sexta-feira, 23 de março de 2012

Two Worlds Collide :: Chapter 2,

2. Questions

- Tá falando sério, Miss Tanner? - perguntei sem acreditar - Será que não podemos escolher não? - perguntei, tentando muda-la.  
- Não, senhorita Gomez. Eu vou criar as duplas, pois eu sei que vai dar certo desse jeito.  
- Eu não teria tanta certeza. - murmurei baixo e andei até a menina, sentando-se ao lado dela. 
- Ah, eu esqueci de avisar. O resto dos alunos que eu não chamei, por favor, podem sair para acharem qual é a sala de vocês. - disse a professora, logo um monte de alunos sairam. - Continuando... - interrompida pela batida na porta, logo em seguida, abrida. 
- Oi professora. - disse um garoto - Nós somos da sua turma, podemos entrar? 
- Claro, entrem por favor. - logo um monte de pessoas entraram. Até eu avistar Justin. Ele sorriu para mim e acenou, retribui. - Continuando... Senhoritas Lovato e Gomez, podem sair para se conhecerem melhor, já que terão que trabalhar juntas durante o ano inteiro.  

Nem esperei a menina ao meu lado, sai da sala como um foguete e logo atrás de mim, Demetria. Ela não era tão bonita e por isso, poderia me afetar. Se bem que esse ano ela está bem mais diferente que nos outros anos. Ah, que seja, é só uma aula e ninguém vai saber. A não ser que os idiotas da minha sala de preparação fofoquem. Bando de fofoqueiros idiotas.  
Cheguei rapidinho no pátio, seguida por Demetria. Sentamos em um dos banquinhos que tinham ali e a encarei, como se eu pedisse para ela começar a falar. Ela me pareceu confusa, acho que ela não gosta de mim. Bom para ela, porque também não gostava dela.  

- Então... - comecei - Você quer ser cantora, é isso? - perguntei, tentando puxar assunto.  
- Sim.. - ela apenas disse isso.  

E assim, o silêncio reinou naquele ambiente. Ela parecia meia tímida comigo, mas para que ter toda essa timidez? Ah, claro, Miley deve ter dito alguma coisa sobre mim. Revirei os olho com esse pensamento. Ou talvez não, vai saber. Dei de ombros.  
Logo, vários alunos da nossa sala foram saindo, conversando com os parceiros deles. Pareciam que estavam se dando muito bem, todos eles. Miley estava junto com uma outra menina e elas riam enquando andava para algum lugar. Nicholas e Joseph andava junto com um outro menino e parecia que o assunto estava legal. E ali, vi meu Justin com uma garota que bem, não gostei muito. Eles estavam bem... amigos, te diria.  

- Oi professora. - disse Demetria, quando a professora parou à nossa frente.  
- Oi alunas. - disse ela, dando um sorriso - Senhorita Lovato, a Senhorita Gomez será sua parceira durante o ano inteiro, como ela vai ser sua. 
- Mas para que isso, afinal? - perguntei, já que não estava entendo nada.  
- Eu li o que você escreveu, senhorita Gomez. - disse miss Tanner - E tudo que você escreveu combinou perfeitamente junto ao da senhorita Lovato. E eu achei que seria muito bom deixar vocês duas juntas, porque, como a senhorita Gomez disse que queria sua cliente como uma amiga, senhorita Lovato também quer uma empresária como amiga. Vai dar certo, pelo menos vocês duas eu tenho certeza. - sorriu orgulhosa.  
- Eu acho que não, professora. - comentei, enquanto ela tirava o sorriso 
- E por que não? - perguntou ela.  
- Hm, não sei. Mas a gente não tem nada em comum, como quer que a gente "estude" juntas? Me diz? Ela é uma nerd, eu sou popular. Ela é qu... - interrompida  
- Não fale assim da Demetria. - disse a professora me interrompendo - Vocês vão aprender com as diferenças. Isso não está sendo fácil para ela também, senhorita Gomez. E você poderia facilitar as coisas, não levando para esse caminho. - me aconselhou, enquanto eu revirava os olhos 
- Ah, que seja. - respondi derrotada, olhando para os lados  
- Enfim, quero que vocês conversem um pouco. Irei dar para vocês esses papeis. - me entregou um tanto e para Demetria também - Vocês irão responder a pergunta que a outra fizer, certo? - assentimos - Ótimo. Vou indo, depois eu volto aqui. - se distanciou de nós.  

