sábado, 19 de novembro de 2011

Mini Web :: Dears Lovatics,

Uma nova mini web para vocês. Espero que gostem. xD
Créditos à Bia, que fez eu ter uma boa -grande- parte da inspiração. E obrigada à Mylena e Luh, leitoras vip's :P. E a minha bestá, que também leu e me deu a ansiedade de postar. E à Rubia *-*, prometo viu?! :P. E à todos desse blog, que é muito especial para mim s2. 



"Dears Lovatics, 

Decidi escrever essa carta para vocês, mas não sei como começa-la. Quero falar sobre minha vida, que muitos de vocês não sabe -quase todos-. Apenas minha família, meus amigos íntimos e mais alguns. Sei que devia confiar em vocês, queria contar, mas não pude. Falar tudo sobre a minha vida é difícil, até de pensar, dói. 
Primeiramente, obrigada por estarem ao meu lado por cada dia da minha vida. Obrigada por me apoiarem, mesmo não querendo isso. Obrigada por me alertarem por certas coisas que mudaram minha vida. Isso tudo consegui graças à vocês. E muitos devem estar com raiva de mim, mas não quero que se sintam assim, mesmo merecendo. 
Depois que entrei para a rehabilitação, percebi o quanto que vocês são muito mais importantes que eu imaginava. Sim, eu já amava vocês, mas a força que vocês fizeram por mim, foi... maravilhoso. Consegui passar por tudo. 'Stay Strong' que tem em meus punhos, são como se quando eu não conseguisse, apenas estava ali, uma frase que tem um significado maravilhoso, além de ser muito importante para mim. 
Pena que muitos não saibam como surgiu para mim tatuar essa pequena frase, mas um grande significado. Pena que vocês não sabiam o que aconteceu antes, durante e depois da rehabilitação. Muito acham que apenas sai de lá, e pronto, estava feliz. Sim, estava sim feliz, mas não exatamente por ter saido, de ter dito o apoio de vocês. Além de muitos dizerem que o que me levou para lá foi o Joe. Isso realmente me deixa triste, mas nós entendemos vocês. 
Joe foi meu primeiro namorado que realmente me apaixonei, que me senti como se eu fosse única para ele. Apenas ele conseguia tirar um sorriso de mim, um riso gostoso e até mesmo, uma lágrima de felicidade. Ele me deixou nas nuvens, fez eu saber o significado do amor verdadeiro. Me deu amor, carinho, e tudo que uma menina pediria. Mas também me deixou triste, me magoou. Mas todos um dia magoam. E eu não o culpo, porque muitas vezes, a gente mesma que provoca tudo. 
Depois que confirmei meu namoro com ele, foi tudo mais difícil. A gente sempre saia antes da confirmação e era muito mais fácil. Os paparazzis mal desconfiavam, nem sabia o que a gente poderia estar falando em forma de cochichos. E era bom aquela época. Namoramos apenas 2 meses depois da confirmação, mas isso não quer dizer que não estavamos juntos antes. 
Passamos o ano novo juntos, foi mágico. Além do natal, que fora muito importante para mim. Ele sempre foi muito carinhoso comigo, fala coisas que nenhum dos meus antigos namorados diziam. É tudo tão lindo de se lembrar, mas dói, pois já pensei que nunca poderia voltar a ter aqueles mesmos momentos. 
Depois que completou 3 meses juntos, acabei confirmando, o que resultou a gente ter acabou tão cedo. Nosso namoro estava tão aberto, tão publico. Não queria assim. A gente nem podia mais dormir na casa do outro, se não, ficariam inventando rumores idiotas. Não podiamos sair com amigos da gente, se não, inventavam que a gente estava traindo um e o outro. Mas não era bem assim. Paparazzis só querem mídia e acabam sempre ganhando isso toda vez que tem oportunidades. E muitas vezes, eles só querem mesmo é criticar e fazer intrigas entre os fãs. 
Eu simplesmente amo tudo que tem na minha vida. Vocês conseguiram com que meus sonhos chegasse, que eles viesse forte e perfeito. Não consigo imaginar como seria sem vocês. Graças aos meus sonhos, à vocês, descobrir o amor da minha vida, soube como amar verdadeiramente. 

