Dedicado :: Mylena Carbonera, Luh, Diéssi Konorath, Bia, Rubia Lovato Jonas, Narinha do Ian Somerhalder (hihi), Rosanny Araújo, Kika, Ana Clara e Ana Júlia Calijorne, Joy Biiah, Káá Cyrus, Mirellá, Luizaeduarda, Thayná Mendes, Anna Lovato, #Tainá, Marília Abreu, Paula (@_tosemideia), Thaysa Yasmin, Tati Jonas, Maay, Lívia Vasconcellos, Thays Lovatic, Jessica_Elaine, Leh Linhares, Demi Lovato (nyah!), Belly Jonas, Sabrina Lovatic, Anônimos lindos e todos que leem a fic :D.
114 - "Eu queria aliviar a dor"
Estava tudo tão quieto, que Bonnie nem se preocupava caso alguém entrasse na casa. Estava feliz, pelo menos não teria tanto trabalho como achara, seria bem mais fácil. Isso já estava deixando-a cansada ficando esperando na ponta da escada. Sua mente vagava com algumas coisas possíveis ou impossíveis.
Se levantou a onde estava e caminhou para o corredor, onde Mitchie deveria já estar dentro do quarto. Pensou em entrar, mas decidiu deixar só com sua melhor amiga.
Ouviu um barulho vindo da porta de baixo, fazendo com que ela parasse de andar, ficando atenta. Logo ouviu passos na escada. Suas mãos tremiam de medo, mas teve que ser corajosa, coisa que ela não era sempre. Respirou fundo e virou, para que pudesse ir até a onde o ser se encontrava. Mas não era preciso, ela mesma já estava a olhando confusa.
_(***)_
Sel: O que achou? _perguntou sorrindo, enquanto Joe tentava pensar em algo para dizer.
Joe: É... eu acho... que ficou um pouco estranho, Sel. _ela fez uma careta_ Desculpe, mas acho que isso não vai ficar bom.
Sel: Nossa... a gente pensa com carinho e é isso que você retribui? Nossa... eu realmente achei muito lindo. Pelo menos tenta o que eu te disse. Ela vai amar, você sabe que ela ama essas coisas de surpresa, ainda mais na casa. _sorriu imaginando
Joe: Eu sei que ela ama essas coisas, mas em casa não vai ser como uma prova de amor, Selena! Já te disse que ela quer que eu prove, mas não consigo pensar em nada. Parece que minha mente não funciona para essas coisas.
Sel: Sabe o que eu te digo? Faz desse jeito, se ela quer coisa melhor, pense na hora. Porque, quanto mais improvisado for, mais bonito, lindo, maravilhoso fica. Ta ai a dica _piscou rindo.
Joe: Para de palhaçada, Selena! Eu to falando sério!
Sel: E você acha que eu não?! _perguntou inconformado_ Olha, eu acho que essa "dica" que te dei, é a qual vai fazer com que sua surpresinha fique mais linda, até perfeita _sorriu, pensando_ Sabe que eu queria muito que alguém fizesse isso comigo?
Joe: E por que não fizeram? Você é tão carinhosa e preocupante com os outros, como ninguém te quer? _perguntou, não acreditando
Sel: Pois é... eu não sou desse jeito que você fala, mas obrigada pelos elogios. Eu só acho que... com quem eu quero não vai nunca entender que eu o amo e nem dos meus gostos para isso. Ele sabe do jeito que sou, mas ainda não conhece meu lado mais romântico que antes.
Joe: Hm... deixa eu adivinhar quem é essa pessoa... Ele tem olhos castanhos, cabelos cacheadinhos, e é como um anjo para as fãs dele. Era famoso e tinha uma banda com seus irmãos mais lindos do mundo. Além do irmão do meio deles, o vocalista da banda, é o mais perfeito homem do universo _disse, se gabando.
Sel: Ah, seu metido convencido. Sim, é ele. Mas tirado a parte que o vocalista é o mais perfeito homem do universo, é verdade. Porque o homem mais perfeito do universo é aquele que gosto, que é seu irmão _sorriu
Joe: Mas, por que ele não sabe seu lado mais romântico? Achei que estavam namorando esses anos todos.
