terça-feira, 25 de dezembro de 2012

TWC :: chapter 12

Heey gente, tudo bem com voces? Espero que sim ^.^
Mais um capitulo, inacreditavel u.u Acho que talvez eu consiga voltar a postar frequente o que dizem? o.o 
E dedicado a Thaysa, Juh Lovato, Lauren, Maay, Kika, Gabi e Manda. Espero que gostem e tenham uma boa leitura.


12. It's so hard to believe in me? 

Corri mais rápido possivel para dentro do colégio. Nunca senti tanta vontade de chegar logo e conversar com Demetria e Miley. Eu sabia que tinha aquela possibilidade de que Demetria não fosse, mas não perdi as esperanças. Como Ricardo havia me dado uma carona, não me cansei tanto como canso quando vou andando. Claro né, Selena?! ¬¬. 
Cheguei no armário de Miley, o que era provavel que ela estivesse ali, mas não. Estranhei, mas corri para o armário de Demetria, que não ficava tão longe. Assim que cheguei, vi que as duas conversavam tão animadas e dando risadas. Teria que pedir desculpas por atrapalhar, mas fazer o que?! Ri sozinha e segui até elas.

- Vocês não sabem o que aconteceu! - disse e ambas me olharam.
- Oi pra você também. - sorriu Miley irônicamente - E não, o que aconteceu criatura? Justin te pediu em casamento? - eu ri, acompanhada por Miley e Demetria. 
- Ah, claro. - sorri irônica, como Miley - Enfim, voltando. - pedi - Sabem a Miss Tanner?
- Claro né, nossa professora, como esquecer? - perguntou Demetria revirando os olhos.
- Ela apareceu lá em casa ontem. - as duas me olharam com uma cara espantada - Para jantar, à pedido de Mandy. - eu disse. 
- Mandy? - perguntou Demetria - Quem é Mandy?
- Mãe da Selena. - respondeu Miley, por mim. 
- E por que não a chama de 'mãe'? - Demetria me perguntou. 
- Agora não, vamos voltar ao assunto mais importante. - pedi impaciênte - Então, uma das coisas mais estranhas foi quando a Mandy a chamou para conversar fora da casa. Eu não pude ir atrás porque meu irmão queria falar comigo ou fingiu querer, como quiserem.
- Espera ai. O que a sua mãe iria querer com a Miss Tanner? - Demetria perguntou, enfim uma pergunta descente. 
- Eu não sei. - respondi como se fosse óbvio. - Mas o mais estranho, "o" mais mesmo foi quando ela chegou e Mandy a achamou de Kelly. 
- Mas Kelly é o nome dela! - respondeu Miley - Como queria que a chamasse?
- De Miss Tanner?! - respondi como se fosse óbvio - A onde surge tanta intimidade? É igual á mim, quem me chamaria de Selena se eu fosse professora? Quase ninguém! Seria mais "Hey Miss Gomez". Entenderam o que eu quis dizer? - perguntei. 
- Entendemos, Selena. - disse Demetria olhando para os lados - Mas... será que elas são amigas? - perguntou meia confusa
- Provavelmente, mas é difícil Mandy fazer um jantar para amigos. Geralmente é só para familiares e dias especiais que Nancy não vai. - respondi - Eu nunca, na minha vida, acharia que Mandy iria ser amiga de algum dos meus professores. Isso é... impossível! - exclamei irritada. 
- Impossível você sabe que não é. - disse Demetria num tanto irritada como eu - Você sabe que muitas pessoas podem se tornar amigos de outras, não importando com a classe. Mundos que se colidem, e nós não podemos fazer absolutamente nada. 
- Eu sei disso, mas... ah, é estranho. O pior, nem o marido dela não foi. Ela tem marido? - perguntei divertida. 
- Sei lá, para que vou querer saber da vida da nossa professora de preparação para a faculdade? - disse Miley rindo. 

Após isso, chegamos na nossa sala de aula e sentamos juntas, conversamos e rimos muito. O engraçado é que era divertido conversar com as duas ao mesmo tempo, é tudo mais divertido. Eu sorria verdadeiramente, coisa que fazia tempo que não. Não sei porque, mas eu comecei a sentir melhor a partir dessa nossa conversa, era como se nos estivessemos nos aproximando.
Percebi que apesar das risadas e sorrisos, Demetria estava longe. As vezes olhava para os lados, olhava para o teto e para a porta, a procura ou apenas pensando. Vi como estava meio triste, como se algo a incomodasse. Por um momento, achei que era seria sua mãe, mas agora pouco mesmo, ela falou de como a mãe estava feliz e saudável.

