruzasse seus braços_ Chata, mas você sabe que é uma das pessoas que estou confiando para tudo, não é?! _a abraçou
Sel: Tudo bem, seu chato. _riu_ Me conta, vai. O que está acontecendo entre você e a Demi? _perguntou curiosa. 
Joe: Eu só quero te-la de volta. _sorriu torto_ Eu já disse o que eu sentia, mas ela não liga. Ela fala que quer que eu mostre que a amo, mas não consigo fazer nada. 
Sel: Joe, ela liga sim. Ela só quer mesmo que você mostre para não sofrer depois de tudo que já sofreu, entende? Ela te ama de verdade. Acha que se ela não te amasse, ela pediria uma prova de amor? Lógico que não. Te daria um fora na hora. E você conhece a Demi, ela sempre foi desse jeito, teimosa com algumas coisas. E as vezes, com os sentimentos. Faz uma coisa fofa para ela, que com certeza ela vai amar. 
Joe: Mas o que eu não sei é como vou fazer alguma coisa para ela. Não sei o que fazer, como começar e muito menos, como terminar. 
Sel: Eu posso te ajudar?
Joe: Claro, por que?
Sel: Porque já estou com uma coisa fofa na cabeça _sorriu para ele, que retribuiu na hora.

Continua... xD'