Sel: Eu vou te contar a verdade, Joe. A Demi ainda não sabe, mas eu pretendo contar para ela logo, ou ele mesmo vai contar. Tipo, quando a gente veio para cá, eu comecei a namorar o David, que era muito romântico comigo. Mas depois de anos ignorando e brigando com Nick, Dav falou para a gente terminar, porque ele conheceu uma nova garota. Ela parece legal, eu a vi no set da Disney, mas nunca cheguei a conversar com ela. Sabe que eu até achei melhor a gente terminar de uma vez? Se não eu estaria com ele até agora, sem sentir algo como amor de verdade pela outra pessoa. Mesmo namorando o Dav, eu amava o Nick. Mas de uns tempo para cá, ele parece que começou a gostar da Demi, sei lá. Ela disse para mim, que estava confusa com seus sentimentos. Nick é como uma irmão para ela, e ve-lo como mais que isso deve ser difícil. Dai, na viajem, a gente começou a namorar de novo, mas brigamos _disse triste
Joe: Por que vocês brigaram? Deviam estar mais felizes que qualquer pessoa do planeta. E com certeza, mais feliz que eu. _ela riu fraco
Sel: Brigamos porque eu me preocupava muito com a Mitchie. Eu não queria que ela passasse pela mesma coisa que eu. Eu cresci sem um pai, Joe. É horrível isso. É uma das piores dores do mundo. E só a Demi sabia disso, nem ele. Mas acabei contando numa discussão que resultou nossa separação de novo.
Joe: Eu sinto muito. Queria tanto que vocês voltasse...
Sel: Eu também, Joe. É o que eu mais quero do mundo. E acho que nossas briguinhas infantis é um jeito de darmos indiretas e desabafar, sabe?
Joe: É... também. _sorriu_ Agora, obrigada, viu?! Eu vou fazer o que você disse.
Sel: Vai mesmo? _sorriu largamente. Ele assentiu_ Ah que ótimo. Fico feliz, muito mesmo! E outra, eu já vou começar a arrumar para que depois do casamento vocês fazem isso.
Joe: Ótimo. E mais uma vez, obrigada Sel, por tudo _a abraçou
Sel: Amigos são para isso. _sorriu_ E obrigada por me ouvir... _riu.
Assim, cada um pegou seu rumo para a casa. Selena estava se sentindo mais aliviada, pois teria desabafado tudo com Joe, que no qual, confiava muito nele naquele momento. E sabia que sua ajuda fora utíl e que ele a ajudara muito. Troca de ajuda? Não, apenas dois amigos que estavam precisando e ambos se ofereceram a ajudar. Não fora uma troca, mas uma ajuda do coração, que eles sentiam que precisava fazer isso, mas nada forçado.
Joe não queria ir para casa, pois teria que enfrentar Ashley. Decidira falar com Demi, talvez ele pudesse explicar tudo que acontecera no restaurante.
_(***)_
A casa estava vazia e com certeza, poderia fazer o que ela bem queria naquele momento. Demi se sentia tão mal que não queria falar com ninguém. Lágrimas caiam mais de seus olhos, sem poder controla-los.
Subiu as escadas correndo e tropeçando, logo chegando em seu quarto, onde se jogou na cama, desabafando o choro.
Sua vontade era de se matar. Ela não queria ser magoada mais uma vez pela mesma pessoa. Achara isso que não era um erro cometido, mas sim uma burrice de ter acreditado nele mais uma vez. Ela acreditava que ele a amava, que a queria, mas tudo não se passava por palavras. Palavras que a fizeram iludida, tonta e apaixonada. Palavras que muitas vezes, poderia machuca-la.
Se levantou da cama, decidida a fazer tal coisa. Seguiu para o banheiro, que quando entrou, olhou no espelho. Viu seu reflexo. Seus olhos todos avermelhados de tanto chorar. Sua boca com partes borrada por causa do batom. Seus cabelos estavam todos desarrumados. Ela via a Demi que era antes de se mudar para Dallas, aquela ingênua e adolescente. Sentira falta quando as coisas aconteciam naturalmente e quando eles não eram tão importates como agora. Quando ela não tinha a responsabilidade, que não precisava dela.
Aqui, abriu uma gavetinha, onde pegou um estilete. Aquele estilente que fizera muitas vezes, derrubar sangue no piso do banheiro, que fizera aliviar várias dores e mágoas. Pensara que tinha sido um ótimo amigo para aliviar as coisas que não fizeram-a bem. Mas nem sempre é dessa forma que devemos agir.
Olhou para o estilente, analisando-o. Sabia que ela não era ela que estava mexendo, sabia que estava fora de si. Mas quando uma pessoa quer tirar toda aquela mágoa, toda aquele sofrimento, pensam em se cortar.
Logo dera a primera cortada em seu punho, onde sangrou um pouco. Sentira que doía, mas nem chegava perto da dor que sentira quando vira a cena mais cedo. As cenas se repetia em sua mente, fazendo-a fechar os olhos e cortar mais uma vez. Lágrimas saiam de seus olhos, cada vez mais.