- Oi gente. - disse Nicholas despertando meus pensamentos - Oi amor. - disse dando um beijo na bochecha de Miley e em seguida, minha e de Demetria.

Assim que vi aqueles olhos castanhos brilhantes tão perfeitos, porém longe de mim, senti algo tão estranho dentro de mim. O pior é que eu não posso pensar nisso, não posso. Eu sou uma tonta, sei disso. Nicholas se juntou à nós, conversando alegramente. Estava feliz demais para quem passaria o dia na escola. Mas mesmo assim, não poderiamos ficar tristes, afinal, de qualquer forma, todos os dias, passamos na escola.
Tinha algo em Demetria que me deixara preocupada. Eu percebi seus sorrisos falsos, suas risadas forçadas e quieta em seu canto. Apesar dela ser quieta, não era tanto, pois eu sabia que quando se juntava à nós, ela falava coisa sem nexo. Sabia que tinha algo errado com ela.
Como a professora havia faltado, teriamos aquela primeira aula vaga. Miley e Nicholas foram para um canto quando chegamos lá fora. E como Miley não estaria ali, pedi para que Demetria fosse conversar comigo, queria que ela me contasse o que estava deixando-a daquele jeito. Sentamos no mesmo banco que fizemos a primeira aula de profissões.

- O que você tem? - perguntei preocupada fazendo-a me olhar confusa - É que você está triste e nem vem dizer que não, porque é a verdade. Eu te conheço da mesma forma que você me conhece. - ela sorriu e olhou para os lados.

Se formou um silêncio enquanto ela olhava para uma das árvores que tinha na escola, eu vi como ela estava concentrada, pensando. Seus olhos estavam tão escuros que pareciam pretos brilhantes pelo sol que batia. Por que todos tem olhos brilhantes e eu não? Bom, pelo menos nunca ninguém me disse.
Olhei para a mesma arvore que ela olhava e entendi o motivo de estar tão estranha ou mal, triste. Lá estava Joseph, sentado sendo abraçado por Camilla que fazia, acho, um certo carinho nos ombros dele, ou algo assim, não dava para ter a certeza. Olhei de volta para Demetria que dessa vez estava com a cabeça baixa. Qual é dos dois? Se amam e nem percebem?! Esses casais de hoje em dia...

- Está assim por causa do Joe?! - perguntei, queria ter certeza antes que eu falasse abobrinhas.
- Dá para ver, não é?! - respondeu ainda olhando para baixo - Por que é desse jeito Selena?! Eu estava tão bem com ele, eramos melhores amigos e depois que ele começou a namorar Camilla, parou de andar comigo. 
- Você sabe que você ficou com Sterling e dai... 
- Eu sei, não precisa me lembrar - pediu, me interrompendo - Ele é meu namorado, Selena. - disse olhando para seu dedo, onde tinha um anel - Eu... eu acho que vou terminar. - disse olhando para mim com lágrimas - Eu não aguento mais isso. Eu gosto dele, mas é como amigo. Não posso mais enganar ele, não posso mais me enganar. 
- Bem, se isso que você acha que é. Olha, eu não sei o que se passar em seu coração, - ela sorriu - mas acho que você devia segui-lo, independente se as pessoas vão ou não comentar. O importante é você está feliz, entendeu?! - sorri.

Parecia que Demetria estava pensando, porém sorrindo. Acho que eu falei algo que realmente deixou ela mais confiante ou algo do tipo. Eu queria que ela ficasse mehor e que fizesse a melhor escolha. Ela me ajudou quando eu precisei e agora é minha vez de ajuda-la.
Em vez de qualquer palavra que ela poderia dar à mim, ela simplesmente me abraçou. Pois é, eu achei que ela nunca faria isso. Eu retribui, afinal, o que eu poderia fazer. Senti como se ela estivesse chorando em meu ombro, o que estava havendo? Sim, eu estava muito confusa com tudo isso. Me afastei um pouco e logo nos separamos do abraço.

