quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Capítulo 116 - "Não fala assim de mim"

Dedicado :: Luuh, Laura, Narinha do I.S., Mirellá, Káá Cyrus, Myh Carbonera, Bia, #Tainá, Kika, Anah Laura, Marília Abreu, @demetriamyair, Rô Araújo, @demilovaticsbr, Rubia L.J., Luizaeduarda, Carol Lovato, Gabi, Alexia Nunes, Dayane, Jemi - You're my favorite song, Joy Biiah, Jéssica_Elaine, Leh Linhares, Demi Lovato (nyah), Mascarenhas, Anônimos maravilhosos, minha bestá, Naathy Beneli e todos que leem essa minha web :).

Capítulo 116 - "Não fala assim de mim"
Últimos Capítulos

Dias Depois ~

Arrumar naquele momento era preciso. Era garotas de um lado, enquanto as outras iam do outro e sempre indo no mesmo destino. Espelho. Todos que se encontravam ali, se viam no espelho e não gostavam do que viam. Achavam que estavam estranhas ou feias, e por isso, pediam opinião para as amigas que se encontravam ali. 
Encostada num canto, estava Demi, pensando na vida. Na verdade, ela já estava pronta e achara que estava bom. Não estava a fim de se arrumar para tal fim. Achara primeiro que era melhor ficar do jeito que se sentisse confortável e era assim que se sentia. 
O vestido que tanto gostava estaria usando no casamento de sua amiga. Um vestido longo com calda, da cor bege, com corpete traçado e mangas casquillo. Aquele que faria arrasar e mostrar que não liga para que aconteceu em seu passado ou à algum tempo atrás, apenas mostraria a mulher que era. 
Rapidamente, virou o rosto e viu sua menininha vindo correndo em sua direção. Se abaixou, fazendo com que pequena a abraçasse fortemente e Demi retribuisse da mesma forma. Não que estivesse muito tempo sem se ver, pelo contrário, haviam se visto horas atrás. Era apenas uma saudade de mãe e filha. 

Mitchie: Mamãe! _disse dando um beijo na bochecha da mãe. 
Demi: Oi querida! _se afastou do abraço_ Está linda, hein pequena. _disse analisando a menina. 

Mitchie usava um vestidinho branco com uma fita e um laço à sua costa rosa claro. Seu cabelo estava trançado de lado. Ela parecia uma verdadeira princesinha. 
Ela rapidamente mostrou um sorriso meigo para sua mãe, que na hora retribuiu. Ela se sentia envergonhada com esses tipos de elogios, mesmo que não devesse. Muitas vezes, o sorriso saia desse jeito. 

Mitchie: Obrigada mãe! _sorriu_ Você também tá linda. Ah, tio Joe vai ter um treco. _disse rindo.
Demi: A onde aprendeu essa palavra, mocinha? _perguntou, não gostando nada que a pequena havia dito. 
Mitchie: Ah, eu ouvi o papai falando que poderia ter um treco quando visse a tia Sel de vestido de madrinha. Ai, eu só copiei. Por que? Não pode falar isso?
Demi: Não pode não! É uma palavra feia, tá legal? Quer dizer, não é tão feia, mas não se pode falar, tudo bem?
Mitchie: Ah, tudo bem. _deu de ombros._ Mamãe, eu só vim aqui para te abraçar. A vovô disse que era para mim voltar logo, que daqui a pouco já vai começar o casamento, não vai?
Demi: Vai sim, meu amor. Vai lá, antes que a vovô fique preocupada. _deu-lhe um beijo no topo da cabeça da menina_ E se cuida. 
Mitchie: Pode deixar. _sorriu e saiu correndo. 

Demi riu sozinha com sua filha saindo correndo. Ela estava admirando como sua filha estava tão bonitinha, tão meiga. Era tão estranho ve-la daquele jeito, com aquele vestido de usar em casamentos. Não só a filha, mas ela mesma se via estranha. Nunca pensou que chegaria esse momento. O momento que suas amigas se casariam, que viveriam seu conto de fadas, enquanto ela estava ali, sozinha. Não exatamente sozinha, mas se sentia como se não tivesse ninguém para comemorar tais festas ou sentia falta de sair com amigos. 
Sentiu como se isso fosse durar pouco, mas não criaria esperanças sendo que muitas vezes não iria acontecer nada. Ignorou seus pensamentos e se olhou no espelho, se vendo.
Via que a adolescente apaixonada e tonta havia crescido. Não era a mesma. Nunca havia reparado que seu corpo estava diferente, mais encorpado. Ela as vezes se sentia gorda, mas era só da sua cabeça. Percebera isso. Todas as vezes que achara que estava feia, era só de sua mente. Percebera que era sim bonita, que era uma mulher. Mostrou um sorriso sincero. 

Demi: Parece que a adolescente cresceu. _sorriu_ Mas os sonhos continuam os mesmo. 
XxX: Falando sozinha? 
Demi: Que susto, Selena. _reclamou com a mão no coração. 

Selena usava um vestido tomara-que-caia, de cor cinza claro com prata. Demi percebera que ela estava linda e riu com o pensamento de Mitchie falando o que falou para ela sobre "ter um treco"

Sel: Eu percebi. Pare de rir. _riu junto_ Sei que sou feia. _olhou para o nada_ Que mentira mais cabeluda. Eu sou linda de morrer. _disse com a irônia e rindo junto com a amiga. 
Demi: Está tudo bem com você, Selena? _perguntou colocando a mão na testa da amiga, verificando se estava com febre._ Pelo menos não está com febre. Por acaso bebeu algum tipo de droga? _riu
Sel: Hey, eu não tomo droga, tá legal? _riu_ Mas então, eu estou tão feliz, mas não sei por que. _disse dando de ombros. 
Demi: Como não sabe? 
Sel: Não sabendo. _deu de ombros_ O que importa é que na festa do casamento vai ser perfeito. Além da cerimonia também deve ser. 
Demi: Sabe... eu nem acredito que ela vai se casar, é que... 
Sel: Parecemos apenas adolescentes que nunca crescem e quando vai ver, uma delas estão se casando? Pois é, penso a mesma coisa. 
Demi: É... é estranho um pouco. Confesso que pensei que casaria primeiro que ela ou você. _sorriu fraco.
Sel: Primeiro que eu, pode até ser. Mas a Miley não, né? 
Demi: Eu sei, Selena! _olhou para o lado_ Acho que já podemos entrar, vamos? 
Sel: Vamos. 

