sábado, 22 de dezembro de 2012

TWC :: chapter 11


Heey gente, tudo bem com voces? Espero que sim ^.^ Consegui postar hoje, comemorem u.u se nao, seria so semana que vem. 
Dedicado a Kika, Lauren, Amanda, Juh Lovato, Sunny, Little Angel, Ana Paula, Annek, Gaabi, Manda, Thaysa. Obrigada por tudo *-*


11. I miss that.

Levantei da poltrona assim que vi Joe vindo em nossa direção. Eu estava num assunto tão bom com Miley e Nicholas, pareciamos melhores amigos à anos, e isso realmente era muito bom. Me senti bem como dias atrás não me sentia. Mesmo que eu tivesse segurando vela, nem parecia, pois eles estavam tão animados quanto eu.
Joe vinha com uma expressão não muito boa, o que me deixou preocupada e com certeza, Miley e Nicholas também. A diretora não era tão chata assim, principalmente com ele e Nicholas, pois eram seus sobrinhos e madrinha de Joe. Isso era como um "bônus" para a gente. 

- O que deu, cara? - perguntou Nicholas preocupado. 
- Ela não deixou. - respondeu chateado, olhando para baixo - Ela disse que só porque Demi e Justin puderam sair e como eu sou afilhado dela, eu também poderia. Mas ela não entendeu que era para ajudar. - suspirou se sentando em uma das poltronas - Ela não nos entende! - exclamou irritado. 
- Calma, Joe. - me aproximei dele - Eu sei que você, eu, todos nós estamos preocupados com eles, mas temos que ter calma e paciência. Se a diretora não nos deixou a gente sair, precisamos voltar para a aula. 
- Não! - disse Joe - A gente não está com cabeça de ir para a aula, estamos todos meio preocupados com eles, vamos dar uma volta pelo colégio e depois que a aula de agora acabar, voltamos. Quer dizer, vocês voltam. - se corrigiu, fazendo com que todos assentisse. 

Silêncio reinava enquanto andavamos pela escola, parando em um dos bancos. Me sentei em um e Joe ao meu lado, enquanto Miley e Nicholas em um da frente. 

- Parecemos que estamos de luto. - comentou Miley, rindo forçado. 
- Pois é. - concordei e olhei para o lado, sentindo o vento em meu rosto
- O que estao fazendo aqui? - perguntou uma voz irritante. 
- Jasmille. - disse revirando os olhos. 

Qual era dessa menina? Eu sinceramente não entendia? Iria dar uma de fofoqueira e dizer que a gente estava matando aula. Podia ir em frente, mas ela que tomasse cuidado, pois eu faria de tudo para que ela recebesse o mesmo que a gente, caso levassemos suspensão. Eu estou muito revoltada agora, credo. 

- Deixa para lá. Não quero saber o que vocês estão fazendo aqui. Eu só quero saber onde Justin está. - disse Jasmille dando um sorriso cínico
- Ih, então vai ficar querendo. - começou Miley - Eu não sei a onde ele esta e mesmo que eu soubesse, não te diria. - retribuiu o sorriso cínico. 
- E, de certo, você é alguma coisa do Justin. - deu outro sorriso cínico, que ódio dessa garota - Então Selena, sabe onde seu namoradinho está? 
- Não, e como Miley disse, mesmo que eu soubesse não te diria. Seria uma perda de tempo te dizer alguma coisa sobre meu namorado. Afinal, ele é meu e não seu. - sorri cínicamente para ela. 
- Pelo jeito você não sabe cuidar bem do seu namorado, hein?! - disse debochadamente 
- Isso é problema meu e não seu! Será que pode ir embora ou prefere que a gente te leve pelos cabelos? - eu perguntei irritada já. 
- Me leve que eu conto para a diretora que vocês estão matando aula. Ainda mais o sobrinho e aluno favorito do colégio. - disse olhando para Nicholas, que revirou os olhos - Bom, eu vou voltar para sala, já que ninguém sabe do Justin... ou não querem me contar. - disse me olhando e sorri para ela, cínicamente é claro. 

Jasmille sabia como nos irritar, e principalmente, me irritar. Ela saiu como se fosse superior à nos. Não que eu seja superior, todos somos iguais, e ela não tem o direito de fazer os outros se sentirem mal e "menor". Eu sei que também não tinha o direito e que eu fazia isso, mas é algo que eu realmente me arrependo, pois eu ainda sinto no coração a dor de ser humilhada. 
Percebi que Nicholas e Miley começaram a conversar, ou melhor, xingar Jasmille de tudo que é nome. Eu revirava os olho. Apesar de tudo, não gosto de xingar os outros, não mais. 

