Dedicado :: Luizaeduarda, Káá Cyrus, Myh Carbonera, Luuh, Rubia Lovato Jonas, Diéssi Konorath, #Taina, Narinha do I.S., Mii (Mirela), Marília Abreu (lembro sim, haha *-*), Thayná Mendes, Rosanny Araújo, Bia, @demilovaticsbr, Anah Laura, Sofia C., Nathália Ínacio, Gabi, Kika, Vanessa Victória, Demi Lovato (nyah!), Inara_0201, Black Star, Leh Linhares Anônimos maravilhosos e todos que leem minha web. E à minha bestá e Stylle também xD. Com todo meu carinho e amor, boa leitura *-*
118 - "Parece um Sonho"
Últimos Capítulos
Sel: Pode ir falando, para de enrolar!
Nick: Okay. Ér, então... Olha, eu to seguindo um conselho do Joe, então, não espere que saia coisa boa!
Sel: Nada a ver, Nick. Joe é seu irmão, e ele só quer sua felicidade. Tenho certeza!
Nick: Eu sei que ele só quer a minha felicidade, Sel. Não entende uma brincadeira?!
Sel: Desculpe. _disse baixa_ É que... ah, sei lá. Deixa quieto. Continue...
Nick: Eu só quero que me desculpe pelas coisas que aconteceram durante aqueles dias, que bem... a gente não estava de bem e... você entendeu. Eu só quero que sabia que eu te amo muito e não quero que acabe desse jeito.
Sel: O que? _disse confusa.
Nick: Eu não quero que a gente viva para sempre brigando ou com vontade de ficar com o outro, mas não poder. Eu não quero te perder de novo... _repirou fundo_ Você é tudo para mim, Sel. Você é uma das pessoas que eu preciso para viver. Você é como o ar para mim, sem você eu não consigo, não posso viver. Eu só sei te amar a cada dia que passa.
Sel: Mas por que você me dá 'cortes'? Fala as coisas como se nem ligasse para mim. Acha que é isso mostra se me ama ou não?
Nick: Desculpe. Eu não sei como fazia. Eu só queria que você estivesse perto de mim e as palavras saiam como se fossem vento. Voam por ai e a gente não pode pegar ou simplemente controla-las. Eu sei que a gente não está em um dos melhores momentos mas, eu quero te dizer que eu te amo mais que tudo. E você foi a pessoa que eu quero para ter ao meu lado sempre. E... eu não quero te perder nunca mais. Você me daria a terceira chance?
_(***)_
A dança estava em sintonia com a música. Poucas vezes havia acontecido isso em ambos. Conforme os toques iam tocando, Demi via os olhos de Joe, via como estavam brilhando, como estavam sendo verdadeiros durante dança inteira.
Porém, nem toda música dura para sempre. Eles foram logo parando, ainda se encarando. Muitos observava de seus lugares, vendo como eles eram lindo juntos ou algo do tipo. Apenas em uma despertava a inveja. Seu rosto expressava raiva e vingança e decidiu deixar para outro dia, que no qual, ela mesma estiver mais preparava.
Seu olhar mortal fez com que Demi se encolhesse um pouco, mas ela tinha uma parte de sua confiança. Joe acariciou seu cabelo, enquanto ela escutava o coração dele bater. Ela sentia o quanto estava acelerado e quanto tempo não o ouvia. Era uma sensação ótima e se sentia melhor.
Sentiu mãos em sua nuca e se afastou um pouco, olhando nos olhos dele. Ele se aproximou um pouco dela, e a mesma se aproximou um pouco mais. Parecia que seus medos tinham ido embora, como se elas fossem as tempestades, duram um certo tempo e logo vão. Ela dera um sorriso tímido e fraco, fazendo com que ele se aproximasse mais um pouco.
Com poucos centímetros de distância, selaram os lábios. Demi sentira uma corrente elétrica passar em seu corpo e de repente seus pensamentos só se focaram em Joe. Eles aprofundaram o beijo. Demi sentia uma das mãos de Joe em seu rosto, enquanto a outra mão seguia para a cintura, a puxando mais para si.
Ao longo do tempo foram sentindo a falta de ar e parando o beijo com selinhos. Joe a olhou com um olhar apaixonado que na hora, Demi sorriu. Um sorriso sincero, pois se sentia tão feliz como nunca tivesse sido. Parecia que aquele sentimento ótimo havia voltado que queria que ele sempre tivesse com a própria.
Seus olhos começaram a arder quando sentiu flashes neles. Ambos fecharam os olhos e tentaram abrir o mesmo. Rapidamente, Joe pegou a mão de Demi - sentindo um pequena arrepio - e tentou leva-la para fora do salão. Porém, não conseguiram por estar com muita gente, mesmo pedindo licença.
Joe olhou em volta e viu sua salvação - ou pelo menos achava -. Caminhou até ela e sabia que a atrapalharia, mas era para um bem.
Joe: Hey Miley.