Ambas seguiam para a igreja. Elas entrariam junto com os padrinhos, que acompanhariam até sentarem nos bancos. Já Selena e Nick, ficariam no altar como "padrinhos principais". 
Durante o caminho, todas as madrinhas que acompanhariam o casamento estavam naquela limousine. Apesar de estarem apertas, elas estavam rindo, conversando, como se não ligasse para o aperto e que o casamento estava mais perto do que imaginavam. 
A pequena Mitchie foi no colo da sua mãe, enquanto as outras pequenas crianças estavam no colo de outras mulheres. Mitchie ficou brincando com o cabelo de sua mãe durante o caminho, enquanto ela conversava com sua amiga sobre o casamento. 

Assim que chegaram, desceram da limousine e entraram na igreja. Muitas se abraçaram com os padrinhos, enquanto outras só comprimentava, no caso, Demi e Selena.
Como Mitchie disse, Joe teve quase um treco quando viu Demi naquele vestido. Achara que ficou muito linda naquele vestido, além de outros pensamentos. Queria poder abraça-la, mas não faria isso. Queria que a mesma viesse e o comprimentasse, mas não foi isso que ela fez. Fazendo com que ele se sentisse triste. 
Logo que Mitchie vira seu pai, correu e o abraçou apertado, como fizera com Demi à um tempo atrás. Demi vira a felicidade de sua filha nos olhos e no sorrisodela. Achava tão lindo e se sentia tão bem, pelos simples fato de estar feliz. 

Nick: Vamos Selena? _perguntou. 
Sel: A onde? _perguntou confusa. 
Nick: Temos que ir lá onde a Miley vai ficar quando chegar. Onde vai ter só nós e mais os padrinhos do Liam. 
Sel: Ah é... Tinha me esquecido. Vamos então. Vem Mitchie. _pegou a pequena no colo. 
Demi: Ela vai junto? _perguntou não entendendo. 
Sel: Sim, ela é que vai levar as alianças, Demi. Tem que ficar lá com a gente, esqueceu? 
Demi: Eu nem sabia. 
Sel: E agora sabe. _riu fraco_ Tchau. 

Se despediu e seguiu para onde tinha só um casal que não puderam identificar. Eles se sentaram em um dos bancos que tinham ali. Selena mantinha uma certa curiosidade com que pode ou poderia acontecer com Demi e Joe sozinhos ali. Riu fraco com o pensamento, mas logo guardou o riso. 
Nick que estava sentado ao seu lado, estava brincando com a pequena em seu colo. 

Nick: Ah não. _disse olhando para frente.

_(***)_

Demi estava concentrada para não falar com Joe. Ela não se sentia pronta para encara-lo novamente ou então, conversar. Parecia que não sabia o que falar perto dele. Simplesmente queria que fosse para onde Selena estava, ela seria uma ótima escuda. 

Joe: Está linda, Demi. _comentou, chegando um pouco perto dela.
Demi: Ah, obrigada. E você também está lindo. _sorriu tímida, fazendo ele retribuir o mesmo sorriso. 

Ele usava um blazer preto por baixo uma blusa branca, com calça social e um sapato preto simples. Estava lindo demais. 

Joe: Obrigado. _sorriu. 

Morreu o assunto, ambos não tinham um específico assunto a não ser elogiar. Mesmo que Demi não quisesse falar com ele, uma parte queria sim e ela não podia negar. Parecia tão acessa quanto apagada. Era confuso. 
Sentira uma mão no ombro direito, fazendo-a dispertar seus pensamentos. Assim, virou para ver quem era. Rapidamente, abraçou o ser fortemente, retribuindo uma imensa saudade. 

Demi: Meu Deus, Taylor, você não sabe o quanto estou com saudades de você! _dizia a abraçando ainda. 
Tay: E você também não imagina a minha saudade! _se separaram do abraço_ E olha para você, está tão linda e em bela forma, hein. Já deve ter matado o Joe. _riu, fazendo Demi corar. 
Demi: Para com isso, Tay. Eu nem estou com ele. 
Tay: Como não?! Vocês não são padrinhos da Miley e do Liam? Então, só podem estar juntos. A não ser que vocês não querem, porque os seus e os olhos dele brilham falando um ou no outro. É tão fofo. 
Demi: Para senhorita Swift. Agora, você também vai ser madrinha deles?
Tay: Sim! Ain, eu estou tão animada. Você não faz idéia! Eu não vejo a hora de casar, e vai ser logo, né amor? _disse dando um selinho no cara que acabara de aparecer. 
Demi: Espera, está com Taylor Launter? Mas você... não estava com o Lucas? 
Tay: Nossa, está desinformada, hein! Eu terminei com Lucas há...  5 anos porque ele disse que não estava me fazendo feliz e era simplesmente a verdade. Mas então, eu estou com Taylor à... 4 anos _sorriu de orelha à orelha, abraçando o homem ao lado dela. 
Demi: Awn, que vocês sejam muito felizes! 
Tay: Obrigada. Acho que já vai começar. Para seus lugares. _sorriu saindo com Taylor.