- Você está bem? - perguntei e ela assentiu, limpando as lágrimas - Por que está assim?
- Porque eu não sei o que fazer. - ela colocou a mão no rosto, escondendo-o. Revirei meus olhos 
- Sério Demetria?! - perguntei - É só você deixar acontecer naturalmente, não pense muito e apenas haja. Você vai saber agir quando tiver. - sorri 
- Obrigada Selena, sério, acho que nunca pensei que eu precisaria da sua ajuda. - rimos
- Magoou. - disse fingindo, óbvio. 
- Brincadeira, né. - rimos - Então, e você e meu irmão, como estão?
- Bem, eu acho. - respondi fazendo careta - É que ele não está vindo à escola e meus pais não estão deixando eu sair depois da escola. - fiz bico - É que o Matt é muito dedo-duro e falou para eles que eu estava indo para o meu mar. - revirei meus olhos 
- Seu mar?
- É, lembra do mar que eu fui quando a gente meio que brigou?! - ela assentiu - Então, é lá. - sorri - Adoro ficar lá para mim pensar, colocar minhas ideias em dias. Só que como meus pais ficam até mais tarde no trabalho nunca perceberam. E dai, o Matt contou para eles. - bufei 
- Matt é aquele lindo do seu irmão, não é?! 
- Lindo?! A onde aquele peste é lindo? E sim, ele é meu irmão. Como conhece ele?! - perguntei curiosa. 
- A Miley me falou uma vez. - ela disse dando de ombros - Ela estava me mostr... 
- Selena, preciso da sua ajuda! - Joseph chegou, interrompendo-a
- Joe? O que foi? - perguntei. 
- Oi, né Joe?! - disse Demetria, se sentindo ignorada _eu acho_
- Oi Demetria. - respondeu seco - Selena, por favor, me ajuda. - pediu, parecia que estava com lágrimas nos olhos. 
- O que foi?! - perguntei novamente, irritada pela demora. 
- Podemos falar a sós? - disse Joseph olhando diretamente para Demetria, que se encolheu. 
- Joe, o que custa falar para ela também?! - perguntei - Ela era sua melhor amiga antes de tudo e sempre te ajudou, por que agora seria diferente?! 
- Não quer me ajudar, é isso? - ele me perguntou. 
- Não, não é isso. Quero muito te ajudar, só que Demi também quer, me entende? Ela é acima de todos, sua melhor amiga, sempre esteve ao seu lado. E por uma causa vai perde-la?! Se você fizer isso eu vou ter a certeza de como você é um idiota. - disse o olhando.

Vi Joseph suspirar e se sentar ao lado de Demetria. Eu venci, sorri vitoriosa. Me senti tão bem quando disse tudo aquilo. Acho que me livrei de algo, mas não completamente. Eu sabia como Demetria queria ajuda-lo, vi o quanto Joseph precisava da ajuda dela também, não só minha. Apesar de tudo, Demetria o conhecia melhor que eu e isso era algo que ele não podia negar.

- Você é uma chata. - disse Joseph olhando para mim e me motrando a língua.
- Eu também te amo. - sorri cinicamente para ele que me fuzilou com os olhos. Rimos. 
- O que aconteceu, Joe?! - Demetria perguntou preocupada. 
- Camilla... - ele suspirou - Terminou comigo. - ele disse olhando para baixo - E Demi, não vem dizendo que estava certa, por favor. Não jogue isso na minha cara. 
- Pode ficar tranquilo, não vou fazer isso. - disse tranquila - Acho que você apenas aprendeu uma lição e isso é o que acontece quando o erro aparece. Só não o comete pela segunda vez. - pediu. 
- Eu não vou. - sorriu. 
- Por que ela terminou com você? - perguntei curiosa. 
- Porque ela quis. - deu de ombros - Ela disse que tinha conseguido o que queria, que provavelmente era a populariedade e falou que foi bom o tempo que tivemos. Dai eu perguntei se ela estava terminando comigo e ela apenas respondeu que sim, e foi embora. - explicou. 
- Nossa, que cara-de-pau. - eu disse - Desculpe Joe, mas ela é uma cara-de-pau. Achei que ela era mais legal quando a vi da primeira vez. 
- Eu não diria a mesma coisa - disse Demetria - Eu já briguei uma vez com ela por motivo bobo e ela realmente não é quem nós pensamos que é. 
- Pois é, agora eu sei - disse Joe sorrindo irônicamente.