Miley: Hey gente! O que foi? Quer reclamar de algo? Ou quer pedir algo? Ou veio até mim para me desejar parabéns ou então me dizer o quanto estou linda de vestido de noiva? _riu brincando_
Joe: Ok senhorita 'eu me acho'. Só para não cortar com seu barato, você está linda de vestido de noiva.
Demi: Não liga para o Joe, Miley. Você está linda sim.
Miley: Obrigada amiga. Eu sei, ele é chato _mostrou a língua_ Mas eu vi o beijo de vocês e OMG, o que foi aquilo? Vocês queria se comer? Se quiserem ir para lua de mel no meu lugar pode ir. _riu.
Demi: Vai cagar, Miley _disse corando.
Joe: Não viemos aqui para ouvir suas brincadeiras idiotas, Miley.
Miley: Maguou. _fez careta triste.
Joe: Tá. _disse revirando os olhos_ Então, você poderia pedir para que algum de seus seguranças nos levar para fora desse salão? Por qu... _interrompido
Miley: Nossa Joe, não sabe andar não?! Tá tão preguiçoso que precisa que alguém te leve no colo? Pede isso à Demi.
Joe: Miley, você quer ir à lua de mel chatiada ou brigada? _ela respondeu balançando a cabeça negativamente_ Então é melhor ficar quietinha e não fazer essas piadas.
Miley: Ta bom, eu só estava brincando.
Joe: Que seja _deu de ombros_ Pede para nós, não estamos conseguindo sair daqui.
Miley: Tudo bem. Esperem aqui.
Assim, Miley saiu para procurar algum segurança para leva-los para fora do salão. Joe se sentou em uma das cadeiras que tinha por ali perto e Demi o seguiu. Sua cara era de indignação e ao mesmo tempo, envergonhada. Sabia que até o começo da manhã do dia seguinte, muitas pessoas já saberiam do beijo que dera minutos atrás.
Se sentou na cadeira ao lado de Joe, pois não queria ficar de pé e acabar se cansando. Mas sabia que por uma parte, queria ficar ao lado dele, senti-lo perto.
Demi: Então seu plano era pedir para a Miley? Achei que fosse algo mais.. "homem"?
Joe: Não é questão de não ser homem, Demi. É que... não to afim de pensar. É que eu pensei muito essa e semana passada e minha mente não funciona tanto como antes.
Demi: Se antes funcionasse também seria bom _disse irônica.
Joe: Não falo nada. _disse revirando os olhos.
Assim acabou o assunto. Ambos não tinham o que falar e o constrangimento também estava alto. As vezes ele a olhava e via que ela estava com um sorriso no rosto, fazendo-o sorrir também. Ele sentia como se logo poderia acontecer algo de bom, que finalmente teria-a de volta. Isso ainda era possível? Ele se perguntava toda noite, mas manteria sua fé, sua esperança.
Demi: Por que me beijou? _perguntou olhando para o nada.
Joe: Por que? Hm, eu não sei. Acho que eu precisava assim como você.
Demi: Eu precisava? Claro que não. Quem disse isso?
Joe: Demi, vamos parar de brigar, por favor? Estava tão bom a gente se dando bem e você vem querendo saber o motivo do beijo? Pense bem e reflita. Caso não entenda, me pergunte de novo.
Novamente o silêncio se formou. Demi começou a pensar, talvez era mesmo isso que ela precisava. Ela começou a pensar desde que se comeceram até agora. Ou quando deram o beijo na frente de Paul e Denise. Riu com sua lembrança. Lembrara do dia que começaram a namorar pela primeira vez e rapidamente acabou. Depois que voltaram, a primeira vez deles. Sorriu, mas ainda procurava sua resposta.
Respirou fundo quando Miley apareceu com o segurança e logo se levantou junto com Joe. Se despidiram dos recém-casados e sairam do grande salão.
Logo chegaram no carro de Joe, agradecendo ao segurança por ter levados até lá. Joe nunca pensara que precisaria novamente de um, mas a questão de ser famoso não ajudava.
Ele ligou o carro e seguiu para uma volta à cidade iluminada de Los Angeles.
_(***)_
Selena não acreditava naquilo que estava acontecendo. Novamente seria a verdade? Depois da briga e de anos, finalmente conseguiriam ser o casal que eram antes de terminarem?
Ela já não conseguia segurar as lágrimas que caiam descontroladamente. O olhou e assentiu, pois não conseguia falar nada. Nick não estava acreditando, ela estava falando 'sim' novamente? Se aproximou dela e segurou seu rosto.
Nick: Está falando a verdade? _perguntou olhando em seus olhos.
Sel: Nunca tive tanta certeza em minha vida. Eu te quero como meu amor, minha vida. Eu te amo. _sorriu e o beijou.
Ambos estavam aproveitando aquele momento. Agora sim, Selena sentia que era para sempre e que nada os pararia. Tinha a certeza que lutaria por esse amor, mesmo que uma criança tivesse envolvida.
Se separam do beijo e ambos sorriam. Nick segurou a mão de Selena e foram dar uma volta pelo jardim florido.