Percebera que tinha que entrar na igreja, ir para seu devido lugar. Virou para Joe, que lhe estendeu o braço, fazendo ela cruzar com o seu. Ele sorriu amigavelmente para ela, fazendo com que ela retribuisse um sorriso tímido. Ela nunca tinha se sentido assim, tão tímida e desconfortável por ser a par de Joe Jonas. 

E então, a cerimonia começou. Logo Demi e Joe entraram e atrairam olhares por todo o salão e principalmente, dos paparazzis. Como Miley e Liam eram famosos, com certeza teria a midia no casamento, coisa que Demi não queria, mas não podia evitar os flashes. 
Ela tinha medo de fizerem perguntas, tais como o motivo de ter saido do mundo das celebridades, de ter abandonado tudo que havia cultivando durante alguns meses. Até ela ficava meia confusa, mas ela apenas queria a seu privacidade naquele momento. 
Além dos flashes, sentia o olhar de Joe sobre ela, mas ela não retribuia. Tinha medo de olhar para aqueles olhos justo com esses flashes que a deixava "cega". Seu ódio por cada paparazzi havia aumentado, mas não entraria numa confusão justo no casamento de sua amiga. E sabia que não pegaria bem a manchete no jornal ou em site de fofocas, "Madrinha do casamento de Miley Cyrus e Laim Homsworth, Demi Lovato arrumou confusão com paparazzis em pleno casamento". Isso com certeza acabaria com sua amiga, então, por respeito não faria nada. 

_(***)_


Logo atraiu olhares para o lugar onde Nick olhava. Não acreditava ou simplesmente não sabia que sua irmã postiça teria coragem de convidar como madrinha de seu casamento. Ela, por que ela? Perguntas invadiam tanto Nick quanto Selena e apenas Mitchie que estava com a cara mais feia que poderiam imaginar. Sua raiva havia sumido à cabeça, mas não faria nada. 
De repente, a mesma que os três olhavam os olhou. De primeira, estava surpresa, mas logo foi tirando isso de sua face, pois sabia muito bem que eles seriam convidados. Sorriu cinicamente para os três, mas nada fizerem. Para que ter uma briga em um casamento que nem deles eram? Não valia a pena, para Nick. Mas para Selena, defenderia seus amigos, as pessoas que mais amava ou até brigariam ali mesmo, caso a pessoa quisesse briga. 

XxX: O que fazem aqui? _perguntou cinicamente, se aproximando. 
Sel: Isso não é óbvio, Ashley?! _perguntou se levantando da cadeira. 
Ash: E o que essa pes... criança faz aqui? _perguntou olhando diretamente para Mitchie. 
Mitchie: Eu sou a que vai levar alianças. _sorriu inocente. Ou melhor, fingindo inocencia. 
Ash: Hm... ainda bem que a Demi não veio e nem o Joe. _sorriu falsa. 
Mitchie: É ai que você se engana. Minha veio, e veio bem acompanhada. _piscou para Ashley_ Fica a dica. _riu. 
Ash: E você fala assim, sendo que seu pai está ouvindo? Vai deixar a Demi vir acompanha por outro homem, Nicholas? Por acaso, está sendo chifrado?
Nick: Você... _interrompido. 
Sel: Não fala assim com ninguém desse casamento, Ashley! _gritou_ Você não te direito nenhum de ofender ou falar com essas palavras para ninguém. E principalmente com os amigos leais da noiva! E nem sei como você pode entrar nesse casamento, pois quem deixou você entrar, deve ser um cego, tolo ou idiota. 
Ash: Fica na tua, Selena Gomez. Eu estava falando com Nick e... _interrompida. 
Sel: To nem ai! Se mexeu com alguns dos meus amigos ou alguém que é especial para mim, mexeu comigo também! E você não tem nenhum direito de falar dos outros sem se reparar. Você mesma está num casamento como madrinha e não é seu namorado. Fala dos outros, mas nem se repara, não é garota? Pensa duas vezes antes de falar de qualquer pessoa desse casamento!
Ash: E você também não pode falar dos outros sem se reparar, querida. Por acaso eu estou como madrinha de um casamento com alguém que é, praticamente, meu ex-namorado? Não! Eu estou com um amigo, garota. 
Sel: E o que o Nick é meu? Namorado? Ex-namorado? E dai?! O que importa é o que somos agora. Amigos que sempre vai ajudar um e o outro. Sempre. Não importa o que aconteça! Amigos são para sempre. 

Ashley ficou quieta e virou as costas. Achara que não valia a pena discutir com Selena, e também, poderia provocar uma briga maior briga. Pegou o braço de seu companheiro e seguiu para o banheiro. 
Selena se sentou no banco novamente e suspirou. Ficara agradecida em Ashley ficar quieta e resolver não continuar aquela infantilidade. Mas ela sabia que se fosse preciso, brigaria feio com a pessoa, pois não deixaria ela ficar falando mal das pessoas que ela mais gostava. 

Nick: Por que não deixou eu falar?
Sel: Porque você, com certeza, falaria merda. E eu estava cansada dela querer a gente se sentir mal, muitas vezes foi assim, principalmente com a Demi. Eu queria que ela visse que a amizade é a coisa mais importate do que qualquer coisa ou qualquer palavra que ela dizer. 
Nick: Nossa... tá né?! 

Nick prevaleceu calado, enquanto Selena começava brincar com a criança em seu colo. Parecia que aquela menina malandra e sapeca havia sumido e uma garota sensível e criança estava no corpo dela. Era estranho ve-la daquele jeito, mas estava sendo até que, interessante. 