Eu encarei primeiramente aqueles papeis. Devia ter uns 5 ou 6 na minha mão. Não era pouco, mas também não era muito. Tínhamos mais ou menos, uns vinte minutos para responder todas as questões, então, dava tempo.  
Olhei para Demetria e ela acenou, como se falasse para eu começar. Eu, sinceramente não gostava de começar nada, porém, ela com certeza estava pior do que eu. Enfim, comecei.  

- Hm... - olhei o primeiro papel - Por que escolher essa profissão? - terminei de ler e a encarei.  
- Eu sempre gostei de cantar e atuar. Meus pais e meus tios dizem que sou boa nisso. E quem sabe eu tenha talento como eles dizem, mesmo duvidando. Eu amo cantar, me expresso muito nela. - respondeu ela olhando para mim. - Agora sou eu... - disse pegando uns dos papeis - Existe amizade verdadeira?  
- Que pergunta é essa? - disse confusa - Pelo que eu saiba, seria só de profissões, não de... amizade. - falei confusa.  
- Talvez seja como uma terapia. - Demetria disse rindo - Uma filha da amiga de minha mãe já estudou aqui e ela disse que a Miss Tanner trabalha como terapia. Não é só profissionalismo, mas também de sentimentos. - tentou me explicar.  
- Ah sim... Hm, acho que existe sim, só que depende da pessoa. Porque, olha, nada contra você, mas acho que não conseguiria ser amiga de uma... - não consegui completar.  
- Nerd? - ela me perguntou, completando - Miley é uma ótima pessoa, uma ótima amiga, pena que você e nem eu tenha ido com ela. - olhou para a amiga de longe - Ela pode ser até meia popular e uma ótima estudante, mas ela era sua amiga. Depois que ela me contou o que houve entre vocês duas, ela ficou muito mal. Eu sei que não devia me meter, mas ela é minha amiga agora, não posso deixar quieto.  
- Hm, tá, olha, eu também fiquei mal, está bem? Miley é minha melhor amiga e... - ela me interrompeu 
- Por que nunca disse isso à ela? - me perguntou.  
- Não te devo satisfações, Demetria. E essas perguntas que você está me fazendo não está no papel, são apenas da sua cabeça. Vamos acabar logo com isso. - propus, fazendo ela assentir e eu pegar mais um papel - Já se apaixonou? Caso sim, por quem e como ele era? - revirei os olho. Ela com certeza, nunca deve ter se apaixonado.  
- Já sim... - me surpreendi com essa, devo ter arregalado os olhos. Ela suspirou - Me apaixonei justo pela pessoa que eu era... grudada durante anos e anos. Não queria me distanciar dele, mas foi preciso, porque ele... ele era meu melhor amigo e não queria estragar uma amizade.  
- Hm, você ainda não respondeu quem ele é... - falei, parecendo atenta no assunto.  
- Não quero falar sobre isso, Gomez. Por favor, está bem? - tentei impedi-la para me falar, mas ela foi mais rapida pegando um papel e logo lendo - Que tipo de bandas e cantores você gosta?  
- Gosto muito de Paramore, Kelly Clarkson, Katy Perry... entre esses artistas.  
- Eu também. - ela sorriu - Agora você é que faz uma pergunta.  
- Quem é sua inspiração para escrever suas músicas?  
- Amores por enquanto, superação ou algo do tipo também. - ela riu pegando um novo papel - Como você é com sua família? - engoli seco  
- Ér... bom... hm...  
- Acabou alunas! - disse a professora me interrompendo, próxima de nós e pegando os nossos papeis, suspirei aliviada - Podem ir para a sala e pegarem suas bolsas. Estão dispensadas. - sorri agradecida e sai correndo.  