Sel: Parece um sonho _comentou, enquanto andava_ Eu ainda não acredito que finalmente estamos juntos.
Nick: Nem eu. Finalmente, Selly. Acho que agora vamos para o resto da vida. Você quer isso? _perguntou parando de andar e ficando de frente à ela.
Sel: É o que eu mais quero, amor. Para sempre. E eu sei que dessa vez vai dar certo, tenho certeza.
Nick sorriu e lhe deu um beijo lento e apaixonado. Longos minutos depois de separaram e se olharam.
Nick: Sua língua é linda mesmo. _riu, lembrando-se das discussão que resultou em beijo.
Sel: Eu sabia _riu junto_ E acha mesmo que minha boca é pior do que as outras meninas? _perguntou rindo, lembrando-se
Nick: Não. A sua é a melhor de todas. E eu posso muito bem brincar com ela a noite intera. _sorriu brincando.
Sel: Safado. _dera um leve tapa no ombro_ Eu te amo muito, Nick.
Nick: Eu também te amo muito. _lhe deu um selinho demorado.
Sel: Vamos lá para dentro?
Nick: Hm, vamos aproveitar mais um pouquinho aqui?! _pediu a abraçando.
Sel: É bem melhor, né? _riu e lhe beijou.
Assim ficaram um bom tempo, curtindo o momento que fazia falta de ambos. Sentir novamente o amor acesso entre eles. Ambos sabiam que não tinha apagado, mas agora estava forte. O coração de Selena pulava em seu peito, qualquer um poderia ver a felicidade da garota, que sorria largamente.
Depois de un minutos, o vento estava fazendo com que eles sentisse frio e assim entrando no salão. Logo foram procurar Demi e Joe, mas não acharam. Selena ficara um pouco preocupada, mas não tanto.
Sel: A onde é que aqueles dois se meteram? _perguntou olhando de um lado para o outro.
Nick: Isso tráz uma vantagem e uma desvantagem. _disse a olhando.
Sel: Hm, quais? _perguntou confusa.
Nick: Desvantagem é que nós estamos preocupados. Não muito, mas um pouco sim. Agora a vantagem é que podemos aproveitar mais a noite só nós dois. _a puxou, colando seus corpos.
Sel: Hm, sabe que eu amei a vantagem? _sorriu, enquanto ele se aproximava de seu rosto.
Sorria e se beijaram novamente. Eles estavam aproveitando, como Nick dissera e Selena concordara, mas do mesmo jeito, eles se perguntavam a onde aqueles dois poderiam estar.
Dançaram um pouco, namoraram. Selena se sentia tão bem que não poderia explicar sua felicidade. Seus sonhos estavam se realizando e só faltava mais um. Mas levaria um pouco de cada vez. Cada coisa em seu tempo.
Sel: To ficando cansada, vamo embora?
Nick: Como amor?! Viemos de carona e o Joe sumiu.
Sel: É mas... MILEY _gritou o nome da amiga que vira passar.
A amiga rapidamente virou para ve-los e Selena fez um sinal para que fosse até a mesa. Ela achara que Miley poderia saber, afinal, caso tivesse saido, com certeza daria um 'tchau' para a noiva.
Miley: Hey casalzinho. _sorriu.
Sel: O que?! Como sabe?
Miley: Sabe que parece que existe paredes com ouvidos, então já até dvulgarão na internet. Então, parabéns ao casal. _sorriu_ Segundo casal que meu casamento junta, que lindo. Estou tão orgulhosa.
Nick: Miley, para de drama! Mas segundo casal?
Miley: É... o primeiro foi o beijão que a Demi e o Joe deram durante a valsa. Meu Deus, vocês tinham que ver, foi tão fofo. Eles estavam com um olhar tão apaixonado _olhou para o nada_ É como eu e o Liam, só que somos melhores, sabe? _riu.
Sel: Está tudo bem com você, Miley? _perguntou estranhando a amiga.
Miley: To melhor que nunca. Ah, o Liam tá me chamando. Já vamos para a lua de mel. _sorriu imaginando.
Sel: Tá safada. Posso te fazer uma pergunta antes de você ir?
Miley: Hm, diga.
Sel: Você viu a Demi ou o Joe por ai?
Miley: Para falar a verdade, à um bom tempo atrás. Eles já foram embora do casamento, não sei porque. Só sei que os paparazzis não queriam deixa-los em paz. Vocês foram espertos em falar em um lugar que os paparazzis não viram, só ouviram. _riu nada bem
Sel: O que? _perguntou não entendendo.
Miley: Nada, só eu e minha mente entendemos, não é mente?! _riu.
Sel: Nick, ajuda a sua amiga aqui, porque eu não sei o que fazer.
Nick: Vamos leva-la ao Liam.
Miley: Eu sei a onde ele está, podem ficar tranquilos. Liam? _chamou-o_ Liam lindinho? _chamou novamente olhando para todos os lados e rindo_ Tá vocês venceram. Eu não sei a onde ele estar, me ajudem? _pediu com uma cara fofa.
Nick: Vamos logo.