Demi: Eu te odeio, Joe Jonas. Por que você tinha que ser desse jeito? Por que meus sentimentos são tão idiotas de te escolherem como o dono do meu coração? _dizia com os olhos fechados_ Por que eu tinha que ser essa pessoa que se apaixona por você? Por que eu? Tem a Ashley que tanto te ama, e você tinha que me escolher para sofrer? Mas eu não te quero mais, Jonas. Nunca mais... _dizia cortando várias vezes seu punho.
Abrira os olhos quando se sentira meia tonta. Olhou para seu punho e percebera que estava sangrando muito. Ali pode ver o que fizera. Não estava acreditando que fizera isso mais uma vez. Sua vontade era de enfiar logo esse estilete em seu coração para não sofrer mais. Mas não faria isso, pois sua filha não merecia. Sabia que o que Mitchie mais queria era que ela ficasse sempre ao seu lado e não deixaria que sua filha sofresse por uma coisa dela.
Sentira logo alguém a abraçando forte, desesperado. Ela se sentia fraca, não conseguia abrir seus olhos nem para ver quem era. Queria apenas sair daquele banheiro ou até mesmo, da sua vida.
_(***)_
Abrir aquele porta foi fácil demais, para Mitchie. Logo entrou e fechou a porta rapidamente. Passava várias vezes em sua mente, coisas como se devia ou não fazer aquilo. Não estava tão preparada assim para entrar naquele quarto, ela sentia isso.
Virou para encarar o quarto que tanto tinha curiosidade. E lá estava ele, um pouco empoerado. Parecia que ninguém tinha limpado, nem o próprio Joe.
A primeira coisa que a chamou atenção, foi um retrato em cima de uma escrivania. A menina caminhou até seu destino, quando viu quem era. Sua mãe e tio Joe. Ambos sorriam. Quem visse aquela foto, diria que eles estavam muito felizes, até Mitchie reparou isso. Achava que não conhecia o passado de sua mãe, pois nem imaginava que os dois poderiam ter algo.
Pegou o retrado e colocou perto de si. Seu coração batia forte como nunca antes. Era um sentimento estranho para garota, mas logo foi se acalmando. Colocou o retrado a onde estava e voltou a olhar para o quarto.
Ele era pequeno, mas bonito. Como se fosse só mais quarto de tranqueras, mas com coisas importantes. Tinha apenas uma escrivania, uma cadeira e uma pratileira, onde tinha uns pelúcias. Ela riu com seus pensamentos, achando que Joe poderia ser gay, mas não achou que seria isso.
Caminhou até a pratileira, onde pode ver que tinha um papel, como se fosse uma carta. Pegou rapidamente, com a curiosidade quase saindo de si. Abriu a carta, onde leu baixo.
"Comprei essa pelúcia em forma de coração, para que um dia, eu possa te dar para mostrar o quanto que eu te amo. Sei que não fiz o certo e tentei reverter isso. Mas não deu... Você não deixou. Sei que não é a sua culpa e nem estou te culpando. Eu só queria que você acreditasse em mim novamente. Que deixasse eu ser seu amor de novo. Talvez isso seja apenas um sonho -que no qual, eu sonho todo dia- mas espero que um dia, possamos construir uma família, ter uma casa apenas nossa e ter umas criaturas lindas andando pela casa. Eu sei que fiz a escolha errada, eu só queria me desculpar por tudo. Por te fazer sofrer e magoada. O que eu me arrependo de verdade. Dói te ver chorando. E eu só quero que sabia que eu... eu te amo"
Mitchie não sabia o que dizer sobre a carta, ou pelo menos pensar sobre ela. Apenas colocou no lugar e voltou a olhar as pelúcias. Achara que Joe era um cara romântico e não um gay, como pensava brincando. Sua vontade era de sair correndo e perguntar quem é a pessoa que ele tanto ama. Mas não faria isso, não era louca e nem tonta de fazer isso. Seria muito na cara e ele, com certeza, saberia na hora que ela entrara no seu valioso quarto.
Ignorou os pensamentos e voltou a prestar atenção nas pelúcias. Sempre tão lindas e românticas. Tirara a conclusão que Joe é um cara apaixonado, o que não era mentira. Era a mais pura verdade e ele só teria que provar o que realmente sentia, só Mitchie que não sabia.
Parou novamente na escrivania, onde se sentou na cadeira e viu que tinha um pequeno caderno e uma folha perdida. Primeiramente, pegou a folha e leu um pedaço.
"Was it the things I said, can I take them back
Cause without you there's nothing left of me
We can run away, we can change our fate
What can I do to show you I'm sorry
Run away, girl, my heart is out of place and I feel it killing me
I won't make the same mistake" (OBS: Peguei só algumas partes - Música inteira & Tradução)
Mitchie: Wow. _disse surpresa.