Ficamos conversamos um pouco e vi que Joe tinha melhorado, isso era muito bom. Ele não estava apaixonado pela Camilla, apenas gostando dela ou achando que estava gostando. Vai entender mente masculina. De qualquer maneira, percebi como Demi ficara depois da conversa que estavamos tendo com Joe, ela ficara melhor, ficara mais feliz.
Logo passaram a primeira aula e as próximas, rápidas até. Só porque o papo com Nicholas estava sendo interessante. Como ele perto de mim, conversamos mesmo na aulas, até que os professores chamaram nossa atenção e paravamos. Porém parecia que o assunto não acabava. Era bom te-lo por perto, sei lá, ele trás uma alegria, uma felicidade. Não sei se isso é coisa da minha cabeça, mas que ele faz isso, faz.
No intervalo Miley e Demetria se juntaram à nós, rimos muito. Pelo visto, o dia finalmente estava indo bem. Mas me arrependi assim que virei meu rosto para olhar a cantina. Ali estava ela, Jasmille com Angel conversando com Joseph. O que aquela bruxa queria com Joe?! Só sei que ficou com muita raiva.

- O que ela quer com ele? - perguntou Miley percebendo para onde eu olhava.
- Não sei, só sei que estou com vontade de me intrometer ali. - disse com raiva 
- To percebendo. - disse Nicholas rindo - Vai lá, quero ver quanto é curiosa. - riu novamente. 
- Acha que sou covarde?
- Acho não, daqui a pouco vou ter certeza. - sorriu, me desafiando.

Aquele sorriso... volta Selena, disse à mim mesma. Eu sabia que aquele sorriso era apenas para me desafiar e do jeito que eu sou, vou mesmo ali. Minha vontade de ir lá é bem maior do que provar algo para Nicholas. Mas, naquele momento parecia que ambas coisas eram boas. E aquele sorriso dele fora encantador. Esquece o que eu disse _ou pensei_, hoje não estou bem.
Apenas me levantei a onde estava sentada e segui para a cantina. Ouvi cochichos de Miley e Demetria e risos de Nicholas que fizeram eu senti algo em minha barriga _parecia mais ronco, que fome ¬¬_. Me preparando psicologicamente, vamos lá. Um, dois, três.

- Joooooe! - disse o abraçando e entrando na frente de Jasmille - Quanto tempo, meu amigo. - sorri - Então, como anda a vida? - perguntei.
- Selena, a gente se viu na primeira aula. - disse sorrindo, isso acaba comigo.
- Claro que não, você não lembra? Da última vez que nos vemos foi... antes-de-ontem. Você não lembra? Até me disse que estava apaixonado. - tive que segurar para não rir, tadinho, eu sei que ele vai me matar. 
- O que você está fazendo? - ele me perguntou pausadamente, nervoso. 
- Nada, ué. Só estava com saudades de você. Por que? Tem pessoas aqui ouvindo o que eu estou dizendo? Olha que coisa, eu não estou vendo ninguém. - disse cinicamente - A não ser que essas paredes tenham ouvidos, o que é provavel. - sorri para ele. 
- Já volto Angel e... Jasmille. Venha Selena. - ele me puxou.

Eu estava preparada para o sermão que ele me daria, já que atrapalhei algo que ele estava fazendo. Eu sei como ele odeia quando alguém faz isso com ele, afinal, a primeira vez que brigamos mesmo eu o atrapalhei na cozinha, fazendo-o queimar a pipoca e quase por fogo na minha casa. Mas ele tinha que me dar um desconto, minha casa! Porém ficamos só uns minutos brigados, logo depois enxemos o outro de pipoca.
Joseph parou em um canto, onde tinham poucas pessoas, já afastadas da maioria deles. Ele estava sério e isso me deixou um pouco com medo. Mas não iria mostra-lo, né. Afinal, não sou covarde como Nicholas havia dito. Bufei, idiota!

