quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Novo Blog *-*

Hey gente, tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^ Eu tô ótima, caso alguém queria saber '-'. 

So, eu fiz um novo blog o.o, e tipo, é Recomendações de Web's. É tipo, você recomenda uma web e vou postando conforme forem aparecendo. Só não me mandem por comentários, vai ter que ser mandando por msn que já passei por lá. Entre e veja como funciona. Caso não entenda muito bem, pode fazer as perguntas para mim poder esclarecer as dúvidas. Mas por favor, entrem. 
As web's recomendadas, ganhará "prêmios". 

Gente, obrigada pelos coments, eu simplesmente fiquei muito feliz mesmo! Vocês não tem noção. Vocês são as melhores s2. Obrigada por tudo mesmo!

Thanks for everything, 
Love you so much <3'
Fiquem com Deus :*
Kisses my diwos. 

~ainda hoje, o próximo capítulo :D~

3 comentários:

  1. ok flor, vou dar uma espiada!! hihi *-*
    qdo encotrar outra fic melhor q a sua, pq eu ainda nn procurei outras fic's haha, recomendarei bjão!!

    ResponderExcluir
  2. selinhos http://areyoumakemesmile.blogspot.com/2011/11/selinhos-lindos-do-meu-coracao.html *-*

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.