Ela simplesmente leu as outras partes. Percebera que a música não estava totalmente acabada. Só faltava colocar na ordem ou arruma-las. Mas era linda essa música, para ela.
Colocou a folha em um canto e pegou um caderninho que se encontrava na escrivania junto. Abriu-o, sem ter medo, mostrando apenas sua curiosidade. Parecia que quanto mais passava o tempo ali, no quarto, mais ficava curiosa.
Começou a ler o comecinho, mas logo virou as folhas para a ultima parte que havia escrito. Parecia que tinha escrito chorando ou tremendo. Pois a letra não estava naqueles bons.
"Sei que parece loucura, eu Joe Jonas, escrevendo em um diário. Mas foi a forma que achei de desabafar tudo que eu sinto. Faz semanas que comecei a escrever aqui, mas decidi parar. Por que? Eu não sei mais o que sinto, você não me aconselha. E aqui era a única forma de desabafar, mas não quero mais isso... Parecia tão bom no começo, mas não quero mais isso.
Pensei nas pessoas com que eu pudesse desabafar e, quem sabe, receber um conselho com que eu pudesse seguir. Minha mãe foi a primeira, mas acho que não conseguiria. Ela sabe miuito bem quando estou triste, mas tenho medo de desabafar com ela. Mesmo ela sendo a minha mãe, ela com certeza acharia um jeito de falar para alguém. Não estou dizendo que ela é fofoqueira, porque ela não é. Só estou dizendo que ela falaria para o meu bem. Só que não quero ela se metendo na minha vida.
Segunda pessoa foi o Nick, meu irmão. Como tenho saudade dele. faz mais de 6 anos e meio que não o vejo. O máximo foi um telefonema que minha mãe recebeu dele quando estava em casa, mas não cheguei a conversar com ele. Ele sim me entendia, sabia dar conselhos ótimos para mim poder tirar logo a dor, sofrimento e mágoas dentro de mim. O pior de tudo, é que não consigo tira-la da minha cabeça.
Terceira, pensei na Selena. Ela era minha amiga e sempre foi. Só que ela foi junto com meu irmão e com a Demi para outra cidade que nem sei qual é.
Sabe que eu pensei agora mesmo em uma pessoa que pode sim e me ajudar muito? Pois é, vou na casa dela agora mesmo, já estou de folga e a Ashley não está na minha cola.
Adeus."
Assim acabou o que estava escrito. Mitchie não achava que isso seria gay da parte do Joe, pois sempre que uma coisa nos magoa, o que pensamos e precisamos é desabafar. E ela percebera que ele havia perdido várias pessoas, que no qual, ele amava muito. Isso deixou-a intrigada.
Se levantou da cadeira quando ouvira um barulho de porta vindo do andar de baixo. Na verdade, o segundo barulho. Achara que Ashley já tinha chegado. Ela pegou o caderninho e colocou entre seu shorts e cobriu com sua camiseta na sua cintura. Achara que não apareceria o caderno. Assim, deu mais uma olhada, sentindo como se quisesse ficar mais ou que voltaria logo. E saiu do quarto, fechando a porta.
Estava terminando de trancar a porta, sentiu uma pessoa atrás de si. Mas nem olhou, afinal, poderia ser Bonnie.
Mitchie: Obrigada Bon, por me dar cobertura. _disse dando o último toque.
Logo ficara confusa por Bonnie não responder, mas ignorou. Assim que terminou, virou para trás e viu que não era Bonnie que estava atrás dela mesma.
_(***)_
Em seus sonhos, estava sendo ótimo. Mas a realidade nem sempre são como os sonhos. As vezes vimos de um jeito diferente, vimos o quanto é bom sonhar. Só que não devemos perder o foco da vida real.
Ao abrir os olhos, percebera que estava em sua cama. Se sentia tonta e sua cabeça doía muito. Se tivesse bebido à horas atrás, diria que estava de ressaca. mas sabia o motivo de se sentir assim.
Rapidamente, pegou o lençou ao seu lado e cobriu seus punhos. Queria evitar perguntas, pois sabia que as respostar seria difícil de dar. Mas sabia também que alguém havia levado-a até a cama, porque até a onde se lembrava, ela estava no banheiro e...
Queria esquecer aquela parte, aquele dia e simplesmente, aquela dor. Fechou os olhos e logo os abriu novamente. Se sentou na cama, ficando mais confortável. Foi quando percebeu que tinha um ser ao seu lado, sentado em uma poltrona. Ele estava tão distraido no telefone, tentando falar com alguém, que nem percebeu que ela já estava acordada.
Demi: Nick... _chamou-o baixo.