- O que você estava fazendo? - ele perguntou um pouco alto - Eu estava conversando com a Angel, você não viu?! - fiz cara de "e dai?" - Eu sei que a Jasmille estava ali, mas o que que tem? Ela até estava sendo legal me fazendo conhecer a Angel, coisa que você não fez. Eu sei que você e a Angel já se trombaram e você foi grossa com ela, por que?
- O que? Eu, grossa com ela? Aquela... arght, que odeio aquelazinha. - disse irritada, como ela poderia mentir, ainda mais para o meu melhor amigo?
- Odeia? Eu estou vendo, para ser grossa com ela como foi com Demetria no começo do ano. Você não muda, Selena?! Você, por acaso, se lembra do que eu te disse ano passado no último dia de aula? Eu disse para você crescer! Crescer na mente, Selena! Se você continuar assim, você simplismente vai ser ou continuar uma idiota! - ele praticamente, cuspiu aquelas palavras em mim. 
- Caramba Joe, eu não fui grossa com ela, dá para você entender? Dá para você acreditar em mim? Poxa, eu não faria isso de novo, eu não sou mais aquela que você acha que eu sou. Eu mudei, caramba. - quase gritei, irritada já. 
- Mudou? Nossa, estou vendo como você mudou. - disse irônico - Eu quero que você seja uma boa pessoa, isso é pedir demais, meu Deus.
- E é pedir demais para que você acredite em mim? Eu juro que não a tratei mal, eu ao contrário, a tratei bem, Joe! Eu só peço... para que você acredite em mim.
- Não consigo. - Joseph sussurrou - Me desculpe. - ele saiu dali.

Eu não sabia mais o que fazer. Se eu corria até qualquer buraco, pedia para um senhor qualquer me enterrar viva ou eu mesma me enterrasse. Sabe quando você sente que sua vida não tem mais sentido? Já que seu melhor amigo não acredita em você? Prefere acreditar em uma qualquer que chegou na vida dele não faz nem cinco minuto do que quem ele conhece à mais de três anos? Eu me sentia como se não tivesse absolutamente nada de mim _ou como um lixo, se preferir.
Senti algumas lágrimas escorrerem de meus olhos. Eu não sabia se eu ficaria assim, tão mal, se um dia Justin me magoasse, mas agora eu tinha certeza que se eu brigasse com Joe, eu estaria acabada. Ele é apenas aquele que você conta tudo e está tudo perfeito quando está com ele. Joseph, o meu melhor amigo, apenas amigo
Enxuguei as benditas lágrimas, mas foram em vão. Sentia um aperto em meu coração ao me lembrar daquelas palavras de "não consigo", ele não acredita em mim! Senti uma raiva de mim mesmo, por que eu tinha que ser desse jeito? Por que eu simplesmente não podia ser boa? Eu tinha que ser má desse jeito como todos falam? Eu sabia que não era tão assim, mas eu me senti quando Joe disse tudo aquilo. Mesmo sabendo que eu melhorei.
Como ainda era o horário do almoço, seria algo mais extenso, aproveitei para que eu entrasse na sala e pegasse minha bolsa. Falei para a "tia" que cuidava do portão que dava entrada às sala que estava com dor de cabeça e pediria para ir embora. Ela mesma disse que eu poderia ir, sem mais ou menos. Algo estranho, porque ela sempre nos acompanhava até a diretora para pegar alguma autorização. Dei de ombros da mesma forma e fui até a sala. Parei em minha carteira e deixei um bilhete para Nicholas, pedindo-o para passar em minha casa depois da aula. Eu não sabia o motivo que foi ele, apenas o queria como ombro amigo e também, uma mente masculina. Peguei minha bolsa e fui até meu armário, onde deixei todos os livros, não me daria trabalho de levar peso à toa. Porém, algo me chamou a atenção, um papel rosa brilhando. Guardei dentro da bolsa, leria depois. E sai da escola, eles mesmo haviam deixado, o que foi estranho. Adorei minha "dor de cabeça".
Aquelas ruas não estavam tão movimentadas, então fui até o meu mar, onde eu gostava de pensar. Me sentei na areia mesmo e o olhei, como estava lindo. Fiquei admirando e pensando um pouco, até me lembrar do papel rosa brilhante. Procurei dentro da bolsa e o achei, abrindo-o e lendo para mim.

"Sei o quanto deve estar brava comigo ou continua com a mesma raiva? Juro que ainda não sei o motivo para escrever para você, apenas quero, afinal, deixar você com raiva é hilário. Espero que sua briguinha com Joseph não se resolva nunca e que você perda seu melhor amigo, como diz. E que perca todos os seus amiguinhos (ou eles são só fingimento ser, para dizer que ainda tem amigo?) também. Boa sorte em seu ano, pois irá precisar. JH."

