quarta-feira, 7 de março de 2012

Two Worlds Collide :: Chapter 1,

1. The first (worst) day in school

Novo ano, novos alunos e o mesmo esquema. Popular. Era essa que eu sou nessa escola. A única coisa especial é que teria que guardar esse ano em mim para sempre, meu último ano. E depois, a faculdade. 
Cheguei na escola, fui andando mesmo já que na minha idade não podemos dirigir carros ainda. Ter 16 anos é tão chato, mas tem seu lado bom. Eu ainda não acreditava que era meu último ano no colegial, como era possivel? 
Senti olhares para mim quando entrei dentro do colégio e também, várias pessoas mandando ou falando 'oi'. Bem, para ser educada, retribuo, mas a maioria só quer saber de "ah, eu falei com a menina mais popular da escola, não é demais?!". Era isso que eu via e eu tinha certeza. 
Fui até a secretária e tirei meu horário, olhando rapidamente. Como todos os anos, as matérias eram as mais chatas de todos os colégios. Eles pegavam muito no pé, já que tinhamos que estudar de manhã à tarde. E agora, último ano vai ser mais pegado no pé. 
Parei no meu armário, abrindo ele. Coloquei minha bolsa lá dentro, junto com o horário. Fechei rapidamente e fui caminhando até a biblioteca, já que tinha que pegar os livros. Passei pelo pátio, mas parei ali mesmo, quando vi Nicholas e Joseph. Revirei os olhos percebendo que eles se aproximavam de mim. 

- Selly! - gritou Joseph me abraçando, já senti olhares sobre a gente - Quanto tempo. 
- É... muito tempo, Joe! Um dia. - sorri irônica e revirei os olhos - Vocês sabem que eu tenho eu falei que ia falar com todos depois que eu terminasse de arrumar meu armário. 
- Eu sei, mas pensei que já tinha arrumado. - disse Joe, num tom de tristeza. 
- Infelizmente não acabei. - sorri irônica novamente 
- Vai me tratar como o Joe se eu te falar um oi? - perguntou Nicholas ao lado de Joe. 
- Nicholas, olha, eu sei que você é irmão do Joe, meu colega de classe, mas... sabe né, você é o típico nerd, e eu sou popular, então, é só um oi. - respirei fundo - Oi. - sorriu. 
- Oi. - disse triste também. 
- Não fica assim, você pode se tornar popular, é só começar a andar mais vezes com Joe. Ele vai te ensinar como ser. - sorri - Agora, tchau, preciso terminar de arrumar meu armário. - dei um tchau com as mãos e sai.

Não sei se tinha sido ignorantes com eles, mas Nicholas não era o tipo de garoto que eu queria andar. Talvez por causa da reputação, vai saber. Para mim, ela é muito preciosa, como uma joia que eu cuidava. Ela brilhava e eu amava isso. 
Cheguei na biblioteca e peguei meus livros, logo saindo. Quando cheguei na porta da biblioteca, um ser esbarrou em mim, deixando meus livros cairem e nós também cair no cão. Meu rosto devia estar vermelho de tanta raiva. Olhei para o ser e vi uma menina, com roupas estranhas e seu rosto todo assustado. 

- Olha por onde anda, garota! - falei, sem me importar quem era. 
- Me desculpe. - ela olhava para baixo, pegando meus livros. 
- Ei, esses livros são meus. Além de me derrubar no chão, vai roubar eles? - perguntei séria. 
- Não, eu só... estou pegando eles para você. Me desculpe, não era minha intensão te derrubar, eu... - interrompi ela. 
- Que seja. O que aconteceu foi que você me derrubou, com ou não intensão. - levantei do chão, seguida por ela que segurava todos os meus livros. 
- Aqui estão seus livros, - disse me entregando-os - pode contar se está tudo certo. Agora, com licença. - ela entrou na biblioteca, sem deixar eu falar. 

