quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Aviso

Hey gente, tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^

Eu sei que vocês querem me matar, mas não fazem isso U.U;
Então, eu prometo que posto amanhã! Eu ia postar hoje, mas vou ter que ir dormir agora para acordar cedo amanhã, para ir no treino de vôlei, caso eu treine. Hoje torci o joelho ¬¬. Eu sei que era para mim ter postado ontem, mas não deu. Eu tive tarefas, passei mal a noite (de passar mesmo), além de não estar com cabeça, depois de tudo da Demi com o Wilmer. 
E outra, eu não sei quando vou poder postar semana que vem. Meu Deus, está ficando cada vez mais difícil '-'. Eu vou ter aquela Prova Brasil na terça-feira e talvez irei estudar. Sábado vou ter a segunda fase da olimpíada de Matemática e sabe como é... estudar '-'. Mas farei o possível :)

Me desculpem mesmo, mesmo, mesmo. Eu prometo que amanhã quando postar vai ter junto as resposta dos coments maravilhosos que vocês me mandaram. Eu sei que não estou cumprindo com a data de postagem e sei que vocês merecem muitos e muitos capítulos. O problema é que eu não estou conseguindo cumprir a data de postagem. E vocês merecem muitas coisas <3'. Novamente, desculpas e espero que me entendem. 

Thanks for everything, 
Fiquem com Deus, 
Love you so much <3'
Kisses my diwos ~

~até amanhã, com o capítulo~

4 comentários:

  1. que isso flor, estaremos sempre esperando, ah e melhoras p vc, (seu joelho e seu mal estar) (: espero q vc fique bem logo!!!
    esperando anciosa pelo prox cap *-*
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Aaaah Fanyh, nem fica pilhada ou, pq tipo, a gente entende que você tá muito ocupada, porque todo mundo um dia na vida, tem que ser ocupado... quem não tem nada pra fazer é pq é ou vai ser um zé ninguém! Então relaxa, e posta assim que você puder, com toda a calma do mundo, e tipo, enquanto você não tiver podendo postar, você pode ir escrevendo os outros capítulos num tempinho vago que você tiver, e ir arquivando ou guardando eles e depois, quando sua agenda tiver menos lotada, isso vai ser em breve, porque dezembro está aí, você vem e posta tudo de uma vez ;P Saudades, nenis ;X

    ResponderExcluir
  3. tudo bem Faanyh, a vida de ninguem é fácil, e fica ainda mais dificil com esse "namorico" da Demi com aquele cara horrivel.
    E como a Rosanny Araújo falo ali em cima, já vai chega dezembro qe siginifica férias( UHUUUULL) entaum sem trabalhos, treinos, provas e tudo mais, vc vai ter bastante tempo :)

    bjssssss...
    by:Luuh

    ResponderExcluir
  4. Oiiii, sem problema Faanyh, haha eu espero ¬¬ ano passado eu passei pra segunda fase da prova e sei como é '-' pior de tudo sou eu, vai fazer UM MÊS que não posto, é. Mas fique tranquila, eu não vou te abandonar NUNCA. Não sei pq, mas parece que te conheço há anos e não que tivemos só duas cv de msn kkk

    Kisses diva :****

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.