E aê? Gostaram? Espero que sim ^.^
Divulgação :: Next to you, But yet so Away e Sempre Te Amei são simplesmente perfeitos e valem a pena vocês visitarem, seguirem, leem, comentarem. Enfim, vai nesses blogs que vocês vão gostar :D'.
Haha, o quartinho no próximo capítulo... muahaha :P. So, eu estou com muitas coisas para fazer essa semana, então, não sei se posto quinta ou sexta. É que está ficando difícil. Sorry! E outra, minha inspiração por essa fic está por uns tris. Não sei o que houve, mas as vezes não estou conseguindo escrever os capítulos :/. Mas como falei para a Myh, vou terminar essa antes de postar a nova e minhas novas mini webs :D'
Respondendo os coments ::
Bia: Awnt, obrigada flor, fico feliz *-*. KKK, que isso... mas obrigada viu?! *-*. Ah, obrigada, isso é muito importante para mim. Mas já postei e espero que tenha gostado :D. Sei que eu estou errada mesmo, mas é que as vezes não dá mesmo '-'. KAOSKAS, é... eu espero yn'. Dezembro e Janeiro são os melhores para as férias :P. Awnt, queria tanto conhecer você pessoalmente, assim como cada uma das meninas aqui. KKK, né? *-*. Também te adoro muito <3'. Thanks for everything, kisses diwa ~
Rubia lovato jonas: Awwn, obrigada flor, fico feliz *-*. E como, meu Deus, até eu fiquei com dó só de escrever '-'. KKK, eu achei tão legal voltar a faze-los brigarem haha :P. Ah, obrigada flor, isso é muito importante para mim. Fico feliz por me entenderem :). Postei já, e espero que tenha gostado :D. Também amei *-*. Ah, eu fico feliz pela Demi estar feliz com ele, mas... as vezes o que eu sinto é tristeza, porque Jemi para mim, é para sempre. Não consigo imagina-los com outras pessoas :/. Awnt, também te adoro muuuuito <3'. Thanks for everything, kisses diwa ~
demi_dlbr: Obrigada *-*, fico feliz. É... eu sei que a Demi não merecia isso, até eu fiquei meia assim, insegura em escrever isso, mas... ér, foi! KKK, o próximo capítulo é certeza que revelará o que tem no quarto o.o! Thanks for everything, kisses diwa ~
Kika & Paty & Bá: Heey Friend, obrigada, fico feliz *-*. KSOAKS, isso mesmo, Jemi um dia vai aparecer aos beijos e nós vamos ficar assim como você disse, gritar de felicidade, além de chorar :P'. Postei e espero que tenha gostado :D. É... esperamos yn' Stay Strong you too Lovatic <3'. Thanks for everything, kisses diwa ~
Luuh: OKASOks, isso ai... #euri. KASOAks, é... ela meio que está aceitando aos poucos. Mas ela precisa aceitar, né?! Ah, tudo bem :), sem problemas. Pelo menos comentou u.u; Thanks for everything, kisses diwa ~
☠ Anna Lovato☠: KASOK, é... tadinha mesmo '-'. Awnt, obrigada por cada elogio, Anna *-*. Fico hiper feliz mesmo!! Postei e espero que tenha gostado :D. Thanks for everything, kisses diwa ~
#Tainá :): Awn Tai, obrigada, fico feliz *-*. É... logo vai acabar, mas ainda não sei em que capítulo '-'. Parceria aceita xD. Só vou demorar um pouco para colocar a foto, mas logo será postada :). Blog perfeito, viu?! Thanks for everything, kisses diwa ~
Joy Biiah: Awnt, obrigada, fico feliz *-*. É?! Awnt, obrigada *-*. Sério?! Haha. É... ela meio que está começando a aceitar os "namoros" dos pais dela aos poucos, né?! :P. KKK, voltando a briga infantil de Nelena u.u; Awwwnt, obrigada isso significa muito para mim, fico hiper feliz! KKK, é... mas vai ter outra fic em breve :D. Postei e espero que tenha gostado :). Claro, já está divulgado xD'. Claro, quais das duas? Ou nas duas? Eu faço a imagem e logo postarei aqui como nova parceria, ok?! SOAKS, claro, é stefanycalizoti@hotmail.com me adiciona lá e nós conversamos. Mas só não garanto que eu entre todo dia, só no final de semana, euacho. Fica mais fácil para mim... KKK, postei postei e espero que tenha gostado :D. Valeu pelo selo :). Thanks for everything, kisses diwa ~
Mylena.C.JonasBrothers: Meu Deus, quantos xingamentos o.o hahaha, euri. É... se desentenderam completamente, né? '-'. KKK, eles voltaram com as briguinhas infantis '-'. SKAOSK, ah tudo bem, pelo menos comentou :D. Ah eu sei como é... então somos duas burras, porque nem no iPod aparece para comentar '-'. Obrigada flor, fico feliz *-*. É... mas vai ter a próxima que espero que gostem, só não garanto que você goste '-'. Postei e espero que tenha gostado :D. KSAOSK, OMG, tadinha da Ashley '-'. Thanks for everything, kisses diwa ~