Ah, dei de ombros e segui para meu armário. Já que era o primeiro dia de aula, os alunos só teriam aula depois do intervalo da manhã, então, - olhei no relógio - eu tinha menos de uma hora para terminar o meu armário e ir conversar com o povo. 
Caminhei até o armario, arrumando do jeito que me deixava bem. Peguei minha bolsa, colocando os livros das duas últimas aulas da manhã, junto com o horário e meu celular. Aproveitei, peguei meus fones e coloquei uma música calma, já que estava muito estressada para meu primeiro dia de aula. 
Fechei o armário e virei para ir no pátio quando senti alguém me abraçando por trás e me dando um beijo na bochecha. Imediatamente sorri e virei para ele. Ele me retribuiu o sorriso e me deu um selinho demorado. 

- Senti sua falta. - disse ainda me abraçando. 
- Eu também, Jus. - sorri e o abracei forte - Essas férias sem você foram horríveis. Como eu consegui? Eu juro que não sei. 
- Eu entendo, também não sei como consegui. Mas você sabe, tive que ir na casa de meus avôs e você entendeu. 
- Eu entendi mesmo, querido. Só estou falando que não consegui ficar sem você. - sorri e lhe deu um selinho - Na mesma sala que eu? - perguntei curiosa. 
- Espero que sim! - disse esperançoso - Eu estou na sala B e você? 
- Oh droga! - exclamei, sentindo raiva de quem fizera isso comigo - Estou na A. Eu nunca pensei que poderia dizer mas, quero ir para a turma B! - fingi choramingar. 
- Awn, não fica assim. - riu de mim e me deu um selinho - Sabe que nos vamos nos encontrar todo dia na aula de preparação e também, nos intervalos e almoço. - sorri
- Isso é, mas não vai ser a mesma coisa. - me afastei do abraço dele - Enfim, eu tenho que ir antes que Joseph me mate. - revirei os olhos. 
- Mas ele... como ele entrou aqui? - perguntou confuso. 
- Ele me disse que a diretora deixou ele ficar aqui quando ele quiser. Esqueceu que ele é o queridinho dela - revirei os olhos - afinal, é afilhado dela. Mas isso me ajuda em não levar suspensão - ri acompanhada pelo riso dele - E também vai fazer aulas de preparação também. 
- Para que? Ele já não faz faculdade? 
- Faz, mas não está gostando. Não sei porque não, deve ser tão bom fazer curso para ser empresário.
- Para você, né minha linda. Ele não gosta, fazer o que. - ele deu de ombros. 
- É... mas agora eu vou indo, meu lindinho. - sorriu, fazendo ele retribuir - Te encontro na hora do almoço. Te amo. - lhe dei um selinho e sai. 

Ele devia ser o único que fazia meu coração bater de verdade. Não sei, ele é tudo para mim e durante essas minhas férias, eu não conseguia fazer nada além de pensar como ia ser depois que voltássemos para as aulas. Justin Bieber, o mais gato desse colégio conseguiu roubar meu coração. Sorri e mordi meus lábios enquanto andava. 
Cheguei no pátio e vi Joseph junto com seus antigos amigos da escola que eram da mesma sala que eu. Só que, eu fui para "A", enquanto eles deviam ser do "D" ou outra. Revirei meus olhos com os pensamentos e fui até eles. 

- Agora dá para falar, senhorita tenho que arrumar tudo primeiro? - falou Joseph, tentando me irritar.
- Eu, pelo menos sou organizada, não é? - sorri cinica e me sentei numa das cadeiras. 
- Eu deixei você se sentar ai, por acaso? - perguntou ele mesmo. 
- Hm, aqui agora é propriedade sua? - vi ele assentir - Que pena, não estou vendo seu nome escrito aqui. Eles deviam ter esquecido de fazer isso para o senhor "eu me acho". - sorri cinica novamente, seguida por risos dos amigos dele. 
- Selena, se queria me deixar irritado ou me humilhar era só falar, mas não precisava vir aqui, no meu lugar e me deixar assim. 
- Desculpe. - disse erguendo minhas mãos - Viu a Miley? - perguntei olhando para o pátio. 
- Não sei não se ela vem. - disse Trace, irmão dela. 
- Por que? Que milagre Miley não vir. - disse dando de ombros. 