Cheguei dentro da sala, coloquei tudo correndo dentro da minha bolsa e sai da sala. Cheguei no final do corredor e olhei para trás. Ali vi Demetria entrando dentro da sala e logo saindo, como se tivesse procurando alguém. Deve estar procurando Miley, já deve ter se tornando melhores amigas. Revirei os olhos e segui até o meu armário mais tranquila.  
Abri rapidamente e guardei alguns livros ali dentro e outros tirando e colocando dentro da bolsa. Fechei com força, atraindo olhares e um deles, foi de Nicholas que estava no armário ao meu lado. Ele sorriu para mim, tentei retribuir mas não estava com vontade de fazer. Não era bem vontade, era... que eu não conseguia, era isso.  
Andei até o portão, praticamente correndo. Não queria ficar nem um minuto ali. Estou parecendo mais como uma menina que vai apanhar e precisa ir embora, antes que alguém que sabe da briga a veja escapando. Mas não é isso, só quero... evitar discussões e pessoas querendo "ajudar" para poder saber mais sobre mim e depois espalhar para o mundo.  
Fui andando até chegar em casa, pensando melhor na vida. Ficava olhando para o céu e as vezes, me criticava or ter tido o primeiro dia de aula tão... chata. Não sei, pensei que fosse melhor.  
Logo que cheguei na minha casa, subi para meu quarto, tomei um banho demorado e completo, colocando meu pijama e me sentando na cama. Olhei para o teto e pensei um pouco mais. Meus pais deviam estar trabalhando e voltam daqui a pouco. Virei meu rosto e olhei o relógio que marcava 5:50 p.m., poucos minutos para eles voltarem.  

- Selena? - chamou-me a empregada, colocando a cabeça dentro do quarto e eu assenti - Telefone para senhorita. É um tal de Joseph.  
- Obrigada Nancy - sorri e ela saiu logo após. - Alô? 
- E ai, Selenita do meu coração. - ele disse rindo e eu revirei os olhos.  
- O que você quer Josepino? 
- Josepino? O que é isso? - eu estava rindo, enquanto ele com certeza, estava querendo brigar comigo.  
- É um apelido para você por ter me chamado de Selenita. Você sabe que eu odeio quando me chamem assim. - reclamei.  
- Tá, que seja. - ele dera de ombros - Te liguei para vim ter uma noite de filmes comigo e com uns amigos meus e do meu irmão. Então, topa?  
- Até que é não é uma má ideia. - pensei comigo - Ah, eu vou sim, vou só esperar a Mandy e já vou ai.  
- Tudo bem. Tchau, até mais. - ele desligou o telefone.  

Coloquei o telefone em cima da cômoda, depois eu levaria até lá em baixo, a preguiça falava mais alto naquele momento. Deitei novamente na cama, coloquei meus fones e comecei a ouvir a música.  
Abri rapidamente meus olhos e virei meu rosto, olhando para o relógio que estava num criado ao lado da minha cama. Levantei num pulo e vi que a música estava tocando. Parei e corri para o banho, já que eu já estava muito atrasada. Tomei um banho rápido e coloquei a primeira roupa que eu vi, logo passando uma maquiagem leve.  
Desci as escadas correndo, parando na sala onde vi Mandy, Ricardo e Mattew, meu irmão que implica sempre comigo. Mandy se levantou quando me viu, ficando apavorada.  

- Onde pensa que vai, menina? - perguntou-me ela.  
- Vou na casa dos Jonas. Joseph me chamou para uma noite de filmes, mas pode ficar tranquila, ainda hoje eu volto. Lá pelas... meia noite, quem sabe?! - falei, eu sabia que ela ia deixar só porque é a casa dos Jonas, ela é amiga deles, então...  
- Tudo bem, mas seu pai vai levar você. - disse Mandy voltando a se sentar no sofá e Ricardo levantando, indo até a onde a chave do carro.  
- To indo lá fora, tchau. - ignorei os argumentos do meu irmão irritante com "toma cuidado maninha" e logo rindo. Sai de casa, esperando meu pai.  