O que tem atrás de tudo, é que... Joe não foi o cara que me deixou, não me abandonou durante a rehabilitação. Pelo contrário, ele sempre me visitava, sempre me mandava mensagens no celular, como apoio ou até mesmo, me ligava só para saber como estava e ouvir minha voz. Ele já não estava mais namorando a Ashley, mas ele não queria falar nada, para ajuda-la. Até entendo. Me lembro algumas de nossas conversas, ele dizendo que me ama, que não era mentira sua. 
Isso faz com que eu me lembre como terminamos, que não foi de um jeito agradável. Foi para preservar nossa amizade, me senti mal aquele dia, mas faria de tudo para que eu ainda tivesse sua amizade, que era muito especial para mim. Apesar de tudo, foi para o nosso bem e para que pudessemos ter a nossa segunda chance. 
Quando Papa Jonas veio e me falou que era só por publicidade, juro que me senti a pior pessoa do planeta. Mas era apenas uma mentira dele, eu acredito em cada palavra que Joe me dizia, acreditava apenas nele. E ele me contou a verdade, juntamente com Kevin e Nick, pois sabia que eu poderia não acreditar. Pelo menos, ele não me usou, como todos achavam que acontecera. 
A única vez que ele que me amava de verdade, foi tão maravilhoso, tão perfeito. Ele falava que queria ir para me ver, mas não podia. Até que no dia seguinte, lá estava ele, com suas roupas maravilhosas, usando seu perfume maravilhoso, me falando coisas simplesmente perfeitas, que fazem qualquer garota se derreter. Sei que não devia, mas meu coração fala mais alto nessas horas. 
Enquanto estava na rehabilitação, ele me insentivou a tatuar 'Stay Strong'. Foi por acaso que surgiu essa frase para mim tatoar, mas foi perfeito. Ele mesmo foi comigo tatuar depois que sai da rehabilitação. 
Quando sai, meus pais fizeram uma festa para mim, comemorando minha recuperação. E lá estava ele, usando um terno social tão lindo e eu ali, com uma roupa que uso no meu dia-a-dia. Naquela noite foi tão perfeito, pois ele simplesmente me pediu em namoro novamente. E eu não sabia o que fazer, ele sabia disso. Ele foi fofo, colocou minha mão em meu coração, e falou tantas coisas fofas e sinceras, pedindo para mim seguir ele, pois ele só queria me ver feliz. 
Muitos dizem que isso é só mentira dele, mas para mim não. Quando a gente ama, a gente ver o lado verdadeiro da pessoa e muitas vezes, a falsa. Pois só queremos a outra bem, nada de ruim lhe aconteça. E era isso qu eu sentia quando ele dizia. E simplesmente era a verdade. 
Depois disso, lançar Unbroken não foi difícil, pois eu tinha ele e vocês ao meu lado, me apoiando. E sabia que só te-lo, eu conseguiria fazer qualquer coisa. Muitas das nossas conversas era por webcam ou por telefone, pois não estavamos prontos para sair juntos na frente das câmeras e aguentar os rumores. 
Como no VMA, ele estava tenso e percebi. A gente só deu um comprimento, para que Jemi, como amigos, pudesse ajudar-vos a entender que estavamos bem um e com outro. A partir dai, os rumores sobre a gente estava mais fortes e sempre ligando os pontos.
Depois, meu empresário fez com que eu 'ficasse' com Wilmer Valderrema. Lógico que tentei falar que não queria, mas ele achou necessário para tirar alguns rumores que podiam ser verdades. Ele queria ajudar o Wilmer à tirar aquela fama dele ser aquele que fala das suas intimidades. Joe não gostou, mas deixou quieto. Foi horrivel tirar aquelas fotos na frente da casa dele. Me senti como se fosse preciso, mas era desse jeito mesmo. Eu não queria desapontar nenhuma das minhas Lovatics, mas eu tinha que fazer isso. Uma das partes que odeio ser famosa, mas o resto, é ótimo. 

Primeiramente, quero agradecer por Deus por cada um de vocês na minha vida, por ter me feito a pessoa mais feliz do planeta com a minha vida. Apenas tenho que agradecer por tudo que vocês e Ele fez por mim. À minha família, por todos. 
Agradeço à cada um dos meus Lovatics que estejam lendo essa carta, pois sei que é passado, mas é o meu passado e de uma pessoa mais especial da minha vida. E mesmo que ele tenha me tenha me magoado, me deixado triste, ele também me fez sentir como se eu fosse aquela que ele só queria, que ele só ama e eu também o amo muito. E isso é um sentimento ótimo.
Espero que me entendam por ter escondido isso. Sei que vocês xingaram muito o Joe, mas não quero que isso aconteça mais. Por que? Simples, estou feliz com ele, muito mais do que vocês imaginam. 