Mesmo que Miley tivesse o Trace como irmão dela e que ele fosse popular e nem devia estar ali, ela não era tão popular, mesmo que eu quisesse fazer ela virar. Miley tinha os cabelos ondulados compridos e louros escuros e um tons mais claro. Ela tinha um cabelo perfeito, além dela ser muito legal. Já Trace parecia um cara chato, mas depois que conhecemos ele, já se torna muito legal e compreensivo. 

- Ela disse que não está afim de olhar para umas caras de algumas pessoas - olhou diretamente para Liam, mais um amigo deles, mas da minha sala - então, é mais provavel que ela não venha.
- Hm, o que está rolando entre ela e o Liam, hein? - perguntei, criando um ar malicioso. 
- Nada, ué. - disse Liam, dando de ombros. 
- Como nada? Aquilo foi nada? Fala sério. - falou Joseph - Ele deu um beijão na Miley na frente de todos. - rimos, fazendo Liam ficar corado. 
- Era uma brincadeira. Vocês que me fizeram fazer isso graças à "verdade e desafio" - bufou Liam, tentando se explicar. 
- O que? - perguntei rindo - Eu sabia que ele sempre tinha uma quedinha pela Miley, mas por que ela não me contou? 
- Isso é só com ela. - falou Trace - Mas pode ficar tranquilo, Liam. Eu deixo você namorar minha irmã sem problemas. - riu acompanhado por todo, só Liam abaixou a cabeça, envergonhado. 
- Gente, deixa ele. - ri - Ah, eu vou entrar, quem sabe ela não esteja na sala. Tchau. - disse por fim e segui para a sala. 

Não sei se Miley viria, mas ela com certeza não iria querer ficar no mesmo local que o irmão e muito menos no mesmo que Liam. Como aquilo aconteceu e ela nem me contou? Me perguntei, tentando entender. Isso só ela teria que me falar. 
Quando cheguei na sala, até que tinha muita gente, mas algo que me deixou mal. Miley, uma das minhas melhores amigas conversando com os nerds. Ela não era popular e também era meio nerd, mas coversar com eles e ainda andar comigo? Como é possivel. Era uma garota e um garoto. O garoto era Nicholas e a garota, aquela que me derrubou no chão. 
Caminhei até eles, fazendo Miley me olhar. Ela viu como eu estava com raiva e deve ter pedido licença para eles e venho em minha direção. Eu não sabia o que sentia, se era traição ou raiva. 

- Amiga, eu posso explicar... - disse ela, se aproximando. Eu apenas revirei os olhos e me sentei em uma das cadeiras - Para de ser infantil, Sel. - me pediu, sentando-se ao meu lado, eram carteiras duplas. 
- Você sabe que não podemos falar com os nerds. - argumentei. 
- Mas eles são legais. O Nicholas você conhece, mas a Demetria, ela... - interrompi. 
- Não é questão se é ou não é legal. A questão é que não podemos falar com eles, você sabe disso. 
- Eu sei, mas não sou popular, Sel. Eu apenas ando com você, mas não sou como você. Eles se tornaram meus amigos e você é minha melhor amiga. 
- Sou mesmo sua melhor amiga? Já que sou sua melhor amiga, por que não me contou sobre o beijo que Liam te deu? - ela ficou quieta, só abaixou a cabeça - Hein, Cyrus? Por que? 
- Isso não foi importante. 
- Pode até não ter sido importante, mas para mim foi. Quando me disseram isso, eu só fiquei pensando, porque a minha amiga não me contou sobre isso para mim?
- Porque você não me considera sua melhor amiga. - a olhei, sem acreditar. Eu via as lágrimas querendo sair - Você só pensa na sua populariedade e por isso, não consigo falar nada disso com você. Talvez porque eu ache que você possa contar ou até então, tentar me influenciar, falando que eu devia ficar com ele, porque não sei o que. Sabe que eu procuro uma melhor amiga que ela possa me chamar de melhor amiga também? Mas isso você não vai ser minha, porque você não me considera assim, só porque eu converso com nerds. Você acha isso legal, Selena? A maioria das pessoas já sofreram bullying e elas só querem alguém para desabafar, para confiar. E eu sei que elas podem confiar em mim, porque sempre que der, eu vou ajudar. E não vai ser você que vai me impedir de conversar com eles e principalmente, de andar com eles. - disse Miley se levantando da cadeira e indo para outra. 