O caminho todo até a casa dos Jonas foi silencioso, tirando o fato que Ricardo cantava a música que tocava na rádio.  
Cheguei na casa do Joseph e toquei o interfone, logo abrindo a portinha que tinha. Acenei para meu pai e entrei. Caminhei olhando para os lados, indo até a porta principal, que tinha uma mulher me recebendo. Sorri de imediato, adorava dona Denise, ela sempre foi uma mulher maravilhosa, carinhosa e gentil, ela me tratava tão bem! Abracei-a, recebendo a retribuição dela.  

- Pequena Seleninha! - sorri envergonhada no abraço dela - Como você cresceu minha pequeninha. Você era tão... pequena. - disse ela, já separado do abraço.  
- Pois é, Denise. - sorri - Crescendo e mudando. - eu disse revirando os olhos.  
- Verdade. - sorriu para mim - Veio para a noite de filmes dos meninos? - assenti - Pode entrar querida. - ela me deu um espaço para entrar e foi o que fiz - Eles estão lá na sala de filmes.  
- Obrigada tia, vou indo lá. Tchau. - acenei e entrei na casa dela, indo até a sala de filmes.  

A casa dos Jonas era maior que a minha, isso eu não podia negar e também, eles eram pessoas muitos legais, gentis. Tratavam todos iguais e isso eu admirava neles.  
Dei uma pequena caminhada pela casa, logo chegando na sala de filmes. Me assustei ao ver Demetria e Joseph numa poltrona, assistindo o filme atentamente. E Miley e Nicholas observando e cochichando sobre aqueles dois ou sobre o filme. Pelo jeito, seguraria vela, por que não pedi para que Justin viesse comigo?  

- Está atrasada, senhorita Selenita. - disse Joseph me olhando, logo todos da sala me olhava.  
- Eu sei... - me sentei em uma das poltronas - É que eu acabei dormindo e perdi a hora. - falei, olhando para a televisão - O que estão assistindo?  
- Noivas em Guerra. - disse Demetria sorrindo para mim.  
- Hum.... por acaso perdi algo? - eu disse me referindo à Demetria e Joseph de mãos dadas.  

Demetria e Joseph olharam para as mãos estraladas deles e rapidamente se olhando, logo soltando a mão deles. Eu vi como eles ficaram constrangidos pela risada de Miley e Nicholas, mas acabei acompanhando o riso. Demetria e Joseph estava vermelhos e isso era inédito, principalmente Joseph.  

- Meu Deus, preciso de uma foto do Josepino vermelhinho. - eu disse rindo.  
- Muito engraçado, senhorita Selenita. - ele me mostrou a língua e eu retribui.  
- Vamos assistir esse filme, anda logo. - disse Miley apresada.  

Ligaram o filme e ficamos vendo-o até dar 11:00 p.m., que decidimos jogar verdade ou desafio. Bem que eu não queria, mas como Joseph disse, se eu não jogar não teria graça. Enfim, decidi jogar, não queria acabar com o jogo, como ele disse.  