Selena e Nick foram de cada lado de Miley e a seguraram, procurando Liam. Selena nunca pensara em ver a amiga tão mal mas feliz ao mesmo tempo. Ria com as besteiras que a mesma dizia.
Logo encontraram Liam em um canto conversando com os amigos. Quando ele viu a Miley daquele estado, veio correndo ao encontro deles, preocupado.
Liam: O que houve com ela?
Miley: Amorzinho. Eu não sei o que eles acham, mas você tá gatinho nesse termo, hein?! Nós já vamos para Paris, não vamos? Vamos logo, eu quero dormir. _reclamou.
Liam: Ok, não precisam dizer, entendi. _disse pegando a noiva em seus braços_ Eu vou leva-la para casa, dar um banho e depois embarcamos para Paris.
Sel: Só não faça nada forçado, Liam. Por favor. _disse preocupada.
Liam: Pode ficar tranquilos, eu não vou fazer nada. Só para garantir, eu peço para a Tish dar um banho, pode ser?
Nick: Para mim é melhor. Quando sai o voo de vocês?
Liam: 5 a.m.. Ainda vai demorar, mas só para garantir, vou leva-la agora.
Sel: Viu, se não for muito encomodo, será que poderia levar a gente embora também? É que o irmão do meu... namorado _sorriu_ foi embora sem a gente e viemos de carona.
Liam: Não, tudo bem. Vem.
Eles sairam do salão indo para o carro de Liam, que a levaria paara buscar as malas. Ele deixou Selena e Nick no hotel onde Diana estava hospedada e seguiu para a casa de sua sogra.
_(***)_
Pensamentos de Demi só estava em um lugar, o que Joe queria dizer. Por que ele a beijara? Por qual finalidade? Ela estava sendo burra? Ou ingênua? Ela poderia até saber, mas queria ouvir da boca dele? Quantas vezes ele já lhe dissera mas a mesma ficava na dúvida em acreditar ou não. Era estranho, seus sentimentos não estava, do jeito que queria, mas ela era sincera.
Ela via pelo vidro do carro, o céu com as estrelas e sentia o vento bater sobre seu rosto, fazendo com que seus cabelos balançassem. A luz que tinha à fora eram linda, fazendo com que seus pensamentos fossem conforme tudo que via. Aquele tempo era um ótimo para pensar.
Joe: Descobriu? _disse quebrando o silêncio
Demi: Eu não quero falar sobre isso, Joe. Eu acho que preciso de um tempo para pensar. _falou ainda olhando para fora do carro.
Joe: Tudo bem, te darei esse tempo.
Novamente o silêncio reinou e ambos sabiam e se sentiam constrangidos. Joe esperaria o tempo que precisasse para que Demi descobrisse sozinha. Porém, Demi estava querendo conversar com alguém, desabafar e talvez, entender seus sentimentos confusos. Ela precisava de sua melhor amiga.
Joe: Chegamos. Está entregue mocinha. _disse parando no hotel onde Demi estaria.
Demi: Obrigada. _disse, já quase abrindo a porta do carro.
Joe: Espere. _puxou-a pelo braço.
Demi: O que foi?
Joe sorriu e lhe deu um selinho rápido, fazendo com que Demi se confundisse ainda mais. Ele saiu e deu meia volta, abrindo a porta do carro para ela. Ela saiu e sorriu para ele. Achara que fora um gesto fofo e gostava disso. Deu-lhe um beijo na bochecha e entrou para dentro do hotel, onde vira que ele estava entrando dentro do carro. Ele acessou fazendo com que ela o acessasse também.
Ele saiu com seu carro e Demi sorriu, indo para o seu apartamento do hotel. Subiu as escadas lentamente e lembrando do beijo. Se sentia tão bem, com um alivio e um amor dentro de si.
Ao chegar no apartamento levou um susto, mas logo começou a rir.
Demi: Nossa, eu juro que não esperava ve-los aos beijos. _riu fraco.
Sel: A Demi, tinha que atrapalhar?
Demi: Qual é a graça de não atrapalhar? _riu novamente
Sel: Deixa disso, Demi. A gente tá junto de novo. _sorriu abraçando Nick.
Demi: Bem que eu desconfiei, né? O Joe me disse que deu conselhos ao Nick e ele me disse que teríamos um casal até o final da noite. E não é que ele estava certo?
Sel: Ah Demi. _sorriu_ Mas pelo jeito não foi só eu, não é? Fiquei sabendo que rolou um beijão entre você e o Joe.
Demi: Como soube? Ah claro, paparazzis. _revirou os olhos.
Nick: Para falar a verdade, foi a própria Miley que nos disse.
Demi: Que fofoqueira. _balançou a cabeça_ Brincaderia, tá?
Nick: Hum.
Demi: Nick, eu posso roubar a Selena um pouquinho de você? Por favor? Eu preciso dela.
Nick: Ah tudo bem. _se levantou do sofá_ Vou dormir. Boa noite _deu um selinho em Selena_ Durma bem e sonhe comigo. _sorriu.