Aquilo tinha acabado comigo. Eu não sei porque, mas me senti mal. Eu considerava sim, a Miley como minha melhor amiga eu só... queria que ela visse como era bom ser popular, ver o que me faz feliz. Pelo jeito, ela não sabe quase nada sobre mim.  
Abaixei minha cabeça, deixando algumas lágrimas escorrerem do meu rosto. Limpei-as rapidamente, ninguém poderia ver que aquilo havia me afetado. Olhei para os meus punhos e senti algo que não sentia à anos. Mas eu parei e eu sabia que havia prometido que nunca faria isso novamente. E eu não faria. 
Bateu o sinal, anunciando que todos que estavam na sala deveriam sair. Peguei minha bolsa e me levantei, pronta para sair. Mas parei quando vi Miey e aqueles dois sairem com ela. Se eles acham que vão conseguir rouba-los de mim, podem tirar o cavalinho da chuva. Eu não vou deixar. Não mesmo. 
Sai da sala, indo para a cantina. Comprei um salgado e me sentei na mesa das lideres de torcida, mesmo que eu não fosse um. Eles deixavam por eu ser a mais popular da escola. 
Estávamos conversando, quando senti alguém me puxando e me levando num canto. Eu o olhei e o abracei fortemente. Ele viu que eu precisava de seu abraço e retribuiu da mesma intensidade. O que seria de mim sem o Jus? Eu ainda não sei. 

- O que você tem, meu anjo? - perguntou-me, preocupado.
- A Miley brigou comigo. - deixei algumas lágrimas sairem de mim. 
- Por que? Por qual motivo? - ele me perguntou novamente preocupado. Ele sabia que a Miley era minha melhor amiga e que qualquer coisa poderia me atingir (se viesse dela). 
- Ela estava conversando com alguns nerds e eu fiquei magoada com ela. Depois ela veio, querendo se explicar. Dai, ela me disse que ia andar com eles, eu querendo ou não. - resumi a história, o abraçando mais forte. 
- Com nerds? Ela é doida?! Amor não fica assim, não. Você sabe que você tem a razão e logo ela vai perceber. - ele acariciava minhas costas
- Eu espero. - tentei dar um sorriso - Você é o melhor namorado de todos. - ele sorriu. 
- E você é a melhor namorada de todos. - sorri verdadeiramente. 

Ele se aproximou de mim e me beijou. Um beijo que eu sentia meu coração batendo mais forte e eu sentia o dele batendo também. Aquelas palavras que ele me disse foram as que eu precisava para me sentir melhor. Ele é o único que fazia isso comigo. Separamos o beijo com selinhos e colamos nossas testas. Sorrimos e ele me beijou novamente.
Ficamos o intervalo inteiro namorando e quando bateu o sinal, fui para minha sala acompanha por ele de mãos dadas. Se atraimos olhares? Eu estou pouco me lixando, ele é meu namorado e eu ando com ele a onde eu quiser. Mas o que eu não gostei, foi as meninas o olhando e cochichando com outras. 
Ele me deixou na minha sala, me deu um beijo na bochecha e foi para a sala dele que ficava à frente da minha. Dei um tchau com as mãos e entrei. Vi toda a minha sala finalmente reunida e fazendo uma bagunça. Hoje não estava com animo para isso, então sentei na cadeira do fundo na direção da porta, que não tinha ninguém. Encostei na parede e coloquei meus fones, pousando minha bolsa no meu colo. 
Logo a professora entrou e tive que fazer as tarefas, justo no primeiro dia de aula. Ah, esse dia está sendo 'uau', porque né. Pensei que meu último ano seria mais que perfeito, ainda mais o primeiro dia. Mas não, parece que está sendo um dos piores. 
Depois de duas aulas chatas, tive almoço e passei a maior parte conversando e namorando com Justin. Ele me fazia tão bem e eu sabia que estava muito apaixonada por ele. Porém, ele nunca me disse um 'eu te amo' ou então, como me ama. Eu me sentia bem quando falava o quanto eu o amava, mas ele nem retribuia. 
As três primeiras aulas foram tranquilas. Só que eu sentia olhares sobre mim toda hora. Deveria ser Miley, se arrependendo. Eu não ia dar meu braço a torcer. Ela que devia ver o quanto ela estava e que também, eu sou desse jeito, ela sabia disso e ninguém me mudaria. 
E como todo intervalo, eu fiquei com o Justin, mas só uma boa parte. Depois, fui conversar com Joe e o amigos deles, só que dessa vez, Nicholas estava lá e eu vi que ele não estava confortavel. Eu me senti mal, mas ele poderia tentar ser popular. 
Logo após do recreio, tivemos uma aula e depois a aula de praparação de profissões. Todos os alunos do último ano tinham que participar - e quem era sobrinho da diretora -. Revirei os olhos com meu pensamento. A última aula era uma extra daquele colégio e até que era bom.
Eles levaram a gente numa sala, onde todos se sentaram com a sua dupla, porém, eu me sentei em uma das cadeiras vazias e sozinha. Não queria ninguém ao meu lado, não naquele momento. Talvez, uma pessoa que eu pudesse confiar como confiava na Miley. Por que só quando a gente perde a pessoa ou brigamos com ela, percebemos o valor que ela tem?