- Aqui está a garrafa e a maquininha - disse Nicholas entregando as coisas à Joseph e se sentando ao meu lado numa rodinha - Mamãe e papai estão dormindo, podem ficar tranquilos.  
- Ótimo! - disse Joseph - É melhor assim, se não, teríamos que dar as satisfações pela garrafa e por algumas consequências. - sorriu malicioso.  
- Só para lembrar, eu tenho namorado, está bem Joseph? - eu disse olhando diretamente para ele que fez sorrir mais.  
- E eu com isso Selenita? É só um jogo e o Justin não vai nem saber disso. É melhor brincar do que fingir ser a santinha, ok? - ele me disse, como se já soubesse o que fazer.  
- Vou girar a garrafa. - disse Demetria, que logo em seguida, girou a garrafa, parando para Miley perguntar à mim.  
- Verdade. - eu disse, nem deixando ela me perguntar.  
- Hm... é verdade que você não me considera como sua melhor amiga? - ela me perguntou com uma das sobrancelhas erguidas.  
- Mentira! Eu considero você sim como minha melhor amiga. Se você não vê isso, eu não posso fazer nada. - eu disse, já cansado dessa pergunta. Ela não disse nada, apenas ficou quieta e ignorou a maquininha, como se não quisesse saber se era ou não a verdade - Eu giro. - girei e parou para que Nicholas perguntasse à Joseph.  
- Desafio! - disse Joseph 
- Te desafio a dar um beijão, daqueles de cinema na Demi. - Nicholas disse dando um sorriso malicioso.  
- O que? - quase gritou Demetria, assustada.  
- É isso, ninguém mandou você escolher desafio. - Nicholas disse como se a culpa fosse dela - Andem, se beijem. É só uma brincadeira, como Joe falou.  
- Vem Demi. - ele puxou-a ficando de pé - Você é minha amiga e nada que eu fizer vai afetar nossa amizade, ok? - Demetria apenas assentiu.  

Eu não sei se era só eu, mas eu vi que eles se... gostavam? Joseph gostava de alguém? Como era possível? Aquele... galinha do primeiro e segundo ano, o que houve com ele? Ali, eu vi um selinho demorado se transformar num beijo de cinema para Nicholas queria. Eu fiquei... surpresa, achei que Joe não iria fazer isso.  
Olhei para Nicholas e Miley e vi os dois rindo e sorrindo, como se já soubesse que fariam isso. Mas eles... eu não sei por que, mas eu me sentia como se ninguém contasse nada para mim.  
Demetria e Joseph terminaram o beijo com selinhos e encostaram a testa, sorrindo como dois bobos de orelha à orelha. Eles voltaram a se sentar na rodinha e Joseph rodou a garrafa, parando para que Miley perguntasse à Demetria.  

- Verdade! - Demetria disse ainda com o sorriso.  
- É verdade que você gostou do beijo que ganhou do Joe? - ela disse rindo, fazendo com que Demetria abaixasse a cabeça envergonhada, quase totalmente vermelha.  
- Hm, ele é meu amigo e... - interrompida.  
- Para de enrolar, Demi! - disse Miley rindo dela.  
- Bom, eu... eu... g... gostei. - sorriu envergonhada e olhei para Joe, vi o sorriso bobo se formar na face dele. Será que... eles estavam... apaixonados um pelo outro? Não pode ser!  
- Nem vou ver na maquininha de novo, está bem? - disse Miley rindo da amiga e logo Demetria girou a garrafa, parando para que eu perguntasse à Miley.  
- Verdade! - falou Miley, olhando para mim.  
- É verdade que... você já me desconsiderou como sua melhor amiga? - perguntei nervosa com a resposta, não sei o motivo, porque nunca fui assim. Mas eu vi que Miley era a melhor do mundo e não queria perder a amizade dela.  
- Isso não é verdade, Selena. Olha, a gente brigou, mas não é para sempre. Então, ainda não. - disse Miley. Assim que ela disse, senti um peso saindo de mim e eu sorri para ela, não recebendo um de volta, me fazendo sentir mal - Eu giro agora, né? - Nicholas assentiu para ela e girou. Parou para que Joseph perguntasse à Nicholas. 
- Desafio! - Nicholas disse, confiante.  
- Te desafio à ir no seu quarto e pegar aquela foto que tem no seu closet e trazer aqui para que as meninas vejam. - disse Joseph sorrindo vitorioso.  
- Eu não acredito que você mandou eu fazer isso. Eu não vou mostrar aquela foto, não mesmo. - disse Nichola, cruzando os braços.  
- Eu te desafiei, irmãozinho. Agora vá, você precisa cumprir, esqueceu. Como você disse à Demi. - Joe disse sorrindo vitorioso.  

