domingo, 12 de janeiro de 2014

divulgação e selinho

Hey gente, tudo bem com vocês? Espero que sim, eu to bem, se quiserem saber u_u
Primeiro, farei as divulgações, tem um aviso sobre elas (divulgações) depois, e logo o selinho que a linda da Kika me deu, minha friend :)) 

(Personal Taste - kdrama)


Sobre as divulgações, eu irei mudar a forma. Ela ficará durante uma semana no blog, e claro, quem me avisar. Para mais informações, aqui. Esses blogs estarão nessa semana.

SELINHO HAHAHA. Sim, fiquei muito mais que feliz :3 Obrigada Kika. 

- Regras:
Tem que passar a tag para 5 blogs;
Repassar com o selinho (imagem);
Colocar o link de quem criou e de quem passou;
Assim que receber a tag, tem que repassa-lo no prazo de 1 semana;
Avisar ao blog que tem tag para eles;
Tem que criar 5 perguntas das quais os blogs escolhidos terão de responder.


Quem criou: Lado Negro

1. Já viste o filme The Hunger Games: Catching Fire? Yep, yep, yep. Cara, que perfeito. Tirando o fato que fiquei o filme todo agonizada e querendo algo para abraçar, mas foi perfeito. Amei muito :3  
2. Já ouviste falar do filme chamado Pitch Perfect? Se sim e já viste o que achaste? Se não, aconselho-te a ver. Não, nunca ouvi. Está na lista ;)
3.  Qual foi a coisa que te marcou mais na tua vida? Acho que foi minha viagem com a minha avó; a festa surpresa que me fizeram; e várias memórias de risadas, sabe.
4. Quais são as coisas que não passas um dia sem fazer? Música, assistir dorama (*-*), principalmente. Entrar na internet, brigar com meus irmãos (pelo menos um deles hehe), também.
5. Quais são as pessoas que não podes ficar um dia sem falar? Minha irmã, irmão, mãe, pai, Bá, alguns amigos. E principalmente, com Deus, que converso o dia todo u_u 

Minhas 5 perguntas. (as primeiras que vieram na minha cabeça '-')
1. Quais são as suas preferências de assunto quando procura por uma fic ou uma série, filme?
2. O que você faz quando tem tempo livre?
3. Gosta de quais culturas?
4. Quais são as pessoas que mais marcam a sua vida hoje?
5. Que tipo de músicas você gosta? 

blogs :3

* Capítulo para mais tarde :3
Thanks for everything. I love all of you <3

(Flower Boy Next Door - kdrama)

2 comentários:

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.