- Boa tarde alunos! - disse a professora, despertando meus pensamentos - Enfim, hoje vai ser apenas uma aula preparativa ou então, para ver qual profissões possivelmente irão seguir. Como essa aula temos com todas as turmas, esse ano será diferente. Cada turma terá sua professora para não ficar naquela... aglomeração. - revirei os olhos. Sem Justin é sem graça - Porém, apenas nossa sala terá alunos que já foram da nossa escola para ter essa aula.
- Eu sei, somos demais. - disse um dos alunos populares daquela escola. E eu revirei os olhos junto com pares de alunos. 
- Demais, vocês não são. Mas essa sala é que tem mais potencial para recebe-los. Então, como ia dizendo até ser interrompida. - disse a professora olhando diretamente para o aluno que a interrompeu - Sou professora Kelly Tanner, então, me chamem por isso. No nosso primeiro dia de aula, quero que vocês escrevam o que querem ser ou para quem ainda não sabe, escreve o que gosta, o que te interessa, enfim, essas coisas. Daqui a poucos minutos eu vou recolher e cada um depois vai ser mandado para tal professora para estudar mais sobre isso. Eu, provavelmente estarei sempre aqui se precisarem saber mais sobre cada profissão e irei ajudar. Agora, escrevem. 

A maioria dos alunos começaram a reclamar, outros a escrever. Tirei minha atenção dos outros alunos e peguei uma folha de caderno, escrevi meu nome e comecei a escrever do que eu queria ser. 
"Eu, sinceramente ainda não sei. Talvez essa profissão não seja boa para mim ou então, eu não seja tão boa para fazer isso. Sonho, desde pequena em ser empresária de uma cantora ou cantor. Sabe, organizar as entrevistas, verificar a agenda da minha "cliente", organizar shows e também, ser reconhecida por ela. Queria muito que além disso, quem sabe, fossemos amigas. Tudo teria mais gosto de trabalhar. Não ligo muito para o dinheiro, mas só quero sorrir pelo meu emprego."
Terminei e entreguei à professora. Assim, muitos alunos foram fazer isso. A maioria começaram a conversar, enquando eu me encolhi na cadeira e peguei meus fones, colocando uma música. 

- Alunos! - exclamou a professora depois de uns minutos - Enfim, a maioria sabe o que quer ser, mas como eu tenho a obrigação de separa-los para quem vai à onde então irei fazer isso. A maioria não fica nessa sala, por eu ser professora de música. - todos à olharam assustados - Mas também irá vir muitos para cá. E também, sou de teatro. Só vou dizer para quem vai continuar aqui... Senhorita Lovato, Cyrus, Gomez... - foi falando e falando - Senhores Jonas, Lautner... - e falando. Como assim? Eu? Não estava acreditando - Agora é o seguinte. Aqui também ficaram os que querem ser empresários, então, vou separa-los, certo? - revirei os olhos, será que não podíamos escolher não? - Senhorita Gomez... - assenti para ela - pode se sentar ao lado da senhorita Lovato, por favor... 
- Quem? 
- Demetria Lovato, ande. - ela apontou para a menina que eu trombei e que estava andando com a Miley. Como assim? 