- Voltou com Justin, Selena? - Joe me perguntou, despertando meus pensamentos. 
- Mais ou menos, acho que estamos mais para enrolados. - fiz careta - E você e Camila? - perguntei curiosa, já fazia tempo que eu não a via. 
- Não estamos tão bem assim. - revirou os olhos - Ela é muito ciumenta. - comentou. 
- Nisso eu tenho que concordar. - disse Nicholas, entrando na conversa - Ela ficou brava com Joe só porque a gente ia sair, como uma noite de irmãos. Sempre fazemos isso e agora que ela está namorando com Joe, acha que tem o direito de controla-lo. 
- Odeio pessoas que tentam me controlar. - fiz careta - Mas fazer o que?! Tenta conversar com ela, Joe. - aconselhei ele, que dera de ombros. 
- Conversar para que? Ela nunca vai me entender e nem quer. Acho que vamos terminar, deixa só ela vir e querer me controlar novamente. - disse meio nervoso. 
- Ok. Chega desse assunto. - percebi que era o melhor. 
- Vamos indo? Falta quase um minuto para bater o sinal, e dessa vez, precisamos entrar na aula. - disse Miley, um pouco apresada. 
- Vamos! 

Chegamos na sala atraindo olhares, já que tinhamos "matado" aquela aula. Como a professora daquela aula já tinha ido embora, não havia perigo de levarmos suspensão ou algo do tipo. A não ser claro, que a aquela idiota da Jasmille conte, mas acho que ela não seria tão tonta de contar... ou seria?!
As aulas passaram lentamente, justo quando estamos meio... tediosos. Finalmente, a última aula havia chegado, mas seria um outro tédio. Afinal, tudo estava um tédio. Provavelmente, muitos alunos estavam contando os segundos para que aquele sinal tocasse. Era sexta-feira, todos estavam cansados e desejando para que chegassemos logo em casa. Ou no meu caso e dos meus amigos _consideros eles_ irmos no hospital para ver como estava Demetria, Justin e a mãe deles. 
Apesar que nesses dias eu não estava de bem nem com Demetria e com Justin, mas agora, o que eu mais queria, era ir naquele hospital e ver se eles estavam melhores. Preocupação? Acredite, é muita. E mesmo que Demetria não morasse com a mãe dela, ela sentia falta como qualquer um sentiria e estava mal por isso. E mesmo que Justin morasse com sua mãe por um longo tempo, apesar das brigas, desentendimentos e alegria, ele a amava muito e estava mal por tudo isso. 
Professora entrou rapidamente e começou a explicar sobre o que tinha que fazer nessa aula e eu estava nem ai. Não entendia nada e nem queria saber, para falar a verdade. 

- Senhorita Gomez? - assenti para a professora, fazendo com que eu despertasse meus pensamentos - Você poderia fazer esse trabalho com Miley e Ashley, ja que Demetria faltou? Pode ser? - eu apenas assenti mais uma vez. 

Não estava nem um pouco a fim de fazer esse trabalho, e muito menos para decidir com quem eu faria, mas para a minha sorte era que a Miley faria comigo. 
Caminhamos até lá fora, já que a aula seria lá, como todas as aulas _ou a maioria, como preferir_. Fomos até um canto, que era praticamente um bosque, campinho. Ali era bom para ter inspiração, desabafar e pensar, você se sentia na natureza. Havia poucos alunos ali, o que era bom, pois caso você fale alguma coisa alto de mais, poucos ouvem. Sentamos no chão mesmo, não estava muito sujo e já era sexta-feira, qual é?! '-'