Levantaram assim que disseram que a noiva havia chegado. Eles entrariam junto com os noivos, só a pequena que não, mas do mesmo jeito, ficou de pé, junto com seus tios. Caminharam para fora de onde estavam, indo para organizarem a entrada. 
Selena olhou para Nick assim que mandaram ela cruzar seu braço com a dele. Ela não se sentia tão confortável à isso, mas fez isso. Ele sorriu, fazendo-a retribuir. 
Perceberam que Liam já se encontrara na frente do altar e só faltava eles mesmo. Primeiramente, entrou Selena e Nick, como padrinhos de Miley e logo atrás, Ashley e Kellan como padrinhos de Liam. Ambos casais atrairam olhares tanto dos paparazzis como dos convidados.
Logo chegaram ao altar junto com os pais dos noivos e o noivo. Selena e Nick ficaram do lado onde estavam os pais de Miley e de frente para Demi, que não estava gostando nada de ver a Ashley no casamento. 

E assim, começou a tocar a música. Todos se levantaram e olharam para trás da igreja, onde Miley se encontrava junto com as crianças e seu pai. Ela estava deslumbrante com aquele vestido branco de noiva. Nervossismo a tomava, dava para qualquer um ver. Mas tentou ficar mais calma quando os olhos de Liam a encontraram. Ela apenas sorriu tímida e caminhou para o altar. 
Aproximou rapidamente do altar, subindo nele, já com seu braço cruzado com a de Liam. Por um instante, lembrara dos padrinhos "principais" de seu noivo, que o mesmo não tinha contado quem seriam. Olhou rapidamente para o lado e percebera quem eram. 

Miley: Mas o que... _susurrou, atraindo os olhos de seu noivo. 
Liam: O que foi, amor? _perguntou curioso. 
Miley: Por que você tinha que convidar esses dois como padrinhos do nosso casamento? _perguntou furiosa. 
Liam: Miley, eles são meus amigos e... _interrompido.
Miley: E você sabia que nunca gostaria que eles fosse nossos padrinhos e muito menos como a Sel e o Nick estão sendo para nós. 
Sel: Isso, me coloca no meio disso, dona Miley _sussurrou, fazendo Nick soltar um riso. 
Liam: Me entenda, Miley. Eles são meus melhores amigos e confio acima de tudo neles. Sei e tenho certeza que eles não vão nos decepcionar com isso. Eu sou como um grande amigos para eles, assim como eles são para mim. 
Miley: Mas você não podia chamar uma outra pessoa para isso? Você sabia de tudo que aconteceu durante esses anos, sabe o que fizeram com a minha amiga e... _interrompida. 
Liam: E a Ashley não tem culpa. Só o Joe que não teve a capacidade de fazer a coisa certa ou até mesmo a Demi de não ter compreendido e aceitado. _Ashley riu
Miley: Não coloque meus amigos, e principalmente a Demi nas nossas brigas. E nem a culpe! _gritou, fazendo com que o padre se assustasse_ Eu não acredito que nós estamos brigando justo no nosso casamento. _disse normalmente_ E ainda, por aquela... pessoa que você chama de amiga.
Liam: E ela é minha amiga sim! Eu não vou brigar com ela, ou simplesmente fazer ela pagar um mico no nosso casamento, mandando ela sair dos nossos padrinhos. Miley, aceite minhas amizades como aceito as suas. Você acha que eu gosto quando você está junto ao Nick, que foi já seu ex-namorado? 
Miley: Isso é diferente, Liam. Ele não fez nenhum mal com seus amigos... 
Liam: Tem certeza? Você até parece não saber da história inteira. Sabe que ele ficou ao lado da amiga dele, sabe que ele deu bastante atenção à ela. Ele nem ouviu direito o irmão e foi direto para a menina. 
Nick: Não fala assim de mim, Liam. 
Liam: Eu falo como eu quiser. 
Miley: Chega! _gritou_ Você quer mesmo isso, Liam? Quer que seja desse jeito? Justo no nosso casamento, que no qual, sonhamos tanto? Sempre planejando cada detalhe para nada?! Planejando nosso futuro, nossa casa, nossa vida de casados para isso?! Para ter uma briga no nosso casamento? Então, para que casar? Eu quero muito, mas parece que não está dando certo. Eu não quero joga-lo para o ar, só que... você não aceita minhas amizades, não aceita a minha opinião e além do mais... eu disse e deixei claro que não queria que a Ashley fosse nossa madrinha. Eu falei para você, eu comentei. E o que você fez? Não me deu ouvidos como se não fosse nada... _respirou fundo_ Eu aceitei sim sua amizade com ela, só que não gostei de te-la como madrinha. Será que é pedir de mais isso?! 

Um silêncio havia reinado naquela igreja. Ninguém falava, apenas viam a cena. Miley não sabia mais o que falar, o que fazer. Deixava apenas as lágrimas cairem desabafando. Doeu para Liam, ver sua amada chorando bem no dia do seu casamento. Aquilo não devia ter acontecido, não estava programado. 
Ele se sentia cada vez mais culpado por ter provocado tudo aquilo. Precisava de uma solução, não queria que acabasse assim. Esperava para que seus amigos pelo menos o ajudasse, lhe falasse alguma coisa ou o defenderia, mas nada. Apenas via que Miley poderia não ter uma certa razão, mas que ela amava demais seus amigos não podia negar. Vira a expressão dela no começo do casamento e fora uma das melhores cenas da sua vida. O sorriso meigo, tímido e nervosa, seus olhos brilhando e apenas o olhando, transmetindo-a a segurança e confiança. Mas a expressão que Miley estava agora, não era aquela que ela merecia, não mesmo. 
Respirou fundo, tentando dizer alguma coisa ou simplesmente pensar, mas nada saia de sua boca ou sua mente. 

Em um canto da igreja, Demi estava chorando junto a amiga, com sua cabeça encostada no ombro de seu companheiro. Ele acariciava o cabelo dela, fazendo com que ela mantesse a calma. Sua vontade era de ir ali mesmo onde sua amiga estava e falar umas boas para Liam, mas não faria isso. Deixaria que tudo se resolvesse com a calma. 