- Paula (@_tosemideia): SAOSKo, nem se acha, né? #brincadeira. Você é sim super gente boa xD. KSAOSk, meu Deus, tudo bem, se acalme, please! E foi sim dedicado à você e para as outras meninas, assim como esse foi xD. Magina, é o mínimo que eu tenho que fazer para recompensar cada coment carinhoso que vocês fazem *-*. KAOSKAs, pera, que ideia?! '-'. Mals, eu não lembro. Eu tenho uma memória hiper fraca, te juro '-'. KSAOSK, é?! As brigas deles infantis está de volta hahah :P. KSOASK, meu Deus, que mente haha. É só dormir U.U KSAOSk, sim ela beijou, mas... ér, foi difícil para a Demi, né? '-'. KKK, tadinha '-'. KSAOSK, meu Deus, que maldosas u.u KSOAKSKO, #euri pakas. A próxima quem sabe?! Hm... ér, deixa quieto o que eu pensei -.- KAOSK, eu também sou muitas vezes preguiçosa '-' KKK, eu também tenho preguiça as vezes, digitar algumas coisas '-'. KKK, pode encher, não tem problema :D'. Obrigada, fico feliz *-*. Thanks for everything, kisses diwa ~
Marília Abreu: Awnt, obrigada *-*. To bem sim e você? KKKK, obrigada *-*. haha, Jemi sempre U.U :P. Duas, quando uma ou outra achar uma coisa sobre a vida dele, vamos falar para a outra? U.U #brincadeira. Eu quero muito que a Demi seja feliz, mas eu acho que ele não merece ela. Ou algo do tipo. Sei lá, as vezes acho que ele não está fazendo ela feliz, é estranho. Não gosto, mas respeito '-'. E espero que ele saiba o que está fazendo, assim como ela. Awwnt, eu também gosto muito de ti <3'. Thanks for everything you too (adoro quando você manda isso, já falei né), kisses diwa ~
Káá Cyrus: Magina, é o mínimo que tenho que fazer por cada uma de vocês. Awnt, obrigada, isso é muito importante para mim s2 e fico muito feliz *-*. Awnt, obrigada por cada elogio *-*. Awwwwwnt *---------*, que lindo, obrigada mesmo *-*. Ain flor, eu sei como está se sentindo. Eu não sei como vai ser depois de que eu terminar a fic. Mas vai ter uma nova, que espero que goste, pois vou tentar me concentrar mais que essa. Awnt, eu também :'(. Mas mesmo assim, eu fico feliz por você gostar tanto assim da minha fic. Faço o que for possível e vocês são tão carinhosas comigo *-*. Como não querer escrever um capítulo novo? Pois é... sempre s2. Awnt, obrigada mesmo s2. Postei e espero que tenha gostado xD. Thanks for everything, kisses diwa ~. I Love you too <3'
Luizaeduarda_cs: KASOAKS wow, que revolta haha, euri. Calma tá?! KK. Awnt, obrigada *-*, fico muito feliz! KOKSOASK, né?! Ela também está mudando nas suas opiniões =P. KKK, pois é... o próximo capítulo vocês vão saber o que vai ter no quartinho. Hm, não sei, quem sabe?! KKKK, ér, não sei, quem sabe?! #2. Mas as brigas de Nelena infantis voltaram e pode ter mais algumas até admitirem haha. Posteei ele e espero que tenha gostado xD. Magina, isso é o minimo que tenho que fazer por vocês, merecem mais e dediquei novamente esse *-*. KSAOS, mas é verdade. Tem uma criatividade incrível. Eu comecei a ler sua nova fic, Kisses by an angel. E também estou ansiosa para The Return no Nyah :P, e Learning to love you está mais que perfeito *-*. E desculpas por não estar comentando :/. Awnt, obrigada fico muito feliz. Thanks for everything, kisses diwa ~
Ritaaaa: Awnt Rita, fico feliz, obrigada viu?! *-*. Putz, é horrivel quando entra nessa época e tudo bem :). Espero que saia tudo bem em seus testes s2. KSOASK, é... muito esperta s2, mas adoro ela :P. E sim, ela está desconfiando de várias coisas, e tentando juntar algumas peças conforme forem passando os capítulos você vai entender (=. KKK, awnt, sério?! =P. Postei e espero que tenha gostado :D. Thanks for everything, kisses diwa ~
 Mirellá ': Ah, sem problema Mirella, tudo bem, sei como é... e é horrivel quando o pc trava, só falta a gente tacar ele para o chão e quebra-lo '-'. Awnt, obrigada por cada elogio, isso é muito importante para mim, fico feliz *-*. haha, postei e espero que tenha gostado xD'. Thanks for everyting, kisses with chocolate (kk) diwa ~
Nathália Ínacio: Valeu pelo selo, flor *-*. Thanks for everything, kisses diwa ~
Diéssi Konorath: Awnt, obrigada fico feliz *-*. KAOSK, meu Deus, haha... Isso mesmo u.u, mas... tadinha?! Ér, aqui na fic, sim vamos juntar o povo U.U #ain '-'. Postei e espero que tenha gostado :D. Thanks for everything, kisses diwa ~
Rosanny Araújo: Meu Deus, sério?! o.o Daqui a pouco vamos fazer uma trilha sonora mesmo para a fic U.U, #brincadeira. OMG, sério?! o.o, isso já aconteceu comigo e odeio quando isso acontece '-'. É assim mesmo, mas logo você vai se acostumar, e sempre pode ir visitar seus pais. Haha, eu também espero. Está ficando um pouco difícil dependendo do dia '-'. Puzt, foi bem na prova né?! Obrigada *-*. Amém! Você também fique com Deus. Stay Strong you too! Thanks for everything, kisses diwa ~
Maay: Obrigada Maay, fico feliz *-*. Tudo bem flor, sem problemas. Pelo menos comentou e conversou comigo bastante no twitter, né? haha. Thanks for everything, kisses diwa ~
ThaysaYasmin: Obrigada flor, fico feliz *-*. Postei e espero que tenha gostado xD'. Valeu pelos selos, eu repasso eles juntos com outros, obrigada mesmo *-*. Thanks for everything, kisses diwa ~


