terça-feira, 1 de janeiro de 2013

new year, new things.

Meu Deus, como o ano de 2012 passou rapido, nao?!
Mas, eu nao sei por que, mas senti que 2013 vai ser melhor *-*.

Eu ja tinha postado, no post anterior, falando feliz ano novo para voces, e tals, mas queria colocar numa postagem so, se e que me entendem. 
Eu, sinceramente, nao sei exatamente o que dizer, esse post vai ser meio estranho, ja que vou escrever exatamente tudo que esta na minha mente. Nao e um tipo de desabafo, e so, que eu quero, mais ou menos isso.

2012 foi bom? Foi otimo, como ja disse, minha familia e eu conseguimos alguns dos nossos objetivos. Deus se manteve tao bem na minha vida, sempre me ajudando. Me fez ver coisas, sabe. Eu comecei a dar mais valor em pessoas mais importantes na minha vida. Ri muito, me diverti com a minha irma por qualquer besteira, com a minha prima e minha melhor amiga por tudo. Entao, voces ja devem perceber. 2012 teve seus momentos ruins, que eu parava e entrava no meu quarto, fechava a porta e deitava na minha cama, colocando os fones e ouvia as musicas, como por exemplo, Believe in Me, da Demi ou Ordinary Girl, da Miley. Teve minhas brigas, meus desesntendimentos, mas nada que fosse grave, amem! Mas tambem, teve aqueles meus momentos de loucura que eu parecia uma doida _ou bebada_. Sabe, eu sempre penso e acho que um riso e sorriso sao lindos e eu amo sabe. Adoro sorrir e rir, pois me deixa feliz. Entao, posso dizer que 2012 foi um tempo que eu percebi que rir e sorrir foram mais naturais, que as vezes podemos fingir, mas nao foi o que aconteceu muitas vezes. Logicamente, que tem aqueles dias que estamos ruins, mal, e fingimos cada gesto, as acho que aqueles que foram naturais foram mais fortes. Nesse ano, a escola passou rapido, mesmo eu querendo que passasse mesmo. Mas parece que cada ano que passa, mais rapido fica, entenderam? Quando eu paro e penso em postar, eu conto os dias. Parece que foi ontem que postei, mas quando eu vejo foi semana passada. E tao rapido. Como em High School Musical 3, eu queria que o tempo parasse de vez em quanto, que eu pudesse "brincar" mais, mas o que seria da vida sem arrependimentos? Pois e, temos que aprender com eles. Quantas vezes deixamos de ir com a familia ou amigos por causa de pequenas coisas como o computador? Bom, eu posso dizer que ja deixei muitas vezes de assistir um filme com meu irmao para ir ao computador. Eu tento fazer diferente, mas nao e que eu nao consigo, mas que e parece que o computador e mais interessante. Sim, e errado, mas e tambem a minha mente. Ainda bem, nesse ano eu consegui voltar aqui, sabe. Nao e a mesma coisa que no comeco e meio do ano. Agora, eu entro no computador e penso "sera que eu ja posto?" E quando eu leio os comentarios, por que nao postar? Por que deixar essas pessoas que leem, que se dediquem a comentar, que gastam tempo com voce, sem mais um capitulo? Pois e, nao tem uma resposta para essa pergunta. Dai, voce quer que o capitulo seja perfeito para que nao os desaponte, e isso que tento fazer. Nao que fique perfeito, mas que fique do jeito que voces precisam, sabe. Sem desapontar por simples parte, quero que faca valer a pena enquanto leem. E, para finalizar, 2012 foi bom, realmente! 

E em 2013, o que pretendermos? Sermos melhores que em 2012. Nao so por causa do ano, mas a cada dia crescer. Eu sinto que esse ano vai ser melhor e nao e so porque e ano "13" da Taylor u.u Brincadeira. Sabe, eu realmente espero que nao seja so para mim, mas para todas as pessoas. Que nesse novo ano, Deus nos ilumina e nos guia nos nossos caminhos. Que tenham muitos mais nossos idolos. Que nos alcancemos nossos sonhos e corremos atras deles. Que a cada ano seja melhor. E que 2013 seja melhor *-*

Obrigada por voces serem compreensiveis, pacientes comigo. Obrigada por serem essas pessoas incriveis que voces sao. Obrigada por tudo, tudo mesmo. Amo voces, muito *-*. FELIZ ANO NOVO! 
Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.