Obrigada por me apoirem em tudo, meu Lovatics. Pois tudo que sofri no passado está em minha mente, mas não me encomoda mais, pois sou feliz novamente. Obrigada por vocês sempre estarem ao meu lado, me ajudando muitas vezes. Obrigada por vocês fazerem eu alcançar meus sonhos e por ser essa pessoa que sou hoje. Sofrer -bullying, no amor e tudo mais- não é fácil, mas tudo parece que se ajeita com o tempo. Obrigada por vocês me compreenderem, por serem um dos motivos de meus sorrisos. Obrigada por serem o que são. Obrigada por cada palavra de carinho. Obrigada por cada 'eu te amo' de vocês. Obrigada por estarem comigo pessoalmente. Obrigada por iluminarem meu caminho, pois ele estava escuro e vocês fizeram com que acendesse uma luz. Obrigada por me fazerem felizes. Obrigada por acreditar em meus sonhos, por me fazerem a acreditar no amor de novo. E desculpem por esconder isso. 

Hoje, tenho 25 anos, -sei, vocês já sabem- mas hoje é um dia especial para mim e por isso decidi fazer isso, vocês precisavam saber. Hoje é mais que especial. Faz 6 anos que dei à ele a segunda chance. À 2 anos sou casada com ele, mesmo quase ninguém sabendo. Fizemos apenas uma pequena comemoração para que ninguém atrapalhasse como aconteceu da primeira vez. Mas hoje, com os 6 anos de reconciliação e 2 anos casados, vocês devem saber da minha alegria. 

... Meu bebê vai ser muito mais que perfeito para mim. Hoje contei para vocês soube a existência de um Lovato Jonas. Eu vou amar esse novo bebê mais que eu mesma, como eu amo o Joe. 

Uma coisa eu digo, acreditem em seus sonhos pois um dia, tudo vai se realizar. Siga apenas seu coração, pois ele mostra apenas o que você sente. 

Com amor, 
Demetria Devonne Lovato Jonas <3'"


E aaê, gostaram? Espero que sim ^.^
Essa mini web escrevi como eu queria que fosse verdade e só me coloquei no lugar da Demi. Até que não ficou ruim. Comentem para mim saber a opinião de cada. Fiquei tão empolgada para postar essa mini web, ain *-*, espero mesmo que tenham gostado.
Desculpem não ter postado mais cedo, mas é que a tarde, eu fiquei fazendo umas tarefas para adiantar e a noite, eu fui num aniversário com a minha amiga e foi bem divertido. Enfim, cheguei em casa e postei (=. Espero que tenha gostado! 
Não sei quando eu vou postar o capítulo, mas espero que seja logo. Desculpe e obrigada por me entenderem, isso realmente me deixou feliz e melhor (='
E PROMETO Rubia! Obrigada por esse carinho, viu?! Isso me deixou emocionada, me deixou muito feliz! Sério! Você é um amor de pessoa, assim como todos desse blog. E PROMETO com todas essas letras e sentidos, que não vou deixar de curtir meus amigos. E outra, você é minha amiga, e também temos que conversar mais U.U hihi *-*.
OBRIGADA por cada carinho que vocês me dão! Vocês não tem noção do quanto é bom receber cada um desse carinho de vocês. OBRIGADA por cada coment que me deixa mais feliz. OBRIGADA por me fazerem feliz, me fazerem rir igual uma idiota e conversarem comigo! OBRIGADA por me entenderem, quem muitas vezes não é fácil. Enfim, OBRIGADA por TUDO! <3'

Thanks for everything, 
Fiquem com Deus e que Ele vos iluminem :*
Love you so much <3'
Kisses my diwos ~

23 comentários:

  1. Mylena.C.JonasBrothers19 de novembro de 2011 às 17:54

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    Eu tinha falado ontem pra você que estava perfeita (Entenderam né ? Eu li ontem ok ? Sintam inveja hoho *--*)
    Eu amei essa mini-web, eu queria que fosse tudo verdade !
    AAAIN tudo que você escreveu ai , foi o que eu sempre sonhei pra eles ! Eu sei que já disse isso ontem quando você me mostrou mas vou falar tudo de novo !
    POR FAVOR POSTA MAIS MINI-WEBS ASSIM !
    Quase chorei *--*
    BEIJOS'