Sel: Sempre e você também.
Nick: Sempre. _deu mais um selinho_ Boa noite, Dem.
Demi: Boa noite Nick.
Nick foi sumindo aos poucos e Demi se sentou ao lado de Selena, a abraçando. Selena na hora retribuiu, percebera que sua amiga estava precisando. Logo percebera que ela estava chorando e então, começou a acariciar os cabelos dela, acalmando-a.
Sel: O que houve, Demi?
Demi: Eu to com medo, Sel.
Sel: Medo?
Demi: Sim, medo. Eu tenho medo de dizer a verdade e ele me regeitar. Tenho medo que meus sentimento estejam errados e eu acabe me iludindo. Tenho medo de sofrer novamente, porque isso é uma das coisas que eu não quero. Tenho medo de que as coisas se tornem mais difíceis conforme os dias passam. Tenho medo de perder as pessoas que eu amo muito, por um simples segredo.
Sel: Calma Demi, vai dar tudo certo no final.
Demi: Por que ele apareceu justo na hora que eu tinha esquecido que ele existia? Justo na hora que eu estava aprendendo a viver sem ele. Foram mais de 6 anos para mim esquece-lo, Sel. 6 anos!
Sel: Amiga, olha, eu sei que você está mal, mas não vai poder fugir toda hora, está na hora da verdade, não está?
Demi: Não estou pronta para dizer a verdade, Sel. E tenho quase certeza que se eu estiver com ele, ele vai me enxer de perguntas até achar o motivo de eu estar tão... para mim. Porque, se a gente ficar junto, eu não vou conseguir estar a vontade.
Sel: Por isso mesmo, Demi. Acho que está na hora de enfrentar as coisas e deixar tudo a limpo. Tanto para o Joe, quanto para a Mitchie. E você sabe que ambos podem reagir diferente, mas é melhor contar logo do que eles saberem por outra pessoa.
Demi: Não dá, Selena. Eu não vou conseguir e não estou preparada para as consequencias.
Sel: Então vai fugir? _Demi não respondeu_ Acha que fugir vai trazer a solução, Demi? Uma vez você já fugiu e agora também? Lembra que você não queria contar? Para que esconder mais uma vez? O que adianta? Sabe o que você vai trazer ao Joe se adiar ainda mais? Ele vai achar que você não confia nele, vai achar que você não é aquela que ele acha que é. Demi, me ouve, segue seu coração e fale a verdade, não fuja mais desse assunto, por favor.
Demi ficou quieta, não sabia o que fazer e o que devia fazer. Sua vontade era de fugir mesmo, mas seria a melhor escolha? Para que isso, para que fugir da verdade? Ela mesma não sabia, mas queria fazer isso, queria deixar com que fosse um segredo e esquecer.
Seus pensamentos foram interrompidos por Mitchie entrando na sala, chorando. Demi pegou a menina no colo e sentou-se no sofá.
Demi: O que foi meu amor?
Mitchie: Tive um pesadelo, mamãe.
Demi: Me conte.
Mitchie: Não sei o que houve, mas a gente estava brigada. Eu acho por uma coisa quase nada a ver, mas eu fiquei mal. Eu não lembro o por que, mamãe. Deixa eu dormir com você, por favor?
Demi: Claro, vamos dormir... e amanhã a gente vai viajar.
Mitchie: O que? _disse com os olhos brilhando
Sel: O que? _perguntou não acreditando_ Vai fazer isso mesmo, Demetria? Vai fugir das coisas? _perguntou ainda não acreditanto, mesmo que fosse provável que ela faria isso.
Demi: Isso mesmo, Sel. Eu vou viajar, mas relaxa, quando eu voltar, eu não fujo do assunto. _deixou sua amiga e foi para o quarto.
Selena olhava indignada e não acreditava e nem queria acreditava. Mas por que fugir? Ela se perguntava o qual da sua amiga não querer falar, não querer acabar com isso logo. Olhou para a escada, decida.
Sel: Desculpe Demi, mas eu vou ter que fazer isso. _subiu as escadas correndo.
Na manhã seguinte, tudo ocorreu bem. Selena avisou à Demi que iria junto, enquanto Nick ficaria em Los Angeles por um tempo e talvez depois iria para onde as três iriam. Mitchie insistiu muito ao seu pai, mas não conseguira nada.
Já tinha terminado de arrumar as malas e já seguiam para o aeroporto. Nick havia uma coisa importante à se fazer e por isso não poderia leva-las para o aeroporto. Faltava apenas uma hora para o vôo sair e Selena tinha a esperança de tudo aquilo acabar.
_(***)_
A campainha tocava sem parar. Joe desceu as escadas, percebendo que não tinha ninguém na casa. Xingou mentalmente a pessoa que tocava a campainha.
Abriu a porta com uma cara de sono, mas logo fez um sorriso. Talvez por não estar acreditando que era seu irmão que estava ali na sua frente. Eles se abraçaram e Joe falou para entrar, afinal, era a antiga casa de Nick.