- O que temos que fazer hoje? - perguntei curiosa, já que não havia prestado atenção. 
- O de sempre, responder as perguntas. - respondeu Miley irônica - A professora me entregou essas perguntas - mostrou um envepole. - Enfim, vamos começar?
- Pode ser. - respondi junto com Ashley. 
- Huum... Ashley começa você primeiro. - pediu Miley entregando o envepole para que Ashley pegasse um papel. 
- Ok. - concordou pegando uma folha - Vou perguntar primeiro para a Miley e depois para a Selena. E dai, depois vemos, pode ser? - assentimos e Ashley olhou para Miley com a primeira pergunta - Miley, como você se sente quando tem inspiração?
- Hum, eu me sinto... sei lá, bem?! Eu gosto de colocar tudo no papel, porque dai eu posso aproveitar e desenvolver alguma coisa, como uma música. Acho tão mágico quando eu termino uma canção. - sorriu respondendo. 
- Que lindo Miley! - rimos, realmente era lindo - Para falar a verdade, é lindo mesmo. - completou Ashley. 
- Tenho que concordar. - sorrimos para ela. 
- Continua Ashley... E parem de me olhar desse jeito. - disse Miley escondendo o rosto com as mãos, toda coradinha. 
- Deixa eu ver... - pegou mais um papel e me olhou - Selena, quando foi a última vez que se sentiu mal? - ri nervosa 
- Ontem. - respondi - E vocês sabem porque. - conclui e elas concordam estranhas - E Ashley, - chamei-a - desculpe por tudo que eu fiz, ok? Não era minha intenção e nunca foi. Mas acho que toda aquela pressão e... sei lá, você sabe como eu me sinto. Mas, isso não vem ao caso. Eu só não gosto de ser comparada à Chelsea. - respondi nervosa. 
- Tudo bem Selena, depois conversamos sobre isso. - sorriu amigavelmente
- Eu to boiando, gente! - Miley chamou nossa atenção - Por que eu só boio? Por que vocês não me contam nada?! 
- Larga mão de ser dramática, Miley! - disse rindo - Depois te conto tudo, ok? - sorri - Mas agora não é uma boa hora.
- Selena finalmente confiando em mim?! Oh Gosh, que milagre! - exclamou Miley novamente dramática, revirei os olhos. 
- Menos. - pedi. 

Passamos o resto da aula rindo e conversando, o que fez com que o tempo passasse muito rápido. Sempre era assim, o que me deixava com raiva, afinal quando tudo está bom acaba rápido. 
Fui até meu armário, junto com Miley. Já tinhamos parado no dela e ela já tinha guardado seus livros. Assim que terminei, fomos até a frente, onde pegamos carona com Joseph até o hospital. Enquanto Joseph dirigia, eu ouvia música ao seu lado e percebi que Miley e Nicholas estavam conversando no banco de trás. Eles mais pareciam melhores amigos do que namorados, mas acho, apesar de tudo, um casal bonito. 
Parei a música assim que Joseph parou o carro no estacionamento do hospital. Saimos do mesmo e caminhamos para dentro. Vi Demetria em um canto, parada, olhando para o nada. E Justin, em um outro canto, chorando. Aquilo me doeu. Tanto para o lado de Demetria como para de Justin. Nunca, na minha vida, tinha visto Justin chorando. Percebi que Joseph, Miley e Nicholas irem à direção de Demetria. Decidi que falaria com ela depois. 
Caminhei até onde Justin se encontrava, me sentei ao seu lado e o abracei fortemente, transmitindo força e confiança. Era o que ele precisava, eu acho. Ele retribuiu meu abraço na mesma intensidade e percebi que ele chorava em meu ombro. 

- Vai ficar tudo bem. - falei e ele concordou com sua cabeça. 

Vi um médico caminhando para nossa direção e logo indo para outra. Ele falou com alguma família, pelo que percebi e o vi ele indo para a mesma direção que ele tinha vindo. Separei do abraço de Justin, pedindo licença, logo voltaria, ué. Caminhei, ou melhor, corri até onde o médico se encontrava. 

- Doutor. - chamei - O senhor pode me informar como está a senhorita Dianna Bieber? - perguntei e ele olhou para sua "prancheta" que tinha em sua mão. 
- Bem, estamos fazendo ainda os exames. - falou - Assim que terminarmos eu vou até seu encontro, mocinha - ele disse dando um sorriso amigavel e logo se retirou. 

Suspirei, como ainda não tinham terminado os exames? Ah, deixa pra lá. Revirei os olhos pelos meus pensamentos e voltei para onde Justin estava, me sentando ao lado dele. 

- Desculpe sair assim. - comentei - Fui perguntar ao médico se ele sabia como a sua mãe estava. 
- E como ela está? - perguntou esperançoso. 
- Ainda não terminaram os exames, mas logo irão e vão vir aqui. - sorriu de uma forma para ajuda-lo, ele apenas abaixou a cabeça
- Selena! - me virei assim que me chamaram, era Nicholas e ele fazia um sinal para que eu fosse até ele. 
- Eu já venho, está bem? - perguntei e ele assentiu. 