Nicholas não disse nada, apenas saiu pela casa e logo voltou, trazendo um quadro grande. Ainda não dava para ver a foto por estar de frente à ele, mas parecia ser uma que eles não gostavam, porque nenhum deles me disseram sobre essa foto.  

- Anda Nick, mostra a foto. - disse Joseph rindo e Nicholas o fuzilando com os olhos.  

Sem enrolações, Nicholas mostrou a foto dele mesmo, um bebê muito fofo, só que com uma fantasia de Barney chorando com um palhaço ao lado dele. Todos começaram a rir, tirando ele mesmo, que estava com uma cara nada agradável, como se não acreditasse ainda que Joseph fez isso com ele.  
Depois de uns segundos, ele deve ter voltado para o quarto para guardar a foto e logo voltou, se sentando no mesmo lugar. Girou a garrafa e parou para que Demetria me perguntasse.  

- Pode ser verdade? - Demetria disse e eu assenti - O que você realmente sente por meu irmão? - me perguntou, fazendo eu ficar confusa.  
- Quem é seu irmão? - perguntei.  
- Justin Bieber, Selena. Seu namorado. O que você sente por ele é real? - ela me perguntou novamente, eu não acreditei. 

~

Hey gente, gostaram do segundo capítulo? *-* Espero que sim ^.^ Ainda hoje tem mais dois capítulos, se der tempo. 
Divulgação :: I Heart ; Ghost Of You. Vale a pena seguir, tem histórias lindas e maravilhosas. Vamos, entrem, leem, comentem, e gostem *-*
Desculpem a demora para postar, realmente semana passada não deu tempo. Mas isso não é desculpa. Eu sei que não estou sendo certa, mas hoje acho que irei recompensar vocês. Não sei quando vai dar para mim postar o próximo, mas vou tentar amanhã, não é garantia. E lembrem-se, só de sexta que irei postar. Realmente, esse ano está ficando difícil, minhas matérias aumentaram, trabalhos, e também tenho que ter um tempinho para mim, não é?! Mas tentarei escrever mais para poder postar mais rápido :). Me perdoem!
Coments respondidos u.u  ~  Two Worlds Collide, Chapter 1 - Tags, Selos, Divulgações!Muito obrigada por eles *-*

Obrigada por tudo, que Deus protegeis vocês, amo muito vocês, kisses my diwos ~

18 comentários:

  1. Awwwwwwn, está muuuuuito perfeita sua fic
    A Selly está muito chatinha, hein haha
    Sou leitora nova. Me chamo Luana ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana, fico muito feliz *-*. KKKKKK, ahaam, ela está só um pouco chatinha, já ela melhora u.u Awn Luana, seja bem-vinda. Espero que tenha gostado do blog u.u *-*. Obrigada por tudo, beijos diwa ~

      Excluir
  2. queeeeee lindjó
    by : mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Mii u.u. Awwn, obrigada, fico muito feliz *-*. KKK, obrigada por tudo, beijos diwa ~

      Excluir
  3. Perfeito. (:
    Vaai ser nelena né? *-*
    Posta loooogo.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laureen *-*, fico muito feliz. KKKK, sim, vai ter Nelena e Jemi *-*. Mas, Nelena vai demorar mais do que Jemi ;P'. Mas ser sim *-*. Logo eu posto (amanhã provavelmente) e espero que goste ;). Obrigada por tudo, beijos diwa ~

      Excluir
  4. oi, estou por anonimo por que minha conta no blogger esta ruim, eu só quero te dizer que suas postagens não estão aparecendo quando vc posta no próprio blogger :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viish '-'. Sério que não está aparecendo. Olha, tenta de novo, clica em F5, as vezes dá certo. Caso não, fala para mim de novo, que tento ver se dá certo. Qualquer coisa, eu estou postando no Nyah também :: https://www.fanfiction.com.br/historia/204102/Two_Worlds_Collide *-*. Enfim, qualquer coisa, fale de novo, ok? Obrigada por tudo, beijos ~