Eles se sentaram no sofá e Joe percebera a presa e nervosismo de seu irmão, pois estava batendo o pé várias vezes.
Joe: O que foi, Nick? Por que está assim? _riu_
Nick: Parece ser engraçado, mas não é, Joe. Eu vim aqui porque tenho que te falar uma coisa muito importate. E lembrando, eu estou te ajudando e ajudando a Selena.
Joe: Está bem, mas o que está acontecendo?
Nick: É que... tudo bem, eu vou ser breve. Eu sei que a Demi é tudo para você, mas você precisa impedi-la de fugir, você precisa te-la de volta de qualquer jeito, dai sim, ela não vai.
Joe: Como assim não vai? Não vai para onde? _perguntou já nervosos.
Nick: Fugir de contar a verdade, Joe. Ela precisa te contar, mas ela tem medo, segundo a Sel. Você precisa impedi-la de cometer o mesmo erro. Não deixe ela ir, porque se ela for, nunca mais vai voltar e sua chance já era.
Joe: Como assim, Nick? Será que pode ser mais claro?
Nick: A Demi está indo viajar, Demi. Viajar não, ela vai mudar de cidade, isso sim. Se não for de país. Daqui uma hora o vôo dela já vai. E sabe por que? Porque ela está com medo de contar a verdade.
Joe: Que verdade?
Nick: A Mitchie é sua filha.
_(***)_
Essa seria sua último dia que estaria aquela cidade? Sempre sonhara em passar os melhores momentos de sua vida ou então, se casar naquela cidade ou viver um amor que poderia te-lo para sempre. Ver que estaria - possivelmente - deixando tudo para trás, não era uma coisa boa. Ela não queria que fosse daquele jeito, mas teria. Seu medo falava mais alto, infelizmente.
Mitchie: Vem mamãe, já anunciaram nosso vôo. _disse puxando sua mãe.
Demi: Eu já vou, meu amor. Pode indo com a tia Sel.
Mitchie está bem. _foi até sua tia.
Olhou novamente para aquele ambiente e deixou uma lágrima escapar, pois sentia que essa seria a última vez.
Continua... xD
Gostaram? Espero que sim ^.^ Mas e vocês, estão tudo bem? Espero que sim também xD.
Hey everybody, eu estou aqui novamente e me perdoem pela demora. Então, é que últimamente eu estava saindo muito a noite ou a tarde e chagava tarde em casa. E então, postava rapidinho o capítulo da Naathy e depois - agora - o meu. Me desculpem, mas a preguiça também foi um pouco da causa, desculpem!
Mas obrigada por cada um dos coments e pela paciência que tiveram comigo. Eu li cada um e me apaixonei por cada. Cada vez que ganho um, eu pulo por dentro, sorrio com cada palavra e me deixa muito feliz pelas frases, palavras e as opiniões. E eu só tenho que agradecer, não é?! Obrigada e desculpem por não responder os coments, mesmo! Mas eu li e agradeço por cada um.
Se der tempo e tudo der certo, eu vou tentar postar o capítulo no final de semana. Se eu não tiver nada. Porque ainda tenho que ensaiar a valsa com meu pai, por causa da formatura e imagem... ain meu Deus do céu, eu to muito ansiosa para segunda *-*.
Obrigada por me entenderem, obrigada pela paciência e desculpem por tudo que eu fizera de errado aqui no blog. Mesmo. E agradeço por cada um de vocês continuarem aqui. Amo vocês <3'
Thanks for everything,
Amo muito vocês, de verdade <3'
Fiquem com Deus e que Ele vos iluminem :*
Kisses my diwos ~
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Japonezinha , a Mitchie e Filha do Joe *O* , eles não usaram Camisinha O.O HMMMM ta pareéy , KKKKKKKKKK' Poosta Logo ta Lindo , Beijos ;*
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU JÁ IMAGINAVA QUE FOSSE ISSO MAS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.
ResponderExcluirOMG que lindo gente, eu vou chorar sério , tipo o Nick contou , eu não sei mas acho que ele que vai sentir mais falta da Mitchie, não por ficar longe dela, mas tipo ela não vai mais chamar ele de pai e nenhuma das coisas que ela faz agora, vai continuar fazendo, e sim com o Joe , vai ser ele que ela vai chamar de pai e tals, sei lá acho que o Nick pode ficar triste com isso, tipo se eu fosse ele , tipo eu ficaria triste, acho que a Selena tem que ficar gravida logo (ok, eu disse isso, não acredito), por que se não eu vou chorar , bubu, o legal é que eu to mal pelo Nick, sendo que eu não sei se ele vai ficar triste ou feliz com isso, ok , eu sou muito doente!
Vou falar uma coisa séria agora !
Eu achei as atitudes da Demetria muito idiotas, ela deveria ter contado poooow !
OOOOOOOOOOOOWN ELES SE BEIJARAM !
tipo só ignorem a parte que eu escrevi ali em cima do Nick e pah,!