Joe: Por que você chora tanto por uma coisa que nem é de você?
Demi: O que? Joe, pode ser mais claro?
Joe: Por que você está chorando tanto, sendo que não é você que está ali, no altar, brigando com seu noivo? 
Demi: Ah tá... Bem, eu sinto como se estivesse lá e que a pessoa que eu tanto amo falasse essas coisas para mim. Eu juro que não aguentaria. Acho que nem metade das coisas que ela falou, eu falaria. Eu seria bem mais fraca que ela. Miley é muito forte e eu a admiro por isso. 
Joe: Eu também. 
Demi: E ela me defendeu, Joe. Acha que eu não estaria com lágrimas só por isso? Você sabe que sou um pouco sensível mas tem vezes que sou muito mais que o normal. 
Joe: E existe esse dia? _perguntou tentando tirar o momento constragidor. 
Demi: Existe, tipo hoje. Olha, por favor, não me fale nada que me faça chorar. _olhou para a amiga no altar_ Miley simplesmente é uma pessoa que não merece um casamento como este. _pensou... 

Joe percebera que Demi ficara quieta logo e a olhou. Sabia que ela estava tramando algo ou tentando pensar em algo. Vira o sorriso malicioso surgir no rosto da menina, que estava ficando logo com medo. 

Joe: Demi, que cara é essa?
Demi: Minha cara, ué. _deu de ombros. 
Joe: O que você vai fazer?
Demi: Eu vou fal... _interrompida. 
XxX: Hey! _gritou atraindo vários olhares, inclusive de Demi e Joe.

O ser foi entrando correndo até chegar perto do altar, onde parou, respirando. Sua aparencia parecia como se estivesse correndo mais rápido que podia. Demi não entendia o que o ser poderia ajudar, caso fosse isso. 
Os flashes logo foram no garoto quase o cegando e caindo, mas conseguiu ficar de pé. Segundo depois já podia ver melhor. Olhou para a Miley e rapidamente para Liam. Fez uma careta, como se não gostasse dele. Não sabia da onde o garoto surgira, mas ele que iria arrumar uma confusão, era quase certeza.

XxX: Casa comigo, Miley. Não com... _disse fazendo uma careta_ esse dai.
Padre: É hoje que não sai um casamento _bufou, olhando para os lados. 
Miley: E quem é você, bendito?! 
XxX: Eu sou seu maior fã e que ama muito você. Amo mesmo. Se você quiser, você pode escolher o dia do nosso casamento, pode escolher os padrinhos, nossa lua de mel, nossa casa, os nomes dos nossos filhos e pode esquecer esse ai do seu lado. 
Miley: Como você quer que eu esqueça meu futuro marido se eu o amo?! _perguntou num tom de querer entende-lo. 
XxX: A única coisa que você pode me dizer é que aceita se casar comigo. Então, aceita?

Continua.... xD'

