domingo, 11 de dezembro de 2011

Somethings.

Hey everybody *-*, tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^ Eu to bem, se alguém quiser saber -.-

Ok, eu não soube como colocar um título melhor, então, vai ser esse mesmo ¬¬. 


Primeiramente, bem-vindos à todos os novos seguidores! Obrigada por tudo que vocês fazem por mim *-*


Então, novamente vou fazer a divulgação da Recomendações de Web's, *-*. Seguem gente, recomendem e divulguem seus blogs lá. Vejam alguns blogs que vocês querem ler. Por favor. Seguem, obrigada *-*.


Divulgações de web's que valem a pena ler :: Não se jugue pela a Aparência - A Secret Diary - Best Friend Forever . Vale a pena seguir gente, entrem, leem essas web's e comentem, além de gostarem xD. 


Novas Parcerias :: Sejam muito bem-vindas!






Selos :: Ganhei da diva  (Blog: Jemi - Monster), IS. (Blog: The Only Exception | Can't Be Tamed), Joy Biiah (Blog: Next to you, But yet so Away), Diéssi Konorath (Blog: Shut Up And Love Me),  Are You Make Me Smile (Blog: Are You Make Me Smile) and Nathália Ínacio (Blog: Do The Same Dream),  (Blog: Jemi - Because Of You),  (Blog: Jemi ~ Change For Love),  (Blog: Jemi... Infinity),  (Blog: Jemi ~ Believe in Me),  (Blog: You're My Favorite Song),  (Blog: Fics Jemi - Irreplaceable),  (Blog: Learning To Love You). Thanks girls. Vocês são muito especiais para mim. Obrigada mesmo por cada selo e desculpem a demora :). Adoro cada um. Thanks again *-*



(*2)
1. Por quê fez uma fic?
Eu queria saber como era ser uma 'escritora de fics' e então, decidir fazer uma fic. Vi o quanto é bom ter um blog, escrever histórias. É um lugar onde você pode colocar sua imaginação no ar e escrever o que você mais gosta, alguns romance como comédia ou suspense, entre outros. E para mim, principalmente que eu posso falar bem o que eu penso, o que eu queria que fosse ou que eles fossem feliz. E receber cada comentário, faz você querer fazer cada vez mais fics. 

2. Qual seu casal preferido?
Jemi (óbvio), Nelena e Liley :P

3. Qual seu personagem preferido?
Aqui da minha web? Adoro todos, sinceramente, e procuro fazer um personagem do meu agrado e de todos vocês, mas acho que é a Mitchie, KKK, é. É que eu acho por ela ser uma criança, nem sempre sabe o que faz e além de ela ser muito esperta :D


(*3)


(*2)


(*3)

* Divulgar quem te mandou :: A diwa da  uma leitora que sempre vejo por aqui. O blog hiper perfeito dela, Jemi - Monster uma história que merece que vocês vejam :D

* 10 coisas que adora

1. Amo Deus
2. Amo minha família
3. Amo meus bests, amigos e colegas (claro que aqui do blog)
4. Meus diwos *-* (vocês s2)
5. Meus ídolos (diwas e diwos)
6. Meu iPod :P
7. Meu note
8. Minhas coleções (posters, cds, dvds e etc)
9. As músicas que fazem eu me sentir melhor.
10. Everything :P 

* 10 coisas que odeia
1. Falsidade
2. Falta de Educação.
3. Quem não me respeita
4. Quando pegam minhas coisas sem me pedir.
5. Quando fazem brincadeiras que eu não gosto. 
6. Quando brigam comigo por uma coisa boba. 
7. Quando não aceitam minhas opiniões.
8. Quando a internet não entra u.u
9. Quando não acreditam em mim. 
10. Bullying. Ou quando uma pessoa acha que você não é capaz. 