PERFEITO >.<
Posta Logo ^.^
Beijos ;*
Capítulo perfeito (: Morrendo aqui de vontade de saber o que vai acontecer *-*
ResponderExcluirOH.MEU.DEUS não acredito que isso aconteceu tipo to pirando aqui em casa de boca aberta,OK amei a declaraçao do Nick pra Selly,foi totalmente romântico e emocionante amei a volta de Nelena,ja Jemi não tenho nem palavras pra descrever o QUANTO foi totalmente incrivel,na hora que eles se beijaram me veio imagens na cabeça dessa cena se eu tivesse lá vendo essa cena maravilhosa eu concerteza ia chorar e muito,a Miley tava muito loquinha ou ela é assim de nascença ???,Fiquei chocada quando o Nick disse pro Joe que a Mitchie é filha dele,Achei a atitude da Selly certissima e a Demi Não devia fugir dos Problemas dela é sim enfrentalos,mas sei que no final a Demi vai fazer a coisa certa confio nela,Ta incrivel como sempre e não precisa se desculpar não viu ??,agente entende e se vc tirar fotos da sua formatura vc podia postar aqui né ?? você não fez nada de errado não,eu to otima e espero que vc tanbém esteja *__* beijinhos te adoro muuito s2
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
ResponderExcluiro nick contou a verdade OMG
amei a cena jemi na valsa foi tipo muito muito muito LINDOOOO
e a parte nelena OMG OMG OMG muito lindoooosss,amo esse casal
postaaa antes que eu tenha um troço aaaaaaaaaaah
#ta parey
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! TÁ PERFEITOOOO! EU SABIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA =)
ResponderExcluirTÁ LINDO 12365478901175258 Vezes
POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTAAAAAAAAAAAAA
LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
BEIJOS STAY STRONG =)
AMEIII!
ResponderExcluirOMG QUE LINDOOO, PERFEITOOO,EU AMEI MESMO!
Já descobriram que o filho é do Joe, AEEEEEEEEEEEEEE!
POSTA,POSTA,´POSTAA! TO MUITO ANSIOSA!
Love,
Káá =)
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
ResponderExcluirOMG OMG OMG EU SABIA EU SABIA EU SABIA,EU DISSE AHAN AHAN AHAN AHAN AHAN AHAN.....
A MITCHIE É FILHA DO JOE!
A SELLY TÁ SUPER CERTA,
AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI
LINDO
PERFEITO
MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
JURO QUE UM DIA VOCÊ ACABA ME MATANDO, SENHORITA!
NO CREO, NO CREO, NO CREO, (FALANDO ESPANHOL OLÉ)
(OK PAREI) QUE CAPITULO FOI ESSE MEU DEUS, JURO TÁ DOENDO TANTO, ALGUMA COISA DENTRO DE MIM TÁ ME DANDO UM.... UM... AI EEU NÃO SEI O QUE TÁ ACONTECENDO MAS É CURIOSIDADE, ISSO POR SUA CULPA FAANYH, QUER É ME MATAR SÓ PODE SER ISSO!
AGORA O CLÁSSICO:
POSTA LOGO SE NÃO EU MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEER
BEIJEMI AND STAY STRONG S2S2S2
OMG, OMG, OMG! Que capítulo mais perfeito.
ResponderExcluirNossa, eu acho que o Nick pode até contar pro Joe, mais a Mitchie sempre vai considerar o Nick. Pois é pai de criação não é? Por mais que ela não chame nunca mais o Nick de pai, ele sempre será especial pra ela e tals..
E quanto a Demi, me desculpem mais eu acho que ela está sendo muito imatura quanto a decisão de fugir. ;/ Por que é como dizem.. Mentira é igual a uma bola de neve, quanto mais enrola, maior fica.
Amei o casamento, claro é da Miley, e principalmente posque teve beijo Jemi. (:
O Nicholas e a Selena se acertaram no casamento também. Eu achei muito fofo, apesar de não gostar tanto da Selena.
Bem, ignore o meu textão.. haha.
POSTA LOGO, beijos.
OMG OMG OMG AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
ResponderExcluireu já desconfiava que Mitchie não era filha de nick
mais iai joe vai consegui inpedim demi de ir embora ? posssssta eu tó tão feliiz eu sabia que Mitchie era filha de joe
beijemi
AAAAAAAAAA perfeito e eu já desconfiava que ela não era filha do nick
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.