Gostaram? Espero que sim ^.^ (Eu sei que acabei em um lugar nada a ver para parar, mas é que tinha que parar, tá? =))
Obrigada por estarem gostaram da mini web da minha amiga e logo, se der, ainda hoje eu posto uma continuação, está bem? Segundo ela, já fez mais dois capítulos para a mini web e logo vou postar xD. 
Obrigada por todos os selos, gente! Obrigada mesmo e logo irei repassa-los tudo certinho. E já que minas aulas já acabaram eu vou ter mais tempo para o blog. Vou arruma-lo nessas férias para que quando volte as aulas, eu tenha os capítulos tudo pronto para postar, né? (='
Obrigada por tudo s2. 
Respondendo os Coments fofos *-* ::
- Luh: Heey Luuh *-*. Eita, nossa, sério?! o.o Eu sei como é, as vezes me sinto como escrevem nas fics que leio. Awnt, obrigada, fico feliz *-*. Haha, claro que eu ia por, fala para ela me adicionar no msn, se quiser, claro (=. KSOAKS, contou para ela?! kkk. KKKK, pois é, eu também. Quero Jemi again =D. Luuh, quero conversar com você também, vamos combinar um dia ou sei lá, fala comigo no msn, to com saudades. Thanks for everything, kisses diwa ~
Leonara Vitoria: Hihi Narinha... kkkk, agora é Narinha do I.S., você sabe né?! kkkk. Awn, obrigada, fico feliz *-*. Postei e espero que tenha gostado xD. Thanks for everything, kisses diwa ~
Mirellá Fercondinne ': Awn Mi (posso te chamar assim?), obrigada viu?! fico muito feliz *-*. Postei e espero que tenha gostado xD. Awnt, isso é o mínimo que tenho que fazer por vocês serem desse jeito, leais, pessoas super gente boa e carinhosas, entre outros elogios que merecem :D. Awnt, obrigada, tudo em dobro para ti *-*. Postei e espero que tenha gostado -again- :). KKK, morre nãaao u.u; Awwnt, *--------------*, obrigada Mi, mesmo, fico muito feliz. Valeu pelo selo, flor *-* Thanks for everything, kisses diwa ~
Káá Cyrus: Awnt Ká, obrigada, fico muito feliz *-*. Que isso, Ká, é o mínimo que tenho que fazer por você, que são tão leais, principalmente você. xD. KKKK, postei e espero que tenha gostado xD. Viciante? Sério? O.o; Thanks for everything, kisses diwa ~
Mylena.C.JonasBrothers: Awnt obrigada My, fico muito feliz *-*. KSAOSKA, calma, logo logo vai sair Jemi espere U.U; KASAOKS, meu Deus, olha o que você pensa... Haha, okok, logo vai ter um irmão ou irmã para a Mitchie, ksoask. É, apenas amizade xD'. Olha que eu sou uma fã de Nelena, então... kkkk, brincadeira. Mas você parece um pouco fã de Nelena, não é?! KOAKSs, é... Mitchie é muito esperta U.U e Ashley nem tem como "vencer" dela, como a mesma disse, todos acreditam em uma criança. Awnt, obrigada *-*, fico feliz. Postei e espero que tenha gostado xD. Valeu pelo selo, Myh *-*, mesmo. Awnt Myh, a Naathy e eu agradecemos por estar gostando da mini web. Ela principalmente tá. Logo postarei a continuação, ainda essa semana xD. Thanks for everything, kisses diwa ~
- Bia: Obrigada Bia, fico feliz *-*. É, eu vou sentir falta dessa fic, que no qual, me dera a oportunidade de escrever para vocês. Postei e espero que tenha gostado :). Awnt, a Naathy e eu agradecemos mesmo *-*, ficamos felizes que esteja gostando da mini web xD. Logo postarei a continuação (=. Thanks for everything, kisses diwa ~
#Tainá :): Haha, tadinha da Sel, mas é verdade. E Selena, vê se curte mais o momento U.U; KKK bem, não estão exatamente juntos, mas estão, ér... um do lado do outro, ér, é isso -.- Postei e espero que tenha gostado :). Thanks for everything, kisses diwa ~
- Kika & Paty & Bá: Awnt Friend, obrigada, fico feliz *-*. KKKKK, o.o morre não u.u; Awnt, obrigada *-*, fico muito feliz xD. Postei e espero que tenha gostado xD. Você já sabe u.u, nono ano xD'. Duas na arianas na formatura U.U; KSAOKS, é... verdade yn xD. É verdade, depende do momento, são muitos. KKK, postei e espero que tenha gostado -again-. Thanks for everything, kisses diwa ~
Anah Laura: KKKK, momento surto? Adoro U.U; KKKK, entendi, hm, não sei. Ah Selena, porque não curte o momento, né? KKK. KOSAKS, eu sei, eu escrevi tipo assim na hora, mas foi muito nojento =/. Postei e espero que tenha gostado xD. Obrigada flor xD'. AOSKAOSK, sério?! o.o aaaah que máximo. Deixa, eu nem sei tocar -.- Uh-huul. KSOAKS, Hm, acho que só no próximo =P'. KSOAKS, que isso flor, não tem problema. Thanks for everything, kisses diwa ~
Marília Abreu: Heey Mari, tudo sim e com você? Espero que sim (too). Verdade, eu quero mesmo é arrumar tudo esse final de semana e já postar os selos e tals xD. KKK, tudo bem, eu também leio (naao ¬¬). Awnt, obrigada Mari, sei que está bem tensa e eles estão um pouco mais maduros outros nem tanto, mas estão já "adultos". Mas a próxima fic será mais adolescência e tals xD. Awnt, fico feliz, obrigada *-*. Thanks for everything, kisses diwa ~
@demetriamyair: Heey xD. Obrigada flor, fico feliz *-*. KKKK, postei e espero que tenha gostado xD. Ah flor, você que sabe. Seja bem-vinda do mesmo jeito. Eu vi que você era nova nos coments (=. Obrigada por comentar, viu?! Thanks for everything, kisses diwa ~
Rosanny Araújo: Pois é Rô, voltei U.U Precisamos falar no msn, né?! hihi'. Obrigada, fico feliz *-*. Haha, já postei e espero que tenha gostado xD. Awn, obrigada Rô, tudo em dobro para ti. Magina, sempre que precisar é só me pedir, tá?! KKK, obrigada (=. Thanks for everything, kisses diwa ~
@demilovaticsbr: KKKK, postei flor e espero que tenha gostado xD. KSAOSK, calma já postei e não quero que ninguém morra u.u; KKKK, logo logo vão sim hihi. Thanks for everything, kisses diwa ~
- Rubia lovato jonas: Heey Rúbia, tudo sim e você? Espero que sim. Sério?! Isso é verdade, me doeu escrever aquilo, e quase chorei .-. O.o, sério?!. SKAOSK, você é teimosa o.o? Eu também sou um pouco, mas... sei lá. KKK, logo logo ela vai ficar sim hihi, só esperar =P. Awnt, obrigada mesmo, fico feliz. Magina Rubia, você é sim. E sabia que sempre que precisar, é só me procurar, viu?! Amigas são para isso. E você também é muito especial para mim. Te amo e adoro muito você too s2. Awn Rubia, a Naathy e eu agradecemos mesmo por estar gostando da mini web, principalmente ela, ficamos felizes. Logo postarei a continuação xD. Thanks for everything, kisses diwa ~
Luizaeduarda_cs: Obrigada flor, fico feliz xD. KKK, ah sério?! o.o Magina, isso foi o mínimo que eu tenho que fazer à vocês, por serem tão fieis à mim e tão carinhosas xD, e essenciais :P. Awnt, obrigada, fico feliz *-*. skaoska, calma, eles logo vão ficar juntos, o especial Jemi já está ai =P. É... é horrivel, mas tem que ser desse jeito. Postei e espero que tenha gostado xD. Valeu pelo selo, flor *-*. Thanks for everything, kisses diwa ~
Carol Lovato: Seja bem-vinda Carol! *-*. O.o sério?! awnt, obrigada viu?! fico muito feliz mesmo. SKAOKS, obrigada e já postei, espero que tenha gostado xD. Thanks for everything, seja muito bem-vinda aqui again, beijos diwa ~
Alexia Nunes: Obrigada pelos selos Alexia *-*. Thanks for everything, kisses diwa ~
Dayane: Obrigada pelo selo, flor *-*. Thanks for everything, kisses diwa ~
Jemi - You're My Favorite Song: Obrigada pelos selos, Amanda *-*. Thanks for everything, kisses diwa ~
gabi: Obrigada flor, a Naathy agradece muito você, assim como eu xD. Mas ela principalmente. KKK, que isso não é ser burra. E melhoras para ti, Gabi. Logo posto a continuação da mini web e o capítulo está ai, espero que tenha gostado xD. Thanks for everything, kisses diwa ~
Joy Biiah: Obrigada pelo selo flor *-*. Thanks for everything, kisses diwa ~