Logo que Nick ouviu ela o chamando, se levantou da poltrona e correu para abraçar-la. No começo, não entendera, só depois que foi processar e entender tudo. Ela retribuiu o abraço e percebeu que ele chorava no abraço. Se sentiu mal por ele estar chorando por uma coisa dela, por uma dor, um vício dela mesma. Não queria que seus amigos sofresse por ela, a mesma sabia como era a dor por sofrer pelo outro.
Nick: Não faça mais isso, Demetria... _disse acariciando o cabelo da garota_ Não me deixe mais assim... O que aconteceu para você fazer isso de novo depois de 7 anos? Me diz?! _perguntava desesperado.
Demi: Nick... eu... _não conseguia completar.
Nick: Eu não acreditei quando te vi ali, no banheiro toda sangrando. Você não pensou na Mitchie? Estava louca por acaso? Queria deixar sua família e seus amigos? _fazia as perguntas sem pensar.
Demi já estava chorando com cada palavra que Nick dizia e sabia que era verdade. Mesmo com tudo isso, ela não queria deixar sua família e seus amigos. Apenas queria aliviar a dor de qualquer forma possível. Mas nunca pensou que eles se importariam tanto com ela.
Demi: Eu sei... _disse derramando mais lágrimas_ Eu sei que fiz a coisa errada, Nick. Mas não pude evitar. Foi mais forte que eu. Eu queria aliviar a dor, a mágoa... _respirou_ Achei que essa seria a melhor, mas... acho que foi a pior, não foi? _disse enquanto colocava seu rosto sob o peito do rapaz.
Nick: A pior, Demi... Não faz mais isso... Sei que você queria aliviar essa dor, mas poderia ter me ligado, conversado e desabafado comigo...
Demi: Eu sei, mas na hora eu não sabia o que fazer. Tudo aconteceu na hora. Esqueci completamente que eu tenho uma filha, esqueci dos meus amigos e... só lembrava da pessoa que me fez sentir assim... _lágrimas saiam mais.
Nick: Quem? _disse separando um pouco o abraço_ Vai me dizer que... _ele parou no meio da frase pelo celular tocando_ Deve ser a Selena, vou atender. Fica quietinha ai, está bem? _ela apenas assentiu.
Ele saiu de porta à fora para poder conversar, enquanto Demi ficava no quarto, pensando.
El ficara feliz pelo seu amigo querer falar com Selena. Achava que ele estava tentando falar com ela já fazia tempo. Seus pensamentos foram voltados pela cena que partira seu coração. Não queria pensar mais naquilo, mas era mais forte que si própria. A cena se repetia, como se fosse para que ela lembrasse cada vez mais e quem sabe, nunca esquecer.
Deixou mais algumas lágrimas sairem. Ela não sabia como havia tanta lágrima, tanta água em seu corpo para derramar. Tentava esquecer algumas coisas, mas não conseguia. Foi então que decidiu escutar a coversa de Nick.
Se aproximou da porta e colocou sua orelha na mesma, para que pudesse ouvir melhor. Ela parecia uma criança querendo ouvir conversa de adultos, mas não ligava.
Nick: ... É isso... Calma Selena, fique calma. Ela já acordou, mas mesmo assim, ela precisa de você... não, ela não falou nada sobre isso. Só disse que esqueceu da Mitchie, de nós, entre outros e só lembrou da pessoa que fez ela se sentir daquele jeito... Eu não sei, na hora que eu ia descobrir você me ligou... Olha, acho melhor você vir agora para casa e ajudar ela. Você sabe que você é a melhor amiga dela e ela precisa de você... Como não pode? Tem algo mais importante que o bem estar da melhor amiga?... Selena, não faça isso. Se você... _ficou um pouco quieto_ Ah, que lindo, ela desligou na minha cara. _disse sozinho.
Rapidamente, Demi saiu da porta, ficando em cima da cama novamente, fingindo que não tinha feito nada. Ela se sentia mal por sua amiga não poder estar ali, com ela. Mas sabia que ela tinha trabalho ou outras coisas mais importante. Isso fizera se sentir como se não fosse importante para Selena. Deixou algumas lágrimas escaparem, mas logo as limpou quando Nick entrou no quarto.
Nick: Um dia, eu mato a sua melhor amiga. _disse se sentando na ponta da cama.
Demi: Por que? _perguntou, tentando aparecer normal.
Nick: Aquela lá, desligou na minha cara. _disse indignado.
Demi: Hm, mas por que?
Nick: Eu sei lá. _deu de ombros_ Olha, se ela não aparecer aqui, você sabe que pode confiar em mim para tudo, não é?
Demi: Eu sei sim. _sorriu fraco para ele_ Você está sendo um perfeito amigo, Nick.