      Excluir
  5. G-ZUIS A DEMI E O JUSTIN SÃO IRMÃOS OMG OMG OMG
    Só eu não sabia \z
    Selena estou me irritando com a sua pessoa \z
    OMG, e sobre o que eu imaginei e tal, nossa, foi uma coisa bem doida levando em conta que elas estão na escola e sei lá, acho que farão faculdade \z
    3 CAPITULOS HOOOOOOOOOOJE ? g-zuis vou ter um treco \z
    OMG OMG OMG você já colocou o novo cab. ooooown >.<
    Perfect *.*
    Posta Logo ~.~
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KOAKSOAS, sim, eles são irmãos u.u Estranho, né '-'. KKKKK, e quase todos u.u KSAOKS, calma-se, ela logo vira uma pessoa... melhor u.u huuum, quem sabee?! KKK, eu já tenho o prólogo da segunda temporada, Myh e quem sabe o que você disse não faça algum sentindo? '-'. KKKK desculpe, não deu para mim postar, mas amanhã (dia 29) provavelmente eu poste um e depois na sexta ;D. Ahaam, obrigada pelo cabeçalho, ficou lindo como sempre, heein *-*. Awn, obrigada *-*. Como já disse, já irei postar ;D. Obrigada por tudo, beijos diwa ~

      Excluir
  6. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
    FRIEND TÁ PERFEITOOOO =)
    CADA VEZ MELHOR...
    Podes passar pelo meu blog sff:
    http://jeminelenawouldntchangeathing.blogspot.pt/
    Thanks =) Love You Friend

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada friend *-* fico muito feliz ;D'. Awwn, se você acha =P'. Siim, eu já irei coloca-lo como meus afiliais e quando acontecer, eu aviso você no seu blog, ok? *-* hihi. Magina, ;). Awwn, I love you too, friend.

      Excluir
  7. Hello >.<
    Só avisar: O blog Jemi - Mini-fics (I Believe In Us) foi excluído, então, por favor, tire-o de seus afiliados/parcerias.
    URL: HTTP://www.ibelieveinusforever.blogspot.com
    Obrigado *.*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUA CHATA, COMO DELETA-LO?! U.U #mimi, I'll cry :'(... Mas tudo bem, essa foi sua decisão, tudo bem =)
      Beeijos ~

      Excluir
  8. Que linddooo <3 fiquei chocada a Demi e o Justin são irmãos O.o Amo a Selly mas ela ta muito enjoadinha, Posta logo please Beijinhos Byee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada Rubia *-*, fico feliz. KKK, eu achei mesmo que ficariam u.u KKK, eu também amo muito a Selly, mas ela está um pouquinho no começo, mas acho que logo ela melhora ;)'. Já irei postar e espero que goste *-*. Obrigada por tudo, beijos ~

      Excluir
  9. nhacccccc que lindezzza! awn, eu esqueci de falar, eu leio o seu blog faz mttt tempo sabia? u-u mas vc nunca me viu aqui pq eu não usava meu blog kakakaka. ta divooo e eu to em choque por Demetria ser irmão de Justin. kjsçlkfçlsçsl adoro!!!!111! bom, posta logo viu e aqueles blabalabbla q vc sabe né çlfskjsçlkjsçlkfsk beijo s2s2ss22

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, awwn, obrigada, fico muito feliz *-*. \O/, sério?! Awwn, que legaal *----*, fico feliz. KKKKK, ah, tudo bem ;). Awwwn, obrigada Carol, fico feliz *-*. KKK, eu bem que achei que ficariam mesmo u.u, mas acho que logo entenderão... ou não '-'. KKK, eu sei, obrigada, eu já irei postar e espero que goste ^.^ Obrigada por tudo, beijos ~

      Excluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.