- Idiota. - sussurrei irritada.
- Você que é idiota. - disse próximo de mim. 


Previas dos Proximos Capitulos

- Huum, tá apaixonada é? - me perguntou sorrindo maliciosamente. 
- Sei lá, nem eu sei, Demi. - confessei - Tudo está tão confuso para mim. Se você estivesse em meu coração, você saberia como está confuso.
- Eu sei como é. - suspirou - Mas fica calma, ok? Logo tudo se resolve, só espere. Isso leva tempo. - me aconselhou enquanto terminava de pegar os livros. 
- Sim, e obrigada. - sorri - E o Sterling, como está a relação de vocês? - perguntei curiosa - A populariedade dele cresce a cada dia? - eu ri. 
- Péssima e sim, cresce. - respondeu fechando o armário - 

(...)


_Como você fez isso, Selena? Como? Não precisava ir até o Joe e falar sobre mim, caramba! - ela andava de um lado para o outro, irritada. 
_Como eu fiz? Eu estava brava, Demi. Pensa comigo, ele te magoou, tinha me magoado antes e eu pedi tempo para a nossa amizade, uma distancia. E além do mais... - parei por um momento, quando lembrei que não a tinha contado sobre o comentário besta de Joseph. 
_E além do mais, o que? - ela perguntou parando em minha frente. 

(...)

- É verdade. - concordei olhando para o mar - Joe é o tipo de pessoa que acredita no que acha que é certo. - dei de ombros - Não vou mostrar isso à ninguém. - disse segura. 
- Espero que não. E eu não conto para ninguém. - olhei para ele que sorria para mim
- Você vai fazer isso mesmo por mim? Digo, não vai contar um segredo de uma pessoa que poderia muito bem ter impresso isso? - perguntei - Afinal, eu posso ter impresso isso. 

(...)

- Não, claro que não! - respondi de imediato. 
- Ah tá, achei que gostasse dele. Eu vi que seus olhos brilhavam e os dele também. Por um momento, achei que fosse seu namorado. - comentou. 
- Não, Nicholas não é meu namorado. - contrariei - Ele é namorado da Miley, que está dormindo em casa, Nancy. - disse e ela apenas assentiu. 


Gostaram?! Espero que sim ^.^
MERRY CHRISTMAS para todas voces, que Deus nos abencoe nesse lindo dia. Como esta sendo o natal de voces? Ganharam bastante presente? O meu esta sendo legal, estou vendo pessoas que nao via anos, sentia tanta falta deles, acredite. Era dificil falar e tals, mas gracas a Deus, estou aqui, me divertindo. Apenas sentindo falta de algumas pessoas importantes, mas eles sabem que sao tudo para mim. 
Nao vamos falar de mim, vamos falar do blog, certo? O que acham de uma mini fic? Voces querem? Vamos fazer assim, voces falam os numeros 1, 2 ou 3. Esta na ordem que foi feita, ok. A que estiver com mais "votos" vence e posto ate o ano novo. So que tem que votar pelos coments. Vamos la, comentem. 
Coments respondidos aqui

Obrigada por tudo, voces sao incriveis. Ate mais, xoxo

9 comentários:

  1. Acho que eu te devo um pedido de desculpas, não é mesmo? Ta, eu nem preciso perguntar, porque eu sei que a resposta é um sim. Bom, eu ando vendendo meu lindo horário no computador, ando lendo muitos livros também e pra completar tem visitas aqui em casa. Então... Me desculpa mesmo, eu juro que tentei entrar com tempo pra ler, mas não deu, desculta, ta?

    Sobre os três capítulos que acabei de ler, eu só tenho elogios! É incrível como você escreve tão bem, eu acho que você é uma das 2 pessoas que eu conheço que tem O dom, sabe? A sua historia prende as pessoas, juro que fanfic é um grande vicio pra mim, e a sua é uma das que eu sou muito viciada. Sou mesmo, admito.
    Sem querer exagerar, mas... Já pensou em escrever um livro? Tipo, as suas ideias são ótimas, você escreveu três temporadas de uma fanfic perfeita, você conseguiu prender muitas pessoas por 121 capítulos, isso não são todas as escritoras que conseguem, normalmente as historias vão perdendo á graça com o tempo, mas a sua não, você sabe escrever, por isso digo que você tem O dom, sabe? O que você faz é incrível.