Nick: Que isso... Você precisa de mim e eu sou como um irmão para você, lembra?
Demi: Claro que lembro _sorriu_ Eu estava pensando... você tinha me pedido para ficar com você, para darmos uma chance para nós, lembra?
Nick: Ér.. _engoliu seco_ Lembro, mas...
Demi: Mas... ?! _completou
Nick: Eu... não sei se quero que você dê uma chance para mim.
_(***)_
Sel: IDIOTA, EU TE ODEIO TANTO _disse batendo em Joe.
Joe: O que eu te fiz para você me odiar tanto. Há um tempo atrás estava me abraçando, compartilhando coisas sobre você. O que houve? _dizia confuso.
Sel: IDIOTA, COMO VOCÊ PODE? EU ACREDITEI EM VOCÊ! PENSEI QUE NUNCA FARIA ISSO COM A DEMI!
Joe: Oh sua tonta, eu tinha contado o que aconteceu comigo e com ela hoje mais cedo. Acorda, tá legal?! Você mesma falou que ia me ajudar para consertar essa burrada e até mesmo me ajudar com a prova de amor.
Sel: Eu falei que ia te ajudar sim, mas... PELO AMOR DE DEUS, NÉ JOE?! EU NUNCA PENSEI QUE A DEMI FARIA ISSO DE NOVO!
Joe: E o que ela fez dessa vez? _perguntou, tentando ficar calmo.
Sel: O QUE ELA FEZ? O QUE VOCÊ ACHA QUE ELA FARIA DEPOIS DE ESTAR MAGOADA, TRISTE E COM RAIVA DE VOCÊ? ME DIZ...
Joe: Selena, fica quieta, estamos no meio de uma praia, onde todos estão olhando para nós. Daqui a pouco, os paparazzis vão vir.
Sel: FODA-SE! _respirou fundo_ Você não sabe e nem tem ideia do que a Demi fez? _ele balançou a cabeça negativamente_ Ela se cortou de novo, Joe! Ela se cortou! _repitiu.
Joe ficou paralisado, não acreditando em cada palavra que Selena dizia. Ele não acreditava que provocara tudo isso em Demi. Ele se sentia a pior pessoa do mundo.
Nem esperou Selena vir ao seu alcance, apenas entrou em seu carro e deu partida, indo direto para a casa da Demi.
Continua... xD
E aaê, gostaram? Espero que sim ^.^ Sejam muito bem-vindos os novos leitores e seguidores *-*
Hey gente, eu não vou responder os coments, mas quero agradecer, viu?! Eu sei que devo as minhas explicações, mas é que começou a trovejar aqui. Meu pai daqui a pouco vai mandar eu sair. Então, agradeço por cada coment, viu?! Gente do céu, eu nunca fiquei tão feliz como hoje pelos coments, são tão perfeitos *-*
Ah, hoje ou amanhã ou terça eu (vou tentar) posto num post separado as respostas dos coments e minhas explicações certo? E obrigada por cada selo, logo irei repassa-los. *-*.
Eu sei que não posso cobrar nada, mas vocês conseguem igual nos últimos capítulo, atingirem 20 coments? *-*. Obrigada viu?! Caso não, tudo bem. xD'.
E mais uma vez, desculpem por não responder eles, sei que vocês fazem com carinho e muitas vezes, perdem tempo. Mas não vai dar mesmo hoje -.- E OBRIGADA POR TUDO, VOCÊS SÃO TUDO PARA MIM, VIU? EVERYTHING <3'
Thanks for everything,
Love you so much <3'
Fiquem com Deus,
Kisses my diwos ~
Stay Strong <3'
Ah fui a primeira \ooo/
ResponderExcluirEstá lindo como sempre não é ?
ResponderExcluirTipo, amei o Joe com a Sel... (:
E o Nick, não quer mais a Demi ?
A Ashley que está atrás da Mitchie né ?
Que lindo o Quarto do Jooooe *-*
obrigada por dedicar denovo *-*
Está lindo, maravilhoso, pefeito *-*
POSTA LOGO, beijos.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU NOME TAVA EM PRIMEIRO LÁ NO "DEDICADO" SOU FODA HOHO *---*
ResponderExcluirAh nossa, eu nunca achei que me sentiria assim, mas me arrepiei todinha quando li a parte que a Demi tava se cortando, nossa foi estranho ler aquilo :s !
NICHOLAS EU VOU TE MATAR SEU FDP. AGORA QUE A DEMI IA TE DAR UMA CHANCE TU FALA ISSO O ANTA !
Ah nossa , santinho da bicicletinha ergometrica, era a Ashley atrás da Mitchie ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
POSTA LOOGO ?