ResponderExcluireu já desconfiava, maaaaaas esta perfeito.
posta logo []
desculpe não comentar sempre, mas as coisas tão corridas sabe?
bom, posta logo (de novo)
beijos
AAAAAAAAAAA SABIA TÓ PULANDO DE FELICIDADE AKI A MICHIE É FILHA DO JOE AI QUE MARAVILHA AI QUE ALEGRIA DE SABER DISSO MINHA LINDA TÁ PERFEITO MUITO MESMO EU ADORO CADA CAPITULO QUE VC FAZ VC MERECEU GANHAR AKELE PREMIO DE FIC DE OURO SUA HISTÓRIA É MUITO LINDA AI A DEMI VAI EMBORA? AI NÃO O JOE TEM QUE IMPEDIR ELA MAS EU NÃO ENTENDI A DEMI E JOE JÁ TINHANÃO M TIDO A PRIMEIRA VEZ DELES? AI EU SOU TÃO BURRA MAS É QUE EU NÃO ME LEMBRO MESMO AI FLOR POSTA LOGO VAI O CAP TÁ LINDO MILHARES DE BJS PRA VC FLOR E MANDA UM PRA NATH TAMBÉM? E SÓ PRA REFORSAR POSTA LOGO
ResponderExcluirOMG!eu nn vou surtar
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! ta bom talvez so um pouquinho, quase morri aqui tive um treco haha
o capitulo ta perfeito Faanyh! OMG!
posta logo sr
beiJEMI *-*
Heeeeeeeeeeeeey leitora nova =D Nuss eu viciei total na sua fic,li ela inteirinha em 2 dias e meio o.o Enfim AAAAAAAAAAAAAAAAAAA o Nick fez isso?Queria só ver a cara do Joe coitadinho kkkkkkkk'A DEMI NÃO PODE FUJIR,SE BEM QUE EU ACHO QUE DEPOIS DESSA O JOE VAI ATRAS DELA NÉ?
ResponderExcluirOk coisa linda,,eu vou indo *--*
Ahh e faz um favor?
Lê e divulga a minha fic?Ela ainda é meio novinha e quase nem tem comentário D= http://jemiandnileydoisamores.blogspot.com/ Bjooonas
Parece um sonho... Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, me bilisca? Não, não bilisca não, deixa eu sonhar. rsrss
ResponderExcluirNelena voltou, nelena voltou, nelena voltou, nelena voltou,nelena voltou...
Agora só falta fazer um capitulo com ele pedindo ela em casamento, ou até um casamento duplo, tipo: Jemi e Nelena. #Sugestão Eu iria amar, iria pirar muito.
Depois que eu acabei de ler, eu quase sair gritando pela casa: nelena voltou e sai beijando todo mundo que eu via pela frente. P.S.: Não fiz isso não, minha mãe não ia entender nada e era capaz de eu parar num hospicio. Eu sou doida, mas nem tanto.
Já imaginava que a Mitchie era filha do Joe. O Nick não iria fazer isso com a Selena, e tambem se ela fosse filha dele, a selena não estaria mais naquela casa. Seria tipo um drama só né.
Eu acho que eu posso trabalhar no CSI!!!!
Enfim, lindo. Imagina a cena: Eu lendo a fic no meu celular, e na hora do beijo Nelena, eu mordendo o dedo pra não gritar! Exatamente assim que eu estava, sem mentir.
Muito obrigada pelas dedicatória lá em cima.( Meu nome tá lá, nem acredito). Meu nome nunca ficou na dedicatória de uma web.
Eu tô postando esse comentário no sabado dia 17/12 sabe o que isso significa?
FELIZ DIA DO
QUAZIGGYZIGYZAM
Sou a primeira a te desejar isso hoje aqui no blog. Aêe
No meu blog tem uma matéria sobre esse dia tão especial. vai lá: diary-flower.blogspot.com
Qual dessas loucuras vai fazer hoje? Eu já comprei o hipopotamo e batizei de Jonas.
Bjs da @Anah _Flower
Posta Logo, porfavor *-------*
ResponderExcluirEu tipo, Amei o capitulo muito mais muito perfeito.
Nelena voltou e a Mirellá aqui gostou. (♪)
Ok, Ok, não deve nenhuma rima então eu parei por aqui. Mais gostei para amar, não odiar (♪)
Chega parei agora *-------* Eu não sou a Demi para cantar bem assim..
Selinho merecido:
http://ficsjemi-irreplaceable.blogspot.com/2011/12/selinhos_17.html
EU DISSE, EU DISSE, EU DISSE!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirDESDE O COMEÇO EU SABIA QUE A MITCHIE ERA FILHA DO JOE E EU TO CERTA UHUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLL
AGORA QUERO VE A REAÇÃO DO JOE E DA DEMI TBM QUANDO ELA SOUBER QUE O OE JÁ SABE QUE A MITCHIE É FILHA DELE E DA MITCHIE QUANDO SOUBER QUE NÃO É FILHA DA DEMI COM O NICK E SIM DA DEMI COM O JOE!!!
TIPO, TAH MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs*-*
by: Luh
AAAAAAAAAAAH QUE LINDO,LINDO&LINDO!
ResponderExcluirAAAAAAAAAH EU SABIA QUE A MIT ERA FILHA DO JOSEPH!#SouVidente!haha'
Posta loogo!
--------------------------
Fannyh,sua linda vooc ganhou mais um selinho no meu blog: http://ifyoulovedmeasiloveyou.blogspot.com/2011/12/selofiz-mais-um-selo.html!Não liga pro titulo do post nãão ta?
Mais no fim do post tem um selo que eu fiz,se der pega e repassa ta?
Beijãão,
ThaysaYasmin'
posta logo, meu Deeeeeeeeus
ResponderExcluir