Thanks for everything :*
Fiquem com Deus ~

Love you so much <3'
Kisses my diwos ~

30 comentários:

  1. 1° Cometar Uhuhl Sou Diwa ~Joga O Cabelo Pra Trás ~ AA Primeira Vez Q Sou A 1° A Comentar Akii Aaaaaaaaaaaaahhhh Q Alegria Q Eu Estou Uhuhl Agora Eu Vou Lar Ler E Jaah Volto Taah

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhh Eu Fui A 1° Comentar Uhuhul Neem To Acreditando Q Pela 1°Vez Na My Life Eu Comentei 1° Akii!!!
    AAAAAAAAAAAaaahhhh Como Sou Diwa ~Joga O Cabelo Para Trás~
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh Ameiiiiiiiii O Cap Taah Perfect
    AAaaah O Smiley Vai Casar? Com Queem ???
    AAAaaahhh O Q A Dem'z Ia Fazer?
    Eu Achei Lindo A My Defendendo A Dem'z !!!!
    E Ai Mitche kkkk "le Vai Ter Um Treco kkkk
    AAAAAAAaaaaaaahhh Posta Logooooooooooo Plix *-*!!
    BeiJooy

    ResponderExcluir
  3. Mylena.C.JonasBrothers1 de dezembro de 2011 17:08

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TI MUITO DO PADRE ! "Padre: É hoje que não sai um casamento"
    OOWN que coisa linda a Demi e o Joe juntos *--*
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ASHLEY VADIA !
    Hoje o comentario vai ser bem pequeno, por que tenho que fazr uns negocio daí não vou poder fazer coment mais ou menos grande !
    EU AMEI TA PERFEITO, POR FAVOR POSTA LOGO EU VOU TER UM TRECO AQUI!
    A mini fic stá perfeita eu amei, poste logo a outra parte pfpfpfpfpfpf!
    POSTA LOOGO O CAPITULO E A OUTRA PARTE DA MINI FIC !
    Beijoooooooos

    ResponderExcluir
  4. TA PERFEITO AAAAAAAAAAA,nossa que casamento em,coitadinha da My,o Liam é um idiota também viu,como ele pode convidar a Vaca da Grenne pro casamento,a Miley tem toda a razão de ficar brava,Gostei da atitude da Selly,ela foi miuto corajosa,Que lindo a Demi com o Joe,eles são tão fofis juntos,Quem é esse maluco que invadiu o casamento da Miley kkkkkkkkk que doido,espero que ela não aceite o pedido de doido varido,Você e a Naathy não tem que agradeçar nada só to falando a verdade viu,pode deixa quando precisa vou te procurar ok ?,te adoro muito amiga e nunca vou me esquecer de vc prometo,me sinto muito melhor sabendo que vc ta bem,estou otima Te amo muito bjs e ta incrivel como sempre *__*

    ResponderExcluir
  5. AMEI .. O JOE E A DEMI NO CASAMENTO FOI TÃO ANW' HDASUIDHASILJFL POSTA MAAAIS!

    ResponderExcluir
  6. Selo:
    http://ifyoulovedmeasiloveyou.blogspot.com/2011/12/selos-d.html
    Beijoos'

    ResponderExcluir
  7. OOOOOOOOOOOOiiiiii Faanyh!!!!
    Tudo bem com voce?
    Sou eu, Luh!!!! :D
    Bom, eu já te falei ontem o que eu achava do capitulo e do fã que imterrompeu o momento Jemi.
    Mas tah perfeito ok(menos pelo fã maldito estragador de momentos Jemi HAUSHAUSHAUSHUA)
    Ah, ontem nossa conversa tava muuuuuuito legal, só não sei o que deu na Laura, vo fala com ela no colegio hoje kkkk
    Bjss*-*
    I♥YOU

    ResponderExcluir
  8. FRIEND TÁ PERFEITOOO... N consegui ser a 1º :(
    Mas eu li de manhã antes de ir pra a escola mas qd ia comentar o meu pai chegou pra me levar :/
    Mas estou a comentar...
    Tá mttt perfeitoooooooo!
    Lindo...
    Posta logo... Espero q entres hj no msn pra falarmos outra vez... Bjs Kika

    ResponderExcluir
  9. Faz Nelena se beijar, por favor, Por favor mesmo. poooooooorrrrrrr Faaaazoooooooor!!!!!!!!!!
    Posta mais.

    ResponderExcluir
  10. *-* Que bom que você entrou de férias *-*
    To louca pra saber o que vai acontecer '-'
    Nossa, tem mil anos que a gente não se fala no msn, né?

    ResponderExcluir
  11. Que clima entre Jemi *-*
    Quero saber quem é o louco que invadiu o casamento!
    Posta logo
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  12. SAHAUSUASHHUSAUHSAHUSAHUA , Que que isso KKKKKKKK' #MORRI , quem foi q invadiu o Casamento ? OOMG , Ameeei Esse Capter *-* Poosta Logo Awwn Narinha do I.S *-* S-o-m-e-r-h-a-l-d-e-r u.u kkk' POOOSTA LOOGO *-*

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEIÇÃÃO BEST!
    Primeiramente eu quero pedir MIL DESCULPAS por não estar comentando!Estou com muitas saudades tuas!Desculpas mesmo.