Beijoooooooooos'
Mais um cap perfeito *-*
ResponderExcluirA Ashley chegou e viu a Mitchie lá? Onde tava a Bonnie?
A Selena é totalmente louca kk Vai atrás do cara e começa a xingar sem ele nem saber o motivo, e a Demi tinha que voltar a se cortar depois desses anos todos?? :(
O-M-G!
ResponderExcluirQue lindoooo, esse capitulo ta perfeitooo e eu ameiiii!
AMEII MESMOOOO!
Eu até fazia um dos meus comentários grandes, mas to sem tempo e não to muito bem.
Posta assim que puder, to muito ansiosa!!
Love,
Káá =)
A Selena fez exatamente o que eu iria fazer: Bater no Joe. Que é isso fazer a Demi se cortar de novo.
ResponderExcluirFICOU PERFEITO, VIU. LINDO.
Como sempre tenho mil ideias pro próximo capitulo e como sempre, cada uma mais maluca que a outra.
PS: Adorei a parte que a Selena desliga na cara do Nick!! - "Ah, que lindo, ela desligou na minha cara" RI MUUUITO
Posta logo que puder viu. Bjs da @Anah_Flower
AAAAAAAAAAAAAAAH'
ResponderExcluirPERFEITO
Posta logo
beijooos
Muito perfeito, como sempre!
ResponderExcluirQUE LINDO, O JOE FOI ATRÁS DA DEMI <33
Heeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!o Nick não quer uma chance com a demi-graças senhor kkk-, A a demi não podia se auto mutilar , não mesmo.
ResponderExcluirPERFEITO
Posta logo hein!
Oooi minha flor ! De verdade,eu estou chorando.Imagina que eu li esse capítulo escutando meu Unbroken que ganhei hoje & especificamente as músicas Lightweight,Fix a Heart e Skyscraper. A louca ! Sabe,eu já imaginava que isso aconteceria.Eu conheço a personalidade da Demi na fic.Ela se cortando ! OH MY GOSH !Mas amor,você tá bem ? Como tão os estudos,a vida por aí ? Espero que td muito bem.E que um dia eu possa encontrar você,fofa ! ♥ Oooutra coisa -kk- você já viu que a Demi pegou o buquê do casamento da Tifanny Thornton ? #morri sei lá,parece que o Wilmer foi padrinho também .sei lá,é muita informação. aah,e hoje quando eu fui comprar meu Unbroken (!) eu vi When the Sun Goes Down - Selena & Fast Life - Joe Jonas aai tipo,eu "aah" aai Fast Life tava 5 reais mais barato que unbroken 'kk #euri e eu querendo gritar quando vi e comprei o unbroken 'kkk aa louca !Manda essa tal de Mylena não se gabar pq tá em primeiro lá em cima pq EU TAMBÉM SOU IMPORTANTE ! Bjs,Thanks For Everything,Diwa ! ♥ S2
ResponderExcluirHihi baby, tudo e possivel e nunca diga nunca (Justin Bieber), você vai chegar lá pode ter certeza. E obrigado novamente pela dedicação, serio eu fico muito honrada por isso porque eu amo tanto seu blog ><
ResponderExcluirSobre o capitulo, eu não tenho mais palavra pra falar sobre ele, e incrivel. Desculpa mais eu tenho que inventar uma palavra pra falar sobre esse capitulo, sobre esse blog, sobre você, Menina eu teamo demais. (Melodramatica)
Linda, posta logo eu quero o proximo logo se nao eu vou morrer aqi nessa cadeira linda que eu tenho *-------------*
Parey !
eu amo essa fic! *O*
ResponderExcluirposta logo.
Fannyh, meu bem, que linda que tá a história! To muito ansiosa pelo final, sei que vai ser extraordinário pq vc sempre consegue surpreender a gente*-* Tomara que vc tenha tempo logo pra postar :X Beijos e Stay Strong!
ResponderExcluirP.S.: Que tenso a pessoa que apareceu atrás da Mitchie, to doida pra saber quem é... kiiss
Que Lindo *-*,ta maravilhoso,a cada dia mais eu me apaixono por essa fic,Adorei a parte da Sel e do Joe,O Nick não quer mais a Demi e agopra ela concerteza vai ficar triste :( coitadinha,Não precisa se preocupar,posta quando poder viu,Bjs Te adoro muuuito s2
ResponderExcluirSelinhos: http://thelastsongoflove.blogspot.com/2011/11/selinhos.html
ResponderExcluirBeijos
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
ResponderExcluirAMEI
LINDO
PERFEITO
MARAVILHOSO
ÍNCRIVEL
POSTA LOGO
BEIJEMI S2S2S2
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
ResponderExcluirAmei O Cap Como Ever Neeh kkkk,
Quem Taah Atrás Da Micthe é A Vacashley ?