(*3)

(*4)
1. Desde quando tem o blog e por qual motivo?
Tenho desde do dia 7 de março desse ano *-*. Eu queria muito saber como era escrever ou, ter um blog, conversar com pessoas que tenham o mesmo gosto que você, e acabei vendo o lado de ter um blog, o lado ótimo e maravilhoso. Novas amizades, pessoas com que você possa rir e conversar e muitas vezes, chorar. E, além de mostrar uma parte de mim :D.

2. Quantos seguidores tem e quantos quer ter?
Tenho 184 seguidores agora. Hm, não sei, para mim que eles leem minha fic e que gostem dela, mesmo com anônimos eu sei. E simplesmente, aquelas que comentam é perfeito para mim. Mesmo em anonimo, elas falam para mim nos coments ou no twitter, então, eu quero ter leitoras que gostem mesmo da minha fic :D.

3. Qual a sua Fic favorita?(Não pode ser a sua)
Hm... a favorita eu não sei. Eu amo tantas que tem por ai, que tem um jeito perfeito e que eu tanto amo. Amo tanto fics que nem sei explicar direito. Mas eu amo Jemi ~ Believe in Me, de verdade, da Myh *-*


(*3)
1- O que te inspira?

Outras fics, as vezes o que passa na TV, e principalmente, música :D


2- Cite 3 coisas que você gosta

Deus, família, amigos. (vale 4? Caso sim, ídolos -kkk-)


E 3 coisas que você odeia

Falsidade, quando me irritam, mentira.


3-Por que você acha que mereceu este selo?
Na verdade, acho que não mereci o selo. Eu acho que muitos tem sua opinião, mas a minha eu não mereço '-'. Tipo, eu sei lá... eu acho que não, não sei '-'. 


(*4)
a) por que resolveu escrever uma fic ?
Porque eu queria saber como era escrever, ter um blog onde você poderia postar suas fics e mostrar sua criatividade, e sua vontade de escrever e ter uma fic. Eu não achei que chegaria a onde cheguei, mas sempre sonhei. Além de conhecer novas pessoas e tornar amigos, que espero levar para sempre. 

b)qual é sua fic favorita ?
"A" favorita eu não tenho. Eu considero muitas ótimas, perfeitas e amo tantas. Mas eu amo Jemi ~ Believe in Me, de verdade, da Myh *-*

c)qual é seu casal favorito ?
Jemi, isso é óbvio *-*. 

d)qual é seu personagem favorito ? 
Hm, amo todos meus personagens, mas eu vou destacar a Mitchie. Eu acho que ela é uma menina esperta e quer sempre tentar resolver os problemas, acabando inventando algumas coisas e tentando melhorar tudo ou simplesmente tirar suas curiosidades. Como criança, ela fala o que pensa e até mesmo guarda as coisas para ela. No entanto, ela tem sempre a Bonnie ao seu lado, sua melhor amiga. 

e)qual o personagem que mais odeia ?
Odiar, não odeio nenhum. Porque, mesmo eu escrevendo e tudo, eles são meus personagens. Mesmo com tanta coisa "feia" que fazem, acho que criei com um certo carinho. Essa é minha opinião. (=


(*3)
Resposta ::
1. Acho que algumas da Demi, Selena, Miley, Jonas (vale solos também =P), Taylor e conforme as músicas que eu ouço e que eu consiga traduzir. Pode e passar de um simples trecho que me dê a inspiração que eu precise :)
2. Porque eu queria saber como era ter uma fic, um blog, onde você pudesse mostrar o que você pensa ou sua criatividade e seus gosto. Além de conhecer pessoas novas, fazer amizades que você pode levar para a vida toda. E é um sonho =).
3. Eu não sei ¬¬. Ok, bem, eu gosto muito do dia 13, sabe?! 13 de março. confirmação de Jemi. São tão lindos todos os fatos (mesmo que alguns podem ser tristes). Ou uma vez que a Demi chamou o Joe de estúpido porque ele pegou o celular dela. Enfim, eu amo alguns outros fatos, que são muitos e maravilhosos (again, mesmo com alguns sendo tristes) eu amo Jemi u.u . 
4. Eu amo as fotos de Make a Wave ou quanto eles estavam em shows, ou as photoshoot juntos, tanto no CR ou na Teen Vouge. Todas as fotos deles juntos eu amo *-*