    Quero te desejar um feliz natal também, cheio de paz, alegria e saúde.

    Um beijo,
    Thay =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: Eu tinha esquecido de votar, mas achei que tinha votado. Já aconteceu isso com você????

      Enfim número 2.

      Excluir
    2. Nao precisa pedir desculpas, Thay. Eu sei como e, entao nao precisa serio. Acho que nem todos nem todo o tempo do mundo para ficar entrando toda hora ou fazer tais coisas. Entao, nao precisa mesmo. Ate eu, demoroo muito para postar, eu sei disso. Entao, nao se preocupe, ok? E outra coisa, ler livros e otimo, ta. Eu que nao leio muito u.u Ih, eu sei como e. Faz tres semanas que estou na casa da minha tia, como sabe, estou viajando e so vou no fim de janeiro embora u.u
      Awwn, obrigada, fico feliz *-* kkkkkkkkk. Viciada? Oh God, serio? Minha fic vicia mesmo? o.o kkkkkkkkkk. Obrigada por achar que tenho dom, serio *-*
      Para falar a verdade, ja pensei sim. Tipo, comecei ate pensando, mas nao ia para frente, sabe. Entao, agora, estou comecando a escrever uma webnovela, quem sabe nao me baseio nela, sei la?! Livro parece ser tao complicado para escrever.
      OBRIGAAADAAAA *---------------* Serio, obrigada pelos elogios, hoje estou sensivel ><. Nao sei, as vezes acho que nao esta bom, ou enrolo demais, sei la. Nunca parece tao bom e por isso, fico na inseguranca para postar. Mas tipo, ela esta sumindo um pouco. Agora, estou um pouco confiante. E isso, sabe, faz a confianca aumentar. Muito obrigada mesmo, *-*.
      Obrigada, espero que seu Natal tenha sido bom ;D.
      Vish, ja ja, acontece quase sempre u.u -.- Okaay, voce escolheu uma das mini fics que eu mais gostei de escrever u.u
      Obrigada por tudo, Thaay. Xoxo

      Excluir
  2. Feeeeliz Natal fofa
    Como você escreve bem, meu deusss
    Adorei o cap e chorei na briga do Joseph com a Selena ):
    Bem, então viajo amanhã mas vou continuar lendo pelo cel mas não vou conseguir comentar como havia dito antes mas vou estar lendo hehe
    Não entendi muito bem a votação da mini fic, então vou fazer o que eu entendi.
    número 3
    poooooosta logo
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz natal *--*. Awwn, obrigada Lauren *-*. Fico feliz que tenha gostado ^.^ Serio?! :/ mas calma... acho que eles logo se resolvam (;. Boa viagem, flor, aproveite bastante, ok? (: Tudo bem, eu entendo e sei como e u.u (:.
      E que e assim, eu quero postar uma mini fic em breve, se der, ate antes do ano novo, mas, para isso, voces votam com os numeros 1, 2 ou 3, que foi na ordem que eu fiz (:. Muito obrigada pelo numero, essa mini fic tambem foi uma das que eu mais gostei de escrever e foi a que terminei mais rapida u.u
      Obrigada por tudo, xoxo

      Excluir
  3. Não tive em casa ontem portanto so li hj =)
    Espero que tenhas tido um Feliz Natal =)
    O capitulo esta perfeitoooooooooooooooo!
    Joe e a Sel tão brigados...
    Quanto a votaçao
    a numero 3
    bjs posta logo Friend

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Kika, sem problemas, nao se preocupe, ok? (:. Eu tive sim, pena que minha tia e tio tiveram que trabalhar, mas a noite nos nos divertimos. Aqui, a onde estou, nao e feriado, entao -.- Awwn, obrigada, fico feliz friend *-*. Ahaam, mas esperamos que eles logo voltem com a amizade que eles tinham (yn). Okay, obrigada por votar, foi uma das mini fics que gostei de escrever e que foi a mais rapida u.u Ja irei postar, espero que goste (;
      Obrigada por tudo, xoxo

      Excluir
  4. eei, amei seu blog, parabéens, é lindo, já estou seguindo!=D
    Segue o meu?
    depooisdosdoze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada, fico feliz *-*. okay, seguindo u.u
      Obrigada por tudo, xoxo

      Excluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.