~

Gostaram do primeiro capítulo da nova web? :3 espero que sim ^.^ 
Está meio chatinho para o lado da Selena, mas é algo da história e que logo vocês (acho) que vão entender u.u Como sabem, é praticamente uma história da Selly, e é diferente para mim e até mesmo, confundo as vezes, mas espero que vocês gostem, pois eu realmente estou gostando de escrever. 
Um ano de blog, gente vocês não sabem como eu estou feliz por ter esse um ano. Foi maravilhoso esse ano com vocês, ver cada palavra escrita que me fizeram feliz, quase chorar e me deixar emocionada. Foi mágico *-*. E obrigada por tudo, mesmo!
15 comentários (conseguem? *-*) para que sexta (se der certo) posto o próximo ;D'.

Obrigada por tudo, amo muito vocês, fiquem com Deus; kisses ~

37 comentários:

  1. haaaaaaaa tá perfeito o primeiro capitulo as coisas estão feias pro lado da selena né!
    posta logooooooooooooooo
    o segundo capitulo bjs flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GAABI *-------------------*. Awwn, obrigada, fico muito feliz *-*. KKKKK, um pouco, né. Mas acho que logo se acalma ;D'. Já irei postar e desculpe fazer vocês esperarem taanto '-'. Obrigada por tudo *-*, beijos diwa ~

      Excluir
  2. OOOOOOOOOOOOOMG. A Selena é má. bubu'.
    peeeeeeeeeeeeeerfeito.
    Posta logo.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KASOAKSOAS, só o comecinho Diéssie, eu acho '-'. kkk. Awwn, obrigada *-*, fico muito feliz. Já irei postar e desculpem fazer vocês esperarem tanto :X.Obrigada por tudo *-*, beijos diwa ~

      Excluir
  3. PERFEITOOOOOOOO! a selena e mto nojenta, eu acho que ela vai sofrer tanto......... cara vc tem que POSTAAAAAA LOGOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, obrigada *-*, fico muito feliz. KOAKSOA, quem sabe... por enquanto ela vai ser, eu acho '-'. KKKKKKKK, desculpe a demora para postar, mas já irei postar e espero que goste, novamente, me desculpa por demorar tanto ><'. Obrigada por tudo *-*, beijos diwa ~

      Excluir
  4. Ficou muito perfeito mesmo :))
    Sério, amei. E eu entendo que a Selena deste jeito faz parte da história, e sei também vai que ficar ainda mais incrível depois ><
    Amei, mesmo.
    Um beijo,
    Mandy ~
    jemienelenaipromesseyou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada Manda, fico muito feliz *-*. Awwn, isso é demais, fico feliz de verdade *-*. AKSOAKS, sim, ela agora só que é desse jeito, mas nos próximos ela já muda :). Awn, fico muito feliz, obrigada. Obrigada por tudo, beijos diwa ~

      Excluir
  5. E eu voltei! h.h #enfim. kkk'
    Noussa quanto tempo não comentava aqui. e.e Mas agora pode escrever que eu volto a comentar direitinho, como sempre fazia. (:
    Fannyh, tá muito lindo o capítulo! Muito mesmo! Estou adorando two worlds collide. *u*
    Ain, fiquei com pena do Nick. Coitadinho, meu Deus. o.O E a DemDem e o Joe, credo. o.O' A Sell está bem mázinha nesse inicio. O.O Mas ela vai ficar boazinha, né? kkk
    O Liam ficou envergonhado. Tadinho. kkk' Que amor.
    Aaah, posta logo viu? E parabéns por um ano de blog. Passou bem rápido. o.O
    Beijonas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn Maay voltooou comemoorem \õõ/. Veerdade, *-* u.u kk. KSOAKS, awwn, obrigada May, de verdade, vou amar ver você sempre aqui u.u kkkk. Awn, obrigada, fico muito feliz, ah, você sabe. É maravilhoso saber que vocês estão gostando *-*. KKK, né, tadinho '-'. AKOAKSOAS, né. Um pouquinho, daqui a pouco ele começa a ser melhorzinha, eu acho ><'. KKKKK, nós esperamos u.u haha. ksoaksa, aawn kkkk. Desculpa pela demora, duas semanas ^^. Mas hoje vou postar três capítulos ;D'. Awwn, muuito rápido, nem percebemos direito u.u *-* hihi, obrigada. Obrigada May, por tudoo! Beijos diwa ~