Dei um beijo em sua bochecha e caminhei até Nicholas, que estava olhando para o nada, já que estava demorando... um pouquinho só, certo? Ele tinha um olhar de preocupação e ansiedade. Aqueles olhos... ah, para com isso Selena! 

- Fale. - pedi, já perto dele. 
- O que o doutor falou? - perguntou - Demi está preocupada e quer notícias. - disse levando seu olhar para onde Demetria estava. 
- Eles ainda estão fazendo exames. - disse e ele bufou - Mais um pouco de paciência, Nicholas. - pedi
- Bom, eu vou indo lá avisar à Demi.
- Espere! - disse, segurando-o pelo braço - O que aconteceu para a mãe deles vir ao hospital? - perguntei, afinal, eu nem sabia. 
- Você não sabe, certo?! - assenti e ele suspirou - Me espere aqui que vou avisar eles e já volto. - assim ele foi onde Demetria se encontrava. 

Fui até Justin, avisando-o que voltaria logo e que conversaria com Nicholas sobre um assunto sério, Justin entendeu numa boa. Não queria que ele me falasse o que aconteceu, sendo que não estava em condições. 
Voltei para onde Nicholas havia dito e o esperei, o que não foi muito. Te diria que 2 minutos no máximo ele já estava lá. Caminhamos até o "refeitório" do hospital e nos sentamos em uma das mesinhas. ele na minha frente. Pedimos uns salgados, já que estavamos com fome. 

- Você quer saber o que acontecer, não é?! - me perguntou quebrando o silêncio e assenti - Dianna estava indo para o trabalho quando ela um carro à atingiu, sendo que o carro que lhe atingiu estava atravessando no sinal vermelho. 
- Meu Deus. Mas... tipo, até agora dá para ver se é grave ou não?! - perguntei, a preocupação subia sobre mim. 
- Não sei, por isso fui perguntar para você. Eu achava que nessas horas já deveriamos saber, mas parece que não. - ele respondeu olhando para os lados. - Obrigado. - agradeceu à moça que nos serviu. 
- Obrigada. - sorri agradecida para a mulher, mas a mesma me retribuiu com um sorriso falso - Ela parece ser chata. - disse assim que ela desapareceu da nossa visão. 
- Ela quem? - perguntou curioso. 
- A mulher que veio trazer os salgados. Ela me deu um sorriso falso, idiota. - respondi irritada, fazendo-o rir - Ria mais Nicholas. Quando decido ser legal com as pessoas, olha o que elas aprontam.
- Pois é, né. Feitiço voltando para o feiticeiro. - ele riu mais. 
- Idiota. - respondi, dando uma mordida no meu salgado. - Tomara que você se engasgue com o seu salgado. - sorri cinica para ele, lhe mostrando a língua em seguida. 
- Ok, vamos parar com isso. - ele disse mordendo seu salgado. 

Até que Nicholas continua sendo o mesmo comigo, isso faz com que eu me sinta bem. Acho que ele realmente é um amigo para mim. Pareciamos duas crianças até agora pouco, mas estavamos sendo só felizes, o que tem de errado isso? Para mim, ser criança de vez em quando não tem problema, afinal, assim você pode ser você mesma. 
Terminamos de comer e fomos até o "caixa". Demoramos minutos até decidirmos quem pagaria, que foi uma briga terrivel. No final ele pagou e resultou com que eu devesse um lanche para ele. Voltamos para a sala de espera e fui até Justin, enquanto Nicholas ia até Demetria e amigos. 
Minutos depois, avistei o doutor vindo à nossa direção, o que fez meu coração bater fortemente e aceleradamente. Ele com certeza viria falar de dona Dianna. Me levantei assim que percebi que ele parou, praticamente, na minha frente. Vi que Nicholas, Miley, Joseph e Demetria vieram à nossa direção também. 