Aeeeeee O Nick ñ Quer + Uma Chance,
O José Vai Fazer Oq ??
Quase Chorei Quando Li A Parte Q A Dem'z Se Cortou !!!!
AAAhhhhh Posta Logo Plix *-*
BeiJoooy
NicKisses
OMG ficou muito perfeito esse capítulo!!!
ResponderExcluirSério, esse capítulo ficou lindo, perfeito, maravilhoso e incrível. A cada dia eu passo a gostar mais da sua fic.
Posta logo o próximo capítulo. Eu quero saber o que o Joe vai fazer!!!
BeiJemi!!
GEEEEEEEEEENTI . O.O , Estou Chocada Japoneezinha, AAAAAAAAAAAWN Narinha do Ian Somerhalder U_U , Que cute *-* kkkk' , Ameei o Capter , Posta Logo Japoneezinha U_U Bjos ♥
ResponderExcluirFALTAM 2 COMENTS PARA OS 20! PRONTO COM O MEU SÓ VAI FALTAR 1! POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! TÁ PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! LINDO MARAVILHOSO E TUDO MAIS...
ResponderExcluirFriend tenho escrito um história nova e gostava que a lesses, por isso um dia que eu e tu estejamos no msn ao mesmo tempo eu mando-te e tu dizes-me o que achas pode ser??
Posta sim? Tá muitoooo fofo... Beijos Stay Strong Lovatic
Muito Bom adorei
ResponderExcluirEu quero que tenha Jemi e Nelena nn
ao contrario mais esta ótimo. Parabéns
Ahhhhhahahhahahaha!!!!!!!!! amei o capitulo que mistura se sentimentos..... A demi a cortar-se again!!!! O joe e a selenfalmdo sobre si um com o outro, a menina espertinha (mitchie <3)..... Ahhhhh eu estou a mopreer de curisidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bem passando a parte dos elogios: Ficou perfeito como sempreeeee!!!!! Posta rapidino outro capitulo assim, ok???
ResponderExcluire agr: Sorry, sorry, sorry. mas eu ja te expliquei qe é epoca de testes e talll, eu vou tentar comentar de 2 em 2 capitulos, ok??? nao penses é que eu deixei de ler a fic, pq isso nunca vai acontecer!!! C:
Kissesssss mi diwa <3
AHHHHHHHHHHHHH DEMI PQ FEZ ISSO DUA LOCAAAAA!!!
ResponderExcluirCORRE JOE!CORRE! QUER DIZER, DIRIGE JOE!!!DIRIGE!!!!
É AQUELA VACASHLEY ATRAS DA ITCHIE, TENHO CERTEZA, ELA É UMA PORCARIA MSM!!!!!!!!!!!!!
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh tah...tah...tah... incrivel e sl mais oq!!!
posta logo o 115, please
bjsss
by:Luh
MENTIRA QUE A ASHLEY QUE TAVA LÁ ATRÁS DA MITCHIE NÉ ?
ResponderExcluirQUE HORROR A DEMI SE CORTANDO D:
POSTA LOGO !
@DEMILOVATICSBR
Fanyh, eu sei que eu te encho muito o saco, mas eu queria pedir a você que me ajudasse mais uma vez com a divulgação do meu blog, as coisas tão meio paradas por lá "/
ResponderExcluirAaaah Faany, só pode vc ta querendo me matar antes do fim da fic ne?! rsrs to perfeito, to morrendo d curiosidade haha
ResponderExcluirAh mais uma coisinha só q mudando d assunto... olha o q eu tava pensando, eu acho q essa historia da Demi e do Wilmer pode ser uam forma d dispistar sobre a volta de Jemi, olha só no VMA os dois tavam tao fofos e tals, depois semana passada demi flou em entrevista a uma radio q se encontrou com Joe e q eles tvam pesando em fazer um dueto juntos e tals, eu acho q eles estao querendo meio q fla q a Demi ta com o Wilmer na na verdade ta com o Joe, já q qdo eles namoravam eles foram acusados d estarem juntos por causa de Camp Rock 2, e agora poderiam ser acusados de estarem juntos d novo pra divulgar no novo CD solo d cada um!! slá O que vc acha?! talvez seja só coisa da minha cabeça, pq eu so louca p q eles voltem, talvez esteja só imaginando coisas, só criando espectativas, mas nn seei!!
beiJONAS *-*
posta logo, te adoro!!!
Faanyh, eu esqueci de fala. minha amiga Laura te mando "oi" :)
ResponderExcluirbjss
by:Luh