Thanks for everything :*
Love you so much <3'
Fiquem com Deus s2. 
Kisses my diwos ~

29 comentários:

  1. Mylena.C.JonasBrothers8 de novembro de 2011 16:00

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU VOU MAATAR A VACA DA ASHLEY AAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    AAAh fique curiosa o quwe tem naquele quarto, meu santinho, preciso saber ....
    Ah a Demi não bateu na Ashleu buabuabuabua!
    OMG Demi e o Joe brigando ? D':
    ah que lindinho a Sel e ooh Jooe! *---*
    Oh meu nick nem apareceu nesse capitulo .
    ai eu ri da Bonnie e da Ashley , ´[e bom essa vaca trazer um osrvete bem gostoso por que se não eu vou chamar minha gangue , e ela vai apanhar muito, a negadinha bate mesmo hein RUM
    EU AMEI FICOU PERFEITO
    POSTA LOOOGO
    Beijooooooooos'

    ResponderExcluir
  2. Mylena.C.JonasBrothers8 de novembro de 2011 16:02

    PRIMEIRA LÁLÁLAÁLALAÁLÁ
    EU \ÕÕ ↑
    Sou feliiz !
    Meu sonhjo sempre foi ser a primeira a comentar aquii ,
    e hoj eu conseguii
    haha
    POSTA LOOGO
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. TO COM MUUUUUUUUUUUUUUUUITO MAIS VONTADE DE MATAR A VACASHLEY AGORA!!! ELA É UMA POMBA DO CAPETA!!! POOOOOOMBAAAA!!!!!!!!! VACA, BRUXA, ASSOMBRAÇÃOOO!
    MATE ELA FAANYH!!! MAAAATEEEE!!!! ~ataque de raiva~
    que bom que a selena ta ajudando o joe, e tomara que essa "coisa fofa" convença a demi de que o joe ama ela e eles se casem, tenham mais dois filinhos lindinhos ( claro que vão ser lindos, filhos do joe e da demi néh), vivam felizes para sempre e sei lá mais oque.
    que mitchie e bonnie consigam descobrir oque há naquele quarto misterioso que me deixa muuuuuuuito curiosa.
    nem preciso dize que o capitulo tah maravilhoso porque voce já sabe néh, haushashaushuahuhsuahs
    mais mesmo assim, tah maravilhoso :D, kkkkkkkk
    bjsssssssssss...
    by: Luh ( agora vo coloca só um "u" , fica legal? ou fica melhor com dois mesmo?)

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAH, o que tem no quarto? qual a coisa fofa?
    omg eu vou enlouquecer.
    Ta lindo, perfeito, maravilhoso, tuuudo *-*
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh!
    juro q to pirando aqq! *-* vc ta querendo me matar d tanto curiosidade ne?! mas falando sério, to simplesmente A-M-A-N-D-O!
    aushuahs to louca p saber o q tem naquele quarto e o q será q a Selenita está pensando em?! haha
    bjão flor *-*

    ResponderExcluir
  7. Ta muito Lindo,parabéns,to muito anciosa pra saber o que a Sel via fazer pra ajudar o Joe ???? O que séra que a Micthie vai encontar naquele quarto ?????,Tipo eu tabém penso igual a vc to feliz por ela,tbm não consigo imaginar eles com outras pessoas e dificil sabe ????,dá uma dor no coraçao,mas o capitulo ta MARAVILHOSO,te adoro muito bjs s2

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAA , Gente que Capitulo Emocionante e com Muito Suspense '-' , O que tem no Quarto ? AAAA o que tem ? Jaaponeeziinha ameei o Capter , Espeero que Você Poste Logo Beeijoos : )

    ResponderExcluir
  9. OMG OMG OMG! Tá muito lindo, Faniquita, você tá discorrendo tudo como eu imagina *-* e isso é maravilhoso, saiuhsa. Bom, espero que vc arrume tempo pra postar e que a sua inspiração venha logo... beijos