(*3)

(*3)

(*3)
a) por que resolveu escrever uma fic ?
Porque eu queria saber como era escrever, ter um blog onde você poderia postar suas fics e mostrar sua criatividade, e sua vontade de escrever e ter uma fic. Eu não achei que chegaria a onde cheguei, mas sempre sonhei. Além de conhecer novas pessoas e tornar amigos, que espero levar para sempre. 

b)qual é sua fic favorita ?
"A" favorita eu não tenho. Eu considero muitas ótimas, perfeitas e amo tantas. Mas eu amo Jemi ~ Believe in Me, de verdade, da Myh *-*

c)qual é seu casal favorito ?
Jemi, isso é óbvio *-*. 

d)qual é seu personagem favorito ? 
Hm, amo todos meus personagens, mas eu vou destacar a Mitchie. Eu acho que ela é uma menina esperta e quer sempre tentar resolver os problemas, acabando inventando algumas coisas e tentando melhorar tudo ou simplesmente tirar suas curiosidades. Como criança, ela fala o que pensa e até mesmo guarda as coisas para ela. No entanto, ela tem sempre a Bonnie ao seu lado, sua melhor amiga. 

e)qual o personagem que mais odeia ?
Odiar, não odeio nenhum. Porque, mesmo eu escrevendo e tudo, eles são meus personagens. Mesmo com tanta coisa "feia" que fazem, acho que criei com um certo carinho. Essa é minha opinião. (=


(*3)

(*4)
a) por que resolveu escrever uma fic ?
Porque eu queria saber como era escrever, ter um blog onde você poderia postar suas fics e mostrar sua criatividade, e sua vontade de escrever e ter uma fic. Eu não achei que chegaria a onde cheguei, mas sempre sonhei. Além de conhecer novas pessoas e tornar amigos, que espero levar para sempre. 

b)qual é sua fic favorita ?
"A" favorita eu não tenho. Eu considero muitas ótimas, perfeitas e amo tantas. Mas eu amo Jemi ~ Believe in Me, de verdade, da Myh *-*

c)qual é seu casal favorito ?
Jemi, isso é óbvio *-*. 

d)qual é seu personagem favorito ? 
Hm, amo todos meus personagens, mas eu vou destacar a Mitchie. Eu acho que ela é uma menina esperta e quer sempre tentar resolver os problemas, acabando inventando algumas coisas e tentando melhorar tudo ou simplesmente tirar suas curiosidades. Como criança, ela fala o que pensa e até mesmo guarda as coisas para ela. No entanto, ela tem sempre a Bonnie ao seu lado, sua melhor amiga. 

e)qual o personagem que mais odeia ?
Odiar, não odeio nenhum. Porque, mesmo eu escrevendo e tudo, eles são meus personagens. Mesmo com tanta coisa "feia" que fazem, acho que criei com um certo carinho. Essa é minha opinião. (=

(*3)
Qual a inspiração que você teve ao fazer a fic?
No começo, eu não sei bem como foi a inspiração. Eu simplesmente escrevia o que vinha na cabeça e postava. Mas agora é diferente, porque eu penso muitas vezes antes de postar, eu penso se vai ficar bom ou não. Mas geralmente é na música.

Qual seu capítulo preferido?
Hm... adoro todos. Mas eu acho que o que eu vou mais gostar está por vir, ér... eu acho -.-

Qual seu personagem preferido?
Como eu já respondi nas perguntas anteriores, eu amo todos, mas dessa vez vou destacar a Demi. Por que? Acho que mesmo ela sendo dessa pessoa que está... deixando seu amor de lado e tentando esquecer, sendo orgulhosa, ela é uma guerreira. Ela procura ajudar e se importa muito  com sua filha. Não sei, eu amo muito a Demi e acho que mesmo com tudo, eu sinto como se fosse eu. Escrevo coisas que gostaria que fosse em mim ou para ela. 