      Excluir
  6. FRIEND, TA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    AMEI =)
    TÁ LINDO MARAVILHOSO, AMEI
    ADORO-TE CONTINUA ASSIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn friend, obrigada *-*, fico muito feliz. Awwn, fico muito feliz, espero que goste do resto da web hihi :D. Awwn, obrigada *-*. Também te adoro, muito *-*. KKKK, pode deixar, vou continuar u.u kkk. Obrigada por tudo, beijos diwa ~

      Excluir
  7. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Coitada de Sel
    Adorei
    Poooooooooooosta Rapido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Anômino *-*, né, um pouquinho u.u. Awn, fico muito feliz, obrigada. Espero que goste da web inteira *-*. KKKK, desculpa a demora, mas hoje vou postar três capítulos (se der tempo) e espero que goste *-*. Obrigada por tudo, beijos ~

      Excluir
  8. Perfect >.<
    Nossa véi ODIEI esse jeitinho da Selena RUM
    Que do mal ~~'
    Quando ela falou da profissão, huuuuuuuuuuun , eu pensei em um negocio, sei lá, minhas ideias para uma continuação ou parte de uma fic são sempre estranhas, mas essa é fofinha >.< Sei lá, espero que seja o que eu estou pensando (:
    Amei
    Posta Logo!
    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Myh, obrigada *-*, fico feliz. KKKKKKK, calma, logo você vai gostar dela, (eu acho, né)... kkkkkk. SKAOSKAS, oopa, quero saber o que a senhorita está pensando, quem sabe não seja a continuação? haha. Eu quero saber, espera só você entrar no msn u.u kkkkkk. E provavelmente vai ter uma segunda temporada, então u.u Awn, fico feliz e espero que goste da web inteira *-*, obrigada. Desculpe a demora para postar, mas hoje, se der tempo, irei postar três capítulos u.u *-*. Obrigada por tudo, beijos diwa ~

      Excluir
  9. Maravilhoso Coitada da Miley,a Sel não devia ter tratado ela desse Jeito. Agora só quero ver como ela vai tratar a Demi RUM. Essa coisa de popular ter que desprezar nerds é ridiculo
    já fiquei com um poquinho de raiva da Selly,mas eu ainda amo ela. Tá incrivel,posta logo please To Amando já BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada Rubia, fico feliz *-*. Né, a Sel está malzinha no começo, mas ela logo muda... ou não. Mas voltando... KOSKAOS, te diria que não muito bem, mas espero que goste do capítulo do mesmo jeito u.u kkk. Logo vai dar certo, eu acho. Eu também acho, e a maioria das vezes nem é desse jeito na nossa vida (eu acho). KKK, eu não quero que você fique com muita raiva da Sel só pela web, tá kkkk. Awn, obrigada fico muito feliz, de verdade *-*. KK, desculpe pela demora, mas se der, hoje posto três capítulos *-*. Fico feliz e espero que goste da fic inteira hihi. Obrigada por tudo, beijos diwa ~

      Excluir
  10. Ficou lindooo!
    Eu ameiii!
    Poste assim que puder!
    Estava com saudadeeee!