- Eu tenho notícias de Dianna Bieber. - disse me olhando - Ela está bem, a pancada não foi muito grave e por isso que demoramos para virmos aqui. Como não é tão grave, tivemos que passar um paciente que era mais grave na frente. Peçamos perdão por isso, mas a paciente Dianna Bieber está bem e ainda essa semana poderá sair do hospital. Apenas teve o braço fraturado e alguns arranhões.
- Ela está bem! Minha mãe está bem! - comemorou Demetria abraçando Joseph. 
- Acalma-se moça. - pediu o doutor para Demetria - Só peço para que a deixem em repouso durante duas semanas após sair do hospital, sem fazer nenhum esforço. 
- Pode deixar, doutor. A gente vai cuidar muito bem da minha mãe. - disse Justin - Podemos ve-la? - perguntou receioso. 
- Claro. O quarto é 153. Peço que vá de dois em dois. Se me derem licença. - pediu e saiu da nossa vista. 

Demetria e Justin foram os primeiros à irem visitar Dianna, claro que seriam, não é?! Depois que os dois sairam, foi eu e Joseph, logo depois Nicholas e Miley. Dianna não estava tão ruim assim, só pela voz dela, vi o quanto estava agradecida por estar ali, viva. E talvez, pelo seu Patrick ter visitado-a.
Ficamos mais uns minutos, até que Joseph teria que voltar para casa, peguei uma carona com ele, já que meus pais estariam preocupados por já ser começo da noite e não ter chegado em casa. Assim que cheguei, meu pai começou a me dar um sermão, mas parou assim que disse o que tinha acontecido. Após jantar, me deitei na cama cansada e logo o sono veio.

Dias depois, ~

Estava indo embora da escola junto com Miley e Nicholas, o que estava sendo muito engraçado. Como dias atrás tinha comentado, Miley e Nicholas parecem muito como melhores amigos e isso realmente me deixa admirada. Apesar de tudo, eles mantem a amizade acima de tudo. 
Durante esses dias, mãe de Justin e Demetria saiu do hospital, porém não estavam indo à escola, por cuidar da mãe deles. As vezes iam, mas era difícil. Teve dias que eu ia visitar ela e via como ela estava feliz por ter seus filhos ao seu lado. 
Nas aulas de preparação de profissão, eu tive que fazer uma aula com Jasmille, o que eu fez eu ficar mais revoltada. Por que a professora teve que fazer isso? Ela só fazia perguntas bestas, como 'você realmente ama o Justin?', 'O que você sente por ele?', parece obsessão, credo. Ela entrou na nossa turma essa semana, o que eu não gostei nadinha. Prefiria quando ela não estava na nossa sala, mesmo. Era bem melhor. 

- Não querem entrar? - perguntei, assim que paramos em frente de casa. 
- Não, obrigada Sel. - sorriu Miley
- Sua chata. - respondi lhe mostrando a língua. - Tudo bem, então, até amanhã. - sorri para os dois. 
- Até Sel. - disse Miley me abraçando e logo separando. 
- Até Selena. - disse Nicholas me abraçando também. 

Senti seu perfume, que no qual era o melhor perfume de todos. Não sei o que estava havendo comigo, mas tive a vontade de estar abraçada à ele pelo resto da minha vida. Sinceramente, tudo isso parece uma loucura. Eu gostava do Justin, não gostava?! Então, por que fiquei arrepiada quando ele me abraçou dias atrás, sentindo sua pele sobre a mnha? Por que fiquei sem ar quando ele se aproximou de mim? Por que fico sem graça com ele por perto? Ah, idiotice da minha mente. 

- Até. - respondi e entrei em casa. 

Assim que entrei, senti o cheiro de comida, aquela que eu amava tanto. Ou seja, lasanha. Sorri travessa e subi para meu quarto, tomando um longo banho e lembrando do abraço que Nicholas me dera. Por que eu penso tanto nele nesse dias. É loucura e idiotice, como eu já disse. Mas o pior é que ele fica na minha mente antes de eu dormir. Não paro de pensar nele nem por um segundo. Porém, eu sei que ele e Miley são apaixonados um e pelo outro, eu vejo isso. E fico feliz pela Miley existir. 
Terminei meu banho e coloquei uma roupa confortável. Sai de meu quarto e parei no de Matt, que estava jogando video-game, sorri rapidamente me lembrando de quando a gente jogava. Era um dos motivos de que a gente ficava próximo. Percebi que ultimamente, a gente não estava tanto, e me machucava isso. 

- Hey Matt. 
- Oi Selly. - respondeu concentrado no game. 
- Jogando muito? - perguntei ainda na porta. 
- Sim. - respondeu - Você poderia, qualquer dia desses, jogar comigo, né? Como nos velhos tempos. - disse, percebi seu sorriso. 
- Claro. - sorri - Vou jantar, vamos?
- Já estou indo, deixa só eu terminar essa fase. - sorri, ele não mudava mesmo, desde pequeno assim. 
- Ok, mas não esquece de ir, hein. - zombei dele.

