sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal *-*

Feliz Natal à todos! Sei que é amanhã, mas acho que nem vou entrar no pc. Então, vou desejar agora. u.u


Que nesse natal seja muito bom e perfeito. Lembrando que Natal não é só presentes, mas sim, a família reunida, nascimento de Jesus e também, devemos estar feliz com que temos, não é verdade?!
E espero que esse natal seja ótimo para vocês e bem abençoado. Riam, sorriem, se divertem e aproveitem bem o dia (=.


Feliz Natal novamente à todos! *-*

~ Obrigada por vocês me entenderam. E me desculpe #Tainá por não postar. Sei que você quer muitos os caps, assim como as outras leitoras, mas está sendo um pouco dificil. Estou quase acabando a web, falta escrever dois capítulos e meio =/. Mas vou tentar ser rápida, ok? Feliz Natal flor, e próspero Ano Novo xD. 
E novamente, obrigada por me entenderem, you're the best xD ~

Thanks for everything
Fiquem com Deus e que Ele vos iluminem :*
Really love you so much <3'
Kisses my diwos ~

7 comentários:

  1. Ain, que linda você entrar aqui só pra isso <3'

    Obrigada pela história perfeita que você anda postando, e FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir
  2. PRA VC TAMBEM UM FELIZ NATAL QUE TUDO QUE VC DESEJA SE REALIZE! BJS FLOR

    ResponderExcluir
  3. http://jemiyougiveloveabadname.blogspot.com/
    divulga para mim por favor?
    pode tambem comentar e seguir se gostar. obrigada :)

    ResponderExcluir
  4. Owwn flor
    boom, feliz natal, ér... atrasado haha
    q Deus te ilumine, mtos presentinhos rsrs

    AAH! e caso eu nn entre nos proximos dias e vc poste alguma coisa... Feliz Ano Novo!!! q esse ano nossos sonhos se realizem ( tipo assim, isso inclui... Jemi Back... rsrs) q vc seja mto feliz e continue postando pra gente, rir se emocionar chorar, enfim....
    beiJONAS
    I Love You My Diva!

    ResponderExcluir
  5. UM FELIZ NATAL SUPEEER ATRASADO PRA VOCÊ!
    Me desculpa pelo tempo fora dá vergonha vim aqui depois de TEMPOOOS sem ler a web,é sério!¬¬,mais é que nesse tempo de final de ano tinha a escola que deu muito trabalho,eram tantos e tantos trabalhos e agora o final de ano,a família vindo passar o natal e ai dificulta um pouco sabe?
    Mais mudando de assunto,que esse esta muito chato...
    Um ano novo cheio de paz, saúde,alegria,felicidade,namorado e muito mais,por que você merece TUDO isso e muito mais.
    Obrigada por tudo beest (ainda posso te chamar assim?),pela sua fic,por me deixar te ter como amiga,POR TUDO!
    Te amo,
    - Xoxo,Thaay ^^

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.