    Love,
    Káá <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Káá *-* kkkk, awn, obrigada, fico muito feliz *-*. Awn, fico feliz, espero que goste da fic inteira hihi. KKKK, obrigada e desculpe a demora para postar, se der hoje eu posto três capítulos *-*. Awwwn, eu também estava com muita saudade você *----*, também de postar aqui, receber o carinho de vocês *-*. Obrigada por tudo, Káá. Beijos diwa ~

      Excluir
  11. ta mt bom o capítulo, tem que ter mais demi, asuhaushausha ainda vai ter jemi na fic ??? , posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada *-*, fico muito feliz. SKAPOSKA, então, essa fic vai ter mais Selena do que a Demi, mas vai ter sim Jemi, kkk, pode ficar tranquila. Já irei postar, desculpe a demora. Se der, três capítulos hoje *-*. Obrigada por tudo, beijos ~

      Excluir
  12. omgggg *-* ta perfeito, posta logo ta? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, fico muito feliz, obrigada *-*. KKKK, já irei postar, e desculpa a demora, se der três capítulos u.u hihi. Obrigada por tudo, beijos diwa ~

      Excluir
  13. ammei *-*
    perfect *-*
    amo muito teu blog '-'
    my baby kiss *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fico muito feliz *-*, Awwn, obrigadaa *-*. Awwn, fico muito feliz, de verdade. Isso é maravilhoso para mim *-*, obrigada, muito obrigada por tudo. Beijos diwa ~

      Excluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POVO LERDO >.<

    =3 Posta logo? Ç.Ç tô sofrendo um tempo aqui já mas o povo é lerdoooh '-'

    Amigos,Amigas, Povos, Povãaah's, Todo mundo comentando ai >-<''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AKSAOKSAS, calma ai u.u kkkk, eu ri. Desculpa a demora para postar, mas se der, hoje eu posto três capítulos hihi. KKKKKKKKKK, calma hahah. KKKKK. Oh Goosh, kkk. Obrigada por tudo, viu?! *-*, beijos diwa ~

      Excluir
  15. Friend, Queria perguntar se querias fazer parceria com os meus 2 blogs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, claro que quero Friend, me manda os URL dos seus blogs para que eu possa por ali do lado u.u hihi *-*. Obrigada, beeijos diwa ~

      Excluir
  16. Oi Faanyh :3
    Vim aqui para pedir um favorzinho kkkkk :)
    Eu acabei de criar uma nova fic,e gostaria muito que você desse uma passada lá,pois a sua opinião é muito especial para mim.Aqui tem a sinopse http://jemienileylonglive.blogspot.com/p/sinopse.html se você quiser :)
    Ficarei muito agradecida se você fizer isso por mim <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooiie *-*. KKKK, claro u.u Awwn, claro que dou uma passada ;D'. Vou ler a fic, com certeza u.u KKK, gostei muito do design e da sinopse, assim que eu terminar de fazer tudo que tenho, eu vou ler *-*. Hihi, já é quase certeza que vou adorar *-*. Me apaixono fácil por fics, acredite u.u Mas então, eu vou comentar lá u.u hihi. Claro que farei, *-* kkkk, eu sei como é u.u Obrigada por tudo, beijos diwa ~

      Excluir
  17. U.uuuu leitora nova!!
    amei acho q entendi ja rsrs
    eu achoq essa fic eh de amizade oww!
    amei
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeh, leitora nooova *---------* kkkkkkkkk, seja muito bem-vinda aqui *-*. KKKK, awn, fico muito feliz, obrigada *-*. KKK, sim, ela é mais de amizade do que romance u.u Mas claro, vai ter momentos Jemi e Nelena hihi, sem eles a gente não vive direito, né u.u kkkkk #brincadeira. Mas fico muito feliz que tenha gostado, espero que a fic inteira você goste u.u :D. Obrigada por tudo, beijos diwa ~

      Excluir
  18. Super perfeito... estou muito ansiosa pelos próximos capítulos :DD Quanto tempo Fannyhhh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rôôô *-------*, my Goosh, quanto tempo, e as novidades? Como anda a vida, mocinha? kkkkk. Que saudade, meeu *-*. Awn, obrigada fico muito feliz. *-*. KKK, já vou postar, desculpe por demorar tanto ><'. Mas espero que goste :D. Obrigada por tudo, beijos diwa ~

      Excluir
  19. Já coloquei você nos afiliados, ok?

    obg besos

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.