    ResponderExcluir
  2. Mylena.C.JonasBrothers19 de novembro de 2011 às 17:54

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PRIMEIRA ↑
    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

    ResponderExcluir
  3. Eu só não tenho palavras.
    Você sabe que eu amo vc, certo? Então fique sabendo também que eu amei essa mini-fic. Fique sabendo, que não só amei, mas também me 'abriu' os olhos. Você tem razão em tudo o que está escrito nessa mini-fic. Você se expressou como se fosse a Demi, e isso é um máximo, coisa que algumas escritoras não fazem. Eu não sei o que dizer quanto a mini-fic, sério, é tudo tão perfeito, que eu até acho que essa palavra chega. Mas eu sei que não chega, porque você merece muito mais do que a palavra 'perfeita'. Eu não sei se existe alguma palavra mas perfeita do que 'perfeita', mas se existir me diga, porque escolho essa palavra somente para você. Porque como já disse, e volto a repetir, você merece isso e muito mais.
    Me orgulho tanto de ler suas fics/mini-fics, e porquê? Porque simplesmente você me deixa feliz com cada palavra sua. Sabe que eu amo a sua forma de escrever? Sei lá, eu amo e ponto.
    Não agradeço, NÓS é que agradecemos por você existir. Agradecemos por escrever essa fic. Agradecemos por você estar nas nossas vidas. Agradecemos por você 'perder' seu tempo com connosco, que no final de cotas vale sempre a pena.
    Eu só... Agradeço por existir alguém como você.
    Espero que tenha gostado do comentário, tanto como eu gostei. Mas fique sabendo, que não me importei de gastar meu tempo escrevendo o comentário, muito pelo contrário, foi um prazer.
    Bom, é tudo.
    Poste assim que puder. E mais uma vez: Eu amei <3.

    Love,
    Káá <3

    ResponderExcluir
  4. AMEI AMEI AMEIIIIIIIIIIIIIII TÁ PERFEITA QUEM DERA FOSSE VERDADE MAS A GENTE TEM QUE ACREDITAR NOS NOSSOS SONHOS UM DIA PODE SE TORNAR REALIDADEE EU TENHO ESPERANÇAS DE QUE JEMI VOLTE MESMO ELES NÃO VOLTANDO ELES SEMPRE VÃO ESTAR NO MEU CORAÇÃO TÁ OTIMA BJS FLOR

    ResponderExcluir
  5. Amei,foi como se vc tivesse entrado na minha mente e feito meu desejo se realizar o que eu mais quero é ter Jemi de volta,chorei lendo isso,Você não faz ideia do Quanto esse dois são importantes pra mim,eles que transformam uma lagrima num sorisso que me enche de esperança e paz,nunca vou dessistir de Jemi,porque ainda tenho esperança de que eles voltem,Essa foia Mini Web mias LINDA que ja li em toda minha vida sinceramente,juro que NUNCA vou me arrepender de ter entrando nesse blog e lido essa fanfic,não consigo descrever o quanto vc é importante pra mim,sabe as vezes fico imaginando o dia que a gente vai se conhecer e conhecer a Demi e os Jonas,fico muito feliz que vc diga que sou sua amiga pois vc tanbem é minha e é MUITO especial pra mim.Eu que digo OBRIGADO por fazer pelo menos na fic meus sonhos se realizarem,Te Amo e Adoro muito bjs s2.Stay Strong For Demi *---*

    ResponderExcluir
  6. OWN FRIENDD TÁ PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :)
    Como queria que fosse verdade :)
    Friend tb és mt especial pra mim tá?
    Nós ainda vamos conhecer os Jonas e a Demi... E o Joseph e a Demetria ainda vão voltar e depois casar ter filhos e ser muito felizes, que achas disto??
    Stay Strong For Us & Demi Lovatic...

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH
    que perfeito, é o meu sonho também.
    Bem que podia acontecer isso de verdade né?

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! tô chorando aki! :') #BRINKS Tá lindo, emocionante, maravilhoso, tudo o que eu esperava e muito mais! LINDO LINDO LINDO!!!!!!