Você se considera uma boa escritora?
A verdade? Não me considero não. Mas tento fazer o que posso, o meu melhor. 


(*3)
Por que criou a fic?
Porque eu queria saber como era escrever, ter um blog onde você poderia postar suas fics e mostrar sua criatividade, e sua vontade de escrever e ter uma fic. Eu não achei que chegaria a onde cheguei, mas sempre sonhei. Além de conhecer novas pessoas e tornar amigos, que espero levar para sempre. 

Em que se inspira para escrever?
Acho que a música e Jemi são as principais inspirações.

De onde vem o nome da sua fic?
Então, quanto eu leia as fics, eu pensava que quando tivesse minha própria fic eu colocaria o nome de "Need You Now", em homenagem à música da Lady Antebellum. Amo essa música xD.

Qual seu casal preferido?
Jemi, <3'

Quem te apresentou ao mundo das fics?
Minha betadora, minha prima viciada em animes, series e fics. Ér, já entenderam. Então, foi ela que me apresentou ao mundo da fic. Ela me mostrou primeiro no Nyah e conforme eu ia cansando das fics de lá, que quase nunca tinha de Jemi, eu fui procurar e achei u.u

Qual a tua fic favorita? 
"A" favorita eu não tenho. Eu considero muitas ótimas, perfeitas e amo tantas.


(*3)


(*2)


(*3)


(*3)




(*7)


1.Qual o seu personagem preferido?

Hm, amo todos meus personagens, mas vou destacar dessa vez o Joe, porque mesmo ele tentando provar que ama a Demi, ele é fofo. Ah, eu amo fofura u.u -.- Mesmo o Nick indo embora junto com a Demi, ele ficou em pé, mas se desequilibrou e agora que ele vai conseguir ficar em pé sem cair. 

2. Você se considera uma boa escritora?

A verdade? Não me considero não. Mas tento fazer o que posso, o meu melhor. 

3.Qual a inspiração que você teve ao fazer a fic?
Música, Jemi, enfim, o que vinha na cabeça, aproveitar xD. Mas especialmente as músicas!



(*4)




Qual foi sua reação ao receber esse selinho ?

Nossa, a reação de todas. Feliz, mega hiper feliz xD. Obrigada!

Sua fic já ganhou algum HM Awards Fics ?
Sim *-*, e fico feliz =P


Se sim , qual foi sua reação ?

Pois é, eu me lembro. A minha fic foi a última e minha irmã estava ao meu lado. Dai, quando eu vi o nome da minha fic eu não acreditei. Eu e minha irmã começamos a comemorar, pular, gritei. Só faltou eu derrubar meu note. Quase chorei. Foi uma sensação ótima, perfeita.


Você lê muitas fics ?
Eu lia, mas agora nem tanto. Sempre que dá, leio e tento comentar. Muitas vezes, leio e não comento ou dou um jeito de entrar para ver se a fic postou. Continuo sendo a mesma leitora das fics, só a diferença que não leio tantas.



Você repassa os selinhos assim que os ganha ? 
Sim, repasso todos. Geralmente deixo para postar muitos juntos.



Selena , Demi ou Miley ?
Amo a Demi, minha diwa. A Sel também amo muito, minha diwa². E a Miley eu amo também, por influencia, acabei gostando bastante das músicas e atitudes dela, diwa³ 

Seu blog é famoso ?
Eu considero ele perfeito para mim. Tipo, não é questão de ser famoso ou não. Eu acho que se as pessoas comentem ou falem o que acham da minha fic é ótimo. Então, essa pergunta fica do ponto de vista de cada um ~

Qual foi a primeira coisa que pensou quando recebeu esse selinho ?
Hm, não sei -.- Tipo, eeeeba mais um selo õ/. Só que deixei para postar muitos juntos, ér. 










 (LEMBRANDO: Quem receber, recebe todos acima)
1. Jemi ~ Believe in Me



Thanks for everything, 
Love you so much <3'
Fiquem com Deus s2. 
Kisses my divos ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.