    ResponderExcluir
  10. 1º que tudo:
    Quanto a Jemi: Of Course gritar, chorar, rir, e mais alguns hehe!
    De nada Diva.
    Oh o capitulo ´tá tão fofo lindo maravilhosoooooooo! Posta logooooo hein?
    Amei o que será que a Sel vai fazer?
    A Mitchie vai conseguir coscuvilhar a casa do Joe?
    A Demi vai perdoa-lo?
    Perguntas que vao ficar na minha cabeça até postaressss! Por isso: POSTA LOGO!
    OH A DEMI TÁ TÃO LINDA DE RUIVO (A PARTE)
    Stay Strong Like Demi, Lovatic beijos

    ResponderExcluir
  11. ta muito lindo
    ameiiii
    parabens
    aqui vc ganhou um selinho no meu blog http://jemi-becauseofyou.blogspot.com/2011/11/selinho.html entra-la

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhh Eu Amei O Cap Taah Super Perfeito,Lindo...
    Serissimo,Neeh,Brigaduuh Taah Por Divulgar,A Next To You,But So Away,Ok
    AAAhhh Amei Taah
    Ahh Jemi Brigaram mimimi
    Q Vontade D Jogar A Ashley Do Presipisio!!
    Ahhhh Amei A Bonnie Mandando Na Vacashley
    O Tem Nesse Quarto??
    O Q é A Coisa Fofa??
    AAAhhh Amei O Jelena !!
    AAAhhh To Super Curiosa Akiiii
    Plix Posta Logo Taah
    BeiJooy
    NicKisses

    ResponderExcluir
  13. PERFEIÇÃOOOO!
    Uma única palavra para descrever!
    Ownnn *-* Sériooo, maravilhoso, eu ameiiii (Nem preciso dizer é?)
    Ainn*-* To muito ansiosa para o capitulo a seguir!
    LINDOOO!
    Posta assim que puder.

    Love,
    Káá <3

    ResponderExcluir
  14. Pera, pera, pera. Você dedicou pra mim ? #Emoção.
    Pois é quase taquei mais ai pensei, se eu fizer isso ai sim eu vou ficar sem PC ><
    Me conta no meu ouvido. Qual e o seu segredo pra fzer tudo tao maravilhoso, divino, perfeito porque ainda vou descobrir isso viu *----*
    Beijo, beijo. Posta assim que puder !!

    ResponderExcluir
  15. Morri com essa perfeição de capítulo !
    A parte mais linda foi a parte da Selena com o Joe.

    Deu vontade de entrar no computador pra socar a Ashley até a morte.

    Oque tem naquele quarto? Preciso saber já estou sem unhas !

    Aww *-* Ela dedicou pra mim , ela dedicou pra miiiiim ~ e pras outras seguidoras fofas ~ mais ainda dedicou pra mim *----------*

    Flor , está lindo ,maravilhoso, perfeito !

    POSTA LOGO !


    Beijo.

    ResponderExcluir
  16. OWNT'S BRIGADA POR DEDICAR Á MIM TBM FLORZINHA

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    LINDO
    PERFEITO
    MARAVILHOSO
    ADOREI O CAP.

    POSTA LOGO LINDI'S

    BEIJEMI S2S2S2

    ResponderExcluir
  17. Muito, lindo, e Nelena-eu sei que sou chata-hein?
    e vc precisa investir em Jemi ok, só não se esquece deles-sei que nunca fará isso- vou te colocar como parceira, bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. SUA FIC TA PERFEEEEEEEEEEEEEEITA, JUNTA JEMI LOGO KKKK
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  19. Oiiiiii mais uma vez!
    To aqui para dar esse selinho. Tem lá alguns pra vc.
    http://the-perfect-dream.blogspot.com/2011/11/selinhooo-divulgacao.html

    Love,
    Káá =)

    ResponderExcluir
  20. Eu te novo diva. Selinho pra tiih

    http://ficsjemi-irreplaceable.blogspot.com/2011/11/selinhos.html

    ResponderExcluir
  21. Ô meu Deus,eu sou tão do mal que nem postei um coment pra esa linda...maas flor,ta td bem contigo ? Espero que sim ! olha,não se preocupa não,quando você menos pensar,a inspiração vem.E você vai conseguir terminar (lágrimas) essa fic perfeitamente.Sei lá,a gente ainda sonha Jemi,né ? mas não espalha. E a louca da nossa dems,que pegou lá,lavou o cabelo e saiu a tinta,morri ! maas é doidaa mesmo ' minha irmã,sabe. 'kk Thanks for Everything Diwa - eu sei que você ama -boa inspiração .bjs *-*