Segui para a cozinha, já que veria se a janta estava pronta, mesmo que o cheiro da comida dizia que sim, queria ver ué. Parei assim que ouvi a campainha tocar, o que me deixou confusa. Quem seria uma hora dessas?

- Selena, atende para mim. - pediu Mandy na cozinha. 
- Tá. - disse nem o mínimo para isso, mas fazer o que. - Espere um pouco. - gritei, na tentativa de que a pessoa que estivesse por trás da porta me ouvisse

Convidados da Mandy? Pensei comigo enquanto caminhava até a porta. Era difícil quando ela convidava alguém, e quando convidava, ela mesma fazia a janta. Segundo ela, dava mais vontade de fazer, do que quando a gente estava só em família, pelos simples fato de que a gente não elogia a comida dela. Não que seja ruim, muito pelo contrário, é muito boa, mas por a gente ser família, esquecemos. 
Abri a porta e gelei.

- Miss Tanner? - perguntei surpresa. 
- Oi Selena. - sorriu amigavelmente para mim - Mandy me convidou para jantar aqui. - sorriu novamente. 
- Selena, que modos são esses? - disse Mandy se aproximando de mim - Entra Kelly. - sorriu - Sinta-se a vontade. 

Ela pediu licença e logo entrou. Minha cara devia ser de espanto, fazer o que. O que ela queria aqui? Ou melhor, o que ela fazia aqui? Minha professora vir jantar na minha casa? Só pode ser brincadeira. 


Previas dos Proximos Capitulos


- Você sente arrepios quando a pessoa nos toca, não é? Borboletas em seu estômago e coração acelerando quando próximo? - me perguntou
- Referente à quem você está dizendo? - perguntei num tanto confusa. 
- No Justin, é claro. - respondeu como se fosse óbvio. 

E ai eu paro novamente. Já senti arrepios quando Justin me tocou? Já senti borboletas no estômago _como Miley diz ou roncos como eu acho_ com o Justin? Já senti meu coração acelerado quando Justin estava próximo à mim?


(...)

- Selena, eu... Olha, eu confio muito em você. Só não te falei ontem e nem hoje cedo porque eu estava com medo e também, porque não estava preparada. - ela suspirou. 
- Pode contar, se você estiver preparada, Demi. Não quero te forçar a nada. 
- Eu sei que não, mas eu sei também como ficou magoada e como não conseguia falar comigo direito. Você se preocupou e eu deixei crescer isso em você. Me desculpe. - ela disse com lágrimas nos olhos. 
- Tudo bem, respire. Agora, me diga, o que houve. 

(...)

- E você também nunca foi com as suas namoradas, Matt - disse irritada - Todas elas eram chatas. - Miley riu
- Vocês dois brigando é demais. - comentou Miley. 
- Fica quieta, Miley - eu e Matt dizemos em uníssono 
- Tudo bem, eu vou ligar para o meu bebê, com licença. - se levantou - E você, Selena, vai na casa dos Jonas? - me perguntou e eu pensei. 
- Fale que eu vou, mas se eu mudar de ideia, a culpa não é minha. - a avisei e ela subiu para o quarto. 

(...)

- O que ela quer com ele? - perguntou Miley percebendo para onde eu olhava. 
- Não sei, só sei que estou com vontade de me intrometer ali. - disse com raiva 
- To percebendo. - disse Nicholas rindo - Vai lá, quero ver quanto é curiosa. - riu novamente. 
- Acha que sou covarde?
- Acho não, daqui a pouco vou ter certeza. - sorriu, me desafiando. 



So eu que achei estranho a professora de profissoes de Selena aparecer na casa dela? E os previos, da para ficar curiosos e saber todo o final da historia? Voces gostaram? Espero que sim ^.^ 
Posso compartilhar algo com voces? Se nao, pode ignorar o que direi nas proximas linhas. 
Enfim, acreditem que acabei mais uma mini fic? Pois e, fiquei tao feliz e orgulhosa de mim hehe. Nao sei quando postarei ela, mas se der certo, logo logo. Tenho tres mini fics prontas, e estou tentando escrever mais no meu tempo livre. Minhas ferias estao sendo tao divertidas, serio. No final de semana nem passo direito por aqui. Entao, tento fazer o possivel no meio da semana, nao e?!
Coments respondidos aqui. Obrigada por eles, serio, *-*
E isso, ate mais gente linda.