    Parece que você advinhou como eu sempre queria que eles voltassem a namorar!! Você sempre advinha, você sempre nos surpreende com histórias lindas e engraçadas e com essa não foi diferente!

    Vicei nas suas histórias

    Você escreve muito muito muito muito bem!

    Parabens!! Espero que você continue escrevendo assim SEMPRE!

    Ainda quero ver o lindo casal Nelena na fic Need You Now!!

    Amei, Perfeito...

    P.S: hoje o comentário ficou grande! Tô inspirada hoje!!Se prepara para muitos comentários assim! rsrsrs

    Bjs da @Anah_Flower

    ResponderExcluir
  9. desculpe não ter te falado por msn ou twitter que a mini web estava incrivel, é que eu viajei aqui pra Santa Catarina pra ver minha vó que está internada com um problema um pouco sério.
    Ontem eu não comentei porque eu estava chorando, sem condições de entrar no PC, e hoje eu só to coentando porue peguei o notebook da minha prima emprestado um pouco.
    mais olha, a mini web tah incrivel, quem dera isso fosse verdade!!!
    bom, acho que alei tudo.
    Bjss
    Luh

    ResponderExcluir
  10. Ah
    ficou perfeito
    tambem queria que isso tudo que voce escreveu fosse verdade
    que a Demi e o Joe ainda estivesse juntos,e que o Wilmer foi apenas usado para disfavar esse romance

    ResponderExcluir
  11. Ta Peerfeito :*
    Beem que podia sr verdade né ? kk
    Mas ta muito lindo
    Poosta Logo
    Beijemi

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Aah! Juro Faanyh, amei d mais esse post e chorei ainda mais... rsrs
    qdo vc disse "Obrigada meus Lovatics" foquei imaginando a Demi, e chorei ainda mais do q já estava haha, o jeito como vc escreveu essa carta ficou tdo tão real, ficou parecendo q quem realmente escreveu a carta foi mesmo a nossa diva Demi.
    Daria d tdo p q isso fosse verdade, mas quem sabe isso nn se torna realidade nn é?1 Ah mmeu Deus, Juro q amei, ta perfeito d mais!
    Vc é mto especial p mim já rsrs tda vez q vc me respondia no twitter, ou aqq pelo blog mesmo, vc se demonstrou super carinhosa comigo, e adorei mto vc, já sou sua fã pelo simples fato como vc nos trata, como trata seus leitores, mesmo nn conhecendo mtos aqq pessoalmente, vc fla com a gente como se nos conhecêssemos a anos e nos conhecesse pessoalmente... rs
    Parabéns, beiJONAS

    ResponderExcluir
  14. ficouu muito mais que perfeiita !!
    Ameei, queriia tanto que isso fosse verdade, uma familia tãoo perfeita .. tomara que isso aconteçaa de verdadee que tdos NÓS FANS DE JEMI vamoss morrer de alegriaa <3
    Ta liindo, parabêns de verdade !
    BeeiJEMII <3

    ResponderExcluir
  15. CARAMBA QUE PERFEITO , MUITO LINDO, PARABÉNS !

    ResponderExcluir
  16. OOwnt,que perfeito ! Amei viu ? Fica com Deus, Thanks for Everything Diwa

    ResponderExcluir
  17. Algo me diz que algumas coisas que você escreveu, a Demi iá anunciar.

    ResponderExcluir
  18. Perfeito demais, o visual do blog é lindo *-*
    Eu irei começar uma fic no final de novembro, Jemi e Niley *-* Gostaria que você passasse no meu blog, ok? Se possível, divulgue..
    Mesmo nós não escrevendo para os mesmos casais, podemos comentar na fic né?
    Claro que com muitos capítulos quentes, rsrsrs
    Beijos
    Poste logo
    http://psiloveyou-niley.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAH que lindo!!
    Eeu to sem palavras pra descrever!Isso aki ta muito perfeito.
    ------------
    Beest desculpa pelo tempo sem comentar é que agora ta no fim de ano e as provas e trabalhos estão loucos!Mais eu prometo sempre vim aki quando der *---*.
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. ameiiii
    entra la no meu vc ganhou um selinho
    http://jemi-becauseofyou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. PERFEITO <3

    Uma história mais linda que a outra hein,?

    enfim, posta logo outro capítulo do need you now.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.