    -----------------------------------------
    Cap:

    OMG!OMG! HOJE É O DIA DO CASAMENTO MAIS ESPERADO DO ANO!OMG!OMG!OMG!.QUE EMOÇÃÃO.
    AHSUAHSUAH' Eu ri quando a Mit disse que o Joseph ia dar um treco,e na verdade quem não daria um treco com a Demetria Lovato em sua frente?
    O QUE? ASHLEY COMO MADRINHA?Ai LIAM EU TE MATO!.
    OMG quem é a criatura que entrou na igreja?AAAH É UMA FÃ DA MILEY!E PEDIU ELA EM CASAMENTO,NO MEIO DO CASAMENTO DELA!OMG!OMG!
    Posta logo ^^

    E mais uma vez DESCULPAS por não ter comentado durante esse tempo todo!

    ResponderExcluir
  14. kk' Quem é esse no casamento. Agora fiquei curiosa... Quando eu li, últimos capítulos eu quase chorei porque eu não quero que acabe ><
    Pode sim me chamar de Mi. Que fofo você é a unica escritora que me chama assim ^^
    Você NÃO tem que agradecer o selo é o MINIMO que eu tenho que fazer para você... Sua fic é perfeita, divina, incrível.

    Enquanto o capitulo. Eu tenho que falar sobre o capitulo ? Eu acho que eu não preciso falar sobre o capitulo. Eu não preciso falar. Todos os elogios que eu falo e MUITO mais MUITO pouco para você. Simplesmente Perfeito&Divino.

    ResponderExcluir
  15. esta lindo.
    Selos pra você:
    http://jemi-youareeverything.blogspot.com/2011/12/selos.html

    ResponderExcluir
  16. Amei, amei, amei o capituloooooooooooo @@@@
    Bem os meus teste tao acabar e as ferias tao ai, por isso ja posso voltar a comentar tds os capiulos *.*

    Agr: POSTA RAPIDO!!!!!!!!!!! QUERO MAIS DESTA FIC PERFEITA +.+!!!!!!!!!!!

    kisses my diwa <3

    ResponderExcluir
  17. QUE PERFEITOOOO, POSTA MAIS, ANTES QUE EU TENHA UM AVC AQUI!

    ResponderExcluir
  18. Nossa demorei pra comentar!!!

    VOCÊ QUER MATAR A GENTE É? QUEM É ESSE CARA? PEDIR A MILEY EM CASAMENTO NO DIA DO CASAMENTO DELA? LOUCURA TOTAL! SERÁ QUE ELA VAI ACEITAR? VAI TER NELENA NO PROXIMO? #SOCORRO

    Eu tinha pensado em um pedido de casamento Jemi e não Miley e um desconhecido! Mas tá valendo! ADORO surpresas.

    Será que o Nick teve um treco quando viu a Selena vestida de madrinha? RI MUITO

    Ficou lindo o capitulo! Amei amei amei!

    Tinha que terminar justo nessa parte? É pra gente roer as unhas de curiosidade? Eu já estou!!

    Raiva da Ashley! Quem ela pensa que ela é pra brigar com o Nick? Ainda bem que a Selena tava lá pra defender ele! Se fosse eu no lugar da Selena eu ai falar poucas e boas (muito mais do que ela falou) pra ela nunca mais se meter com quem que fosse!

    Enfim, ficou lindo.
    Aguardando ansiosa pelo próximo capitulo!
    POSTA LOGO!

    Bjokas da @Anah_Flower

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH! amei *-* aushauhs posta logo posta logo posta logo posta logo! TÁ PAREI uahsauhsuahs
    to curiosissima pra ver o q vai acontecer aushuas
    fico imaginando aqui haha

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. MUITO PERFEITO!

    Esse capítulo ficou muito hilário, sério mesmo.

    Só que eu Preciso de Jemi e nelena juntos logo. #mimi.

    Uma parte que eu ri muito com a parte do fã da Miley. Se fosse eu, eu casava. kkk.


    Outra coisa.. A história tá acabando?! Deus, eu vou chorar! Mais vai ter outra depois, não é?

    Está lindo, maravilhoso, perfeito. <3

    Posta logo, beijos.

    ResponderExcluir
  22. Mais selos, rs. http://learningtoloveyou-jemiforever.blogspot.com/2011/12/mais-selos.html

    ResponderExcluir
  23. selos http://monsterjemi.blogspot.com/2011/12/selos.html

    ResponderExcluir
  24. Maaais Seelos http://dothesamedreams.blogspot.com/2011/12/selinho.html uhul se ganha muitos selos , eu não ganhei nenhum :(

    ResponderExcluir
  25. AAA faz uma parceria comigo eu nem consegui postar comentario naquela paagina lá:( pleease ?
    Dothesamedreams.blogspot.com
    Jemi- Do The Same Dreams

    ResponderExcluir
  26. Oiie vc pode seguir os meus blogs e tbm divulgar eles?
    http://thevampirediariesjemi.blogspot.com/
    http://www.tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Eu de novo aqi ¬¬ ' Como sempre, selinho para você e não é para agradecer porque você merece !!

    Selinho :

    http://ficsjemi-irreplaceable.blogspot.com/2011/12/selinhos.html

    ResponderExcluir
  28. Selo pra você!
    http://ifyoulovedmeasiloveyou.blogspot.com/2011/12/seloo.html
    Espero que goste!Beijos.

    ResponderExcluir
  29. Eu tô cada vez pior pra escrever comentários :( mas,mesmoo assim,amei o capítulo. O Liam é uma idiota,né ? mas tudo bem,só tenho que pedir pra você postar logo,embora vá acabar. 2bjs ,Thanks For everything Diwa ! ♥

    ResponderExcluir
  30. DEMI LOVATO E JOE JONAS TROCARAM TWITS SOBRE O SANTA CLAUS OLHEM LA!

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.