Obrigada por tudo *-*. Ate o proximo, xoxo.

10 comentários:

  1. PRIMEIRA U-U. PODEM CHORAR, BABYS!!!!!!!!!!!!

    Vou ali ler o capítulo 10 ( que eu nn li pq nn apareceu lá no treco que mostra as postagens que as pessoas fazem. ) e depois esse ai eu venho comentar de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk, uuh primeira hehe. Okaay, sem problemas. Blogger chato, as vezes faz isso, fico irritada com ele u.u mas tudo bem. Obrigada por tudo, xoxo

      Excluir
  2. Lindo ... Que bom que esta tudo bem com a dianna .


    Possta logoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada Ju, fico feliz *-*. Muito bom mesmo, (;. Ja irei postar mais e espero que goste. Obrigada por tudo, xoxo

      Excluir
  3. Faanyh e seus capitulos perfeitos haha
    adoreeeei
    talvez eu não possa comentar no próximos, já que vou viajar e ficar duas semanas entrando só pelo celular ):
    mas depois volto normal hehe
    bemm, posta logooo fofa
    e obrigada de volta por dedicar o cap pra mim ((:
    beijocaas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada Laauren, fico feliz kkkkkk. *-----------*. Ah, que bom que vai viajar, serio, fico feliz por voce. Se divirta, heein u.u Relaxe, esta tudo bem (:. Magina, voce merece, muito obrigada por estar lendo e comentando (:. Obrigada por tudo, xoxo

      Excluir
  4. I'm back babys! LOL audshuhdsuahsuhushdausd #parei
    Enfim, tive alguns problemas e não consegui mais acompanhar nenhuma fanfic que antes acompanhava. Tenho tantos capítulos pra ler ainda... God! Mas isso não interessa agora, o importante é que eu voltei e consegui terminar de ler todos os seus capítulos postados de TWC. Nossa, eu preciso de mais, tipo assim, agora! Mas eu espero. *-*
    AAAAAAAAAH Fannyh nem acreditei quando vi isso http://needyounowjemi.blogspot.jp/2012/12/selo-e-divulgacao.html que um dos selinhos era pra Fix a Heart. *o* De uma das minhas escritoras favoritas, caramba, fiquei muito feliz! Obrigadaaa <3
    Beijos e beijos!
    Maay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK, u.u Tudo bem, Maay, eu sei como e, eu tambem estava assim. Leia quando tiver tempo, eu entendo, tambem estou assim com algumas fics :/. Serio?! *-----------* awwn, fico feliz que tenha lido, kkkkkkkkkk, vou tentar postar logo, o que acha/? o.o kkkkk. E espero que voce goste (:.
      KKKKKKKKKKKKKK, voce merece, acredite no que estou dizendo. Eu acho sua fic tao perfeita, voce escreve tao bem, fico ate boba lendo, so nao comento muito :/ me perdoa? :/ mas vou tentar, okay. KKKKKKKKK, fico feliz que tenha ficado feliz, serio. E voce nao precisa agradecer, como eu disse, voce merece
      Obrigada por tudo, xoxo

      Excluir
  5. TÁ MUITOOOOOOOOO PERFEITO!!
    O Joe pretende acabar com a Camilla - Me gusta =)
    Que bom que a Dianna está bemm.
    Sabes que não tens de agradecer (quanto a resposta do meu comentario anterior) apesar de não nos conhecer-mos, és uma amiga *.*
    Só consegui ler hoje o capitulo, dia 23.
    Posta logo logo logo
    Bjs
    Friend
    STAY STRONG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Kika, fico feliz que esteja gostado, serio *------------*. KKKKKKKKKK, todos gostam u.u kkkkkkkk termina logo Joseph u.u Ahaam, ainda bem (:. Awwn, voce tambem, o que importa e que nos conhecemos apenas por aqui, mas voce e sim uma amiga minha, de verdade (:. Tudo bem, sem problemas, eu sei como e, tambem nao estou com tanto tempo para ficar na internet, mas tento aproveitar quando sim (=. Ja irei postar e espero que goste. Obrigada por tudo, friend. Stay Strong always. Xoxo

      Excluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.