    ResponderExcluir
  22. Desculpa a demora G.G, então tá muito perfeito, tipo claro que ninguém gostou de ver Joe e Demi brigando mais tem que ser assim, se não não tem história né? A minha idéia era aquela de fazer um vilão aparecer que se chame Wilmer e no final ele morra, muahahaha' e que leve a Ashley junto porque né?! To ficando muito curiosa pra saber o que tem naquele quartinho, e ta na hora de a Mitchie saber TUDO sobre Jemi no passado :C' to com peninha dela, por não saber, mais o bom é que ela gosta de ver o 'Tio Joe' e a 'Mãe Demi' junto <S3, não vejo a hora de ver Jemi juntos -q e Nelena é claro ç3 Entõon, posta logo viiu? Amo muito sua fic e sou muito sua fã, ainda não sei pq não dei ainda uma de loca porque vc me botou na dedicação de novo Own.*.*
    Brigaadão, por ter me botado lá de novo hihi** Vou parando por aki, pq sou preguiçosa já disse u.u,
    Beijo;Beijo;
    Tchau;Tchau
    bj♥
    by: Paula/@_tosemideia

    ResponderExcluir
  23. Perfeito de mais minha viida.
    Continua logo.
    Selinho : http://ifyoulovedmeasiloveyou.blogspot.com/2011/11/selinhoo-aviso.html


    E desculpa pelos tamanhos dos comentários ultimamente to muito corrida.E agora que a droga do HD queimou eu to perdidinha.Tentando recuperar tudo.Mais acho que é impossível...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. selos http://monsterjemi.blogspot.com/2011/11/selos-o.html

    ResponderExcluir
  25. O que você acha de concorrer um layout da Miley Cyrus? Não perca essa oportunidade.
    Para participar do sorteio é bem simples!
    Preencha nesse post: http://psiloveyou-niley.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-um-layout.html

    Nome:
    Nome do seguidor:
    Email:
    URL do blog:

    Não esqueça de ler as regras e a agenda do concurso. Até mais.
    Ah, seu blog é muito fofo;
    Lívia Vasconcellos
    (http://psiloveyou-niley.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  26. Ah, o pc tá zoando com minha cara. Já é a quarta vez que comento e ele exclui. Arrgg ;@ Vou tentar dessa vez.Bom, enfim consegui postar um coment direito. Porque os últimos, credo. U.u Mas fannyh segura essa inspiração. Não deixe-a se perder. A sensação de ter uma história inacabada é horrivel. Experiencia propria. u.u' Mas se acabar, vou ser uma das que vai rezar e torcer para que ela volte. ;)
    Mas, falando no capítulo - que está perfeito como sempre -, eu amei. Tipo, tirando a parte que a vacashley apareceu e que jemi brigou de novo, está perfeito. Muito fofa a parte de joe e selly. Owwn, tipo, fazia tempo que os dois não conversavam, e essa volta, ficou tão lindinha. :) AAAIN, O QUARTO. MAN, SONHO COM ESSE MOMENTO DESDE QUANDO FOI LEVANTADA A QUESTÃO SOBRE ELE. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NEM ACREDITO QUE VAI SER NO PRÓXIMO! UHAUSHASUHAS' Tudo bem, acabou de ataque. rsrsrs' Me empolguei demais. Emoção. ;D
    huehueheuheueheeheueheuehe' A Bonnie conseguiu fazer a Ashley ir buscar sorvete para ela. Tipo, isso chega a ser histórico. #amei.DEUS. A Selly vai ajudar o Joe na prova de amor. OH CÉUS. SÓ QUERO VER. huehueheueheuehueheu'Ownt chegando a hora que a minha smiley vai casar. ela é tão pequena. que orgulho dela. ='D
    Bom, tá perfeito. Ameei demais. sz Esperando ansiosamente pelo proximo. kkkkk' Beijos, Maay.

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.